Fodões

Fodões
Grupo dos Fodões!!!

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Naruto Mangá 683


64 comentários:

  1. HELLO!!! TUDO BOM??

    Mangá muito bom. Aconteceram algumas coisas que eu disse e outras um pouco surpreendentes. Vou postar as outras versões e comentar depois.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  2. Mangá foi excelente, muitas coisas aconteceram e ah, a galera que estava postando no mxanimes estavam preocupados com sua ausência araxide! (mas vc já explicou lá no outro mangá)

    Seria épico se o Madara voltasse como Edo Tensei, queria ver a cara dele depois que a Kaguya despertou no seu corpo de Rikudou, apesar de improvável ja que a alma do Hagoromo apareceu ali (parece que o Hashirama não o conhecia mesmo).

    Os ataques da Kaguya estão sendo desviados pelo Naruto, agora é provável que ele seja o shinobi mais rápido de toda a aliança!

    Foi bacana ver o Obito com os dois MS, agora ele precisa de chakra de um ninja que não seja um clone para poder usar o poder total do kamui e resgatar o sasuke, a Sakura foi bem útil ai então.

    O que será que o Hagoromo vai dizer pros hokages, deverá ser um diálogo interessante já que ele disse que o hashirama é uma pessoa muito gentil já que ele é a reencarnação de Ashura.

    ResponderExcluir
  3. Eles fizeram o "despacho" do edo tensei pra trazer o Madara e o Hagaromo que "brotou" foi isso? Tive que ler meio depressa, mais tarde leio com mais calma...

    ResponderExcluir
  4. MANGA SHOW. MADARA VAI VOLTAR TRIUFANTE E OUTRA PR AMIM RASHIRAMA E MADARA PODEM DERROTAR A KAGUYA FACILMENTE , VAMOS VER NE MAS O HAGAMORO CORTO O BARATO APARECEU AFF BEM NA HORA KKIKKKK

    ResponderExcluir
  5. O pessoal anda argumentando que os comentários se tornaram escassos aqui no MX. Isso e fato, mas não se deve a um decaimento da obra como alguns disseram. Isto deve-se na verdade a dois fatores: o primeiro é que de fato o anime alcançou um estágio em que mutos de seus mistérios nos foram revelados, assim há mesmo menos o que discutir( da mesma forma que com 14 anos eu debatia muito mais com meus amigos sobre o que era necessário para levar uma garota para a cama e hoje aos 24 esse tipo de conversa quase não existe, afinal - já era tempo de descobrirmos como fazer isso né?). O segundo e talvez mas importante motivo é a nossa síndrome de telespectador coletiva. Hã que é isso? Hora todos aqui vem nos comentários mas com a intenção de ver os comentários do que de propriamente comentar não é? Todos veem o mangá e depois entram no site para ver o que o Araxide vai falar...o próprio Araxide absurdo de inteligente que é parece ter sacado isto e diminuiu os seus comentários no MX, isso somado á sindrome é o que faz com que os comentários sobre o anime estejam tão escassos meus caros. Eu só deixei mesmo de comentar porque meu note foi roubado e assim não acho confortável ficar comentando da lan house... até eu comprar outro vai demorar um tempo. Mas e voces? Duvido( EU DÚVIDO!!!) que todos voces que ecessam o MX não tenham absolutamente nada a dizer sobre os capítulos do manga. Vamos nadar contra essa maré que fode não só o forum, mas sim o país inteiro, e fazer com que isso aqui volte ser legal como antes...

    ResponderExcluir
  6. Sobre o capíitulo 683 e já que já escrevi mesmo aqui da lan house, observo inicialmente o mesmo que os outros: foi muito bom capítulo! Detalhe para o que o Obito disse: ela veio de outra dimensão. Mano isso é muito foda uma revelação bombástica que explica inclusive o porque de a Kaguya montar um exército de Zetsus, afinal a guerra que ela travou não foi aqui mas lá, seja onde ou o que for esse "lá". Outro ponto é que Kiishimoto fez menção duas ou tres vezes a morte nesse capítulo, daí deduz-se que ele nos esta preparando para mortes que devem ocorrer nos próximos capítulos. A metade de baixo do Madara ainda tava por lá e isso me assustou a beça...kkk, na hora pensei em edo tensei e logo em seguido esse revelou-se um pensamento tolo porque o Rikkudou Sennin surgiu do que resta de chakra rikudou naquela metade de corpo e explicará ele mesmo aos nossos queridos edo kages o que ocorreu, talvez um algo mais aconteça a partir deste inusitado encontro, mais não ouso especular o que porque corro o serio risco de dizer bobagens como muitas crianças escrevem no naruto forumeiros... Mais uma coiisa iinteressante é que se a Kaguya veio de outra diimensão e o Obito disse que precisa de chakra pra caralho para poder ir á dimensão dela, porque não é a dele, signiifica que Kaguya também precisou de muito chacra para vir de lá para cá. Hora, então ela já tinha muito chakra antes e agora tem muito ao infinito finiito. Estou ansioso para uma possível apararição do Hamura no mangá, para que se conte sua história e,, agora que sabemos que Kaguya é um "ED" ( ET é extraterrestre, então ED é extradimensionestre...kkkk) podemos esperar um flash parta contar a historia dela também. Nossa é isso o que me choca em naruto. Podemos imaginar o anime mangá como uma piramide e o Kishimoto começou a nos mostrá-la a partir da base e agora avançamos muito em direção ao topo dessa piramide, me surpreende o quão alto é esse topo e me surpreende maiis aiinda que o topo ainda não chegou, estamos perto aparentemente, mas ainda há pano pra manga nessa historia, ha se há! Eu comparo isso ao nosso mundo que cada vez maiis descobrimos ser assustadoramente enorme, por exemplo: terra, sistema solar, viia láctea, grupo local de galaxias, super aglomerado de galáxiias, ramificação local de super aglomerados de galáxias, universo e muito possivelmente, outros muitos universos... doiidera

    ResponderExcluir
  7. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    Mangá bastante interessante e surpreendente. Abriu várias possibilidades, mas não sei se irá acontecer. Espero que aconteça né? Haha

    Obs: É. Eu vou comentar só por aqui. Pelo menos por um tempo para ver qual será o efeito lá no outro fórum sem minha presença. Eu cheguei a falar do meu fórum lá no outro fórum algumas vezes quando o mangá não estava sendo postado lá e o pessoal estava reclamando. Acho que o pessoal sabe desse meu fórum. Não? Mas eu continuo lendo os comentários lá. Só não estou comentando. Eles me acusaram de estar fazendo divulgação e atrapalhando o site deles. Sendo que no meu eu estava divulgando o deles sem eles pedirem, sem pedir nada em troca ou reclamar. Não é uma ingratidão? Deveriam é me agradecer. Não gosto que tentem me restringir. Então eu resolvi parar lá e investir só no meu. Aqui nós teremos liberdade. Podemos fazer o que quiser aqui. haha (Lembrando que eu criei esse fórum justamente porque o deles tinha sido excluído por motivos desconhecidos. O dono disse que desistiria do site. Era para que nossos debates devastadores continuassem. Depois eles resolveram recriar o site e o meu ficou como um “plano B” caso o deles fosse excluído de novo. O meu seria uma parceria deles agora. Não um concorrente. Tanto é que antes eu dizia lá encima que “a MX já foi recuperada e agora temos dois.” Lembram? Mas agora, seremos só nós. Não há conflito algum mais. Eles tem as regras deles né? Então que fiquem com elas. Ainda virão muitas coisas por aqui. Estou desenvolvendo. Nós ainda ganharemos muito com esse meu fórum. Muito obrigado!!!)

    Agora, voltando ao mangá... Detalhes:

    - A começar pela burrice do Naruto na primeira página. Querendo abrir um portão dimensional com as mãos. Era para ter arrancado os dedos dele. Por que ele não usou os braços de chakra? Ou soltou algum jutsu?
    - Esse Zetsu preto está ficando metidão né? Tem que arrebentar ele. Ele fica só lançando ameaças e não faz nada. O problema é que ele estando no corpo da Kaguya, fica protegido contra jutsus porque a Kaguya absorve chakra. Tem que usar elementos naturais nele. Sasuke tem o Kirin e Naruto deve poder usar a lava com o chakra do Yonbi.
    - Naruto começou a desviar dos ataques da Kaguya agora porque ele sabe que antes de atacar, irá aparecer um buraco dimensional atrás dele. Com o Modo Sennin e o Modo Bijuu combinados ele pode sentir a maldade e o perigo e o corpo dele desvia automáticamente. Parece que o Naruto está muito mais rápido agora porque a Kaguya reconheceu. Mas ainda é uma dúvida.
    - O Zetsu preto disse: “Ele tem bons reflexos.” E depois a Kaguya disse: “Este garoto é rápido.” Então parece que a Kaguya não está sendo controlada. Ela falou né?
    - A Kaguya usou o jutsu do Kabuto. Deu vida para as coisas inanimadas e começou a atacar o Naruto com elas. Interessante né? Então realmente o Kabuto estava de certa forma superior ao Naruto em Modo Sennin. Naruto ainda não fez nada do tipo.
    - O Tobi realmente acordou e está disposto a ajudar agora. Como eu esperava, ele estava com os dois sharingans mesmo. Agora poderemos ter a oportunidade de ver o verdadeiro poder do Obito. Tomara que ele demonstre mesmo. Que não faça o mesmo que o Orochimaru. Quero ver o Susanoo dele e poderes novos. (Orochimaru recuperou os braços, adquiriu um corpo de Mokuton e não fez nada. Não nos mostrou seu verdadeiro poder e ainda foi pego aparentemente de propósito pelo Tsukuyomi Infinito. Frustrante!)

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desconsidere oque foi dito, pois não fui eu que falei (Não que o Saigo não tenha autoridade, muito pelo contrário). Eu nunca fui contra a divulgação de nada, principalmente de quem acompanha o site a algum tempo e ainda mais quando é relacionado a Naruto. Só não gostamos quando a divulgação é excessiva, só isso.

      Excluir
    2. Boa noite Araxide,

      Bom, venho aqui e falo, realmente pedi para que maneirasse na colocação/divulgação de link do seu forum na mx, entenda;

      1- Se queria ser parceiro, como tinha proposto, poderiamos fazer uma parceria de button.

      2- Sim, fechei neo animes até então não estava mais na mx, eu não tenho mais tanto tempo livre, renato também não, quando não dava pra ele por os mangás, ele pedia para eu por por que eu seria a pessoa que ele tem mais confiança para poder mecher mo site (acredito eu) eu quando assim dava, colocava.

      3- Quando falavam pra por os mangás quando demorava e ainda vai demorar uns dias ou outros, entendemos a preocupação do pessoal pra por, mas naquele momento e determinada hora, não davamos pra parar o que estava fazendo pra por os cap. da semana e não reclamavamos, pelo menos eu creio que não.


      4- Sua palavra: "Eles me acusaram de estar fazendo divulgação e atrapalhando o site deles. Sendo que no meu eu estava divulgando o deles sem eles pedirem, sem pedir nada em troca ou reclamar. Não é uma ingratidão? Deveriam é me agradecer. Não gosto que tentem me restringir. Então eu resolvi parar lá e investir só no meu. Aqui nós teremos liberdade. Podemos fazer o que quiser aqui. haha (Lembrando que eu criei esse fórum justamente porque o deles tinha sido excluído por motivos desconhecidos. O dono disse que desistiria do site."

      4.1- Não te acusei, te pedi para parar de ficar colocando link do teu forum todas as vezes, não temos nada contra links nos coments, mas link em todos comentários e o mesmo site, é sim como divulgação, pode ir qualquer site e faz o que fazia, ou seria banido ou iam falar algo parecido do que falei ou, algo pior.
      Fui amigável, dei a cara e, pedi para que não o colocasse em todos comentários, mais caso quisesse parceria, poderiamos fazer parceria de button, e caso quisesse ajudar, poderiamos ter te colocado no site e ensinava o que tinha para ensinar para poder postar, Como te propus, mas recusou.

      4.2- Como você disse, não pediamos para você por link da mx no teu forum mas na mx colocava, sacou? Não é ingratidão cara, só pensa nisso, ou caso teu site crescer creio que um dia vai, tudo neste mundo cresce, mais um dia acaba. ( e pode estar acontecendo isso agora, Naruto Shippuuden MX o tão badalado site que anos atrás que chegava a ter o mesmo tanto de views ou mais que a própria Nproject em determinados dias/semanas está chegando ao seu fim e crescendo o teu ) Vai chegar uma hora que você irá saber o que isso significa para quem está a mais de 3 anos no mundo de adm de site de animes.


      continua...

      Excluir
    3. 4.3- Se você fazia o que fazia para ajudar, agradecemos, opa, por que não? te agradeço agora, "Obrigado"!
      Estamos te restringindo, ou melhor, estou te restringindo, quem pediu, fui eu não concorda? (queria tua opinião, fazendo favor).

      5- Se quiser parar de ir lá, tranquilo... pare.
      Se quiser voltar lá... volte, muita gente estara lá querendo ler seu comentários, ou lendo teus comentários aqui. ou em outros lugares, não sei.

      6- Neo Animes, MX Animes, Portal Sword Art Online, não foi motivo desconhecido por que foi excluído (fechado) no começo não sabiamos (porque não estavamos acreditando e abalados), mas dias depois soubemos o que aconteceu.
      Site foi fechado por denúncias de DMCA (alguém fico denúnciando nossa grande comunidades) e com consequência, os 3 site levaro strike.
      Neo Animes voltou, mas fechou, quem fechou denovo, fui eu, pois estou sem tempo, viajando demais, e mais cirúrgia em breve, sim, denovo mais.
      Portal, fechou, e não sei se volta.
      MX voltou, mas voltou sem os seus 4 principais membros, um inativo por causa trabalho, outro por estudo, outro por saúde e o outro não sei onde anda, mas creio que não volta mais por que nem na equipe tá.

      Único que restava, era o que está fazendo faculdade, quando dava tempo ele fazia o que tinha pra fazer, quando não dava pedia pra alguém próximo como te disse logo acima.

      7- Sim, quando estava na mx, cheguei momento em desistir, desisti, sai. Mas só vou voltar com força quando estiver recuperado e com a saúde 120% Ok.

      Bom, vim aqui para disser isso, cheguei em pensar em não postar isso por que pode acabar virando discussão e se virar só vou responder algo com que faça que pessoal acha que fomos ingratos, mas eu diria que em hipotese alguma não fomos, ou melhor, eu não fui. (por que isso tá acontecendo entre nois dois).

      Excluir
    4. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

      Está tranquilo Flashmane. Eu entendo. É o Saigo é que as vezes tem essa mania de falar demais e acaba criando o conflito. Eu já vi ele fazer isso várias vezes lá no seu forum. Claro que eu não entrei porque não era comigo. Mas eu percebi. Não tenho nada contra ele diretamente não. Eu converso com ele normalmente. Só não gostei da atitude dele. O que estava acontecendo era o seguinte:

      - Como eu te falei naquele dia lá no Facebook depois que o seu forum foi misteriosamente apagado, eu iria tentar criar um forum para que nós pudéssemos continuar a comentar. Eu até te chamei para comentar aqui também. Lembra?

      - Você tinha dado a entender naquele momento que você iria desistir de reconstruir o forum, mas depois você decidiu reconstruir. Daí eu passei a considerar que passamos a ser "parceiros" porque agora nós teriamos dois foruns para comentar. Eu te disse que não teria problema algum no sentido de concorrência porque o meu forum teria um foco totalmente diferente. Estariamos "ligados" podemos dizer assim. E eu passei a comentar nos dois.

      - Algum tempo depois, a postagem dos mangás estava começando a demorar demais na MX. E não era questão de horas. Era questão dias. Quase uma semana. Aí eu comecei a postar o link do meu forum para que as pessoas pudessem vir ler o mangá aqui para poderem comentar lá. Eu estava ajudando no processo da leitura e do desenvolvimento de comentários já que no meu tudo é online. Para download, eu enviava pessoas para o seu.

      - Eu estava achando estranho esse atraso porque eu estava enviando o mangá toda semana lá para o Saigo e outras pessoas. Você deve ter visto. Mas ninguém estava postando o mangá na MX. Me disseram que vocês não estavam tendo tempo para postar. Aí é que apareceu essa situação de conflito que estou falando nesse momento.

      - De um dia para o outro, o Saigo simplesmente veio reclamar comigo dizendo para eu parar de postar o link do meu forum lá porque estava atrapalhando o tráfego do site e que vocês não gostam de divulgação. Sendo que o erro era seus por não estarem postando os mangás. Independente do motivo. Ou seja, ele veio me culpar pelos seus erros. E isso eu não tolero de forma alguma. Primeiro porque me acusar é suicídio. Acusar injustamente, é muito pior. Está atentando contra a minha honra. Minhas frases retratam bem sobre mim. Não é possível que ninguém leu ainda né? haha

      Volto em breve!!! hahaha

      "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

      MUITO OBRIGADO!!!

      ARAXIDE JÚNIOR

      Excluir
    5. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

      - Como eu estou “bloqueado” no momento, eu estou evitando ao máximo situações de conflito. Sendo assim, eu disse ao Saigo que eu pararia então de enviar meu link. Que não tinha problema já que era uma regra suas né? Geralmente eu quebro regras, mas eu optei por respeitar naquele momento. Aí ele veio com outra coisa pior ainda. Veio me oferecer para eu trabalhar para vocês postando os mangás. Que atrevimento! hahaha Inacreditável. Além de não cumprir a tarefa, me acusar pelos próprios erros, ainda quer que eu faça o trabalho no lugar dele? Hahaha (É de chorar viu? Haha)
      - Hora nenhuma eu vi alguém me agradecer pela minha ajuda. Sendo que eu agradeço em todos os meus comentários. Ao invés disso, tem a ousadia de vir reclamar comigo? Haha Sei que é meio antiético eu expor as coisas dessa forma, mas eu precisava esclarecer o que estava acontecendo já que eu não tenho contato com você diretamente. Lembrando que eu sou o responsável por grande parte das visitas do seu site. Milhares de pessoas já disseram que vão aí apenas para ler meus comentários e eu passei a comentar para elas ao invés de só para mim mesmo. (Não estou me vangloriando disso não. Estou apenas alertando sobre os riscos que vocês estão assumindo por me “atacarem”. Quem sai perdendo são vocês.)

      Obs: Fala para o Saigo aprender a controlar a própria boca (Ou dedos né? Já que é escrito. haha) e não sair dizendo besteiras. Ainda mais sobre mim ou comigo. Eu sou totalmente diferente das outras pessoas. Tenho muitos valores que a maioria das pessoas atuais nem sabem que existe. E apesar de todo esse tempo que eu comento lá e falo sobre mim, as pessoas não perceberam com quem estão lidando. Impressionante.
      - Só para você ver uma coisa: Eu fiquei sem comentar somente essa semana passada e olha a repercussão que deu no seu fórum. Que sirva de exemplo para você aprender sobre o risco que você assume deixando que outros falem por você sobre questões administrativas do seu fórum. E também sobre como é importante pensar bem antes de falar algo de mim ou comigo. É o “efeito borboleta”. Uma coisinha que é considerada boba para a maioria das pessoas, se dita para mim, pode gerar uma tempestade. (E eu estou ”bloqueado” hein? Imagina se eu não estivesse. Haha)

      Obs: Não estou defamando o Saigo ou conflitando com o Saigo e com você não. Estou apenas esclarecendo as coisas. As vezes é bom acontecerem coisas desse tipo porque gera aprendizado. Podem ficar tranquilos. Não existe mais conflito. Que todos que leram esse texto tenham aprendido alguma coisa e levem para suas vidas. Fará muita diferença no dia em que vocês passarem por algo semelhante. Tenho certeza de que se lembrarão desse momento.

      Falo então!!!

      “O futuro que criarei é inevitável! Aprenda a si controlar ou seja dominado!”

      MUITO OBRIGADO!!!

      ARAXIDE JÚNIOR

      Excluir
    6. "Jubilai e dai-vos graças pelo que Deus lhes dá de graça! Porque um dia ele irá cobrar!" (Jesus)

      Excluir
    7. O mangá tava atrasando, pois eu estava acordando tarde. Eu estudo a tarde então tenho que dormi bastante, pois lá é puxado.

      Mais agora que peguei férias, ao menos nela o mangá vai sair cedo.

      Sobre regras, na verdade nem existe regras no site. Eu nem tive tempo de elaborar nada, ainda mais porque eu sou o único responsável do site no momento. O ADM Guerra não posta porque trabalha, o ADM Boss sumiu do mapa o ADM Saigo não pode postar por motivos de saúde. Ou seja, só tem eu para ler todos os comentários e tals.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. HELLO!!! TUDO BOM??

      Está tranquilo. Eu entendo a dificuldade. Eu estava apenas sendo benevolente. O que causou o conflito foi a reclamação desnecessária e inesperada do Saigo. Se ele não está atuando, não tinha nem o direito de reclamar. Errou feio. Para mim foi como uma traição. Ele não devia ter dito nada. Estávamos em harmonia antes. Olha a tempestade que virou. Tomara que ele aprenda a se controlar agora. Pelo menos em relação a mim. Eu não queria nem falar disso aqui. Tanto é que eu fiquei em silêncio. Mas eu tive que dar alguma satisfação para as pessoas que lêem meus comentários e para você que é dono do forum MX e nem estava sabendo do conflito. Estou passando por muitas dificuldades nesse momento também. E estou lidando com tudo sozinho. As coisas ainda irão melhorar pela frente. Tem muitas coisas para vir ainda. haha Vai dar tudo certo.

      É como dizem: "Difícil é que é bom! Fácil não tem graça!" Certo? haha

      Hoje lançou Transformers 4 no cinema. Ainda não deu para eu ir assistir, mas vale a pena ir. haha

      Amanhã tem o jogo do Brasil. Tomara que seja um bom jogo. Será difícil. haha Eles terão que jogar direito. Vamos ver né? haha

      Falo então!!!

      "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

      MUITO OBRIGADO!!!

      ARAXIDE JÚNIOR

      Excluir
  8. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Talvez o Orochimaru irá aprender as coisas dentro do Genjutsu e quando sair estará mais poderoso ainda. Porque como vimos, o genjutsu mostra o sonho da pessoa realizado. Orochimaru queria aprender sobre a origem do ninjutsu e aprender todos os jutsus. Portanto, dentro do sonho, ele deve está com todos os jutsus. Se ele conseguir lembrar quando acordar, será o cara mais poderoso do mundo Shinobi. Pelo menos em teoria né? Haha
    - Como eu havia mencionado, realmente as pernas do Madara ainda estavam no chão e o Hashirama as encontrou. E o Tobirama teve a idéia de trazer o Edo Madara. Mas não irá fazer aparentemente. Tenho uma teoria agora sobre isso. (Eu queria ver o Edo Madara Rikudou ajudando a Aliança agora. Seria espetacular já que ele já cumpriu o objetivo pessoal dele. O Tsukuyomi Infinito.)
    - Surpreendentemente, o poder de Rikudou continuou intacto nas pernas de Madara aí e isso é uma grande oportunidade para todo mundo. O Hashirama tocou no corpo de Madara e o Rikudou Sennin saiu. Mas eu pensei na possibilidade de o Hashirama absorver o poder de Madara agora e sofrer um upgrade. Pode ser só o Hashirama, mas pode distribuir o poder entre os Edo Hokages aí também. Seria espetacular. Todos eles sofreria upgrades e ganharia poderes de Rikudou. Isso, além do próprio Rikudou Sennin que saiu aí. Então teríamos quatro Edo Hokages Rikudous + o Rikudou Sennin. Que equipe devastadora hein? Hahahaha (Burrice da Kaguya já que ela havia absorvido o chakra de todos naquele momento. Sorte a nossa então. Hahaha)
    - Sasuke está lá sofrendo com o calor do deserto. Ele não possui jutsus de suiton. Está fodido então. Mas ele pode usar o Susanoo para se proteger do sol e do calor. Se o Susanoo foi capaz de anular o brilho do Tsukuyomi Infinito que penetra até mesmo nas sombras, com certeza ele pode anular o sol. Pelo menos por um tempo. (Eu pensei na possibilidade de o Sasuke também possuir esses poderes da Kaguya julgando que o olho dele é o mesmo da testa da Kaguya. É hora de o Sasuke descobrir seus poderes. Pelo menos o teletransporte ele poderia adquirir.)
    - Então o Naruto se deixou ser pego de propósito para que a Kaguya aparece? Interessante. Agora ele está apenas esperando os companheiros se aproximarem dele para ele poder protegê-los e atacar a Kaguya.
    - Tobi percebeu o jutsu dimensional da Kaguya e pensou na possibilidade de ele sincronizar o Kamui dele com a dimensão dela. Interessante. Não sabia que ele tinha esse tipo de poder. Então Tobi pode se adaptar a qualquer jutsu dimensional? Tobi disse que precisa de muito chakra para fazer isso porque não é a dimensão dele. Ele irá usar o chakra do Naruto e da Sakura para fazer o jutsu. Mas como ele irá se ligar aos dois? Através do Mokuton, ou o Naruto irá se ligar a eles com as mãos de chakra?
    - Para terminar, Tobi pediu para ser Hokage antes do Naruto já que eles compartilham o mesmo sonho e com isso ele disse que andaria na frente e morreria primeiro. Muito interessante. Tobi agora assumiu o seu próprio caminho e o Naruto ironizou dizendo que agora ele não está mais de máscara. Gostei. (Tobi teve esse sonho primeiro do que o Naruto há muito tempo atrás, então ele tem o direito de andar na frente primeiro. E ele está disposto a morrer para que o Naruto o suceda. Pelo menos em teoria. A atitude dele foi interessante.)

    Depois eu comento mais.

    Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que o Orochimaru não fez nada, mesmo retomando seus poderes e um corpo de mokotun, porque ele tem interesses ocultos nesssa guerra, e certamente estava esperando um lado enfraquecer muito o outro pra ele reinar no caos. É aquela história: o lobo perde os pêlos mas não perde o vício. - hahaha
    Lembram que Orochimaru ficava dando sinais a Suigetsu, Juugo e Karin que não era hora de agir ainda? Esperou tanto que perdeu todas as chances, pois o tsukuyomi infinito veio e pegou todos os "comparsas" de uma vez só.


    Queria saber se Bee e Kabuto foram afetados, porque eles sempre estão reaparecendo quando ninguém mais lembra deles...o Bee sobreviveu a tantas coisas, e o Kabuto tem aquele super modo senin com proteção nos olhos contra gengutsu - por isso fico pensando que ele não foi afetado.



    O Tobi tá tão acabado que ficaria melhor ele voltar a usar roupa de Akatsuki e máscara espiral, pelo menos ele parecia ser mais foda hahaha
    Espero que ele consiga ajudar de fato, porque antes ele usava o jutsu da outra dimensão o tempo todo e até enviava pessoas pra lá com a maior facilidade e nem se cansava; agora que ele aparentemente perdeu os ups que garantiam a ele poder fazer isso, está como o Kakashi e qualquer outro Uchiha: afetado pela falta de chakra após uso excessivo do sharingan. Se fosse o Tobi do início da guerra, a Kaguya estaria com problemas.

    ResponderExcluir
  10. Jeito fácil de vencer: traz o Itachi de volta, ele vem e solta o Nagato, pronto!! Itachi + Nagato = muito foda! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Itachi eh outro nivel, curtia muito toda vez q ele aparecia, sou muito mais ele, doq Sasuke com todo esse UP, Obito também eu curto muito, e nem precisa falar do Madara ne : ).

      Excluir
  11. esse forum do araxide tá show... pra quem gosta de acompanhar o manga do naruto aqui é o lugar certo...

    esse manga foi show... o que me chamou atenção no manga foi quando o hashirama tocou na metade do madara. parece que o chakra do hashirama reagiu com o do madara trazendo o rikudou a tona... se eu estiver errado me corrigam ai...

    ResponderExcluir
  12. Olá gente.
    O manga fui muito bom e surpreendente.
    Como muitos já comentaram eu vou esclarecer algumas coisas.
    Óbito provavelmente vai morrer. Naruto diz que o ajudou. E depois ele diz(mas!) e óbito fala eu sei!. Então isso quer dizer que ele não tem muito, se alguém como rikkudou não o ajudar ele co certeza irá morrer.
    Nunca pensei que o rikkudou iria falar com hashirama, será que ele irá passar poderes ou revivelos. E o irmão do rikkudou até agora nada. Espero que ele apareça logo.
    Bem sasuke para está em um outro planeta ou uma dimensão alternativa, só isso pode explicar pois os lugares por onde a Gakuya os mandam se parece com o mundo shinobi. Ou lugares do mundo em que os shinobis não conhecem.
    Quero ver o que os edos e kakashi irão fazer já que algora Naruto vai passar por maus buscados sozinho.

    Bem depois eu volto estou tentando falar com alguém aqui que tem informações sobre o que irá acontecer daqui pra frente.

    ResponderExcluir
  13. Algumas coisas precisam ser ditas deste manga:

    1- Quando o assunto é o Sasuke a Naruto se revela um boiolão. Parecia a Karin e a Sakura gritando: - EU TENHO QUE ENCONTRAR O SASUKE...!!! –Bichona....rsrsrs.

    2- Eu acho que o Eremita vai revelar algo que vai virar a jogo de novo a favor do Naruto.

    3- Uma coisa estranha, quando o eremita apareceu para o Naruto ele disse que havia aparecido para outra reencarnação, acho que foi só para o Madara. O Hashirama ficou de fora pq ficou muito surpreso.

    4- Acho que Madara morreu mesmo e os Edos Kages irão engrossar a sopa envocando o Edo Madara, que irá ajuda-los contra a Kaguya, afinal não existe nenhum vilão verdadeiramente ruim em Naruto.

    5- Até que enfim a Sakura vai ajudar com alguma coisa, e aquele Hyakugou vai ajudar. Mas estou com a pulga atrás da orelha aqui, o Kishi sempre da algumas pistas antes de mostrar algo surpreendente. Neste manga , ele falou muito de morte, e deu para perceber que o Obito esta com um pé na cova, mas aquela de cair a bandana da Sakura, eu acho que quer dizer alguma coisa. Quem sabe ele vai salvar ela.

    Araxide, parabéns mais uma vez pelo site,e pela iniciativa vou ficar por aqui, tb cansei de acompanhar o outro.Só falta o Anime.
    Parabens

    ResponderExcluir
  14. Olá pessoal tudo bem?
    É a primeira vez que comento, mas já acompanho os comentários já tem mais de um ano no MX e agora aqui também. Me enquadro no que o Uchiha Ricardo falou, era apenas um telespectador do fórum.
    Em relação ao mangá, acredito que estamos sofrendo de outra síndrome, mas agora é da arapuca, pois quando pensávamos que Madara era o senhor dos ninjas, vimos o mesmo sendo derrotado dando o seu trono que agora pertencente a Kaguya.
    Será que essa síndrome vai parar por aqui ou será que surgirá outro vilão, pois esse mangá foi revelador. A Kaguya pode ser de outra dimensão como disse o Óbito, será que lá não existe inimigos mais poderosos, já que ela é uma princesa, então pela lógica há também um rei, se ele existir deve ser mais poderoso que a filha.
    Claro que isso é uma das muitas possibilidades que o Kishimoto nos dá de presente para podermos mentalmente montar nossa continuação.

    Volto depois para comentar!
    Flávio Silva

    ResponderExcluir
  15. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    - É. Realmente. Se trouxer Itachi e Nagato devolta será muito bom mesmo. Eu tinha a expectativa de eles invocarem o Edo Madara novamente, mas agora ele viria com o poder de Rikudou e o Olho do Jyuubi na testa. Ultra Triplamente Espetacular de ver! Hahaha Que isso!? Imagina o Edo Madara Rikudou lutanto em equipe com Edo Itachi, Edo Nagato e os Edos Hokages. A Kaguya poderia cagar na calça. Hahaha Ou seria literalmente “comida” por todos eles. Hahaha
    - Achei interessante ter tipo essa ligação do Hashirama ao tocar o corpo do Madara porque se o Hashirama era uma encarnação anterior e o chakra não estava mais nele, não era para ter trazido o Rikudou Sennin a tona. Isso mostra que era mentira então. Todas as encarnações continuam com o poder em suas almas. Então isso explica o despertar do Rinnegan de Madara. Mesmo como ele ainda possuía o chakra de Indra e o chakra de Ashura no corpo.
    - Tem que pensar um jeito é de eliminar o Zetsu preto. Agora que ele está no corpo da Kaguya, os jutsus não funcionam nele porque ela o protege absorvendo o chakra. Como eu já mencionei antes, acho que uma solução seria usar elementos naturais como o Raio do céu ou a lava do vulcão. A Kaguya não pode absorvê-los. Apesar de ela ser capaz de se tornar uma com a natureza como ela usou aí agora. Acho que se acertar ela com um elemento natural, ela machuca.
    - Imagina uma chuva de Kirins do Sasuke. Seria tipo o Cólera dos Cem Dragões do Dohko de Libra em Saint Seiya. Espetacular!! Hahaha Naruto deve poder controlar a lava do vulcão usando o chakra do Yonbi.
    - A luz pode distorcer o espaço. Se alguém conseguir se mover na velocidade da luz, pode acertar a Kaguya na outra dimensão. O Gai com a abertura do Oitavo Portão praticamente alcançou essa velocidade quando distorceu o espaço para acertar o golpe em Madara. Não sei dizer ao certo, mas tive a impressão de que o Gai se moveu muito mais rápido do que o Hirayshin do Minato apesar de ter percorrido todo o caminho ao invés de só desparecer e aparecer em outro lugar. Madara não conseguiu desviar do ataque do Gai, enquanto que o Minato perdeu o braço ao tentar acertar o Madara usando o Hirayshin. Serve de comparação né? Haha
    - Eu estava pensando que o Zetsu preto estava controlando a Kaguya como debatemos aqui, mas nesse mangá de hoje mostrou a Kaguya falando. Então ela está consciente. Realmente deve ter “o mundo de onde ela veio” com seres ainda mais poderosos. Mas aí sairia do foco da história do mangá que é o Shinobi. Alienígena não tem nada a ver com Shinobi. A não ser que fosse alienígena ninja. Mesmo assim, não tem nada a ver porque eles vivem como tribos sem praticamente nenhuma tecnologia e de repente aparece alienígenas assim?
    - Acho que mesmo com todo esse poder da Kaguya, o Naruto pode se proteger usando o chakra Sennin. Porque da mesma forma que a Kaguya se torna uma com a natureza para atacar o Naruto, o Naruto como usuário do Modo Sennin pode muito bem se conectar a natureza também e cancelar o ataque ou até inverter o ataque para a Kaguya. Assim como o corpo do Madara não suportou tamanha quantidade de chakra a ser absorvido, tenho certeza de que a Kaguya também explodiria se ela absorvesse chakra Sennin demais. Já que o chakra da Natureza é infinito. Como parece que a Kaguya usa outro tipo de Modo Sennin, talvez se ela absorvesse chakra de Naruto em excesso ela se tornaria um sapo de pedra. Seria bem surpreendente e engraçado hein? Hahahahaha

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  16. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Interessante é que dessa vez o mangá demorou a mostrar o título. O título apareceu na quinta página. Haha
    - Será que a Sakura irá ficar com as mãos nas costas do Tobi como a Tsunade fez com o Oonoki antes. Dando chakra enquanto Tobi executa o jutsu? No meio do vórtice é bem diferente de fazer isso em um ambiente normal né? Pelo menos parece. Será que eles não sofrem influência do ar não?
    - Tobi está com medo de morrer a qualquer momento. Na verdade ele já morreu umas três ou quatro vezes nessa guerra e ainda está aí né? Não seria mais fácil deixar ele morrer e revivê-lo do que ficar aí tentando mantê-lo vivo desse jeito? Se existe o jeito de reviver a pessoa, a morte se torna meio que comum. Como aconteceu em Dragon Ball. Ninguém se importa em morrer mais porque eles chamam o Shen Long e revivem a pessoa. Haha
    - Com o Mokuton no corpo, foi dito naquela época que o cara ficava imortal porque não precisava mais comer, beber ou fazer necessidade básicas. Então Tobi não pode morrer. A não ser que alguém mate ele. Morrer de fraqueza ou falta de chakra não.
    - Se a perna do Madara estava aí, então o braço do Gedou Mazou, a raiz do Shinju e os clones do Jyuubi também ainda podem estar por aí. Então a possibilidade de upgrade para os que ainda estão ativos é imensa. Se eles forem inteligentes, dá para usá-las todas a seus favores. Eu usaria.
    - Não foi mostrado ainda se o Bee e o Kabuto caíram no Genjutsu. Tenho a expectativa de que não caíram. Eles seriam de grande ajuda nesse momento. Principalmente o Kabuto com os conhecimentos dele com os experimentos e o Modo Sennin do Dragão.
    - O Minato confirmou que não basta tirar as pessoas da árvore para tirá-la do Genjutsu. Então tem algum segredo. O Rikudou Sennin deverá falar sobre isso aí agora.
    - Devem haver mais Zetsus brancos escondido em algum lugar aí. Eles podem serem utilizados para invocar mais Edos. Os esporos de Zetsu podem estar espalhados por vários lugares. Então burrifar o chakra Sennin por aí, irá fazer com que eles reajam e apareçam. Veremos se eles usaram isso pela frente. Haha
    - Essa conversa do Rikudou Sennin com os Edo Hokages será muito interessante. É algo que nenhum de nós havia pensado ou mencionado antes. E também é algo muito mais interessante já que os Edo Hokages são quatro gerações de sucessão do Ninjutsu e da vontade do fogo. O Hashirama, principalmente, conversar com o Rikudou Sennin será uma aula para os outros Hokages e também para nós. “O deus dos Shinobis (Hashirama) conversando com o deus dos Shinobis acima dele (Hagoromo). E o deus dos Shinobis (Hiruzen) assistindo a conversa. Ironia né? Hahaha Claro que todos irão participar da conversa, mas que é uma ironia é. Haha

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  17. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 3

    - O chato é que o chakra está praticamente todo reunido na Kaguya e o Naruto não tem tanto chakra para distribuir entre seus companheiros aí. Ele tem muito chakra, mas não sei definir quanto. Pelo menos até o momento, a transformação não se desfez. Se o toque na marca da mão permitir ao tocado absorver chakra automaticamente como parecia estar acontecendo com o Gai, então é mais fácil ainda de o Naruto distribuir poderes. Serviria como um substituto do Óleo dos Sapos fora do monte Myoboku e proporcionaria um poder imenso aos tocados. Muito bom mesmo. Haha
    - Será que esses cenários que a Kaguya está enviando as pessoas não são dimensões como a do Tobi e do Madara, porém totalmente preenchidas? Por exemplo: Na do Tobi, fica os blocos boiando em um lugar preto e vazio. E na do Madara estava tudo em branco para ele criar as coisas com o Izanagi e o Onmyouton. Talvez essas aí sejam versões da Kaguya já preenchidas julgando que ela existe há muito mais tempo que todo mundo aí e ela poderia ter realmente “criado” mundos a partir dessas dimensões. Daria para considerar como um mundo real, mas que é paralelo ao “mundo real” mesmo. Tipo, existe, mas não tem a ver com o Mundo Shinobi. É outro mundo. (Outro mundo não significa planeta. Seria como a diferença entre Céu (Paraíso), Terra e Inferno. Três mundos diferentes. Podem estar no mesmo lugar, mas um não vê o outro. Pois são paralelos. Meio complicado para explicar, mas acho que deu para entender. Se não, eu explico depois. haha

    Vamos ver né? Depois eu comento mais.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  18. A galera aqui poderia deixar o link do Facebook de cada um, assim todos se conheceriam melhor...
    E apartar daí (Araxides criar uma comunidade dado do Facebook à partir dos membros daqui)
    Naruto aparentemente está próximo do fim, e com certeza fã de naruto é fã de anime em geral...
    ***idéias surgem, e com a liberdade com que o Araxides está nos dando, a idéia do site e coisas que o englobam, pode florescer...

    Aposto que a maioria ler e assiste naruto desde antes de ser "MX ANIMES"...
    Não lembro nem mais o nome, só sei que era top...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué. Boa idéia. Eu estava evitando um pouco de criar o grupo no Facebook, mas pelo que você disse aí, será uma boa mesmo. Vou criar o grupo então depois. Aí eu falo aqui. Quem quiser me encontrar é só me procurar lá no Facebook também. Não tem mistério. Mas eu vou criar o grupo para nós podermos postar mais coisas também. Vai dar certo. haha

      É porque eu estou resolvendo muitas coisas ao mesmo tempo. Mas vai vir ainda. Como diz uma de minhas frases:

      "Aos poucos a gente chega lá! A passos largos! Demora! Mas quando vém... É de uma vez!" (ARAXIDE JÚNIOR)

      Excluir
  19. E TAVA VENDO O EPISODIO DE HOJE E HASHIRAMA ENCONTRA UM MEMBRO DO CLÃ HAGOROMO. SERA QUE ESSE CLÃ TEM LIGAÇÃO COM RIKUDOU.

    ResponderExcluir
  20. Grupo no WhatsApp seria bem melhor Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Acho que o "corpo" do Facebook melhor...
      Nem todos usam whatsapp, e nesse caso ficaria muito restrito a nós!!!
      Acho que o face seria mais atraente, até para idéias futuras

      Excluir
  21. HELLO!!! TUDO BOM??

    - É. O episódio de hoje foi até bom. Teve algumas coisas interessantes.
    - A voz do Hashirama narrando a história assim deu um tom de filme para o episódio. Gostei.
    - A marca do clã Hagoromo parece metade do olho da testa do Rikudou Sennin. Ao mesmo tempo, a marca do clã Senju parecem duas marcas do clã Hagoromo em cada extremidade ligadas por um fio. Deve ter alguma ligação entre os clãs.
    - O pai do Hashirama disse que os inimigos eram o clã Hagoromo e o clã Uchiha. Então Hagoromo não era amigo dos Senjus pelo que parece né?
    - A ligação entre Naruto e Sasuke; Hashirama e Madara então é efeito do fato de eles serem encarnações de Indra e Ashura. Talvez se não fosse esse detalhe, eles não se tornariam amigos ou se encontrariam. Pode ser proposital. Meio que destinado. Reparem que sempre as duas encarnações se encontram, ficam amigas depois acontece alguma coisa que faz um ficar contra o outro e um acaba morrendo. O Naruto e o Sasuke já passaram por isso, mas ambos sobreviveram, continuaram um contra o outro e agora estão aí lutando juntos como se tivessem superado o “Karma”. Ainda há dúvidas se o Sasuke está mesmo a favor do Naruto como está demonstrando. Tomara que esteja mesmo. Mas se estiver, nós não veremos a luta final entre os dois. A não ser que eles lutem por esporte. Seria interessante de ver também.
    - Madara realmente não era mau como estava aparentando. O que ele disse no episódio é verdade mesmo. Ele descreveu um ambiente harmonioso onde ninguém escondia nada e todos viviam pacificamente ajudando uns aos outros. Ao mesmo tempo isso era o ensinamento do Rikudou Sennin. Por outro lado, as pessoas não aguentariam viver sabendo tudo sobre os outros e uma hora ou outra um conflito se iniciaria. Então ele considerou ser algum impossível de se fazer por métodos normais. Foi aí que o Zetsu preto colocou na cabeça do Madara a idéia do Tsukuyomi Infinito através da mudança nas escrituras dos Uchihas. De certa forma era mesmo uma maneira de resolver, mas a possibilidade foi usada para o Zetsu preto manipular o Madara a reviver a Kaguya posteriormente.
    - Achei interessante essa idéia que mencionaram acima sobre a Kaguya necessitar de muito chakra para sair da outra dimensão. Talvez tenha sido mesmo isso o que aconteceu para a Kaguya vir a tona. Através da ligação com o Madara, Kaguya absorveu o chakra imenso necessário para conseguir se teletransportar para esse mundo novamente. Talvez era ela quem estava selada na lua. Lembrando que foi dito que o chakra do Jyuubi foi dividido em nove partes criando os Bijuus e a sua casca vazia foi selada na lua. E também que o corpo da Kaguya estava misturado nessa casca do Jyuubi. Portanto ela foi selada na lua sem chakra. E através do Madara, ela conseguiu recuperar o seu chakra e se libertar o selo dimensional.

    Interessante. Parece que vai lançar outro filme do Samurai X continuando. Gostei. Hahaha O Transformers 4 lançou ontem, mas eu não pude ir ainda. Vale a pena ir quem puder.

    Depois eu comento mais.

    Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  22. Olá galera, tudo bem?

    Concordo com o Ronaldo de criarmos um grupo no WhatsApp, mas somente para mantermos o contato, anunciarmos os lançamentos do mangá e novidades do mudo do anime em geral.

    Os comentários do mangá devem continuar por aqui, já que o fórum é mais adequado para isso.

    O que você acha Araxide?

    Acredito que o administrador do grupo deva ser o Araxide.

    Flávio Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É. Seria interessante mesmo. Mas eu não tenho WhatsApp. Meu celular não suporta e também eu não costumo usar o celular para internet. Só em emergências. O grupo do Facebook será mais interessante e o Facebook também envia mensagens para o celular das pessoas quando tem notificações. Então seria semelhante ao WhatsApp nesse sentido de avisar.

      Talvez mais para frente, quando o meu negócio estiver funcionando e eu adquirir outro aparelho, nós criamos esse grupo do WhatsApp também. No momento é inviável para mim.

      Desculpem pelo conflito que ocorreu aí acima. Desculpe se ofendeu alguém. Como eu disse eu estou bloqueado no momento e estou evitando esse tipo de situação. Foi só uma demonstração. (Se bloqueado foi assim, imagina se eu estivesse desbloqueado.haha) Aproveito para informar então que aqui vocês poderão divulgar o que quiserem. Fiquem a vontade. Eu estou desenvolvendo um grande negócio para nós aqui. Vai dar tudo certo.

      Excluir
  23. Seria bom se tivesse o mangá disponível pra Download aqui.... Lá na MX a Galera Relaxou, tão demorando pra caramba pra postar o mangá, e nem sempre eu consigo baixar pela project ( acho que não seja só eu..... Não é possível.) e sobre o WhatsApp seria muito bom mesmo, estou confiante que ele seja criado =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que relaxou. É que só tem eu para postar :/. Só eu que posto no site.

      Excluir
    2. É. Aqui eu foco em colocar tudo online para não ter que baixar nada. Não ocupa espaço no HD. Quando eu pego o mangá, eu pego na MX também. Mas o episódio eu assisto na UOL ou em qualquer site pelo Google.

      Ainda virão muitas coisas por aqui. Eu é que não parei para mexer. O foco aqui é totalmente diferente. Não é um site de animes como os outros não. Será um grande negócio para todos nós. Não haverá concorrentes. hahaha

      Vai dar tudo certo. haha MUITO OBRIGADO!!!

      Excluir
  24. Independentemente de derrotar Kaguya ou não. Teremos o vilão final que manipulou todos logo logo:

    http://mangajoy.com/wp-content/manga/5100/691/19.jpg

    kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha É. Ele está sumido mesmo hein?? hahahaha Naruto nunca mais comeu Ramen. Não é estranho? E ele nem sente falta.

      Excluir
  25. O site www.narutoglobal.com ás vezes 7 horas da manhã na quarta feira os caras já disponibilizam o mangá para leitura. Nas últimas semanas acabei lendo pelo gringo mangareadre.net, pois lá vc cadastra seu email e recebe notificação a cada lançamento. Gostei daqui, gostei do MX e uso o narutoglobal (só o nível dos comentários lá que é péssimo, pois fica sempre uma panelinha de gente postando coisas sem sentido). Podemos participar de vários sites sem levantar contenda contra nenhum xD

    Temos que admitir que o MX anda demorando muito para postar o mangá.




    O tio do ramen e a filha dele devem ter caído no gengutsu da Kaguya, por isso o Naruto tá tão interessado em derrotar ela kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigado pela dica =D

      Excluir
    3. Eu posto o mangá primeiro que todos os outros. Repara o horário do meu primeiro comentário lá encima. Se eu lancei o comentário naquela hora é porque eu li o mangá antes. Na verdade, ele lança primeiro lá fora. Normalmente pelas 2 horas da manhã. As vezes sai mais cedo e as vezes atrasa. Como foi semana passada e agora. Aqui ele só lança depois das 6 da manhã em português. Essas semanas eu não pude ficar para postar as outras versões porque como ele atrasou, eu não sei quanto tempo eu teria que ficar esperando né? haha Então eu só postei o em inglês e as outras duas versões eu deixei para postar depois já que provavelmente todo mundo já deverá ter lido em outro lugar. (Quando ele sair no horário certo, eu posto os três no mesmo momento. Quando atrasar eu só postaria a primeira versão.)

      O mangá lança até antes desse horário porque a RAW vem primeiro, mas a Raw não serve para mim já que eu não entendo nada de japonês. Seria como um spoiler né? haha Mas está tranquilo. O importante é que o mangá está lançando toda semana e que está sendo relativamente interessante. Para nós é muito bom. Tomara que não tenha pausa tão cedo. haha

      Excluir
  26. Opa, agora vou começar a ler e comentar aqui também. Já até adicionei o fórum nos favoritos. Não sei se eu deveria "descartar" a MX animes já que quase ninguem está comentando mais lá. Só por precaução, vou manter nos favoritos e continuar lendo os comentários de lá, pois pode haver algumas pessoas que continuam comentando por lá e não comentam aqui.

    Quanto ao capítulo dessa semana acho que não há mais muito oque comentar. A não ser pelo fato de aquele selo na mão do Naruto causar um efeito de regeneração temporário. Pelo menos, foi a impressão que eu tive quando lí a conversa do Obito com o clone do Naruto:

    "- Obito acordando: Onde estou? Eu não estou... Morto?
    - Clone do Naruto: Eu te ajudei para você se curar... Mas...
    - Obito: (...) Sim... eu sei."

    Observando a expressão dos dois, deu a entender (pelo menos para mim), que esse poder do selo do Naruto de regenerar a pessoa que está a beira da morte, ou morta, é temporário. Não dura para sempre. Quando o selo se desfazer, Obito provávelmente deixará de receber o chakra do selo e morrerá. (Se eu estiver certo, o mesmo poderá acontecer com o Gai mais tarde). De qual quer forma, ele morrerá como um Herói trazendo o Sasuke de volta. Parece até que o Kishimoto fez a Kaguya levar o Sasuke para a outra dimensão, apenas para dar esse fim mítico ao Obito. (Como será que o Obito saberá que está indo para a dimensão certa? Acho que aquele deserto deve ser apenas uma de muitas dimensões da Kaguya. A Kaguya deve "imaginar" um cenário/dimensão antes de mandar a pessoa para lá. A chance de o Obito "cair" na mesma dimensão que o Sasuke, é muito baixa se for assim).

    Eu não queria ver o Obito morrer, pelo menos não antes de mostrar seu verdadeiro potencial agora que está com seus 2 sharingans. Quais habilidades será que ele adquiriu agora? Tsukuyomi, Amaterasu, Susano, alguma habilidade exclusiva?

    Quando o Naruto disse que a Kaguya é uma só com a Natureza, ele quis dizer que ela está em modo sennin? Ela era conhecida como Deusa Coelho, será que ela possui o Modo Sennin dos Coelhos? Ou o Modo sennin dela está naquele Quimono que ela está usando, como a do Rikudou Sennin? Acho que o Naruto deveria ser capaz de controlar objetos inanimados assim também.

    ResponderExcluir
  27. Como que Minato tentou salvar as pessoas que estavam conectada-as árvores,sendo que ele sem seus braços, e sem a outra metade da Kurama, que poderia criar os braços de chakara, há não ser que ele usou a kunai na boca, ou com os pés.Fica meio estranho. Hagoromo é o fundador ninshuu, e logo criado do clã Hagoromo, conforme o enredo os clã uchiha e clã senju veio dos filhos dele, pela lógica os senju e uchiha descendem do clã Hagoromo, mas tem alguma coisa que não bate bem.

    ResponderExcluir
  28. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    - É. Interessante o que o Getsuga disse. Sobre o selo que o Naruto coloca no cara com mão direita ser temporáreo. Tipo, está servindo como um chakra adicional que está mantendo o Gai e o Tobi vivos. É isso? (Ao contrário do que eu pensava que aquela marca está servindo como um substituto do óleo dos sapos para absorção de chakra do ar. Por essa possibilidade, eu pensei em um possível boost no Gai e no Tobi. Mesmo que eles agora não pretendam lutar seriamente mais.) Mas pela idéia de chakra adicional, poderia ser mais viável porque o Tobi disse que está disposto a morrer. Ele já “morreu” tantas vezes até agora. Ele precisa conseguir uma morte real e honrosa pelo menos. Ele deve estar cansado de quase morrer né? Hahaha (Mas ele poderia morrer também e ser revivido. Aí ele voltaria inteiro. Pelo menos eu acho que voltaria né? Haha)
    - Sobre o caso do Minato que o Carlos disse, realmente é muito estranho isso. Hahaha Eu vi o Minato falando isso, mas eu nem lembrei que ele estava sem braço e impossibilitado de tirar as pessoas dá árvore. Haha
    - Sobre o Rikudou Sennin dar a marca para o Hashirama e o Madara também, pode ser que aconteça mesmo. Já que quando o Hashirama tocou no corpo de Madara, houve uma reação e o Rikudou Sennin saiu. Então mesmo depois de morrer, o chakra de Indra e de Ashura ainda estão em Hashirama e Madara também. Parece que chakra não saiu do corpo deles como foi suposto antes. (O Rikudou Sennin saiu do corpo do Madara como se fosse um gênio da lâmpada. Hahaha Assustou todo mundo.)
    - Na versão definitiva eu não vi nenhuma mudança muito importante não. Foi quase a mesma coisa. Mas foi interessante de ler de novo assim mesmo. Haha
    - A idéia de o Rikudou Sennin trazer o Madara devolta é muito boa. Seria interessante. Talvez o Madara se encontrando com o Rikudou Sennin, mude de lado e de opinião. Já que o Tsukuyomi Infinito dele já foi alcançado e concluído. (Por outro lado, pode acontecer algo ainda mais surpreendente. O Rikudou Sennin poderá se apossar desse resto do Madara para se tornar sólido novamente. Então o Rikudou Sennin seria “revivido” no corpo de Madara e passaria a lutar junto com os Edo Hokages aí. Seria muito bom também. Haha)
    - O Hamura ainda quase não foi mencionado. Talvez ele também apareça pela frente. Ou talvez ele seja mesmo o Zetsu preto como alguém mencionou aí. Apesar de não fazer muito sentido para mim. Mas nós não sabemos a história deles. Então ainda pode ser isso também. O Zetsu preto mencionou anteriormente que só haviam os dois irmãos. Então se o Hagoromo está aí, o Zetsu preto seria o Hamura. Vamos ver né?

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  29. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Agora deu para ver que o Zetsu preto e a Kaguya estão trabalhando juntos. Porque mostrou falas dos dois nesse mangá. A Kaguya parece estar analisando as coisas. Se ela quisesse matá-los já teria feito. Se tivesse teletransportado o Sasuke para dentro da lava, ele estaria morto. Não é? Mas ela o enviou para um deserto de areia. Então o objetivo era apenas afastar o Sasuke do Naruto. E parece que ela está querendo alguma coisa com o Naruto. Porque ela não enviou o Naruto ao invés do Sasuke? E nós já suspeitávamos antes de ela estar interessada no Naruto. Agora ficou mais evidente.
    - Tem que ver um jeito de destruir o Zetsu preto. Será que não é possível invocar um Edo encima do Zetsu preto? Aí ele seria destruído e serviria para trazer outra pessoa. Mas se tiver que fazer aquele ritual todo não vai dar certo. Se pudesse apenas fazer o selos de Kushyose no Jutsu e bater a mão dele, ele seria transformado e não teria saída. Haha O maior problema é que ele está no corpo da Kaguya. Para pega-lo vai ser difícil. (Talvez ele tenha alma também já que ele está vivo. Se acertar algum jutsu que tira a alma como o Shinigami nele, ele deve morrer.)
    - Uma possível solução contra essa árvore que pegou todo mundo é o soro anti Mokuton do Kabuto. Alguém injeta na árvore. E já que todos os galhos são da mesma árvore, todos serão afetados se funcionar. Só não sei se as pessoas sairão do Genjutsu, mas dá para matar a árvore. (Talvez o Hashirama seja capaz de se conectar com a árvore também e tomar o controle sobre ela já que ele usa Mokuton.)

    Obs: Hoje teve a luta do Lyoto Machida VS Criss Weidman. Ótima luta. Apesar de o Lyoto ter perdido por pontos, eu achei que ele lutou muito melhor que o Anderson Silva. O Lyoto por ser lutador de Karatê é especialista na arte dele e luta com mais estabilidade. O Anderson por saber muitas técnicas diferentes, apesar de perigoso, não é especialista em nenhuma e está sujeito a ser nocauteado como aconteceu por causa disso. A instabilidade é uma fraqueza dele. Eu julgue essa luta de hoje como sendo Ryu VS Hulk. Lyoto luta Karatê Shotokan e o Criss parece com o Hulk 2003. Interessante mesmo.

    - Nos jogos da copa está cheio de caras que parecem com outros também. Como o jogador da Colômbia que é o Shal Dre do Karatê Kid. Hahaha O Fred é Aecio Neves, o Hulk é bem parecido, tinha um cara da Holanda igualzinho ao Zidane. Entre outros. Haha Legal mesmo. Esse jogo da Costa Rica foi espetacular. Pena que ela perdeu nos Penauties. Mas por ter chegado nos Penauties e ter segurado a Holanda esse tempo todo já é uma vitória histórica. Muito bom mesmo. Eles deverão ir embora felizes.

    Depois eu comento mais.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevi "penauties" de propósito. Porque eu não gostei de a Costa Rica perder assim.

      Excluir
  30. HELLO!!! TUDO BOM??

    - Uma coisa que é interessante é que a Kaguya abre um portal para passar e não teletransporta própriamente né? Então se alguém for rápido o suficiente para imedí-la de entrar no portal, ela não poderá teletransportar. É deferendo do caso do Kamui. Porque o Tobi fica intangível e pode engarnar o cara antes de ir para a outra dimensão.
    - Apesar do Tobi ficar sólido quando tenta absorver objetos ou ele mesmo, ele tem mais facilidade para desviar dos ataques do que a Kaguya. Porque quando ele fica intangível não dá para perceber. Ainda mais agora que ambos os sharingans estão nele. Ele então está muito mais rápido e a conexão ocular que o Tobi tinha com o Kakashi antes foi perdida. Agora, se o Tobi lutar a sério, praticamente ninguém consegue lutar contra ele. Apesar de saberem dos segredos dele. Acho que ele pode ser muito fodástico. E também deve ter novos poderes como esperamos.
    - Parece que o chakra dos Bijuus fica armazenado nas Gudou Damas atrás do Naruto. Por que a Kaguya não absorve elas? Ela ainda quer mais chakra ou ela que apenas neutralizar o Naruto?
    - Na página 4 as Gudou Damas do Naruto estão brancas. Esqueceram de colorir. Haha
    - No caso da Kaguya aí, parece que não se trata de um jutsu como o Kabuto fez. Ela se fundiu com o ambiente. Aparentemente essa aí é uma dimensão dentro da Kaguya parecida com a dimensão do Kamui. Então ela consegue controlar tudo a sua volta porque tudo é parte dela. Poderiamos dizer que se trata de um Genjutsu Real. Porque apesar de as coisas serem reais e serem capazes de atingir o oponente, são apenas projeções criadas pela mente da Kaguya. Assim como o Hashirama produz Madeira a partir de seu chakra, Kaguya é capaz de produzir o que ela quiser a partir do chakra dela que está no ambiente todo aí.
    - É. Ainda está bem difícil de conseguir acertar a Kaguya. Se ela pode se tornar uma com a natureza desse jeito, então os poderes da natureza que eu mencionei, talvez não funcionem nela. Talvez só poderes espirituais tenham alguma chance. Mas é algo impossível no momento aí. Pode ser que o Rikudou Sennin realmente vá fazer alguma coisa. Pode retornar através do corpo do Madara. Pode passar alguma informação ou poderes para os Edo Hokages. Pode reviver os Edo Hokages para que eles usem seus potenciais máximos. Pode aperfeiçoar o Edo Tensei fazendo-os superar seus poderes. Entre outras coisas a pensar.
    - Repare que o Hashirama já estava com a mão sobre o corpo do Madara enquanto eles debatiam sobre o uso do Edo Tensei. Então não foi algum jutsu que o Hashirama usou não. Parece que o Rikudou Sennin saiu de lá voluntariamente e estava ouvindo a conversa esse tempo todo. Ele pode transitar na forma de chakra, então pode se esconder em qualquer lugar. Inclusive, dentro da própria Kaguya. Haha

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Antes, o Rikudou Sennin conversou com o Naruto e o Sasuke dentro das mentes deles. Então seria como uma aparição espiritual. Mas nesse momento ele apareceu do lado de fora das mentes para os Edo Hokages. Então o Rikudou Sennin talvez não tenha morrido. Talvez isso seja uma espécie de jutsu dele e ele permanece nessa forma o tempo que ele quiser. O estranho e ao mesmo tempo interessante é que ele está com o cajado duplo não mão mesmo não estando com o chakra do Jyuubi no corpo. Será que ainda há chakra do Jyuubi no corpo dele? Ou a explicação poderia ser outra e relativamente óbvia. O Rikudou Sennin e seu irmão já nasceram com o poder da fruta em seus corpos. Portanto, eles são como Mini Jyuubi naturais e não precisam do Jyuubi para acessar esses poderes. O Jyuubi teria sido um boost do poder deles somente. Então, mesmo tendo dividido o chakra do Jyuubi em nove partes e criado os Bijuus, o Rikudou Sennin permaneceu com o poder natural dele e não morreu como a história que o Tobi contou. Onde o Tobi soube dessa história? Poderia ser o Zetsu preto de novo contando mentira. (O Rikudou Sennin possui chifres. Ele tem o poder do Jyuubi ou então ele realmente não é humano. Não acho que é uma transformação porque ele novo também era assim. Só o bebê que não tinha eu acho. Tenho que olhar depois.)
      - Eu estou achando o Naruto muito parado para o tanto de poder que ele possui. Ele está sendo atacado por todo esse gelo e outras coisas, mas não se defende com suas magias devastadoras. Eu sei que ele está esperando o momento de a Kaguya se aproximar para atacar, mas mesmo assim, estou achando muito parada essa luta.
      - Como foi revelado anteriormente pelo Madara, essa capa do Naruto é o Modo Sennin do Rikudou Sennin. O Rikudou Sennin estando naquele com a capa e o cajado na mão indica que ele então está com o poder da fruta e também o Modo Sennin. Além do par de Rinnegans e possivelmente um olho na testa apesar de ter parecido ser um desenho antes. Ainda não vimos nenhum benefício do Modo Sennin do Rikudou Sennin no Naruto além da aparência. Pelo menos eu não lembro de algo no momento.
      - O Kakashi irá ficar sozinho para trás. O que ele fará? Ficará escondido assistindo o Naruto lutar? Ou ele tentará participar também? O clone de Naruto e Sakura irão com o Tobi para a outra dimensão.

      Depois eu comento mais. Estou meio sem idéia no momento, mas tem coisas aí para falar ainda. haha

      Excluir
  31. HELLO!!! TUDO BOM??

    - Situação diferente né? A Kaguya no mangá colorido tem até as unhas pintadas. Ela é vaidosa mesmo hein? Haha Está aí fingindo que luta, mas ela é bastante bonita. Já até acostumei com o olho da testa agora. Hahaha
    - Será que ela sabe que o Naruto é Uzumaki? Pelo menos até o momento a Kaguya está sendo pintada com os cabelos vermelhos. Por o Naruto ser loiro ela talvez não tenha percebido que ele pode ser descendente dela. (Apesar de naquele momento ela ter se questionado sobre ele ser Hagoromo ou Ashura. Mas ele é Naruto. Haha)
    - Realmente é estranho ter toda essa sequência de manipulações de Nagato até Kaguya sendo que o vilão do anime antes era o Orochimaru. Tudo o que acontecia o Orochimaru estava envolvido. De repente ele é supostamente derrotado pelo Sasuke e depois pelo Itachi e tempos depois ele retorna totalmente mudado, se mantando calmo e controlado e ajudando sem aparentemente nenhum plano oculto de conspiração. Fiquei na expectativa esperando que ele começasse a lutar para mostrar seu verdadeiro potencial, mas ele simplesmente caiu no Tsukuyomi Infinito propositalmente para a decepção de todos. Pode ser que dentro do Tsukuyomi Infinito, julgando que é mostrado o sonho da pessoa, o Orochimaru irá aprender milhares de coisas e jutsus e quando sair estará com um ultra upgrade. Assim como ocorreu com o Naruto quando conversou com a Kushina e lutou com a Kyuubi dentro da própria mente. E também aí agora quando o Naruto e o Sasuke supostamente morreram e depois simplesmente retornaram com os poderes do Rikudou Sennin para a surpresa de todos. Tomara que aconteça mesmo. Quero ver o Orochimaru lutando a sério.
    - Kakashi disse que está disposto a morrer, ele deve lutar a sério agora apesar de estar sem o sharingan. Agora sim poderemos considerar que será o verdadeiro poder de Kakashi né?
    - Será que o Zetsu preto não é pego em Genjutsus? Poderia ser uma boa arma contra ele já que Genjutsu não depende de força.
    - Estou ansioso para ver essa conversa do Rikudou Sennin com os Edo Hokages. Eles foram os únicos Kages a verem o Rikudou Sennin pessoalmente e a quebrarem o taboo de que o Rikudou Sennin era só uma lenda. Que privilégio hein? Haha
    - Acho que a Kaguya pode ser pega nos argumentos irresistíveis de Naruto. Ela está se aprensentando bastante calma. O Naruto deveria tentar conversar com ela. Pode ser que ele consiga convencê-la e o chefão passe a ser o Zetsu preto que foi o responsável por toda essa manipulação. Aí é só imaginar:
    > Naruto (Modo Sennin do Rikudou Sennin + Modo Sennin dos Sapos, chakras dos Bijuus +poder da mão direita)
    > Sasuke (Susanoo Tengu, Olho de Jyuubi, FMS + poder da mão esquerda)
    > Tobi (Duplo Mangekyou Sharingan + Mokuton + possível Susanoo + Kamui veloz)
    > Edo Hokages com possíveis upgrades.
    > Rikudou Sennin
    > Edo Madara Rikudou
    > Kaguya + Jyuubi + Shinjuu + chakra de todo mundo + Byakugan

    Obs: Tudo isso junto + Kakashi e Sakura VS o Zetsu preto. Hahaha

    O mangá está próximo já. Quando lançar eu posto. Tomara que seja espetacular! Hahaha

    Depois eu comento mais. Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje tem o jogo do Brasil vs Alemanha. Tomara que eles joguem bem. Esse será o jogo mais difícil do Brasil na Copa. Agora pode fazer gol de sorte também. Eles irão precisar de muita sorte para derrotar a Alemanha. haha Vamos ver hein?

      Excluir
    2. Então Araxide, eu sou programador a muitos anos, e como amante de animes, também tenho um pequeno projeto em STAND BY, de criar um site para postagens de animes, um q seja rápido, level e fácil de encontra o conteúdo do mesmo.

      Mas um site próprio, sem precisar ficar usando Wordpress, joomla esses tipo de CMS para sites e blogs gratuitos, geralmente muito inchado e pesado e trabalhoso de manter.

      Se tiver alguma ideia interessante ai neste sentido, quem sabe não podemos fazer uma parceria e criar algo bacana pra galera.

      valew ai, ate mais!

      Excluir
    3. HELLO!!! TUDO BOM??

      É. O meu site mesmo é feito do zero em programas como Dreamweaver e eu envio o arquivo por FTP para a hospedagem. É muito mais livre de usar e tem milhares de recursos que eu ainda não usei, mas se aprender a usar pode ser muito interessante. No caso eu comprei o domínio, então ele não pode sair do ar. (Só sai se tiver algum problema nos servidores como aconteceu uma vez há um tempo atrás em que o lugar onde ficam os servidores sofreu um incêndio.)

      Para postagem de conteúdo, relativamente rápido, eu achei esse sistema do Blogger em que fiz o forum muito bom. Não é tão livre quanto no meu para alocar as coisas, mas é muito mais fácil de mexer. Como é um programa do Google, ele já adequa a posição das coisas para abrir certo no navegadores e celulares. O meu, em alguns navegadores, abre errado com as coisas fora do lugar. Porque tem um padrão para cada navegador. Eu fiz com o padrão do Internet Explorer que é o mais simples.

      Eu pretendo postar muito mais coisas por aqui, só preciso planejar e parar para postar. É porque precisa fazer páginas separadas com links para não encher a página inicial. De qualquer forma, tem uma barra de busca lá no alto e se procurar por ela, é fácil de achar o conteúdo depois. A lista dos fodões irá aumentar em breve aí. haha

      Se quiser, pode me adicionar no Facebook aí que é melhor de conversar. Aí eu posso te dar idéias para você colocar sua idéia em prática.

      Obs: O que está demorando para mim é que eu estou trilhando muitos caminhos ao mesmo tempo e, como eu estou em "estado mínimo" tem hora que a cabeça embola. Embora seja simples para mim fazer várias coisas ao mesmo tempo. O problema é que, como eu não páro hora nenhuma, eu fico com aquele efeito da matemática no qual você tenta pensar e a cabeça trava. haha (Você já deve ter tido isso. haha)

      Falo então!!!

      "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

      MUITO OBRIGADO!!!

      ARAXIDE JÚNIOR

      Excluir
  32. Fala pessoal, acho q a maioria aqui ja deve ter assistido estes animes q vou citar aqui, mais talvez alguns ainda nao, mais assistem q vale muito apena.


    - FullMetal Alchemist: Brotherhood
    Anime muito foda

    - Bakuman
    Muito da hora também, este eh dos mesmo criadores de Dead Note

    ResponderExcluir
  33. Rsrsrsrs, Tomara que o Araxide não caia neste teu Jutsu, rsrsrs.

    Já disse várias vezes e repito, site bom é focado num unico anime, quando o site desfoca e parte para um monte de animes acontece igual ao MX.... MORRE....

    Mas acredito naquele modelo da "aliança project" vários sites praticamente iguais um linkando com o outro, mas só para Naruto, só Bleach,One Piece etc etc etc....

    Estou gostando deste blog e não gostaria de vê-lo crescer para baixo,rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar tranquilo. haha Eu pretendo postar milhares de coisas aqui, mas não irá interferir no forum. Basta eu criar páginas separadas. Aí ficará como se fossem vários sites. Se eu focar só em Naruto, vai ficar muito repetitivo porque existem milhares de sites de Naruto. Como nós cometamos em cada mangá, os mangás anteriores meio que ficam descartados. Certo? Então não vale muito a pena focar só em Naruto.

      Como eu disse, aqui não será um site de animes comum como as pessoas pensam. Tenho objetivos muito mais profundos e grandiosos. Todos nós iremos ganhar com esse forum futuramente. Seria interessante adicionar no Facebook para podermos conversar por lá também. Lançar o grupo como propuseram acima, também será uma boa depois.

      É como diz uma de minhas frases:

      "Aos poucos a gente chega lá! A passos largos! Demora! Mas quando vém... É de uma vez!" (ARAXIDE JÚNIOR)

      Excluir
    2. Ao mesmo tempo, aqui não cairá nunca. Porque eu sempre estarei aqui. E como eu não páro de evoluir, cair é impossível. A não ser que eu derrube. É como diz outra de minhas frases:

      "Não pode ser apenas bom! Tem que melhorar cada vez mais. Assim não dá tempo de piorar!" (ARAXIDE JÚNIOR)

      Obs: Até na Física é dito que um objeto em movimento para cima, sofre efeito da força da gravidade e vai "freando". Somente depois de parar é que o objeto começará a cair. Portanto, se ele não parar de subir, nunca cairá. É o que acontece no espaço. É a inércia. "Um objeto em movimento continua em movimento até que outra força o faça parar." Interessante né? haha

      Excluir
  34. Então, como disse eu programo em algumas linguagens, tipo Java, C++, c#, php e javascript, sem contar o HTML/CSS q nem eh considerado linguagem de programação, mesmo assim eu ainda sinto a necessidade de evoluir cada dia mais.

    Eu vivo disso, desenvolvendo projetos para empresas o dia todo, 10 a 12hrs por dia de trabalho, e no momento estou desenvolvendo um serviço online, um dos meus projetos próprio, soh depois vou ter um pouco mais de tempo para esse projeto de animes, q sera completamente do zero. E por fim focar depois no projeto principal q sera um GAME ONLINE no estilo RPG, tipo Gladiatus.

    Vou continuar acompanhando seu blog e o pessoal aqui, espero q o blog cresça muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué. Você é formado em Redes? Interessante hein? É um dos cursos mais difíceis né? Tem que ter muita paciência. haha

      Legal mesmo. Mas no caso não precisa de você focar em anime. Você pode desenvolver várias coisas. O anime é mais porque nós gostamos de comentar aqui. Eu mesmo desenvolvo é negócios. Crio coisas. O que dificulta ou demora as vezes é porque como eu viso muito a responsabilidade, eu só arrisco dinheiro do meu bolso para não ter risco de queimar o filme se der errado. Quando funcionar mais seguro, aí é que nós iremos enriquecer. hahaha

      Então é como diz uma de minhas frases: "Na minha empresa eu faço todas as funções. Inclusive compro de mim mesmo." (ARAXIDE JÚNIOR)

      Poderemos fazer muitos negócios futuramente então. haha Vamos aos poucos, mas sempre em frente. Né? haha Vai dar tudo certo. MUITO OBRIGADO!!!

      Excluir
    2. Eu sou formado em Engenharia de softwares e Analises de sistemas e desenvolvimento. Mas bem antes disso eu ja era Programador, sendo assim eu não achei difícil não, mais posso dizer q na faculdade vc aprende apenas o basicao, pra evoluir mesmo e ficar bom, vc tem q se virar depois ai pela net,com livros e quebrando a kbca, errando e aprendendo. Eu cursei estes cursos depois somente para ver se aprendia mais alguma coisa, e também pq algumas empresas pediam, pra seguir o protocolo e tals.

      Animes e Jogos eh uma coisa q eu gosto desde me entendo por gente. : )

      Excluir
    3. Interessante. haha Eu Sou Administrador Geral.

      Os animes também me acompanham desde pequeno. Vi vários até aqui. No momento só estou acompanhando Naruto, mas vieram muitos outros antes né? haha Naruto está sendo o melhor no sentido que eu até estou lendo os mangás e comentando aqui no forum. É o primeiro que eu faço isso. Realmente uma excessão. haha

      O meu principal é Street Fighter. Se você entrar no meu perfil do Facebook, você verá que meus personagens principais aparecem na capa. Ryu e Akuma. haha

      Legal mesmo. Isso significa que estamos formando um grupo de pessoas realmente fodásticas aqui. Gostei. haha

      Vai dar tudo certo. O mangá vai lançar em breve. Nos encontramos mais tarde então. haha

      Excluir

Quando for comentar, primeiro faça login e depois escreva o comentário. Porque se escrever antes, na hora de apertar em publicar, irá pedir para logar e quando retornar para a página, o comentário terá sumido. Não sei porque isso está acontecendo agora. Mas revolvi avisar aqui porque muitas pessoas devem estar passando pelo mesmo problema. Eu já perdi muitos comentários assim também. haha