Fodões

Fodões
Grupo dos Fodões!!!

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Naruto Mangá 682


10 comentários:

  1. HELLO!!! TUDO BOM??

    Obs: As outras versões eu lanço daqui a pouco.

    É. O mangá foi bom. haha Eu acabei de comentar com outra pessoa aqui como se fosse uma bobeira e que eu não ia falar aqui no comentário e, surpreendentemente, foi exatamente o que o Naruto fez! hahahahaha O cara é bom demais! hahaha

    - Eu tinha falado de o Naruto usar o Oiroke no Jutsu porque a Kaguya sendo mulher ela reagiria a homens nús. Aquela hora que ela chorou ela demonstrou que possui sentimentos, então eu pensei na possibilidade de o Naruto usar usar o Oiroke no Jutsu nela. E ele usou mesmo. hahaha (Eu pensei em ele usar no Madara também, mas era mais inadequado na época. haha)

    - A Kaguya usa teletransporte parecido com o Kamui, porém ela abre um portal e atravessa. Tipo o Janemba de Dragon Ball. Ela também usa um jutsu tipo o Izanagi, mas em escala planetária. Ela simplesmente modifica o ambiente inteiro em um instante sem sofrer efeitos colaterais e sem ser Genjutsu. É tudo real. Interessante. Nem compara com o Madara agora então. Nossa.

    - Com certeza o Naruto irá reviver o Tobi para usar o Kamui dele. Parece que o Naruto até tentou já reviver o Tobi aí agora. Porque ele colocou a mão com a marca sobre o peito do Tobi e o Tobi pareceu começar a reagir. (Lembrando que foi o Tobi quem salvou o Naruto antes recolocando chakra da Kyuubi no corpo dele. Agora o Naruto irá retribuir. Esse poder do Naruto é mérito do Tobi.)

    - Parece que é o Zetsu preto quem está controlando a Kaguya. Ela até o momento não disse nada. O Zetsu preto fala as coisas e ela obedece. Tem alguma coisa faltando aí ainda.

    - Realmente parecia ter um castelo encima da montanha. Será que esse lugar não poderia ser o mundo da Kaguya? Poderia até não ser a Terra ou algum lugar diferente?

    - A Kaguya realmente assustou ao ver o jutsu do Naruto e quase foi atingida pelas marcas das mãos. Mas ela congelou eles e saiu pelo portal dimensional. Eu pensei que com a saída dela, Naruto e Sasuke iriam bater as mãos com as marcas. Mas não aconteceu.

    - Zetsu preto reconheceu que o Naruto e o Sasuke lutando juntos é difícil de derrotar e deu a idéia de separar os dois. Então a Kaguya simplesmente puxou o Sasuke para dentro do portal e enviou ele para um deserto.

    - Agora poderá começar uma nova parte em Naruto para procurar o Sasuke. Com certeza será usado o Kamui de Tobi. Veremos.

    - O Sasuke deve poder usar o Rinbu Rengoku com esse Rinnegan dele e então ele poderia atingir a Kaguya. Apesar de que provavelmente ela também enxerga as sombras com esse olho da testa. Então talvez não funcione nela.

    - Eu esperava mais da luta, mas acabou bem rápido.

    Vou esperar eu lançar as outras versões para comentar direito. Volto mais tarde.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  2. COMO JA FOI FALADO AI EM CIMA, E OQ EU IA COMENTA EA MESMA COISA, AXO QUE A KAGUYA AINDA NAO FALOU NADA, ESSE BIXO PRETO AI E QUEM TA MANIPULANDO ELA, AXO EU QUE ELA XOROU POR ESTAR SENDO CONTROLADA CONTRA SEUS FILHOS VAMOS VER NE. PT + DILMA + LULA = MADARA + KAGUYA + BIXO PRETO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    - Se a Kaguya pode usar o gelo envolta dela assim para se proteger, porque ela não teletransportou o Naruto e seu grupo para dentro da lava ao invés de enviar para o alto e deixá-los cair? Que burrice hein? Já era para tê-los matado se era esse o objetivo.
    - Sasuke foi enviado para um deserto de areia. Acho que não é um lugar criado. Deve ser um lugar que existe, porém o Sasuke apenas foi teletransportado para lá através do portal. Seria um ambiente próprio para o Gaara né?
    - Naruto perdeu a chance do elemento surpresa usando o Oiroke no Jutsu. Ele só deu um soco na Kaguya. Deveria ter acertado ela com a mão marcada para executar logo o selo. Burrice. Agora a Kaguya separou o Naruto do Sasuke e também não deixará o Naruto se aproximar de novo. Burrice dele. As coisas podem ter ficado ainda mais complicadas agora.
    - Por outro lado, é óbvio que agora com o Sasuke fora, quem irá lutar junto com o Naruto será o Tobi. Naruto já colocou a mão com a marca no peito do Tobi e Tobi parece que começou a reagir. Ele irá acordar a qualquer momento. O Kamui duplo de Tobi, o provável Susanoo e o despertar de algum novo poder pela união dos dois sharingans está para nos serem revelados. Tobi nos mostrará seus verdadeiros poderes agora. Haha
    - Parece que esse poder dimensional e Elemental que a Kaguya está usando é jutsu do olho da testa. Quando ela faz o gelo para se defender dos ataques do Naruto e do Sasuke, mostra o olho da testa se ativando. (Se for mesmo poder do olho da testa, julgando que o Sasuke possua o mesmo olho, ele também é capaz de usar esses poderes. Não? Talvez ele vai aprender a usar os poderes do olho. Ou talvez, o olho de Sasuke possua outros poderes novos. De qualquer forma, será muito bom. Haha)
    - Se a Kaguya está se movendo entre as dimensões com Naruto e seu grupo, então a árvore com as pessoas presas no Tsukuyomi Infinito deve estar sozinha. Os Edo Hokages já estão livres tanto do controle de Orochimaru quanto do controle de Madara. Agora é o momento perfeito para eles retirarem as pessoas da árvore ou fazer alguma outra coisa importante. Se a Kaguya voltar, vai ficar difícil. Haha Se as estacas pretas e as Gudou Damas de Madara foram canceladas, então os braços do Minato também deveria voltar a regenerar. Julgando que ouve alguma coisa da magia preta que estava impedindo que ele se regenerasse.
    - Minato e Tobirama são dois que podem ir salvar o Naruto e o grupo através da marca do Hirayshin que está no corpo do Tobi. Naruto também ainda deve possuir uma kunai do Minato ou a marca do Hirayshin também. Pelo menos o clone do Naruto, Sakura, Tobi e Kakashi podem ser salvos. O Naruto original pode continuar lutando lá se ele quiser.
    - A Kaguya está mostrando seus poderes impressionantes, mas ainda não fez nada que seja realmente mortal. Será que a Kaguya morre se cair na lava? Se o Minato conseguir encostar na Kaguya e teletransportar com o Hirayshin para dentro da lava, ele como Edo, não morrerá, mas talvez a Kaguya morra ou sofra algum dano. A lava não é feita de jutsu, então deve funcionar nela.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  4. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Então essa é uma solução contra a Kaguya. Usar a manipulação de elementos naturais para acertá-la ao invés de ninjutsus. Porque os elementos naturais são muito mais fortes que os elementos de jutsus e não utilizam chakra para serem produzidos. Sasuke pode usar uma chuva de Kirins agora com todo esse poder que ele adquiriu depois da luta contra Itachi. A lava está aí embaixo, talvez o Naruto consiga manipulá-la usando o chakra do Yonbi. A areia do Gaara seria outro jutsu do tipo, mas acho que não funcionaria porque ele precisa de chakra para movê-la. A areia pura não causa dano suficiente.
    - Será que o Kakashi irá aprender o Hirayshin? Julgando que significa “Deus do Trovão” deve ser um jutsu de Raiton. Kakashi é especialista em Raiton, então ele poderia aprender. E ele poderia ser mais rápido do que o próprio Minato julgando que o discípulo supera o mestre. Seria a solução para ele “voar” já que ele perdeu o sharingan e o Kamui. Uma evolução do Hirayshin sem a necessidade de alvos marcados também seria algo muito superior. Ficaria tipo Dragon Ball. Haha
    - Outra possibilidade é o Tobi, que possuindo o corpo de Mokuton, deve poder moldar sua forma física. Então o Tobi iria vestir no Kakashi como o Zetsu espiral fez nele antes e então ocorreria a tão falada fusão Kakashi/Obito e eles lutariam em conjunto, voariam e teletransportariam. Seria uma fusão aceitável porque ela poderia ser desfeita a qualquer hora. Kakashi e Tobi ainda precisam nos mostrar seus verdadeiros potenciais. Apesar de tudo, eles ainda não chegaram a usar seus poderes totais. Somente o Gai usou. Haha Se eles eram um trio de rivais, então falta o Kakashi e o Obito demonstrar os seus.
    - É estranho mesmo essa ligação que o Zetsu preto tem com as pessoas que ele cobre. O Venom do Spiderman era fraco contra sons altos e quando tocava alguns som ele ficava instável. Mas o Zetsu preto não demonstrou nenhuma fraqueza até o momento que o faça sair do corpo do hospedeiro. Ele controlava o Zetsu branco, dava ordens ou orientações ao Tobi, controlou o Tobi, pegou o Rinnegan e a Kyuubi Yin, pegou o Madara por trás, o paralisou e dominou o corpo dele, transformou o Madara na Kaguya, absorveu os chakras de Naruto e Sasuke no mangá passado e agora apareceu dando sugestões para a Kaguya. Aparentemente, é o Zetsu preto quem está controlando a Kaguya mesmo. Ela até agora não disse nada e pode ser que ela estava chorando naquele momento por não estar conseguindo se comunicar. Ela talvez tenha demonstrado emoções para dar pistas para Naruto e Sasuke poderem salvá-la. Talvez o Zetsu preto é que é o verdadeiro vilão e esteve oculto e envolvido em tudo o que aconteceu até agora. Ele disse que nasceu quando o selo para prender o Jyuubi na lua estava quase pronto. Ele poderia ser a vontade do Jyuubi que tentou escapar para tentar desfazer o selo depois. Mas aí o Jyuubi seria maligno né? Se o Zetsu preto não é a vontade de Madara, não é a vontade de Kaguya e não é a vontade do Jyuubi, porque ele estaria envolvido? Será que tem a ver com o Gedou Mazou então? (A vontade de Kaguya, por essa idéia, poderia significar que é ele quem está controlando a Kaguya ao invés da idéia normal de que o Zetsu preto trabalha para a Kaguya. Faz sentido não é?)
    - Foi mostrado que o Zetsu preto era um ser inteiro e tinha os dois olhos. Então ele ainda não se mostrou propriamente para nós. Está sempre disfarçado e observando. Agora faz sentido o Zetsu preto ter aquela voz de velho. É porque na verdade ele é bem antigo e esteve “filmando” tudo esse tempo todo. Ainda tem mais coisas a serem reveladas. Inclusive esse castelo que aparece aí no mangá pode muito bem ser o castelo da Kaguya já que ela foi descrita anteriormente como sendo uma princesa. Então eles estariam nesse momento no “mundo da Kaguya”? E não mais no Mundo Shinobi? É uma possibilidade. Veremos. Haha

    Depois eu comento mais. Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC tem razão talvez esse zetsu deve ser uma maldição pra aquele q tentam ter o poder obsoluto da juby ou então é uma especie de chakra recovery q a juby tem, e ele esta tentando recuperar tudo pra juby.
      Ou então aconteceu mesma coisa q houve com bola d dragão mo dbz, usou-se tanto os dragões tiveram kis malignos e ai devecser mesma coisa, ao comer a fruta o zetsu disperta como pecado ou maldição

      Excluir
  5. O Zetsu Negro é uma espécie de vingador então haha será que ele é imortal?



    Falando em imortal, será que o Hidan cairia no gengutsu eterno? O Kakuzu também era meio zumbi e meio monstro, o Sasori era um cilindro vivo...talvez esses 2 não sofreriam o efeito do gengutsu.



    ResponderExcluir
  6. HELLO!!! TUDO BOM??

    Ué. Eu tinha enviado um comentário há poucos dias, mas agora que eu estou vendo que o comentário não apareceu aqui. Estranho né? Agora o outro mangá já está para lançar. Não vou comentar agora então não.

    - Com certeza Hidan e Kakuzu cairiam no Tsukuyomi Infinito porque o Genjutsu é pega pelo olho. O Sasori talvez não cairia já que ele como cilíndro não possui olhos.
    - O Zetsu preto parece ser imortal porque ele vive com uma geléia se apossando dos corpos de outras pessoas. Ele mesmo não absorve chakra, acho que ele pode ser destruído sim. Nesse momento é porque ele está no corpo da Kaguya e está sendo salvo por ela. A oportunidade era quando o Tobi estava com ele no corpo. Agora terão que esperar.

    - Olhando aqui novamente, a cena do Oiroke no Jutsu foi ainda mais engraçada do que eu tinha visto. Reparem que na página anterior, o Naruto ameaça que irá fazer um jutsu e a Kaguya imediatamente ativa os Byakugans para conseguir enxergar os movimentos dele. Surpreendentemente para ela, o Naruto se transformou em vários caras pelados e, com o Byakugan, ela enxergou direitinho né? hahahahaha

    Quando o mangá lançar, eu posto. Ainda irei postar muitas coisas por aqui. É porque eu ainda não parei para mexer com isso. Estou com muitos problemas para resolver ao mesmo tempo. Mas estou desenvolvendo as idéias já. haha

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  7. Opa Araxide, td bem?

    Acompanho seus comentários a muito tempo pelo site MX e seu site desde quando surgiu. Parabéns pela iniciativa.

    Gosto de Naruto e não curto muito esta nova tendência de misturar vários animes no mesmo site, precisávamos de um focado no principal, o forum....

    Acho que fica um pouco confuso e acaba perdendo o foco no produto principal.Mas entendo os motivos.

    Mas estou deixando este post pq percebi algo no último manga que não vi ninguém comentando e gostaria de sua opinião.

    O Zetsu Preto , disse que o Madara sacrificou um de seus olhos para poder usar o Isanagi após a derrota contra o Hashirama.

    Então como ele voltou com os dois olhos?

    Ou eu perdi alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLO!!! TUDO BOM??

      - É. Acho que agora eu irei comentar é só aqui mesmo. O ambiente lá no outro forum não está muito favorável mais. Eu ajudei eles o máximo que pude. Eles estavam decaindo muito. Estavam bastante desorganizados, mas ao invés de agradecerem minha ajuda, eles vieram me culpar pelos erros deles. (Como se atrevem? Ingratos. Nem sabem com quem estão falando. haha) Então eu passei a comentar só aqui mesmo para ver o que vai acontecer lá sem mim. Não gosto que tentem me restringir. Ainda mais injustamente. É um erro absurdo fazer isso comigo. A sorte é que eu estou "bloqueado" nesse momento e não estou aplicando punições. Senão eles iriam sentir dor. haha Então aqui todos terão muito mais liberdade, porque poderão postar e divulgar o que quiserem. Essa situação me motivou ainda mais a desenvolver o negócio aqui no forum. Ainda virão muitas coisas pela frente. Eu pretendo postar várias coisas aqui, mas ainda não parei para mexer. O foco principal no primeiro momento era apenas continuar com nossos comentários devastadores e está sendo cumprido. Eu posto o mangá primeiro que todos os outros sites. Todos nós ainda ganharemos muito com esse forum. É questão de tempo mesmo. Vai dar tudo certo! haha

      Obs: Eu continuo lendo os comentários lá no outro fórum, mas vou comentar somente aqui. Pelo menos por um tempo para ver o que acontecerá.

      - Sobre a pergunta aí, eu também estranhei isso ter acontecido. O Madara ter usado o Izanagi naquele momento e depois ser invocado como Edo com ambos os olhos sendo que o Itachi como Edo perdeu o olho usando o Izanami. Algumas explicações que suponho para isso são:

      > O Izanagi e o Izanami afetam somente o olho físico e não afetam a alma do cara. Sendo assim, cada vez que o Edo fosse invocado, seus olhos seriam restaurados. (Será que se Madara fosse invocado novamente como Edo, ele viria com os poderes de Rikudou e ajudaria a Aliança contra Kaguya?)
      > Julgando que os olhos físicos de Itachi estão em Sasuke, era para o Edo Itachi ter vindo sem olhos. Certo? Se ele veio com os olhos dele, quer dizer que a alma realmente não foi afetada. Então sua alma manifestou seus olhos fisicamente através do corpo do hospedeiro. Com isso "duplicou" seus olhos fisicamente. E então ele pode usar o Izanami com esse olho duplicado. Se tivesse ligação entre esse olho do Edo Itachi e os olhos físicos dele que estão em Sasuke, Sasuke teria ficado cedo também. Não é?
      > Poderia ser que o implante de Mokuton no corpo possibilita a regeneração dos olhos algum tempo depois do uso do Izanagi ou Izanami. Assim os olhos retornariam depois de um certo tempo. Um exemplo parecido que foi retratado no mangá, foi o olho Shisui que estava em Danzou. Itachi disse que o olho demoraria 10 anos para se recuperar para que pudesse ser usado novamente. E que com o Mokuton essa recuperação seria muito rápida. Como vimos no caso de Danzou, por ele possuir o Mokuton no corpo, o olho de Shisui retornou pouco tempo depois de Danzou tê-lo usado na reunião dos Kages. (Mas Tobi estava com Mokuton no corpo e quando usou o Izanagi contra a Konan, perdeu o olho. Talvez esse olho tenha se recuperado depois, mas não foi mostrado. Mas talvez tenha sido descartado também. Não sei. O braço de Danzou era feito de Mokuton e estava com dez sharingans, se realmente o Mokuton regera os olhos, então tem dez sharingans a disposição lá no braço dele. Será que alguém pegou aquele braço? Haha)

      Volto em breve!!! hahaha

      "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

      MUITO OBRIGADO!!!

      ARAXIDE JÚNIOR

      Excluir
    2. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

      > Outra coisa que ficou estranha é que antes foi dito que para usar o Izanagi era necessário possuir células dos Senjus e dos Uchihas no corpo. Madara ainda não tinha Mokuton no corpo quando usou o Izanagi ali. Se bem que, naquele momento, Madara estava com o pedaço do braço de Hashirama no estômago. Então ainda pode ser verdade né? Será que Madara sabia que precisava da célula de Senju para usar o Izanagi e teria feito aquilo de propósito? É uma possibilidade né? Já que o Edo Madara chegou a afirmar na luta contra os Cinco Kages que se soubesse que os Kages atuais fossem tão fracos, teria ensinado o Hashirama como voltar a vida. (Mas na história que Itachi contou, muitos Uchihas chegaram a usar o Izanagi e o Izanami foi criado para neutralizar o Izanagi. Se era necessário células Senju para usar as técnicas proibidas, como tantos Uchihas puderam usá-las naquela época? Todo mundo implantou células Senju no corpo? Todo mundo “comeu” os Senjus que morreram? Estranho né?)
      > Se o Rinnegan fosse apenas uma reação da união entre os chakras de Indra e Ashura, então o Madara poderia tê-los adquirido mesmo com um olho inutilizado pelo Izanagi. Julgando que as características necessárias ainda estavam no corpo. (Células Senju e Uchiha e Chakras de Indra e de Ashura.)
      > O Rinnegan sim deve ter afetado a alma de Madara. Porque como Edo, ele retornou tanto com ambos os sharingans quanto com o par de Rinnegans. Então o Izanagi não afetou a alma de Madara e o despertar do Rinnegan afetou acrescentando o doujutsu. Quando Madara foi revivido pelo Rinne Tensei, seus Rinnegans desintegraram já que os olhos físicos estavam com Tobi.)

      Então, concluindo baseado nessa bagunça acima, ou o olho de Madara foi regenerado com o Mokuton que ele implantou no corpo ou o Rinnegan não depende do sharingan para ser despertado. Só depende da união entre células Senju, células Uchiha, chakra de Indra e chakra de Ashura. E no caso do Edo, a alma não é afeta e os doujutsus são replicados sobre o corpo do hospedeiro. Se revivido totalmente, o olho desaparecerá. (Grande vantagem então usar os Edos dessa forma né? Haha Então se Minato for cancelado e invocado novamente, ele virá com seus braços.)

      O mangá vai lançar logo. Então depois eu comento mais. Haha Quando lançar eu posto.
      Volto em breve!!! Hahaha

      “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

      MUITO OBRIGADO!!!

      ARAXIDE JÚNIOR

      Excluir

Quando for comentar, primeiro faça login e depois escreva o comentário. Porque se escrever antes, na hora de apertar em publicar, irá pedir para logar e quando retornar para a página, o comentário terá sumido. Não sei porque isso está acontecendo agora. Mas revolvi avisar aqui porque muitas pessoas devem estar passando pelo mesmo problema. Eu já perdi muitos comentários assim também. haha