Fodões

Fodões
Grupo dos Fodões!!!

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Naruto Mangá 684


42 comentários:

  1. Depois daqueles imensos textos que você, fez com relação a respeito, desdém, importância e acima de tudo, PONTUALIDADE,
    se referindo a MX DE OUTRORA,
    Achei que os trâmites estavam prontos, para que você fosse o primeiro ou um dos primeiros a postar o animes sem depender de ninguém!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E seria mesmo. Porque eu estava aqui. Quem atrasou foi o mangá. Não eu. Tanto é que eu deixei o aviso aqui. Uma coisa que talvez tenha sido esquecida é que antes e mais importante do que o mangá, existe Eu. Eu larguei para lá justamente porque o mangá estava atrasadíssimo. A partir do momento em que eu comecei a dormir, já era. Só depois de 13 horas. hahahaha Mas não tem problema. Vocês tendo lido primeiro que eu, poderão comentar melhor também né? Tranquilo.

      Obs: O normal do mangá lançar é por volta de 2 horas. As vezes 1:30 e as vezes perto de 4. A versão em português lança 6 da manhã. E é uma sequência. Por exemplo: Supondo que o inglês saia 2h, 3:30 lançaria a segunda versão do inglês e 4:30 lançaria o em português. Como o em inglês não tinha saído até 4:20, eu tive que ir dormir. Infelizmente. haha

      Eu avisei justamente por isso. Porque o mangá está atrasando já há umas 5 semanas. Não vou ficar esperando se ele atrasar assim não.

      E o que você achou do 7 a 1 de ontem? hahahaha

      Excluir
    2. Vestiu rubro negro, não tem pra ninguém!!!

      Excluir
  2. Bom dia Araxide, Q demorando mesmo, entao vc deve ir lá site : Central de Mangás Naruto é sempre rapido lançou capitulo novo q bem antes todos site até aqui....mas nao tem comentario, assim vc pegar novo capitulo lá para vc lançar aqui assim pessoas pode comnetarios, né?
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Araxide, Lá Central de Mangás Naruto já saiu com capitulo 684...

      Excluir
  3. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    É. O mangá não foi tão bom quanto eu esperava não. Mas teve algumas coisas interessantes.

    Detalhes:
    - A Kaguya realmente está conversando com o Zetsu preto. Então ela não está sendo controlada propriamente. Eles estão fazendo acordos. (Ao mesmo tempo o Zetsu preto ainda está controlando ela porque ela está acatando várias sugestões dele.)
    - Naruto usou o Tajuu Kage Bushin no Jutsu depois desse tempão. Muito bom. Só não sei se ele fez mais clones do que antes. Não dá para contar né? Era para ele arrebentar a Kaguya, mas ele só acertou alguns golpes. O principal objetivo dele é conseguir salvar o Sasuke.
    - O Gobi dá poder de força sobrehumana? Eu não sabia disso. Então o Naruto derrotou os outros Jinchuurikis antes por sorte. Nenhum dos outros Jinchuurikis usaram os verdadeiros poderes dos Bijuus.
    - Naruto passar pelo portal da Kaguya foi uma attitude óbvia, mas inteligente. Se ele pode voar, não precisa se preocupar em ir atrás dela. Haha Gostei.
    - Então o jeito de acertar a Kaguya é o mesmo do caso do Madara. Nenhuma inovação né? Somente Taijutsu funciona nela. Mas ela se distrai fácil apesar de ser mais poderosa que o Madara. Uma ironia já que ela possui o Byakugan que serve justamente para a pessoa enxergar e perceber além né? Haha
    - Ri demais da Kaguya fugindo dos clones do Naruto. Onde estão os poderes dela? Não bastava ela se cobrir de chakra destrutivo como o Sasuke fez com o Amaterasu contra o Raikage? Apesar de todo o poder que possui, a Kaguya parece que não sabe lutar. Haha A defesa dela é muito baixa em nível. Haha
    - O lugar de areia é o elo entre as cinco dimensões? Então há 5 dimensões para ir e nenhuma delas é o mundo normal. Quer dizer que realmente eles não estão no lugar onde os Edo Hokages estão. Podemos dizer que é o “Mundo da Kaguya” como supuseram anteriormente.
    - O Tobi conseguiu se conectar com o portal para procurar o Sasuke. Havia um clone do Naruto com ele antes. Talvez esse clone do Naruto pode ter feito mais clones e enviou cada um para uma das cinco dimensões para procurar o Sasuke. Julgando que dentro do portal deva haver esses túneis separados para o cara escolher quando entra nele né? Esse Naruto que a Kaguya acertou não deve ter sentido a presença do Sasuke naquele local, então ele se deixou acertar e serviu de distração para que o Tobi chegasse lá.
    - Quer dizer então que a Kaguya e o Zetsu preto ainda tém um plano oculto. O que será? A geração da nova fruta de chakra? A fruta ainda não apareceu. Poderia ser um objetivo para a Kaguya estar querendo absorver todo o chakra. Temos que pensar.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Naruto é surpreendente quando luta. Com certeza fez uma estratégia "a la Goku" e a Kaguya detonou um clone e o que achavamos que era clone que estava com a Sakura e o Tobi, era o verdadeiro, por isto sumiu para procurar o Sasuke.

      Excluir
  4. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - A Kaguya usou o jutsu de ossos. Então ela realmente está ligada ao clã do Kimimaru que coincidentemente tem o nome Kaguya. Está confirmando então a cada mangá a ligação da Kaguya com vários clãs né? Será que ela é realmente a origem de todos esses clãs? (No colorido ela está sendo colorida com cabelo vermelho, ela tem as marcas na testa como o Kimimaru, solta ossos, tem Byakugan, o Olho de Jyuubi, os poderes do sharingan segundo o Rikudou Sennin, provávelmente possui o Mokuton porque ela está com o Shinju no corpo, entre outras coisas a lembrar.)
    - Não entendi muito bem não, mas a Kaguya desintegrou o Naruto aí? Ele ficou parecendo com um Edo. Estranho né? Haha Naruto conseguiu colocar ela em Genjutsu? Interessante.

    Obs: Não entendi o motivo de o mangá ter demorado tanto para ser lançado. Não tinha nada impressionante para justificar essa demora. Talvez na próxima então eu mudo a estratégia e me preparo para esperar. Ontem realmente eu não podia esperar. Tomara que melhore o lançamento nas próximas vezes. Dependendo do tempo que demorar, eu irei lançar só a primeira versão em inglês e as outras postarei depois. Se sair dentro do horário, eu posto as três. Vai dar tudo certo.

    Depois eu comento mais. Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  5. existe um porque por sakura ir com obito ao outro lado acredito que obito dara um olho para sakue assim ficaria dificil as dimensoes seria uma solucao contra a kiuga ...agora penso 5 dimençoes e nenhum inimigo ninguem do que adianta as dimençoes não intendi muito bem isso...acho que tem algo por traz o corpo do mandara deixado para traz os kages todos juntos ....

    ResponderExcluir
  6. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    - Então há cinco dimensões para as quais a Kaguya vai com esse portal né? Agora fez sentido e confirmou algo que alguém mencionou em comentários anteriores aí sobre a Kaguya precisar de uma certa quantidade de chakra para conseguir abrir o portal e atravessá-lo. É por isso que a Kaguya sugeriu ao Madara absorver o Shinju e, depois que o Zetsu preto atravessou a mão nele, o Madara começou a absorver o chakra de todas as pessoas que foram pegas no Tsukuyomi Infinito. A quantidade de chakra foi tão imensa e absurda que o corpo do Madara não suportou absorver e simplesmente se despedaçou. Mas nesse momento, quando o corpo do Madara despedaçou, repare que apareceu uma massa negra que foi dominando os restos do Madara e depois a forma foi se convergindo para o centro até que formou a Kaguya. Essa massa negra que aparece e que nós pensamos ser o Zetsu preto, era na verdade o portal da Kaguya que se abriu dentro do corpo do Madara e ela saiu lá no meio da bagunça. (Foi uma demonstração e tanto da necessidade da imensa quantidade de chakra usada para abrir o portal. Certo?)
    - A Kaguya possui o Byakugan, mas parece que não sabe o Taijutsu dos Hyuuga. Ela não parece que sabe lutar muito bem. Ela percebe os movimentos com o Byakugan, mas não tem a movimentação necessária para se defender.
    - O Zetsu preto tem dentes pontilhados. Nunca mostrava a boca dele. Mas agora que apareceu, ele parece que é um membro da Vila da Névoa ou então é um tipo de monstro. Sua forma ainda está oculta.
    - Esse lugar que o Naruto foi com a Kaguya, a primeira vista eu achei que era o mesmo lugar onde está o Sasuke, mas olhando agora, eu fiquei em dúvida. Não parecem ser dunas de areia esse chão aí.
    - O Zetsu preto e a Kaguya reconheceram que o Naruto é um Shinobi Imprevisível e concluíram é melhor matar ele primeiro. Interessante né?
    - A Kaguya continua querendo o chakra do Naruto. Deve haver mais alguma técnica ou algum outro objetivo que vai usar uma quantidade ainda mais absurda de chakra. Poderia ser para a geração da fruta de chakra do Shinju como eu mencionei antes, mas pode ser alguma outra técnica também. Seria mais interessante. Porque uma fruta de chakra a essa hora não seria nada inovador. Para quê a Kaguya quer tanto poder?
    - O Byakugou na testa da Sakura é um acúmulo em massa de chakra. Ela disse que acumulou chakra ali por três anos. E essa marca surgiu na testa dela. Será que se acumular uma quantidade gigantesca de chakra ali, surgiria um terceiro olho como esse da Kaguya? Ou algum Doujutsu novo? É uma hipótese. Mesmo que pareça estranha.
    - Não foi mostrado o Naruto ou a Sakura passando chakra para o Tobi durante esse Kamui, se o Tobi levou os dois, não era para ter sido difícil de teletransportar devido a quantidade de chakra dos três? Parece que o Naruto levou o Tobi e Sakura voando através do portal ao invés de passarem usando o Kamui. Por isso que o Tobi disse que graças ao Naruto eles puderam se esconder na dimensão do Kamui. Ou seja, Naruto passou os dois no portal e o Tobi levou a Sakura para a dimensão dele depois de chegarem lá do outro lado. Aí eles esperaram e quando o Naruto original supostamente morreu na visão da Kaguya, o Tobi saiu da dimensão dele com a Sakura para procurar o Sasuke.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  7. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Eu estava pensando na possibilidade de o Kakashi desenvolver algum jutsu de tempo espaço próprio. Antes eu havia dito sobre ele aprender o Hirayshin julgando que é o Deus do Trovão e Kakashi é especialista em Raiton, além de ser discípulo do Minato. Da mesma forma que o Kakashi ensinou o Chidori ao Sasuke, o Minato poderia ter ensinado o Hirayshin para o Kakashi. Se tiver, ele teria que ser mais rápido que o Minato para ser vantagem. Por outro lado, eu gostaria que fosse um terceiro tipo de teletransporte. Já que Minato adquiriu um tipo e Tobi adquiriu outro tipo. Cada um de acordo com suas habilidades, Kakashi deveria adquirir um terceiro. (O Kakashi consegue sim se mover ultra rápido porque o jutsu dele, o Chidori, passou a ser chamado de Raikiri, porque o Kakashi conseguiu cortar um raio natural com o Chidori. Raikiri = Corta Raio. Ou seja, se ele conseguiu cortar um raio, então ele se moveu na velocidade da luz. Certo?)

    Obs: Apesar do nome, eu não achei em lugar nenhum dizendo que o Hirayshin no Jutsu é um jutsu de Raiton. Portanto eu não sei qual é o elemento do Minato. Pelo que vi aqui, o jutsu não tem elemento. Só tem esse nome devido a velocidade extrema da movimentação. Terei que olhar depois.

    - Tobirama que é o criador do Hirayshin é especialista em Suiton. Portanto não deve mesmo ter a ver com elemento. É apenas uma expressão para indicar velocidade.
    - Interessante é que os clones do Naruto que passaram no portal e foram para a outra dimensão, quando se desfizeram, retornaram a experiência para o original. Portanto o Naruto sabe o que está acontecendo por lá mesmo sem ter ido própriamente. Não sei se a transferência de experiência dos Kages Bushins pode ser limitado pela troca de dimensão. Não tem a ver com chakra né? É misterioso o sistema. Haha
    - Sobre a idéia do Thiegors, eu pensei na possibilidade de o Tobi transmitir a técnica do Kamui para o sharingan do Sasuke. Não sei se é possível, mas seria interessante. Aí retornaria a uma teoria que eu mencionei há muito tempo atrás sobre haver um sharingan especial que pode absorver as técnicas dos outros Sharingans e o cara poderia ter todos os Doujutsus do sharingan. Seria fodástico demais! Hahaha Imagina o Sasuke com Tsukuyomi, Amaterasu, Koto Amatsukami, Kamui, outras técnicas aí a lembrar e técnicas novas não mostradas. Fusão de Susanoos também. Eu não acho que o Sasuke trocaria o FMS para usar o sharingan do Tobi não. Uma fusão de três MS seria uma inovação e tanto também. Haha

    Depois eu comento mais.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  8. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    - Esse teletransporte da Kaguya é relativamente simples porque ela abre o portal e simplesmente atravessa. Não sobre distorção nenhuma. A dificuldade é a quantidade de chakra para abrir o portal. Mas para ela, parece que não é nada para o tanto de chakra que ela absorveu até esse momento né?
    - Já o Kamui, abre o portal junto com o usuário que é distorcido no vórtice. Repare que na última imagem, mostra o portal da Kaguya fechando e quando ele está bem pequeno, o Tobi passou por ele com o Kamui. Como foi mostrado anteriormente, dentro do portal existe um vórtice girando também. O Tobi sincrinizou a velocidade da rotação com a do Kamui dele e então ele conseguiu atravessar para o mesmo lugar que a Kaguya. Talvez ele até possa influenciar a mudança do vórtice da Kaguya e alterar o destino do portal. É uma possibilidade.
    - Uma impressão que eu tive agora olhando para esse mangá novamente é algo que eu havia pensado e dito em uma teoria há muito tempo atrás, mas que parece ter acontecido. Esse Naruto que a Kaguya acertou com o jutsu de osso e que foi desintegrado, realmente poderia ser o Naruto original. O que poderia ter ocorrido é que, como sabemos, todos os Kage Bushins são reais diferente dos clones normais. O Naruto desfaz os clones para receber as experiências deles e não sofrer os danos causados. Por outro lado, o que pode ter ocorrido é que não existe Naruto original entre os clones. Na verdade, todos os clones são originais e podem agir independentes. Mesmo se um clone morrer, os outros continuam vivos porque é como se o Naruto realmente tivesse se tornado milhares de Narutos. Ele se multiplicou literalmente falando. Semelhante ao caso do Mu mestre do Oonoki. Por essa idéia, o Naruto poderia trocar de posição com os clones e isso seria como um teletransporte. Ao mesmo tempo, o Naruto estaria em todos os clones ao mesmo tempo já que se trata dele mesmo em todos os casos. Outra situação também é que combinado com o Henge no Jutsu, o Naruto pode se tornar qualquer coisa inclusive as magias dele. Então ele poderia muito bem sacrificar um dos clones para enganar a Kaguya. Não sei se dessa forma o Naruto recebe a experiência do clone destruído. Talvez ele apenas perca a quantidade de chakra que ele usou no clone. Outra vantagem é que por essa idéia, se o Naruto caísse em um Genjutsu, seu próprio clone poderia liberá-lo julgando que se tratam de Narutos independentes. Embora não precise já que o Naruto possui chakra dos nove Bijuus dentro dele né? Então o Naruto pode ser considerado imortal. Porque antes de ser acertado, ele pode esconder um clone em algum lugar. Ficaria tipo o Narak do Inu Yasha que estava divido em várias partes espalhadas pelo mundo e sempre aparecia novamente depois de alguma forma. (O Orochimaru usou um método semelhante quando injetou seu chakra e consciência nos Selos Amaldiçoados para que ele pudesse retornar posteriormente. Como ocorreu né? Haha)

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  9. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    Obs: Essa idéia acima explicaria como o Naruto “original” foi destruído e os “clones” permaneceram no mundo de gelo. Todos são originais, independentes e interagem entre sim. Seria mais interessante ainda se o Naruto conseguisse compartilhar a visão dos clones se ele quisesse como o Nagato fazia com os Rinnegans. Aí é que o Naruto seria tipo um deus. Porque ele estaria em todos os lugares e poderia ver pelos olhos dos clones a distância como o Hiruzen fazia com a bola de cristal. Naruto então, em outra teoria minha antiga, ficaria lá no Monte Myoboku assistindo tudo tranquilamente. Hahaha Ele pode optar por desfazer os clones e receber a experiência ou não. E também poderia conversar com qualquer pessoa que estivesse próxima de um clone dele. (Seria bem semelhante a o que o Kabuto fazia com o Edo Tensei e o pai da Ino fazia com o jutsu de telepatia dele. Interessante mesmo.)
    - O único problema é que quando o Naruto faz os clones, ele divide o chakra deles proporcionalmente. Porém, com o Modo Sennin e o chakra dos Bijuus, o chakra dos clones poderia ser preenchido e aumentado. Portanto o problema seria eliminado e todos os clones poderiam se tornar Narutos inteiros também. Seria bem surpreendente. Haha Imagina se depois disso, o Naruto desfaz os clones, ele sofreria um upgrade de cem por cento por cada clone cancelado. Que isso!? Hahaha Bom demais mesmo! Será que o corpo dele aguentaria tanto chakra? Talvez sim já que todo o chakra que ele está adquirindo dessa forma provém dele mesmo. Ao mesmo tempo, todos os Bijuus que estão dentro dele também poderiam ajudar na absorção do chakra e então o Naruto também teria os Bijuus completados dentro do corpo dele. Ou seja, Naruto sofreria upgrade de 100 por cento por cada clone + a obtenção do chakra completos dos nove Bijuus + chakra Sennin proporcional a toda essa quantidade de chakra para usar o Modo Sennin. Acho que o Naruto se equipararia a Kaguya facilmente e até poderia superá-la. Hahaha
    - Sobre a idéia de tirar as pessoas do Genjutsu normal, foi dito que precisa de outra pessoa injetar chakra na vítima e dizer a palavra “Kai”. Se é necessário injetar chakra, quer dizer que todo mundo tem essa habilidade de injeção de chakra. Não é então uma habilidade exclusiva do Naruto como foi dito. Talvez a diferente do Naruto é que ele conseguiu adequar e transmitir o chakra da Kyuubi para os outros usuários sem que eles sofressem efeitos negativos do Jinchuuriki. Nesse sentido foi mérito do Naruto mesmo. Haha

    Apesar da embolação acima, achei a idéia muito boa! Hahahaha

    Depois eu comento mais.

    Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  10. Cara tou achando que esse zetsu negro veio de uma dessas dimensões. Acredito que ele não seja essas manifestações, como o Araxide disse ele deve ser um tipo de "venom" do Naruto, o venom veio do espaço e o zetsu veio de uma dessas dimensões. Acredito que possa existir habitantes nessas dimensões (pelo menos uma) !

    ResponderExcluir
  11. A origem dos Zetsus Negro e Espiral ainda não foi contada...



    Vocês acham que ainda tem chance do Kakashi desenvolver um novo poder? Acho que ele tá muito "apagado". É a hora do Time 7 se unir e todos dar o seu máximo - apesar que o Sasuke não quer trabalhar com a Sakura, e menosprezou ela e o Kakashi pouco antes de ser enviado a outra dimensão.


    Será que Izanami funcionaria com a Kaguya?




    Pode ser também que Hagaromo explique aos edo kages sobre a Kaguya, suas dimensões e também sobre o Zetsu Negro. Porém, o pessoal quer ver mesmo é o retorno do Madara como edo. Se trazer ele como edo de novo, ele vai se soltar de novo, lembrem-se que ele sabe os selos do edo tensei para se libertar. Por outro lado, agora aí só estão os fodões né, só falta restaurar os braços do Minato pro time ficar completo. Talvez após a conversa com Hagaromo eles tragam de fato Madara de volta, mas com algumas restrições, ao contrário do Kabuto que deu toda liberdade quando o invocou.



    Fico imaginando como será a voz da Kaguya...vai demorar muito pra chegar nessa parte no anime, talvez até uns 2 anos, pois quando eles querem, socam fillers mesmo; uma vez ficou 6 meses diretos de filler. Terá a Kaguya uma voz mais feminina ou mais grave?



    Sasuke tá fazendo muito pouco...ele quer se unir ao Naruto e selar Kaguya logo, mas eles têm que trabalhar as estratégias juntos e não simplesmente gritar e partir pra cima - como disse o Itachi salvo engano, no início do Shippuden, sobre o Naruto, quando Deidara e Sasori perguntaram como era o jinchuuriki da nove caudas hahaha

    ResponderExcluir
  12. HELLO!!! TUDO BOM??

    Episódio espetacular! Hahaha Gostei. Me deu algumas ideias.

    - Sobre o Madara retornar, como o Naruto ouviu a história do Zetsu preto, se ele contar para o Madara que ele foi enganado esse tempo todo e que as escrituras da pedra foram alteradas pelo Zetsu preto, Madara irá repensar tudo o que aconteceu e voltará a ficar ao lado de Hashirama. Não tem problema o Madara se livrar do controle do Edo Tensei. Na verdade, todos os Edo Hokages aí deveria se livrar. Embora nesse momento eles já estejam livres já que o Orochimaru foi pego no Genjutsu e não está mais controlando eles. O Rikudou Sennin pode reviver todo mundo aí com o Rinne Tensei também. Até mesmo o Izuna se o Madara quiser. E pode recriar os olhos de Izuna com o poder que ele passou para o Naruto. Trabalhoso né? Mas possível. (Por outro lado, acho que não é mais necessário trazer o Izuna de volta. Todo mundo aí já viveu muitas coisas e não deve mais estar sofrendo com o passado como antes. Acho que seria um novo caminho a trilhar dali para frente.) (Ao mesmo tempo seria interessante eles continuarem como Edos julgando que eles já fizeram parte da história e talvez não queiram retornar a vida. Porém, se a Kaguya foi trazida de volta e o Zetsu preto revelou que ele foi o responsável pela alteração do caminho da história e tudo está distorcido, poderia acontecer de milhares aí serem revividos. Ou então fazer um Izanagi global. Aí iria acontecer como no filme recente do X Men Dias de um Futuro Esquecido. Tudo seria resetado e grande parte do que aconteceu de ruim seria apagado da história. É bom e ruim ao mesmo tempo. Mas seria interessante.)
    - Sobre o Kakashi eu tenho a expectativa de que ele desenvolva algo próprio e nos surpreenda pela frente. Até agora ele não fez nada de impressionante por conta própria. Agora que ele está sem o sharingan e com seu olho original novamente, ele poderá nos mostrar seus verdadeiros poderes. Como eu mencionei no comentário anterior, pelo menos um teletransporte eu acho que ele deveria adquirir. Um teletransporte baseado em Raiton.
    - Gostei bastante dessa minha teoria anterior sobre o Naruto. Se funcionar da maneira que eu supus, o Naruto poderia ser o cara mais forte de todos. Porque ele não teria limite de evolução. Ele mesmo multiplicando o próprio chakra e sofrendo upgrades juntamente com todos os Bijuus que estão no corpo dele. Espetacular mesmo! Hahaha E isso apenas com o auxílio do chakra da natureza que é ilimitado e pode suprir todas as necessidades do Naruto de chakra. Ao mesmo tempo, com essa marca da mão, o Naruto pode bater a mão em si mesmo e fazer outras alterações a favor dele mesmo. Colocar aquela marca que ele colocou no Gai para absorver chakra automaticamente e outras coisas novas.
    - O próprio Tobirama como criador do Edo Tensei, pode se libertar e libertar os outros hokages aí para que ele recuperem seus poderes totais. Para que o Minato recupere seus braços também. E para que ele possam lutar ou fazer alguma coisa direito. Não foi mostrada a conversa do Rikudou Sennin com os Edo Hokages. Parece que teremos que esperar mesmo. Por outro lado, acho que o lado da Kaguya meio que foi resolvido, então no próximo deverá aparecer a conversa. Vamos ver.
    - Eu não sabia que o Madara havia despertado o sharingan naquele momento perante Hashirama. Eu pensei que ele já tinha antes. Porque ele deu a entender que já possuía o sharingan quando os dois apostaram corrida em escalada. Ao chegar lá encima ele insinuou que já possuía o sharingan.
    - Gostei de ver o Susanoo Tengu do Madara lutando assim. Interessante. Haha E o Hashirama usando vários Dragões de Madeira também foi bem interessante. Mas parece que o Dragão não absorve chakra do Susanoo. Estranho né? A espadada do Susanoo e o soco do Mokujin deu uma explosão incrível hein? Haha

    Depois eu comento mais. Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  13. Achei chato que não mostrou de fato aquele Buda gigante de 10 mil mãos lutar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irá mostrar ainda. Será na próxima luta deles. Agora eles irão construir a vila, ficarão em paz por um tempo e depois o Madara irá ouvir uma conversa do Tobirama com Hashirama, ficará com raiva e irá embora. Depois ele irá capturar a Kyuubi e então ele voltará com ela para atacar a Vila. É aí é que virá aquela luta que foi mostrada no início da conversa com Sasuke. Nessa luta, o Madara irá morrer com uma espadada pelas costas. É por isso que não apareceu ainda. haha

      Excluir
    2. Mas o foda mesmo não é o dragão mas Sim o mokujin no jutsu, o Madara teve o dragão com as células d ashirama mas não obteve nokujin no jutsu, para e q só o original tem e é foda.

      Excluir
  14. HELLO!!! TUDO BOM??

    - Sobre o Zetsu preto, ele não demonstrou poder algum próprio além de dominar corpos de pessoas. Talvez ele seja tipo um Venom mesmo como o Ronaldo lembrou aí. Por outro lado, o Rikudou Sennin poderia lidar facilmente com ele. Alguém deve possuir poderes de telecinese. Tipo usar esse Shinra Tensei, mas de maneira controlada para levar o objeto para onde ele quer. Aí ele poderia pegar o Zetsu preto com esse campo de força invisível e selá-lo em algum lugar. Se ele tiver alma, dá para tirar a alma dele também. Outra possibilidade interessante para acabar com o Zetsu preto e até mesmo com a Kaguya se alguém conseguir pegá-la para isso, é invocar um Edo por cima deles. Hahaha Seria muita ironia. Apesar de a Kaguya ter feito praticamente isso com o Madara anteriormente né? O problema é que para fazer o Edo Tensei precisa daquele ritual. Se pudesse invocar o Edo apenas com o toque da mão no indivíduo, o Zetsu preto e a Kaguya estariam fodidos. Hahaha Já foi mostrado que ela é vulnerável a ataques físicos. Julgando que o Zetsu preto está “fundido” no corpo da Kaguya, ao invocar o Edo sobre ela, o Zetsu preto seria transformado junto e então “matariam dois coelhos com uma cajadada só”. Hahaha
    - Outra coisa estranha é onde entra o Jyuubi nessa história aí? Ele até agora só foi manipulado por outros e não mostrou quem ele é realmente. Se ele é o “deus da natureza”como foi suposto anteriormente, como ele pode se deixar dominar por tantos mortais assim? Sem haver nenhum acordo ou conversa como ocorreu com os Jinchuurikis e os Bijuus? Não faz sentido essa situação não. Se a Kaguya comeu a fruta e adquiriu esse poder todo, como pode o Jyuubi que é a Árvore Inteira ser mais fraco do que ela? Que isso!? Talvez por ele ser uma planta, seja teoricamente, destituído de mente ou pensamento consciente, mas se ele se tornou um monstro para ir atrás da energia que foi roubada dele, ele possui sim alguma vontade e determinação. Ainda espero ver em algum momento o Jyuubi se manifestando e se possível até conversando com os outros aí. Da mesma forma que o Rikudou Sennin resolveu de repente aparecer e falar com as pessoas vivas fora da mente. Estou com a impressão de que o Rikudou Sennin não morreu e essa aparição dele não é um espírito. Acho que pode ser um jutsu que ele desenvolveu e está usando esse tempo todo. Será que ele irá se materializar aí agora e ajudar na luta? Ele não tem mais motivos para se manter escondido julgando que agora a mãe dele já foi trazida devolta a vida.
    - Quem sabe o selamento que o Naruto e o Sasuke estão tentando fazer não é simplesmente fechar a Kaguya sem chakra em uma dessas dimensões para que ela fique presa lá e não consiga sair? Julgando que precisa de uma imensa quantidade de chakra para abrir esses portais, deve ter sido exatamente isso que ocorreu antes para a Kaguya estar selada. Faz sentido mesmo se formos pensar. Claro que agora que todo mundo está vivendo a situação aí, ninguém mais irá ser influenciado a libertá-la novamente. Mas acho que o ideal seria convertê-la ou matá-la para eliminar a possibilidade de ela voltar a ser um perigo posterior. Convertê-la seria ainda melhor julgando que o Madara foi morto e causou muito mais problemas no futuro depois de ser revivido. Vamos ver o que acontecerá. (Selar a Kaguya na barriga como se fosse um Bijuu também seria uma boa idéia. Pela convivência, talvez ela se converta como aconteceu com a Kyuubi.)

    Depois eu comento mais. Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  15. Araxide, separe seus textos em parágrafos e dê espaço entre eles...tem vez em que estamos lendo e no meio do texto tem que parar pra alguma coisa e quando volta tem que ficar procurando kkkkkkkkkk


    Só uma sugestão blz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Tranquilo. Mas irá ficar bem maior se eu separar.

      Geralmente eu separo só pelos traços no início. Dessa vez foi porque eu disse várias coisas contraditórias dentro do mesmo parágrafo. Aí ficou embolado. haha Porque eu disse, desdisse e disse uma terceira versão no mesmo texto.

      Tem muitas coisas que apareceram agora para falar. Vou tentar separar mais então nas próximas vezes. haha

      Excluir
  16. Estranho mesmo isso sobre o Jyuubi ser mais fraco que a Kaguya e ele não ter sentimentos. Hagaromo criou os 9 bijuus a partir do Jyuubi, e já vimos que todos eles são seres com sentimentos e ideais, e até mesmo a Kurama mostrou afeição ao Naruto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais estranho ainda é a kaguya dizer que "matou o original" sendo que era um clone (assim espero) sendo que ela tem o Byakugan, e um Rinnega'n '-'
      Acredito que é como o Araxide vinha dizendo "ela não sabe lutar" (ou usar o máximo de Recursos que ela tem disponível).

      Final boss com ultra up grade não sabe destinguir um clone do original kkkkkkkkk isso é uma piada

      Excluir
    2. Imaginem o kakashi com o poder do juby ( tomara que ele coma a fruta ) seria épico !

      Excluir
  17. Realmente esta uma piada, Se não me engano Madara percebeu rapidamente q era um clone quando viu um do Naruto. Outra coisa ruim também q estou achando, eh esta tudo muito na brincadeira, não esta tendo emoção desde a morte do Neji, logo pensei q ia morrer pelo menos mais uns 2, tipo Shikamaru, Lee e etc, e também esperava q Shikamaru fosse criar boas estrategias para ajudar a aliança, e tendo o reconhecimento do Madara, e também um pouco mais de participação da Hinata.

    Sinceramente na minha humilde opinião as batalhas de Bleach são bem melhores q as de Naruto.

    ResponderExcluir
  18. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    - Parece que a função do Zetsu preto é justamente a de orientar a Kaguya mesmo. Porque ele sempre filmava todas as lutas da história. Com certeza era para conhecer todos os jutsus dos adversários para que quando a Kaguya voltasse ela tivesse mais chances de defesa por o Zetsu preto antecipar o jutsu. Ironicamente, a Kaguya e o Zetsu preto estão passando aperto com o Naruto que é o Shinobi mais imprevisível e até mesmo eles reconheceram isso. Olhando aqui agora, quem disse que aquele Naruto era o original foi o Zetsu preto. Então é ele quem não conseguiu distinguir e com isso ele “enganou” a Kaguya. Porque a Kaguya estava com o Byakugan desativado e aparentemente não estava olhando para o Naruto com o olho da testa. Por confiar no Zetsu preto, a Kaguya foi enganada. Haha E o Zetsu preto é que deduziu que os clones no mundo de gelo já tinha desaparecido. Ao chegar lá, ele percebeu que ele estava enganado. E agora? Como é que eles irão lutar contra os milhares de Narutos? Haha (Irão apanhar demais agora. Haha)

    - Agora fez sentido também o porque de a Kaguya estar tão parada com tanto poder que nós sabemos que ela possui. Ela está economizando chakra para executar um plano ainda não mencionado. Senão ela já teria derrotado todo mundo. Em parte é porque ela não é uma shinobi e por outro lado é porque ela está economizando chakra.

    - Com o Naruto tendo habilidades de vôo agora, a Kaguya não pode fugir dele. Naruto tem uma libertade de ataques nunca antes vista agora que ele pode voar. Combinando o vôo com a ultra velocidade que ele tem demonstrado, Naruto agora pode se tornar muito mais perigoso em batalha. Imagina o Naruto fazer uma chuva de Rasengans com esses clones como ele fez naquelas vezes contra os Zetsus brancos. O problema é que a Kaguya absorve chakra. Mas se o Naruto usar essa super força que o Gobi deu para ele, ele pode esmagar a Kaguya.

    - Eu acho que mais do que a Kaguya, eles precisam é destruir esse Zetsu preto. É ele é que é o problema. Ele não faz nada. Não luta. Engana todo mundo. Domina corpos e fica dando ordens. É ele que tem que ser destruído. (Talvez ele possa ser congelado. Ou queimado com o Amaterasu ou jogando ele na lava.)

    - A idéia que eu mencionei aí antes sobre invocar um Edo sobre a Kaguya e o Zetsu preto também é muito boa. Invocações normais também seriam interessantes porque esmagariam a Kaguya e o Zetsu preto. Porque corre o risco de as criaturas invocadas morrerem no processo. Poderia então o Hashirama ou algum outro aí invocar aqueles portões de Hachimon. Aí a Kaguya seria despedaçada. Os portões não vivos né?

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  19. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Não tenho certeza, mas acho que esse selo que precisa do Naruto e do Sasuke usando as marcas das mãos deve ser aquele mencionado antes que transforma o Jyuubi em um orb do Chibaku Tensei. E então outra lua será criada. Seria repetitivo né? Mas acho que é esse mesmo o efeito. Já que foi um jutsu dado pelo Rikudou Sennin para eles. (Eu quero que eles utilizem uma maneira nova para derrotar a Kaguya. Não vem com essa de ficar repetindo a história não. Naruto como o ninja mais imprevisível achará um jeito de derrotar a Kaguya de forma surpreendente e relativamente bonita. Vamos ver. Haha)

    - Naruto possuindo o chakra de todos os Bijuus e, possivelmente também o chakra do Jyuubi, aliado aos Modo Sennin do Rikudou e dos Sapos, talvez consiga entrar em contato com os Bijuus e o Jyuubi dentro da Kaguya e fazer com que eles tentem se revoltar de dentro para fora também. Como eu disse anteriormente, é decepcionante ver que uma pessoa pode ser mais poderosa e controlar o deus da criação do Mundo Shinobi dessa forma. Talvez a vontade do Jyuubi ainda esteja selada por alguma coisa. Alguém terá que acordar o Jyuubi. Assim espero né?

    - Estou ansioso para ver a conversa do Rikudou Sennin com o Edo Hokages e para ver o que eles farão. Se o Madara realmente será trazido devolta. Madara ao saber da verdade, com certeza irá mudar de lado já que ele já cumpriu o plano dele e não precisa mais ter revoltas. É hora de recomeçar. (Seria mais interessante é ver todos os fodões lutando juntos contra o chefão final. Reune todo mundo. Naruto, Sasuke, Itachi, Kabuto, Orochimaru, Nagato, Madara, Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato, Kisame, Killer Bee, Oonoki, Tsunade, Gaara, Kira A, Mei, Tobi, Kakashi, Gai, Hagoromo, Indra, Ashura, entre outros a lembrar.)

    - Talvez apareçam o Indra e o Ashura para lutarem aí também pessoalmente. Assim como o Rikudou Sennin saiu do corpo do Madara, pode ser que o Indra e o Ashura saiam dos corpos de Naruto, Sasuke, Hashirama e Madara também e dessa vez resolvam lutar juntos contra o inimigo. Aí sim é que realmente ocorrerá a idéia da placa. “Quando duas forças opositoras cooperarem, a verdadeira paz poderá ser obtida.” O Hagoromo mencionou que ele tinha a esperança de que Indra e Ashura se unissem para cooperar. Portanto, os principais da história não são Naruto e Sasuke como parece. Os principais são Indra e Ashura que está oculto dentro deles e estiveram reencarnando por várias gerações sempre lutando entre si. Quando os dois se reconciliarem é que a verdadeira paz poderá ser obtida. (Espero que eles apareçam mesmo.)

    Depois eu comento mais. Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  20. Também acho que o final da Kaguya será em uma luta envolvendo vários dos fodões...entendi o que vc quis dizer, mas ninguém mais traria Itachi de volta, e só ele pode "devolver" Nagato haha. Se o Itachi liberasse do selamento da Totsuka o "Orochimaru preso", será que ele sairia do controle do gengutsu infinito?- deu um nós nas ideais agora haha


    Se o pessoal da ANBU Raiz, que vive no subsolo de Konoha, não foram para a guerra, será que caíram no controle do tsukyomi? Se tiver bem no profundo da terra não é possível que a luz do jutsu chegue lá...


    Araxide, sinceramente eu acho que os 5 kages atuais já mostraram tudo o que tinham na luta contra o Madara edo; eles estão bem aquem dos edo hokages. Agora, os kages que foram invocados pelo Kabuto, aqueles que foram selados, como o Mu por exemplo, esses sim fariam diferença se lutassem com tudo e todos aliados (só o pai do Gaara que achei meio fraco).


    Muita coisa em aberto hein haha haja paciência pra esperar.

    ResponderExcluir
  21. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    - É mesmo. Agora que você me lembrou aí, uqer dizer que o Orochimaru foi pêgo duas vezes por um Genjutsu eterno. Que ironia hein? Hahaha Totsuka e Tsukuyomi Infinito. Talvez ainda haja outro selo amaldiçoado secreto por aí para trazê-lo de volta novamente. É claro que o Naruto irá encontrar algum jeito de salvar as pessoas pêgas no Tsukuyomi Infinito né? Senão será outro fracasso na história.

    - Como mencionei no comentário anterior, acho que os irmãos Indra e Ashura devem aparecer aí na história. Pelo que parece, tudo o que aconteceu no Mundo Shinobi teve origem neles dois. Eles são o Yin e Yang e, embora sejam representados por usas “encarnações”, eles mesmos ainda permanecem ocultos. Talvez eles saiam dos corpos do Naruto e do Sasuke e adquiram formas como o Rikudou Sennin acabou de fazer com as pernas do Madara.

    - A melhor solução para derrotar a Kaguya é tirar o Shinju de dentro dela. O problema é como fazer isso. Se é o Shinju quem absorve todo o chakra do Tsukuyomi Infinito, sem ele no corpo a Kaguya não será mais tão poderosa. Pelo menos acho que não né? O único que pode fazer isso é o Naruto porque ele possui o chakra do Jyuubi no corpo por causa da soma dos chakras dos nove Bijuus. Ele pode se conectar com o Jyuubi dentro dela. Sei que é algo já falamos antes na época do Tobi e também na do Madara, mas é o que dá para fazer.

    - O maior problema é esse poder de absorver chakra e a aparente capacidade ilimitada de absorção de chakra que a Kaguya está demonstrando. Um solução até engraçada apesar de meio repetitiva seria colocar na Kaguya uma marca tipo o Chibaku Tensei, mas que ao invés de sugar as pedras e coisas em volta, sugasse o chakra da Natureza. Ela não conseguiria parar de absorver o chakra e poderia acontecer o mesmo que aconteceu com o Madara, ela explodir. Ou então, melhor ainda, se o chakra Sennin absorvido fosse o do Modo Sennin dos Sapos e fizesse ela se transformar em um sapo de pedra. Haha O problema é que isso mataria o Jyuubi e o Shinju também. Embora até o momento ele não seja nenhum amigo ou aliado julgando que ele não possui ou não manifestou vontade própria ainda.

    - Outro problema é que os dois inimigos que existem no momento se encontram no mesmo corpo. Kaguya e o Zetsu preto. Acho que principalmente o Zetsu preto porque é ele quem está falando na maioria do tempo. Como se fosse o coordenador da ação. Antes eu até gostava dele. Mas agora ele está se mostrando um chato metido a vilão, mas que não faz nada diretamente. Fica só usurpando os outros. Folgado e fraco. Tem que lançar um Amaterasu nele e deixá-lo queimar. Haha

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  22. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - O Killer Bee e o Kabuto não apareceram ainda. Com certeza a Samehada não foi pega no Genjutsu né? Ela não tem olhos. Está muito parada essa luta. Talvez seja porque tem muita coisa para ser mostrada em poucas páginas e está demorando para mostrar. Está me deixando ansioso. Vamos ver o que virá.

    - Achei absurdo os Rinnegans do Madara terem sido destruídos assim de forma tão idiota e rápida. Talvez irá aparecer algum doujutsu superior agora. Algo que seja muito mais poderoso que todos os doujutsus mostrados até agora. No filme “Shinobi” a mulher lá tinha um Doujutsu chamado “Olhar da Destruição” no qual, quando ela olhava para a pessoa, as veias do cara simplesmente começava a explodir e o cara era todo torcido e quebrado. Muito mais violento do que tudo o que foi mostrado até agora aí em Naruto. Está faltando alguma coisas realmente poderosa e útil aí nessa batalha. Se o Rikudou Sennin realmente for ajudar, será bem interessante de ver.

    - Está meio com falta de opções no momento. Então eu acho que nós devemos focar a atenção naqueles que não caíram no Genjutsu. A estratégia terá que ser formada a partir desses só. Teremos que deixar os que foram pêgos como inexistentes agora. Portanto temos: Naruto, Sasuke, Minato, Hiruzen, Tobirama, Hashirama, Rikudou Sennin, Kakashi, Sakura, Tobi, possivelmente o retorno de Madara, possivelmente Killer Bee e Kabuto. (É. Olhando agora até que temos bastante opções boas né? Esse grupo aí lutando juntos deve ser bem fodástico. Hahaha Não precisa mesmo dos outros no momento. Porém eles ainda precisam se reunir. Veremos.)

    Depois eu comento mais. Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  23. Você falou algo ae também (nos comentários anteriores), sobre o Rikudou ressuscitar os edo kage, como aconteceu com Madara; e eu pensei que isso ficaria engraçado, pois imagine que, terminando a guerra, libertando as pessoas do efeito do gengustu eterno, todos de Konoha vão voltar pra sua vila e...qual dos 5 hogakes será o hokage oficial? haha


    É hokage pra mais de quilômetro ae, além de Naruto e Sasuke que também querem ser hokages haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha é mesmo! hahaha Eu não tinha pensado nisso. Mas provavelmente eles devem deixar a posição para os membros da nova geração como o Hiruzen fez com o Minato antes. Ou talvez pare de ter Hokage e mude a forma de governo. haha Provavelmente seria o Naruto pelo nível de poder, mas ele não iria querer ficar lá. Então o Hokage será o Sasuke e o Naruto ficará como o Jiraya viajando. haha

      Excluir
  24. Acho que esse plano que o zetsu disse tem haver com esses 5 mundos/dimensões, olha a preocupação que ele ficou quando o Naruto entro no deserto (essa é a dimensão chave, onde liga as outras 5 dimensões)

    Contínuo com minha teoria do Zetsu ter vindo de uma dessas dimensões, e digo mais o zetsu foi jogado no mundo do humanos (por algum inimigo dele) e ele chegou no mundo dominou a principal pessoa que era a kaguya (obivio ela era quem mandava em tudo pois ela era a rainha '-' ) dai o zetsu com sua lábia fez a kaguya comer a fruta e adquirir poder para voltar ao mundo dele e ter sua vingança mas acabou que não dando muito certo por que o Rikudou e seu irmão selou a mãe. Mas o zetsu continuo o seu plano da estaca zero

    É isso ai o/ Zetsu principal vilão..... Ele aprontava até no mundo dele uheuheuheuhe

    ResponderExcluir
  25. Tenho 2 perguntas
    1° Hashirama não precisava comer e nem ir ao banheiro assim como o óbito ?

    2° Araxide você tem descendência Árabe ? Kkkkk que Roupa é essa cara *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLO!!! TUDO BOM??

      hahaha Respondendo...

      - Hashirama não tinha implantes de Mokuton, ele usa Mokuton. Então ele precisa sim ir no banheiro, comer e beber. Yamato também. Obito e os outros que tem Mokuton implantado em grande parte do corpo, não precisavam mais comer beber ou ir ao banheiro porque parte deles foi transformada em Zetsu Branco através do implante de Mokuton.

      - Agora que nós já tivemos a revelação de que os Zetsus brancos eram realmente pessoas normais que foram transformadas, a idéia da mudança que ocorreu em Obito e em outros se tornou confirmada.

      - Danzou não teve essa alteração porque ele teve o braço inteiro de Mokuton implantado. Ele andava com o braço selado. Só soltou o selo quando entrou na luta contra o Sasuke. Como foi mostrado, o Mokuton tenta tomar conta do corpo do usuário. Então é preciso algum ingrediente a mais para impedir o domínio do Mokuton sobre o corpo do hospedeiro. Quando Danzou perdeu os sharingans usando o Izanagi, o equilíbrio no braço foi desfeito e o Mokuton começou a tentar engolí-lo. Então o Danzou teve que se desfazer do Mokuton. Aí criou aquela árvore.

      - Parece que só o DNA Uchiha pode fazer frente ao Mokuton para se conseguir o equilíbrio no corpo. Isso julgando que somente o Tobi e o Madara adquiriram essa condição do uso do Mokuton.

      - O Yamato teve o DNA dele alterado e o Mokuton passou a ser parte da natureza dele. Portanto ele usa o Mokuton como técnica, mas ele não é feito de Mokuton. Por isso que ele continua tendo que comer, beber, etc.

      - Sobre mim, Eu sou descendente de Libanês. Essa aí é uma roupa que eu vesti em um evento que eu fui. Como eu não sou de fantasiar, eu criei algo que tinha a ver comigo. Eu tinha o objetivo de torná-la um traje formal para mim, mas só posteriormente mesmo. É tipo um sultão. Por baixo aí eu estou vestindo um terno azul marinho. haha Ficou legal né? haha (No dia eu sai na rua para ir para o evento e várias pessoas pelo caminho quiseram tirar fotos comigo. haha Muito engraçada a situação.)

      Obs: Agora falando pelo lado mais animado da coisa, Eu Sou o Cavaleiro de Ouro de Áries. Todos os cavaleiros de ouro possuem uma capa atrás tipo essa. haha Sou o verdadeiro dono da armadura de áries, mas eu a deixei sob os cuidados de Shion e Mu enquanto eu saí em uma viagem. haha

      E como diz uma de minhas frases: "Tudo o que eu faço e falo tem motivo por trás. Eu não faço nada atoa." (ARAXIDE JÚNIOR)

      Volto em breve!!! hahaha

      "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

      MUITO OBRIGADO!!!

      ARAXIDE JÚNIOR

      Excluir
  26. HELLO!!! TUDO BOM??

    Mangá está quase chegando. Vou ver o que mais dá para comentar antes dele.

    - Uma burrice da Kaguya foi não ter percebido que aquele Naruto era um clone. Não precisava nem de ser um ninja sensor ou ter doujutsu para ver que aquele Naruto que estava ali não tinha as Gudou Damas nas costas. Só o original é que está com as Gudou Damas. Portanto é fácil de identificá-lo no meio da multidão. (Olhem na imagem que o Naruto faz o Tajuu Kage Bushin no Jutsu. Detalhe óbvio né?)

    - O que será que o Sasuke está fazendo? Está só vagando pelo deserto sem rumo? Será que essa não seria uma oportunidade para ele treinar, descobrir e desenvolver as habilidades desse novo Doujutsu dele e da marca da mão? Se esse olho do Sasuke for o mesmo do da testa da Kaguya, então o Sasuke também deverá ser capaz de mover entre as dimensões. Embora necessite de uma quantidade imensa de chakra como foi mencionado, talvez o Sasuke arrume outro jeito de realizar o jutsu.

    - Kakashi vai ficar apenas assistindo os milhares de clones do Naruto lutando contra a Kaguya e o Zetsu preto assustados. Ele tem sorte de ninguém estar preocupando com ele. Assim ele pode se manter a salvo observando tudo e poderá descobrir ou definir estratégias para serem usadas mais para frente.

    - Então o Naruto enganou a Kaguya mesmo. Porque mostra o Naruto pensando na estratégia antes e ele menciona que ele irá usar o combo para encurralar a Kaguya e quando ela tentar fugir pelo portal, ele irá procurar pelo Sasuke porque ele ainda consegue sentir o chakra dele claramente. O Zetsu preto mais para frente supôs que o Naruto estando naquela dimensão principal poderia eventualmente encontrar o Sasuke. Mas ele mal sabia que o Naruto já estava procurando o Sasuke há muito tempo enquanto eles estavam sendo entretidos pelo clone que a Kaguya pensou ter matado. Muita ironia. Hahaha

    - Com certeza então quando o Naruto original voltar a aparecer, ele já estará junto com o Sasuke e eles poderão ter desenvolvido alguma estratégia ou técnicas para usarem no próximo confronto com a Kaguya. Pelo combinado, será o Tobi quem irá transportá-los devolta para a dimensão de gelo para a luta continuar. Então o Tobi com certeza irá se encontrar com Naruto original e Sasuke. Mas poderá também aparecer onde estão os Edo Hokages e o Rikudou Sennin, informar sobre a situação e/ou até trazê-los para a batalha. Vamos ver né? (Estou ansioso para ver a conversa do Rikudou Sennin com os Edo Hokages. Tomara que mostre no próximo mangá alguma coisa.)

    Obs: Hoje eu vou assistir Transformers 4 no cinema. Parece que será muito bom. Haha Tem duas semanas que eu estou tentando ir e não consegui. Mas hoje eu vou. Haha

    A espera do mangá. Se tiver mais alguma coisa para comentar, eu comento. Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  27. Tem vez que os shinobis cometem erros simples (pra não dizer burros hahaha), como aquela vez que o Tobi apareceu pro grupo de Naruto (quando eles estavam procurando Sasuke e Itachi) e ficou num galho de uma árvore, aí o Kiba deu um daquele golpe que ele vem rodando como um redemoinho e o Tobi só chegou pro lado; aí o Kiba fala algo do tipo: ele escapou do golpe como?! - e a Hinata fala: "eu acho que ele só chegou pro lado Kiba-kun". kkkkkkkkkkk

    Aquele encontro deles foi muito engraçado, principalmente o Naruto tentando acertar ele com rasengan e atravessando o Tobi e se esburrachando no chão.

    ResponderExcluir
  28. O Mangá ja saiu!! e terminou mt rapido por causa dos flashbacks!!

    ResponderExcluir

Quando for comentar, primeiro faça login e depois escreva o comentário. Porque se escrever antes, na hora de apertar em publicar, irá pedir para logar e quando retornar para a página, o comentário terá sumido. Não sei porque isso está acontecendo agora. Mas revolvi avisar aqui porque muitas pessoas devem estar passando pelo mesmo problema. Eu já perdi muitos comentários assim também. haha