Fodões

Fodões
Grupo dos Fodões!!!

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Naruto Mangá 693

 

Links atualizados. Agora vamos ver se valeu a pena esperar. hahaha

25 comentários:

  1. Aff que demora hein.... Sera que só sai amanhã ?!

    O kishi deve ter caprichado nos traços =D

    ResponderExcluir
  2. O phoda eh q todos os outros mangas sairam...one piece, fairy tail, bleach etc... so naruto que nao. entao nao deve ser resposta a pirataria pq senao eles atrasavam todos os mangas.

    eh demora deles de lançar o manga, ou nao teve essa semana dnv

    ResponderExcluir
  3. Se não tiver essa semana de novo. Cabeças vão rolar.....

    ResponderExcluir
  4. Acabei de entrar no site oficial da Jump e pelo que parece o Kishimoto saiu de férias e o manga ficará 40 dias em pausa.

    Agora no site da "contigo Japonesa" um revista de fofocas especializada apenas em celebridades de mangas, informou que ele deve sair da Jump e que esta montando uma revista própria.

    ....Acho que Naruto Acabou....

    ResponderExcluir
  5. Brincadeira.... Alguem sabe o que aconteceu?
    Será que ficaremos sem manga mais 1 semana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uheuheuheuheuhe com isso não se brinca mano :'(

      Excluir
  6. Foi mudados as datas. Naruto e One piece as quintas,

    ResponderExcluir
  7. HELLO!!! TUDO BOM??

    É sacanagem esse negócio de o mangá ficar atrasando assim. Dá muita raiva. Eu fiquei até oito horas da manhã esperando essa porcaria e não lançou. Por sorte, agora que eu estou assistindo Saint Seiya todo de novo eu não estou sentindo a falta de Naruto. Apesar de eu querer ler é claro. Ainda mais que agora irá começar a luta que nós mais esperávamos. Tomara que seja espetacular. Estou assistindo também os sete Jogos Mortais para quebrar o taboo. Apesar das violências extremas, o filme é muito bem feito e inteligente. Vale a pena assistir quem não tiver problemas emocionais. O filme possui uma filosofia por trás e é muito bem bolado. Eu já assisti três. Hoje irei continuar até o mangá lançar.

    - Sobre o mangá, o pessoal está perdendo uma ótima chance de capturar o Rikudou Sennin. Se alguém fizer um selamento tipo o Shikki Fuujin para selar o Rikudou Sennin no corpo poderia adquirir grandes poderes. Ou então pegar alguma coisa do Rikudou Sennin para invocá-lo como Edo ou até mesmo usar o Rinne Tensei nele para que ele reviva completamente. Seria bem interessante.

    - Relíquias do Rikudou Sennin, penas de Madara com o poder do Rikudou, corpo de Madara intacto, raízes de Shinju, clones de Jyuubi, braço do Gedou Mazou, espadas dos Espadachins da Névoa, entre outras coisas a lembrar. Vários tesouros a serem utilizados para adquirir poderes ou fazer experimentos. Espero que pelo menos eles sejam lembrados em algum momento. Tem muitas coisas não utilizadas aí. Uma decepção. Apesar de que agora não há mais adversários para lutar né? Então é uma sacanagem mesmo.

    Vou esperar o mangá lançar para eu comentar. Tomara que lance cedo hoje. De qualquer forma a postagem já está aí. Eu devo ler mais tarde porque eu estou assistindo os filmes e Saint Seiya.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  8. olha eu sei que não tem nada haver c/ naruto, sou fã da série saint seiya tbm vi todas as sagas e filmes, apesar de nunca intender os filmes (rs) e sempre tive duas grandes dúvidas sobre 2 dos filmes da série o a primeira se trata, do filme batalha dos deuses em asegard! a dúvida é a seguinte determinado momento aparece um cavaleiro, de armadura vermelha com o nome de (edgar) ou (midgar)não lembro bem (rs) qnd ele tira a mascara é o yoga de cisne queria intender se ele é o yoga mesmo ou outro cavaleiro parecido com ele uma hora aparece o yoga preso na prisão de asgard dps ele sai sei la até hj, não intendi issu outra dúvida rapida é sobre o prologo do céu não intendi o final, na vdd não intendi nada neh (rs) mais o final mais esquisito de todos o seiya morre ? ou volta tudo do começo ? é castigado pelos deuses ? assistir trocentas veses e não intendi o final do filme ? típico neh ( rs) bom que souber responder minhas dúvidas seria de grande, agrado : bs: fiquei o dia inteiro esperando manga naruto e nada rsrs só amanhã vlw flw galera...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué. Falou no lugar certo. hahaha É comigo mesmo.

      Sobre a primeira dúvida, é o Hyoga mesmo. Ele foi possuído pelo poder de um cavaleiro lá e ficou agindo como se fosse outro cavaleiro. É parecido com o que aconteceu com o Cavaleiro de Cristal que é mestre o Hyoga na série e foi controlado pelo Mestre do Santuário.

      A segunda dúvida, foi isso mesmo. É a única vez que o Seiya morre em toda a história. A Saori tinha sido tirada do cargo de Deusa da Terra e foi para paraíso dos Deuses. Como um humano não pode entrar lá, Seiya se deixou matar pelo cavaleiro que ele estava lutando e foi ao encontro de Saori em um lugar cheio de água. No final, Seiya tenta acertar Apolo o deus do Sol que aparentava ser o deus mais poderoso de todos que foram mostrados na história de Saint Seiya. Era como um deus para os deuses anteriores. Mas depois dos créditos finais mostra que o Seiya conseguiu arranhar o rosto de Apolo. Interessante né?

      O problema é que o filme foi lançado antes de lançar a Saga de Hades, então ficou meio mal feito ou sem sentido quando assistimos a Saga de Hades e comparamos com o filme.

      Eu estou assistindo tudo de novo agora. Tem mais de sete anos que eu não assisto nenhum episódio ou luta de Saint Seiya. Por ironia, eu encontrei os episódios originais da Manchete em HD e postei aqui no forum aí no canto direito. Eu lancei um forum único para nós podermos comentar sobre Saint Seiya aí também. Eu ainda não comecei a escrever porque eu estou assistindo. Mas já descobri várias coisas que eu não tinha visto antes. O bom de assistir muito tempo depois assim é que a minha visão mudou e agora eu posso perceber muitas coisas no anime que antes eu não tinha percebido. haha


      Entrando aí no link do canto direito, irá para o forum único que eu falei e de lá irá para os episódios. Acho que dá para fazer isso com vários outros animes que eu assisto. Quando Naruto terminar, eu irei assistir tudo de novo também. O bom do Saint Seiya é que agora já tem final e eu posso ver tudo seguido.

      Antes ficava em uma angústia quando começava a tocar a musiquinha que indica que o episódio está terminando. hahaha Agora eu não preciso mais esperar. hahaha

      Excluir
    2. oh legal o próprio Araxi Jr me respondendo, poh legal então era o Hyoga mesmo vc esclareceu uma dúvida que tinha há anos (rs) bom se ele foi mesmo possuído, quem o possuiu foi aquele cavaleiro que o próprio Hyoga salva no começo ? depois ele aparece no castelo de vaurralla, dizendo que só encontrou o elmo de cisne do Hyoga sendo que ele, viu sim o Hyoga que o ajudou então esse cavaleiro mentiu.

      Já o filme do Prólogo foi bem estranho mesmo lembro que na época foi até esquisito assistir, pqa história se passava após as batalhas contra hades, nessa época só existia os 6 episódios iniciais da saga inferno, e ver o filme que se passava bem dps disso foi estranho (rs).

      bs: foi mau não escrevi la no fórum próprio pq achei que ninguém ia responder por la... abçs vlw.

      Excluir
    3. Pode ficar tranquilo quanto a isso. Pode falar aqui também. Eu só estava avisando sobre o forum que eu criei para o Saint Seiya ali. Pode falar o que quiser aqui. É porque lá no forum do Saint Seiya eu irei comentar sobre o Saint Seiya já que eu estou assistindo de novo. É só um espaço para nós podermos colocar as opiniões sobre o Saint Seiya também. A diferença é que, como o Saint Seiya já tem final, não precisa de eu ficar lançando vários foruns como acontece aqui com o mangá. Os comentários serão todos postados no mesmo forum.

      Eu não estou lembrando direito no momento, mas tenho a impressão que o Hyoga mudou voluntariamente de lado e depois resolveu voltar. Os olhos dele não estavam diferentes enquanto estava com a outra armadura. Eu achei até que ele ficou melhor nessa nova armadura do que na de Cisne. haha Estou descobrindo várias coisas aqui em Saint Seiya que eu não havia visto antes. Muito interessante. Por isso que eu criei o forum único lá para ele. Para eu poder escrever sobre essas coisas também. haha

      Excluir
  9. saiu o manga gente saiu
    http://www.mangapanda.com/naruto/693

    ResponderExcluir
  10. Gente só fizeram 16 paginas o manga que isso uma enrrolação no começo e ainda kishimoto só fez 16 paginas brincadeira pensava que sairiam pelo ou menos 21 paginas.
    luta que é bom só na proxima semana e sasuke parece que pensa igual madara. hokage para ele certamente será o que for mais forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pelo jeito o próximo manga sera outra enrolação que só, pq o sasuke vai fica falando sobre o modo de ser de um hokage, ao modo de pensar dele dúvido que vai ter luta tomara que tenha néh esperar uma semana só pra te conversa é fogo (rs)...

      Excluir
  11. Weee sasuke notou q o Naruto é bem mais forte do q as pessoas pensam, ele lembrou dos chacras bijus, o mlk esta ligado o assunto VEI. Kkkkk

    ResponderExcluir
  12. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    É. Até que o mangá foi bom, mas não foi espetacular. Não valeu esperar. Eu queria mais. Haha O mangá está demorando demais para lançar. Não vou mesmo ficar esperando mais. Vou fazer como eu disse antes mesmo. Vou lançar uma pré postagem com os links para as fontes do mangá na madrugada de terça para quarta feira e quando o mangá lançar, eu atualizo os links. Assim todo mundo poderá acompanhar e ver se o mangá sairá antes de eu postar e também já poderão comentar. E eu não precisarei ficar acordado em vão a espera de um lançamento imprevisível. Tomara que não haja mais pausas dessas por um longo tempo. Deviam é lançar dois mangás na semana. Já estão com estoques de mangás para lançar já. Não tem desculpa de que ainda está desenhando.

    Detalhes:

    - Sasuke acabou de dizer que o Naruto não é necessário já que ele capturou os nove Bijuus e pode usá-los para libertar as pessoas se quiser. Porém, Sasuke pretende eliminar os Bijuus e isso significa que o Naruto irá morrer já que ele é o Jinchuuriki de todos os Bijuus nesse momento. Então o Naruto irá morrer nove vezes? Hahaha
    - Já foi dito anteriormente pelo Rikudou Sennin que o Naruto está ligado com os nove Bijuus a partir desses chakras que estão dentro dele e que o Naurto serviria de ponto de encontro para quando os Bijuus quisesse conversar entre si. Se Sasuke capturou os nove Bijuus, ele tem na mão o “ponto fraco” do Naruto. Supostamente, se o Sasuke matar os Bijuus que estão presos no Chibaku Tensei, o Naruto irá morrer automáticamente. Ao mesmo tempo, tenho dúvidas quanto a isso já que há mais tempo já foi dito que os Bijuus renascem depois de um certo tempo. Portanto eles não podem ser eliminados. Não é possível que eles são tão fracos assim. Ficaram ridicularizados com esse ato do Sasuke.

    - Desde aquele dia do desafio entre Naruto e Sasuke após a luta contra o Danzou, o Sasuke colocou o Naruto como prioridade em sua vingança e a primeira coisa que ele deve fazer é matar o Naruto. Parece que nesse mangá de hoje, quando o Naruto recusou a aceitar a versão de Sasuke, o Sasuke lembrou da prioridade e disse que o Naruto será o primeiro.

    - Outro caso a se pensar, é o contrário do que eu disse acima. O Naruto estando conectado com os Bijuus, se o Naruto por acaso for morto, os Bijuus também morrem? Ou é só o Naruto que morrerá? Naruto sendo o Jinchuuriki de todos os Bijuus é no momento ponto central para atacar todos os Bijuus ao mesmo tempo. Será que o Sasuke será capaz de realizar tamanha proeza impossível? O Naruto de agora é pelo menos 3 vezes imortal se pararmos para pensar. A única forma de matar o Naruto é retirando os Bijuus de dentro dele. Caso contrário, Naruto terá que ser selado como foi feito com a Kaguya.

    - Sasuke agora falou nítidamente que nunca teve interesse na Sakura e que ela vive sonhando com essas ilusões. Ela é realmente um incômodo para ele e ele a colocou em um Genjutsu agora mostrando ele matando ela para ela sentir várias vezes que ele não gosta dela. Interessante é que agora parece que o Sasuke finalmente aprendeu a usar Genjutsus. Ficou bem mais poderoso agora. Com apenas um relance de olhar ele já prende o adversário. Será uma evolução do Tsukuyomi dele? Até o Rikudou Sennin ficou impressionado quando Sasuke colocou o Genjutsu em todos os Bijuus ao mesmo tempo.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  13. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Kakashi ainda está sofrendo os efeitos colaterais por ter usados o duplo Mangekyou Sharingan. Não consegue nem ficar de pé. Mas explicou ao Sasuke que o objetivo da Sakura era simplesmente salvá-lo porque até agora quando ela olha para o Sasuke, ela chora por perceber que é incapaz de fazer alguma coisa para salvá-lo. É incrível que ela deu muito azar mesmo. Toda vez que parecia que ela havia evoluído, ela se decepcionava mais porque o nível dela não era nem perto dos níveis de Naruto e Sasuke. Deve ser um sofrimento grande para ela mesmo.

    - Sasuke se lembrou da família dele e depois disse que isso agora é coisa do passado. Isso demonstra que o Sasuke ainda continua trilhando o caminho das trevas e ainda quer cortar todos os seus laços para adquirir poder. O único laço que o Sasuke não conseguiu cortar foi o com o Naruto. Por mais raiva que o Sasuke possa sentir, ele não conseguiu se desconectar com o Naruto. Então se o Sasuke está mesmo disposto a cortar esse laço agora, ele então terá que lutar com muito mais empenho do que naquela vez e isso significa que teremos um grande espetáculo pela frente. Hahaha Que alegria! Tomara que aconteça mesmo.

    - Naruto também se lembrou da sua promessa para a Sakura sobre trazer o Sasuke de volta custe o que custar e disse para o Kakashi que baseado em todas as coisas que o Naruto passou até agora, ele inevitavelmente irá conseguir porque ele sempre cumpre a sua promessa. Não importa o milagre que terá que acontecer. Naruto irá conseguir salvar o Sasuke. Ele não pode matá-lo porque senão estará repetindo o ato do Hashirama com Madara. Naruto mesmo afirmou para o Rikudou Sennin que ele não é Ashura e nem o Sasuke é o Indra e que eles não irão terminar como os filhos dele. Então Naruto irá mesmo conseguir salvar o Sasuke de alguma forma.

    - Aproveitando que o Sasuke correu para ir ao lugar onde eles irão lutar, julgando que agora o Naruto voa, por que o Naruto não sobe lá e liberta os Bijuus? Será que esse Chibaku Tensei é tão mais forte do que o do Naruto que nem a Kyuubi inteira conseguiu quebrar a pedra? Ou será que é porque os Bijuus estão sob efeito do Genjutsu?

    - O corpo do Madara foi mostrado novamente. Talvez ele ainda irá aparecer pela frente ou será feito algo em relação a ele. Espero mesmo. Será que o Rikudou Sennin não poderia implantar os Rinnegans de Madara no Kakashi? Sei que parece absurdo, mas seria uma boa ideia. Haha

    - Incrível é que o Madara é igualzinho ao Ashura em aparência. A diferença é só as marcas no rosto. E se o Madara não tiver morrido ainda apesar de parecer? Se ele de alguma forma conseguir recuperar parte dos chakras dos Bijuus que estão aí, será que ele acordaria? Ver o Naruto mudando de lado agora seria algo bem interessante. Embora não haja mais a Kaguya para ele derrotar, seria bom ver ele punindo o Sasuke também. Embora não seja necessário. O Naruto já está muito superior ao Sasuke nesse momento.

    - O Rikudou Sennin tentou duas formas e o resultado foi praticamente o mesmo. Os dois destinados acabaram ficando um contra o outro e gerou essa luta periódica. Primeiro o Rikudou Sennin deixou tudo para o Ashura e o Indra despertou o ódio e o atacou gerando a luta entre Madara e Hashirama posteriormente. Agora o Rikudou Sennin deu o poder para Naruto e Sasuke e ambos estão lutando de novo. Há mais duas situação a serem testadas. A primeira, seria o Rikudou Sennin tomar o poder de volta e deixá-los sem o poder. A segunda, é o poder passar todo para o Sasuke como o Sasuke parece estar tentando fazer. Apesar disso, o Madara já conseguiu alcançar esse nível antes quando adquiriu o poder de Rikudou. Apesar de que, naquele momento, a encarnação atual fosse o Sasuke. Será que se o Sasuke adquirir os poderes de Rikudou como o Madara fez terá um resultado diferente? Ele poderá ficar mais poderoso do que o Madara ficou?

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  14. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 3

    - O Rikudou Sennin escolheu o Naruto porque ele conseguiu se tornar amigo da Kyuubi que é a encarnação do ódio, ou seja, Naruto conseguiu realizar o processo contrário ao ocorrido em Madara e Sasuke. Naruto conseguiu colocar o amor no lugar do ódio e salvou a todos os Bijuus e a vários outros Shinobis que estavam sendo manipulados pelo mau. Porém, nem Madara e nem Sasuke que são as representações extremas do ódio manifestado foram salvos. Se o Naruto conseguiu curar a Kyuubi, ele então poderá curar o Sasuke também. Apesar de que anteriormente, no início do Shippuden, a própria Kyuubi afirmou que o Sasuke possuía um ódio ainda maior do que o dela. Assim como Uchiha Madara. Ou seja, as duas principais representações do ódio são realmente Madara e Sasuke. Inclusive ambos despertaram Mangekyous Sharingans de tomoe reta e apresentaram características semelhantes ao longo do tempo como adquirir o FMS, o Rinnegan, buscarem a quebra de laços, o domínio sobre todas as Bijuus, entre outras coisas. É como se o Madara estivesse sendo reproduzido em Sasuke mesmo. E, por ironia, o Madara matou o Sasuke anteriormente. Hahaha

    - Naruto e Sasuke foram para o Vale do Fim novamente. Isso foi uma escolha pacífica feita pelos dois. Quer dizer então que será uma luta combinada e inclusive eles poderão até fazer aqueles gestos com a mão para o início da batalha entre Shinobis. Assim como o Obito fez com o Kakashi na dimensão do Kamui. Se fosse um caso de vingança ou revolta simplesmente, eles teriam começado a luta lá mesmo da forma que o Naruto fazia anteriormente. Agindo por impulso. Portanto, essa será uma luta ideológica para que o Sasuke mostre ao Naruto o seu ponto de vista e os dois poderão tentar se entenderem. Agora ambos possuem vários tipos de experiências para julgar a situação e debaterem. Será uma luta muito mais interessante do que a que eles tiveram no clássico. Naquela época, o Naruto só agia por impulso e ainda não saiba lutar porque não possuía Taijutsu. Sasuke também estava obsecado por poder querendo realizar a sua vingança de matar a Itachi e também estava agindo por impulso. Mas agora a luta e a situação é totalmente diferente. Será muito mais espetacular de assistir. Tanto as lutas quanto as conversas serão de outro nível. Assim espero né? Haha (Repare que inclusive as duas estátuas estão fazendo os sinais com as mãos. Estou ficando ansioso para ver o que virá para nós. Haha)

    - Essa imagem do Vale do Fim ficou muito fodástica. Provavelmente essa será a capa do próximo mangá quando eu for lançar. Vou adquirir ela colorida em breve. Haha

    - Durante a reunião com os Edo Hokages no esconderijo dos Uchihas foi dito que Madara queria destruir os Shinobis. Sasuke agora também parece querer algo parecido já que disse que irá eliminar os Cinco Kages atuais. Então poderíamos dizer que nesse momento Sasuke se tornou Madara? Apesar de tudo o que ele viu e presenciou nessa guerra, Sasuke acabou se tornando Madara também? Ironia hein? Madara mesmo disse anteriormente que todos aqueles que dão continuidade ao seus ideais também são Madara. Embora o plano fosse o Tsuki no Me, agora que o Tsukuyomi Infinito já está concluído, há mais alguma coisa que o Madara pretendia fazer e que o Sasuke dará continuidade nesse momento. Naquela hora o Zetsu preto e a Kaguya interromperam as ações do Madara e ele não conseguiu acabar de realizar seu objetivo. Veremos do que se trata.

    - Mas tem um detalhe: Madara nunca quis se tornar Hokage ou ser o Líder da Vila. Hashirama é que resolveu presenteá-lo com o cargo como uma prova de confiança e amizade. Quando viu que não daria certo, Madara simplesmente deu as costas para todos e foi embora. E tempos depois retornou com a Kyuubi para destruir a vila. Madara ainda queria vingança por seus irmãos. (Continua...)

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  15. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 4

    Ao mesmo tempo, Madara já havia previsto sobre os Uchihas serem dominados pelos Senjus de forma pacífica através do controle do Hokage e tentou alertar a todos, mas ninguém lhe deu ouvidos e agora o clã Uchiha foi eliminado. Das duas formas. Foi eliminado porque não entrou no cargo de Hokage e foi eliminado fisicamente porque foram exterminados mesmo. Podemos dizer que o clã foi realmente extinto apesar do Sasuke ser considerado o último porque nessa luta contra o Madara, o Sasuke também morreu quando Madara o perfurou com a sua própria espada. Embora o Rikudou Sennin tenha o trazido de volta, ele ficou na mesma situação de Madara e Tobi. Na verdade o Obito não havia morrido antes. Só havia sido dado como morto já que vimos que o Madara o curou.

    - Está parecendo que o Sasuke irá falar sobre a versão dele de Hokage. A luta ainda não irá começar. Em parte o Sasuke está certo se considerar que o Hokage deve ser o mais forte. Eu também considero isso. É justamente por deixar que qualquer um entre no poder que o Brasil está desse jeito. O trono de um rei não é adquirido, é conquistado. É claro que as pessoas são necessárias para o funcionamento do governo, mas pela ideia, as pessoas trabalham a favor do governo. Poderiamos dizer que o ideal seria a combinação das duas formas de Hokage. Hokage então seria o cara mais forte e também teria o reconhecimento do seu povo. Senão, um Hokage mais forte com a população contra ele, ficará em uma situação semelhante a da Kaguya. Ou seja, só existe ela e mais nada. Em parte essa seria a verdadeira paz porque não haveria mais conflito, mas também não haveria mais nada. Madara colocou cada pessoa em seu sonho ideal e nesse momento todo mundo está vivento a satisfação absoluta. Apesar de ser apenas um sonho, funciona. É um assunto bastante complexo para debater. Bem interessante também. (O Naruto nesse momento representa a combinação das duas formas de Hokage que eu descrevi acima. Porque ele é o mais poderoso entre todas as vilas e possui o reconhecimentos de todas as vilas, dos Bijuus e também do próprio Rikudou Sennin. Ou seja, Naruto já é o Kage mundial agora. Antes mesmo se oficializado. Somente o Sasuke insiste em não reconhecê-lo como semelhante ou mais poderoso e agora ele irá aprender sobre essa diferença nesse confronto.)

    Obs: O certo seria um Deus governar. Porque teria que unir várias características em um só ser. Poder, inteligência, capacidade de liderança, conhecimento e várias outras coisas. Uma pessoa poderia adquirir tal condição, mas a desconfiança ainda existiria por causa da inveja dos mais fracos. O único governo que eu conheço que manteve o mesmo regime e descendência desde o ínicio é o do Japão que nesse momento está na Centésima Vigésima Quinta geração do Imperador. E segundo o Kojiki, que é o livro mais antigo do Japão, o primeiro imperador era filho de uma deusa. Portanto seria o Rikudou Sennin na história de Naruto. Interessante né? haha

    - É interessante que o Madara possuía uma visão bem além do normal e conseguia ver várias coisas que o Hashirama não conseguia ver. Talvez ele tivesse mesmo algum plano para o futuro, mas infelizmente foi interrompido por tudo isso que aconteceu. Até o Hashirama reconheceu que o Madara estava certo quando viu que as guerras ainda estavam acontecendo muito tempo depois de sua morte e pelos mesmos motivos. Ao mesmo tempo, antes de morrer agora, Madara também reconheceu que talvez o caminho de Hashirama pudesse ser o correto e que os valores deveriam ser passados para as próximas gerações. Ou seja, houve uma troca de reconhecimentos entre Madara e Hashirama ao longo do tempo. Interessante.

    Depois eu comento mais. Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  16. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 5

    - O estranho é que Sasuke parece que pretende eliminar os Bijuus ao invés de adquirir o poder deles como Madara e Kaguya fizeram. Ele está desistindo da tentação de buscar o poder e com isso quer impedir que outros caiam na mesma tentação no futuro. Por outro lado, será que não é possível desenvolver poderes equivalente ou até superiores a esses mostrados até agora sem utilizar os Bijuus? Como era a civilização antes disso? Eles só lutavam normal com armas como aqui fora? Depois disso tudo aí, eu acho que tem milhares de possibilidades de se adquirir e desenvolver novos níveis de poder sem depender dos Bijuus. O próprio Madara chegou a afirma em uma época que o Susanoo Tengu possuía um poder que só poderia ser comparado ao poder dos Bijuus e não se tratava de um Bijuu. Portanto podem aparecer outras formas e níveis de poder que seja adquiridos por treinamento ou experimentos e que podem inclusive superar o poder da Kaguya ao longo do tempo apesar de parecer impossível a primeira vista. (Naruto se tornaria Dragon Ball. Haha)

    Obs: Exemplos reais da situação de governo que eu supus acima são o primeiro imperador do Japão como eu disse, os Faraós que agregavam todos os poderes no mesmo homem e também descendem de seres superiores, entre outros casos a lembrar. Como as maiores provas da existência de tais poderes superiores estão as obras antigas que foram criadas sem nada da tecnologia atual e duraram até os dias de hoje, enquanto que a tecnologia atual não é capaz de reproduzir tais feitos. Não é uma ironia? hahaha

    Pode parecer brincadeira, mas a minha Era ainda irá chegar. hahaha Quando eu me desbloquear, muitas coisas irão mudar nesse mundo. Podem ter certeza. haha Como diz na minha frase:

    "O futuro que criarei é inevitável! Aprenda a si controlar ou seja dominado!" (ARAXIDE JÚNIOR)

    Depois eu comento mais. Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  17. Acho que o Rikudou Sennin não tomou os poderes de volta do sasuke pq simplesmente ele não pode fazê-lo, agora que ambos estão em um nvl totalmente diferente e não estão no subconsciente.

    O sasuke não eliminou as Bijjus pq ele ainda tem que desfazer o jutsu e se ele o desfizer agora alguém poderá interfir na luta.

    O Madara é igualzinho ao Indra Araxide, acho que vc se confundiu! (lado esquerdo na pagina 12):D

    E ah, a imagem do vale do fim ficou bem massa mesmo! haha

    ResponderExcluir
  18. HELLO!!! TUDO BOM??

    - Os episódios da luta contra o Tobi Rikudou ficaram muito bons. O primeiro teve algumas partes mal desenhadas, mas o segundo que é o dessa semana passada, melhorou bastante. O episódio também me fez perceber a diferença que existe nas atitudes do Sasuke naquele momento e agora que ele está com o Rinnegan.

    - Naquele momento, o Sasuke estava bastante perdido no meio da batalha. Olhando para todos os lados sem conseguir entender o que estava acontecendo. Ele defendeu o Naruto com o Susanoo apesar de nessa parte o Naruto não ser necessário porque eles ainda não receberam os poderes do Rikudou Sennin. Sasuke ainda vê o Naruto como amigo? Não conseguiu mudar seus sentimentos apesar de tudo? Foi uma situação do tipo daquela contra o Haku quando o Sasuke pretegeu o Naruto e depois disse que o corpo dele tinha se mexido sozinho. (Um fato estranho é que aí no episódio o Susanoo não sofreu dano por encostar na magia preta de Tobi, enquanto no mangá fez um buraco pelo que me lembro. Isso porque a única coisa que é capaz de defender da magia preta do Tobi é o Chakra Sennin e o Sasuke não o possui. O Rinnegan também permite que Sasuke encoste nas magias pretas como já presenciamos no caso com o Naruto. Mas o Sasuke ainda não o possui. Portanto ele não pode se defender contra as Gudou Damas na época do episódio. )

    - No próximo mangá o Sasuke irá explicar a versão dele do que é ser Hokage. Pelo que está parecendo, será algo semelhante ao Tsuki no Me já que o Sasuke demonstrou que agora consegue usar bem o Genjutsu. Ele colocou os Bijuus e a Sakura no Genjutsu dele com apenas uma olhada rápida. Talvez ele aprendeu a usar o Tsukuyomi. Será que ele está mesmo continuando a vontade de Madara? Ou criando a versão dele do plano de Madara? Se Sasuke deseja se tornar Hokage sem receber o reconhecimentos dos outros, quer dizer que ele não pretende libertar as pessoas da árvore? Ele irá governar sozinho e sem população? Estranho né?

    - Se ele colocar todo mundo em seu Genjutsu para os controlar, será como a versão dele dos Zetsus brancos, mas sem transformá-los em forma física. Todos se tornaram seus escravos e ele governará de forma semelhante a o Mestre do Santuário em Saint Seiya.

    - Sasuke usou o chakra Sennin do Juugo naquela vez. Porém, eu não sei se o Sasuke controlava o chakra Sennin ou se era o próprio Juugo que fazia a função de adicionar chakra Sennin ao Susanoo. Se tiver sido o Sasuke, então o Sasuke já aprendeu a controlar o chakra Sennin. Ele também presenciou o Madara controlando o Modo Sennin de Hashirama. Então Sasuke já pode ter aprendido a controlar o chakra Sennin. Caso contrário, o chakra Sennin ainda é uma grande arma contra o Sasuke.

    - O Madara se parece com o Indra, mas o Indra tem as duas marcas na testa e as marcas envolta dos olhos. Será que o Indra possuía o Modo Sennin também? Essas marcas nos olhos poderiam indicar isso. Pelo que me lembro, quando o Rikudou Sennin falou sobre Indra e Ashura para o Naruto durante aquele momento na mente, o Indra nasceu com todos os seus poderes, enquanto que o Ashura nasceu normal e sem poder algum. Ele foi adquirindo poder com o tempo através de treinamentos e conexões com pessoas. Por essa ideia então, o Indra já possuía Sharingan, Modo Sennin e o conhecimento sobre o uso do chakra e seus jutsus. Vivia sozinho. Mas apesar disso tudo, o Rikudou Sennin acabou escolhendo o Ashura como sucessor. Isso deixou o Indra bastante irritado e revoltado tanto com o Ashura quanto com o Rikudou Sennin e o conflito começou.

    - A versão definitiva aí mudou um pouco, mas ainda assim ficou interessante.

    - Uma situação engraçada seria se o Naruto simplesmente chegasse e arrancasse o Rinnegan do rosto de Sasuke. Qual seria a reação de Sasuke? Igual ao Madara tirando o sharingan do Kakashi. Hahaha Acabaria com o Sasuke. Poderia arrancar, selar ou destruir o olho dele.

    Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs: Estou hiper com sono e não estou conseguindo pensar direito. Será que o mangá sairá quarta ou só na quinta de novo? Pela incerteza, na madrugada de terça para quarta irei postar a pré postagem e depois eu atualizo os links como fiz semana passada. Essa situação de incerteza do lançamento do mangá é muito ruim. Nos deixa ansiosos e nos faz esperar em vão. Vou fazer assim mesmo então.

      Excluir

Quando for comentar, primeiro faça login e depois escreva o comentário. Porque se escrever antes, na hora de apertar em publicar, irá pedir para logar e quando retornar para a página, o comentário terá sumido. Não sei porque isso está acontecendo agora. Mas revolvi avisar aqui porque muitas pessoas devem estar passando pelo mesmo problema. Eu já perdi muitos comentários assim também. haha