Fodões

Fodões
Grupo dos Fodões!!!

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Naruto Mangá 679


32 comentários:

  1. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    Esse mangá foi bastnate interessante. Hahaha Muitas coisas a comentar a primeira vista.

    Detalhes:

    - Madara realmente estava sofrendo bastante. Ele começou a gritar, as sombras dele foram canceladas e o Naruto ainda disse que o chakra dele é inacreditável! Hahaha
    - Saiu uma imensa quantidade de chakra do solo, jogou todo mundo para cima e segundo foi falado, parece que era o chakra de todas as pessoas que caíram no Tsukuyomi Infinito. (Então podemos dizer que é um efeito Genki Dama forçado? Haha)
    - Na hora que o Naruto e o Sasuke atacaram e foram pegos, eu até tomei um susto aqui. Tipo: “Agora fudeu”. Os dois que tinha o poder do Rikudou Sennin também vão ser absorvidos, acabou as esperanças ué. Kakashi e Sakura estão fodidos. Hahaha Mas a Kaguya conseguiu perceber o poder do Rikudou Sennin dentro deles e então ela os “cospiu”.
    - A informação interessante que apareceu, mas que também é meio revoltante. Os Zetsus brancos são as pessoas que foram pegas no Tsukuyomi Infinito. Então quer dizer que durante essa guerra, a Aliança matou o mundo antigo todo sem saber? Incrível né? Por outro lado, julgando que eles estavam sendo escravisados, podemos dizer que ao tê-los matado, a Aliança os libertaram né?
    - Até certo ponto era o Zetsu preto quem estava falando. E foi ele quem disse que a Kaguya mantinha as pessoas vivas porque ela criava seus soldados a partir deles. Esse soldados são os Zetsus brancos. E as pessoas iriam se transformando em Zetsus brancos com o tempo. Estranho e bizarro né? Para quê ela precisa de soldados se ela transformou todo mundo? Inútil.
    - O Zetsu preto saiu do corpo do Tobi e se juntou na mistura de chakras no corpo do Madara. Então talvez o Tobi ainda possa ser salvo daqui a pouco. Ou, pelos menos os sharingans dele. Espero que o Tobi volte.
    - Detalhe estranho. Se o Zetsu preto é um Zetsu, então a Kaguya também foi transformada? Hahaha Ou foi só para referência mesmo? Estranho ele ter recebido o nome de Zetsu preto então né? Isso julgando que ele seja a vontade de Kaguya como foi dito aí.
    - Nossa. Quer isso. Explodiu o Madara mesmo. Mostrou até os Rinnegans dele sendo despedaçados. Será que ele não foi absorvido também não? Seria um desperdício de chakra eliminá-lo totalmente. A não ser que ele ainda pudesse fazer alguma coisa depois. Parece que ele foi transformado em energia e absorvido mesmo. Porque o olho da testa continuou e a energia preta moldou na forma da Kaguya depois por cima do olho. Então o Madara foi convertido em energia mesmo.
    - Realmente a Kaguya retornou com os Byakugans mesmo. O Rinnegan foi absorvido em forma de energia. Não sei se existe ainda como Rinnegan.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  2. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - O nome do irmão do Rikudou Sennin foi revelado. “Otsutsuki Hamura”. Provavelmente deverá falar sobre ele mais para frente também. Espero né?
    - A Kaguya deduziu que o Naruto e o Sasuke fossem Hagoromo e Hamura ao invés de Ashura e Indra, mas irônicamente, eles nesse momento são os quatro ao mesmo tempo. Naruto e Ashura e Hagoromo e Sasuke é Indra e Hamura. Porque o Rikudou Sennin passou parte dos poderes a cada um. Interessante. Eles ainda poderão manifestar mais poderes pela frente. Mas para fazer frente a Kaguya agora, terá que ser algo bem devastador mesmo.
    - Sasuke afirmou que o chakra da Kaguya está em um nível completamente diferente do de Madara. Se o poder de Madara já estava como um deus perante o resto, a Kaguya aí então não dá nem para imaginar. Ela está muito além do poder do Madara Rikudou e do Jyuubi completo. Porque a quantidade de chakra absorvida agora aí é imensamente superior a que estava dentro de Madara. Que isso!? Haha (Sasuke até perguntou: “Como pode alguém assim existir?” haha) Quando o Naruto usou o Modo Sennin para medir o chakra do Jyuubi na primeira forma, já tinha sido algo que não dava para medir. Mas o nível aí agora é muitas vezes maior do que antes. Exagerado já é uma expressão pequena para descrever. Haha
    - Eu pensei que a Kaguya tinha se tornado pacífica e que iria conversar com eles normalmente. Mas parece que ela transformou o chão todo em lava. Será que ela está consertando o solo?

    Obs: Aquela imagem supostamente vazada então era falsa porque ela não apareceu aqui no mangá. Ou então parte era verdadeira e parte foi montagem. Porque realmente o Madara se transformou em Kaguya. Podemos dizer que estava correto apesar de tudo. Pelo menos ela não tomou o corpo de Madara, ela o transformou. Senão o Madara ia virar um travesti ué. Hahaha Até que a Kaguya é bonita. Enquanto ela não faz aquele sorriso de maníaca de quando ela apareceu na lua né? haha

    Depois que eu ler o em português eu comento mais. Tem algumas coisas que eu ainda preciso entender melhor. Haha

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  3. O MANGA FOI OTIMO PRA MIM, AXO EU QUE O IRMAO DO RIKUDOL AINDA VAI APARECER PRA DAR A OUTRA METADE DO PODER A SASKE E NARUTO , PRA PELO MENOS TENTAR IGUALAR OS NIVEIS DE PODER OUTRA COISA AXO QUE QUANDO TERMINA ESSA LUTA AI ESSE MUNDO SHINOOB SERA TOTALMENTE DEVASTADO TENDO ASSIM DE SER RECONSTRUIDO , ESSA KAGUYA AI E APELATION TOTAL . MADARA FOI DESINTEGRADO MAS AINDA AXO QUE ELE FARA ALGO . COMO PODE O RIKUDOL DEIXAR UMA PEDRA COM MANUAL DE INTRUCAO DO FIM DO MUNDO ???? PRO MADARA EXECUTAR O PLANO AFFF

    ResponderExcluir
  4. Cara mais que manga hem. Hahahah

    Olá pessoal!
    Bem. Como já eu havia previsto, a vontade de kaguya fez ela possuir e transformar literalmente o corpo de Madara no dela, muito interessante.
    Então é esse o poder da fruta, e que até agora não apareceu outra para dar uma sorte aos nossos amigos.
    Sengundo o rikkudou, sasuke e Naruto o poder dela é além do juubi e não dá para medir.
    Então ela já sabe que o rikkudou deu os poderes para Naruto e sasuke e ainda disse que eles eram o rikkudou e seu irmão ou infra e ashura.
    Então os zetsus eram shinobes do tempo do rikkudou, uma pena mesmo que tantos tenham morrido.
    Fico me perguntando quem era o zetsus espiral.
    Uma obs: araxide a kaguya não transformou a terra em larva, ela fez foi teletransportar todos para uma caverna no subsolo no centro da terra olhe eles caindo e olhe em cima como tem rochas de cavernas no teto. Até Naruto percebeu. Vamos ver o que eles irão fazer.
    O rikkudou pensava que Naruto e sasuke iria lutar contra Madara, mas agora eles terão que ganhar parte dos poderes do irmão do rikkudou para poderem ficar ainda mais fortes e lutarem contra ela, mas mesmo assim ainda tá difícil.
    Bem fiquei pensando se o o gama sen in não poderia transporta-los para o monte dos sapos e esplicarem coisas a eles já que o rikkudou o conhecia. Então o enimigo dos olhos poderosos não era sasuke e nem Madara mais sim a kaguya. Interessante.
    Talvez se óbito acordasse ele poderia tira los do perigo, ou Naruto os levasse para konoha já que o pai dele tem kunai lá.
    Ainda não sei mais os kages e dos tem que ajudar pois Naruto e sasuke não tem chakra ilimitado.
    Bem tenho que ler outros mangas para ter uma ideia melhor.
    Há ia esquecendo vi em um site que o irmão do rikkudou é parente de jiraya, pelo cabelo até que faz sentido, mas ainda não tenho confirmação pois é um site em japonês e pode haver erros na tradução.
    Depois eu volto.

    ResponderExcluir
  5. Uma demora pra essa Kaguya se transformar rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Uma pagina inteira da Kaguya fala sério? Kishi é osso enrolada muito, se precisar uma conversa de 10 palavras ele bota em 6 paginas, saudade de quando o manga tinha 18 paginais.

    ResponderExcluir
  7. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    - A última imagem parece que está cheio de lava lá embaixo e Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi e Tobi estão caindo. Possíveis soluções:
    > Naruto, com o chakra dos Bijuus, pode fazer braços de chakra, agarrar a todos, agarrar uma parede ou o teto e colocar a todos para fora da caverna.
    > Naruto, com o chakra do Yonbi, talvez seja resistente a lava, então ele não irá morrer.
    > Sasuke pode ativar o Susanoo Tengu, agarrar todo mundo e sair voando para fora da caverna. Se ele quiser salvar os outros né?
    > Isso tudo pode ser apenas um Genjutsu já que de repente eles apareceram aí caindo na lava. Eles nem estavam em buraco algum antes. Se for um Genjutsu, Sasuke que possui tanto o FMS quanto o Olho de Jyuubi será capaz de enxergar através do Genjutsu ou até cancelá-lo.
    > Tobirama e Minato podem aparecer e salvá-los com o Hirayshin. Ninguém aí está com a kunai de Minato mais, mas o Tobi ainda deve ter a marca do Hirayshin no corpo.
    > Talvez o Naruto possa usar o chakra do Nanabi e então ele poderá voar também.
    > Se o Tobi acordar, ele pode transportar todo mundo com o Kamui duplo dele.
    > Naruto talvez pode usar o elemento gelo e poderá resfriar a lava abaixo deles tornando o solo duro. Bem difícil de se fazer nesse curto período de tempo hein?
    > Como vimos antes, as Gudou Damas desintegram tudo o que tocam. Se o Naruto usar as dele para fazer essa lava abaixo deles desaparecer, talvez eles consigam aterrissar em um solo seguro.
    > Naruto e Sasuke manifestarem algum poder do Rikudou Sennin das marcas de suas mãos e salvar a todos.
    > Sasuke usar o suposto Izanagi que ele usou no primeiro Raiton de Madara.
    > Entre outras a pensar. Mas a situação está crítica. Não dá tempo de ficar pensando.

    - A culpa toda dessa situação aí é do Kabuto. Porque foi ele quem invocou o Edo Madara. Ele invocou voluntariamente, não estava sendo controlado por ninguém. Ele sabia e afirmou para nós que o Edo Madara era um Edo diferente de todos os outros e que ele não poderia ser controlado. Hashirama foi consirado o shinobi mais poderoso que Madara e a fusão dos dois era o trunfo do Kabuto. Se o Kabuto não tivesse invocado o Madara, a guerra já teria terminado porque o Naruto conseguiu converter o Tobi e retirar os Bijuus dele. Tobi não tinha a intenção de reviver o Madara. Então nada disso estaria acontecendo agora aí. Absurdo né?
    - O Madara cometeu o mesmo erro do Orochimaru na luta Sasuke VS Itachi. Orochimaru foi perfurado pela Totsuka e nem tentou desviar. Disse que um cortinho desses não funcionaria nele, mas sendo a Totsuka, ele acabou sendo selado. O Madara aí, como todo o poder que ele adquiriu, também subestimou o Zetsu preto o deixando perfurá-lo pelas costas e, com o mesmo efeito que aconteceu com Orochimaru, o Zetsu preto imobilizou o Madara se transferindo para o corpo dele. E o Madara foi explodido e absorvido. Indignante mesmo de ver.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  8. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Acho que se alguém chamar a Kaguya, ela ainda pode ser selada naquele pote do Rikudou Sennin. O problema agora é onde ele está para que alguém possa usá-lo.
    - Olhando aqui agora, tive a impressão de que esse chakra que saiu do chão é que era a Kaguya mesmo. Parece que ela estava escondida abaixo do solo em forma de chakra esse tempo todo. Tipo, o Zetsu preto é que estava controlando o chakra da Kaguya. Quando o Zetsu preto enfiou a mão no Madara, ele acessou a Kaguya que está ligada ao Shinju e com a vontade de Kaguya, ele invocou esse chakra do solo para se reunir com eles e trazer a Kaguya em forma sólida novamente sobre o corpo do Madara. Tanto é que o Naruto o Sasuke foram pegos por esse chakra que saiu do solo. Se observarmos bem, parece que é o cabelo da Kaguya. Isso também explicaria porque o chakra é tão intenso como a Sakura mencionou. É a Kaguya em forma de chakra. Assim como o Rikudou Sennin também estava vivendo em forma de chakra. Pode ser então que pelo mesmo princípio, o Rikudou Sennin possa retornar ou pelo menos o poder dele irá se manifestar no Naruto e no Sasuke. Ou pode aparecer o poder do Rikudou no Naruto e o poder do Hamura no Sasuke. Seria melhor ainda. Ambos com poderes completos ao invés de poderes compartilhados. Eles vão precisa de um upgrade extremo aí agora. Se o Madara já estava quase impossível, imagina a Kaguya agora que é mais poderosa que o próprio Jyuubi pelo que foi dito.
    - Tipo a Kaguya estaria dividida. A vontade é o Zetsu preto. O chakra, estava escondido abaixo do solo. E o corpo físico era o Gedou Mazou. E o chakra do Jyuubi estava nos nove Bijuus para evitar que a Kaguya tivesse acesso ao chakra do Jyuubi também.
    - Eu não entendi porque a Kaguya soltou o Naruto e o Sasuke depois de ver a marca nas mãos deles ou de sentir o poder do Rikudou Sennin neles. Se ela está contra, ela deveria tê-los absorvido. Eles não usaram nada para impedi-la. A não ser que o Rikudou Sennin tenha colocado essas marcas neles como um sinal para que a Kaguya os reconhecesse e agisse de alguma forma planejada. Eu até pensei nisso quando ela os soltou e começou se questionar sobre quem seriam eles. Mas pelo deu para ver aí no final, ela ainda quer destruí-los. Então não sei o poder de ela ter desistido em absorver os chakras deles. Será que é porque ela não aguenta absorver mais chakra? Claro que seria o fim se ela absorvesse Naruto e Sasuke né? Mas nada a impediu de fazer. Ficou confusa essa situação aí.
    - Esse Madara inchando aí está igualzinho ao Cell de Dragon Ball quando vomitou a Andróid 18, perdeu a forma perfeita e resolveu se explodir. Haha Ele fez a mesma cara. Haha
    - Essa última página está parecendo um Genjutsu mesmo. Não fez muito sentido porque eles apareceram de repente caindo se eles já estavam no chão antes. Mostra até o Naruto exclamando e olhando para trás e para baixo. Ou então, julgando que o Rikudou Sennin já controlava o Izanagi e criava coisas, a Kaguya, sendo mãe dele e a mais poderosa das criaturas pelo que parece, simplesmente alterou o ambiente a vontade dela. Um Genjutsu real podemos dizer. Porque ela alterou o ambiente como se fosse um genjutsu, mas foi real. Embolado de falar né? Haha

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  9. Bom dia nobres!

    Sobre Kaguya não ter absorvido Naruto e Sasuke eu tive a impressão que foi justamente pelas marcas que o Rikudou deu a eles. Observe que na imagem ela fica transtornada por reconhecer as marcas. Não foi algo que ela não quis, simplesmente ela uniria os dois lados do Rikudou e seria revelado talvez o verdadeiro poder que lhes foi dado.
    Outra observação que já queria fazer a um bom tempo é sobre a possessão de Madara. O Rikudou havia falado que a encarnação anterior de Inda e Ashura foi Madara e Hashirama; Nós sempre vizualizarmos o Rikudou como o criador de todas as coisas, mas na verdade foi a Kaguya quem teve esse papel, pois o próprio poder do Rikudou e do irmão provém dela. Sendo assim, a partir do momento em que Madara consegui o chakra de hashirama e obteve o rinnegam, o espirito que passou a possui-lo foi o espirito original de todos os poderes: Kaguya. Um bom argumento para comprovar isso seria ela disponibilizar o seu exercito de Zetsus, que até onde eu imaginava tinha ligação direta com o moukton.

    Alguém concorda ou discorda?

    ResponderExcluir
  10. As pessoas da antiguidade que foram pegas pelo gengustu e se tornaram os Zetsu Brancos, será que suas conciências se perderam ou elas estão como na Totsuka, num sonho eterno? Porque aparentemente perderam toda sua vontade própria, se tornando meros androids controlados.

    Antes de iniciar a guerra, o Tobi mostra ao Kabuto uma imensa caverna com 100 mil Zetsus Branco inconcientes, que depois receberam um up com o chakra do Yamato e partiram para o campo de batalha, sempre submissos a vontade do Tobi.

    100 mil pessoas da antiguidade totalmente transformados, mas parece que em algum momento eles manifestam alguma personalidade; e tem ainda o tal Zetsu Espiral, isso tá meio confuso.

    Kaguya ter poder total parece meio ilógico...ela é uma deusa? Como ela tem mais poder que o Jyuubi? Por causa do chakra de todo mundo? Mas o chakra de todo mundo não originou da fruta da árvore lá?


    Ela disse algo como: "A Terra é meu viveiro, e vocês estão estragando ele". - Ela que criou tudo então?!


    Se surgir outro fruto e Naruto e Sasuke comerem, será que vai haver uma igualdade de poderes?





    Kishi sempre fazendo seus jogos: quando se pensa que caminha pra um desfecho, surgem mais perguntas que respostas haha

    ResponderExcluir
  11. Araxide, vc falou que não tem captcha aqui...mas tem hein, que coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué. Para mim nunca apareceu. Talvez então aparece para as outras pessoas. E eu não sabia. haha Quando eu posto, o comentário vai direto.

      Excluir
    2. É porque você já esta logado na conta. Dããã rsrrsrs

      Excluir
    3. hahaha Mas o captcha aparece é quando estamos logados mesmo ué. Se você apertar em publicar sem estar logado, direciona para a tela de fazer login. No caso talvez seja porque quando eu estou logado eu acho que deve ser possível eu realizar modificações na página diretamente no site ao invés de ir no painel de controle. Eu não tentei ainda, mas talvez seja possível. E se for, então é por isso que não aparece o captcha para mim. Ao mesmo tempo, no painel de controle não tem a opção para tirar o captcha, então deve ser obrigatório mesmo. haha

      Excluir
  12. E nada de ver Madara utilizando todo o poder e os jutsus do Rinengan hein, putz esperava tanto por isso.

    ResponderExcluir
  13. O único que usou e abusou dos poderes do Rinegan foi o Nagato.

    ResponderExcluir
  14. po quando o madara apareceu no campo de batalha foi fenomenal rs
    a luta rolou avontade geral atacando e tal rs
    foi epico mesmo rs
    mas depois disso foi ficando muito ruins o andamento do anime
    esperava mas lutas assim mas fervorozzas e tal
    ate esperava o tio orochimaru luta e mostra o seu verdadeiro poder
    muitos tabeem ate esperava muito do oro rs

    ResponderExcluir
  15. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    - É. Realmente. Agora que você falou, eu lembrei desse detalhe. Mais um motivo ruim para o Madara ter sido derrotado dessa forma. Ele nem nos mostrou o verdadeiro potencial dos Rinnegans dele. Será que o máximo era o Chibaku Tensei? Não gostei não. Talvez será o Sasuke quem irá desenvolver poderes superiores com o Rinnegan dele. Tipo aquela idéia que falaram antes sobre os fodões serem tirados de cena para dar chances para outros brilharem. Exemplos:
    > Neiji morreu para que a Hinata fosse a representante do clã Hyuuga que desenvolveria o verdadeiro potencial do Byakugan. Embora até o momento nós não tenhamos presenciado nada de novo, pode ser que vá aparecer pela frente se ela for salva do Tsukuyomi Infinito. (A Kaguya deverá nos mostrar outros poderes do Byakugan.)
    > Itachi se deixou derrotar para que o Sasuke adquirisse seus poderes e começasse a brilhar. Embora Sasuke tenha brilhando em poucos momentos ainda até agora né? Ele não está tão bom quanto era para estar.
    > Orochimaru foi derrotado para o Kabuto entrar em cena. Até que o Kabuto brilhou bastante.
    > Minato perdeu os braços para que não pudesse usar jutsus e apagar o brilho do Naruto.
    > Entre outros casos a lembrar.

    - Como mencionei antes, a Kaguya pode até ser ultra poderosa, mas acho que ela não é uma Kunoichi. Julgando que os ninjas vieram do Rikudou Sennin que foi considerado o primeiro ninja. Então, mesmo possuindo esse poder assombroso, ela ainda pode ser derrotada por uma estratégia bem planejada. O Zetsu preto, como a vontade de Kaguya, foi surpreendido muitas vezes durante suas filmagens com o despertar de poderes ou o uso de estratégias ou técnicas por parte dos ninjas. O mais recente caso foi o fato de o Sasuke ter conseguido impedir que o Genjutsu pegasse ele e seu grupo. Portanto, as esperanças ainda não acabaram. É claro que antes de qualquer coisa, eles precisam escapar dessa queda repentina em um mar de lava né? Mas a partir do momento em que eles estiverem salvos, eles poderão planejar algo. O mais ideal seria se o Tobi acordasse e levasse a todos aí para a outra dimensão. Como a Kaguya não pode ir para lá, eles poderiam descansar e planejar na dimensão do Kamui. (Os dois sharingans estão com o Tobi agora e o Zetsu preto já saiu do corpo dele.)
    - É. Realmente esse foi um bom motivo para a Kaguya não ter absorvido o Naruto e o Sasuke. Faz todo o sentido mesmo. A união dos dois chakras desencadearia o chakra do Rikudou Sennin. Mas tem um detalhe. Quem sabe então essa é que será a solução? Naruto e Sasuke vão bater as mãos marcadas e então ambos irão adquirir os poderes do Rikudou Sennin, ou seja, Rinnegan + Modo Sennin+chakra dos nove Bijuus. Sei que seria repetitivo, mas talvez eles tivessem alguma chance se isso ocorresse. (O Rikudou Sennin tinha a intenção de que eles cooperassem ao invés de unir os dois chakras em um mesmo corpo, então provavelmente eles não irão se unir em fusão se houver outro jeito.)
    - O que é intrigante é que o Madara já estava ultra fodástico com todo aquele poder e de repente aparece a Kaguya muito superior a ele. Que isso!? É quase como ao invés de matar o cara com um choque de 50 volts, usar um choque de 50 bilhões de volts. Ou seja, usar bilhões de vezes mais do que o necessário para derrotar o oponente. (Realmente estou com a impressão de que daqui a pouco eles precisaram pedir ajuda para os caras do Dragon Ball mesmo. Julgando que o Vegeta no início do Z já tinha poder para destruir um planeta, a Kaguya aí não será nem um pouco páreo para ele então.)

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Araxide, o maximo deve ser tsukyomy infinito ou shibako, porq ambos são técnica absurdamente poderosos e envovolvem a destruição do mundo, mas eu aposto em tsukyonomy, porq ate agora é o kinjutsu mais perigoso de todos. E praticamente não se trava.

      Excluir
    2. Mas outro ponto q eu analisei em seu comentário: a kaguya pode não ser uma shinobi mas VC sabe q o maior mentor da akatsuki sempre foi o zetsu preto, ele estava por trás de todos planos , tbem eles gravam lutas dos adversário ei acho q é suficiente pra kaguya e agora eles tornaram um só , eu creio q a kaguya não executa selo pra fazer jutsus, acho q é só ela pensar em qualquer zutsu q o zetso tenha em mente e fazer nem? Kkkk vai ser irado kkkk

      Excluir
  16. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Julgando que a Kaguya não apresentou a mesma dificuldade do Rikudou Sennin para se comunicar com o pessoal aí, podemos considerar que ela, da mesma forma que o Tobi antes, está vulnerável aos argumentos irresistíveis do Naruto. Se o Naruto conseguir ganhar a atenção dela, pode ser que ela seja convertida. Claro que não terá graça nenhuma já que nós queremos ver luta espetacular e devastadora. Pelo menos eu quero né? Porém, essa seria a melhor maneira de acabar com todo esse conflito. Eliminando a maldade e se harmonizando, não haverá mais guerra futuramente. Porque não haverá o que vingar. Madara concluiu o plano dele apesar de tudo. Mesmo ele tendo sido derrotado de maneira absurda aí agora, ele já tinha terminado a missão dele. Se a Kaguya for convertida, ela passa a proteger a todos ou talvez ela decida ir embora e deixar todo mundo em paz.
    - Os Edos Hokages estão acordados aí. Agora que o Madara foi “destruído”, as estacas pretas que estavam segurando o Hashirama devem ter ficado inativas. Ele deve estar podendo se mexer agora. Se o Kabuto também não tiver sido pêgo no Genjutsu , ele poderá invocar outros Edos aí para o campo de batalha. O problema serão os corpos para invocá-los, mas o Kabuto deve ter corpos guardados ainda. O Minato precisa recuperar seus braços. As Gudou Damas do Madara ainda estão com ele. Talvez o Naruto possa pegá-las para ele. O Bee não pareceu ter caído no Genjutsu. Se ele estiver acordado, também poderá ajudar em alguma coisa. Ele está com a Samehada ainda. Ele pode distribuir chakra e curar pessoas com ela.
    - Nossa. Esse episódio de hoje já fui muito bom. Melhorou bastante. Gostei. E ele tem algumas ligações com a situação atual do mangá. O que Tobi disse realmente aconteceu. “Enquanto você continuar contra mim, isso é o que irá acontecer. Seus amigos morrerão um a um e então acontecerá o seu pior pesadelo. Solidão.” Podemos considerar que nesse momento, julgando que todo o resto foi pêgo no Tsukuyomi Infinito, todo o resto morreu e só sobraram os quatro aí. Ou seja, somente o Time 7 sobreviveu. Os Edos apesar de estarem aí, estão mortos. Por outro lado, o Naruto disse que não deixaria seus amigos morrerem e recebeu toda aquela motivação e confiança de várias pessoas, mas por algum motivo ainda não compreendido, ele não lutou a sério com o objetivo de derrotar o inimigo. Esse está sendo grande problema dessa batalha aí. O Naruto está hesitando em fazer o que tem ser feito. E isso está fazendo com que o inimigo fique cada vez mais poderoso e a luta se torne cada vez mais impossível de ganhar. Repare:
    > Tobi estava lutando e Naruto queria quebrar a máscara dele. No momento em que ele quebrou a máscara, ele podia ter destruído o Tobi. Mas não fez. (Não ia adiantar tanto porque o Madara ainda estava vivo, mas sem o Rinnegan que está em Tobi, Madara não seria revivido. A não ser que outra pessoa implantasse o outro Rinnegan.)
    > Tobi estava para ser derrotado, mas quase revive o Madara com o Rinne Tensei e acaba absorvendo o Jyuubi. Ou seja, sofreu um upgrade fodástico e ainda tem o Edo Madara por perto.
    > Tobi coloca o Jyuubi para fora. O Jyuubi se transforma em Shinju e absorve o chakra de todo mundo a
    sua volta. Milhares morreram nesse instante.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  17. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 3

    > Naruto conseguiu convencer o Tobi, tirou os Bijuus de dentro dele, mas mais uma vez o Tobi usou o Rinne Tensei e dessa vez o Zetsu preto veio e o direcionou a reviver o Madara. Madara retorna com poder de regeneração de Hashirama, sem Rinnegans, mas com Susanoo. Sasuke poderia ter partido o Madara com a espada de Raiton, mas não fez. Madara pega o Modo Sennin de Hashirama.
    > Os Bijuus tentaram arrebentar o Madara com seus ataques. Mas por serem muito grandes, eles se movimentam relativamente devagar em relação ao Madara. Eles até causam um bom ferimento no Madara, mas não o inutilizaram. Madara implantou um braço de Zetsu e o Rinnegan direito. (Madara com Mokuton, Rinnegan, Modo Sennin de Hashirama, Susanoo)
    > Madara então usa o Rinbo Rengoku, derruba todos os Bijuus, invoca o Gedou Mazou, acorrenta todos os Bijuus e os absorve todos de uma vez. Nesse percurso ele ainda imobiliza o Tobirama e “mata” o Sasuke. Sasuke veio atacá-lo de maneira burra e perde a chance novamente. Passa um pouquinho, Madara traz o Gedou Mazou de novo que já está transformado em Jyuubi e o absorve. Madara Rikudou.
    > Minato se aproxima de Madara de maneira burra e perde o braço. Já havia perdido o outro antes contra o Tobi, mas depois ele consegue tirar as Gudou Damas de Madara.
    > Tobi consegue se aproximar de Madara e enfia a mão nele. Teve a chance de matá-lo. Mas não. Só tirou o chakra do Hachibi e do Ichibi para levar para o Naruto.
    > Gai usa o Oitavo Portão, tem a chance do elemento surpresa do primeiro ataque no Madara, mas sente dor e pára a sequência. Perdendo assim a chance destruir o Madara com todo o seu poder. Madara ficou rindo depois. Ele gostou, mas não foi suficiente. Absurdo.
    > Madara rouba o olho de Kakashi, vai para a outra dimensão, pega seu outro Rinnegan de Tobi e volta com os dois Rinnegans e o Olho do Jyuubi na testa. (Sakura estava lá para destruir o Rinnegan, mas não destruiu. E Naruto e Sasuke acertaram o Madara com seus jutsus, mas ele conseguiu escapar trocando com o Limbo.)
    > Madara com os dois Rinnegans, Olho de Jyuubi, Modo Sennin de Hashirama, Mokuton e Jyuubi, absorve o Shinju e começa a usar chuva de Chubaku Tensei no pessoal. Naruto e Sasuke ficam só olhando e o Madara executa o Tsukuyomi Infinito. (Sasuke cobre o Time 7 com o Susanoo e evita que eles caiam no Genjutsu.)
    > Quando tudo já parecia perdido, o Zetsu preto enfia a mão no Madara, absorve o chakra de todo mundo que caiu no Genjutsu e o transforma em Kaguya, a mãe do Rikudou Sennin, que é mais poderosa que o próprio Jyuubi, e agora quer derreter eles na lava. Incrível!

    Obs: É claro que muitas coisas que esperávamos acontecer, não aconteceram porque a história tinha que continuar, mas que já deveriam ter vencido a guerra há muito tempo, já deveriam. Absurdo. (Claro que eu saltei muitas partes aí na idéia, mas o objetivo era mostrar que eles tiveram muitas chances de vencer e não venceram. Como mencionei outras vezes, isso aí não é uma luta e sim uma conversa disfarçada de luta. Ninguém está animado a lutar. De certa forma é até bobo de ver. Se olhar por essa visão.)

    Depois eu comento mais.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  18. Cacara uma coisa que o zetsu falo e me fez admirar mas o itachi " heh... parece que vc não e tão inteligente quanto o itachi" Então quer dizer que o itachi já sábia que os zetsu brancos eram seres humanos do passado...
    muito legal isso o kishi sempre da um jeito de mostrar que o itachi era um gênio

    ResponderExcluir
  19. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    - Solução simples para salvar Naruto e os outros aí da queda na lava. Basta o Naruto e o Kakashi fazerem um jutsu usando Doton e jogar uma pedrona na lava para eles caírem encima. A rocha boia na lava. De lá, eles poderão pensar em agir ou agirem tranquilamente. Simples né? Não sei se o Kakashi depois que perdeu o sharingan, ainda sabe fazer o jutsu de Doton, mas acho que sabe. Porque eles fazia aquela parede com as caras de cachorro e isso mostra que era um jutsu pessoal dele. Então acho que não depende do sharingan para ele usar. De qualquer forma, tenho certeza de que o Naruto possui algum elemento referente a doton que ele poderá usar para eles caírem encima. Se ele fez seis Fuuton Bijuu Dama Rasenshurikens ao mesmo tempo e com uma só mão, é óbvio que ele consegue fazer um jutsu grande aí durante a queda para salvar a todos. Espero que ele faça algo mesmo.
    - O Tobi tem que acordar. Não acho que ele esteja morto. O Zetsu preto parecia estar a favor do Tobi de certa forma, senão já teria matado ele antes. Tobi ainda precisa nos mostrar seu verdadeiro potencial agora que possui os dois sharingans dele. Provavelmente ele tem um Susanoo também. Tobi não consegue enviar a Kaguya para a outra dimensão por causa da imensa quantidade de chakra que ela possui. Demoraria muito para enviar. Mas ele pode levar o grupo aí para lá para eles planejarem alguma coisa e se recuperarem. Tobi aparentava não gastar chakra para se teletransportar. Ele pode até estar muito fraco nesse momento, mas um tapa do Naruto com a mão marcada deve ser suficiente para recuperar ele. Pelo menos um pouco.
    - Sobre a Kaguya aí, talvez os jutsus não funcionem nela diretamente já que ela absorve chakra né? Mas se o Olho do Jyuubi que está em Sasuke e está sendo chamado de Rinnegan for mesmo um Rinnegan e possuir poderes semelhantes aos de Madara, Sasuke poderá tentar algumas coisas. Como por exemplo retirar a alma da Kaguya. Pode até ser que seja difícil, mas não é uma questão de chakra né? Se a alma dela for tirada do corpo, talvez ela perca a ação. A espada Totsuka também deve funcionar nela já que é algo que não depende de chakra. Foi dito que tudo o que ela toca é selado em um Genjutsu eterno. Acertar a Kaguya é relativamente fácil né? Mesmo se acertar o chakra de algum jutsu que ela usar, o jutsu será selado. A Totsuka é uma espada espiritual e atravessa qualquer coisa. (E se a própria Kaguya for colocada no Tsukuyomi Infinito? Se o Sasuke possui o mesmo olho, ele também é alguém que possui “o poder da transmigração” e portanto, ele também pode fazer o Tsukuyomi Infinito. E se de repente o Sasuke toma o controle sobre o Tsukuyomi Infinito e rouba os poderes da Kaguya? Ou então adquire o mesmo nível de poder por estar compartilhando do chakra do Tsukuyomi Infinito? Surpreendente hein? Haha)
    - Sasuke, possuindo o Olho do Jyuubi e julgando que ele seja mesmo um Rinnegan, deve ser capaz de absorver chakra também. Então Sasuke pode absorver chakra da Kaguya e sofrer um upgrade gigante. Embora ele não tenha aprendido o Modo Sennin, ele já sabia controlar bem o Selo Amaldiçoado Nível 2 que pelo que sabemos agora, também era uma espécie de Modo Sennin. Portanto Sasuke deverá ser capaz de controlar o poder. Assim como o Madara conseguiu também sem ter treinado para isso. (Coisa de Uchihas né?)

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  20. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - O Naruto já possui o poder de todos os Bijuus + Modo Sennin. Provavelmente ele ainda tem alguma transformação ou mais ocultas. O potencial dele está bem escondido no momento apesar do que foi mostrado. Julgando que o chakra do Jyuubi seja o chakra Sennin, Naruto possuindo o chakra de todos os Bijuus, também tem o chakra do Jyuubi e, como eu já mencionei em outros comentários, ele deve conseguir preencher o que falta do chakra do Jyuubi em quantidade, com o chakra Sennin do ar. Então ele não tem mais limite de chakra ou de transformação. (Se as sombras do Madara foram canceladas como mostrou, então o Naruto tem que ter recuperado suas Gudou Damas e o poder que estava no clone dele lá. Talvez o Naruto possa também adquirir as Gudou Damas que o Minato tirou do Madara, isso iria aumentar bastante os poderes do Naruto. Ele ficaria com mais Gudou Damas ou elas ficariam maiores.)
    - Orochimaru e Kabuto deveriam continuar na batalha. Eles também possuem imenso potencial e eu queria vê-los em ação também. Os Edo Hokages também podem vir a dar um show para nós. Os braços do Minato tinha que ser recuperados. Ele também não nos mostrou seu verdadeiro potencial até agora. O Kakashi só ficou enrolando e agora ele perdeu o sharingan. Se o Tobi não acordar total, pode ser que ele se funda com o Kakashi através do Mokuton. Mesmo que seja uma fusão temporárea. Seria bem interessante de ver. Haha
    - Sakura, enquanto estiver com o Hyakugou, é quase imortal. Naruto pode dar chakra a ela também para que ela mantenha a transformação.
    - Então teríamos um grupo de fodões para lutar contra a Kaguya.
    > Naruto com Modo Sennin dos sapos + Modo Sennin do Rikudou Sennin + chakra de todos os Bijuus + elementos de todos os Bijuus + chakra do Jyuubi.
    > Sasuke com Olho de Jyuubi + chakra de Kaguya e pessoas presas no Tsukuyomi Infinito + possível Modo Sennin do Selo Amaldiçoado ou do Dragão.
    > Sakura com Hyakugou + chakra de Naruto.
    > Kakashi fundido com o Tobi + dois MS com Kamui + Mokuton e seus mil jutsus nunca mostrados.

    Grande negócio mesmo. Depois eu comento mais.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  21. HELLO!!! TUDO BOM??

    Ué. Está espalhando aí pela internet que o autor de Naruto morreu de parada cardíaca. Será verdade? Apareceu em vários sites de notícias. Se for, que isso!? Tomara que a história termine de lançar. As vezes nós brincavamos aqui sobre essa possibilidade, mas se for verdade mesmo, nós precisamos ver o final da história. Já deve ter para lançar. Julgando que Kaguya é o chefe final mesmo. Fiquei surpreso com a informação e até comecei a rir pensando ser brincadeira. Temos que investigar.

    ResponderExcluir
  22. Esse fake circula na net desde 2012 haha

    ResponderExcluir
  23. LOL! Não é possível isso... Se ele tiver morrido mesmo, teremos que dar um jeito de aprender o Edo Tensei e ressussitá-lo. Ele não pode morrer ainda! O máximo que poderia acontecer é ele cair no próprio genjutsu que ele mesmo desenhou!

    Eu procurei algo sobre na internet e só achei uma notícia, de 2011:

    "Morre em Hokkaido um dos mais renomados mangakas da atualidade: Masashi Kishimoto.

    Masashi Kishimoto descansava em sua casa de campo em Hokkaido, porém assutado com o terremoto, sofreu um ataque cardiaco. Uma equipe médica foi enviada ao local, que chegou após 25 minutos e o levou para o Hospital Hakodate em Hokkaido, o mais próximo de sua casa as 15:30hrs, horário de Tóquio.

    Os médicos dizem que Kishimoto não aparentava ter problemas cardíacos, além de jovem, se exercitava quase que diáriamente. A provável causa do colapso cardíaco teria sido um pequeno cisto, até então não detectado, que crescia no átrio direito do desenhista. Tal anomalia teria atingido um dos nervos responsáveis pelos batimentos do coração, causando sua parada.

    Seu irmão gêmeo Seishi Kishimoto, que também é um mangaká e o criador de 666 Satan, prefere não dar entrevistas. Devido seu jeito muito semelhante ao irmão de desenhar, questionado sobre a possível substituíção de Masashi em suas obras, o mesmo mantém seu voto de silêncio em luto pelo irmão.

    Masashi Kishimoto ficou famoso por criar "Naruto", que narra a história de um jovem ninja que deseja sagrar-se o ninja mais poderoso de sua vila. Também responsável por criações de menos sucesso, como "Karakuri".

    O mangá começou a ser publicado em 1999, na 43ª edição da revista semanal japonesa Shonen Jump, e em 2002 ganhou uma versão em anime, produzido pelo Studio Pierrot, seguindo o traço original do autor. "Naruto" alcançou uma legião imensurável de fãs, não só no Japão como em todo mundo.

    Com a morte de Masashi Kishimoto, são grandes as chances do mangá cessar sua produção e a nova temporada conhecida como "Naruto Shippuden", exibirá na TV Tokyo seus últimos episódios produzidos e a série possivelmente sofrerá um congelamento, até que um rumo seja tomado.

    O corpo do mangaká será cremado nos próximos dias, assim que definida a causa mortis.

    Fonte:G1"

    Procurei mais ainda por outras notícias sobre a morte do Kishimoto e só achei cópias dessa acima repercurtidas em outros sites e blogs. Todas do ano de 2011~2012. Então não é possível porque sabemos que o mangá continua sendo lançado depois dessa notícia, até hoje. Fora as diversas entrevistas que ele fez em 2013.

    Mas se supormos que ele tenha morrido, provavelmente o irmão dele, Seishi Kishimoto, substituiria o tio Masashi né? Afinal, ambos são muito inteligentes e desenham muitíssimo bem. O traçado dos dois são semelhantes DEMAIS!

    Dêem uma olhada depois no traço do irmão do Masashi Kishimoto:

    http://centraldemangas.com.br/mangas/info/666-satan

    Poderia postar essa noticia que você leu Araxide? Se não for a que postei ai em cima, claro. =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu li foi essa aí mesmo, mas veio no Facebook de repente. Então tem pessoas que gostam de brincar com essas coisas né? Como eu não tinha visto a data, eu pensei na possibilidade apesar de não acreditar. Mas, como aconteceu com o Brian de Velozes Furiosos, do qual eu ouvi que tinha morrido e não acreditei, resolvi investigar. E ele havia morrido mesmo. Foi decepcionante de saber. Porque ele era o personagem principal do Velozes e Furiosos. O Toreto é segundo e faz par com ele, mas o Brian é que é o principal mesmo.

      Eu só preocupei no caso aqui porque o mangá ainda não terminou e também essa poderia ser uma hipotese para o mangá estar tão confuso nos últimos tempos. A história poderia estar sendo escrita por outro autor. Mas tomara que as coisas melhorem então pela frente no mangá. Estou ansioso pelos próximos. haha

      Excluir
    2. Pois é, tudo indica que esta notícia de 2011 seja falsa então. Se não fosse pelas entrevistas que o tio Masashi fez no final de 2013, e se não houvesse uma outra notícia provando suposta morte do mesmo, nós provavelmente estariamos acreditando que Masashi estaria morto e outro autor estaria dando procedimento a história. Felizmente, para nossa alegria, Tio Masashi está 'vivinho da silva'.

      Aqui as imagens da entrevista mais atual que o Masashi Kishimoto fez:

      Entrevista parte 1: http://i.imgur.com/VSjeFqE.jpg
      Entrevista parte 2: http://i.imgur.com/E1OWPFe.jpg
      Entrevista parte 3: http://i.imgur.com/qFIHhDw.jpg
      Entrevista parte 4: http://i.imgur.com/gb2cGVd.jpg

      Algumas páginas do mangá do irmão do Masashi, olha a semelhanda de traço do desenho dos dois:

      img1: http://i.imgur.com/lKvMdeZ.jpg
      img2: http://i.imgur.com/yw5xfKV.jpg
      img3: http://i.imgur.com/9r1Vfso.jpg

      Aqui os desenhos do Madara e do Hashirama que o Seishi Kishimoto fez. Tão bom quanto o do próprio Masashi:

      Pág1: http://i.imgur.com/PuZWloW.jpg
      Pág2: http://i.imgur.com/chm68Us.jpg
      Pág3: http://i.imgur.com/QuErpFI.jpg

      Eu não duvido que o irmão do Masashi chegou a fazer algumas páginas de Naruto não.

      Uma outra curiosidade é o fato de ambos irmãos serem GÊMEOS.




      Excluir
    3. Talvez Jiraya pode ser a encarnação do irmão do rikudou, e talvez tenha salvo ele na luta contra o pain, ele podeira estar esse tempo todo v em recuperação, poq as pessoas q tiveram destinos específicos estavam ligado direitamente com o rikudou e ele teve destino de formar a pessoa q uniu o universo talvez esse seja a vontade do irmão do rikudou. seria foda se ele aparecesse

      Excluir
  24. Alguem sabe pra onde foi orochimaru após o Tsukuyomi Infinito ? kishimoto está deixando coisas em branco

    ResponderExcluir

Quando for comentar, primeiro faça login e depois escreva o comentário. Porque se escrever antes, na hora de apertar em publicar, irá pedir para logar e quando retornar para a página, o comentário terá sumido. Não sei porque isso está acontecendo agora. Mas revolvi avisar aqui porque muitas pessoas devem estar passando pelo mesmo problema. Eu já perdi muitos comentários assim também. haha