Fodões

Fodões
Grupo dos Fodões!!!

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Naruto Mangá 678



8 comentários:

  1. HELLO!!! TUDO BOM??

    Nossa! Haha Mangá bem surpreendente! Hahaha Eu não tinha pensado nessa possibilidade. Me surpreendeu mesmo. Haha

    Detalhes:
    - Realmente o mundo todo caiu no Genjutsu. Foi até interessante algumas historinhas dos sonhos dos personagem. Mas gastou muitas páginas. É necessário né? Ainda bem que não mostrou de todos. Senão mangá não teria nada. Haha
    - Sasuke deu uma torrada violenta na Sakura e no Kakashi. Hahaha E assumiu a liderança do Time 7 alegando que o Kakashi agora é o mesmo que a Sakura por ter perdido seu sharingan.
    - Sasuke afirmou ser possível cancelar o Genjutsu do Rinnegan com outro Rinnegan. Talvez funcione mesmo então.
    - Madara afirmou ter transformado o inferno em céu, que ele é o salvador desse mundo e que o jogo terminou. Mas surpreendentemente, o Zetsu preto atravessou a mão no Madara e agora vai dominar o corpo dele! Hahaha Que isso!? Eu nunca havia pensado nessa possibilidade. Pelo que parece, nem o próprio Madara pensou né? Hahaha Eu e o Madara pensávamos que o Zetsu preto era “a vontade de Madara em forma física”, mas na verdade, o Zetsu preto era a vontade de Kaguya. Então a Kaguya estava lá o tempo todo e ninguém sabia hein? Impressionante mesmo! Hahaha
    - Sakura ficou impressionada com o Olho do Jyuubi na testa do Madara. Haha
    - Então realmente havia um tempo de ativação do Tsukuyomi Infinito na lua. Quando o brilho apagou, Sasuke desfez o Susanoo e eles puderam sair. Interessante. Senão não teria como continuar né?
    - Estou com a impressão de que o Zetsu preto está usando o Kamui para ficar intangível e não ser atingido pelo Genjutsu. Apesar de que foi dito que não estava afetando ele também.
    - Esse Susanoo Tengu do Sasuke ficou muito bom. Parece fodão mesmo. Haha Mas ele não parece ser do tamanho do Susanoo Tengu do Madara. É bem menor, porém tem asas.
    - É. Estou querendo ver é o sonho do Orochimaru. Com esse sonho, ele poderá realizar seu objetivo sem precisar fazer mais experimentos. Ele conseguirá a satisfação através do Genjutsu. Interessante.
    - Os caras pendurados na árvore estão parecendo casulos de lagarta. O Chouji já é uma borboleta né? Será que todo mundo agora vai se transformar também? Hahaha

    Por enquanto é só. Depois que sair o em português poderão vir mais coisas para falar. Vamos ver. Haha

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  2. Manga bom e me surpreendeu também.
    Então, como não pensei nisso, os zetsus vem da arvore sagrada, que era originaria do gedou mazou. agora o zetsu negro saiu do madara que estava ligado a arvore e foi dai que a gakuya se infiltrou para realizar seus planos.
    sasuke ficou ainda mais arrogante do que era e isso irritou kakashi.
    bem os sonhos dos shinobis não tem nada que não saibamos, e o desejo que cada um quer e parece que não é compartilhado como pensava.
    os edos nao apareceram pena. depois eu volto.

    ResponderExcluir
  3. Oi bom maga revelou o modo como a kaguya dominaria aquele que achava ser o dominador a travez da escuridão nos corações surpresinha p\ o segundo maior arrogante da história já que a primeira é a Kaguya.
    Bom acredito que a história mudara de foco um pouco agora é ela que comanda e não vi nada ou li de seus planos além da qui .
    quanto a Kakashi e sakura realmente eles foram importante até o inicio desta batalha e agora são realmente inferiores ao poder atual de Sasuke e do loirinho marrento mas é verdade o que foi dito por Sasuke os dois não podem fazer nada praticamente e o kakashi foi o primeiro a entender a atual situação e não se incomodou então vamos ver qual será o plano de Sasuke lembrando que de Madara sabíamos agora a capacidade de adaptação vai ser levada ao máximo pois são apenas 4 que se resumem em 2 amenos que Madara nos seus segundos finais consiga reverter algo mas é só aguardar p\ ver onde vai dar.

    ResponderExcluir
  4. HELLO!!! TUDO BOM??

    - Estou até agora impressionado com o que aconteceu nesse mangá. O Zetsu preto ter traído o Madara era algo que eu nunca havia pensado ser possível. Nem mesmo o Madara pensou nisso. O motivo é óbvio, todos nós sabíamos que o Zetsu preto era a vontade de Madara em forma física. Sendo assim, seria a mente do Madara atuando em outro corpo. Portanto, ele não iria suicidar né?
    - Por outro lado, o fato de ser a Kaguya quem está atuando através do Zetsu preto, leva a algumas coisas estranhas aí. Porque o Tobi estava com o Rinnegan esquerdo, Mokuton e o Zetsu preto estava controlando o corpo dele, porque a Kaguya não usou poder algum do Rinnegan? Será que só está a vontade dela no Zetsu preto e não os poderes? E, o Madara tendo adquirido o poder do Jyuubi e do Shinju e ter adquirido o poder próximo ao da Kaguya segundo o Rikudou Sennin disse, se tornou uma chance de a Kaguya recuperar seus poderes e “reviver” para continuar seu plano?
    - Em parte, parece ser estranho o Madara ter sido “derrotado” assim, mas ele já havia cumprido a missão dele. Não havia mais necessidade de lutar. O objetivo dele era a conclusão do plano Tsuki no Me, o plano agora já foi concluído e as pessoas já estão no mundo dos sonhos como ele queria. Não há mais nada a fazer. Por isso que a Kaguya precisou interferir dessa forma, para que a história continuasse. Mas o que será que a Kaguya pretendia fazer? Qual era o plano dela?
    - Não tem graça nenhuma a obtenção de um poder supremo sem um adversário em quem se possa usar o poder, ou seja, sem um adversário para lutar. Seria inútil. Mesmo que esse Tsukuyomi Infinito ligue todas as pessoas ao usuário do jutsu e o permita usar os poderes de todos eles, se não tiver com quem lutar, seria algo super inútil. A não ser que a pessoa tenha a paciência de ficar controlando o sonho de todas as pessoas que estão ligadas. Um entretenimento meio que viciante, mas sem um ideal definido. (Eu não quer não. Haha)
    - O sonho do Lee foi interessante porque ele continuou a mesma coisa de quando acordado. Ele derrotou o Neiji e o Naruto com Taijutsu. Ele então nunca quis saber usar ninjutsu e genjutsu? Estranho a alegria dele ser algo tão bobo. No sonho ele poderia ser o cara mais forte ou mais poderoso. Mas ele não sabe que está sonhando né?
    - O Rikudou Sennin disse que a obtenção do poder do Jyuubi traria um poder próximo ao poder da mãe dele Kaguya. O Naruto também tem o poder do Jyuubi agora. Ele também está próximo do poder da Kaguya? Outra coisa estranha que eu estive percebendo há mais tempo é que o Naruto só tem seis Gudou Damas atrás dele. Não era para serem nove? E não é um erro porque em todas as imagens do Naruto, tem seis bolinhas pretas. Por que será hein?
    - O Madara fez uma cara horrível quando o Zetsu preto começou a tomar o corpo dele. Deve estar doendo muito então hein? Hahaha Parece até com o Gai depois de usar o Oitavo Portão e o Deidara quando ia explodir. Será que o Madara vai se transformar em mulher agora? É o pior castigo que ele terá recebido então. Haha Deixou de ser homem. Hahaha Absurdo. (Ou será que é o contrário. Continuará como Madara, mas com a voz da Kaguya. Se ela cobrir o Madara como acontece com os Edos, não tem problema. O problema é tornar o Madara uma mulher. Haha)
    - Outro detalhe também é: Será que o Tobi será fundido no corpo do Madara? Ou só o Zetsu preto é que irá passar para o corpo dele? Ou ainda, o Madara vai ser absorvido para o corpo de Tobi como foi feito com o Jyuubi?

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs: Agora que o plano Tsuki no Me já foi concluído, praticamente a história terminou. O que virá agora então? Não tem mais nada a ser feito. Claro que Naruto, Sasuke, Kakashi, Sakura e os Edo Hokages ainda precisarão derrotar a Kaguya/Zetsu preto e acordar a todos, mas qual será o objetivo da Kaguya agora? Se o Rikudou Sennin estava observando esse tempo todo em forma de chakra, agora que a Kaguya retornou, é possível que o Rikudou Sennin retorne também para derrotá-la. Pode vir o próprio Rikudou Sennin; Naruto e Sasuke realizarem uma espécie de fusão; Naruto e Sasuke combinarem os chakras para criar um jutsu do Rikudou Sennin; Naruto e Sasuke lutarem em combinação sem usar o poder do Rikudou Sennin. Vamos ver.

      Excluir
  5. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    - Está parecendo que o Madara será mesmo engolido pelo Zetsu preto. É muito decepcionante se acontecer mesmo. Surpreendente também, mas não será bom se Madara não reagir.
    - O Madara nessa última imagem está parecendo que está sendo absorvido e que está sentindo muita dor. Ele também mencionou que não estava conseguindo se mover. Mas o Madara ainda possui as quatro sombras do Limbo a sua volta e, como já presenciamos antes, ele pode trocar de posição com uma das sombras ou as sombras poder atacar o Zetsu preto. O problema é que o Zetsu preto está com os dois sharingans do Tobi e portanto sua velocidade de teletransporte com o Kamui está muito maior. Porém, o Zetsu preto não deve saber sobre as sombras do Madara. Ou será que sabe? Se ele não é a vontade do Madara, então talvez ele não saiba.
    - O Zetsu preto é tipo o Venom do Spiderman, ele é uma geleia preta que envolve os corpos de outros. Mas ele não tem um corpo dele. Por isso que ele consegue sobreviver em várias condições mostradas. Mas o Rinnegan do Madara não funciona com ele estando perfurado assim? Não faz sentido. O Madara está com três Rinnegans na cara e seus olhos estão mexendo para analisar a situação, ele pode muito bem usar jutsus do Rinnegan já que ele não precisa fazer selos. Pode absorver o chakra do Zetsu preto ou repeli-lo.
    - É muito estranho o Madara ter sido “derrotado” por um cara relativamente fraco que ele mesmo criou e foi perfurado pelas costas da mesma forma que o Hashirama fez antes. Absurdo né?
    - Será que o Tobi morreu mesmo? Talvez se o Zetsu preto passar para o corpo do Madara, o Tobi acorde. Ou será que o Tobi será fundido no corpo do Madara? Seria muito absurdo hein? Ao mesmo tempo seria bem fodástico um cara com Mokuton, Modo Sennin, Jyuubi, Shinju, três Rinnegans, dois MS com Kamui e o poder de todo mundo que está ligado a árvore. Que isso!? Hahaha
    - Naruto e Sasuke ainda tém alguma chance já que o Genjutsu parou. A não ser que o Madara ou a Kaguya use o Genjutsu com o olho da testa diretamente neles como o Rikudou Sennin mencionou antes. E outra, sendo a Kaguya mesmo, como é que o Byakugan dela irá surgir nessas misturas aí? Acho que é só a vontade dela que está aí. O corpo dela pode estar fundido com o Shinju. Mas se não estiver, ela não terá Byakugan. Os três Rinnegans são muito melhores. Não? Haha
    - Se formos olhar, a Sakura ainda está usando o Hyakugou, então ela é praticamente imortal. O Kakashi está sem nada. Parece estar cansado, sem sharingan, sem kamui e sem chakra. A Sakura então é melhor que o Kakashi nesse momento? Que azar o do Kakashi hein? Haha Ele terá que ficar só aconselhando por enquanto então.
    - Em nível de poder, acho que agora parece ser inútil atacar o Madara porque a dor não é suficiente para detê-lo já que ele foi cortado ao meio pelo Sasuke e continuou normal na outra dimensão. Nem sentiu nada. Outra coisa estranha é que o Tobi foi capaz de deter a vontade do Zetsu preto, mas o Madara está sendo dominado. Que isso!? Hahaha Inaceitável.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  6. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - A imagem da Kaguya aí no flashback é uma sombra preta. Poderia ser o mesmo que o Zetsu preto nesse momento? Ou seja, apesar de ter sido dito que se trata da vontade de Kaguya, não poderia essa sombra ou material que constitui o Zetsu preto ser uma outra entidade que se apossou da Kaguya também antes? E essa sombra é que seria a responsável por trazer a ambição e orgulho que transformaram a Princesa Coelho em Demônio? (Realmente é muito estranho isso de sem um estar atrás do outro como próximo vilão, mas é interessante também. Faz a todos nós de bobos. Haha)
    - A Kaguya não conheceu o Susanoo porque ele era poder do Indra. Ela podia ter um poder semelhante já que o Ashura e o Rikudou Sennin também demonstraram um entidade por trás deles. A Kaguya poderia ter uma outra entidade. Talvez até essa suposta sombra que mencionei anteriormente.
    - Os Edo Hokages com certeza farão parte da luta agora já que eles não caíram no Genjutsu. Lembrando que Genjutsu funciona sim nos Edos porque Itachi caiu no Koto Amatsukami. Esse Tsukuyomi Infinito sendo considerado o jutsu mais poderoso de todos com certeza afetaria os Edos. No entando, não afetou. Deverá vir alguma explicação pela frente. Talvez, como o Thiegors disse, seja porque os Edos estão mortos e não possuem mais “sonhos” a realizar. Vamos ver né?

    Depois eu comento mais. Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  7. HELLO!!! TUDO BOM??

    - É. Então realmente a Kaguya irá aparecer. Provavelmente ela irá conversar com o Naruto e seu grupo. Mesmo sem querer, ela acabará contando algumas histórias julgando que ela saiba falar a língua deles. Se o Rikudou Sennin já teve dificuldades para se expressar por ser muito antigo, a mãe dele é muito mais antiga. Será que ela irá conseguir se comunicar bem?
    - Talvez o objetivo do retorno de Kaguya aí agora seja a possibilidade de surgir um novo fruto na árvore. Como o Rikudou Sennin disse anteriormente, a Kaguya veio naquela época para colher o fruto da árvore. O mesmo pode estar ocorrendo nesse momento. Porque os chakras estão se reunindo novamente e com certeza irá gerar outra fruta de chakra. E a Kaguya veio colhê-la de novo. Por essa idéia, toda vez que a fruta de chakra for surgir, a Kaguya também irá surgir para colhê-la. Deve ser o ciclo.
    - Observando aqui agora, o Naruto está com o mesmo cabelo do Rikudou Sennin. Essa transformação do Naruto fez o cabelo dele ficar igualzinho em forma. Talvez seja isso mesmo que está acontecendo. O Naruto tem ligação com o poder do Rikudou Sennin e o Sasuke está ligado ao poder do Jyuubi por ter o Olho de Jyuubi. Apesar disso, é o Naruto quem está com o chakra dos nove Bijuus. Os nove Bijuus são apenas o chakra do Jyuubi e não o Jyuubi. Então podemos dizer que o Naruto está com os nove Bijuus enquanto que o Sasuke está com o Jyuubi.
    - Madara parece que realmente visava trazer a paz as pessoas. Porque ele não mencionou hora nenhuma sobre usar os poderes das pessoas que estão no Genjutsu. Aparentemente ele não sabe disso. Quem disse essa idéia do uso dos poderes das pessoas para nós foi o Rikudou Sennin. Realmente o Madara retirou o sofrimento das pessoas. Eles estão se sentindo muito bem em seus sonhos. Então o Madara foi traiu e pego pelo Zetsu preto por na verdade ele ser um bom homem apesar de tudo e ele ficou vulnerável a essa traição. Tanto na parte em que o Tobi enfiou a mão nele antes, quanto agora que o Zetsu preto (Tobi de novo né?) enfiou a mão nele também.
    - Uma coisa estranha será a Kaguya surgir por cima do Madara e transformar os Rinnegans dele em Byakugans. Burrice hein? Talvez eles ainda esteja separados. Não foi mostrado ainda como aconteceu né? Veremos. Espero que não tenha trocado os Rinnegans.

    Depois eu comento mais. Preciso sair.

    Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir

Quando for comentar, primeiro faça login e depois escreva o comentário. Porque se escrever antes, na hora de apertar em publicar, irá pedir para logar e quando retornar para a página, o comentário terá sumido. Não sei porque isso está acontecendo agora. Mas revolvi avisar aqui porque muitas pessoas devem estar passando pelo mesmo problema. Eu já perdi muitos comentários assim também. haha