Fodões

Fodões
Grupo dos Fodões!!!

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Naruto Mangá 675

13 comentários:

  1. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    É. O mangá foi bastante interessante apesar de ser só de conversa. Haha

    Detalhes:

    - Realmente aconteceu como alguém havia dito há muito tempo atrás aí no fórum. O Madara estava controlando a Rin e os shinobis da névoa para despertar as trevas no Tobi e fazê-lo aderir ao plano de Madara. Além de despertar os poderes de Tobi e ver quão forte ele era.
    - Madara parece que se simpatizou com Tobi de alguma forma. Não foi só uso de cobaia e marionete. Ele estava acreditando no Tobi como um sucessor ao que parece.
    - Estou com a impressão de que o Madara irá trocar de olho com o Tobi e quando Tobi e Madara retornarem da outra dimensão, Madara estará com os dois Rinnegans e Tobi estará com os dois Sharingans. Será uma situação nova e bem interessante. Talvez Madara tenha algum outro plano em mente. (Pode acontecer também de o Tobi ser dominado pelo Zetsu preto e aparecer aí como um novo adversário também. Seria ruim, mas poderia ser interessante também. Eu prefiro que o Tobi retorne normal e com seus dois sharingans.)
    - O verdadeiro poder dos olhos só se manifesta quando ambos estão juntos. Então tem que mostrar tanto o verdadeiro poder dos Sharingans de Tobi quanto o verdadeiro poder dos Rinnegan de Madara. Pode ser que surja o Olho de Jyuubi na testa de Madara também quando ele colocar o outro olho. Seria outro nível de poder.
    - Incrível que o Naruto está realizando milagres. Haha Primeiro ele cancelou a morte certa pela abertura dos Oito Portões do Gai. Agora, ele faz “surgir” um olho no slot do Kakashi. Que isso!? Haha Mas talvez o Kakashi deva estar se sentindo aliviado por ter retornado a ser quem ele era. Apesar de ter perdido poderes, agora o Kakashi deverá manifestar seu verdadeiro poder.
    - Sasuke está andando com o olho do Rinnegan fechado. Será que gasta chakra? Ainda não foi mostrado o que acontece se o Sasuke encostar a mão com a lua em alguém. Quer ver que ele destrói enquanto que o Naruto constrói. Sei lá. Tem que ser algo impressionante também.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  2. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Finalmente o Time 7 está junto novamente e ao que parece eles irão lutar em equipe agora. A Sakura estava bem arrebentada, mas de repente se motivou a lutar e agora ela recuperou sua força? Ela nem foi tocada pelo Naruto. Estranho. Mas ela ainda tem a marca do Byakugou na testa o que quer dizer que ela ainda possui chakra acumulado para usar né? Vamos ver o que ela faz. (Talvez ela irá despertar algum poder também como alguns supuseram aí. Ela ainda está muito inferior em relação ao Sasuke e principalmente em relação ao Naruto.)
    - Naruto conseguiu imobilizar o Limbo do Madara. Ele selou com o jutsu do Shukaku e depois atravessou as estacas pretas nele. Interessante. Mas será que o Madara quando retornar não terá mais controle sobre aquele Limbo? Ou o Madara poderia criar outro? Ou então quebrar o selo que o Naruto fez? Foi interessante assim mesmo e Naruto deixou um clone lá vigiando.
    - Madara está voando na outra dimensão ou está pendurado no Tobi? Haha Das duas formas, o Madara não caiu como esperávamos. Ele está conversando com o Tobi lá, mas como eu li em inglês não entendi direito o que está sendo dito, mas deu para ter uma boa idéia a respeito. (Depois que eu ler em português talvez esclareça melhor.)
    - Kakashi ficou admirado ao ver Naruto, Sasuke e Sakura juntos novamente. Se lembrou do primeiro dia de apresentação e do que eles disseram. Foi bastante tocante né? (Pena que é um mangá só. Eu queria ler mais. Haha)

    Obs: Uma coisa que estive observando ao assistir a luta do Sasuke VS Deidara aqui é que, ao que parece, o Sasuke possui um jutsu de teletransporte e que inclusive, segundo o Suigetsu, o Sasuke foi para outra dimensão usando esse jutsu. Sasuke invocou o Manda, colocou ele em Genjutsu com o sharingan, escondeu dentro dele e usou esses suposto jutsu de teletransporte para sair de lá. Depois Suigetsu invocou o Manda através de um pergaminho e então Sasuke e Manda apareceram lá. Se tiver sido um teletransporte mesmo, então o Sasuke não usou esse jutsu mais e nem mencionou a existência dele. Mas seria interessante de usar agora nessa luta contra o Madara.

    Depois eu comento mais.

    Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  3. Oi me lembro deste episódio não tinha pensando nesta possibilidade achei que o tempo tive acabado e manda voltado p\ o lugar dele ou seja a terra ou monte das cobras.
    Mas pensando nesta possibilidade foi por isso que Madara disse que Sasuke devia ter nascido antes de Obito, to achando que Obito voltara como marionete novamente pois o velhaco do Madara esta colocando um novo selo nele sendo a sim ele volta ao controle da situação ao menos p\ ver o que ele pode fazer.
    Se já o que for da qui p\ frente Madara esta se cercando de subordinados que possam fazer algo p\ ele pois tem 2 contra 1 e ele não esta dando conta do recado.
    Agora sobrou aquele outro que demonstrou o poder do 1 hokage que ficou sumido até aqui se for Yamato pode ser que Madara usa a mesma técnica p\ controlar os pensamentos e movimentos da sua marionete ele é bem frio p\ alcançar seus objetivos.

    ResponderExcluir
  4. Pode ter certesa que MADARA pegou o rinegan, PODE SER TB QUE MADARA SE FUNDIU COM TOBI sera que daria certo.????

    ResponderExcluir
  5. Manda possui uma dimensão alternativa na sua Barriga assim como também o GamaBunta, isso foi explicado que Sasuke se escondeu nesta dimensão dentro do manda e voltou após a explosão, Manda não resistiu aos Ferimentos. Manda II era uma cópia do Manda modificada virando dragão...

    ResponderExcluir
  6. Ta parecendo que quem usa o rinnegan eh o Obito e o Madara usa o sharingan, notem que o rinnegan está no fundo preto (zetsu negro) e o sharingan parece ser um olho esquerdo, o que pode acontecer se for isso mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente nessa parte está mostrando os dois olho esquerdos. O Rinnegan em Tobi e o Sharingan em Madara. Será que eles irão realizar uma troca? Madara precisa usar o Kamui ou fazer o Tobi usar para sair da outra dimensão. Mas Madara está com a mão enfiada em Tobi na parte onde está envolvida com o Zetsu preto. Tobi está paralizado também. Então acho que o Madara o fez usar o Kamui para tirá-los de lá.

      Madara deverá sair com os dois Rinnegans e o Tobi poderá estar com os dois sharingans e sendo controlado pelo Zetsu preto. Ou o Madara poderá sair de lá ainda sem trocar os olhos e tentar trocar aqui fora. Aí ele coloca em risco a sua chance de conseguir o Rinnegan esquerdo. Porque Naruto e Sasuke poderão frustrá-lo de alguma forma.

      Uma possibilidade que me veio a cabeça aqui agora é o Madara fundir os sharingans de Tobi ao Rinnegan dele para ficar tipo o olho do Sasuke. Então o Madara iria adquirir o Kamui também e o Tobi ficaria sem olhos. haha Surpreendente hein? haha

      Excluir
  7. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    - Então quer dizer que o Madara controla as pessoas através do ódio como a Kyuubi fazia né? Se a pessoa não tiver ódio, então ele implanta o ódio nelas e passa a controlá-las. Quando mais boa a pessoa for, maior será o ódio que ela manifestará se o Madara conseguir convertê-la. Por isso que ele escolheu o Tobi. Porém, acho que o Sasuke tinha um nível de ódio muito maior do que o que Tobi adquiriu. Principalemente na luta contra o Danzou. Ele estava muito mais mau que o Tobi. Se o Madara estivesse vivo, ele teria controlado o Sasuke facilmente.
    - Já o Naruto atual não possui mais o ódio dentro dele e inclusive a Kyuubi resolveu mudar de lado porque não tinha mais controle sobre o Naruto e passou a ser convertida por ele ao invés de ela converter o Naruto.
    - Provavelmente o Madara também deve possui um imenso ódio dentro dele para conseguir controlar as outras pessoas através do ódio delas. Sendo assim, poderiam acontecer duas situações. Alguém com mais ódio do que o Madara dominá-lo por ironia ou o Naruto conseguir tirar o ódio do Madara e convertê-lo. Como o Naruto fará isso eu não sei. Mas uma pequena hipótese seria aquela que o Hashirama propôs para o Sasuke de lembrar o Madara de seu irmão Izuna.
    - Sasuke até o momento não nos mostrou o poder de sua lua na mão esquerda. Se o sol do Naruto cura, então a lua do Sasuke talvez destrua. Mesmo assim, ainda seria algo comum já que a magia preta do Madara desintegra tudo. Julgando que o Sasuke pegou nas estacas pretas tranquilamente, talvez o poder da lua na mão dele seja o mesmo da magia preta do Madara. Mas isso não seria algo novo. Tinha que ser algo superior a magia preta do Madara.
    - Naruto está usando as estacas pretas também como presenciamos aí agora. Não sei se são as mesmas que o Madara usa, parece bastante que é o mesmo material. Naruto está cheio de poderes mesmo então agora. Seu nível é muito superior. Principalmente se sua transformação for permanente. Se ele criou o olho do Kakashi, ele também pode se regenerar né? Já podia regenerar antes, mas agora deve ser algo ainda superior ao que ele tinha antes. Como disseram aí, ele pode regenerar o braço do Raikage e pode até recuperar os Edos julgando que a causa da não regeneração deles foi a magia preta do Tobi e do Madara. Naruto as tem agora, então ele pode cancelar o efeito se ele quiser. Aí retornam os quatro Edo Hokages para ajudarem na luta.
    - Tobi estava disposto a morrer e disse que não vai mais seguir os planos de Madara. Como ele estava perto de morrer, é provável que o Zetsu negro domine seu corpo completamente e ele retorne usando os dois sharingans a favor de Madara. Seria muito ruim, porque eu queria ver o Tobi lutando com os dois sharingans a favor do Naruto. Mas a demonstração de poderes será bem interessante. O Zetsu espiral ainda deve estar no campo de batalha e o Zetsu branco está escondido no chão. Então a equipe de Madara seria integrada por quatro pessoas ou seres no momento.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  8. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Parece que realmente os dois Rinnegans juntos possuem um nível superior de poder né? Tobi confirmou essa idéia agora nesse mangá. No Nagato já foi aquela devastação toda, imagina então no usuário original Madara e com o poder do Jyuubi. Madara deve ter muita coisa escondida para usar. Será então uma luta espetacular e devastadora. Tomara que seja mesmo como estou esperando.
    - Sasuke ainda está escondendo seu verdadeiro objetivo ou então ele nem está pensando mais nisso. Só está lutando. Quando o Kakashi perguntou ao Sasuke qual é o sonho atual dele, ele assustou e não disse nada. Acho que ele não tem nada a dizer no momento. Ele tem que parar para pensar para responder.
    - Realmente parece que o Sasuke está economizando chakra mantendo o olho fechado. Afinal ele não recebeu nenhuma fonte de chakra externa como o Naruto. Talvez o Naruto vá redistribuir o chakra para Kakashi, Sasuke e Sakura para eles lutarem melhor. Naruto está com a metade da Kyuubi Yin no corpo, então ele tem muito chakra. Além do chakra Sennin. Se ele se ligar aos outros, eles ficarão muito mais fortes.
    - Eu quero ver é o que o Orochimaru, Kabuto, Karin, Suigetsu e Juugo irão fazer. Será que ficarão só observando? Agora é o momento para o Orochimaru coletar material para seus experimentos. Tem muita coisa aí no campo de batalha. O corpo do Neiji por exemplo. Deve ter Byakugans espalhados aí. Tem a raiz do Shinju que é gigantesca e portanto é muito material para coletar. Tem as pernas de Madara que até o momento estão lá no chão. A sombra do Limbo de Madara que o Naruto prendeu. Tem talvez os clones do Jyuubi da luta contra o Tobi Rikudou. Tem a Samehada que está com o Bee. O próprio Bee que não foi mostrado se morreu e ainda contém o tentáculo do Hachibi. Entre outras coisas a lembrar. Tem muito recurso aí no campo de batalha. Pena que tem que esperar uma semana pelo próximo mangá. Tem tantas coisas que eu gostaria de ver.

    Depois eu comento mais.

    Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  9. Vale lembrar que o Nagato já possuía os 2 Rinnegans e n vimos nada demais. Talvez apenas o dono dos olhos consiga demonstrar o verdadeiro poder.

    Estão chamando esse olho do Sasuke de rinnegan, mas parece mais o olho do Juubi, será uma evolução do rinnegan ou uma fase intermediária entre sharingan e rinnegan?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o Olho do Jyuubi é que é o original. Pelo que apareceu no colorido oficial do mangá, ele é vermelho. Então não é um Rinnegan. Acho que se trata de um sharingan. Ou poderiam ser os três doujutsus fundidos em um só. Julgando que todos eles tenha se originado do Jyuubi.

      Aparentemente a Kaguya já tinha Byakugan antes e o que apareceu a mais nela foi o Olho do Jyuubi na testa. Então, o Rinnegan e o Sharingan podem ter saído do Olho do Jyuubi, enquanto o Byakugan era da Kaguya. Mas como ela se fundiu com o Jyuubi, seus descententes herdaram as duas características e isso fez com que eles apresentassem o Byakugan, o Sharingan e o Rinnegan só o Madara é que conseguiu despertar. O Rikudou Sennin tinha naturalmente por ser filho da Kaguya e ter recebido o chakra da fruta e o Madara conseguiu de maneira artificial quando juntou o chakra de Ashura ao chakra de Indra que estava em seu corpo.

      Acho que os Rinnegans em Nagato foram usados de maneira bem impressionante sim, mas não se compara com o que o Madara irá fazer quando os recuperar. Tanto é que o Nagato ficou desnutrido e parecendo velho por usar os poderes do Rinnegan. Tanto o uso dos olhos quanto a ligação com o Gedou Mazou sugaram a vida dele. O Madara, como está fundido com o Jyuubi, irá manifestar um nível de poder imensamente superior ao que esperávamos do Madara usando os Rinnegans somente. Madara está com o Mokuton, o chakra Sennin, o Gedou Mazou, o chakra dos nove Bijuus e o Shinju no corpo. Ele usar os dois Rinnegans com todo esse chakra de apoio, será algo planetário. E olha que o Edo Madara já estava chamando meteoros hein? Imagina o que ele poderá fazer agora. hahahaha Que isso!?

      Excluir
  10. HELLO!!! TUDO BOM??

    Nossa! Os episódios estão muito bons! Hahaha Estou gostando mesmo desses esclarecimentos. Agora parece que vai voltar para a história original. Você repararam que o mangá e o anime dessa semana pararam na mesma parte? Kakashi falando sobre o seu time e sobre os valores da amizade? Muito bom mesmo.
    - Do comentário anterior, eu esqueci de mencionar o braço do Gedou Mazou que também está caído em algum lugar aí e é um fonte gigante de material também. Orochimaru tinha quer ir lá coletar.
    - Pensando aqui agora, essa revelação de que o Madara estava por trás de tudo e que ele é quem criou a situação para o Kakashi matar a Rin com o Tobi vendo, poderá despertar um outro nível de poder em Tobi também. Se o Kakashi ficar sabendo, ele também irá despertar um novo poder. Isso porque ao saber disso, eles irão manifestar uma fúria extrema em relação a Madara e irão lutar muito mais motivados a derrotá-lo ou matá-lo se possível. Tobi agora poderá ficar como o Sasuke depois da luta contra o Danzou julgando que era ele quem gostava da Rin. Madara incriminou o Kakashi para o Tobi fazendo-o matar a Rin e o Tobi ao ver despertou o sharingan nível 3 e o MS dele no mesmo momento. Isso é para ter uma idéia do nível de revolta e raiva que o Tobi sentiu naquele momento. Imagina aí agora ao saber que foi o Madara quem planejou isso.
    - O Sasuke tanto no episódio quando no mangá, continua com a atitude de ficar sempre na dele e meio que ignorar os outros. Kakashi percebeu que mesmo depois de todo esse tempo como professor dele, ele ainda não o entendeu. Naruto realizou seus objetivos superando os Hokages e conquistando o reconhecimento dos outros shinobis. Sakura conseguiu obter mais equilíbrio e não dá aquele chilique mais em relação ao Sasuke. (Ela ainda continua com o mal comportamento dela de dar desculpas para se proteger. Ou seja, ela continua uma inútil de certa forma. Ela precisa aprender a assumir a responsabilidade pelos atos dela. Kakashi mencionou que mesmo o Sasuke tendo tentado matá-la, ela ainda acha que tem responsabilidade em salvar o Sasuke das trevas. Pode-se dizer que ela melhorou um pouco então.) Sasuke agora só fica calado e reparando nas coisas. Não dá muita atenção aos outros mais. Ou seja, voltou ao comportamento inicial dele no time. O Time 7 foi reconstruído agora. Naruto se fez de bobo tentando explicar o que ele fez. Sakura olhou para o Sasuke demonstrando preocupação e sentimento por ele e Sasuke ignorou a todos falando: “Hm”. Haha
    - Pode ser que a Sakura irá usar o Byakugou aí agora. Se formos observar, Naruto, Sasuke e Sakura estão relativamente imortais nesse momento. Cada um adquiriu um tipo de habilidade imortal. Naruto regenera tudo e tem milhares de tipos de defesas para impedir de ser acertado. Sasuke, se estiver mesmo usando o Izanagi sem perder o olho, está imortal. E Sakura, usando o Byakugou, também fica imortal. Já o Kakashi, sem o sharingan, ele perdeu todos os jutsus que ele copiou e os títulos que ele havia adquirido, ou seja, ele sofreu um reset e agora poderá nos mostrar seus verdadeiros poderes originais. O tempo com o sharingan o fez aumentar muito a sua capacidade de armazenar e controlar o chakra, se ele for curado agora, ele irá possuir muito chakra no corpo e poderá desenvolver outros poderes. Tenho grande expectativas no verdadeiro poder do Kakashi. Agora ele só terá o seu Raiton.

    Volto para continuar comentando mais tarde. Agora as coisas estão ficando interessantes. Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor a desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  11. HELLO!!! TUDO BOM??

    - Sasuke aprendeu a usar o Raiton com o Kakashi e o ration acabou se tornando seu elemento principal, apesar de ele ser um Uchihas e possuir o Katon. Então grande parte dos poderes do Sasuke vieram graças ao Kakashi.
    - Estive assistindo lutas de Naruto aqui e percebi alguma coisas. O Susanoo é realmente a manifestarção das trevas mesmo. O chakra é totalmente diferente segundo a Karin. O Gaara descreveu como: “O poder da escuridão”. Então tem tudo a ver o Sasuke ter recebido o poder da luta na mão. Quer dizer também que o Sasuke terá obtido um Susanoo ainda superior ao do Madara com esse novo olho que ele adquiriu. Deve aparecer daqui a pouco. O Sasuke disse na luta aqui que é um poder que somente quem despertou o MS em ambos os olhos pode usar. O terceiro poder. Susanoo. Pensando agora, não é que o Susanoo dependa dos MS. Os MS sharingan represetam um nível de ódio interno suficiente para despertar o Susanoo. Então essa é que a ligação dos MS com o Susanoo. O nível de ódio ou escuridão que o cara possui ao ter despertados os MS.
    - O Kakashi sem o sharingan poderá começar a usar a Armadura de Raiton como o Raikage e então ele ficará super rápido sem precisar do sharingan para enxergar. Ele já acostumou com a velocidade que ele tinha com o sharingan. Seria muito bom se ele fizesse isso. Mas teria que ser com forma diferente da do Raikage para não parecer que ele está imitando. Pode adquirir uma forma de cachorro de raio. Haha
    - Tobi, após saber que foi o Madara quem planejou tudo, causou a morte de Rin, incriminou Kakashi e manipulou o Obito em tudo o que aconteceu até agora, poderá finalmente despertar as suas trevas e despertar seu Susanoo. Lembrando que o Tobi não possui ódio, ele apenas o usava para controlar as pessoas como Madara mencionou agora. Porém, agora o Tobi tem motivo para despertar o ódio e poderá adquirir seu Susanoo e um chakra maligno que irá dar forças a ele como ocorre em um Super Sayan Jin. (Ou seja, irá surgir um poder oculto do nada e o cara fica fodão de novo sem ter sido curado. Haha)
    - Kabuto deve saber muitas técnicas eremitas também. Ele que não teve muita oportunidade de usar na luta contra Sasuke e Itachi. Quero vê-lo em ação também. Orochimaru, Juugo, Karin e Suigetsu também. Os Kages atuais estão desaparecidos e só observando. Os outros shinobis também, estão só olhando. Sei que é difícil mostrar tudo em 17 páginas, mas então aumente o número de páginas ou lançar dois mangás. Haha
    - Se o Naruto pode realizar esse milagres como estamos presenciando, será que ele pode recuperar um olho que usou Izanagi e Izanami? Se puder, é mais uma solução a se pensar. Apesar de só o Sasuke o Tobi possuírem sharingans agora.
    - Estou assistindo a luta Madara VS 5 kages aqui. Se formos observar, a missão que foi dada ao Naruto, ele completou, enquanto que os Cinco Kages não completaram. Naruto conseguiu derrotar o Tobi e inclusive o converteu. Já os Cinco Kages ficaram destruídos e deixaram o Madara fugir. Eles impediram o clone do Naruto ajudar na batalha e agora, o Naruto tem que lutar diretamente com o Madara enquanto os Cinco Kages só ficam observando? Não é uma ironia? Claro que esse Madara de agora é milhares de vezes superior ao Edo Madara, mas isso seria mais motivo ainda para a Aliança vir ajudar. Não é? (Olhando aqui agora, o Edo Madara possuía os poderes do Rinnegan sim. Só não era capaz de controlar o Gedou Mazou e selá-lo no corpo porque é necessário que o corpo esteja vivo para fazer a ligação. Porém, como o Madara não estava lutando a sério, ele não demonstrou os poderes do Rinnegan para nós. Chato.)

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir

Quando for comentar, primeiro faça login e depois escreva o comentário. Porque se escrever antes, na hora de apertar em publicar, irá pedir para logar e quando retornar para a página, o comentário terá sumido. Não sei porque isso está acontecendo agora. Mas revolvi avisar aqui porque muitas pessoas devem estar passando pelo mesmo problema. Eu já perdi muitos comentários assim também. haha