Fodões

Fodões
Grupo dos Fodões!!!

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Naruto Mangá 681


13 comentários:

  1. Nossa. Mangá bem esclarecedor, surpreendente e até espetacular! hahaha Vou postar as outras versões mais tarde. Não estou no meu notebook então não vou poder esperar. Vou deixar para comentar mais tarde também. Muito bom! hahaha

    ResponderExcluir
  2. É...explicou muito, então o grande mentor por trás de tudo é essa "criança" que passou décadas planejando reviver a mãe. Ele alterou as escritas na tábua dos Uchicas...um plano de mestre!


    O sol e a lua nas mãos de Naruto e Sasuke são o selo de Hagaromo para selar a Kaguya.

    ResponderExcluir
  3. Manga bom. Não foi espetacular como eu esperava, esperava algo mais do susano'o do sasuke mas ok.
    Já deu para entender melhor a historia do zetsu preto, só falta agora saber o porque e quais as intençoes da kaguya, para quê ela quer o poder todo, pra lutar contra quem? pra ficar sozinho no mundo?

    Está tipo Hitler, quer submeter todo o mundo a ela kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem cá, pra você qual é o mais forte Naruto ou Sasuke?

      Excluir
  4. Esse zetso éfoda kkkk eu já vim em pt no centraldemanga.com.br

    ResponderExcluir
  5. Raxide: se o zetso é o filho da kaguya então os os olhos deles são um byakugan e parece q dele tem um poder especial porq grava, tudo q vê. hashirama deixa de ser o único usuário de mokuton porq o zetsu preto é um usuário de mokutn com poder especial, ele sempre fala q consegue ver tudo q esta em qualquer lado do mundo desde q lá tenha arvore.

    ResponderExcluir
  6. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    É. Agora que eu li o mangá em português, eu achei ele muito confuso. Talvez a tradução não esteja boa. Eu não estava entendendo quase nada. Vou tentar comentar. Mas acho que esse mangá está bem complicado. Haha

    Detalhes:
    - De primeira já aparece a espada do Sasuke caindo na lava. Ele perdeu a Kusanagi. Absurdo.
    - O Susanoo levou um impacto contrário e simplesmente se desfez. Que poder hein?
    - Parece que o Sasuke consegue teletransportar mesmo. Parece que ele durante a queda, se teletransportou para o lado do Naruto, impediu o movimento de queda do Naruto, pendurou na perna do Naruto e depois subiu em uma das Gudou Damas. Interessante.
    - A Kaguya simplesmente abre portais dimensionais. Por isso que ela não quis pegar o sharingan de Tobi. O dela parece ser muito mais rápido. Ela simplesmente abre um buraco dimensional e sai dele.
    - A Kaguya pegou o Naruto e o Sasuke pelo pescoço e eles perderam os movimentos. Ela estava chorando, mas soltou a geleia do Zetsu preto neles e, ao que foi dito, começou a absorver o chakra deles. Apesar de não parecer que estava absorvendo o chakra.
    - O Zetsu preto cobriu metado do Naruto e do Sasuke e começou a contar histórias diversas para esclarecer coisas para nós. Na verdade, complicou ainda mais porque distorceu várias coisas que nós achávamos que sabíamos e disse outras coisas que também nos deixa em dúvida.
    - Por exemplo: Eu não entendi se o Zetsu preto é um terceiro filho ou se é o Hamura. Porque o próprio Zetsu preto menciona para o Naruto e o Sasuke que a quando a Kaguya olha para eles, ela se lembra deles. Os dois filhos dela. Se não é o Hagoromo, então o Zetsu preto seria o Hamura. Já que ela só teve dois filhos. Zetsu preto disse: “Kaguya foi selada em nós, seus próprios filhos.”
    - Sasuke parece ter dito que a personalidade do Zetsu preto mudou. Por que será?
    - Então Zetsu preto estava por trás de tudo como muitos já haviam especulado ou suspeitado né? Ele sempre esteve “filmando” as batalhas e orientando os líderes da Akatsuki. Ele mudou o conteúdo da pedra dos Uchihas, influenciou os Uchihas e inclusive o Madara a realizar os planos, praticamente entregou o corpo de Madara para Kabuto fazer experimentos, entre várias outras coisas. Além de ser o responsável pela derrota vergonhosa e decepcionante de Madara recentemente. Seu objetivo final era trazer a Kaguya devolta. Ele trouxe mesmo, mas e agora?
    - O Madara adquiriu as células de Hashirama, surpreendentemente, mordendo o braço dele. Absurdo! Haha Depois de morto, o corpo dele foi escondido em uma montanha de Konoha, mas Madara surpreendentemente sacrificou o olho direito para fazer Izanagi e trazê-lo devolta a vida. Aqui veio uma questão duvidosa. Como é que o Madara retornou depois como Edo com os dois sharingans se ele perdeu um? (Itachi, como Edo, perdeu o olho usando Izanami) Pode ser que a perda do olho seja temporárea e depois ele retorna. Pode ser que esteja confirmando que o FMS não fica cego ao usar Izanagi e Izanami e, por essa idéia, Sasuke também já estaria usando o Izanagi para se salvar. Ou pode ser uma história mal contada. Um erro.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  7. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Parece que o selo que prendeu a Kaguya foi feito transformando o próprio Jyuubi em uma magia preta daquela que começa o Chibaku Tensei. Eu pensava que o Jyuubi estava apenas preso na lua como o Tendo Pain tentou fazer com o Naruto. Mas parece que o próprio Jyuubi é que foi transformado em “centro de gravidade” do Chibaku Tensei. Estranho isso hein? Haha
    - Nessa parte sobre o Chibaku Tensei, já dá a entender que o Zetsu preto é um terceiro filho da Kaguya. Porque ele disse que durante o selamento, ele foi criado com o propósito de posteriormente trazer a Kaguya devolta. E o Zetsu preto se refere a ele no plural. “Nós nascemos...” Então tem mais de um Zetsu preto? Com personalidade diferente?
    - A verdadeira forma do Jyuubi não era feita apenas da árvore sagrada. Era feita com parte da Kaguya também. Por isso tinha o formato humanoide. Porém, eu não entendi aonde entra o Gedou Mazou aí. Porque no início eu pensava que o Gedou Mazou é que era o corpo do Jyuubi sem chakra e murcho. Depois o Gedou Mazou foi suspeito de ser a própria Kaguya por apresentar características femininas e por a voz da Kaguya ter falado com o Madara. Depois, surpreendentemente e decepcionantemente, a Kaguya simplesmente explodiu o Madara de dentro para fora e surge no seu lugar revelando que realmente ela estava lá dentro. Mas se naquela hora a Kaguya falou com o Madara a partir do Shinju, quer dizer que o Jyuubi não era a Kaguya. Ela está no Shinju. Então são três ou quatro seres diferentes que se misturaram. Jyuubi, Shinju, Gedou Mazou e Kaguya?
    - Os Zetsus brancos foram criados acidentalmente com o acréscimo das células de Hashirama do pedaço que o Madara arrancou ter sido misturado no Gedou Mazou. Então antes só havia o Zetsu preto lá dentro. Provavelmente o Zetsu preto representa a escuridão e tudo aquilo que o Madara havia mencionado antes como sendo a “vontade de Madara em forma física”. Então as estacas pretas eram uma representação do Zetsu preto que estava dentro do Gedou Mazou. (Esse Zetsu preto é bem misterioso porque ele parece ser um simbiose como o Venom de Spiderman, porém, ele não depende de corpos hospedeiros para sobreviver. Ele domina corpos por habilidade dele. E existia um Zetsu preto inteiro como foi mostrado aí. Com os dois olhos.)
    - O Zetsu preto também poderia ser uma essência dos dois filhos de Kaguya. Hagoromo e Hamura. Uma parte com o DNA dos dois irmãos que adquiriu outra consciência. Ainda é um mistério a ser desvendado.
    - Hagoromo, sem saber de nada, criou Indra e Ashura e lhes ensinou o Ninshuu. Depois de perder a sucessão do Rikudou Sennin, Indra passou a ser influenciado pelo Zetsu preto. Estranho é que ninguém sabia da existência do Zetsu preto. Mesmo com todo esse poder, o Rikudou Sennin não foi capaz de detectá-lo? Não é estranho? Será que o Zetsu preto não é uma criatura viva? Não possui chakra? Ou não possui existência real? Ou ele transita em outra dimensão como o Tobi faz com o Kamui?


    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  8. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 3

    - Indra e seus descendentes se tornaram o elenco da história que o Zetsu preto queria criar. O monumento teve as escrituras modificadas e os Uchihas passaram a ser manipulados.
    - Na luta Hashirama VS Madara, Hashirama parece ter percebido a presença do Zetsu preto, pois mostra ele olhando para cima. E o Zetsu preto realmente estava lá encima.
    - O surgimento do Rinnegan pode ter ocorrido por cima do olho perdido de Madara ou talvez não tem a ver com o sharingan como parecia. A simples junção do chakra de Indra com o chakra de Ashura despertaria o Rinnegan no hospedeiro. Talvez precisasse ser proporcional em quantia. As células de Hashirama estavam sendo cultivadas, então, quando atingiu o nível suficiente, Madara despertou o Rinnegan.
    - Aí veio outra coisa estranha. Kaguya possuía o Byakugan e recebeu o Rinnegan na testa por causa do Shinju ou da fruta. Porém, Hagoromo nasceu com três Rinnegans, enquanto o Hamura só tinha Byakugans. Teoricamente então o Hagoromo seria mais poderoso do que a Kaguya e, surpreendentemente e decepcionantemente, o Madara estando com três Rinnegans, Modo Sennin, Jyuubi e todos os Bijuus foi derrotado pelo Zetsu preto por um golpe pelas costas e ainda foi explodido pela absorção de chakra em excesso. Está muito estranho isso aí.
    - Zetsu preto disse que a missão dele está terminada porque a Kaguya foi revivida. Mas o Naruto simplesmente conseguiu tirar o Zetsu preto do corpo dele e do Sasuke e irá começar a lutar. Eu achei que o mangá havia terminado ali quando o Naruto está com o olho perto da tela. Tinha uma frase na versão em inglês perguntando se o Naruto usaria o jutsu secreto. Mas tinha mais uma página e a idéia mudou. Eles irão usar o selo para selar a Kaguya. (Porém, pode ser que eles irão bater as mãos com as marcas da lua e do sol para trazer o poder do ou o próprio Rikudou Sennin de volta para deter a Kaguya.)

    Depois eu comento mais. Tenho que pensar.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  9. Mangá confuso e mas explicativo.

    Então o zetsus negro é bem velho, e o rikkudou não sentiu sua presença, estranho isso.

    agora faz sentido a cara que itachi fazia quando lia a pedra dos uchihas, e por isso ele não aceitava seu clã, essa historia que foi distorcida pelo zetsus negro acabou com os preciosos ensinamentos do rikkudou sennin.
    Então o irmão do rikkudou tem o byakugan, por isso que os hyuugas existem. bem tomara que o hamura verdadeiro apareça de alguma forma para ajudar o sasuke e naruto, pois esse jutsu que eles vão usar deve ser muito poderoso e quanto mais poderoso é um jutsu maior é o ponto fraco do oponente. isso foi itachi quem disse e é bem verdade. agora será um jutsu do rikkudou sennin ou será o tão sonhado jutsu secreto que jiraya passou para naruto, vamos ver.

    bem como naruto disse essa gakuya é a mãe mais doido que já vi ele queria possuir a até os filhos e roubar os seus chakras por isso eles não tiverão alternativa a não ser sela-la.
    tenho certeza que hashirama vai se lembrar do chakra que ele sentiu do zetsus negro e vai colocar algumas questões em pauta. vamos lá pensem, acho esses hokages sabem jutsus secretos de reissureição concerteza, o proprio madara disse na luta contra os kages vivos e fracos que ele ensinaria jutsus a hashirama para revive-lo. essa historia aí ainda tá mau contada falta mais.

    coisas confusas aconteceram, mas ainda falta muita explicação. quem é aquele zetsus espiral?
    onde está o irmão do rikkudou sennin?
    porque a gakuya quer todo chakra e um exercito?
    como os ninjas sairão da arvore sagrada?
    aqueles que morreram na guerra e em outras guerras vão ser revivido?
    o clã mais injustiçado do mundo ninja os uchihas que agora sabemos que foram usados assim como indra, serão revividos? Sasuke ficou muito chateado pois tudo que aconteceu foi por causa do uso que o zetsus fez ao seu clã.

    bom tenho muitas perguntas ainda pro kishimoto e espero que ele nos responda nos proximos mangas.

    Uma coisa é certa o ogama sennin estava se referindo a gakuya na previsão de naruto e naruto pensava ser sasuke. por isso ele falava um inimigo com olhos poderosos, referindo-se ao byakugan e rinnegam/sharingan, assim que eu chamo esse rinnegan com tomões.

    bom já misturei as ideias todas pois foi muita confusão, assim que reorganizar meu pensamento eu volto.

    ResponderExcluir
  10. ESSE MANGA DISSSE TUDO E AO MESMO TEMPO DISSE NADA, KKKK NAO ENTENDI QUASE NADA KKK

    ResponderExcluir
  11. Vendo o anime da semana passada, eu estava reparando como o Shinigami (o deus da morte lá) é parecido com a Kaguya! Hahahha aqueles chifres...será que são característica dos deuses? Kaguya é uma deusa certo? Teria ela parentesco com o Shinigami?

    ResponderExcluir
  12. HELLO!!! TUDO BOM??

    - Mesmo o mangá definitivo, ainda ficou meio confuso. Mas foi bom. haha

    - É. Realmente a Kaguya se parece bastante com os Shinigamis mesmo. E ela até foi chamada de Deusa Mãe pelo Zetsu preto. Ela parece ter absorvido algum chakra do Naruto e do Sasuke, então deve ter aumentado seus poderes ainda mais. Reparem que ela só absorveu o chakra da metade de Naruto e Sasuke que não estão com a marca da lua e sol na mão. As marcas não podem ser juntadas porque deve liberar o poder do Rikudou Sennin. A Kaguya colocou o Zetsu preto nos lados não marcados dos dois. Agora ela pegou também os chakras de Ashura e Indra.
    - Por outro lado, haviam muitas máscaras de Shinigami naquela casa. Então olha quantos poderes deveriam ter guardados ali. Dá para fazer muitas coisas. Quem sabe os outros Shinigamis tenham outros poderes?
    - Então o Sasuke parece estar realmente teletransportando. Interessante mesmo. O Naruto voa e o Sasuke se movimenta por teletransporte. Sasuke teletransportou para trás do Naruto e fez o Naruto parar de cair. Depois pendurou na perna do Naruto e subiu na plataforma feita de Gudou Dama. (A espada do Sasuke já era. Sacanagem hein?)
    - O Hagoromo tem Rinnegan e o Hamura tem Byakugan. Podemos considerar então que o pai dos irmãos aí seja o Jyuubi? E a mãe é a Kaguya? Haha Não é estranho o filho nascer com olhos mais poderosos que o da mãe? É por isso que ela talvez tema o Hagoromo através do Naruto e o Sasuke aí. (Ironicamente ela destruiu o Madara que estava com os três Rinnegans. Incrível.)
    - Realmente o Hashirama deverá reconhecer o Zetsu preto quando o ver. Apesar de ele não sentir o chakra dele, mas deve ter alguma ligação. (Ainda não deu para entender direito o que é o Zetsu preto. Se é um terceiro filho; se ele é mesmo uma geleia ou se é um jutsu; se ele possui Mokuton ou é por causa da ligação com o Gedou Mazou; se ele é um cara disfarçado ou se é mesmo essa imagem preta, entre outras dúvidas.
    - Parece que a Kaguya ia engolir o Naruto e o Sasuke. Mas o Naruto reagiu, jogou o Zetsu preto fora e depois tirou do Sasuke também. Estou ansioso pelo próximo mangá. O que será que eles irão fazer? Naruto disse que irá ter que usar “aquele jutsu”. Qual? Será que irão trazer o Rikudou Sennin? Algum poder do Rikudou Sennin? Ou fazer uma espécie de fusão onde tanto o Naruto usa os poderes do Rinnegan quanto o Sasuke usa os poderes dos Bijuus? Seria muito interessante. É melhor do que os dois se tornarem um. Seriam dois fodões lutando juntos. Bem melhor. Haha

    Depois eu comento mais.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir

Quando for comentar, primeiro faça login e depois escreva o comentário. Porque se escrever antes, na hora de apertar em publicar, irá pedir para logar e quando retornar para a página, o comentário terá sumido. Não sei porque isso está acontecendo agora. Mas revolvi avisar aqui porque muitas pessoas devem estar passando pelo mesmo problema. Eu já perdi muitos comentários assim também. haha