Fodões

Fodões
Grupo dos Fodões!!!

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Naruto Mangá 680


19 comentários:

  1. HELLO!!! TUDO BOM??

    É. O mangá de hoje foi bem interessante. Haha Gostei. Me surpreendeu algumas vezes. (As outras versões eu ainda vou postar mais tarde. Não sei se hoje vou ficar esperando.

    Detalhes:
    - Fiquei surpreso com as soluções que eles tiveram para se salvarem da queda. Haha Eu nem tinha pensado ou lembrado disso. Sasuke invocou o falcão como fez contra o Danzou. Kakashi jogou uma kunai no teto, prendeu o pergaminho e ficou pendurado nele. (Que papel forte hein?) Kakashi também prendeu o Tobi na parede perfurando a mão dele com uma Kunai. E Naruto, para a surpresa de todos, simplesmente começou a voar. Eu e o Thiegors havíamos pensado na possibilidade de o Naruto voar por causa do chakra do Sete Caudas, mas voar por causa do chakra do Rikudou Sennin eu não tinha pensado. Muito bom mesmo. Haha A Kaguya deve ter ficado perplexa. Haha Ela sendo tão superior a eles em nível de poder e não estar conseguindo derrotá-los. Haha
    - Parece que a Kaguya invocou a outra dimensão. Em parte foi surpreendente, mas ao mesmo tempo não. Porque se o Rikudou Sennin usou o Izanagi para criar os Bijuus, a Kaguya é claro que teria poderes desse tipo. Não é? Ela é a origem do poder. E ela parece ser bem egoísta ou então possuída pela ambição. Ela quer pegar todo o chakra para ela.
    - Sasuke disse que se um deles morrer que será o fim do mundo. E disse que Kakashi e Sakura só sobreviveram ao Tsukuyomi Infinito porque estavam perto do Naruto. Ele não ia salvá-los. Haha Ele está priorizando ele e o Naruto. Eles não podem morrer de jeito nenhum.
    - Foi interessante que o Sasuke explicou essa idéia acima para o Naruto e perguntou se ele entendeu. E Naruto usou a mesma frase que o Sasuke disse para ele na luta contra o Haku para ironizar o Sasuke. Porque da mesma forma que o corpo do Sasuke se move sozinho para proteger o Naruto, o do Naruto também se “move sozinho” para proteger seus amigos.
    - O olho do Sasuke não está com as nove tomoes nessa imagem. Estranho. Será que é ativado?
    - A Kaguya usou o Byakugan e jogou vários espinhos na direção deles. Ela acertou a asa do falcão, o Sasuke olhou e ela acertou o braço do Sasuke também.
    - Como eu havia mencionado antes, realmente as estacas pretas do Madara foram canceladas e estão desaparecendo nesse momento. Já podemos esperar tranquilos pela chegada dos Edo Hokages na batalha. Provavelmente os Edo Hokages irão aproveitar que a Kaguya saiu dali para libertar as pessoas que estão no Genjutsu e ligadas a árvore. Será parecido com o Majin Buu em Dragon Ball onde o Goku e o Vegeta entram no corpo do Buu para tirar as pessoas que ele absorveu. A Kaguya já absorveu os chakras, será que se tirar as pessoas, ela irá enfraquecer? Estou achando que não irá interferir.
    - As Gudou Damas também desapareceram, mas o Minato ainda parece estar sem os braços. Será que não vão voltar sozinhos? Talvez o poder do Tobi Rikudou e do Madara estivessem suprimindo o poder de regeneração do Edo Tensei ao invés de cancelar a técnica. Se tiver ocorrido mesmo isso, os braços irão regenerar da mesma forma que as estacas pretas e as Gudou Damas desapareceram.
    - Minato irá voltar para o Naruto como ele pensou. Ficará bem surpreso quando aparecer lá e começar a cair na lava. Além de ficar surpreso também com o Naruto voando. Haha
    - Realmente o Naruto ainda pode usar as mãos de chakra e ele usou para capturar seus amigos. Mas o mais interessante foi que o Naruto conseguiu empatar a força com a Kaguya apesar da imensa quantidade de chakra a mais que ela absorveu. Muito bom mesmo. Hahaha Então não tem diferença como parece. Talvez o Naruto esteja mesmo completando o chakra com o chakra Sennin como eu supus há mais tempo. Aí ele supostamente teria chakra ilimitado.
    - A Kaguya parece que gostou do ataque do Naruto. Ela até riu. Haha E terminou com o Sasuke dando uma espadada de Susanoo na Kaguya. Será que acertou? Gostei desse mangá. Haha

    Depois eu comento mais.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  2. Acho que se libertar as pessoas do poder da árvore irá impedir que elas se tornem Zetsus e suas conciências irão voltar; mesmo que voltem com zero de chakra. Tô achando também que tem mais 2 personagens que não caíram no gengutsu e estão a caminho: Kabuto e Bee. Kabuto pode se redimir de tudo que fez recuperando os braços do Minato e ajudando na batalha é claro, afinal, ele tá fodão com aqueles poderes de dragão.


    Se for pra liberar alguém em específico do controle da árvore, como vão saber quem é quem ali se está todo mundo envolto em faixas hahaha

    ResponderExcluir
  3. Olá Araxide

    Rapaz concordo 99,99% com suas colocações.

    Só acho que Naruto não conseguiu empatar em força com a Kaguya, porque a impressão que eu tive foi de que no encontro de forças, o Naruto foi repelido e a Kaguya não, o que mostra um poder maior da Kaguya.

    Só me assusta como um ser acima dos outros ainda está tão obcecada por poder. Esperava que ela tivesse uma atitude semelhante a do Hagoromo, que ficou transitando entre os tempos apenas observando a evolução da história.

    Eu sempre achei que o objetivo maior da Kaguya era se tornar uma deusa adorada pelos humanos, como é de se esperar de qualquer ser que se autointitula "DEUS", mas não vejo como ela pode conseguir isso mantendo a humanidade em casulos e sugando o chakra deles. Será que ela quer criar uma espécie de "Matrix", onde os seres humanos ficariam sendo mantidos como "baterias" de chakra alimentando o poder dela. E para estimulá-los ela mergulharia eles em seus próprios sonhos? Muito complexo para mim....

    Bem, acho que é isso...

    ResponderExcluir
  4. concordo com vc rubens rs
    ela atacou com tanta força que fez o naruto ir pra longe rs
    mas sasuke veio muito veloz com tanta força ai que acho que acertou ela . mas agora se acertou realmente ela . ela vai vim com mas raiva e força em rs .

    ResponderExcluir
  5. To achando q a Kaguya esta querendo mais poder, e criar um exercito de zetsus para voltar para o lugar distante q ela veio. Nao faz sentido ela querer exercito e tanto poder para ficar sozinha no mundo, ta muito estranho..

    ResponderExcluir
  6. Manga muito bom, e aqui esclarecendo uma dúvida sobre o lugar com larva, olhem bem para aquela montanha que parece um vulcão.
    Aquele lugar é o monte das cobras onde o kabuto aprendeu o senjutsu, reparem que em cima da montanha tem uma cobra grande com a boca aberta que é um tipo de entrada e também há duas cobras enrroladas naquela casa em cima do monte.
    Se o monte dos sapos produz oleo talvez o das cobras produz larva, assim como o monte da katsuy deve produzir acido não. Foi isso que me pareceu quando analisei varios mangas.
    Então a kaguya os teletransportou para lá. por que deve ser um lugar onde aquela larva mata qualquer um que caia dentro dela independente de quanta quantidade de poderes eles tenham.

    Essa kaguya está agindo como o juubi querendo todo o chakra que existe, acho que o juubi a possuil em parte e ela ficou meio louca.

    Essa guerra está parecendo que vai demorar muito para acabar.
    Se ela precisa de zetsus para serem soldados em uma batalha, devemos supor que aquela guerra que foi dita por madara que estava talhada na pedra certamente ainda não acabou e acho que essa guerra não foi realizada no mundo ninja. Com certeza naruto tem razão em parte essa princesa não é do mundo ninja mais sim de outro lugar. Agora qual, será de outro continente do mundo ou de outro planeta. vamos aguardar certamente ela ou o rikkudou ainda nos dirão de onde foi que ela veio. depois eu volto
    só lembrando que talvez o voo do naruto seja por causa do 7 caudas ou alguma tecnica desconhecida uzumaki.

    ResponderExcluir
  7. os hokages cada um tem um elemento especifico...hachirama terra e agua , tobirama agua,yondaime raio...o shodaime fogo...vamos ver o que acontece....acredito que o cenario de lava vai mudar ...ja pensou tobirama apaga toda essa larva...acho q naruto pode apaga com ajuda do biju ...n sei.....

    ResponderExcluir
  8. acredito que o vou seja a junção dos bijus ...por isso ele pode voar...

    ResponderExcluir
  9. A Kaguya tem alguma ligação com o clã Kaguya? Eles adoravam guerra mas não eram organizados e não tinham estratégias. Apenas atacavam sem medo de morte e tinham muita sede por guerra. Outra coisa que reparei é que ela é muito parecida com Kimimaru do clã Kaguya que tinha duas marcas na testa e cabelos brancos.Será que tem alguma ligação o clã gostar tanto de guerra e ela está fazendo um exercito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É. Talvez então vários outros clãs, além dos quatro que mencionei lá embaixo, devem ter ligação com a Kaguya. Uzumaki, Hyuuga, Uchiha, Senju, Hagoromo e outros a saber. Mas o clã Kaguya tem muito mais semelhanças com ela né? Pelo menos clã Kaguya + Hyuuga ela é porque tem o cabelo grande, liso, as marcas na testa e Byakugans. O olho da testa veio do Shinju. Se o cabelo dela for vermelho como mencionei lá embaixo, ela é Uzumaki, pois absorve quantidade absurdas de chakra. O Rikudou Sennin disse que os Byakugans dela tinham os poderes do Sharingan também, então, é Uchiha. Ainda não vi uma caractarística marcando que descreva os Senjus. Nós falamos em Mokuton, mas Mokuton é só o Hashirama quem tem. Não é coisa do clã então.

      Temos que pensar.

      Excluir
  10. HELLO!!! TUDO BOM??

    Absurdo! O Word simplesmente fechou enquanto eu estava escrevendo o comentário e eu perdi a maioria do comentário. Que raiva! Vou comentar depois então. Agora eu terei que lembrar o que eu escrevi. Vou enviar só a parte que salvou aqui.

    - O Naruto voando me surpreendeu bastante. Apesar de eu já ter especulado sobre a possibilidade juntamente com outras pessoas aqui. Porém, o método usado para ele voar é que foi inesperado apesar de óbvio. O Modo Sennin do Rikudou Sennin é que está fazendo ele voar. Ou será que é o chakra do Jyuubi formado por todos nove Bijuus dentro dele. A possibilidade que já havíamos especulado aqui era a de o Naruto usar o poder do Nanabi que é um besouro e voa. Mas Naruto está voando sem asas. O que indica não se trata do chakra do Sete Caudas né?
    - Realmente parece que a Kaguya deve ter vindo de um outro lugar. Porque, como vocês já começaram a especular, qual seria o objetivo de ela formas um exército se não á adversários para combater? Pode ser que ela tenha vindo mesmo de outra dimensão ou planeta. Mas se ela, como todo esse poder que estamos presenciando, não é capaz de derrotar os adversários dela, então quer dizer que existem seres mais poderosos do que ela? Isso já está no nível de Dragon Ball hein? Apesar que ainda não apareceu um poder forte o suficiente para explodir um planeta, então os caras de Dragon Ball ainda estão muito mais fortes. Porém, já está ficando inimaginável a quantidade de poder para comparar.
    - Por outro lado, a união de todo o chakra em um só lugar irá gerar a fruta de chakra que a Kaguya comeu na história que o Madara contou. Não é possível que a Kaguya quer comer a fruta novamente né? Seria muito absurdo já que ela nesse momento já está mais forte que o Jyuubi. Não faz sentido. Mas talvez a verdadeira paz só possa ser obtida se o Shinju recuperar o chakra da fruta que a Kaguya comeu.

    Mais tarde eu envio o resto. Terei que escrever de novo.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  11. HELLO!!! TUDO BOM??

    - Realmente parece que tem um castelo no alto da montanha. E parece que tem uma cobra com a boca aberta mesmo. Será que é o Ryuchidou mesmo? Se for, onde está o Hakuja Sennin? Falando nisso, será que os sapos do Monte Myoboku caíram no Genjutsu também? Estou com a impressão de que quem está em Modo Sennin não cai no Genjutsu. Talvez teremos uma confirmação disse caso o Kabuto de repente apareça aí.
    - Os Edo Hokages provavelmente irão libertar as pessoas ligadas a árvore. O Minato precisa recuperar seus braços, Hashirama já se libertou das estacas pretas, Tobirama e Hiruzen já estava livres. Veremos o que eles poderão fazer.
    - A Kaguya absorve o chakra, então Ninjutsu não deve funcionar nela. O Hirudora funcionaria, mas não ia adiantar muita coisa já que ela regenera né? Tem ser alguma coisa que faça ela perder seus poderes. Tipo fazer o Jyuubi rejeitá-la e cospila. Tirar a alma dela. Selá-la. Alguma coisa assim. A espada Totsuka seria uma boa. (Porém o ideal seria tirar o chakra dela e distribuir para todo mundo novamente. Todo mundo ficaria poderoso, mas não iriam mais guerrear. Poderia lutar por esporte. Haha
    - Tinha que libertar pelo menos o grupo do Orochimaru. Eles tem muitos recursos que poderiam ser usados. Principalmente se juntar o Kabuto atual com o Orochimaru. Apesar de o Kabuto não estar mais impressionado com o Orochimaru como antes. Ele mudou de visão e objetivos agora.
    - A Kaguya estava tentando destruir o Naruto e o Sasuke, mas ela não poderia já que o objetivo dela é juntar o chakra todo nela. Ela teria que absorvê-los, mas ela parece que ficou com medo de o Rikudou Sennin retornar pela união dos chakras deles. Então não dá para ela absorver né? Parece que o poder para selar a Kaguya está nessas marcas da mão. Sasuke afirmou isso.

    É melhor eu comentar mais depois. Preciso pensar agora.

    Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  12. Será que o deus da morte lá, em que estavam selados os hokages e os braços do Orochimaru, tem poder de selar a Kaguya? O ruim é escolher alguém pra ficar eternamente na barriga dele depois haha e se o Oro cortar a barriga dele de novo, a Kaguya seria libertada haha


    Araxide, como eles vão saber quem é quem ali pra liberar só o grupo do Orochimaru inicialmente?



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué. O Minato e o Tobirama são ninjas rastreadores. Eles sentem o chakra. Basta se aproximar e sentir. O Tobirama estava perto do grupo do Orochimaru quando o Sasuke estava "morto", então ele sabe onde eles estão. Ele até se perguntou por que ele não estava sendo afetado. Lembra? Acho que é fácil de tirar já que o jutsu do Tsukuyomi Infinito já passou. Vamos ver né?

      O Shikki Fuujin poderia funcionar, mas acho que é bem difícil tirar a alma da Kaguya com ele. Acho mais fácil usar o pote do Rikudou Sennin e chamar ela pelo nome. Com certeza ela cairá. Ela não sabe que eles sabem o nome dela. E se sabe, ela atenderá. haha Mas teria que ser um Edo para usar o pote porque tira muito chakra da pessoa e os Edos tem chakra ilimitado.

      Se formos pensar, o Edo Tensei é muito melhor do que a criação dos Zetsus brancos. Como vimos, os Zetsus brancos não prestam para nada. Os Edo se tornam muito mais poderosos por ficarem com chakra ilimitado e imortais. Tobirama pode invocar outros Edos também. Como criador da técnica, ele deve ter outras formas de executá-la. Veremos. haha

      Excluir
  13. E agora os edos hogakes estão soltos de tudo, já que, se alguém poderia lhes impor algum limite, seria o Orochimaru, e ele caiu vergonhosamente no gengutsu (eu digo isso porque o Oro sempre foi cheio dos truques, sabe mil jutsus e cai numa dessas, mas deve ter algum propósito dele ter sido pego, talvez assim o Kabuto possa ajudar e se redimir).





    Pô, se a Kaguya for um ser de outro planeta vai cagar a história toda...muito sem graça mesmo se for isso.



    Edo Tensei é melhor mesmo, e curiosamente o Kabuto podia retormar o controle de um edo enfiando uma kunai na cabeça dele, como quando ele quis retomar o controle de Itachi. Será que ele poderia fazer isso com os edo hokages? O difícil seria se aproximar deles pra fazer isso, se o Kabuto não deu conta de chegar no Itachi também...se fosse Sasuke ele conseguiria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLO!!! TUDO BOM??

      É. Realmente. Então quer dizer que o Kabuto pode tomar o controle dos Edos mesmo esses tendo sido invocados pelo Orochimaru né? Eu não tinha pensado nessa possibilidade. Se o Kabuto agora está a favor da Aliança, ele poderá recuperar os braços do Minato mesmo então. Minato não conhece ele, então ele não o verá como inimigo e deve deixar ele ajudá-lo.

      Tomara que agora os Edo Hokages estejam mesmo com seus potenciais totais. Será muito bom de ver eles lutando com tudo. Hashirama poderá ter mais jutsus devastadores além do Buda. Não é possível que é só isso que ele tem né? Ele deve saber de muitas coisas. Tobirama não usou seu Suiton, que é considerado o melhor do mundo Shinobi, até hoje. Hiruzen já nos mostrou aí que possui jutsu dos cinco elementos e inclusive em mesmo grau de intensidade do Buda invocado pelo Zetsu espiral. Surpreendente. E Minato provavelmente ainda tem muitas coisas para nos mostrar já que ele estava atuando apenas como assistente e não estava lutando a sério. Agora ele deverá começar a lutar direito. Tomara né? haha

      Parece que a função da recuperação dos braços do Orochimaru foi apenas realizar o Edo Tensei para reviver os Hokages. Ele não fez mais nada que fosse impressionante depois disso. Eu tinha tanta expectativa em vê-lo lutar. Será que ele ainda irá fazer alguma coisa. Se ele ainda busca pelo poder, ele poderá usar um momento oportuno para adquirir os poderes de Kaguya aí. Ou será que "os ventos do Orochimaru" cessaram aí? hahaha

      Realmente a Kaguya sendo de outro de outro planeta vai estragar a história. Porque não tem nada a ver com Shinobi. A não ser que fosse um shinobi alienígena. Mesmo assim, não tem sentido aparecer isso na história sendo que eles vivem praticamente sem tecnologia. Tudo é feito a partir de jutsus.

      Acho que a Kaguya, sendo mulher, seria mais interessante ser derrotada por se apaixonar pelo Naruto. hahaha Seria muito irônico e engraçado. haha Ela passa a simpatizar com o Naruto e muda de lado. Ela parece ser bonita quando está séria. Só aquele sorriso da lua é que foi medonho.

      Vamos ver. Depois eu comento mais.

      "Volto em breve!!! hahaha

      "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

      MUITO OBRIGADO!!!

      ARAXIDE JÚNIOR

      Excluir
  14. Teve um episódio em naruto clássico ( não sei se era filter) que havia um garoto que tinha um poder superior ao "Byakugan" que lutava junto com um dos sete espadachins da nevoa o Raiga. Seu nome era Ranmaru e ele tinha o poder de anular o Byakugan, Se não for filter esse episódio onde estaria ele? será que existe algum poder maior que o de Kaguya que usa o Byakugan?

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a impressão de que era filler mesmo. Mas eu lembro dele. O doujutsu chama Akagan. Ele tem o poder de criar ilusões e consegue confundir tanto o Byakugan quanto o Sharingan. Ele também vê através de objetos como o Byakugan e, ao que parece, permite ao usuário usar qualquer genjutsu que não seja de Kekkei Genkai. Como ele apareceu em filler, podemos dizer que ele ainda não apareceu na história, porém, se o Raiga era um dos Sete Espadachins da Névoa, quer dizer que a história é original, portanto ainda há a possibilidade de o Akagan aparecer aqui na história. Seria uma ótima arma contra a Kaguya. haha Quem sabe ele aparece no Naruto. A única habilidade que falta no Naruto é o Genjutsu. Seria perfeito para o Naruto e diferente de todos os outros. haha Selamento era outra habilidade que faltava, mas como o Naruto usa o chakra dos Bijuus, ele já consegue selar o inimigo como vimos pelo uso do chakra do Ichibi. Vamos ver né? O mangá já está chegando. Quando lançar, eu posto aqui. haha

      Excluir

Quando for comentar, primeiro faça login e depois escreva o comentário. Porque se escrever antes, na hora de apertar em publicar, irá pedir para logar e quando retornar para a página, o comentário terá sumido. Não sei porque isso está acontecendo agora. Mas revolvi avisar aqui porque muitas pessoas devem estar passando pelo mesmo problema. Eu já perdi muitos comentários assim também. haha