Fodões

Fodões
Grupo dos Fodões!!!

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Naruto Mangá 676



10 comentários:

  1. Vou lançar as outras versões mais tarde. Não posso esperar hoje. O mangá foi bom. Aconteceram várias coisas que eu falei e que nós debatemos. haha Em português acho que será melhor. Algumas coisas eu não entendi direito.

    ResponderExcluir
  2. CHIBAKU TENSEI - ele usou exatamente como falaram.

    ResponderExcluir
  3. Ansioso para ver os comentários da galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bem q a galera poderia comentar aqui neste blog. Pois no outro vc tem q ficar esperando a administração liberar os comentários e isso eh muito chato, muitos dos assuntos acabam se perdendo, quando o comentário referente a algum assunto aparece, já vem 10 outros juntos e não deu tempo ninguém responder no comentário de alguém.

      Excluir
  4. Como eu imaginei, MADARA VOLTOU MAIS FODAO AINDA, VAI DA UMAS LAPADA EM NARUTO E SASKE E LHES DA 1 PIRULITO PRA KADA UM NAO CHORAR KKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Maga muito bom mais com algumas coisas pendentes ainda.
    O Madara estava com um rinnegan anteriormente e só tinha mostrado uma sombra, será que é algum tipo de kagebushin esse jutsu, sendo que quando ele derrotou os bijus anteriormente todos questionaram que o golpe parecia um soco, então acho que deve haver mais.
    Sasuke parece que teve algumas modificações no seu Susano, até azas ele tem agora, realmente muito bom.
    Naruto ainda parece estar incompleto em seus poderes sendo que nem aquelas bolas pretas ele chegou a utilizar, não sei mas falta algo aí.
    Sakura possui os mesmos poderes que a tsunade, mas parece que o byakugou não é suficiente para essa batalha, e ela ficou para trás novamente.
    Kakashi está meio confuso, mas agora é a chance dele libertar o Óbito do Zetsus negro.
    Madara tinha aquilo na testa para proteger o sharingan mas será que ele não será possuído pela deusa do byakugan, vamos ver.
    Minato sumio com as esferas de Madara e até agora nada.
    Tobirama e os outros nada. A aliança nada. Pelo menos Gaara foi esperto de tirar o Lee e o Vai de lá.
    E a Tentei, será que elá ainda não aprendeu a usar as armas do rikkudou. Tenho para mim que Naruto e Sasuke sabem de algo que o Rikkudou contou que ainda não foi mostrado.
    E Hashirama, cadê ele para pegar o Zetsus espiral. Esse manga vai de morar, que bom, muito bom mesmo. Quero que demore bastante.
    Bem volto depois estou sem comentário, pois foi demais.

    ResponderExcluir
  6. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    É. Eu não achei o mangá espetacular, mas foi bom. Haha Aconteceram muitas coisas que eu disse, outras que nós comentamos e outras meio esclarecedoras.

    - Madara finalmente conseguiu pegar o outro Rinnegan agora, teria sido uma perda de tempo ter feito essa cena toda para ir para a outra dimensão com o Kamui, ter ficado sozinho com o Tobi e não ter pegado o olho. Fez o esperado né? Haha
    - O Zetsu preto conseguiu tomar o controle do corpo de Tobi e está com os dois MS de Obito. Ainda tenho a impressão de que o Tobi não está morto. Porque ele está com o olho fechado. O Zetsu só controla a metade? Então ele irá ficar mancando? Se o Zetsu está no controle, ele tem que conseguir usar os dois sharingans. Se o Tobi acordar ou alguém resgatar ele das mãos do Zetsu preto, ele poderá usar seus poderes.
    - Realmente surgiu o Olho do Jyuubi na testa como eu estava esperando. Então aquela bandana era artificial né? Porque mesmo depois de obter os dois Rinnegans, o Madara continuou um com um chifre só. Será que é porque falta a quatia de chakra da Kyuubi Yin que está no Naruto. O Madara tem o chakra Yin, mas em pequena quantidade. Não era para fazer diferença já que a composição é a mesma. O chakra do Jyuubi foi formado do mesmo jeito.
    - Sakura continua sendo uma imbecil. Impressionante. Como ela tem o atrevimento de tentar atacar o Madara de frente assim? Tem que ser muito burra e ingênua mesmo. No caso da Tsunade, não teve dano porque era a espada do Susanoo, mas agora, foi o cajado preto do Madara, era para ter desintegrado a Sakura ou pelo menos ter defeito o efeito do jutsu de regeneração dela naquele ponto. Se até o Edo Tensei foi cancelado, porque a técnica dela não seria? Mal feito isso aí hein?
    - Outro detalhe estranho é: Por que o Madara não usou o Rinbo para se defender dos golpes do Gai? Ele queria sentir dor? Haha
    - Agora voltou a dúvida sobre o nome do jutsu de regeneração da Sakura. É Byakugou ou Hyakugou? Estou com a impressão de que Byakugou é o nome na marca na testa e Hyakugou é o nome dessa liberação de chakra usando a marca da testa. Parece que é isso. (Sobre o nome do jutsu de Madara, eu esclareci a dúvida também. Tanto Rinbo quanto Rengoku significam Limbo em versões diferentes de escrita do japonês. Então, tanto quando é escrito Rinbo quanto quando é escrito Limbo, está correto. A diferença é que ouve tradução da palavra. Haha)
    - Sobre o jutsu do Madara, dessa vez sim ele usou o Chibaku Tensei. Porque ele liberou as esferas pretas e depois ativou o jutsu e as pedras começaram a subirem para formar as “gotas de chuva grandes e duras”. Haha Mas naquela vez do meteoro, não era Chibaku Tensei. Madara chamou dois meteoros do espaço. O nível da técnica era muito superior a essa aí que ele usou agora. Compara o tamanho do meteoro que caiu lá antes para essas pedras que ele jogo aí agora. Se ele tivesse usado o Chibaku Tensei para fazer aqueles meteoros, imagina o tamanho da cratera que teria sido aberta aí no chão para formar eles. Não faz sentido né?

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  7. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Sobre o Tsukuyomi Infinito, se for mesmo um Genjutsu, acho que só deve funcionar em quem olhar para a lua. Se o olho do Sasuke for mesmo o OIho do Jyuubi como o que apareceu na testa do Madara, Sasuke poderá não ser afetado pela técnica. Naruto, com o Modo Sennin e com o auxílio dos Bijuus, pode lutar de olhos fechados, portanto também não será pego no Genjutsu. Agora, as outras pessoas, estão todas vulneráveis. Gaara e Oonoki podem construir uma cabana de pedra e areia para tampar a luz a lua e todos irão se esconder lá dentro por enquanto. Mas se Madara quebrar a cabana, pode matar todos ao mesmo tempo também. Haha (O olho do Sasuke parece que está com três tomoes a menos que o Olho do Jyuubi. Não sei se faz diferença. Mas deve fazer.)
    - Naruto fez uma Bijuu Dama Rasenshuriken. Quer dizer então que é possível adicionar elemento na Bijuu Dama né? Sendo assim, se o Naruto usar os elementos Kekkei Genkai dos Bijuus ficará muito poderoso hein? Imagina uma Bijuu Dama da Youton.
    - O Susanoo do Sasuke ficou muito escuro na imagem aí. Parece que é só um vulto. Deve ser por causa do contraste da imagem. Vou achar ele colorido daqui a pouco. Aí dará para ver melhor. Interessante é que o Susanoo dele tem asas e então ele deve voar né? Se formos pensar, a forma que o Sasuke adquiria com o Selo Amaldiçoado nível 2 era bastante semelhante a desse Susanno. A marca no nariz do Sasuke representava o nariz do Susanoo, as asas atrás tinham forma de mão e também permitia que ele voasse. Pode ter a ver mesmo de o Susanoo ser o “poder da escuridão” como o Gaara descreveu quando o viu. Está dando a impressão de que o Sasuke só conseguiu fazer esse Susanoo Tengu por causa do Rinnegan. Parece que ele ainda não era capaz de estabilizá-lo antes apesar de ter mostrado que já o possuía. Lembrando que o Sasuke cobriu a Kyuubi do Naruto naquela vez. Talvez o Sasuke tinha o poder, mas não conseguia tornar o Susanoo sólido sem estar envolvendo alguma coisa. Está quase igual ao Susanoo do Indra, mas o do Sasuke tem dois chifres a mais.
    - O Madara disse que segundo estava escrito no monumento, quando uma pessoa que possui o poder da transmigração olhar para a lua, que olho se refletirá nela e o Tsukuyomi Infinito irá começar. Por esse que foi chamado de Rinne. Então, Rinnegan significa olho da transmigração. Certo? O Rinnegan sem as tomoes não pode fazer o Tsukuyomi Infinito também? Então o Olho do Jyuubi teria que ter outro nome para ser diferente. Tipo Mangenkyou Rinnegan. Para ser considerado como uma evolução do Rinnegan sem tomoes. Ainda tem que ser explicada essa diferença.
    Obs: Estou com a impressão de que o efeito do Olho do Jyuubi ser refletido na lua será diferente do que o Madara espera. Talvez seja uma armadilha para deter quem tentasse usar o poder para dominar o mundo. A pessoa ia olhar para a lua, o olho seria refletido em forma gigante e o efeito teoricamente também seria multiplicado. Aí o próprio usuário do olho é que cairia no Genjutsu. Ou seja, o feitiço voltar contra o feiticeiro através de um espelho que multiplica o reflexo. O Madara receberia um efeito superior ao que ele aplicou. (Que ironia hein? Esse trabalho todo para cair na própria armadilha? Haha) (Outro detalhe é, o olho continua refletido na lua depois que o Madara olha para a lua, ou se ele parar de olhar para ela, o reflexo some? Se sumir, então é só bater no Madara. Joga uma tinta no olho dele e ele fica impossibilitado de usar aquele olho por um tempo. Hahaha)

    Comento mais daqui a pouco. Estou sob efeito do Genjutsu GTA5. Hahaha Eu não assisti ao episódio de hoje ainda.

    Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir

Quando for comentar, primeiro faça login e depois escreva o comentário. Porque se escrever antes, na hora de apertar em publicar, irá pedir para logar e quando retornar para a página, o comentário terá sumido. Não sei porque isso está acontecendo agora. Mas revolvi avisar aqui porque muitas pessoas devem estar passando pelo mesmo problema. Eu já perdi muitos comentários assim também. haha