Fodões

Fodões
Grupo dos Fodões!!!

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Naruto Mangá 692


Já atualizei os links. Que bom que saiu. Agora vamos ver se valeu a pena esperar. haha

41 comentários:

  1. Agora sim está confirmada minha suspeita sasuke nunca realmente mudou. agora vimos porquer. A luta tão esperada finalmente chegou e eu quero ver o que acontecerá. naruto irá salvar salvar sasuke dessa escuridão ou realmente o melhor fim para sasuke é a morte.
    vou esperar sair o portugues para pensar direito.

    ResponderExcluir
  2. E agora sasuke quer matar os outros kages e ainda aprisionou as bestas no chibaku tensei. Naruto vai mostrar agora todos os seus poderes e isso é certo. Sua ultima fala é "Eu vou acabar com isso aqui".

    ResponderExcluir
  3. E não tem ninguém para intervir nessa luta...kages, Madara, Zetsu, edo tensei, bijuus...só se o Kabuto estiver livre e aparecer aí em algum momento da luta.

    ResponderExcluir
  4. o que será aquela luz na pagina 16 ao lado da arvore. E o rikkudou sennin sabia sobre esse plano do sasuke não fez nada. isso é muito estranho. e o irmão do rikkudou está mais do que na hora dele dar as caras pelo ou menos nessa luta. até que em fim vamos ver o tal jutsu que naruto tinha que aprender e que jiraya tanto falava. sasuke será a vitima. talvez esse jutsu seja algum tipo de anulação de poderes ou selamento será que irá mesmo aprecer esse jutsu espero.

    Eu só não esperava que a luta dos dois fosse assim tá faltando algo aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela luz é o sol nascendo. Tudo o que aconteceu, até antes o Juubi aparecer, foi tudo em uma unica noite. Só agora que está amanhecendo lá no mundo deles.

      Excluir
  5. Na verdade o rikudou sennin não tinha certeza que isso se confirmaria, por isso ele confiou a missão a ambos (naruto e sasuke) e não escolheu somente Ashura no passado, ele achava isso pq no passado Indra se opos a ele por ter escolhido somente Ashura e ele achava que se lembrasse atualmente das duas gerações não iria acontecer "reviravoltas".

    Legal essa atitude do sasuke, eu diria que ele quer ser lembrado como o único shinobi a "mudar o mundo" e talvez tenha tanta necessidade de poder qto o Madara, agora o bicho vai pegar, pena que semana que vem vai ocorrer uma pausa no mangá! :(

    ResponderExcluir
  6. Quero que o sasuke morra da pior maneira possível

    Ahhhhhhhhh que ódio !
    Agora só Kakashi e Sakura vão poder ver a luta (mais um sentimento de revolta) que lixo, era pra todo mundo ver essa luta.... Aquela luz já apareceu 2 vezes, o que sera ?

    O Rikudou disse que para libertar as pessoas do GenJutsu ambos tem que tocar com os selos na árvore. Isso vai dar ruim hein kkkkkk

    Sera que o Naruto vai fazer o sasuke aregar kkk e cooperar em por a mão na árvore e liberar o pessoal.....?!

    ResponderExcluir
  7. 2 COISAS SE COMFIRMARAO. SASKE NUNCA MUDOU PARA O BEM E A 2 E QUE MESMO ESTANDO COM RINEGAN E ETC... SASKE TINHA MEDO E NAO VENCERIA NEM UM DOS 5 EDO KAGES KKKKK ESSA FOI BOAA AINDA ADIMITIU , MUITO MENOS MADARA SE TIVESSE FICADO VIVO KKKKKK . OUTRA COISA ESSSE JUTSO AI QUE O NARUTO APRENDEU SIMPLISMENTE VAI SER UM SELAMENTO ESTILO RIKUDOLL PRA SELAR O SASKE TB QUEREM APOSTAR . OUTRA COISA OS USHIRAS SEMPRE GANACIOSOS POR PODER , APENAS ITASHI ERA UM QUE TINHA PERSEVERANCA

    ResponderExcluir
  8. o importante que a coça que o naruto vai dar no sasuke vai ser tão grande que ele vai usar o chikabu tensei nele mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk
      Infelismente o kishi vai deixar a luta equilibrada !
      Não vai haver massacre !

      Excluir
  9. O Kishi mudou o mundo inteiro para poder dar a tão esperada luta entre Naruto e Sasuke.


    Ninguém vai atrapalhar, e não adianta conversa redentora do Naruto mais...Sasuke por certo viu que, soltando todo mundo, o mundo vai voltar ao que era: cada um pra sua vila, vão surgir shinobis perseguindo as bijuus, se tornando seus jinchuuriks, e o ciclo de ódio que Itachi queria pôr um fim (além de Nagato, embora por meios obscuros), jamais terá um fim!


    Sasuke está agindo querendo neutralizar futuras guerras, porém, sem a besteira do Tsukuyomi Infinito. Com ele de líder, sem as bijuus e com os kages atuais mortos, será um novo começo pra humanidade, um reboot na história.

    ResponderExcluir
  10. Parece que o Sasuke realmente estava com aquela ideia de 'o inimigo do meu inimigo é meu amigo'. Ele 'usou' o time 7 de ferramenta, para poder dar procedimento a seu verdadeido objetivo. Quanto mais forte ele fica, mais motivado ele fica para alcançar seu objetivo. A força que ele tem agora é inimaginável para nós, porque em nenhum momento durante a luta contra a Kaguya ele demonstrou possuir tanto chakra para conseguir fazer 9 chibaku tensei sem soar. Nagato, que ainda era um Uzumaki, quase morreu fazendo apenas um. O Madara chegou a fazer vários chibaku tensei ao mesmo tempo também, mas ele era o Jinchuuriki do Juubi. O Sasuke não é Jinchuuriki, não possui mais o chakra do Rikudou já que perdeu o selo Yin, e foi capaz de criar 9 chibaku tensei com seu próprio chakra. Que nível é esse em, Sasuke? Será hacker? Da onde ele tirou tanto chakra?

    Se o Naruto ainda possuir o chakra das bijuus, ele ainda deve ser capaz de usar seu modo bijuu com o modo sennin dos sapos. Só não sei se ele poderá usar o modo sennin do Rikudou, já que não possui mais o selo Yang. Não deve fazer muita diferença porque o Sasuke é vulnerável a qualquer ataque, e não apenas a senjutsu, como o Obito, Madara a Kaguya eram.

    Sei que todos esperam por uma luta ultra-mega-espetacular para nos compensar todas as frustrações das lutas anteriores, mas aparentemente, o Naruto não está com cara de que quer lutar. Estou achando que primeiro ele tentará convencer o Sasuke a conseguir concluir seu objetivo por outro caminho. Mas vamos ver... Essa luta tem tudo para ser a luta mais foda de todos os tempos!!

    ResponderExcluir
  11. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    É. Esse mangá já foi espetacular de surpreendente. Haha Gostei. Pena que não terá mangá semana que vém. Será o preparativo para a luta devastadora que estamos esperando. Tomara que atenda ou até supere nossas expectativas. Haha

    Detalhes:

    - É. Fomos enganados novamente. Hahaha Esse mangá confirmou que “o cara com olhos poderosos” com o qual o Naruto iria lutar era mesmo o Sasuke. Mesmo que nós já soubéssemos desde o início, surgiram o Tobi, o Madara e depois a Kaguya e nós pensamos que poderia ser um desses, mas agora, ironicamente, voltou para o Sasuke e confirmou a opção óbvia. Hahaha Foi a mesma situação que aconteceu com o caso do Tobi ser Obito. O mais óbvio e o primeiro que nós pensamos era o Obito, foi passando por várias opções até que no final é revelado que era mesmo o Obito. A primeira opção. Incrível né? Hahaha Mas eu gostei da habilidade que o autor teve de nos colocar em Genjutsu assim. Haha

    - O Tobirama parece que também se harmonizou com o Madara a julgar pelas palavras dele. Muito bom. A principal preocupação de Tobirama era o Madara e agora Madara, Hashirama e Tobirama morreram juntos como companheiros. Interessante.

    - Naruto deu uma pequena torrada no Rikudou Sennin quando disse firmemente para ele que eles não irão terminar como os filhos dele. Que ele não é Ashura e nem o Sasuke é o Indra. Falou também sobre a sensação que teve quando lutou contra a Kaguya. Comparou a Kaguya coma mãe dele e então ele percebeu que a mãe dele era pura bondade enquanto que a Kaguya parecia não ter um coração. (Ou seja, Kaguya era a frieza em pessoa? Não parecia tanto assim. Pelo menos para mim não. Porque ela chorou.

    - Sasuke, como suspeitávamos, ainda estava escondendo algo e agora revelou seu verdadeiro objetivo. Apesar de ele já ter dito antes, ele não disse com essas palavras. Agora, ao contrário de antes, ele não quer simplesmente a vingança, ele quer fazer uma revolução no Mundo Shinobi. Se formos pensar, esse já era o objetivo inicial dele, porém, nem ele tinha visto ainda. Agora é que ele formou a ideia sobre isso. Porque naquela primeira pergunta quando eles entraram para o Time 7, o Sasuke disse que queria reconstruir o clã dele. De certa forma, já era o início da reforma ou revolução. Para isso, ele quer eliminar os Kages atuais e tomar o poder das cinco vilas para ele. Além de manter todas as Bijuus sob o controle dele com o Genjutsu. Todas as pessoas que podiam impedir o Sasuke foram tiradas do caminho. Exceto o Naruto que, por ironia, anteriormente havia declarado que ele era o único que era capaz de impedir o Sasuke e que era o único que iria confrontar o Sasuke caso a luta fosse necessária. Ou seja, o principal de todos, o Sasuke não deteve. Hahaha

    - Se um dos objetivos de Sasuke era tirar as pessoas do caminho dele, isso poderia significar então que ele não irá tirar as pessoas da árvore? Eles irão ficar presos e se tornarem Zetsus brancos? Talvez não porque a Kaguya foi neutralizada, mas as pessoas continuariam presas. Será que ele acha que não há outras pessoas ali no meio da multidão que sejam mais fortes que os Kages? Ele está bem enganado então. Ou é só porque os Kages são os líderes atuais da vila e portanto possuem o direito ao poder?

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  12. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Sasuke parece que possui mesmo os poderes do Rinnegan, mas parece que seu poder é ainda superior ao dos Rinnegans Madara apesar de ser só um olho. Reparem que o Sasuke fez o Chibaku Tensei sem soltar os Orbs pretos antes. Ou seja, parece que ele fez um Chibaku Tensei igual ao usado na Kaguya e os próprios Bijuus é que se tornaram os centros de gravidade. Interessante. Será que ele tem todos os poderes do Nagato também? E outros novos? Eu quero ver.

    - Interessante é que até o Rikudou Sennin ficou impressionado por o Sasuke ter colocado todos os Bijuus no Genjutsu com apenas um olhar de relance. Haha

    - O Rikudou Sennin disse que antes havia dado os poderes para um dos irmãos e aconteceu o que aconteceu com Indra e Ashura e agora ele dividiu os poderes entre os dois e deu o mesmo resultado. A solução óbvia para isso não seria simplesmente o Rikudou Sennin pegar os poderes de volta e ir embora? Porque ele tem que passar esses poderes? Ou então, ele teria que deixar os poderes com o Naruto que já foi reconhecido como aquele que atendeu as exigências do Rikudou Sennin. Ao mesmo tempo, o Naruto está conseguindo resistir bem em não mudar apesar de tudo. Tomara que ele consiga continuar assim. Porque há um pequeno risco de o Naruto se tornar como a Kaguya, apesar de ser contrário a tudo o que vimos dele. Mas Naruto converteu o seu próprio lado mau, então talvez ele não tenha mais essa fraqueza. Veremos. Haha

    - Eu queria que a Kyuubi Yang entrasse para dentro do Naruto também. Até agora as partes não se uniram. Naruto com a Kyuubi inteira dentro dele seria muito mais forte. Com os chakras dos outros Bijuus e o chakra Sennin, seria ainda mais forte. Não precisa ser como o Madara e a Kaguya, mas seria extremamente forte. Infelizmente a Kyuubi também foi selada no Chibaku Tensei agora. Por outro lado, segundo o Rikudou Sennin, os Bijuus possuem acesso ao chakra que está dentro do Naruto. Portanto, mesmo eles estando selados nos Chibaku Tenseis, o Naruto continua conectado a eles e portanto o Naruto não terá falta de chakra ao que parece. Isso é muito bom. Pelo que vimos até agora, parece que o chakra dos Bijuus dentro do Naruto regenera, então essa seria uma boa explicação para essa regeneração do chakra. Eu pensei que a transformação do Naruto seria temporárea e que o chakra que os Bijuus deram para ele acabariam.

    - Kakashi perdeu os sharingans e o Susanoo Tengu por o Obito ter saído do corpo dele. Então ele e Sakura agora serão os únicos a assistirem a essa luta entre Naruto e Sasuke sem poderem fazer nada. É uma luta pré destinada. A Sakura já não podia fazer nada desde o início e ela tentou pular no meio deles para impedir, mas agora o Kakashi não será capaz de salvá-la se ela por acaso tentar esse suicídio novamente. Haha Apesar de que agora a Sakura tem muita força para segurá-los com as próprias mãos né? Hahaha Ironia.

    - Será que o Naruto ainda cai em Genjutsus? Porque se ele ainda cair, ele está fodido. Mesmo com os chakras de todos os Bijuus dentro dele, ele ainda cai no Genjutsu por poucos segundos antes de conseguir sair. Como o Sasuke tem esse teletransporte instantâneo, ele consegue chegar no Naruto nesse pequeno espaço de tempo para atingi-lo. Então o risco existe. Teria que ter uma proteção para os olhos do Naruto como o Kabuto desenvolveu. A não ser que o Naruto lute de olhos fechados.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  13. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 3

    - Outros caras poderosos que estão no Genjutsu e que podem até serem mais fortes que os Kages atuais são: Orochimaru, Kabuto, Mifune, Yamato, entre outros a lembrar. Kabuto talvez não tenha caído no Genjutsu. Pode estar escondido por aí. O Killer Bee também não. O Zetsu espiral ainda está escondido também. Tem muitas coisas que podem acontecer aí ainda. Mas inicialmente, não quero que ninguém interfira na luta. Quero ver Naruto e Sasuke lutando com seus potenciais máximos e sem hesitação. Será espetacular se eles lutarem mesmo como estou esperando. Valerá a pena ter esperado todo esse tempo. Vamos ver hein?

    - Se formos observar, Naruto e Sasuke trilharam o mesmo caminho começando pelos lados opostos. Naruto começou sem nada, com todos os odiando, foi adquirindo o reconhecimentos de todos, se tornando mais forte, adquiriu muitos amigos e agora que protegê-los. E Sasuke começou admirado por todos, foi se tornando frio por buscar vingança, foi cortando seus laços, cometendo crimes, adquiriu muito ódio, adquiriu poderes da trevas e está praticamente se tornando uma Kaguya agora que segundo a definição do Naruto, não possuía um coração.

    - Não foi mostrado o motivo de a Kaguya estar querendo construir um exército de Zetsus brancos. Será que ainda irá mostrar? Talvez haja alguma ameaça grande para aparecer aí pela frente e eles terão que chamar os caras de Dragon Ball para ajudar já que a Kaguya foi selada. O Sasuke ainda tem alguma consciência porque ele está querendo “melhorar” o Mundo Shinobi. Então apesar da frieza, ele quer fazer uma coisa boa. Os métodos é que parecem serem errados e irá causar essa luta entre ele e o Naruto.

    - Como eu disse, as duas soluções mais efetivas seriam ter convertido a Kaguya, que seria o método do Naruto. Ou, eliminar a Kaguya e todos os Bijuus juntamente com o Jyuubi para que ninguém mais tivesse acesso a eles. Que seria o método do Sasuke. A origem de tudo foi a busca pelo poder de Kaguya. E o Zetsu preto foi o principal culpado por tornar tudo realidade com suas manipulações. Difícil né?

    - Será que o Sasuke possui tanto chakra assim para ficar usando o Rinnegan? O Naruto nós sabemos que possui muitas fontes de chakra já que ele está com a Kyuubi Yin dentro dele, mas o Sasuke só tem o chakra maligno que brota no cérebro. Ou será que ele continua com o poder Yin que o Rikudou Sennin passou para ele no corpo? Se o Sasuke tiver o jutsu de absorção de chakra do Rinnegan, então será uma solução para ele recuperar chakra. Aquele intervalo entre um teletransporte e outro do Sasuke pode ser a vantagem para o Naruto atacá-lo. E a vantagem do Sasuke, como eu mencionei mais acima, será o tempo em que o Naruto ficar no Genjutsu até sair. O Sasuke consegue se teletransportar instatâneamente e consegue usar esse tempo.

    - Para libertar as pessoas do Genjutsu, será necessário o Naruto e o Sasuke colocarem as mãos juntos sobre a árvore. Se o Sasuke está contra, ele não irá colaborar. Então temos algumas alternativas para serem usadas:

    > Se o poder Yin ainda estiver no Sasuke, Naruto pode forçá-lo a bater a mão na árvore ou arrancar o braço dele e bater lá. Violento hein? Haha

    > Segundo o Rikudou Sennin, é necessário o chakra de todos os Bijuus + o Rinnegan para desativar o jutsu. Então, o Naruto pode tanto arrancar o olho do Sasuke quanto pegar os Rinnegans do corpo do Madara e usá-los. Se usar os Rinnegans do Madara, ele pode matar o Sasuke. Claro que o Naruto não irá querer matá-lo, mas ao que parece, se for necessário, ele o fará. Mas estará repetindo o mesmo caminho de Hashirama com Madara antes.

    > Naruto conseguir convencer o Sasuke de que ele é muito mais
    poderoso que ele. Fazer o Sasuke reconhecê-lo como mais forte e então o Sasuke resolver colaborar. Seria o mais indicado já que os argumentos irresistíveis do Naruto não irão funcionar nele agora né?

    Depois eu comento mais. Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje é dia de Saint Seiya!!! hahaha Vou tentar assistir. Se não der, terei que ir semana que vém. haha Sin City também irá lançar junto. Não tenho certeza. Mas eu quero assistir também.

      Excluir
  14. "Você pode não gostar disso, mas não vamos acabar como seus filhos...," Eu fiquei bastante intrigado com esta frase do Naruto. O que será que ele quis dizer com isso?

    Então quer dizer que o Sasuke finalmente revelou qual é o seu sonho de agora? Será que era este o vento o qual o Orochimaru queria tanto ver? Eu só não sei se o fato de esperar "todos os que poderiam ficar em seu caminho" irem embora faz do Sasuke um covarde ou alguém estratégico e com um baita raciocínio lógico.

    O Naruto não parece ter ficado surpreso com esta atitude do Sasuke. Será que ele já desconfiava desta intenção do amigo? Eu não acho que ele vá tentar convencer o Sasuke com argumentos, mas sim que ele vai querer se fazer entender pelo tocar de seus punhos com os deles.

    Estou na expectativa de que esta será uma grande luta memorável. Eu só espero que depois de usarem tantos jutsus fodásticos eles não decidam a luta como geralmente vêm fazendo quando se encontram: Chidori x Rasengan.

    ResponderExcluir
  15. Quero ver uma morte bem feia para o sasuke
    Que ele sofra até não aguentar mais.....

    Infelismente o Naruto não é do tipo que judia do oponente, galera eu acho que o sasuke vai matar sakura ou o kakashi...quando a situação dele ficar feia, ele vai fazer chantagem com um dos 2... Para o Naruto cooperar.

    ResponderExcluir
  16. sasuke esta igual o kira de death note, esta buscando um mundo ideal nao importando o que ele tenha que fazer. eliminando os "obstaculos" que querem o impedir. de certa forma, eu concordo com o sasuke, mas nao acho que essa seja a forma correta de se fazer isso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é vdd, mas o kira era um cara legal, e quando ele morreu eu quase chorei :'( diferente desse lixo do sasuke. Vou torcer que ele morra de uma forma humilhante e sofredora...

      Essa luta vai repercutir bastante no mundo anime, na minha opinião ela é tão esperada quanto a luta de goku e vegeta.

      Excluir
  17. Cadê a galera comentando ?
    Uma mangá espetacular com apenas 21 coments -.- criem sua idéias sobre a luta que vai acontecer....

    ResponderExcluir
  18. Será que o sasuke irá mostrar os outros poderes do rinnegan? como absorver todos os ninjutsus, atrair e repelir, invocar aquele devorador de almas e etc como o nagato mostrou na luta entre bee + naruto vs itachi edo + nagato edo. Se mostrar o sasuke vai estar bem fodastico.. Naruto vai ter que mostrar mais que rasengans de diferentes elementos e o modo sennin para vencer. Tô esperando alguem postar um comparativo de poderes entre os dois. valeu ai

    ResponderExcluir
  19. MUITO SIMPLES DO JEITO QUE ESTA AI E SO OROSHIMARO INVOCAR MADARA NOVAMENTE E CAPIMBA ELE DA UM SACODE EM SASKE E PRONTO KKKKKK. O CARA MAIS FRACO PR AMIM SE TORNOU SASKE NO ANIME, ESPEROU TODO MUNDO MORRER OU OS MAIS FORTES ESTAREM FORA DO CAMINHO PRA PODER FAZER ISSO OU SEJA E COISA DE COVARDE KD QUE ELE ALIMENTOU ISSO DESDE AKELA HORA QUE ELE CONHECEU OS EDO KAGES PQ O TOBIRAMA SIMPLISMENTE IA ESPOCAR ELE NO MEIO .



    NO FINAL TOBIRAMA ESTAVA CERTO EM HASHIRAMA TIVESSSE ELIMINADO TODOS OS USHIRAS E PONTO FINAL

    ResponderExcluir
  20. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    - Achei estranho que o Rikudou Sennin ficou olhando a situação sem fazer nada. O Sasuke falou tranquilamente na frente do Rikudou Sennin. Como se já soubesse que o Rikudou Sennin não iria intervir. Disse também que todas as pessoas que poderiam ficar no caminho dele se foram e que agora só resta o Naruto. Mas só resta o Naruto em dois sentidos. Só resta porque o Naruto irá confrontá-lo. Óbvio né? E, só resta porque o Naruto possui o chakra de todos os Bijuus dentro do corpo e inclusive, segundo o Rikudou Sennin disse, ele pode se comunicar com os Bijuus e usar os chakras dos Bijuus a distância através da ligação pelo chakra. Portanto, mesmo que os Bijuus estejam presos no Chibaku Tensei, eles ainda estão acordados dentro do Naruto e podem se comunicar com ele.

    - Por outro lado, fez sentido o Naruto não ter usado uma transformação nova na luta contra a Kaguya. Naruto parece que já esperava que esse momento iria chegar e escondeu bastante as habilidades dele da vista do Sasuke. Essa luta será uma luta de “cartas na manga”. Podemos dizer assim. Espero que seja mesmo. Ao mesmo tempo, eu quero assistir a uma luta devastadora e espetacular que faça valer a pena ter esperado por ela. Eu já tinha desistido da ideia da luta entre os dois pelos acontecimentos passados, mas as suspeitas sobre o risco de o Sasuke fazer algo já permanecia.

    - Vai ter alguma coisa surpreendente nessa luta porque para liberar o genjutsu da árvore é necessário que Naruto e Sasuke façam o selo juntos. Se eles estão um contra o outro, eles não irão juntar os selos. Uma coisa que seria surpreendente, mas ultra decepcionante, seria o Naruto simplesmente se entregar e ficar no comando do Sasuke também. Seria mega absurdo, mas poderia acontecer. Por outro lado, o Naruto não faria isso já que ele acabou de afirmar que não mudou a sua resposta para o Rikudou Sennin. Então para a nossa alegria, haverá mesmo a luta. Mas o final ainda é desconhecido. Naruto disse que eles não terminarão como Indra e Ashura. Que a briga entre irmãos termina agora. Será que o Naruto irá extrair o Indra de dentro do Sasuke? E o Ashura também irá sair do corpo do Naruto? É uma possibilidade hein?

    - Ah. Esses episódios dessa semana foram bobos. É tipo um filminho atoa assim. Tem algum objetivo para ser mostrado né? Acho que tem a ver com o controle do poder da Kyuubi. Quem sabe o manto da Kyuubi não irá retornar agora nessa luta do Naruto VS Sasuke do mangá? Será uma nova forma de uso do manto da Kyuubi combinada com o Modo Sennin e os chakras dos Bijuus. Naruto pode liberar a vontade dos Bijuus também e então as possibilidades de ataque irão multiplicar bastante para o Naruto.

    - Espero que essa luta seja realmente devastadora e espetacular. Que eles usem tudo o que possuem e nos deem muita satisfação. Independente de como tudo ocorrer, no final da luta Naruto e Sasuke irão estar esgotados. Quando eles libertarem as pessoas da arvore, será a hora perfeita de o Orochimaru tomar o corpo do Sasuke e talvez até absorver o Naruto também apesar de não ser o objetivo dele. Mas esses episódios dessa semana passada insinuaram o interesse do Orochimaru pelo chakra da Kyuubi, então talvez haja alguma coisa nesse sentido também. (Eu acho que o Naruto se esgota. Ele se recupera muito rápido. Ele já se recuperava antes só com o chakra da Kyuubi, com o Modo Sennin ele se recuperava mais rápido ainda e agora com todos os Bijuus é que o Naruto não irá se esgotar mesmo. A fraqueza do Naruto era Genjutsu e a destransformação do Modo Sennin que o deixava esgotado. Agora parece que o Naruto não destransforma totalmente mais daquele jeito. Mesmo sem aparentar, ele ainda usa o Modo Sennin permanentemente. Pelo menos eu tive essa impressão.)

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me surpreendeu o fato do Naruto não ter ficado surpreso com a declaração do Sasuke. Será que o Naruto já havia conseguido sentir o ódio no Sasuke e sabia que ele não tinha de fato mudado? Eu também estou esperando uma luta fodástica entre os dois e que eles usem todos os recursos que têm a disposição. Agora, infelizmente, só nos resta esperar...

      Excluir
  21. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Realmente, o Tobirama iria arrebentar o Sasuke naquele momento. Só de levantar um dedo ele já tremeu as estruturas do local. Depois o Hashirama também levantou o chakra dele e rachou tudo também. O estranho é que nesse momento eles pareceram serem tão poderosos e durante a guerra mesmo fizeram poucas coisas.

    - Como eu já disse em outros comentários anteriores, tem muitos tesouros para serem usados aí nesse campo de batalha. A raíz do Shinju está ali atrás. O braço do Gedou Mazou, as pernas de Madara com poder do Rikudou, o corpo do Madara que inclusive deve estar com os Rinnegans apesar de não ter sido mostrado, a Samehada, entre outros tesouros aí a lembrar. O Kakashi agora está sem sharingans e a Sakura já não tinha nada mesmo. A Sakura pode muito bem fazer um implante de Mokuton e/ou de células de Madara no Kakashi e transformá-lo em um novo fodão. O problema é que agora não há adversário para lutar. O objetivo é se cumprir a luta predestinada entre Naruto e Sasuke. Ninguém poderá intervir. Essa luta é deles.

    - Quando o Naruto disse que iria acabar com essa briga entre os irmãos, pode significar que, como o próprio Naruto afirmou anteriormente para o Sasuke, ambos irão morrer nessa luta. Naruto disse naquela época que ele era o único que poderia aguentar o ódio do Sasuke. Que era para o Sasuke usar todo o ódio dele contra o Naruto. Disse também que se ambos lutarem, ambos morrerão e então não haverá mais Uchiha ou Jinchuuriki e ambos poderão se entenderem no outro mundo. Sasuke é novamente o último Uchiha vivo e o Naruto é o último Jinchuuriki vivo. Realmente, se ambos morrerem, tanto os Uchihas quanto os Jinchuurikis se estinguirão. Claro que poderão vir outros Jinchuurikis pela frente e inclusive o Bee ainda deve ser um. Mas os Uchihas serão extintos.

    - O Sasuke, na versão definitiva, disse que irá colocar as Bijuus sob o controle dele e que irá destruí-las quando chegar a hora. Ele ainda quer eliminar os Bijuus. Em parte está certo porque eliminaria a possibilidade de surgir uma nova Kaguya pela frente, mas é desnecessário já que agora todos os Bijuus são amigos e inclusive fazem parte do Naruto. Por outro lado, para o Sasuke eliminar os Bijuus ele terá que matar o Naruto porque além dos nove Bijuus que ele prendeu com o Chibaku Tensei, o Naruto é os nove Bijuus ao mesmo tempo também.

    - O próprio Naruto, possuindo os chakras de todos os Bijuus e portanto, possuindo o poder do Jyuubi, pode muito bem absorver aquela raiz do Shinju e se tornar o Jinchuuriki do Jyuubi. Ele irá adquirir então o Rinnegan da testa e o cajado do Rikudou Sennin com essa absorção. Isso porque a única coisa que falta no Naruto é o Gedou Mazou para solidificar o chakra dos Bijuus. Tanto a raiz do Shinju quanto o braço do Gedou Mazou, são DNAs do Gedou Mazou e portanto o Naruto pode adquirir o Gedou Mazou a partir desses dois. Se o Sasuke quiser adquirir os poderes de Rikudou, ele pode também absorver as pernas do Madara que está com os poderes de Rikudou e então o Sasuke irá se tornar também Jinchuuriki do Jyuubi. Se eles forem inteligentes, usarão alguma dessas opções que eu mencionei.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  22. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 3

    - Ainda terei que escrever sobre minhas expectativas de como será a luta. Vou pensar ainda. Poderá ser uma boa coisa para comentarmos por agora já que não haverá mangá essa semana.

    Obs: Eu assisti o filme do Saint Seiya, mas não gostei muito não. Ficou espetacular de imagem e movimentação, mas mudou várias coisas da história. Eu não gosto quando muda a essência dos personagens e da história. Eu acho um absurdo fazer isso. O Mascara da Morte, Cavaleiro de Ouro de Cancer, que na história é um dos caras malignos que tem o poder de enviar o cara para o abismo negro do inferno, nesse filme foi totalmente desmoralizado sendo substituído por um gayzão lá idiota e fraco. Indignante. Eu achei interessante ter aperfeiçoado as armaduras e vários detalhes, mas aperfeiçoar é diferente de trocar a essência. Por exemplo: “Já pensaram se no Street Fighter aparecesse um Ryu de terno que não solta Hadouken? Ou em Dragon Ball aparecer um Goku que não faz Kame Hame Há? Ou ainda, aparecer um Naruto que não come Ramen, não faz Kage Bushin no Jutsu ou Rasengan? Então. A roupa do cara e várias caractarísticas podem até serem mudadas, mas o cara tem que continuar sendo ele. Foi o que fizeram com o Dante de Devil May Cry também. Trocaram o Dante e a história original por um viadão lá que nem se transforma em demônio. Inaceitável. Mas se assistir a história de Saint Seiya no filme sem lembrar do Saint Seiya original, até que ficou bom. A imagem parece Final Fantasy e as magias ficaram muito bonitas. Haha Talvez tenha sido feito para crianças assistirem, mas nós todos sabemos que não se trata de um anime para crianças, apesar de vários de nós termos assistido quando crianças. Saint Seiya conta sobre a história das mitologias do mundo. Naruto tem várias mitologias japonesas e a história é sobre ninjas que é algo real. Samurai X é a história do Japão real com um personagem fictício, Street Fighter é a história das artes marciais do mundo, entre outros casos. Não são voltados para crianças. Mas crianças podem assistir. O filme do Street Fighter ficou muito bom e Samurai X ficou igualzinho ao anime. Até na movimentação. O que eu achei muito impressionante e surpreendente. É claro que quando tiver para pegar, eu irei pegar o filme do Saint Seiya né? Só não gostei da forma que foi feito. Mas eu cumpri o que eu falei. Assisti o filme no cinema. Haha

    Depois eu comento mais. Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  23. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    Primeiramente, vamos ver os arsenais de cada um:

    - Naruto: Oiroke no jutsu, Henge no Jutsu, Kage Bushin, Rasengan e suas variações, Rasenshuriken, Fuuton, talvez todos os elementos, Kyuubi Yin, chakra dos nove Bijuus, Modo Sennin dos Sapos, Modo Sennin do Rikudou, Taijutsu dos sapos, Bijuu Dama, Bijuu Dama Rasenshuriken, Vôo, super velocidade, super força, super reflexos, rastreio de chakra, rastreio de maldade ou perigo, talvez Manto de Kyuubi, braços de chakra, selamento de Shukaku, possível transformação em Bijuu completo nova, invocações dos sapos, argumentos irresistíveis de Naruto, talvez o jutsu que o Jiraya proibiu ele de usar, outros jutsus a lembrar, novos jutsus e cartas na manga.

    - Sasuke: Chidori, espada de Raiton, Chidori Nagashi, Kenjutsu (taijutsu com espada), Raitons, Kirin, Katons, Entons, Tsukuyomi, Amaterasu, Susanoo Tengu, Arco e Flecha de Susanoo, FMS, Rinnegan, talvez jutsus do Rinnegan, Justus do Orochimaru, invocação do falcão, invocações de cobra, talvez uma nova Kusanagi, teletransporte, super velocidade, Izanagi, Izanami, possível absorção de Ninjutsu, escuro Yata e espada Totsuka surpresa, frieza de Madara, possível Rinbu Rengoku, outros jutsus a lembrar, novos jutsus e cartas na manga.

    - Agora vamos a luta. Se Sasuke realmente tiver a absorção de ninjutsu, grande parte dos ataques do Naruto serão neutralizados, o Fuuton de Naruto é combustível para os Katons de Sasuke, mas o Raiton de Sasuke é neutralizado pelo Fuuton de Naruto. Com os elementos dos Bijuus, Sasuke não pode absorver grande parte deles porque não se trata só de chakra como é o caso do Youton do Son Goku. Se Naruto realmente tiver ainda o Manto de chakra da Kyuubi, ele é impenetrável porque nem a Kusanagi de Orochimaru que corta tudo conseguiu perfurá-lo. Manto da Kyuubi combinado com Modo Sennin e chakra dos nove Bijuus então é que é pelo menos 5 vezes mais impenetrável ainda. Se o Sasuke tiver o jutsu do Rinnegan de tirar a alma do cara, poderá ser uma ameaça para o Naruto. Apesar de que quando o Edo Nagato tentou usar no Naruto, deu a entender que começa uma batalha de cabo de guerra. Não sai tão fácil não. As invocações não são parte do Naruto e do Sasuke. Não faz sentido envolver eles nessa luta. A Bijuu Dama não tem elemento e não acho que o Sasuke é capaz de absorvê-la. Se for, então Sasuke terá uma boa fonte de chakra. Acho que Sasuke não sabe usar o chakra Sennin, se absorver o chakra do Naruto, irá se transformar em pedra. Mas há o risco de ele aprender a usar de primeira como o Madara fez e então as coisas irão mudar. Provavelmente, enquanto eles estiverem lutando, irá haver aquele encontro dentro da mente dos dois para eles conversarem e poderá aparecer muitas coisas. Até mesmo uma luta dentro da mente. Pode ser que de repente apareça o Itachi na bagunça aí também.

    - Para libertar as pessoas da árvore, precisa do Naruto e do Sasuke para executar os selos. Sasuke, em um momento de quase morte, poderá colocar a mão na árvore e depois ele morre. Embora essa seja a solução mais esperada, o Naruto tinha o objetivo de “salvar os Sasuke” ao contrário do que o Hashirama fez com o Madara. Apesar de que nesse final dos dois com o Rikudou Sennin, Hashirama propôs a trégua e parece que o Madara aceitou. Até o Tobirama reconheceu que “as coisas com o Madara” foram resolvidas. Mas infelizmente ambos morreram. Já no caso do Naruto, ele precisa conseguir tirar as trevas de dentro do Sasuke e salvá-lo de si mesmo. Uma forma de fazer isso, mas que não é muito boa de ver, seria cegar o Sasuke. Destruindo o sharingan, talvez as trevas o deixem. Mas ao mesmo tempo, ficar cego também é uma outra forma de treva que o Sasuke irá adquirir. O Madara disse que o Sasuke estava enxergando o Limbo dele e ao que parece, o Sasuke também pode usar o Limbo. Então talvez a cegueira possa até aumentar os poderes do Sasuke ao contrário do que eu disse antes.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  24. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Se Indra e Ashura estão mesmo dentro dos corpos de Naruto e Sasuke, então a solução também seria fazer alguma coisa para colocá-los para fora. Como eu supus há mais tempo, as trevas no corpo do Sasuke, a manifestação dos sharingans e também do Susanoo, são todas manifestações do chakra de Indra que existe no corpo dele. Aquele chakra maligno que brota no cérebro é o Indra se manifestando. Então Naruto precisará purificar o Sasuke. Para purificar o Sasuke, Sasuke teria que passar por algo como a Cachoeira da Verdade. Para ele mesmo enfrentar as próprias trevas que estão em seu corpo. O Naruto já fez isso e conseguiu se livras das trevas que a Kyuubi usava para controlá-lo. Por essa ideia, acho que o Naruto não cai mais em Genjutsu, pois ele não possui mais trevas no corpo. Não sei se tem a ver, mas acho que tem.

    - O Sasuke, possuindo o Rinnegan, pode muito bem invocar o Gedou Mazou de novo e se tornar Jinchuuriki do Jyuubi ou então usar o Gedou Mazou como Tobi e Madara fizeram no início. Sasuke não possui o Mokuton para fazer a ligação. Mas ele pode fazer de outra forma. Sei que seria muito absurdo ele fazer isso logo agora que ele custaram para derrotar a Kaguya né? Mas é possível ainda. Se tornar Jinchuuriki acho que não porque o Sasuke viu e ouviu o Rikudou Sennin dizendo que o Madara não tinha mais salvação por ter se tornado Jinchuuriki e ter tido os Bijuus extraídos. Seria meio que suicídio da parte dele. Ele também viu o que aconteceu com o Tobi antes.

    - Em último caso, poderá acontecer como o Obito fez com o Kakashi. Sasuke precisará morrer para se livrar das suas trevas de Uchiha e então o espírito de Sasuke irá incorporar no Naruto lhe fornecendo os poderes do Rinnegan e então o Naruto irá colocar a mão com ambos os poderes na árvore para libertar as pessoas. Depois Sasuke irá embora também ou ficará fundido com o Naruto. É uma possibilidade.

    - Detalhe: O Naruto por ser Jinchuuriki, possui poder de regeração. E combinado com os chakras de todos os Bijuus e o Modo Sennin, seu poder de regeneração é muito mais rápido do que antes. Além do fato de que se ele ainda puder usar o Manto da Kyuubi ele é impenetrável. Já o Sasuke, por ter tido o Orochimaru extraído por Itachi anteriormente, não possui mais o poder de regeneração da cobra branca. Só se o Rinnegan lhe fornecer algum poder semelhante a aquele que o Pain usava para reconstruir os corpos. Essa é uma vantagem que o Naruto possui sobre o Sasuke. Se o Naruto for atingido, ele não morre. E se o Sasuke for atingido, ele estará fodido. Se o Sasuke tiver algum jutsu de extração de Bijuus, ele poderá matar o Naruto. Se não, ele vai passar um grande aperto nessa luta contra o Naruto. A fraqueza do Naruto em relação ao Sasuke é que o Naruto tem a intenção de salvar o Sasuke e irá hesitar em matá-lo como o Kakashi fez várias vezes com o Tobi. Mas se o Naruto decidir que é necessário matar o Sasuke, Sasuke morrerá facilmente. Vamos ver né?

    - Tenho grandes expectativas para essa luta. Tomara que ela atenda mesmo as minhas expectativas e feche o anime com “chave de ouro” como dizem. Por mais que talvez pareça inadequado para a história, eu quero assistir pelo menos uma luta em que os adversários usam tudo o que possuem na batalha. Todo o potencial ser manifestado na luta será algo de arrepiar. Espetacular de assistir. Apesar de estar parado por se tratar de um mangá né? Haha

    Depois eu comento mais. Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  25. PARA IM SASKE SE TORNOU O MAIS FRACO E MAIS FRACO DOS USHIRAS PQ. DIFERENTE DO MAIS FORTE USHIRA MADARA, MADARA SE COLOCAVA A FRENTE DE TODOS OS MAIS FORTES SEM SE ESCONDER NAO FICAVA ESPERANDO ELE SI ENFRAQUECER, OUTRA COISA MADARA ERA DETERMINADO FICOU FORTE SOZINHO NAO FOI GANHADO UPGRADE DE MAO BEIJADA COMO SASKE AGORA ME DIGAO, QUEM POR MERITO FOI O MAIS FODAO DOS USHIRAS??? E DO ANIME???



    RESPOSTA? ............................................................

    ResponderExcluir
  26. Para mim é o Madara. Mas o Itachi e o Tobi também foram fodões nesse sentido. Podemos dizer que Itachi e Tobi foram discípulos de Madara, pois eles aprenderam com ele. Mas cada um desenvolveu a sua versão de técnicas. Se Itachi tivesse continuado vivo, com certeza ele teria se tornado tão fodão quanto Madara. Ele possuia muito potencial guardado. O mesmo eu digo sobre o Obito que foi muito pouco explorado na história.

    O que eu não gostei muito foi o Tobi não ter usado nenhum dos jutsus que ele aprendeu assistindo as gravações do Zetsu preto. De que adiantou gravar tudo então? Kakashi aprendeu mil jutsus, mas deve ter usado apenas uns 15 no máximo. Não faz sentido isso.

    Obs: Tobi aprendeu assistindo as gravações do Zetsu preto. Kakashi aprendeu copiando com o Sharingan. Sasuke aprendeu todas as técnicas do Orochimaru. E nenhum dos três usou nem 10% do que aprenderam. De que adiantou eles aprenderem então?

    Realmente se o Madara retornasse aí, iria arrebentar o Sasuke. Madara já "matou" o Sasuke antes né? Humilhantemente. hahaha Mas agora seria mais interessante se eles lutassem.

    ResponderExcluir
  27. OLHANDO O RUMO QUE O MANGA TOMOU, DIGAMOS QUE FOI JUSTO O ADIVERSARIO FINAL SER O SASKE MESMO, MAS SERIA O MAXIMO MESMO SERIA O KISHI DEPOIS DE TER DADO TANTO PODER AO SASKE DE MAO BEIJADA , MOSTRASSE NO FINAL SASKE CHEGANDO NO OUTRO MUNDO E VENDO OS OUTROS KAGES E AMIGOS MORTOS SORRINDO DELE POR TER CIDO DERROTADO PELO NARUTO.

    ResponderExcluir
  28. OUTRA COISA AINDA VEJO QUE O NARUTO E QUEM VAI RECOMECAR O MUNDO SHINOBI OU SEJA O CLAN UZUMAKI SERA O MAIS PODEROSO, JA QUE SE O SASKE MORRER ADEUS USHIRAS KKKK , IMAGINO QUE O FILHO DE NARUTO SERA UM MALUKINHO TB KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei de descobrir o motivo de o Madara conseguir usar o Susanoo sem estar com os sharingans. Vocês irão se surpreender.

      Pelo que eu li na mitologia japonesa aqui, Amaterasu surgiu do olho esquerdo de Izanagi, Tsukuyomi surgiu do olho direito de Izanagi e o Susanoo surgiu do nariz de Izanagi. Isso aconteceu depois que o Izanagi voltou da sua viagem ao inferno japones chama Yomi e foi se lavar em um rio. As impurezas que estavam no corpo dele se tornaram vários deuses. Esses três que são considerados os mais importantes, sairam das impurezas do rosto dele.

      Portanto, se o Susanoo surgiu do nariz, um cara sem o sharingan pode usar o Susanoo porque embora ele esteja sem olhos, ele ainda tem o nariz. O nariz não depende dos olhos. Então deve ser por isso que o Susanoo possui o nariz grande. Para expressar essa idéia de qu ele veio de um nariz. hahaha Surpreendente né? Então qualquer Uchiha pode usar o Susanoo. Os olhos então talvez só sirvam para despertar mesmo ou talvez nem precise dos olhos para despertar. Tem que olhar qual é a causa. Interessante.

      Depois eu comento mais. Era só para esclarecer uma dúvida que todos nós tinhamos.

      Excluir
    2. Só itachi não roubou ou pegou poderes de ninguém....

      Excluir
  29. Madara sem pegar os olhos do irmão ficaria pau a pau com Tobirama.
    Fora do normal mesmo só Hashirma esse sim tem que ter uma história mostrando como esse cara ficou tão forte assim....

    ResponderExcluir
  30. sugestao de imagem para o forun: http://i.imgur.com/PjbQ2hN.jpg

    o fodao dos fodoes de bleach!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLO!!! TUDO BOM??

      Vou colocar aqui. Peguei a imagem. Tenho que colocar pelo meu notebook. Não estou com ele aqui no momento. Estou com mais alguns para acrescentar também. Se vocês forem encontrando outros, vão enviando aí para eu colocar. O Grupo dos Fodões irá aumentando com o tempo. Eu tinha a vontade de criar um torneio para ver eles lutando. Como não dá, pelo menos podemos homenageá-los aqui né? haha

      Essa semana não teve mangá. Eu não assisti o episódio de hoje ainda. Mas para nos animar um pouco enquanto isso, tem essa "OVA" com cenas de um jogo de Naruto que foi postado lá no grupo do forum no Facebook e que é bem interessante. São três partes e mostra a criação da Akatsuki. Coisas que não apareceram nem no mangá nem no anime. Vale a pena dar uma olhada. Está legendado, então é como se fosse o anime mesmo. Gostei. Dêem uma olhada aí que não tiver assistido ou não teve acesso ao grupo do Facebook.

      http://www.superanimes.com/naruto-shippuden/ova-5

      Como eu disse outro dia, por causa do filme de Saint Seiya que não me agradou tanto quanto eu esperava apesar de a imagem a movimentação terem ficado espetaculares, eu comecei a assistir os episódios de Saint Seiya do zero. Vou assistir tudo. São 145 episódios do primeiro até o fim de Hades e mais o filme Prólogo dos Céus que ocorre após a Saga de Hades, mas foi lançado antes. Se eu achar os episódios com imagem boa, talvez eu coloco aqui para nós também.

      Estou meio sem o que comentar no momento, mas se aparecer algo, eu comento. Tomara que essa luta de Naruto e Sasuke seja realmente espetacular e nos mostre muitas coisas surpreendentes e interessantes. Acho que será boa já que deve ser a última luta dos dois e as anteriores foram boas. Vamos ver né? haha

      Volto em breve!!! hahaha

      "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

      MUITO OBRIGADO!!!

      ARAXIDE JÚNIOR

      Excluir
  31. Esse negócio de virar jinchuuriki do Juubi já deu o que tinha que dar...sem contar que, quando o shonobi se torna, ela fica mais lenta, e aí é só luta de magias negras haha


    Não...virar jinchuuriki não é mais opção, a luta entre Naruto e Sasuke tem que ser direta e solta, e agora que tudo já se tornou comum aí (rinnegan, susanoo tengu, bijuus, super velocidade, selos, etc), estou curioso pra saber que técnicas irão "brotar" nessa nova luta.


    Hagaromo não interfere porque ele é um espírito não é? Parece que ele disse que já está quase partindo também (ele falou isso após despachar os mortos para o mundo puro), mas mesmo assim ele ainda é o Rikudou Senin pô hahaha


    Se acontecer de tirarem Indra e Ashura de Sasuke e Naruto, vai ser tipo em CDZ, quando a Saori tira a maldição de Hades de Seiya, naquele filme Prólogo do Céu, filme nojento...queria tanto que mostrassem a luta de Seiya e Apolo, ficaram com mimimi que Apolo era muito forte e tals, mas Poseidon e Hades também eram muito fodas e lutaram até o fim.Até acho o Poseidon mais forte que Hades, porque ele foi selado, e Hades levou uma espetada no peito com o cetro da Saori e desapareceu. Poseidon ainda volta pra ficar se comunicando com Sorento haha


    Sem contar que o autor ficou devendo a saga de Zeus.



    Fiquei realmente decepcionado quando Kakashi perdeu os sharingans...pô, Obito tinha que ter passado os poderes pra ele permanentemente, agora Kakashi tá "pelado e com as mãos no bolso", tosco isso. O Madara não tava com implante de Mokutun feito pelo Kabuto? Ele tinha super regeneração, não acredito que morreu tão fácil assim...essa guerra foi só pra peão morrer mesmo, os líderes foram sendo convertidos (ou selados) haha


    Não faz muito tempo que ficamos 1 semana sem mangá...foda essas pausas do Kishi, é um saco esse atraso.

    ResponderExcluir
  32. Pedro não me lembro de tobi ter ficado lento depois de se jinjiuriki, VC viu a velocidade q ele cortou o tobirama e VC fala é lento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zelo lembra do seu amigo Ronaldo do MSN ? Eu lembro de suas conversas man sobre a angola haha
      Sobre o governo que roubava e tal, acho que você não lembra :( tem tanto tempo haha

      Realmente o tobi ficou hiper veloz ao se tornar jinjuriki do jubi...

      Excluir

Quando for comentar, primeiro faça login e depois escreva o comentário. Porque se escrever antes, na hora de apertar em publicar, irá pedir para logar e quando retornar para a página, o comentário terá sumido. Não sei porque isso está acontecendo agora. Mas revolvi avisar aqui porque muitas pessoas devem estar passando pelo mesmo problema. Eu já perdi muitos comentários assim também. haha