Fodões

Fodões
Grupo dos Fodões!!!

terça-feira, 15 de julho de 2014

Naruto Mangá 685


47 comentários:

  1. Oh. haha Eu falei ontem sobre o mangá lançar mais cedo dessa vez, mas não esperava que fosse TÃO cedo. hahaha Obrigado aí. Eu vou ler ainda. Que alegria! haha Vocês já leram, mas tomara que tenha algo impressionante. haha

    ResponderExcluir
  2. Que episódio chato! Maior enrolação pro Obito e a Sakura acharem o Sasuke!



    A Kaguya e o Zetsu sacaram que o Naruto original possui as gudou damas atrás dele...e nada de mostrar os hokages e o Rikudou!



    Obito ficou estuprado pra trocar de dimensões kkkkkkkkkk a Kaguya tem realmente MUITO chakra!

    ResponderExcluir
  3. Pqp Jutsu do Sasuke Muito Foda..... Em vez de trocar com uma sobra (assim como o Madara) ele pode trocar com objetos e em dimensões diferente, porém tem um limite de distancia....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sombra*
      Essa versão do sasuke é bem melhor do que a do Madara (na minha visão) ele pode trocar de lugar com uma pedra, kunai, sei lá. Qual quer coisa material.... Já o Madara dependia de suas sombras....
      Se esse jutsu do sasuke tiver pouco consumo de chakra vai ficar muito difícil o ferir em combate !

      Vai sasukeeeeee kkkkkkk (virei fã do emo '-' )

      Excluir
  4. E a Sakura parece que ficou mais gatinha sem bandana e colete kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    É. Até que o mangá foi interessante. Apareceram algumas coisas para comentar. Achei surpreendente ele ter lançado hoje. Eu estava aqui na hora e nem lembrei de dar uma olhada. Impressionante mesmo. Haha

    Detalhes:

    - Ironicamente, como eu disse no meu último comentário do mangá anterior, o Naruto original era o único que possuía as Gudou Damas nas costas e o Zetsu preto só percebeu agora. Incrível né? Haha

    - O clone do Naruto realmente se tornou pó. Impressionante mesmo. Haha Depois ele se desfez. Então o clone não tem tanto a ver com o original quanto eu pensava. Porque senão o Naruto original iria sofrer algum dano. Ele só recebeu a informação, mas não o afetou. Interessante.

    - Gostei de ver o Tobi usando os dois Kamuis ao mesmo tempo. Ficou muito boa a imagem. Haha Pelo que parece, ele usou o próprio chakra para fazer esse primeiro movimento e levou Naruto e Sakura com ele. Mas Naruto viu que o Zetsu preto viu ele e disse que iria distraí-los enquanto eles se escondiam na dimensão de Tobi.

    - Quer dizer que a dimensão de Tobi deve estar dentro do corpo dele. Porque ele consegue acessá-la de qualquer lugar né?

    - Fiquei surpreso ao ver os olhos de Tobi sangrando para abrir os portais. É a primeira vez que os olhos dele sangram. Quer dizer que requer um esforço imenso. Mas essa na seria a hora de aparecer o Susanoo dele então? Ambos os Mangakyous Sharingans estão ativos e funcionando. Tomara que ele desperte mesmo o Susanoo dele para nos mostrar. Com certeza ele deve ter um. Porque não foi falado nada sobre Itachi ter ligação com o Indra para possuir o Susanoo dele. Então podemos supor que qualquer Uchiha com ambos Mangenkyous Sharingans podem despertar o Susanoo.

    - Na versão em inglês, o Tobi disse: “Eu marquei este lugar...” Então ele precisa também marcar o lugar para pode se teletransportar para lá a qualquer momento. Ele consegue se mover através do vórtice do Kamui, mas ele também marca o lugar para ir até lá depois. Interessante.

    - O Zetsu preto parece que não é sensorial ou pelo menos não consegue distinguir muito os chakras. Porque ele pensou que haviam aparecido três Naruto sendo que na verdade eram três pessoas diferentes. Como o Tobi e a Sakura foram para a outra dimensão, seus chakras desapareceram e então o Zetsu preto pensou ter percebido dois clones de Naruto que desapareceram por falta de chakra. Os momentos de dedução do Zetsu preto é que proporcionam as oportunidades de fraqueza para a Kaguya apesar de ele parecer estar ajudando a Kaguya. Isso porque, diferente do Madara, o Zetsu preto faz muitas suposições erradas e isso dá chances para o inimigo o enganar. Então podemos considerar que a presença dele no corpo da Kaguya seja uma fraqueza para ela também. (Quem sabe mais para frente, percebendo que o Zetsu preto está errando demais, a Kaguya irá largá-lo ou destruí-lo? Haha)


    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  6. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Achei interessante a Sakura transferindo o Hyakugou para o Tobi. Não sabia que dava para fazer isso. Tobi então recebeu muito chakra dessa forma. Podemos dizer que foi uma espécie de fusão entre Tobi e Sakura. O Tobi usou o olho que estava no Kakashi e com essa imensa quantidade de chakra, conseguiu fazer um buraco grande no espaço para enxergar a outra dimensão.

    - Então o Tobi consegue enxergar outras dimensões e até perceber a distância que elas se encontram. Porque ele abriu um portal para qualquer lado e já mencionou que era uma dimensão muito muito longe. Ficou até impressionado com fato de a Kaguya consegui conectar essas dimensões de forma tão rápida.

    - Eles viram a dimensão de lava. Por dizer que são cinco, então eles propositalmente erraram duas para mostrar as outras para depois achar a que o Sasuke estava. Ou seja, ele vieram da dimensão de gelo, estão em uma dimensão central, viram a dimensão de lava, depois a dimensão de ácido (Que é nova), para depois virem a dimensão de areia onde o Sasuke estava. Portanto, as cinco dimensões foram mostradas nesse mangá. E, por azar da Sakura, eles abriram a dimensão de ácido que acabou queimando o braço dela. Haha

    - Agora é que os olhos do Tobi começaram a sangrar e desgastar. Ele não tendo o FMS, os olhos dele irão inevitavelmente ficarem cegos em breve. Deve ser por isso que ele está querendo morrer. Porque os olhos dele se tornaram inúteis. Será que o Izanagi não pode ser usado para restaurar os olhos? Haha Assim os olhos ficariam ilimitados. Toda vez que o olho estivesse desgastado, ele usaria o Izanagi e voltaria com os olhos novos. Haha Inteligente né? Haha

    - É. Realmente a Kaguya tem pouca experiência em batalhas. O Zetsu preto tem que ficar chamando a atenção dela toda hora. Haha Então são dois “burros” unidos em um mesmo corpo e com muito chakra para utilizarem. É relativamente fácil manipulá-los então se os adversários forem inteligentes. O Naruto, que é considerado o burro, conseguiu enganar eles várias vezes, então em que categoria de burrice estão a Kaguya e o Zetsu preto? Hahaha

    - Agora eu não entendi porque o Naruto está só com as cinco Gudou Damas nas costas. Nós vimos ele as usando antes contra o Madara. Mas julgando que as técnicas de Madara foram canceladas, as Gugou Damas deveriam retornar para o Naruto. Eu estava pensando que elas apenas representavam o chakra dos Bijuus que está no Naruto e que a partir do momento em que o Naruto utilizasse o chakra de cada um, a Gudou Dama correspondente, desapareceria. Mas o Naruto usou o chakra do Gobi nesse mangá anterior e agora ele continuou com as cinco. Talvez pode ser porque o Naruto foi levado para a outra dimensão antes de recuperar as Gudou Damas que ele usou contra o Madara. Aí aconteceu como o Minato havia dito antes. Que a distância de controle era de cerca de setenta metros do usuário. Aí faria sentido.

    - O Sasuke consegue sentir o chakra do Naruto. Segundo o Zetsu preto é por causa da ligação de Yin Yang deles. Então é inevitável que eles se encontrem né? Mas por essa idéia, a amizade deles poderia ser algo programado e não ser verdadeira. Será que se eles não tivessem essa ligação de Yin Yang, eles teria se tornado amigos? Isso poderia explicar porque o Naruto era tão obsecado em salvar o Sasuke antes.

    - O Tobi está mesmo com as ideias do Naruto na cabeça. Toda hora ele repara alguma coisa que o Naruto disse e parece estar tentando se enquadrar nos “ensinamentos” do Naruto. Está se auto avaliando e parece estar buscando se tornar digno do que o Naruto descreveu como sendo um Hokage. Interessante de ver.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  7. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 3

    - Esse teletransporte do Sasuke é bem rápido e interessante. Eu achava que ele só se teletransportava livremente para onde ele quer. Mas parece que ele faz uma troca com alguma coisa né? Porque o colete da Sakura foi trocado de lugar com ele. Por outro lado, o Sasuke ao explicar seu poder para o Tobi, mencionou que ele “consegue trocar de lugar e aparecer em dimensões distantes de de onde ele está.” Isso também poderia significar que, como eu disse no meu comentário no mangá anterior, o Sasuke pode possuir o mesmo tipo de jutsu da Kaguya e pode se teletransportar entre as dimensões. Porém, precisa de um certo nível de chakra. Ele não parece ficar cansado quando teletransporta desse jeito. Então poderá ser até superior ao da Kaguya futuramente. Vamos ver.

    - O Tobi disse que não estava “sentindo” o Sasuke na dimensão de fogo. Então o Tobi também tem habilidades sensoriais como Minato e Tobirama ou é por causa do Sharingan? De qualquer forma, o Tobi já havia mencionado sobre essa habilidade dele quando o Sasuke tentou fugir depois de capturar o Bee para a Akatsuki. Sasuke estava fugindo e o Tobi simplesmente surgiu na frente dele. Sasuke perguntou: “Como você sabia onde eu estava?” E o Tobi respondeu: “Não faça perguntas idiotas. Faz parte dos meus poderes.” (Pode ter a ver com a idéia de o Tobi marcar os lugares para se teletransportar depois. Sasuke deveria ter algum tipo de marca do Tobi então.)

    - Sakura sendo “abraçada” por Sasuke deve ter ficado emocionada. Haha Ele parece estar começando a retribuir a ajuda dela. Ela ainda está com marca na testa. Então o chakra dela ainda não acabou, embora ela esteja mole no momento. Será que a Sakura tem habilidade de transferir chakra de uma pessoa para a outra também? Tipo, ela normalmente transfere o chakra dela para a pessoa que ela está curando. Mas ela consegue também absorver o chakra das pessoas para se recuperar? Ou então servir de conduto para transferir o chakra de uma terceira pessoa para a primeira? Se ela tiver essa habilidade, ela poderá ligar o Sasuke no Tobi e usar o chakra do Sasuke para ajudar no transporte do Kamui também.

    - Está falando aí que no próximo mangá vai ter alguma surpresa. Que haverá um anúncio, capa colorida e “Obi” que eu não entendi o que é. Pode ser “Tobi” que foi escrito errado também. Ou algum personagem novo. Quem sabe esse é o nome do Zetsu preto? “Tobi” parece que é o nome do Zetsu espiral. Vamos ver né? Tomara que seja algo bom. (Talvez seja também o anúncio de que a história está chegando ao fim. Porque se o Sasuke já foi resgatado, agora eles irão começar a luta final para selar a Kaguya. Poderá começar a ação.)

    Obs: Eu assisti Transformers 4 hoje. Bom demais!! Hahaha A história é continuando mesmo. Tirou aquele menino principal com cara de bobo e colocou o Mark Wahlberg. Achei bem melhor. Haha O filme acontece três anos depois do Transformers 3. Gostei bastante. E tomara venham mais pela frente. Haha (Próximos agora Planeta dos Macacos O Confronto. Hércules com Dwane Johnson, Hobbit 3, Piratas do Caribe 5, Mercenários 3 e outros a lembrar. Tem muitos filmes bons pela frente. Pretendo assistir todos que eu puder. Haha Alegria!)

    Depois eu comento mais. Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  8. (Não sei se pode deixar link aqui mas.....) tem um pessoal lá do "Naruto global" eles comentam bem tbm, tem boas visões e teorias boas (apesar deles serem infantis kkk)
    Araxide você poderia dar uma passada lá pra analisar as teorias deles e trazendo sua visão pra gente....
    Tinha um carinha que disse que Naruto pode fixar as bolinhas pretas (não sei escrever aquele nome complicado não kkkk) em um clone e assim ele enganaria o zetsu e se infiltrava entre os outros Narutos sem as bolinhas.....

    Der uma olhada lá o/

    ResponderExcluir
  9. Pode postar qualquer o que quiser aqui. Não preocupa com isso não. Vou dar uma olhada.

    Eu até pensei nessa possibilidade, mas não cheguei a escrever. Agora que o Naruto original se revelou, ele está fodido. Mas ele pode usar o Henge no Jutsu e se transformar em outras coisas no meio aí. Acho que é possível ele disfarçar as Gudou Damas julgando que elas agora são como partes do corpo dele. Ele pode destransformar também, mas aí acho que ele irá parar de voar. Tem que ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É. Não tem muita coisa lá não. Somente essa idéia de o Naruto poder transformar as Gudou Damas em clone é que eu achei nova. A idéia de passar as Gudou Damas para os clones deve ser possível mesmo, apesar de não ter sido mostrado o Naruto controlando as Gudou Damas ainda. Outra idéia interessante é que foi afirmado lá que esse clone que a Kaguya matou era um clone feito de Gudou Dama e que ele pode se regenerar e servir de apoio para curar Tobi e Sakura na outra dimensão. (Mas se fosse uma Gudou Dama, o Naruto deveria estar com quatro agora. Ele continuou com cinco no final. Então não aconteceu isso.)

      Eu vou escrever outro comentário depois. Acho que vou dar uma olhada em mangás anteriores para ver se acho algo. É estranho que eu estou focado nos mangás atuais e quando vejo um mais antigo parece até que é outro anime. Eu nem estava lembrando. Estranho né? haha

      Excluir
  10. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    - É. Se formos pensar, é meio burrice o Naruto original possuir as Gudou Damas e os clones não. Antes o Naruto se confundia com os clones, mas com as Gudou Damas ele se tornou vulnerável. É uma falha para o jutsu de camuflagem dele. A não ser que ele possa mesmo trocar as Gudou Damas de corpos.

    - A Kaguya está tanto com o Shinju quanto com o Jyuubi e o Madara dentro dela. Porque ela não tem as Gudou Damas também? Não é estranho? Se essa roupa que ela veste representa o Modo Sennin, então ela tinha que possuir as Gudou Damas e o cajado também. Julgando que ela é a versão completa da transformação que o Madara estava tentando alcançar.
    - Olhando aqui, o Naruto e o Sasuke conseguiram acertar o Madara com as mãos marcadas, mas o Madara não foi selado. Pärece que ainda faltava o Naruto ativar o jutsu. Sorte do Madara então porque deu tempo de ele trocar de lugar com sua sombra do Rinbu Rengoku. Haha
    - Quando o Madara fugiu trocando de posição com sua sombra, o Sasuke não foi capaz de enxergá-lo. E o Madara mencionou que parece que o Sasuke não consegue usar o Rinnegan dessa distância. Então deve ser sobre o mesmo caso que o Sasuke explicou no mangá atual sobre haver uma distância para o jutsu do olho dele funcionar. Será que tem a ver com o nível de chakra? Ou é um limitação mesmo do jutsu? Ao mesmo tempo, parece que o Sasuke também consegue usar o Rinbu Rengoku porque na visão do Madara, ele também conseguiu enxergar a sombra do Sasuke. Pode ser que funciona diferente, mas o Sasuke também tem o Rinbu Rengoku.
    - O Tobi explicitou bastante sobre o nível alto de poder do Rinnegan. Que o chakra e o poder do Rinnegan é tão forte que ele quase perdeu o controle. E que mesmo não sendo o verdadeiro dono do Rinnegan, ele foi capaz de fazer aquilo tudo. Se ambos os Rinnegans retornarem para o usuário original algo terrível poderá acontecer porque o verdadeiro poder do olho só se manifestar quando ambos estão juntos. Não pareceu ser tão superior assim o poder dos dois Rinnegans juntos no usuário original não. Embora a chuva de Chibaku Tenseis parecesse gigantesca e devastadora, eu esperava algo novo e mais fodástico. O Madara não fez praticamente nada. Só o Chibaku Tensei e os quatro Rinbo Rengokus. Foi decepcionante o Madara morrer daquele jeito e os Rinnegans dele terem sido destruídos. Desperdício de poder.
    - O Madara mencionou que “graças ao selo amaldiçoado para marionetes que eu coloquei em todos vocês, você seria incapazes de cometerem suicídio já que vocês eram peças fundamentais para mim.” Quem são os outros que o Madara colocou esse selo amaldiçoado? Nagato também tinha? Não entendi essa parte. Talvez tenha sido a Rin porque ela fez o mesmo que o Tobi de se deixar perfurar pelo Kakashi. (Olhando aqui, parece que é isso mesmo. O selo foi colocado no Tobi, na Rin e em todos os Shinobis da Névoa que estava tentando sequestrar a Rin.)
    - Se as Gudou Damas representam os Bijuus, então as Gudou Damas que o Naruto deixou para trás tiraram o chakras dos Bijuus correspondentes do corpo do Naruto? Ele não pode mais usar os chakras daqueles Bijuus? Ficou mal feito isso aí hein? Pelo menos não foi mencionado nada sobre isso. Espero que não tenha perdido os chakras daqueles Bijuus. Por outro lado, sendo um poder que vém da união dos chakra dos Bijuus no corpo, o Naruto poderia criar outras Gudou Damas assim como o Madara usa as estacas pretas. Não é? Parece que o Naruto ainda não pensou nisso e nem tentou fazer.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  11. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Acho que ainda é possível o Sasuke despertar esse Rinnegan com Tomoes em ambos os olhos. Talvez ele ainda irá adquirir o outro mais para frente. Seria uma situação inédita porque o Sasuke superaria o poder do Jyuubi já que ele teria dois Olhos de Jyuubi e o par possui um poder muito superior ao poder de um sozinho. Espero que aconteça algo nesse sentido mesmo.

    - Outra coisa que percebi agora é que quando o Sasuke usa o olho esquerdo para enxergar as sombras do Madara, o Madara original fica preto enquanto as sombras ficam brancas. Nessa cena onde o Sasuke vê que o Madara agora possui quatro sombras, o Tobi também estava presente e o Zetsu preto no corpo do Tobi também apareceu como branco. Isso então significa que o Zetsu preto está em outra dimensão? Isso poderia ser uma pista sobre a verdadeira natureza do Zetsu preto.

    - Achei decepcionante também foi o Madara não ter demonstrado nenhum upgrade extremo ao possuir três Rinnegans. Se dois já era para ser extremo, três então seria imensamente superior ao extremo. Não é? Ele não fez nada. Uma pena. A Kaguya quando surgiu, destruiu os Rinnegans de Madara e substituiu pelos Byakugans dela. Até agora ela não mostrou nada de impressionante com o Byakugan que faça com que a troca do Rinnegan pelo Byakugan valha a pena. Se ela tivesse mantido os Rinnegans de Madara, com o chakra imenso que ela possui aí, ela poderia fazer milhares de coisas a mais que o Madara. Seria muito mais poderosa.

    - Por que o Zetsu preto não caiu no Genjutsu também? Ele estava olhando para a lua e não estava com Rinnegan no olho para conseguir anular o efeito do Genjutsu. Não é estranho? Pode ser mais um sinal de que o Zetsu preto não está nessa dimensão. Ou então ele estava usando a intangibilidade do Kamui do Tobi. (Olhando aqui, o Tobi não está com o Kamui ativado. O Naruto percebeu e comentou sobre o Zetsu preto não ter sido afetado. Então está acontecendo algo estranho mesmo.)

    - Na cena aqui deu a impressão de que quem estava falando era o Yamato e não o Zetsu espiral. Por essa idéia, seria o Yamato é que estava usando o Zetsu espiral de camuflagem. Será que ele foi corrompido? Na hora que mostra ele dizendo: “Terminei por aqui. Não preciso mais dessa casca.” Parece que foi ele é quem falou. A casca seria o Zetsu espiral. Pode ser que ele estava sendo controlado pelas estacas pretas de Madara. Apesar de o Madara não ter mencionado nada sobre isso. Mas pode ser o próprio Yamato também que estava corrompido. Lembrando que ele já trabalhou para o Danzou antes. Então ele não é totalmente confiável como parece.

    - Sasuke supôs que para tirar as pessoas do Genjutsu feito pelo Rinnegan é necessário outro Rinnegan para cancelar a técnica. Os Rinnegans de Madara foram destruídos, o Olho do Jyuubi está na Kaguya e o Sasuke é o que sobrou para tentar acordar as pessoas. Então o Zetsu preto disse: “Vocês são os únicos dos quais eu preciso me livrar.”

    - O Madara chegou todo empolgado dizendo que ele é o salvador do mundo e que ele é quem irá se livrar dos dois. Ele estava alegre por ter realizado seu sonho. Madara falou que as pessoas foram desligadas dos laços de sofrimento deles, o Naruto disse que tudo não passava de uma mentira e o Madara perguntou: “Naruto, quem você pensa que é para interferir na felicidade de todos?” Quem o Madara é então para interferir na felicidade de todos? Hahaha Irônico né? De certa forma o Madara gerou a paz na mente de cada um mesmo. É inegável. Embora seja uma ilusão, os sentimentos gerados em cada um são reais.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  12. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 3

    - Essas falas do Rikudou Sennincontando sobre a Kaguya no flashback nos dá uma pista do que realmente é o Zetsu preto. Vejam: “Consiga o poder do Jyuubi e você vai alcançar um poder perto do da minha mãe, Kaguya. Um grande orgulho e arrogância nasceram a partir do poder de minha mãe. As pessoas começaram a se afastar e temer esse poder...” (Reparem aqui que um grande orgulho e arrogância nasceram do poder da Kaguya. Esse grande orgulho e arrogância é o Zetsu preto. A imagem que aparece descrevendo a Kaguya é uma sombra. Essa sombra em forma de Kaguya deve ser a verdadeira forma do Zetsu preto. Como outros já supuseram aí, o Zetsu preto deve representar a maldade do mundo, a energia negativa, o ódio, o rancor e várias coisas desse tipo. Ele está por trás de todos os sentimentos de revolta que causaram os conflitos e guerras pelo Mundo Shinobi aí. Como o próprio Zetsu preto mencionou, ele manipulou e planejou tudo para tentar trazer a sua “mãe” de volta. Mãe porque ele surgiu a partir do poder da Kaguya, não por ele ser filho dela como o Hagoromo e o Hamura. Assim como os Bijuus poderiam considerar o Rikudou Sennin como sendo pai deles por ter sido ele quem os criou a partir do próprio chakra e do chakra do Jyuubi que estava selado em seu corpo. Então o verdadeiro vilão é mesmo o Zetsu preto.
    - O Madara deveria ser trazido novamente como Edo com os poderes que ele possuía antes de morrer aí. Seria muito bom. E, como o Madara já cumpriu o objetivo dele, ele não irá mais querer criar o Tsukuyomi Infinito e a alma dele poderá ir embora a qualquer momento quando ele se sentir redimido como aconteceu com o Sasori e outros. Acho que seria um final mais interessante para os Edos aí. O Itachi, apesar de a técnica ter sido cancelada, parece que foi embora com a alma redimida também. Então talvez ele não retorne mesmo. Mas os Edo Hokages e o Madara ainda possuem pendências nesse mundo. A presença deles aí é necessária para que eles observem tudo, tirem conclusões e possam fazer algo para corrigirem seus erros e poderem partir em paz.
    - O Naruto afirmou que a quantidade de chakra que saiu do chão era ainda maior do que a quantidade que o Jyuubi tinha. Portanto não foi só aumento do chakra no corpo do Madara, foi o aumento em uma quantidade superior ao chakra que já havia no corpo dele, então foi mais do que o dobro do chakra a mais que foi acrescentado no corpo do Madara. Então o nível de poder que a Kaguya possui agora é muito maior do que todos nós havíamos pensado até agora. E mesmo assim ela ainda está apanhando hein? Não é impressionante?

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  13. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 4

    - O chakra do Naruto é ilimitado porque a Kyuubi fica absorvendo mais chakra enquanto ele luta e se mantém com os chakras dos outros Bijuus. Portanto a transformação do Naruto não acaba. Quando o Naruto usa seus jutsus como clones e Bijuu Dama, ele usa o chakra da Kyuubi. Se tiver que usar os elementos, ele acrescenta o chakra dos outros Bijuus, mas nesse intervalo de uma ação e outra, a Kyuubi fica lá dentro criando mais chakra para ser usado a qualquer momento. Interessante. É praticamente o que eu falava nas teorias há muito tempo atrás sobre combinar o Modo Sennin com a Kyuubi. Eu dizia que se o Naruto ensinasse a Kyuubi a absorver o chakra Sennin, ela ficaria lá dentro absorvendo o chakra da natureza e manteria o Naruto sempre transformado. E é o que ela está fazendo agora praticamente né? Não sei se é o chakra Sennin, mas talvez a formação do chakra do Jyuubi dentro do Naruto, como eu também mencionei em outra teoria, está possibilitando a absorção do chakra da natureza pela Kyuubi e os outros Bijuus que estão repassando para o Naruto. Isso além do Modo Sennin do Rikudou Sennin que foi adicionado ao Naruto.
    - Se o Naruto e o Sasuke soubesse do selo feito pelas marcas de suas mãos, nessa hora que a Kaguya os pegou após a transformação de Madara, Naruto e Sasuke poderiam ter selado a Kaguya. Que azar hein? Haha
    - A Kaguya não abriu o portal para levar o grupo do Naruto para a dimensão de lava. Então ela simplesmente trocou o cenário? Impressionante hein? O nível de chakra para trocar o ambiente ao invés das pessoas deve ser muito maior. Mas acho que com a quantidade de chakra que ela está nesse momento praticamente não há limites sobre o que ela é capaz de fazer. Ela está com pelo menos duas vezes e meia o chakra do Jyuubi no corpo. Isso além do chakra do Naruto e do Sasuke que o Zetsu preto absorveu mais para frente aí.

    Vou escrever mais depois. Faltam cinco mangás.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  14. Achei aqueles flashbacks um tanto quanto desnecessário. Mas o mangá foi bem interessante. E semana que vem tem surpresa. O que será que vai ser? Estou com a impressão de que será lançado um novo filme. Mas como é surpresa poderá ser qual quer coisa. Mas espero que seja algo importante e de preferência relacionado a história da série.

    Aquele clone do Naruto que foi atingido pelo ataque da Kaguya realmente morreu. É a primeira vez que presenciamos a morte de um kage bunshin. Geralmente quanto um clone sabe que vai ser atingido, pouco antes de ser atingido ele se desfaz, transfere sua memória ao usuário do jutsu e vira fumaça. No caso do clone do Naruto ai, ele não teve tempo sequer de ver o ataque da Kaguya chegando. O primeiro ataque dela foi mais para distração, ela fez um osso aparecer por trás do Naruto o forçando a olhar para trás imediatamente, ao mesmo tempo, quando Naruto virou para olhar atrás dele, a Kaguya já havia disparado um outro daqueles ossos pela frente. Achei até meio estranho o clone do Naruto não ter conseguido desviar. Até por que ele também está no modo sennin e bijuu, ele deveria ter sido capaz. O ataque da Kaguya deve ter sido bem rápido então.

    Não sei se vocês também perceberam, mas a Kaguya não está lutando sériamente. Ela está parecendo o Madara. O Madara não chegou a lutar sério apenas para testar o quão resistente era seu novo corpo com os poderes do Juubi. E agora chegou a Kaguya com um poder devastador e incomensurável, para ficar parada apanhando sem lutar também? Que isso? Será que chegaremos a ver uma luta séria ainda nessa história? Até mesmo o Zetsu Negro está querendo ver a Kaguya lutar a sério, ele está estimulando ela a esquecer essa história de querer pegar o chakra do Naruto para tentar matá-lo logo. Ela quer o chakra do Naruto pra que, vey?? Para que ela quer tanto poder assim?? Será que o poder atual dela ainda é insuficiente para conseguir o que quer??

    Sinto que o Sasuke não está mais com aquela ideologia idiota de ser o "líder, o mais especial, só ele e o Naruto podem fazer". Ele demonstrou isso não deixando a Sakura cair quando ficou inconsciente. Ele está mudando, percebeu que se não fosse pelo esforço dos outros ai, ele não teria conseguido sair daquela dimensão. A partir de agora acho que ele vai dar mais atenção aos outros, vai começar a protege-los também e não só o Naruto, pois foi graças a eles que ele conseguiu sair daquela dimensão. Parece que o Sasuke vai começar a retribuir a ajuda deles agora. O Sasuke está deixando de ser ignorante, e eu gostei disso. Agora é que ele começará a trabalhar em equipe mesmo. (Estou achando que ter mandado o Sasuke para uma dimensão em que ele ficou completamente sozinho, fez ele pensar e refletir bastante em). A ajuda dos outros ai é importante, e como o proprio Itachi disse uma vez, "Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario irá falhar". Se ele não tivesse salvo a Sakura e o Kakashi do genjutsu, ele ficaria preso naquele deserto para sempre.

    É impressão minha ou o número de comentários do Araxide cresceu bastante de um tempo para cá? Quando eu penso que estou terminando de ler uma parte, ele já lançou outra! Já está ficando difícil de acompanhar. Quantas ideias hem? kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode escrever o comentário diretamente aqui no fórum né? Escrevi um aqui agora e a página atualizou, quando terminou de carregar eu vi que meu comentário não tinha sido enviado.

      De qualquer forma, eu ia dizer que resolvi dar mais uma olhadinha do mangá aqui agora, e que notei o clone do naruto virando fumaça no finalzinho da página. Então apesar de ter virado pó, ele foi capaz de se 'libertar' e enviar suas experiências vividas ao Naruto original. Mas qual foi a necessidade de o clone ter virado pó/ areia? Será que foi pelo fato dele estar na dimensão de deserto da Kaguya? Então se ele tivesse sido atingido na dimensão de lava, ele teria se transformado em lava antes de se libertar?

      Só achei meio estranho o autor ter focado bastante nisso. Foi praticamente uma página inteira mostrando o clone do Naruto daquele jeito após ter sido atingido pelo osso que a Kaguya lançou nele. O que será que isso pode significar? Qual a importância?

      Excluir
    2. É. Parece que precisa logar na conta do Google primeiro antes de colocar o comentário para enviar. Se escrever sem estar logado, quando for enviar, ele irá pedir para fazer login e quando voltar para aqui, o comentário terá sumido. Antes isso não acontecia. Não sei porque está assim agora. Eu também já perdi muitos comentários escrevendo diretamente aqui na página. Tanto por problemas desse tipo quanto por o meu notebook travar ou restar sozinho. Então eu comecei a escrever no Word e ir salvando até o comentário estar pronto para depois enviar aqui. Assim, caso aconteça algo desse tipo, eu ainda tenho o comentário para tentar enviar novamente.

      Eu estou escrevendo outro comentário nesse momento. E realmente aconteceu isso que você reparou aí. O clone destruído do Naruto foi cancelado e a experiência retornou. Eu até cheguei a falar em um comentário anterior sobre isso poder significar que o Naruto poderia ser quase imortal usando seus clones. Julgando que ele possa trocar de lugar com eles ou se considerarmos que na verdade não existem clones e todos eles são Narutos originais. Seria uma situação parecida com a duplicação do Mu e a divisão feita por Orochimaru nos selos amaldiçoados. Eu falei em uma teoria nos mangás anteriores.

      Vou lançar o comentário daqui a pouco aqui. Estou escrevendo. haha

      Excluir
  15. Naruto e Sasuke receberam os poderes do Rikudou antes da Kaguya se manifestar; se não tivesse surgido um novo inimigo - e tão poderoso, as novas habilidades não seriam usadas ao seu máximo talvez, pois pra pegar Madara era preciso muita estratégia, pois ele era esperto. Já pra Kaguya, a astúcia parece ser suficiente, embora teriam que silenciar o Zetsu Negro, pois ele é como o grupo de inteligência da Aliança Shinobi que foi destruída e todos seus integrantes acabaram mortos, pois Madara sacou logo que precisava destruir o cérebro da operação.


    Como a Kaguya pode ter quase 3 vezes a quantidade de chakra que o Jyuubi possui?! A origem de todo chakra não é o Shinju? O chakra de todos shinobis da Terra ali não é "emprestado"?
    Que confusão isso haha


    A Kaguya parece um gênio da lâmpada brincalhão...tem todo o poder mas fica esperando a ação de alguém para poder usá-lo haha e ela é safada também, vive com o Zetsu Negro socado dentro de si haha


    Outra coisa estranha na história de Naruto (talvez porque Kishimoto não pensou que chegaria a esse ponto), é que desde o começo da história cita-se muito um tal de Rikudou Senin responsável por criar a lua, o ninjutsu, os bijuus e bla bla bla. Mas o que eu considero estranho é porque ele sempre foi referenciado na história como sendo o único fodástico...e o que entendíamos era que, do nada, surgiu um monstro (que ninguém tinha se tocado ainda que tinha dez caudas, pois a Kyuubi que era considerada a supra sumo dos bijuus), e esse "velho" também surgiu do nada e partiu pra cima, ganhou a luta, selou o monstro em si e todo o resto da história que já conhecemos.

    Agora que tudo foi revelado (ou quase tudo), o Rikudou na verdade tem mãe, irmão e dois filhos - a mãe é mais poderosa que ele, o irmão parece que a história quer esquecer dele, pois não fala nada, e os filhos ficam ressurgindo em espírito em 2 jovens prodígios de cada era.

    De um único fodástico surgiram mais 4, além dessa coisa indefinida desse Zetsu Negro, que durante muito tempo todos pensavam ser apenas a outra metade do Zetsu, que era o "lixeiro" da Akatsuki, pois só surgia pra comer corpos.


    Acho que a revelação do próximo mangá será algo que o Rikudou irá contar aos edo hokages, vamos ver hein.

    ResponderExcluir
  16. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    - A Kaguya disse que quer reunir todo o chakra novamente. Segundo o Rikudou Sennin, quando todo o chakra se reúne, a fruta de chakra do Shinju é gerada. Então o objetivo da Kaguya é gerar a fruta? Mas para quê? Ela quer adquirir ainda mais poder? Ou está querendo devolver o chakra que ela pegou da árvore quando comeu a fruta para se redimir com o Jyuubi? Não faz sentido julgando que a Kaguya atual possui mais do que o dobro do poder do Jyuubi. Será que é só por egoísmo então? Para que só ela tenha o poder e volte a ser a “deusa” que governa o planeta?

    - O Naruto fez a plataforma para o Sasuke subir usando uma Gudou Dama, mas nesse momento ele ainda estava com as cinco Gudou Damas atrás dele. Isso então significa que o Naruto pode realmente produzir Gudou Damas e que a idéia de haver só cinco atrás dele é apenas uma ilusão? Foi mostrada a Gudou Dama sendo alterada para se tornar a plataforma, mas o Naruto continuou com as cinco atrás dele.

    - Olhando aqui agora, o Hagoromo possuía um par de Rinnegans sem tomoes e marca de um Rinnegan na testa que eu não sei se é um olho ou se é só uma marca mesmo. Já o Hamura possui só os Byakugans e nada de Rinnegan. Então onde estão as tomoes para que os sharingans fossem gerados? Haveria um terceiro filho ou estaria apenas incluído no DNA de Hagoromo e Hamura?

    - Durante a explicação do Zetsu preto para o Naruto e o Sasuke sobre a Kaguya, o Zetsu preto primeiramente deu a entender que ele poderia ser o Hamura porque ele falou em primeira pessoa assim: “Ela foi selada em nós. Seus dois filhos.” Se ele não é o Hagoromo, ele seria o Hamura certo? Mas no momento mangá mais para frente, o Zetsu preto menciona que “o Jyuubi se transformou no centro do Chibaku Tensei e se tornou a lua. E que no momento em que a Kaguya estava quase sendo selada nós nascemos para ressussitar a nossa mãe.” (Nós quem? Se foi o Hagoromo e o Hamura quem lutaram e selaram o Jyuubi, quem são os Zetsus pretos? Pelo que eu entendi nessa parte, há mais de um Zetsu preto então. Ou a tradução está errada. Estranho hein?)

    - Parece que a Kaguya pretendia dividir o poder entre os seus dois filhos Hagoromo e Hamura. Não sei porque, mas foi isso que o Zetsu preto disse aqui. Poderia ser com algum objetivo parecido com o do Hagoromo quando dividiu seus poderes entre Indra e Ashura.

    - Pelo que estou entendendo aqui, parece que Indra e Ashura não são filhos de Hagoromo. Eles são dois meninos de clãs diferentes que treinaram sob o mesmo mestre e passaram a se considerarem como irmãos de treinamento. O Hagoromo deve ter dividido os próprios poderes entre os dois assim como ele fez agora com Naruto e Sasuke. O Zetsu preto disse que ficou sempre acompanhando os descendentes de Indra e Ashura para tentar despertar o Rinnegan, mas que todos os anteriores falharam. Até que veio a vez de Madara e Hashirama, Zetsu preto estava convencido de que o Madara seria capaz de despertar o Rinnegan, mas ironicamente o Madara acabou derrotado por Hashirama. O corpo do Madara seria como uma montanha de tesouros para os ninjas aprenderem sobre os mistérios do sharingan. O Zetsu preto queria também aprender sobre o sharingan e por isso acompanhou o corpo do Madara e o escondeu dentro das montanhas de Konoha. Surpreendentemente o Madara se reviveu usando o Izanagi e começou o seu plano.

    - O Zetsu preto menciona aqui que o Mangekyou Sharingan pode “adquirir e aprender técnicas independente do tempo”. Ou seja, parece que os olhos em si são independentes do usuário apesar de estarem nele. Como eu cheguei a supor algum tempo atrás, mas aqui está uma confirmação disso. (Então o Kakashi perdeu mesmo seus mil jutsus e seus títulos. E o Tobi está com todos eles agora. Porque os jutsus estão dentro do olho esquerdo de Tobi.)

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  17. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - O Madara deixou um Kage Bushin no lugar de seu corpo, vomitou o pedaço de Hashirama que ele havia engolido e transplantou esse pedaço em suas feridas. Tempos depois ele despertou o Rinnegan e trouxe o Gedou Mazou. Ele cultivou as células de Hashirama dentro do Gedou Mazou e se manteve vivo ligado à estátua. Nesse processo o Zetsu branco surgiu como um produto acidental embora eles tenham sido gerados pelas pessoas que foram pêgas no Tsukuyomi Infinito antes. Então quer dizer que todos aqueles que foram pegos pelo Tsukuyomi Infinito antes estava guardados dentro do Gedou Mazou? Isso então confirmaria que o Gedou Mazou é realmente o verdadeiro corpo do Jyuubi/Kaguya que foi selado sem chakra na para formar a lua? E não é um hospedeiro alternativo que foi usado para reviver o Jyuubi como eu estava pensando? (O Zetsu preto disse que no momento que os Zetsus brancos apareceram, ele saiu silenciosamente de dentro do Gedou Mazou. Mas ele estava lá dentro? Como é que ele estava manipulando tudo antes e observando então? A não ser que, como foi suposto anteriormente, haviam mais de um Zetsu preto. Um havia saído durante o selamento da Kaguya e o outro saiu aí do Gedou Mazou nesse momento. Podem haver outros também por aí. Está embolada essa história hein?)

    - Então o chakra gigantesco que foi tirado das pessoas pêgas no Tsukuyomi Infinito é que foi usado para reviver a Kaguya aí. Então esse chakra das pessoas foi usado como um substituto para a falta do chakra total da Kyuubi Yin na mistura. A falta em quantidade de chakra né? Porque a Kyuubi Yin também está presente na mistura lá. Após ser revivida, a Kaguya ainda quer pegar o chakra da Kyuubi Yin e dos outros Bijuus que está no Naruto. Por isso que ela está com essa obsessão pelo Naruto e não está muito ligando para o Sasuke. O que ela quer é o resto dos chakras dos Bijuus. A união completa dos chakras dos Bijuus é que origina a fruta do Shinju.

    - Embora a quantidade de chakra para reviver a Kaguya tenha sido compensada pelos chakras das pessoas presas no Genjutsu, os chakras dos Bijuus que estão no Naruto é que são necessários para a geração da fruta de chakra. Agora fez mais sentido né? Haha

    - O Zetsu preto disse que o trabalho dele havia terminado e que ele retornaria para a mãe. Isso então significa que ele já terminou de absorver os chakras de Naruto e de Sasuke. O Naruto arrebentou o Zetsu preto usando os braços de chakra. Então o chakra que o Zetsu preto havia absorvido foi apenas o chakra normal de Naruto e Sasuke. O chakra dos Bijuus e do Rikudou Sennin ainda permaneceram nos corpos deles. E a Kaguya ainda os quer. (Naruto com os chakras dos Bijuus e o chakra Yang do Rikudou Sennin e o Sasuke com o chakra Yin do Rikudou Sennin.)

    - É. Pelo que vi aqui agora, a Kaguya mudou foi a dimensão mesmo quando congelou o Naruto e o Sasuke para evitar o selamento com as marcas das mãos. Não foi mostrado ela abrindo portal nenhum. Ela trouxe a dimensão até eles. Impressionante mesmo. Isso sim deve usar muito chakra. Embora pareça ser a mesma coisa, ir até a outra dimensão é diferente de trazer a outra dimensão até ela. É muito mais fácil ir até a montanha do que trazer a montanha até você. Certo? O que aconteceu aí foi a mesma coisa.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  18. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 3

    - Parece que o olho do Sasuke tem é seis tomoes mesmo. Ou então o olho de nove tomoes que foi mostrado anteriormente precisa ser ativado. Seis tomoes fazem mais sentido porque é uma decomposição do FMS dele. O Rinnegan apareceu e separou as tomoes dele das de Itachi. Quer dizer então que o Olho do Jyuubi que possui nove tomoes, é na verdade uma fusão de três Mangekyou Sharingans e um Rinnegan por trás? (Aqui no mangá, o Sasuke usou o Amaterasu com o Rinnegan com seis tomoes e o Kagutsuchi com o FMS direito. Se o olho esquerdo não sofreu alteração para o jutsu sair, quer dizer que ele continua como FMS, mas as tomoes estão separadas pelo Rinnegan. Complicação hein? haha)

    - Depois de enviar o Sasuke para a outra dimensão, o Zetsu preto disse que irá absorver todo o chakra do Naruto. Agora parece que a intenção ao absorver o chakra é para matar ou derrotar o Naruto e não por haver necessidade de absorver mais chakra dele. Como o Naruto está sozinho, a Kaguya pode absorver só o chakra Yang que está nele e não dará problemas para ela já que o Sasuke está longe. (Ela só precisa dos chakras dos Bijuus que estão no Naruto.)

    - É. Realmente o Tobi está precisando morrer para descansar em paz. Ele já “morreu” várias vezes, mas não morreu ainda. Haha Essas várias experiências de quase morte que ele vem sofrendo todo esse período deve estar o deixando louco. Ao mesmo tempo, era para ter deixado ele super fodástico também julgando que agora ele está com ambos os sharingans e que as experiências de quase morte despertam os poderes dos sharingans. Era para os sharingans do Tobi terem evoluído muito mais aí. Haha (Espero ver o Susanoo de Tobi ainda. Ele não pode morrer sem nos mostrar seu verdadeiro potencial hein? Seria uma sacanagem extrema.)

    - O Hashirama disse que não achou ninguém. Mas o Tobirama e os outros Edo Hokages viram as pessoas sendo agarradas pela árvore. Como eles podem dizer que não encontraram ninguém? Que não encontraram pessoas soltas, é óbvio né? Se até os gatos e outros seres vivos com olhos foram pêgos. Tudo se tornou um deserto então.

    Obs: Estou querendo ver é a conversa do Rikudou Sennin com os Edo Hokages. Até agora não mostrou. Talvez irá mostrar agora que o Sasuke já foi resgatado. Espero que mostre algo no próximo. Já que foi declarado que irá ter algum anúncio, páginas coloridas e mais alguma coisa no próximo, espera-se então que o próximo mangá seja espetacular. Vamos ver se será mesmo. (O Tobi está tentando se redimir e morrer com honra. Os Edo Hokages e o Edo Madara se for mesmo trazido de volta, com certeza irão querer se redimirem também para que suas almas partam em paz como aconteceu com o Sasori antes. Seria muito bom se isso acontecesse. Como eu disse anteriormente, Madara já cumpriu o plano dele, agora ele não precisa mais ser um vilão. Ele mudará de lado se for mesmo revivido. Espero que seja mesmo. Ele já está fazendo falta no mangá. Haha Ele, mais do que todos os outros, precisa se vingar do Zetsu preto.)

    Vou esperar um pouco agora. Depois eu comento mais. Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  19. O Madara tem que voltar e ouvir a mesma verdade que ele falou pro Obito: que ele foi manipulado esse tempo todo. Desde a inscrição na pedra dos Uchiha até o golpe final, Madara foi enganado e manipulado pelo Zetsu Preto, e esse tempo todo ele enganou e manipulou o Obito e vários outros.


    Agora, vai uma contribuição de Madara e dos Hokages para a geração atual e ter paz para a partida de suas almas, como o Araxide está descrevendo. Mas eu quero mesmo é que sejam todos revividos e voltem ao mundo dos vivos como pessoas normais. Vai ser estranho um edo invocar outro edo haha


    Será que o Minato recupera seus braços caso ele seja ressuscitado? E nessa de se redimir, o Kabuto também tem que fazer algo se for seguir essa lógica.


    Estive reparando, o Naruto está na pauleira do campo de batalha desde muito tempo...ele dividiu seus clones, matou muitos zetsus brancos, peitou o Tobi, lutou com os 6 jinchuurikis, lutou com kages antigos, lutou contra Madara edo, lutou contra o Jyuubi desde que surgiu, lutou com Obito Rikudou e tirou as bijuus dele, lutou contra o Madara novamente, foi morto, voltou a vida e já partiu pra cima do Madara novamente, e agora está no 1x1 com Kaguya. O cara é foda!! Enquanto muitos outros tiveram seus momentos de conversa e tranquilidade, o Naruto esteve o tempo todo no campo de batalha peitando só os chefões haha

    ResponderExcluir
  20. Além das batalhas dele contra a Kyuubi lá na ilha tartaruga, com o Raikage e Itachi e Nagato haha

    ResponderExcluir
  21. Se isso acontecer do Madara retornar e lutar ao lado de Hashirama um cooperando com o outro vai ser espetacular.... Madara vai massacrar o zetsu negro kkkk

    ResponderExcluir
  22. O último episódio do anime mostrou mais de Hashirama x Madara...que lutas espetaculares haha! só jutsu foda, invocações gigantescas...agora entendo a decepção do Madara quando lutou com os kages atuais e disse algo como: "Hashirama, deveria ter ensinado vc a voltar dos mortos,"

    ResponderExcluir
  23. Vou começar a prestar mais atenção agora antes de comentar então. Não quero correr mais o risco de perder um comentário desse jeito mais não. O problema é quando eu visito o site pelo celular, como agora. É mais complicado e não tem programa para fazer um rascunho.

    Sobre o clone do Naruto virar cinza antes de se desfazer, eu estou achando é que aquilo foi efeito do ataque da Kaguya mesmo. Reparem no nome do jutsu. Na versão que li o nome era "cinzas de ossos de matança mútua". O efeito do jutsu é bem interessante. A Kaguya lançou um osso que parecia carregar aquele jutsu do Deidara de bombas microscópicas que explodem dentro da vitima fazendo ela se desintegrar em nivel celular. Só que ao invés de se desintegrarem, se transformam em cinzas. Ou areia, a tradução pode estar errada. Se for areia, pode ser uma habilidade do clã do Gaara né? (Pelo o que eu me lembre, só o clã do Gaara faz jutsus usando areia). Faria sentido se a Kaguya for mesmo a origem de todos os clãs e suas respectivas habilidades, como já disseram aqui. Incrível é ela conseguir unir as habilidades de varios clãs em um jutsu só. Impressionante o que ela poderia nos mostrar com isso ainda pela frente.

    Torcendo para que meu comentário seja enviado. Estou no cel. então sem condições de relembrar tudo e escrever novamente usando esse tecladinho touch screen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda vez que você for comentar, primeiro faça login na sua conta do Google e veja se o seu nome está aparecendo aqui embaixo da janela de escrever o comentário. Aí você poderá postar mais tranquilo. Muitas vezes eu esqueço também. Mas agora estou logando primeiro, antes de colocar o comentário. haha

      Excluir
  24. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    - Se formos pensar, o Sasuke já possuía teletransporte desde o início. Não era considerado jutsu de tempo espaço, mas ele se movimentava super rápido e depois foi aumentando a velocidade cada vez mais até que chegou nesse estado atual.
    > Primeiro foi na luta contra o Rock Lee no clássico. Sasuke conseguiu copiar se equiparar a velocidade do Rock Lee sem alguns pesos e usou o golpe do Rock Lee no cara desconhecido lá que absorvia chakra.
    > Depois o Sasuke lutando contra o Gaara, ficou ainda mais rápido e conseguiu acertar o Gaara.
    > Quando Sasuke ia sair de Konoha de madrugada, Sakura veio tentar impedi-lo dizendo que se ele saísse que ela iria gritar. Aí mostra o Sasuke dando uma corridinha para frente e desaparecendo. Aí ele aparece atrás da Sakura e coloca um Genjutsu nela para dormir enquanto agradece a preocupação.
    > Na luta contra o Naruto no Vale do Fim, o Naruto aumenta cada vez mais a sua velocidade com o uso do chakra da Kyuubi e o Sasuke então consegue evoluir os seus sharingans para nível 3 e fica com uma velocidade muito superior conseguindo prever os ataques do Naruto e contra atacá-lo facilmente.
    > Depois de adquirir os Mangenkyou Sharingans era para a velocidade dele ter aumentado muito, mas ele não chegou a demonstrar nada tão rápido que valesse a pena. O Bee “matou” ele duas vezes por ser muito mais rápido. Mas já foi um aumento em nível de velocidade.
    > Contra o Raikage, o Sasuke já conseguiu se mostrar um pouco mais rápido conseguindo desviar do ataque do Raikage e conseguindo perfurar a armadura de Raiton.
    > Com o FMS, Sasuke era para ter ficado ainda mais rápido, porém quando ele tenta acertar o Madara se mostrou muito lento ainda e “morreu” de forma vergonhosa e humilhante.
    > Ao adquirir esse Rinnegan do Rikudou, Sasuke adquiriu a super velocidade que foi descrita como um jutsu de teletransporte porque segundo ele e o Naruto, Sasuke pode se mover livremente entre dimensões dentro de uma certa distância. Ele some e aparece em outro lugar quase que instantaneamente. Então já está podendo ser comparado ao Hirayshin. E sendo assim, poderia ser descrito como um jutsu de tempo espaço.

    - O Naruto já também teve um aumento gradual na sua velocidade através do uso do chakra da Kyuubi e do Modo Sennin. Quando ele desviou do golpe do Raikage com 100% do escudo de Raiton, ele se mostrou ser rápido o suficiente para se equiparar ao Hirayshin do Minato. Embora ainda seja inferior a velocidade do Minato. Quando ele adquiriu essa transformação Modo Sennin do Rikudou Sennin misturada com o chakra dos Bijuus, ele mostrou estar ainda mais rápido porque foi reconhecido pela Kaguya como sendo muito rápido. Isso supondo que a Kaguya seja mesmo muito rápida né?

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  25. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Então o Naruto voa e o Sasuke teletransporta. É uma boa divisão de poderes. Claro que fazer ambos seria melhor né? Mas não vamos exagerar. Talvez venha mais para frente ainda.

    - Pelo que vi aqui, parece que se sobrar algum pedaço do clone, o clone ainda pode ser desfeito e não afeta o original. Como pudemos ver, sobrou a marca do ombro do Naruto lá no chão. E o clone foi desfeito retornando a experiência para o original. Outra coisa interessante é que as experiência são enviadas instantaneamente mesmo estando em outra dimensão. Não é impressionante? Isso também poderia ser considerado um tipo de jutsu de tempo espaço. Muito mais rápido que os outros mostrados até agora. Acho que só Hagoromo conseguiu usar esse tipo de técnica até o momento já que ele viaja na forma de chakra e parece surgir de qualquer lugar.

    - Estranho é que alguma coisa impediu o Naruto original de passar pelo portal. Reparem que tem uma imagem na página 4 em que tem um braço de chakra segurando o Naruto pelo pé e ele grita “Droga!” Isso então significa que ele foi pego por alguém contra a sua vontade. Ou será que foi um dos clones dele que o “salvou”?

    - Agora provavelmente a Kaguya irá atacar o Naruto original com mais intensidade e quando o Naruto parecer estar correndo perigo, o Sasuke irá chegar com o Tobi e a Sakura e irá “salvar” o Naruto. Como sempre.

    - Estou ansioso para ver a conversa do Rikudou Sennin com os Edo Hokages. Eu prefiro que tragam o Madara como Edo novamente do que reviver todo mundo com o Rinne Tensei. Isso pela idéia de redimir as almas e eles poderem partir. Mas se reviver todo mundo com o Rinne Tensei como o Nagato fez, seria mais interessante para as pessoas mais novas que morreram nessa guerra e ainda nem escreveram suas histórias. Vamos ver o que acontecerá. Haha

    Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele braço de chakra foi um impulso, o Naruto ja fez isso contra o muu, o gaara fez a plataforma de areia e o Naruto o impulsionou ele mesmocom o braço....
      O "Droga" foi por que ele não chegou a tempo !

      Excluir
    2. Acho que não hein? Repara na imagem lá. Tem uma mãozinha de chakra segurando o pé do Naruto e então ele olha para baixo e grita: "Droga!". Ele foi impedido de ir. Pelo menos eu tive essa impressão. Mas pode ser também que ele bateu a cabeça no portal quase fechado. Aí seria mesmo como você disse e o "Droga" é por ele não ter conseguido passar. Interessante. haha

      Excluir
  26. Talvez Hagaromo ensine eles como tirar as pessoas do gengutsu eterno, dentre outras coisas...

    ResponderExcluir
  27. É. Estou ansioso para ver essa conversa. Se segundo a teoria do Sasuke, um Rinnegan pode livrar as pessoas de um Genjutsu feito por outro Rinnegan, só o Rikudou Sennin poderá livrar as pessoas do Genjutsu aí. Por ele tem o Rinnegan. O Sasuke não está aí no momento e os Edo Hokages não possuem o Rinnegan. Tenho a expectativa de que o Rikudou Sennin faça alguma coisa mais impressionante como voltar a vida em um corpo, reviver o Madara e os Edos Hokages com o Rinne Tensei, dar algum poder para eles ou isso e mais lutar junto com eles. haha

    ResponderExcluir
  28. Interessante também é a aparência jovem da Kaguya né; Hagaromo está de fato um ancião.

    ResponderExcluir
  29. PS: Até o Madara, se trazido de volta, pode libertar as pessoas do gengutsu! Ele verá que foi enganado, e poderá usar seus rinegans para libertar as pessoas e naturalmente diminuir o poder da Kaguya.


    Hora que eu cliquei em enviar a outra resposta me veio isso na mente haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLO!!! TUDO BOM??

      - Mas tem um detalhe: O Madara tem que ser trazido como Edo para que ele possa vir com os poderes de Rikudou e o olho do Jyuubi na testa ainda. Se ele for revivido com o Rinne Tensei, ele irá vir só com o Mokuton e seu par de Rinnegans. Que também já muito bom né? Mas não é o mesmo nível de poder que ele estava quando ele foi explodido pela Kaguya.

      - Como nós já vimos antes, como Edo os poderes podem ser duplicados pegando como exemplo o caso de Itachi que retornou com seus sharingans, Nagato que retornou com o Rinnegans de Madara e o próprio Madara que retornou com o par Rinnegans mesmo seus olhos estando em Tobi. Então trazer o Madara como Edo é mais vantagem.

      - Quem sabe o Rikudou Sennin tenha alguma versão melhor do Edo Tensei que possa trazer os Edo Hokages e o Madara devolta com seus poderes totais e até aumentados? Ou então ele revive todo mundo com o Rinne Tensei e recria os olhos e poderes de Madara através dessa habilidade que ele passou para o Naruto e que recriou o olho de Kakashi. Complicado, mas interessante. haha

      - Provavelmente o Madara retorna com os Rinnegans dele porque dessa vez ele morreu com eles no corpo né? Mas o Olho de Jyuubi não estará mais nele.

      - O problema de ressusrgirem tantos fodões é que quem precisa derrotar a Kaguya é o Naruto e o Sasuke por serem os principais. Mas espero que nós sejamos surpreendidos por algo mais espetacular e impressionante. O Zetsu preto é que tem que ser destruído porque ele é que é o responsável por essa bagunça toda. Sem ele a Kaguya não teria retornado e tantas pessoas não teriam morrido de forma tão rápida.

      - Ao mesmo tempo, se as pessoas se transformaram em Zetsus brancos significa que o Rikudou Sennin e o Hamura não salvaram eles. Portanto, talvez o Rinnegan não seja suficiente para despertar as pessoas ou então, o Rikudou Sennin e o Hamura simplesmente não quiseram salvar ninguém. Vamos ver o que vai acontecer. Se o Rikudou Sennin ficou viajando e observando tudo na forma de chakra, o Hamura também pode ter algum poder especial assim e de repente ele aparecerá por aí também. haha

      Volto em breve!!! hahaha

      "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

      MUITO OBRIGADO!!!

      ARAXIDE JÚNIOR

      Excluir
  30. O interessante na história de Naruto, é que o ato "vencer um inimigo" muitas vezes não é da forma em que estamos acostumados a ver em outros animes, como em CDZ por exemplo, onde vencer é sempre dar um golpe fatal e matar o inimigo (salvo poucas excessões, como a Hilda por exemplo, e o Poseidon); em Naruto, não tem essa de sempre ir lá e dar um golpe e matar, até porque muitos inimigos/ex-inimigos estão vivos.


    Quem era o vilão do Naruto Clássico? Orochimaru, pq enganou a Vila da Areia, fez a guerra contra Konoha e depois levou o Sasuke embora.
    Depois o vilão era a Akatsuki, depois o Pein, depois Tobi e Kabuto, Madara e por fim Kaguya/Zetsu Negro. Alguns chegaram "do mal" e hoje estão ajudando; eu cheguei a pensar que a Kaguya passará pro lado do Naruto, talvez isso seja uma ideia ridícula, talvez aconteça...tem partes da história que não foi revelada, como essa de o porquê que o Hagaromo e Hamura não libertaram as pessoas do tsukuyomi eterno na primeira vez...
    Não se sabe ao certo nem de onde a Kaguya veio...ela mesma não contou sua história, o Zetsu Preto que contou a história da visão dele. Porque, com todo esse poder transcendental, Kaguya é uma jovem e Hagaromo, seu filho, um ancião de dias hahaha

    ResponderExcluir
  31. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    O Cirílo deu uma boa idéia para nós comentarmos aqui e formar teorias. Uma coisa que é mistério até hoje e não foi falado nada a respeito no mangá ainda.

    "Como o Hashirama morreu?"

    - Provavelmente, de velhice ele não morreu né? haha Se fosse alguém que o matou, esse alguém teria ficado famoso como aquele que derrotou o Shinobi mais poderoso. Teria que ser mais forte do que o Madara. Uma possibilidade que eu achei viável é que o Hashirama tenha se sacrificado por algum motivo. Assim como ele quase se matou a pedido do Madara naquele momento. Ele mesmo se matando, faria sentido.
    - Outra possibilidade é que tenha sido o Zetsu preto quem o matou. Como o Zetsu preto se manteve escondido e tem estado manipulando tudo, ele poderia matar o Hashirama e não ficar famoso. Ficaria no mistério. Como ele matou, eu ainda não sei, mas julgando que ele matou o Madara Rikudou com três Rinnegans, Jyuubi, Shinju, Mokuton e Modo Sennin, com certeza ele mataria o Hashirama né? Hahaha (Mas o problema é o porque ele o mataria e como ele fez isso.)

    - Sobre a idéia da forma de vencer os inimigos em Naruto, eu concordo. Muitos inimigos foram derrotados por métodos pacíficos. Ao mesmo tempo, eu acho que a única forma de se conseguir a verdadeira paz no mundo shinobi é através da conversa e convencimento. Porque se o oponente for convertido, ele não terá motivos para vingança e o “mau” termina ali. Por outro lado, há a possibilidade de alguém que era simpatizante desse “líder” se decepcionar com a conversão do mesmo e então tomar o seu lugar para dar continuidade ao plano. Assim o conflito e a ameaça voltariam mesmo após a paz ter sido alcançada. Algo semelhante aconteceu no caso de Jesus quando Judas Escariotes o “traiu”. Judas era o mais inteligente dentre os discípulos e o que mais entendia Jesus. Porém, ele tinha a expectativa de que na hora do conflito, Jesus reagiria e mostraria seu poder. Aí ele aceitou a propina dos sacerdotes para entregar Jesus e o fez. Mas depois de ver que Jesus na verdade morreu por culpa dele, ele ficou desesperado e suicidou. (Não é exatamente o mesmo tipo de caso porque o Judas não deu continuidade a algum plano, mas tem semelhanças de comportamento com a idéia.) Na história de Naruto aí, um que fez até certo ponto essa idéia, foi o Kabuto que após a suposta morte de Orochimaru, injetou as células dele em seu corpo e passou a achar que ele era continuação do Orochimaru. Até que o Edo Itachi vem , o coloca no Izanami e o faz mudar de idéia.

    - Sobre a Kaguya permanecer jovem, talvez ela tenha sido selada quando nova e o tempo parou para ela. Por outro lado, talvez ela possua a técnica da Tsunade e permanece sempre jovem. Haha (O Hagoromo está velho assim, porque, ao que parece, ele não morreu. Ele usou algum tipo de jutsu que o transformou em chakra e ele permaneceu vagando por aí na forma de chakra observando e analisando tudo. Então ele envelheceu muito, mas não morre porque ele parece estar na forma de espírito. Ou então, essa era a forma dele quando ele dividiu o Jyuubi em nove partes e dividiu seus poderes entre Indra e Ashura.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  32. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Essa semana não teve anime. Sacanagem hein? Agora é que iria continuar a luta do Madara VS Hashirama do início da narração. Por outro lado, lendo o mangá definitivo, fiquei surpreso que no final o Sasuke disse: “Esse é o meu poder. Eu consigo trocar lugares em um instante. Existe um limite para a distância, mas... Graças a você, eu consegui.” Ele finalmente reconheceu a Sakura e a agradeceu. Parece que o Sasuke irá realmente mudar de comportamente daí para frente. Como outros disseram aqui, talvez esse tempo no deserto tenha feito o Sasuke repensar sobre as coisas e dar mais valor aos outros que tentam ajudá-lo. Interessante né? Haha

    - Nessa parte no início, quando a Sakura fala e o clone desintegrado do Naruto é cancelado, tive uma impressão estranha. Parece que o Naruto ouviu as palavras da Sakura também. Então o clone dele ouviu com o ombro? Hahaha A Sakura ter dito que iria fazer o máximo para pelo menos se igualar ao feito do Naruto, Naruto deve ter ficado preocupado pensando que a Sakura iria morrer. Parece que o Naruto original não sabia que seu clone havia ido para a outra dimensão junto com o Tobi e a Sakura. Ele ficou bem assustado quando soube. Aí é que ele começou a pensar que não pode deixar que a Kaguya vá para a outra dimensão agora. Interessante mesmo. Haha

    - Será que o Sasuke consegue teletransportar assim levando outra pessoa? Se ele conseguir, ele pode pegar um clone do Naruto e teletransportar para colocas as duas mãos marcadas na Kaguya para selá-la. Ele é muito mais rápido. Com os outros clones do Naruto tirando a atenção dela, será muito difícil de ela desviar.

    - Tobi poderia, de alguma forma, sabotar as outras dimensões também para que, quando a Kaguya viesse para elas, acontecesse alguma coisa com ela. Seria interessante também. Haha A Kaguya não sabe que o Tobi e a Sakura estão lá na outra dimensão. Dá para fazer alguma sabotagem. Embora eles estejam com pouco chakra nesse momento. Veremos.

    - Uma coisa interessante também seria se o Tobirama ou Minato conseguissem marcar a Kaguya com o selo do Hirayshin. Como Edos, eles são imortais, então eles poderiam usar o Hirayshin reverso e teletransportar a Kaguya para dentro da lava. Será que ela morreria? Com a marca no corpo ela ficaria mais vulnerável. (O Tobi ainda possui a marca do Tobirama no corpo. Eles podem ir até eles então a qualquer hora. Não sei se funciona com outras dimensões. Mas é uma possibilidade.)

    - Se Tobi está conseguindo abrir outras dimensões e passar com o Kamui, ele pode tirar Naruto e Kakashi da dimensão de gelo e levar para mundo normal ou esconder todo mundo na dimensão do Kamui por um tempo. Não sei se a Kaguya consegue ir para a dimensão do Kamui por conta própria. Teria que entrar no portal que o Tobi cria né?

    Obs: Como vocês acham que o Hashirama morreu?

    Depois eu comento mais. Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  33. No anime clássico, quando Orochimaru invoca Hashirama e Tobirama e coloca eles pra lutarem contra o Hiruzen, ambos estão na forma como sempre foram mostrados: adultos "normais". Então quer dizer que nenhum dos dois morreram de velhice né?


    Achei ruim que na história cita, por várias vezes (inclusive a Kushina), a Uzumaki Mito, e quando Hashirama conta sua história não menciona ela uma única vez...tô achando que o Hashi morreu por causa de algum selamento, e que tenha ligação com a Mito...

    Tobirama morreu como? Lutando com os irmãos Ouro e Prata? Parece que o Kakuzu falou pro Kakashi que ele que finalizou o Tobirama...terei que ver o episódio novamente pra ver essa fala dele.

    ResponderExcluir
  34. bom tem um episodio que fala que o Hashirama enfrentou o Kakuso aquele dos 5 corações, eu não me lembro bem se ele fala que pegou o coração do 1° hokage, mas pode ser uma ipotese talvez por estar muito cansado por estar batalhando contra inumeros shinobs, na 1° grande guerra ninja, o Kakuso pode ter se aproveitado da ocasião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não consegui ver ha outra parte de quando o Kakuzo fala que enfrentou o 1° Hokage, mas no final ha fala eh bem assim
      Kakuzo= eu fui vencido por pirralhos como vcs.
      Kakashi= é por ai
      Kakashi= você, que lutou contra o 1° hokage, pode até nos ver como pirralhos...
      Kakashi= mas para nós, você é apenas um velhote.
      Kakashi= é por isso que você está aqui agora, a beira da morte.
      Kakashi= novas gerações vão superando outras e assim por diante. e finaliza com um chidori

      Excluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Não acho que Hashirama tenha morrido para nenhum esquadrão e nem para o Kakuzu. O Kakuzu é um mercenário e trabalha por dinheiro. Ele mesmo disse uma vez que falhou na missão que o enviaram para tentar matar o Hashirama. Kakuzu não é tão forte assim. Se ele tiver conseguido mesmo matar o Hashirama ou o Tobirama, ambos deveriam estar muito, mas muito exaustos mesmo.

    -Também concordo com a hipótese do Hashirama ter se sacrificado. Mas pelo que ele se sacrificaria?

    -Foi dito uma vez que a vila da Nuvem chegou a emboscar o Tobirama, na época em que Konoha estava procurando oficializar um tratado de paz entre as outras vilas. Se não me engano, quem resolveu começar um golpe de estado foram aqueles irmãos Kinkaku e o Ginkaku, acho que não tinha como ser o Madara nessa época ainda. Provavelmente eles começaram esse golpe de estado usando o Tobirama como refém com a intenção de troca-los com a Kyuubi que estava sob a posse de Konoha na época. E é aqui nesse momento que o Hashirama pode ter resolvido se sacrificar em troca do Tobirama e ao mesmo tempo da Kyuubi, para evitar um desequilíbrio entre as nações e começar uma guerra. (Digo evitar um desequilíbrio, pois nessa época cada nação já possuía uma bijuu. Se a vila da nuvem conseguisse a Kyuubi, eles teriam 2 bijuus e passariam a ser a nação mais poderosa. As outras nações obviamente não concordariam com isso e começariam uma guerra).

    -Depois de um tempo após a morte de Hashirama, a vila da Nuvem resolveu novamente ir atrás da Kyuubi. Ou seja, o sacrifício de Hashirama foi praticamente em vão. Ele salvou a vida do Tobirama até a guerra pela Kyuubi começar novamente. Foi mostrado em um episódio que Tobirama se sacrificou nessa guerra. Ao meu ver, Tobirama conseguiu derrotar os irmãos Kinkaku e Ginkaku, que provavelmente eram a “cabeça” do esquadrão da Nuvem. Mas aí permanece uma dúvida: Não se sabe quantas e quais as pessoas que formavam esse esquadrão da Nuvem. Só que Tobirama chegou a derrotar Kinkaku e Ginkaku. Provavelmente os outros membros do esquadrão mataram o Tobirama quando estava exausto da luta contra os irmãos Kin-Gin.

    -Eu disse o que acho, mas pode ter sido também o Zetsu Negro o responsável pela morte do Hashirama. A possibilidade disso ter acontecido não é pequena. Será preciso rever aqui alguns episódios e capítulos do mangá para ter mais certeza. O problema é que apenas alguns trechos sobre isso são mencionados durante o decorrer da história. Em outras palavras, existe uma pista “espalhada” em vários capítulos.

    O Mangá está chegando e espero que mostre a conversa que o Rikudou Sennin está tendo com os Edo Hokages. As mortes de Hashirama e Tobirama pode acabar sendo mencionadas nessa conversa.

    (Deletei o comentário acima desse porque acabou saindo sem espaço entre os parágrafos).

    ResponderExcluir
  37. HELLO!!! TUDO BOM??

    - Essa noite eu sonhei com Naruto. Não lembro muito agora. Mas o que eu lembro é que era sobre a conversa do Rikudou Sennin com os Edo Hokages. Parece que o Rikudou Sennin ensinou o Modo Sennin para os Edo Hokages e todos sofreram uma nova transformação. Mesmo que o Hashirama e o Minato já possuam Modo Sennin, eles podem aprender o Modo Sennin do Rikudou Sennin assim como aconteceu com o Naruto. Seria bastante interessante.
    - No mangá colorido, a mãozinha que eu mencionei estar segurando o pé do Naruto original, na verdade parece que era alguma coisa de gelo. Ela foi colorida de azul. Então aumentou a possibilidade de ser mesmo o que eu disse antes. O Naruto original foi impedido de ir para a outra dimensão por alguém ou por acidente. E foi por isso que ele gritou: “Droga!” Foi mais uma das cagadas do Naruto.
    - Sasuke ainda não mostrou o poder da marca da mão dele. Provavelmente é um poder de destruição semelhante a esse usado pela Kaguya para transformar o clone do Naruto em pó. Eu tive a impressão de que o Sasuke também pode controlar as Gudou Damas. Porém, as Gudou Damas estão no Naruto. Então o Sasuke precisa ter contato com o Naruto primeiro para acessar as Gudou Damas. Tive essa impressão porque naquela hora na dimensão de lava, o Sasuke teletransportou para parar a queda do Naruto, pendurou na perna do Naruto e depois fez uma plataforma com uma das Gudou Damas. Como eu mencionei em outro comentário antes, o Naruto continuou com as cinco Gudou Damas atrás dele. Portanto, aquela Gudou Dama que foi transformada não foi uma daquelas cinco. O Naruto ou o Sasuke é que criaram ela naquele momento para servir de plataforma.
    - Se formos parar para pensar, o Madara soltava as estacas pretas e o Zetsu preto também saiu de dentro dele. Supostamente era devido a ele possuir o Rinnegan. O Sasuke possuindo também um Rinnegan, deve ser capaz de produzir algum tipo de material também. Ele foi capaz de tocar nas estacas pretas do Madara sem sofrer efeito algum. Sasuke poderia ter as estacas pretas, Gudou Damas ou um novo tipo de material por se tratar de outro Rinnegan. (Talvez o Naruto realize algum tipo de ligação para compartilhar o chakra dos Bijuus com o Sasuke e então o Sasuke também começará a manifestar novos poderes. Seria muito bom.)
    - Tobi ficar amigo do Sasuke agora também seria muito interessante. Apesar de já estar acompanhando o Sasuke há bastante tempo, a visão agora é diferente.
    Obs: Tomara que o mangá lance cedo hoje. Estou ansioso pela conversa do Rikudou Sennin com os Edo Hokages. Tomara que valha a pena a espera. Sasuke agora parece que irá mudar de comportamento também e começará a valorizar as pessoas. Vamos ver né? Haha

    Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir

Quando for comentar, primeiro faça login e depois escreva o comentário. Porque se escrever antes, na hora de apertar em publicar, irá pedir para logar e quando retornar para a página, o comentário terá sumido. Não sei porque isso está acontecendo agora. Mas revolvi avisar aqui porque muitas pessoas devem estar passando pelo mesmo problema. Eu já perdi muitos comentários assim também. haha