Fodões

Fodões
Grupo dos Fodões!!!

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Naruto Mangá 691


O mangá está demorando demais para lançar, vou fazer assim mesmo então. Eu posto uma pré postagem e depois eu atualizo quando lançar. Assim vocês poderão olhar também caso lance antes de eu postar.

25 comentários:

  1. http://gazzettadikonoha.wordpress.com/tag/naruto-691-spoiler/

    link com os esboços dos personagens no novo filme

    ResponderExcluir
  2. Será que vai ter mangá? Porque está parecendo que toda semana corremos o risco de não ter mangá por causa daquele negocio de operação contra pirataria. Que chatisse...

    ResponderExcluir
  3. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    O mangá não veio ainda, mas como eu já lancei a postagem já para comentar né? Vamos lá. Haha

    - O Marcelo lá no grupo do Facebook supôs a existência de alguém que é mais poderoso que a Kaguya e que inclusive a própria Kaguya temia e que por isso ela estava querendo construir esse exécito. Faz sentido né? Inclusive no próprio mangá deu a entender isso. Seria uma nova ameaça para continuar a história. Mas sendo assim, haveria uma grande problema. A Kaguya foi selada na outra dimensão juntamente com o Gedou Mazou, o Shinju e o Jyuubi. Ou seja, grande parte dos poderes que seriam usados para tentar fazer frente a esse novo inimigo foi simplesmente perdido. Então tornou-se impossível lutar nessas condições. Já estava muitas vezes impossível derrotar o Madara, depois veio a Kaguya que foi evoluindo e se tornou o triplo do Jyuubi em poder, ou seja, muito mais vezes impossível de derrotar. No entanto, por ironia, eles conseguiram derrotar ela de forma mais absurda. Ela é que era burra e inexperiente. Se o Rikudou Sennin foi considerado o primeiro ninja e o criador das técnicas, a Kaguya não era ninja, pois veio antes e não aprendeu nada. Então era um poder extremo desperdiçado em uma pessoa que não sabe usá-lo. Ao mesmo tempo, isso torna a Kaguya ainda mais burra do que parece porque a Kyuubi disse anteriormente que o Jyuubi era uma criatura que não possuia sentimentos ou ideais, ou seja, ele é sem rumo. Aí de repente é revelado que a Kaguya estava misturada ao Jyuubi. Ela então deveria ser a parte sentimental que daria rumo e vontade para o Jyuubi. Certo? Como é então que o Jyuubi continuou burro como antes? A Kaguya não agregou nada a ele? Ou ela o tornou mais burro ainda? Muito estranho isso aí. Haha

    - A Kaguya, o Jyuubi, o Gedou Mazou e o Shinju foram selados na outra dimensão. Mas o interessante é que os nove Bijuus saíram de dentro do Jyuubi e agora se encontram soltos aí entre os Shinobis. Apesar de estarem soltos, o Naruto ainda possui os chakras dos nove Bijuus dentro dele. Isso leva a uma situação ainda mais interessante. Porque os Bijuus poderão ficar livres, enquanto o Naruto ainda é Jinchuuriki deles. Ou o Naruto, por algum motivo que vier aí, poderá selar todos os Bijuus aí dentro dele também. Aumentando seus poderes ao extremo, mas em forma de chakra já que ele não possui o Gedou Mazou para dar forma sólida ao Jyuubi. Apesar de que os próprios Bijuus já possuem suas formas sólidas como estamos presenciando. Então Naruto poderia adquirir uma nova forma sólida no lugar do Jyuubi.

    - Outra coisa interessante é que agora os Bijuus irão reencontrar com o Rikudou Sennin já que ele está aí. Nem os Bijuus sabiam da presença do Rikudou Sennin esse tempo todo. Talvez os Bijuus irão embora junto com o Rikudou Sennin então. Mas o Naruto continuará com os poderes dos Bijuus dentro dele e ninguém poderá extraí-los, porque agora não há mais Bijuus dentro do Naruto. Há somente o chakra dos Bijuus. Mesmo a Kyuubi Yin, poderia ser considerada apenas uma massa de chakra porque ela tinha “morrido” junto com o Minato e portanto podemos dizer que havia deixado de existir. A Kyuubi considerada viva seria a parte Yang que estava dentro do Naruto antes. Por outro lado, pode ser que seja considerado que o poder dos Bijuus não é mais necessário e esse chakra dos Bijuus que está no Naruto será extraído também e será levado embora com o Rikudou Sennin também. É outra possibilidade.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  4. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - É provável que o Madara ainda possua os poderes de Rikudou dentro do corpo a julgar pelo que foi demonstrado com Tobi anteriormente. Mesmo os chakras dos Bijuus e o Gedou Mazou tendo sido extraídos do corpo de Tobi, parece que o corpo dele sofreu alguma modificação durante esse período como Jinchuuriki e o Tobi continuou possuindo poderes de Rikudou. Inclusive ele até passou esses poderes para o Kakashi quando o mesmo foi capaz de manifestar esse Susanoo Tengu. Portanto, quando Madara acordar, (espero que acorde né?) ele virá com os poderes ainda. Deu para ver que o Mokuton não está mais implantado no peito dele e parece que o braço que foi substituindo anteriormente, também foi restaurado. Portanto, podemos dizer que o Madara foi recriado e está novinho em folha. Apesar de parecer arrebentado por ter sido cospido e estar desmaiado. Quero ver o que irá acontecer em relação a ele.

    - Sasuke permaneceu com o Rinnegan porque tem a ver com a genética dele também e como foi criado um órgão físico, não faz sentido o olho desaparecer agora né? Mas será que o Sasuke consegue desativar o olho? Ou irá ficar assim? Se for ficar assim, será horrível porque ele está com um olho diferente do outro. É um monstro por assim dizer né? Tinha que despertar o Rinnegan no outro olho então também. Tem que continuar a história e ter outras lutas porque o Sasuke não usou nada do que ele aprendeu com o Orochimaru. Tem muitas coisas para serem mostradas, mas está parecendo que frustrantemente não irá aparecer.

    - A Sakura realmente não aprendeu nenhuma magia de longa distância. Decepcionante. Ela sempre foi retratada como sendo excelente no controle do chakra, inclusive ela foi mostrada nos episódios atuais quando ativou o Byakugou. Ficou três anos acumulando chakra na testa em velocidade constante. Porque ela não desenvolveu nenhum jutsu próprio então? Olha quanto chakra ela possui acumulado para usar. Não tem nenhuma magia? Indignante né?

    - É. Vamos perguntar então: Qual é o jutsu da Sakura? O Naruto tem o Oiroke no Jutsu, variações de rasengan, Rasenshuriken, Tajuu Kage Bushin, Henge no jutsu, Mini rasenshuriken e Mini Bijuu Dama. Sasuke tem variações de Raiton, Kirin, Susanoo, invocação do falcão, entons. O que a Sakura faz? Todos os jutsus que ela demonstrou são da Tsunade. O que ela criou de novo? E ainda vem com essa ilusão no episódio dizendo que ela finalmente alcançou Naruto e Sasuke e que agora eles irão lutar costa a costa. Absurdo. A Hinata ganha dela fácil. E a Hinata criou esse jutsu dos lobos nas mãos e o estilo dela de Taijutsu que ela treinava na cachoeira.

    - Provavelmente hoje eles irão tirar as pessoas da árvore e do Genjutsu lá. Quero ver o Orochimaru, o Kabuto e o Killer Bee. Tem que acontecer algo impressionante ou surpreendente aí ainda em relação a eles. Ficou muito desperdiçado. A Samehada nem foi usada. As espadas da Névoa também nem foram lembradas mais. O Suigetsu poderia pegá-las. Pelo menos 5 das espadas estão sem usuário agora. Juugo só ficou olhando. Ou então as espadas poderiam ser distribuídas. A Tenten é especialista em armas. Ela poderia adquirir uma. Seria interessante. Sasuke perdeu a Kusanagi dele, ele pode adquirir uma também ou o Orochimaru dá a dele para o Sasuke. A Kusanagi do Orochimaru é que é a original. Aquela gigantesca que foi usada no Naruto com quatro caudas. Ela pode se extender infinitamente segundo a mitologia.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  5. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 3

    - Tem que mostrar a Kyuubi dizendo algo por ela finalmente estar solta. Ela ficou tanto tempo presa no Jinchuuriki que agora ela deveria estar pulando de alegria por ter saído.

    - Eu gostaria de ver uma longa conversa também desse grupo que está aí. Os Edo Hokages, o Rikudou Sennin, o Time 7, Orochimaru, Kabuto, os Bijuus e talvez o Oonoki. Tem muito assunto aí para conversar. Os Kages antigos também seria interessante, mas como eles são desconhecidos para nós, não deu muita vontade de vê-los.

    - O Hamura, o Indra e o Ashura permanecerão nos flashbacks? Se até os Kages anteriores foram trazidos aí sem a necessidade de corpos, por que esses três não aparecem também? Eu queria ver alguma conversa deles.

    - Hashirama e Madara agora voltarão a serem amigos? Naruto e Sasuke continuarão andando juntos? Naruto e Sasuke ainda irão participar do Torneio Chuunin para ganhar subir de nível? Eles ainda são Gennins.

    - Ah. Tem muita coisa para aparecer aí ainda. Agora que as ameaças globais terminaram, todos poderão voltar as suas vilas e continuar suas tarefas. Claro que agora haverá uma união entre as vilas porque depois de lutarem todos juntos, eles não irão querer mais brigar entre si. Talvez irá haver apenas torneios como o Chuunin, mas será uma disputa esportiva amigável e não mais por vingança ou conflito. É necessário agora fazer uma confraternização mundial para comemorar a salvação do mundo pela união de todos. Naruto tem que comer Ramen novamente. Aquelas carnes e espetinhos que o Chouji comia antes. Essas coisas. haha

    - Será que será mostrado o mundo das Cobras onde tem o Hakuja Sennin e o Mundo das Lesmas onde está a Katsuyu original?

    - O Tobi foi curado pelo Naruto, mas acabou morrendo. Será que o Gai também irá morrer então? Ou Naruto conseguiu recuperar ele? Partes do corpo do Gai já tinha desintegrado antes do Naruto colocar a mão nele. O Raikage não terá um braço implantado? Minato não irá recuperar os braços?

    - Estou ficando com vontade de ler o mangá desde o início de novo para ver as coisas com outra visão. No anime ainda irá demorar para chegar ao final. Mas eu pretendo assistir tudo de novo no futuro. Haha Será muito bom.

    Obs: Eu lancei alguns comentários no fórum do mangá anterior também. Quem não viu, poderia ir lá dar uma olhada. Já que o mangá não havia lançado dava tempo.

    Talvez o mangá saia essa noite. Se sair eu posto. De qualquer forma, as postagens já estão aí. Mesmo se eu não tiver atualizado o link, dá para ler. Haha Tomara que seja espetacular e surpreendente esse mangá de hoje.

    Depois eu comento mais. Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  6. Li em algum lugar que o Capítulo 691 de Naruto será lançado com a Shonen Jump n º 41 em 8 de setembro. Se for, teremos que esperar, tomara que não.

    ResponderExcluir
  7. Opa, saiu mesmo, postei junto com vc, não havia lido o seu post por isto.
    Desconsiderem meu comentário anterior.

    ResponderExcluir
  8. O epsodio 375 foi bom mas não foi bem desenhado e está meio escuro.

    o proximo episodio será um extra parece que é algo haver com o lançamento daquele game de naruto mecha. infelizmente não veremos obito jinchurikin na próxima semana. droga

    ResponderExcluir
  9. Outro site massa com muitas informações para todos.
    http://www.narutoforeveryone.xpg.com.br/

    ResponderExcluir
  10. naruto shippuuden está sendo dublado

    http://www.narutoforeveryone.xpg.com.br/noticias.php?subaction=showfull&id=1406747482&archive=&start_from=&ucat=&

    ResponderExcluir
  11. manga em portugues
    http://www.naruto.com.br/index.php

    ResponderExcluir
  12. o final desse manga foi de arrepiar e de emcher os olhos dagua .

    ResponderExcluir
  13. :'( não tem jeito Naruto só vai restar mais uns 5 mangas :'(

    ResponderExcluir
  14. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    É. O mangá foi até bom. Não como eu esperava. Foi um mangá de despedidas podemos dizer assim. Mas eu tive algumas ideias assistindo ao episódio de hoje. Foi mal desenhado em algumas partes, mas a movimentação ficou muito boa e o final foi espetacular.

    Detalhes:

    - Obito realmente estava dentro do Kakashi como eu havia dito e o Kakashi estava servindo de Jinchuuriki para ele. Agora que o Obito saiu, o Kakashi perdeu os poderes novamente. Era mesmo uma fusão então. Kakashi agora conseguiu se desculpar com Obito sobre ele sempre chegar atrasado. Mudou a forma de vê-lo e se despediram como amigos. Muito bom.

    - Hashirama foi conversar com Madara que também estava morrendo por ter se tornado Jinchuuriki. Hashirama sugeriu que eles devesse brindar como amigos antes de morrer. Na versão em português o Madara aceitou, mas na em inglês não. E o Hashirama ficou com cara de triste. O interessante é que o Sasuke estava presenciando e deve ter visto alguma semelhança com a situação dele com o Naruto. Talvez ele aprenda algo.

    - Os Kages antigos ficaram impressionados ao ver os Bijuus e o Rikudou Sennin, mas não tiveram muito o que falar. As pessoas ainda estão presas na árvore.

    - A outra despedida foi do Naruto com o Minato. Esse dia era o Aniversário do Naruto e ele estava fazendo 17 anos. O Minato disse há mais tempo que levaria um presentão para o Naruto, mas o que o Minato deu para o Naruto? A Kyuubi Yin? Foi bem engraçado o Naruto respondendo aos pedidos de Kushina daquele flashback quando a Kyuubi foi selada no Naruto. Minato ficou bem surpreso. Haha

    - Por fim, o Rikudou Sennin disse que levaria os mortos e os Edos devolta para o outro mundo e todos simplesmente desapareceram. Isso quer dizer que infelizmente grande parte das coisas que eu queria ver não irão aparecer. Decepcionante. Minato não recuperou os braços e nem fez o jutsu tão falado. Madara não mostrou seu verdadeiro potencial e nem Hashirama e Tobirama. Hiruzen fez mais do que aguentava apesar de não ter aparecido tanto. Os Kages antigos apareceram como meros figurantes e Obito estava em Kakashi.

    - Agora falta retirar as pessoas da árvore e do Genjutsu. Provavelmente eles ainda estão sonhando. Será que será o Rikudou Sennin quem irá tirá-los ou o Sasuke?
    Agora virão as teorias para o que irá vir pela frente:

    - Madara estava vivo quando houve essa conversa com Hashirama e agora morreu. Quer dizer que esse era seu corpo físico intacto e não irá virar pó como quando ele era Edo. Dá para as pessoas pegar o DNA dele para invocá-lo novamente ou fazer experimentos. Provavelmente os Rinnegans também estão nele. Alguém poderá pegá-los agora. Apesar de que eu não consegui vê-los nos olhos dele. Ele não está mais com o Mokuton implantado no peito. Corpo do Madara = tesouro.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  15. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - A Raíz do Shinju, as pernas do Madara Rikudou, o braço do Gedou Mazou e os clones do Jyuubi ainda estão por aí. Outros tesouros a encontrar com grande poder de utilização. Principalmente porque o Gedou Mazou está preso na outra dimensão com a Kaguya. Com o braço e a raiz do Shinju aqui, dá para criar um novo Gedou Mazou. Os Bijuus estão aí todos reunidos em um só lugar. Se alguém tiver a coragem e a ideia, pode muito bem selar todos no corpo novamente e adquirir um poder mais do que o suficiente para derrotar a todos aí nesse momento. Não se compara ao poder da Kaguya, mas tem muito poder envolvido aí. Principalmente se for alguém que tem controle sobre o chakra da Natureza.

    - Naruto provavelmente ainda possui os chakras dos Bijuus dentro dele e os Modos Sennins do Rikudou e dos sapos. Isso foi confirmado pela Kyuubi que de forma bem engraçada, mostrou dedo para o Naruto e disse que não sentiu falta nenhuma dele. Hahahahahaha

    - Sasuke ainda está com o Rinnegan e ainda possui o Susanoo Tengu e o teletransporte. Ele perdeu a Kusanagi dele, mas poderá adquirir novas armas nesses “tesouros” que estão espalhados por aí. Inclusive, como eu comentei anteriormente, tem as espadas dos Sete Espadachins da Névoa e as Relíquias do Rikudou Sennin por aí também. Além da Kusanagi original que está com o Orochimaru.

    - Agora também dá para realizar o objetivo inicial do Rikudou Sennin que o Madara chegou a mencionar antes. Ligar todas as pessoas com o chakra e então as pessoas se entenderiam sem precisar conversar. E também, dá para o Rikudou Sennin ensinar sobre o Ninshu que era o ensinamento inicial que foi distorcido e se tornou Ninjutsu. Ensinando para as novas gerações, depois dessa guerra toda, talvez funcione com mais eficácia. Vamos ver se ele irá falar algo sobre isso.

    - Kakashi foi reconhecido pelo Rikudou Sennin como sendo um ótimo líder e que se não fosse ele e a interação com o grupo, eles não teriam selado a Kaguya. A Sakura ficou sobrando porque mesmo depois da explicação ela continuou assustada. Parece que ela nem tinha ouvido falar sobre o Rikudou Sennin. Mesmo depois de lutar contra a mãe dele. Haha

    - O Zetsu espiral ainda está por aí e os Zetsus brancos também devem estar lá na caverna ou abaixo do chão. Não acho que eles mataram todos. Tem que ver agora como todos irão se organizar. Até agora parecem estarem todos como amigos, mas tanto o Sasuke quanto o Orochimaru ainda demonstram possuírem objetivos ocultos. Sasuke está sempre com cara frieza e observando e o Orochimaru tinha ficado constrangido antes quando o Sasuke escolheu proteger a vila e agora aí no episódio quando estava falando com a Tsunade sobre “esperar os ventos de Sasuke soprarem”. Tem algo para vir daí ainda. E Sasuke viu o Madara não aceitando se tornar companheiro no final na versão em inglês. Vou ler a outra versão depois para ver o que é falado nela.

    - O que será que virá de agora para frente? Se não aparecer nenhum inimigo para as lutas continuarem, o mangá irá ficar só em conversas e convivência normal ou então irá mesmo terminar por aí. Tenho que pensar mais coisas para falar.

    Depois eu comento mais. Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  16. Lembrando que ainda existem muitas pontas soltas como as armas de selamento do rikkudou que a tenten queria usar.

    ResponderExcluir
  17. se naruto acabar mesmo vc vai continuar com o blog araxide jr sou novo por aqui curto seus comentarios e os da galera tbm abç

    ResponderExcluir
  18. HELLO!!! TUDO BOM??

    É. Claro que irei continuar. hahaha Não se preocupe com isso. Como eu disse há mais tempo, o forum aqui não é focado só em Naruto. Inicialmente eu criei para nós continuarmos comentando, mas eu pretendo postar vários tipos de coisas por aqui também. Eu criei o grupo lá do Facebook porque as pessoas aqui estavam pedindo e também porque lá é um meio de nós podermos interagir melhor também porque lá dá para vocês postarem as coisas. Aqui só dá para comentar. Eu ainda não parei para criar as outras sessões, mas elas irão aparecendo aos poucos por aqui. Tem muitas coisas para vir por aqui ainda. haha Pode ficar tranquilo. Como diz duas de minhas frases:

    "Tudo o que eu faço e falo tem motivo por trás. Eu não faço nada atoa." E "Aos poucos a gente chega lá! A passos largos! Demora. Mas quando vém... É de uma vez!"

    Se o mangá terminar assim, será muito decepcionante. Ao mesmo tempo, isso será o impulso que nós precisávamos para escrever as histórias alternativas e eu farei com que todos nós ganhemos dinheiro com elas. hahaha

    Eu só preciso conseguir descansar minha mente para eu ter clareza mental. Tem muitas coisas que quero fazer, mas não estou fazendo por falta de paciência e indecisão. Vai dar tudo certo! haha

    "O futuro que criarei é inevitável! Aprenda a si controlar ou seja dominado!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  19. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    - Pelo que vi aqui, parece que o Madara está sem os Rinnegans. Está com os olhos brancos como se estivesse morrendo mesmo. Estranho né? A Kaguya sugou tudo dele? Ou ela destruiu os Rinnegans dele? Estranho mesmo. Se formos pensar, o Madara não usou nada do poder que ele adquiriu. Não devia ter sido derrotado daquela maneira absurdamente decepcionante que o Zetsu preto fez. Ele poderia muito bem retirar a alma do Zetsu preto com o jutsu do Rinnegan quando a mão do Zetsu preto o atravessou. Dava para ele absorver o chakra do Zetsu preto com o outro jutsu do Rinnegan também e impedi-lo de executar o jutsu. Não era nem para ter sido acertado pelas costas já que o Madara estava com o Modo Sennin e sentia tudo a sua volta.

    - Realmente ainda existe a possibilidade de o Sasuke e o Orochimaru ainda fazerem alguma coisa. Principalmente o Orochimaru que agora está com o corpo de Mokuton e recuperou os braços dele. Se o Tsukuyomi Infinito tiver tido mesmo o efeito que eu supus de fornecer ao Orochimaru todo o conhecimento que ele buscava, ele sairá de lá muito mais fodástico do que quando ele entrou e com certeza ele poderá fazer alguma coisa surpreendente aí. Apesar de parecer não fazer mais sentido agir agora, ainda é possível agir. Varias fontes de experimentos e de poder estão disponíveis aí nesse campo de batalha nesse momento como mencionei nos comentários anteriores. A luta Naruto VS Sasuke ainda tem que acontecer. Mesmo que agora eles estejam aparentemente como amigos, eles ainda poderão lutar. O motivo ainda poderá surgir, mas eu quero ver a luta deles.

    - Outro tesouro jogado aí no campo de batalha e que inclusive foi até esquecido não sei por que, é o Leque do Madara. Ele absorve o ataque e reflete e faz vento para aumentar os Katons. É o Banshosen em Dragon Ball.

    - Parece que nesse mangá, todos os mortos foram embora, mas o Rikudou Sennin ainda deve falar alguma coisa. Tem que tirar as pessoas da árvore e do Genjutsu ainda. O corpo do Madara vai ficar lá no chão. O único que ainda tem intenções de continuar com as pesquisas é o Orochimaru. Apesar de ele não ter demonstrado muito o interesse, com certeza ele irá pegar o corpo do Madara se ele ver. Será que ele pode se transferir para o corpo morto? Ou precisaria de o Madara ainda estar vivo. É perfeito para o Orochimaru tomar e substitui o Sasuke fácilmente porque é muito melhor. Haha

    - Será que se o Kabuto ver o corpo do Madara ele não irá mudar de ideia sobre continuar com os experimentos? É uma oportunidade e tanto hein? Madara ainda deve estar com os Rinnegans, apesar de não ter mostrado. Mas segundo o Tobi, usar os dois Rinnegans é muito pesado para o usuário que não é o dono do olho. Tem que ter algum preparo então para usar já que nem mesmo o Tobi conseguiu. Mas o Nagato usou. Haha O Edo Madara serviu de experimento para testar a fusão entre Madara e Hashirama. Agora, basta aplicar o mesmo precesso implantando as células de ambos no corpo e a fusão Madara/Hashirama, farão parte do corpo do Kabuto ou Orochimaru. Seria um novo poder criado para a história continuar. Apesar de que agora não há mais motivos para se esconder. Todo mundo está aí no mesmo campo de batalha e os esconderijos foram abandonados por todos.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  20. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Como eu disse anteriormente, esse é o momento de o Rikudou Sennin repassar os ensinamentos dele sobre o Ninshu. A arte original que ele queria passar, mas que acabou sendo distorcida e transformada em Ninjutsu. A verdadeira paz, tanto a buscada pelo Naruto quanto a buscada pelo Rikudou Sennin na época dele, tem a chance de ser alcançada ao mesmo tempo aí agora nesse momento. Apesar de que eu acho que o certo teria sido converter a Kaguya também ou eliminá-la de vez se não tivesse outro jeito. Se ela é a origem de todo o chakra, ela é o ser mais importante da história aí. Deveria se harmonizar com ela ao invés selá-la. Se o Naruto conseguiu ficar amigo dos Bijuus, ele pode conversar com a Kaguya que é uma humana poderosa.

    - Finalmente o Naruto falou alguma coisa sobre comer e comidas que ele come. Ficou esse tempão lutando e nem se lembrava de nada. Se bem que isso tudo aí parece que aconteceu em um dia só no tempo do anime né? Mesmo assim, ele deveria ter ficado com fome em algum momento.

    - Então quer dizer que muitas coisas que nós esperávamos ver não iremos ver né? Os verdadeiros potenciais de Madara, Hashirama, Tobirama, Minato, Kakashi, entre outros. Naruto, Sasuke, Orochimaru, Kabuto, entre outros, ainda poderão aparecer porque a história ainda pode continuar. Mas serão frustrações se nada for mostrado. E se tiver sido só o que apareceu até agora, foi muito pouco a julgar pelos títulos e méritos atribuídos de todos aí.

    Obs: Estou pensando em colocar uma sessão de hentai aqui no fórum. O que vocês acham? Lá no grupo não dá para por porque fica inadequado e pode dar problemas. Mas aqui eu posso criar a sessão. Tenho muita coisa para colocar se eu lançar mesmo. Tenho que ver primeiro as regras do sistema e o que dá para fazer a respeito. Poderá ser muito bom. Haha Aos poucos outras sessões irão aparecer também.

    Depois eu comento mais. Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. podia por uns animes epicos tmb, pro site ficar mais foda ainda!

      Excluir
  21. Já tem imagem do rikudou oroshi vazando, oq vocês acham daquilo?
    Ele esta com poderes d rikudou e rinegan. Eu tenho a foto aqui no celular, lembra q 90% das fotos vazado de Naruto tornanam-se reais

    ResponderExcluir

Quando for comentar, primeiro faça login e depois escreva o comentário. Porque se escrever antes, na hora de apertar em publicar, irá pedir para logar e quando retornar para a página, o comentário terá sumido. Não sei porque isso está acontecendo agora. Mas revolvi avisar aqui porque muitas pessoas devem estar passando pelo mesmo problema. Eu já perdi muitos comentários assim também. haha