Fodões

Fodões
Grupo dos Fodões!!!

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Naruto Mangá 677


6 comentários:

  1. NUM FALEI MADARA FUDEU COM TODOS. MUITA GENTE ESPERANDO REACAO DE KABUTO, OROSHIMARU HUMM SO NADA FICARAO TODOS COM CARA DE BESTAO HAANNNN HANNNN KKKKKKKK MAS OS EDOS NAO FORAO AFETADOS AGORA DEVE HAVER UMA REAÇAO POR PARTE DELES KKKKKK MAS O MAIS INTERESSANTE FOI O SASKE RECONHECER QUE APENAS NARUTO PODE DETELO KKK

    ResponderExcluir
  2. Olá mangá bom, mais ainda não está ótimo.
    Algumas coisas em questão aqui.
    Madara consegui executar o seu plano como já era esperado. Mas a alma da deusa parece estar mais forte vamos ver se ele não será possuído.
    Sasuke parece que por causa dos seus olhos é imune ao genjutsu. Ainda bem que o Susano dele é bem escuro isso ajudou muito a não deixar a luz passar.
    Até mesmo Naruto pode ser afetado pelo jutsu, não esperava por isso, já que ele tem um monte de bijus no corpo.
    Algo interessante aconteceu o pedaço da testa do Madara caiu em cima das armas de selamento do rikkudou, isso vai servir para que a Tenten não seja afetada pelo genjutsu. Depois se o Bee que hoje sabemos que não morreu poderá ajuda-lá a usar as armas.
    O zetsus negro não é afetado por causa do sharingan do óbito, e o zetsus espiral fugiu e deixou como todos já sabiam o nosso sumido Yamato. Engraçado é que todos do mx-animes estão se perguntando como o hiruzen conhece o nome dele, pois foi a tsunade que deu. Haja eles não assistem os fillers e nem analisam os mangas.
    Cara orochimaru se ferrou, também foi pego pelo jutsu. Não esperava por isso.
    Parece que os e dos não são afetados pelo jutsu, a questão é porque?
    O minato apareceu na vila, e aquela capa vou dizer em é forte, não se dezentegrou com as bolas pretas de Madara.
    A hinata parece ainda estar consciente, mas não sei se ela vai ficar assim.
    Incrível é que todos ficaram com rinnegan nos olhos igual aos corpos de pain.
    O que será que hashirama irá fazer depois que alguém o libertar.
    Sasuke esta só esperando todos ficarem presos na arvore para que eles possam sair e analisar a questão. Aí entra a parte que o rikkudou sennin deve ter explicado para sasuke e Naruto, que eu acho que não foi mostrado.
    Bem agora será os quatro edos tensei, Naruto, sasuke, kakashi, sakura, bee, tenten, gai que está se recuperando, talvez yamato também. Contra dois zetsus branco, preto e espiral e madara com a sua cara de deusa demônio. Fora a arvore do genjutsu. Isso torna as coisas um pouco comuns com o que aconteceu no tempo do rikkudou.
    O que eu não entendo é para que alguém como Madara precisa dos poderes da aliança colocando eles nesse genjutsu, isso ainda é estranho.
    Depois eu volto.

    ResponderExcluir
  3. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    É. O mangá foi até bom. Eu achei que acabou muito rápido. Haha Mas teve algumas coisas interessantes.

    Detalhes:
    - Então quem estava dentro do Zetsu espiral realmente era o Yamato. Mas não parece que ele estava como traidor. Repare que quando o Zetsu espiral sai dele, ele já está com os Rinnegans, ou seja, ele estava sendo controlado pelo Zetsu espiral antes e agora ele está sob o Genjutsu. Parece que o Yamato já estava possuído antes porque ele disse que o Genjutsu já tinha começado e que ele não precisava mais dessa casca. Apesar de fazer mais sentido o Zetsu espiral estar falando, tive a impressão de que quem estava falando era o Yamato.
    - Naruto fazendo esses seis Bijuu Dama Rasenshuriken foi a parte que eu mais gostei desse mangá! Hahaha Espetacular!! Hahahaha Quanto chakra ele possui então hein? Parece estar muito mais poderoso do que antes. Incrível. E ele não está usando nem as mãos de chakra para fazer as magias. Elas simplesmente surgiram prontas na mão dele. Haha
    - A função da chuva de meteoros e forçar as pessoas a olharem para o céu para que eles, sem querer, vejam a lua e caiam no Genjutsu. Haha Então o Genjutsu pega é pelo olho mesmo. Depois de ser pego, a árvore agarra a pessoa. Então basta não olhar para a lua. (O Kiba jogou o Shino na armadilha. Ele gritou para ele olhar para a lua. Haha)
    - Realmente então o olho do Sasuke é o Olho do Jyuubi e isso permitiu que ele não fosse afetado pelo Genjutsu. Sasuke possui o poder da escuridão, portanto o seu Susanoo é capaz de tampar a luz da lua e proteger a ele e a outros de caírem no Genjutsu. O problema será para sair de dentro do Susanoo. Será que se o Madara parar de olhar para a lua o jutsu acaba? Por se continuar refletido na lua, a luta acabou porque Naruto, Sakura, Kakashi e Sasuke terão que ficar
    - Achei decepcionante o Orochimaru ter caído no Genjutsu. Então ele não irá fazer mais nada agora né? O Kabuto permaneceu sentado no chão. Acho que ele não foi pego no Genjutsu.
    - O Edos não foram pegos também. Talvez porque se tratam de pessoas mortas. Então agora os Edos se tornaram a solução para a luta agora. O Kabuto pode trazer mais Edos aí se ele ainda tiver para usar. Para soltar o Hashirama, somente o Sasuke pode tirar as estacas das costas dele. O Naruto também porque o Naruto possui as varas pretas também né? Mas os outros talvez não podem. Por outro lado, como a Sakura foi perfurada pela estaca preta diretamente na mão de Madara e não aconteceu nada com ela, as estacas pretas em Hashirama poderia ser retiradas por qualquer um também. Madara não deve estar mais controlando as estacas nesse momento.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  4. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Parece que a Kaguya está na lua e o Madara ativou ela quando olhou para a lua com o Olho do Jyuubi. Por isso apareceu essa imagem dela saindo da lua. Nessa mesma página, o Madara parece estar olhando para baixo. O que significa que o reflexo continua na lua mesmo se Madara desviar o olhar.
    - O Bee continua vivo para a nossa alegria. Realmente ele estava escondido dentro de um tentáculo de Hachibi. E ainda está com a Samehada nas costas. Ele tem algum potencial então ainda apesar de ter perdido grande parte do Hachibi. Todo o resto caiu no Genjutsu. Mesmo os Senhores Feudais que estavam dormindo. Muito estranho. Que brilho esse jutsu tem então hein? Até os animais caíram no Genjutsu. Acho que todos os seres vivos cairiam. Pelo menos os que tem olhos cairiam com certeza. Somente o Sasuke não cairia por possuir o mesmo Olho de Jyuubi.
    - Falando nisso, se o Sasuke possui mesmo o mesmo Olho de Jyuubi que o Madara, o Sasuke pode muito bem alterar o Genjutsu ou cancelá-lo. Não? Seria bem interessante mesmo alguém conseguir unir os dois Olhos de Jyuubi em uma só pessoa. Esse seria o cara mais poderoso de todo o anime. Mais poderoso até que a própria Kaguya e o próprio Jyuubi. Porque somente quando o par de olhos está junto é que o verdadeiro poder aparece. Esse seria um caso novo porque seria uma situação de um olho que era único e foi milagrosamente duplicado em dois indivíduos. Que poder poderia sair dessa combinação hein? Hahaha
    -O Naruto poderia desenvolver um Olho de Jyuubi também por ele possuir todos os Bijuus dentro dele. Senão, as tomoes e o Rinnegan desenhados em suas costas poderia ser usados para fazer algum tipo de jutsu também. Se o chakra do Naruto atual puder ser considerado infinito e ilimitado, a julgar por esse uso das seis Bijuus Damas Rasenshurikens, ele deveria então soltar uma magia atrás da outra e arrebentar o Madara como o Gai tentou fazer, mas não conseguiu. Mas seria muito mais devastador. Hahaha
    - É estranho o Zetsu preto ou o Tobi não ter caído no Genjutsu também. O olho dele parece estar aberto. Talvez esteja fechado então. Não estou conseguindo enxergar. Está escura a imagem.
    - Será que o Sasuke não usa o FMS dele mais? Agora só usar esse Olho de Jyuubi que ele ganhou? Era para ele ficar com o Rinnegan de um lado e o FMS do outro. Porque se ele ficar olhando com o sharingan nível três aí, ele vai ficar vulnerável a Genjutsus também. Ele deve estar com pouco quantia de chakra para usar os poderes que ele tem então.
    - É. Realmente é estranho a capa do Minato estar em contato com as Gudou Damas e não ter sofrido dano algum. Ele nem está em Modo Sennin. Talvez as bolinhas estejam inativas e ficaram sólidas. Minato continua sem seus braços. Será que ele irá recuperá-los? Se os Edos não caem no Genjutsu, eles é que irão lutar agora de novo. Minato precisa recuperar seus braços. Ele e Hashirama ainda não lutaram direito para nos mostrar seus poderes. Eu quero ver ué. Haha
    - A árvore se esticou para o mundo todo. Incrível. A Kaguya queria tornar todos em um só. Em parte seria uma idéia do tipo que o Rikudou Sennin almejava no sentido de ligar todas as pessoas pelo chakra, mas no caso da Kaguya a ligação é física e ao invés das pessoas se conectarem, todos estarão conectados a ela e provavelmente serão controlados dentro dos sonhos. É literalmente um efeito Matrix. Pode até ser que seja uma solução e que realmente traga paz a todos. No caso do Matrix o objetivo era usar a energia dos corpos para alimentar as máquinas, mas no caso da Kaguya aí, qual seria a utilidade para ela aqui fora? Talvez reunir todo o chakra que foi espalhado e ainda permanece nas pessoas e seres que estão vivos. Ao conectar todos eles ao Shinju, a fruta de chakra deverá ser gerada como o Rikudou Sennin disse. Será que é isso que o Madara e a Kaguya estão buscando?

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  5. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 3

    - Sobre o Sasuke dizer para o Naruto esperar pela árvore, até o Naruto ficou surpreso e em dúvida sobre isso. Talvez seja porque o Naruto possuindo o Modo Sennin do Rikudou Sennin possua o mesmo chakra do Shinju e portanto, talvez, ele consiga ter alguma influência sobre o Shinju se ele tocar e se conectar com ele. Isso, somado ao fato de que o Naruto possui o chakra dos nove Bijuus que o iguala mais ainda ao chakra do Shinju. O Naruto saber e ter invocado os nomes dos nove Bijuus também pode ser mais um agravante para o Naruto poder vir a ter algum controle sobre o Shinju. Porque o Rikudou Sennin disse para os Bijuus naquela vez: “... Você se separarão, mas sempre estarão juntos e chegará um dia em que todos vocês voltarão a ser um. Será quando vocês saberão o que é o verdadeiro poder.” Esse verdadeiro poder estar desperto dentro do Naruto nesse momento já que o Naruto já invocou os nove nomes. Veremos do que se trata. Tem coisas para serem mostradas ainda.
    - O Susanoo do Sasuke ficou muito legal. Ele está com asas de anjo e as movimentações dele ficaram muito bem feitas. Será que ele é do tamanho do Susanoo do Madara? Não está parecendo que é tão grande quanto o do Madara. Mas bem grande também em relação ao Naruto, Kakashi e Sakura ali embaixo.
    - É mesmo. A bandana do Madara caiu encima do pergaminho da Tenten com o pote e a cabaça. Será que a Tenten pode usar essa bandana para alguma coisa. De certa forma, essa bandana também tem parte do poder do Jyuubi + Shinju + Madara porque antes de se fundir com o Gedou Mazou, ele ainda não tinha a bandana na cabeça. E se a Tenten ou outro alguém aí vestir a bandana? O que acontece? Hahaha (Ela ainda parece não ter caído no Genjutsu ainda. Pelo menos não estou conseguindo ver o Rinnegan no olho dela.) Talvez se tampar o olho com aquela bandana ou vesti-la, o Genjutsu não afete a pessoa já que possui o poder do Jyuubi.

    Depois eu comento mais. Tenho que sair aqui.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir

Quando for comentar, primeiro faça login e depois escreva o comentário. Porque se escrever antes, na hora de apertar em publicar, irá pedir para logar e quando retornar para a página, o comentário terá sumido. Não sei porque isso está acontecendo agora. Mas revolvi avisar aqui porque muitas pessoas devem estar passando pelo mesmo problema. Eu já perdi muitos comentários assim também. haha