Fodões

Fodões
Grupo dos Fodões!!!

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Naruto Mangá 686


35 comentários:

  1. É. Mangá foi mais ou menos. Achei que seria espetacular. Aconteceram coisas que outros mencionaram aí. haha Interessante.

    Vou postar as outras versões só durante a tarde. Preciso dormir. Depois eu comento.

    ResponderExcluir
  2. Araxide, vc trabalha em quê? Seus horários são bem diferentes dos da maioria das pessoas - tanto de dormir quanto de ir trabalhar haha



    Quanto ao mangá...nossa, parece que essa luta não desenrola nunca...é só mãozada e flashback rolando na tela; as lutas contra Obito e Madara Rikudou foram mais interessantes no início.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLO!!! TUDO BOM??

      - hahaha Eu, na verdade, não trabalho. Como diz uma de minhas frases: "Se eu trabalho? Não. Eu faço trabalho. Eu crio o trabalho para o outro trabalhar. Eu não trabalho não. Sou Administrador Geral." (ARAXIDE JÚNIOR)

      - Estou construindo o meu negócio. Sou, como eu digo, O Criador de Milionários. Eu busco formas de ganhar dinheiro com pouco ou nenhum investimento para ganhar muito. Ou seja, Eu viso criar um sistema simples no qual eu faço dinheiro e uso. Eu não ficarei preso a nada. Só irei aproveitar e usufruir do meu dinheiro.

      - Minha empresa aparece aí acima no canto direito. Não tem muita coisa aí no momento, porque eu tirei. Estou desenvolvendo formas mais seguras e rentáveis de ganhar. Como eu disse lá encima na descrição do forum: "...todos que comentam e frequentam aqui, adquirirão conhecimento, desenvolvimento mental, desenvolvimento espiritual e, futuramente, desenvolvimento financeiro também."

      - Sobre meu horário ser diferente, a resposta é simples. Eu sou totalmente diferente dos outros. haha Mas no caso é porque eu penso no meu negócio o tempo todo. É bom e ruim ao mesmo tempo. Porque em um trabalho normal, você tem horário de trabalho definido. Terminou o horário, você pode largar o trabalho e ficar tranquilo até o próximo dia de trabalho. Porém, o ganho geralmente é fixo e mensal. Há uma certa segurança por ser um tipo de trabalho padrão. Certo? Já no meu caso, eu não tenho horário de trabalho definido. Eu posso tanto "trabalhar" a hora que eu quiser quanto ficar o tempo todo no trabalho. Atualmente eu optei pela segunda opção e penso 24 horas no meu negócio. Os ganhos são instáveis. Posso ganhar ou não. Mas ganho a qualquer hora. Não necessáriamente tenho que esperar um mês. E posso ganhar muito em pouco tempo ou perder muito também. Geralmente eu fico acordado durante a noite porque é a hora em que todos estão dormindo e eu sei que ninguém irá me chamar. Portanto é o melhor momento para eu mexer com o meu negócio e resolver coisas para mim mesmo.

      - A maioria dos felinos caçam a noite. Eu, como um Tigre, fico acordado durante a noite também. hahaha

      Obs: Tem muitos motivos além. Como diz outra de minhas frases: "Tudo o que eu faço e falo tem motivo por trás. Eu não faço nada atoa." (ARAXIDE JÚNIOR)

      Vou escrever o comentário ainda. haha Não parei para escrever.

      Volto em breve!!! hahaha

      "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

      MUITO OBRIGADO!!!

      ARAXIDE JÚNIOR

      Excluir
    2. Valeu por responder haha





      Essa luta do Naruto e Sasuke tá ridícula...ninguém usa os super poderes...os outros ali não estão fazendo muita coisa, o Obito por exemplo nem parece um Uchiha - ele não usa Susano, Amaterasu nem Tsukyomi, a única coisa que faz é usar o Kamui. Porquê ele não mira no Zetsu Preto e manda ele pra outra dimensão? O Kakashi tá que nem o Fred na Copa: assistindo a tudo de um lugar privilegiado.


      Essa enrolação toda será que é porque o Kishi quer ganhar tempo pra poder inserir os Hokages na brincadeira (e possivelmente o Madara ou outro mais)? Esse time do Naruto parece a Seleção no jogo contra a Alemanha kkkkkkkkkk


      Mas arranjar espaço pra socar flashback, isso arranja né...

      Excluir
  3. E AGORA TOBI SE FUDEU, JA VI QUE NARUTO E NEM SASKE VAI DERROTAR KAGUYA MAS AINDA BEM QUE RASHIRAMA VAI APRENDER O SELO E AINDA VAMOS VER MADARA RESSUCITADO PRA SELAR ELA COM RASHIRAMA. ESSES DOIS MOLEKES AI SO SERVE PRA MORRER MESMO

    ResponderExcluir
  4. OI PESSOAL DEPOIS DESTE MANGA NÃO AGUENTEI E TIVE QUE COMENTAR POIS FIQUEI MUITO IRADO...

    CARA NÃO TO GOSTANDO MUITO DE COMO O SASUKE E O NARUTO ESTÃO LUTANDO!!! POIS DEPOIS QUE ELES GANHA ESSE UP DO RIKUDOU NÃO MOSTRARÃO NADA DE MAIS!!!
    APENAS:
    - NARUTO VOANDO, FAZENDO ALGUNS RAZENGANS DIFERENTE... PODER DE CURAR OUTRAS PESSOAS...QUE MAIS? DAR A BOLINHA PRETA PARA O SASUKE PISAR EM CIMA...E MAIS NADA!!! PRA MIM ESTA PIOR QUE ANTES, NEM USAR O MANTO DA KURAMA GRANDE ELE NÃO FAZ MAIS!!!
    PRA MIM QUANDO ELE APARECEU COM A NOVA APARÊNCIA COM A KUNAI NÃO BOCA, OS BASTÕES PRETOS NA MÃO E A BOLAS PRETAS NAS COSTAS ELE IRA ESTAR MUITO DIFERENTE EM NÍVEL DE PODER E TUDO MAIS, MAS INFELIZMENTE FOI SÓ DE PRIMEIRA IMPRESSÃO!!! POIS ATE AGORA ANDA DE MAIS, NEM MESMO O MODO SENNIM PERM ANETE NAO TEVE DIFERENÇA ALGUMA POIS NAO ALTEROU NADA EM SUA FORNA RAPIDEZ, RESISTÊNCIA E HABILIDADES COMO NA LUTA CONTRA PAIN!!!

    - SASUKE PRINCIPALMENTE!!! UNICA COISA QUE MUDOU NELE FOI UM RINEGAN NO OLHO ESQUERDO, E O PODER DE TELETRANSPORTE MAIS OU MENOS POQUE O JUTSU NO MINATO E MUITO MELHOR!!!! ELE PODIA MUITO BEM TER FICADO COM O RINEGAN NOS DOIS OLHOS COMO MADARA E ALTERNAR DO RINEGAN PARA O SHARINGAN COMO ELE FAZIA QUANDO ELE ERA UM EDO TENSEI USANDO OS DOIS! MAS RESUMINDO ATE AGORA MUITO RUIM!!!FRACO FRACO MESMO!!!

    -PRA MIM O ÚNICO QUE USOU O RINEGAN PERFEITAMENTE O FOI O NAGATO USANDO O PAIN!!! ELE PRA MIM FOI O MELHOR EM TERMOS DE RINEGAM, NEM O MADARA USOU TODO O PODER DO RINEGAM COMO NAGATO!!!PRA MIM O PAIN ATE AGORA FOI O MAIS FODA DE TODOS...

    -PRA MIM A LUTA DO NARUTO E DO SASUKE CONTRA MADARA FOITO MUITO RUIM, SEM GRAÇA!!!ATE A LUTA DO SASUKE CONTRA O DEIDERA FOI MELHOR!!! SEM PANCADARIA, JUTSUS LEGAIS E DIFERENTES DE AMBAS AS PARTES!!! A UNICA LUTA MASSA FOI DO GAY CONTRA O MADARA!!!ESSA SIM VALEU A PENA VER...MUITA PANCADA E JUTSUS MONSTROS E MUITO FORTE...BEM DIFERENTE DESTES OUTROS DOIS SEM GRAÇAS...
    - AI DO NADA MADARA SE TRANSFORMA NESSA KAGUYA...QUE NÃO SABE NEM LUTAR E PARECE QUE OS DOIS BOSTAS TAMBÉM DESAPRENDERAM!!! PQ O SASUKE PODIA MUITO BEM APENAS USAR O SUSANO DE DEFENDER DESTAS ESTAS MAIS PORQUEIRAS...

    - ESTAS BOLAS PRETAS DO NARUTO ATE AGORA SÓ SERVIU PARA O VIADO DO SASUKE SUBIR EM CIMA...PQ ELE ATE AGORA NÃO USOU PARA NADA DE ÚTIL!! ACHEI QUE ELE IRIA USA COMO O OBITO QUANDO ESTAVA DE RIKUDOU...USAVA ELAS PRA SE DEFENDER PRA ATACAR...PRA TUDO!!!ATE AGORA SÓ TA DE ENFEITE NAS COSTAS DO NARUTO!!!
    - EM FIM O MANGA TA MUITO PAIA...FICANDO PREVISÍVEL E MUITO SEM GRAÇA!!!!!!!

    OBS: APENAS UMA TEORIA QUE GOSTARIA QUE ACONTECESSE...A KAGUYA PODIA DAR UM JEITO DO CONTROLAR O NARUTO E O SASUKE E FAZER COM QUE ELES LUTASEM UM CONTRA O OUTRO FAZENDO ASSIM COM QUE SE REALIZA-SE A TAO ESPERADA LUDA ENTRE OS DOIS.
    SENDO UMA LUTA ÉPICA COMO A DE MADARA E HASHIRAMA E DE INDRA CONTRA RASHURA, EN FIM A MELHOR LUTA DO MANGA INTEIRO!!!

    ResponderExcluir
  5. Coisas q estão me irritar: kakashi esta sendo idiota e esta atraoalhar tudo ou seja tem de morrer.

    Obito não pode morrer sem mostrar susano'o
    Já estou farto de esperar.
    Naruto ate agora só esta estudando a kaguya e até agora não bolou nada de jeito.
    QUEr a kaguya quer a Naruto ninguém saber o quão forte outro é apesar da kaguya serais forte.
    Rikudou senim percebeu q deu selo ao novos descendentes mas não ensinou como usar e não se sabe se o zetso preto falou verdads eu acho w não é só simples tocar com a mãos.

    ResponderExcluir
  6. É o manga não foi tão bom e nos deixou com algumas dúvidas.
    Primeira é será que agora Óbito irá morrer.
    Segunda que outro selo é esse que o rikkudou irá ensinar as kages, e droga, nada que o rikkudou falou para eles foi mostrado. Possivelmente só saberemos através de flash backs que os kages terão.
    O olho do sasuke é mesmo limitado e ele não pode usa-lo o tempo todo, sendo assim nos da a impressão que esses poderes que o rikkudou sen in deu a eles é temporário e acho que possivelmente isso irá acabar depois do selo ser feito na kaguya.

    A boa noticia são duas.
    A primeira é um novo filme com Naruto mais velho em aparência mais forte física te e com cabelos mais cortados e simples.
    A outra noticia é que ao que parece Naruto entrará em uma nova fase, então nos dá a entender que depois da guerra haverá uma continuação com os personagens mais adultos e provavelmente a grande luta há titulo de hokage. Será?
    Agora é aguardar dia 31 para vermos do que se trata o filme pois os filmes de Naruto não muito bons comparado ao anime, mas vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre defendi um novo arco para Naruto.
    Depois do clássico, veio shippuuden com o arco da Akatsuki e Guerra.
    Depois disso, tem muito potencial ainda.
    Sobre o mangá ta estranho mesmo, mas ninguém melhor que Hashirama Edo pra botar pra quebrar aí com seu senjutsu e mokuton - talvez ele possa utilizar o chakra das pessoas nas árvores

    ResponderExcluir
  8. Cara essa "morte" do óbito dessa forma foi muito desnecessário..... Sasuke poderia muito bem usar o susanno'o
    Agora poderemos ver o kakashi com os 2 sharigans..... Sakura já está ali prontinha para colocar o sharigans no kakashi....
    Agora sim vamos ver inteligência ofensiva contra a kaguya... Com os kagues em ação....
    Qui lindo vai ser ver o minato e o tobira usando Hirashin ao mesmo tempo na kaguya uheuheuhe ela vai enlouquecer.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sakura vai precisar ser muito rápida para conseguir reaproveitar os olhos do Obito. Quando o clone do Naruto foi atingido por esse ataque da Kaguya, ele virou cinzas por completo. Se a Sakura não for rápida o suficiente, os olhos do Obito também se transformarão em cinzas.

      Excluir
    2. Vdd esqueci desse detalhe -.-

      Excluir
  9. O sasuke devia estar sem chacra pra usar o susanno, isso justifica ele dizer que não poderia usar o olho esquerdo.

    Agora o kakashi poderá ter ambos MS se o obito morrer mesmo, seria muito mais épico ele despertar o susanno do que o obito, mesmo ele não sendo do clã uchiha.

    A kaguya não diferenciou o naruto original dos clones pq ele disperçou a mesma quantidade de chakra e usou inteligentemente as gudou damas como um disfarçe, mas concordo que a luta está muito sem graça, a kaguya não está demonstrando seu verdadeiro poder (ou não mostrou nada de surpreendente até agora).

    Seria incrível se o madara fosse ressucitado, uma dupla com hashirama seria interessante...

    ResponderExcluir
  10. O Mangá até foi interessante, teve um pouco mais de ação que o da semana passada. Como eu havia dito anteriormente, a surpresa era um filme novo mesmo. Era meio óbvio, porque já foi anunciado em 2013 que eles já estavam produzindo um novo filme para ser lançado em 2014. Tomara que o filme tenha um enredo melhor do que o filme anterior, e que seja melhor trabalhado em questão de animação. O filme anterior foi feito com a qualidade de um episódio, não ficou muito legal.

    Ficou bacana a página colorida, muito bem feito. Eu esperava ver a Kaguya na página colorida para acabar com as dúvidas de que cor seria o cabelo dela. Alguns dizem que é branco e outros dizem que ela é ruiva. O cabelo do Rikudou Sennin já foi revelado que é vermelho, então é muito provável que o da Kaguya seja vermelho também.

    O Naruto enganando a Kaguya e o Zetsu foi bem interessante. Quando Naruto com as Gudou Damas se desfez na hora que foi atingido pela Kaguya, eu pensei que iria acontecer o que o Araxide disse anteriormente de o Naruto conseguir trocar de lugar com seus clones, assim como o Madara com suas sombras. Mas logo após foi revelado que o Naruto consegue emprestar as Gudou Damas para seus clones.

    O Zetsu está errando bastante ultimamente, até agora ele não acertou uma. A Kaguya precisa lutar sem o Zetsu por perto atrapalhando, é o Zetsu que está fazendo ela errar. O Byakugan não consegue distinguir um Kage Bunshin do Original, mas o Rinnegan que a Kaguya tem na testa consegue. Ela poderia usá-lo para descobrir qual é o Naruto verdadeiro e ir para cima dele, mas não, ela prefere ficar seguindo as instruções do Zetsu.

    A Kaguya alterando a gravidade da dimensão dela foi bem impressionante. Se ela pode criar, remover, e alterar a sua dimensão da forma que quiser, então ela já poderia ter matado todo mundo ai na hora que quisesse. Ela poderia criar um chão de ossos apontando para cima no chão, e aumentar a força da gravidade para os outros não conseguirem escapar. Ou então poderia fazer algo ainda mais devastador como chuva de ácido, tsunamis de lava, tornados, e várias outras coisas. O Problema é que ela também seria afetada, mas ela poderia trocar de dimensão e deixar eles lá sofrendo. Tanta coisa que a Kaguya poderia estar no mostrando agora, e não pode por causa do Zetsu negro. Ele está restringindo muito a Kaguya.

    A morte do Obito realmente foi um pouco diferente do que eu imaginava. Ele não chegou a nos mostrar seu verdadeiro potencial com os 2 mangekyou sharingans. Só nos mostrou o upgrade que ele teve no Kamui. Será que a única habilidade que ele tem é o Kamui? Porque se ele pudesse, ele com certeza entraria com o Susano na frente do Naruto. O Sasuke também, o Kakashi não precisava pular na frente do Sasuke querendo jogar a vida fora desse jeito, o Sasuke tem seu Susano e poderia muito bem usá-lo para se proteger junto com o Naruto.

    Sasuke disse que seu Rinnegan no olho esquerdo ainda não funciona. Por que será que parou de funcionar assim do nada, sendo que estava funcionando muito bem até o mangá anterior? Na luta do Naruto contra o Tendo Pain, depois que o Pain fez aquele Shinra Tensei gigantesco para esmagar a vila, ele não pôde usar os poderes do seu Rinnegan por um tempo também. Então, o que será que o Sasuke fez antes de voltar da outra dimensão com o Tobi e a Sakura? Deve ter sido algo extremamente grande em nível de poder, julgando que o Pain teve que esmagar uma vila inteira para seu olho ficar indisponível. Estou achando que o Sasuke ‘sabotou’ mesmo a outra dimensão da Kaguya como disseram no fórum anterior. O que será que ele fez lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto conversa do Rikudou Sennin com os Edo Hokages será um mistério por enquanto. Espero que essa conversa seja mostrada para nós nem que seja por meio de flash backs. Só nos foi revelado o finalzinho da conversa, falando que eles estão prestes a realizar um jutsu. Uma coisa que me intrigou foi o Rikudou Sennin dizendo que para ele poder se manifestar, era necessário a união do chakra da Kyuubi, do Ashura e do Indra. Ele disse Juubi, mas logo após corrigiu dizendo Kyuubi. E olha que ele não parece mais estar na “forma de chakra”, ele me parece sólido! Tem aquele foguinho saindo da capa dele, mas isso me parece que é uma característica da capa já que também acontece com o Naruto. Acho que o Rikudou Sennin realmente está aí em forma física conversando com os outros Kages. Eu queria assistir o Rikudou Sennin lutando também mas parece que ele não tem mais chakra para isso pois já transferiu muito para o Naruto e o Sasuke. Como será que ele vai fazer o jutsu então?

      Excluir
    2. Mas para manifestar o poder do rikudou era preciso só os chakras dos irmãos... (Corrigame se eu estiver errado)Agora ele disse o chakra da kurama também.....fiquei confuso

      Excluir
  11. o rinnegao do sasuke nao e vermelho igual mts pensavam... to achando q o jutsu q o hagoromo vai fazer e um chibaku tensei... parando pra pensar, sera q o universo inteiro, todos os planetas do sistema solar forao tentativas de captura da kaguya????

    tem gente falano por ai que o filme que vai sair vai ser o ultimo :(

    ResponderExcluir
  12. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    Ah. Esse mangá não foi muito bom não. Pensei que seria espetacular! Haha Em ao ler a versão em português, melhorou um pouco. Mas ainda deixou a desejar.

    Detalhes:

    - O anúncio então era o “último filme de Naruto” que está em produção. Está escrito “último” aí. Tomara que seja extraordinário então para fechar a sequência com “chave de ouro” como dizem. Haha

    - De cara já esclareceu uma coisa para nós, o olho do Sasuke é um Rinnegan cinza como o do Madara. Então não é mesmo o Olho do Jyuubi duplicado. Mas pode ter alguma ligação já que ele foi dado pelo Rikudou Sennin né? Haha (Achei interessante, mas não gostei muito não. Devia ter despertado o Rinnegan nos dois olhos. Ficou tipo o Tobi até antes de o Madara tirar o Rinnegan dele. Fica parecendo gambiarra.)

    - Então o poder do Rikudou Sennin estava divido entre Ashura, Indra e Kyuubi né? Por isso que a Kyuubi parecia ser tão diferente e superior aos outros Bijuus. Acho que os chakras de Indra e Ashura, eram para conseguir despertar o Rinnegan. O acréscimo do chakra da Kyuubi, permitiria o uso do Modo Sennin do Rikudou Sennin que é representado por essa roupa branca que eles vestem aí. Então o chakra da Kyuubi realmente era uma forma de chakra Sennin como eu cheguei a supor há bastante tempo atrás. Interessante. Haha

    - Interessante é que o Rikudou Sennin continua com seus poderes completos. Repare que ele está com o par de Rinnegans, o Modo Sennin em forma de capa, talvez até um poder ocular na testa aí, está voando, possui o cajado com as duas extremidades e também as Gudou Damas. Ou seja, ele está com os poderes dele e os poderes do Jyuubi também. Mesmo o Jyuubi no momento estando dentro da Kaguya e o Naruto também ter formado o Jyuubi dentro dele. Será que é a outra metade do Jyuubi que está no Rikudou Sennin?

    - Parece que, como disseram acima, o Rikudou Sennin realmente saiu aí e está sólido. Ele mesmo menciona que o chakra da Kyuubi, o chakra de Ashura e o chakra de Indra que estavam nessas pernas de Madara finalmente se misturaram e ele pôde sair. Como supostamente essa perna estava morta, o chakra que estava envolvido nelas estava interagindo sozinho e acabou por se fundir e dar a possibilidade para o Rikudou Sennin surgir. Interessante.

    - O Rikudou Sennin pretende fazer os selos para ativar uma certa técnica. Disse que precisará de muito chakra para executá-la, mas que não possui o suficiente no momento porque ele passou os poderes para o Naruto e para o Sasuke. Por um lado, a técnica poderia ser mesmo o Chibaku Tensei que sela a Kaguya, mas por outro lado, acho que deve ser o jutsu de tempo espaço da Kaguya para que o Edo Hokages possam ir até a dimensão de gelo ajudar na batalha. Esse jutsu dimensional da Kaguya foi dito consumir uma imensa quantidade de chakra. Pode ser hein? Haha

    - Com certeza os Edo Hokages aí, possuindo chakras ilimitados, irão fornecer o chakra necessário para a técnica do Rikudou Sennin. Isso, além dos Modo Sennins de Minato e Hashirama que darão um aumento grande no fornecimento de chakra também. Será bom de ver.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  13. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Eu queria que o Madara fosse revivido como Edo novamente aí para que ele viesse com os poderes de Rikudou que ele estava antes de o Zetsu preto lhe atravessar a mão por trás. Como Edo, tenho certeza de que ele retornaria com aqueles poderes. Só teria o risco de ele continuar revoltado e como inimigo. Ele tem que mudar de lado e lutar em dupla com Hashirama. Seria espetacular mesmo! Hahaha (Ainda falta essa alegria para nós hein?)

    - Será que se a própria Kaguya for acertada por esse jutsu de osso que ela está usando aí, ela desintegra também? Seria a solução perfeita para acabar com ela de forma bem irônica. O Tobi teletransportar uma das estacas de osso para o corpo da Kaguya e ela simplesmente se desintegrar com o próprio jutsu. Humilhante hein?? Hahahahaha (Acho que seria mais humilhante ainda do que o caso do Madara com o Zetsu preto. Hahaha)

    - Naruto aprendeu sobre o jutsu da Kaguya quando desfez o clone da outra dimensão. É interessante que a informação do outro clone realmente pode viajar entre dimensões para retornar para o Naruto original. Então o Naruto conhece mesmo a dimensão do Kamui já que o clone dele foi enviado para lá antes também. (Dá realmente então para o Naruto deixar um Kage Bushin lá no Monte Myoboku treinando enquanto ele luta aqui. Aquele clone pode fazer outros clones lá julgando que ele possui um chakra imenso por causa do Modo Sennin dos Sapos, do Modo Sennin do Rikudou Sennin e do chakra dos Bijuus. Então cada clone que fosse desfeito, retornaria a experiência para o Naruto original e para os outros clones. Naruto poderia sofrer um grande upgrade só treinando assim. Não acho que ele se cansa mais nesse estado atual. E se ele cansar, com certeza sua recuperação é imediata. Seria muito bom. Haha )

    - Será que essas estacas da Kaguya só funcionam quando perfuram ou se encostar nelas também desintegra a pessoa? Se nem o chakra Sennin consegue impedir o efeito do jutsu, esse jutsu aí é perigoso mesmo hein? (Eu acho que só funciona se perfurar mesmo. Mas ainda não foi mostrando alguém desviando o osso para confirmar.)

    - O que eu não entendo é porque o Naruto não está usando os jutsus dele para se defender. Realmente essa luta está muito boba. Será que o Rasengan não destruiria esse osso? As mãos de chakra e os jutsus elementais dos Bijuus? Naruto só está brincando de enganar a Kaguya com os clones. Não sei o que ele está esperando. O Sasuke? (Claro que o Naruto não pode usar os jutsus para acertar a Kaguya né? Porque ela absorve o chakra. Mas para se defender das estacas de osso, pode.)

    - Essa também é uma burrice da Kaguya. Se ela quer o chakra do Naruto, com esse tanto clones que estão aí, se ela pegasse vários clones e absorvesse o chakra deles já seria um grande avanço. Ela não precisa pegar o chakra todo, mas dá para adquirir muito chakra só com os clones. A situação com o Tobi na outra dimensão deu uma idéia da grande quantidade de chakra que existe em um clone de Naruto. Se a Kaguya fosse inteligente, ela pegaria os clones e absorveria os chakras deles.

    - Parece que um dos objetivos de essa luta estar tão parada é mostrar os jutsus da Kaguya. Parece que ela é a fusão de vários clãs mesmo. Cada hora ela revela um jutsu conhecido. No mangá colorido, ela está sendo colorica com cabelo vermelho. Então tem a ver com os Uzumakis mesmo. Ela tem, cabelo vermelho, Byakugan, Rinnegan, Sharingan, jutsu de osso, teletransporte dimensional, controle da natureza, voa, controle de cabelos, absorção de chakra, mãos de chakra e agora demonstrou a gravidade.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  14. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 3

    - Kakashi está indignado de não ser capaz de fazer nada na batalha a não ser assistir o Naruto e os outros tentando lutar. Ainda quero ver o Kakashi lutando fodásticamente. Ele precisa nos mostrar seu potencial ainda. (Estranho como que o Kakashi se tornou sentimental né? Ele era o ninja mais frio de Konoha. Até o Itachi ficava impressionado. De repente ele começar a ficar sentimental assim e toda hora fica aí parado refletindo e remoendo o passado. Ele parece estar perdido. Deve ter percebido que grande parte dos feitos dele, foi devido ao sharingan que Obito deu a ele de presente. Agora que o sharingan foi tirado dele, ele começou a sofrer efeitos de consciência.)

    - É legal que o Naruto está blefando muitas vezes e está conseguindo enganar a Kaguya, mas ele não aproveitando as brechas que ele está abrindo. Está apenas fazendo a Kaguya e o Zetsu preto de idiotas enquanto perde um elemento surpresa atrás do outro. Porque não junta a chuva de clones aí arrebenta a Kaguya na porrada? Mesmo que não adiante nada por causa do imenso poder dela, pelo menos irá fazê-la se cansar. Talvez esse seja o objetivo mesmo ao enganá-la tantas vezes. É uma tortura mental de fracassos e sequência. Além de fazê-la gastar chakra atoa. O clone do Naruto que foi destruído na outra dimensão deve ter ouvido o Zetsu preto dizer que a Kaguya consome muito chakra quando muda de dimensão e que ela tinha que economizar chakra para o plano deles. E agora está aí fazendo a Kaguya gastar o chakra. Haha

    - Como alguém aí disse, o Naruto pode mesmo passar as Gudou Damas para os clones. Interessante. Mas até agora o Naruto não fez nada com essas Gudou Damas que fosse impressionante. Elas não desintegravam tudo quando estavam nas mãos de Tobi e Madara? Porque o Naruto não consegue usá-las? Será que precisa do Rinnegan? E isso então confirmaria o que eu afirmei em meu último comentário no mangá anterior, o Sasuke também pode controlar as Gudou Damas que estão no Naruto e foi ele quem moldou aquela plataforma para ele subir? Pode ser hein? (Já foi mostrado o Naruto tirando a estaca preta da Gudou Dama antes. Então o Naruto consegue manipular sim.)

    - O jutsu da gravidade veio do Olho do Jyuubi e, diferente do Shinra Tensei, que é uma pressão de gravidade momentânea, o jutsu da Kaguya é o aumento da gravidade do ambiente e isso fez até ela mesma ser puxada para baixo. O surpreendente é que o Tobi e o Kakashi que estavam fracos conseguiram ficar de pé e correrem para servirem de escudo para o Naruto e o Sasuke. Que isso!? Hahaha Mal feito hein?

    - Se a Kaguya tivesse usado esse jutsu lá na dimensão de lava, teria matado eles. Ela poderia facilmente abrir um portal abaixo dela para que ela não caísse na lava também. Simples. Claro que se tivesse feito isso, a história teria parado né? Haha Mas que dava para fazer dava.

    - Esse problema de o olho esquerdo do Sasuke parar de funcionar assim dá a impressão que o poder é mesmo emprestado e, assim como aconteceu com o olho de Shisui em Itachi e Danzou, o uso do olho era limitado por tempo. Tempo esse que no caso de Itachi foi totalmente inviável. Dez anos para usar o olho novemente. No Danzou, por haver Mokuton no corpo, o olho regenerou rápido. (Muito absurdo se esse olho for mesmo do Sasuke. Ficar falhando assim é muito ruim. O Mangekyou Sharingan falhava, mas depois de um certo tempo de uso. Talvez o Sasuke precise acostumar com o uso do olho ainda. Assim como o Kakashi teve que se acostumar a usar o Kamui.)

    - Se as Gudou Damas desintegram tudo, porque elas não destroem o solo de gelo quando encostam nele? Será que elas só desintegram quando são ativadas? Parece que é porque as do Madara ficaram inativas quando o Minato as levou embora e não desintegraram a capa dele.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  15. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 4

    - Eu não entendi essa mão que pegou nas mãos de Kakashi e Tobi aí. Mostrou que era da Rin. Mas isso seria no flashback. A imagem aí está na situação atual. Por que a Rin apareceu? Mesmo que talvez tenha sido só impressão deles, tanto Kakashi quanto Tobi foram realmente puxados para a frente de Naruto e Sasuke. Algo aconteceu para eles chegarem tão rápido com a gravidade forte como está para até mesmo a Kaguya estar abaixada. Estranho hein?

    - Outra situação estranha é o Tobi andando normalmente encima do gelo sendo que ele está descalço. Era para congelar os pés dele. Absurdo. Mesmo sendo Uchiha, ele não está usando nenhum Katon. Outra coisa também é que o Tobi também pode lançar estacas de madeira. Porque ele não usar o Mokuton para desviar as estacas de osso?

    - Tobi não pode ter morrido assim. Absurdo! Ele nem me mostrou o verdadeiro potencial dele. Que raiva! Haha Será que ele não pode usar os dois Kamuis ao mesmo tempo? Aí ele se tornaria um portal e teletransportaria a estaca que estava vindo na direção dele também junto com a do Kakashi. Chato mesmo hein?

    - É. Tobi salvou o Kakashi novamente, mas dessa vez ele ironizou o fato com a idéia de que ele irá ficar a sós com a Rin no outro mundo. Hahaha Se bem que a Rin tendo morrido mais nova, teoricamente ainda estaria pequena perto do Tobi atual, mas como em espírito a forma pode variar, talvez eles possam se encontrar em formas semelhantes. Haha (Quando eu li na versão em inglês essa última frase do Tobi: “Kakashi, você fica aqui, não me siga.” Eu cheguei a pensar que era uma ironia sobre o Kakashi não mudar de idéia dessa vez e ir atrás da Rin junto com o Obito. Que era para ele cumprir a missão dessa vez ao invés de tentar salvar um amigo. É como se Tobi tivesse lembrando o Kakashi de quem o Kakashi realmente é. Ou seja, aquele que cumpre a sua missão acima de qualquer outra coisa e que para tanto irá lutar com tudo o que tem. Tomara que isso sirva estímulo para o Kakashi mesmo. Quem sabe o Kakashi ao ver o Tobi morrer desperte um novo poder original dele? Seria surpreendente hein? Haha)

    - Apesar de que eu quero ver o Susanoo de Tobi. Se o Susanoo de Tobi despertar no Kakashi como disseram aí acima, seria bem surpreendente para todos. Seria o primeiro não Uchiha a despertar um Susanoo. (O MS já foi um recorde para o Kakashi naquela época. O teletransporte completo com o Kamui foi outro. O Susanoo seria merecido. Mas o Kakashi precisaria de uma fonte extra de chakra.)

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  16. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 5

    - Trazer o Tobi como Edo também poderia ser uma boa. Apesar de que o Tobi deve estar querendo descansar. Ele já “morreu, mas não morreu” várias vezes na história né? Chega de sofrimento para ele. (O Kakashi já morreu de verdade uma vez. Não irá ter graça ele morrer de novo né? Ele precisa é mostrar evolução de poderes e se tornar mais um fodão nessa luta. O Gaara, o Naruto, o Madara e o Sasuke foram outros que morreram e ressuscitaram mais fortes.)

    - Realmente foi desnecessário esse auto sacrifício do Tobi e do Kakashi. Sasuke poderia ter usado o Susanoo e o Naruto as mãos de chakra. Não é possível né? Absurdo.

    - Tobi salvou o Naruto, o Kakashi e o Sasuke. Ele tem demonstrado bastante seu arrependimento e, ao que parece, mereceu sua redenção. Acho que ele pode morrer em paz e se encontrar com a Rin. Apesar de ter ficado devendo o Susanoo para nós. Talvez ainda aconteça algo surpreendente. Vamos ver né? haha

    Obs: Eu vou ter que viajar hoje a noite. Volto só no domingo ou na segunda. Então ficarei sem comentar por um tempo. Haha Vou meio que treinar e desenvolver meu “Modo Sennin” e aprimorar “Meus Poderes” em uma Academia de Treinamento Espiritual. Preciso adquirir clareza mental, paciência e estabilidade interna. Tomara que funcione. Tenho muitas coisas para desenvolver pela frente. Vai dar tudo certo. Hahaha (Será um bom momento para eu me afastar de todos os problemas, notebook, televisão, internet, coisas de cidade e sociedade por um tempo. Quero respirar ar puro e se possível dar alguns gritos e extravazar. Hahaha Vamos ver né?)

    Obs: Ao contrário do que já disseram por aí, meus poderes e casos são reais. Como diz uma frase dita por Jesus: “Felizes aqueles que não duvidam de mim.” (Porque não precisarão engolir e ainda irão ganhar muito pela frente comigo. Hahaha)

    Volto em breve!!! Hahaha

    “O futuro que criarei é inevitável! Aprenda a si controlar ou seja dominado!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  17. Dá a impressão que Tobi sofreu a "síndrome da fraqueza do aliado" que acontece muito em CDZ, ou seja, quando o cara chega como inimigo, ele é o fodão, usa todos seus poderes no máximo, causa dor, a tela até dá um zoom maior nele; mas quando esse personagem se converte e passa pro lado aliado, leva tapa até do mais fraco dos inimigos, não usa mais todos seus poderes, até o zoom da câmera passa a mostrar ele mais de longe hahaha


    Como todos já comentaram, ninguém está usando de fato seus poderes, tá uma luta morna, muita enrolação mesmo!

    ResponderExcluir
  18. AXO QUE QUANDO OS EDO KAGES APARECEREM VAO SE RPORTES INFINITOS DE CHAKRA PRA KAGUYA SUGAR VCS VERAO KK KAGUYA + ZETSO PRETO = DILMA E LULA KKKK

    ResponderExcluir
  19. Não sei se vocês chegaram a notar isso, mas na página 17 aparece dois Narutos e dois Sasukes na mesma situação. Isso deve ter sido algum erro da editora na hora de escanear a página, porque seria muito improvável o desenhista errar assim por desatenção. Absurdo eles lançarem um mangá desse jeito, se tivessem feito uma revisão ante de lançar eles teriam percebido o erro e corrigido.

    Já foi mostrado para nós o Madara usando o Susano sem os olhos para escapar daquele jutsu de selamento do Gaara. Com isso veio a possibilidade de o Susano não ser dependente dos olhos do usuário para poder vir a tona. Então mesmo que o Rinnegan do Sasuke não esteja funcionando agora, se ele tentar usar, o Susano dele possivelmente irá aparecer. Já o Naruto, ele poderia facilmente se desviar daquele osso. Com a percepção que ele possui agora nesse esse modo sennin do Rikudou, se desviar de algo lançado a longa distância não deveria ser problema para ele. E mesmo que ele não fosse capaz de se levantar e esquivar, ele poderia usar suas mãos de chakra para dar um “tapa” e mudar a rota daquele osso lançado pela Kaguya. Naruto e Sasuke claramente não precisavam da ajuda naquele momento, o Kakashi e o Obito é que estavam se martirizando demais naquela hora.

    Seria muito interessante também se o Kakashi conseguisse pegar os sharingans do Obito. Assim o verdadeiro potencial daqueles olhos seria despertado e mostrado para nós através do Kakashi. Seria impressionante para todos o Kakashi, que não é um Uchiha, conseguir usar o Susano, Amaterasu, Tsukuyomi e o Kamui. O Naruto poderia aplicar aquele manto de chakra no Kakashi, esse manto o permitiria usar o poder dos olhos sem se cansar ou ficar exausto por falta de chakra. Isso resolveria todos os problemas dele, a “fonte extra de chakra” que ele tanto necessita. Seria ótimo se o efeito do ataque da Kaguya não fosse instantâneo, como pudemos ver com os clones do Naruto que foram afetados. Então é muito provável que não dê tempo da Sakura correr até lá para retirar os olhos do Obito e transplantar no Kakashi. Ainda não se sabe ao certo o que é essa habilidade da Kaguya que transforma tudo o que toca em cinzas, então só por precaução, não seria uma boa ideia encostar no Obito agora para não correr o risco de virar cinzas também. (É uma possibilidade não é?)

    O Kakashi realmente vai precisar de um upgrade enorme agora para deixar de ser um fardo. Mas depois de ver ele se comportando daquela forma, eu duvido muito que ele ainda tenha alguma carta na manga. Tenho a impressão de que o máximo que ele poderá fazer agora para nos impressionar será remover aquela máscara e nos mostrar seu rosto pela primeira vez.

    Agora que o Obito se foi, só ficou o Time 7 lá enfrentando a Kaguya. O grande problema agora é que eles estão presos dentro da dimensão da Kaguya, e só poderão sair de lá se a Kaguya criar um portal dando a permissão para eles voltarem ao mundo real, o que é muito improvável de acontecer. A Kaguya tem total controle sobre as dimensões dela, já foi mostrado que ela é capaz de controlar absolutamente tudo dentro de suas dimensões, e isso é o maior perigo. Se ela resolver acabar com eles agora, ela faz isso sem muito esforço. Eles precisam dar um jeito de impedir que a Kaguya faça mais alguma modificação radical nessa dimensão, ou então dar um jeito de voltar para a dimensão do mundo real, a qual a Kaguya certamente não pode modificar com seu rinnegan. Quem sabe o plano do Rikudou Sennin não seja trazer o Naruto e o Sasuke para o mundo real para eles conseguirem lutar com mais tranquilidade sem se preocupar com essas mudanças radicais de cenário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o rinnegan do Sasuke não estar funcionando, eu estou torcendo muito para que não seja por tempo limitado igual ao olho do Shisui. A única técnica ocular que o Shisui possuía que tinha esse problema era aquele genjutsu Kotoamatsukami, que só podia ser usado uma vez a cada uma década. Se as habilidades oculares do Sasuke forem restringidas a isso eu vou ficar muito decepcionado. Quero acreditar que ele tenha criado alguma armadilha usando seu olho na outra dimensão antes de voltar com o Obito e a Sakura. Isso sim seria mais aceitável. Como eu já disse no comentário anterior, já foi mostrado uma vez as habilidades do rinnegan do Pain ficar indisponível, igual ao do Sasuke agora. Mas para os rinnegans do Pain ficarem indisponíveis naquela hora, o Pain precisou esmagar a vila da folha inteira. Então não seria um pouco mais viável se o olho do Sasuke tenha ficado indisponível graças a algum jutsu muito grande que tenha exigido muito poder do rinnegan dele, assim como ocorreu com Pain?

      Excluir
    2. Se o kakashi adquirir os dois sharigans será uma grande falha do autor pq ele não sendo um Uchira o sharingan fica o tempo todo ativo (por isso ele usa o tapa olho) e com o par de olhos o certo e ele ter os dois olhos coberto, mas se ele tiver a fonte do chakra branco pode até ser uma explicação.

      Vlw

      Excluir
    3. Que chakra é esse ? É tão bom assim esse chakra branco ?

      Excluir
    4. Eu pesquisei um pouco sobre esse chakra branco aí. Esse “chakra branco” na verdade parece sair daquela adaga chamada Tantou. Então não é o usuário que adiciona seu chakra na Tantou para que ela fique mais poderosa (assim como o Sasuke adicionava o elemento Raio em sua Katana), a própria lâmina da Tantou é que emite essa luz branca. Tanto é que vários outros shinobis já usaram e ainda usam essa adaga para lutar. O Sai já chegou a usar uma dessas também (não lembro se a Tantou do Sai também emitia essa luz branca como a do Kakashi, tenho que ver depois). Já foi mostrado também algumas versões gigantes dessa adaga com o Gamabunta em algumas lutas que ele participou.

      A solução então para o Kakashi seria aquele manto de chakra mesmo. Se bem que o Naruto poderia colocar esse manto novamente em todos que estão lutando contra a Kaguya. É o momento perfeito para o Naruto emprestar um pouco de chakra para eles. Ele sabe que será um desperdício se usar algum jutsu que consuma muito chakra contra a Kaguya, pois ela irá absorver, e ele terá gasto chakra atoa. O melhor a se fazer seria emprestar um pouco de chakra para “reabastecer” todo mundo ai e eles conseguirem lutar com mais tranquilidade.

      Se o Naruto puder escolher o bijuu que ele usará para criar o manto, ele poderia usar o chakra da Kyuubi para reabastece-los, e o chakra do Yonbi para aumentar a força física de todo mundo ai. Se isso não deixar o Naruto mais fraco, ele poderia até mesmo adicionar a força dos 9 bijuus no manto de chakra e todos se tornariam “Jinchuurikis do Juubi” através do manto. Claro que se isso não diminuir a força do Naruto né, mas ele poderia estabilizar uma quantia de chakra para todos sem sair perdendo muito. É uma possibilidade.

      Excluir
  20. - Se o kakashi pedisse para sakura retirar os olhos de obito e as celulas do hashirama como isso ele conseguiria desativar e ativar o sharingan?
    - Se acontecesse que pode vir a acontecer, kakashi conseguiria ajudar muito a naruto e sasuke. Sem contar que o nivel dele subiria de jonnin alto (mesmo sem sharingan ele é forte) para Hashirama por ai .... e ele poderia ate dispertar o Tsuyonomi, amaterasu e susanoo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OU NARUTO UNI OS DOS MS DE OBITO (SE ELE TEM PODER PARA FAZER UM ORGÃO NOVO COMO ELE FEZ COM O KAKASHI DEU O OLHO ORIGINAL DELE) ELE PODE JUNTAR O OLHO DIREITO NO ESQUERDO.

      Excluir
  21. Araxide, tenho uma pequena sugestão a fazer, e não posso aceitar um NÃO , como resposta,(rsrsrsrsrsrsrsrs).

    Vc colocou o Dohku de Libra e Shion de Aries na lista de fodões , lá no topo.

    Td bem que a tatuagem do cara é muito boa, mas que tal, substitui-los por:

    ?????Kratos e Chuck Norris ??????

    Diz que sim, vai, kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha O Kratos já está aí. Eu posso acrescentar o Chuck Norris na próxima fileira. Tenho que adquirir mais uns 7 fodões para formar a fileira. O Shion e o Dohko, eu coloquei não só por causa dos personagens em si, mas por causa das imagens atrás deles que representam Eu. haha

      Vocês podem sugerir outros fodões para acrescentar e também podem enviar imagens que representam vocês para que vocês também apareçam como Fodões no grupo. Todos nós aqui que comentamos nesse forum, somos fodões. haha (Encontrem uma imagem no google que represente vocês e enviem o link para aqui. Aí eu vou e acrescento. A fileira tem que ter pelo menos sete ou oito caras.)

      Excluir
  22. Poderia colocaar o Aizen ou o Byakuya de Bleach, o Aizen chegou mais longe com seus poderes de shinigami com hack (quem assistiu sabe do que to falando), mas o Byakuya era muito foda pela sua frieza e pelo seus "hadous", chegando a sacrificar seu próprio corpo para vencer batalhas.

    ResponderExcluir
  23. http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2F3.bp.blogspot.com%2F_82se78XZ5VA%2FTII0ocFi9BI%2FAAAAAAAAAZg%2FfbblJyAy0Cs%2Fs1600%2FByakuya.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Ffocbr.blogspot.com%2F2010%2F09%2Fpersonagens-kuchiki-byakuya.html&h=768&w=1024&tbnid=IZEV2SDs_8fqYM%3A&zoom=1&docid=B9GMxWQCvyxROM&ei=EEXYU7zoMsbLsASE-YHQBA&tbm=isch&ved=0CDkQMygHMAc&iact=rc&uact=3&dur=3488&page=1&start=0&ndsp=11

    ResponderExcluir

Quando for comentar, primeiro faça login e depois escreva o comentário. Porque se escrever antes, na hora de apertar em publicar, irá pedir para logar e quando retornar para a página, o comentário terá sumido. Não sei porque isso está acontecendo agora. Mas revolvi avisar aqui porque muitas pessoas devem estar passando pelo mesmo problema. Eu já perdi muitos comentários assim também. haha