Fodões

Fodões
Grupo dos Fodões!!!

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Naruto Mangá 671

12 comentários:

  1. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    Nossa! Mangá mais espetacular ainda! Eu disse que ia continuar. Hahaha Está melhorando cada vez mais! Hahaha (Aconteceu muitas coisas que eu disse e outras que nós debatemos aqui. Muito bom mesmo! hahaha

    Detalhes:

    - Naruto não ficou surpreso pela revelação da encarnação do Ashura nele e ainda desconfiou de o Indra estar no Sasuke. (Nós não desconfiamos também né?? Ironia. Hahaha Era óbvio né?)
    - Foi o Rikudou Sennin mesmo quem escreveu a placa e deixou para os Uchihas. Mas ele pensava que as pessoas iriam mudar de idéia. Infelizmente deu errado. Haha
    - Hashirama e Madara eram mesmo as encarnações anteriores de Ashura e Indra.
    - Realmente apareceu o olho do Jyuubi na testa como eu disse. No Rikudou Sennin era uma marca, mas na Kaguya era o olho do Jyuubi mesmo. Hahaha (E já estava aparecendo no mangá anterior, mas eu não cheguei a comentar.)
    - A Kaguya tinha o Byakugan. Portanto os Hyuuga também são descendentes do Rikudou Sennin. Confirmado. Talvez a Hinata também surja como a reencarnação da Kaguya. Cada um tem uma ligação então. Alguém estaria ligado ao irmão do Rikudou Sennin então? Haha
    - O Rikudou Sennin também estava aparecendo para o Sasuke como prevíamos e surpreendentemente, ao mesmo tempo que no Naruto. As conversar se interligaram depois. Interessante.
    - Os deuses de Konoha daquele flashback de Itachi conversando com o Danzou apareceram na capa atrás de Naruto e Sasuke com o Rikudou Sennin no meio. O Rikudou Sennin está igualzinho a estátua que tinha dentro do templo do fogo. Mesma posição e o cajado deitado no colo. Será que é uma estátua do Rikudou Sennin então?
    - Surpreendentemente, o Tsukuyomi Infinito não é apenas um Genjutsu para criar a paz como parecia, na verdade o Shinju irá se ligar aos corpos das pessoas que estão no Genjutsu e, enquanto elas sonham, o Shinju irá usar as energias de seus corpos e o Jinchuuriki do Jyuubi poderá usar os poderes de todos que estão ligados ao Shinju. Será como o sistema de Matrix então. Surpreendente mesmo. E medonho. (Se Madara conseguir fazer isso mesmo, o pessoal estará fudido porque ele terá uma variedade muito maior de jutsus. Principalmente se ele puder usar do Tobirama e Hashirama que estão ligados a ele pelas estacas pretas.) Se formos observar, então o próprio Madara poderia estar em um Tsukuyomi Infinito naquela hora que encontrou o Obito na caverna porque ele estava ligado ao Gedou Mazou. E enquanto ele era mantido vivo, o Gedou Mazou podia estar usando os poderes dele. Da mesma forma, aconteceu com o Naruto também através das estacas pretas fincadas em suas costas.)

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  2. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Então o Madara não está mais como a encarnação do Indra apesar de parecer. Ele está usando os poderes, mas o chakra de Indra não está mais nele, então ele está usando o Jyuubi para alcançar o poder.
    - O Rikudou Sennin confirmou que a união dos dois chakras é que originou o Rinnegan no Madara.
    - Então o Rikudou Sennin também apareceu para o Hashirama e o Madara antes. Não foi mencionado nenhum outro antecessor. Então não tem tanto tempo assim da época do Rikudou Sennin para agora. Foram umas cinco gerações ao que parece: Kaguya, Rikudou Sennin e seu irmão, Indra e Ashura, Madara e Hashirama e agora, Naruto e Sasuke.
    - Agora fez sentido a idéia do Ninshuu de conectar as pessoas pelo chakra. A conexão de todos através do chakra criará o equilíbrio para as pessoas conviverem. O acúmulo de muito poder em uma só pessoa cria a ambição e a obsessão que faz com que a pessoa se corrompa. Foi o que aconteceu com a Kaguya, ela era conhecida como “Deusa Coelho” e depois que adquiriu muito poder e eliminous os inimigos, passou a ser temida por muitos como um demônio.
    - Realmente então a união de todos os chakras dentro do Naruto irá originar a fruta do Shinju como eu havia especulado. Então ele poderá adquirir o poder da Kaguya e superar o Rikudou Sennin para lutar contra o Madara. Interessante. Naruto não precisará comer a fruta porque ela se originará dentro do corpo dele pela união dos chakras dos nove Bijuus.
    - Como eu havia especulado há bastante tempo atrás, os nomes dos Bijuus realmente são partes de um jutsu de invocação. Naruto chamou os nove nomes e receberá o “verdadeiro poder” que o Rikudou Sennin falou no flashback. Muito bom! Haha (Ao mesmo tempo, o “verdadeiro poder” deve ser a fruta de chakra que se origina da união dos chakras dos Bijuus. Então já mencionei acima.)
    - O Rikudou Sennin disse que o Naruto diferente dos outros transmigrantes é bastante estúpido e excêntrico e que ele poderá fazer a diferença.
    - Parece que o Rikudou Sennin acreditava no caminho do Indra e no método de sua mãe. Então ele considerava os Bijuus como armas. (Vou esperar o em português porque não entendi direito.)
    - Parece que as marcas do Uzumaki e Uchiha são um sol e uma lua. Não entendi direito, mas o Rikudou irá dividir o cajado entre os dois? Ou irá fundir do Naruto e o Sasuke? Tem um jutsu acontecendo aí. Parece que irá unir os chakras do Indra e do Ashura que estão no Naruto e no Sasuke para formar o poder do Rikudou Sennin. Então o Sasuke deverá depertar o Rinnegan e talvez o Naruto também.
    - O Gai ainda tem mais um golpe na manga. Parece que ele arrebentou o Madara enquando o Naruto conversava hein? Hahaha Ele está arregassado! Hahaha

    Depois eu comento mais. Quero ler o em português primeiro para entender melhor. Espetacular!! Hahaha

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  3. sim espetacular e o marrentinho foi o primeiro a chegar no velhote srsrsrs

    ResponderExcluir
  4. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    - Uma coisa estranha a se pensar. Se pela idéia que mencionei antes, o Susanoo é a manifestação do chakra do Indra, como é que apareceram três Susanoos? Pela idéia falada aí, o Madara e o Sasuke são encarnações do Indra, mas e as outros Uchihas que despertaram os MS e que provavelmente também possuem o Susanoo, eles também tem ligação com o Indra? Ou o Susanoo não tem a ver com a idéia? Porque Itachi pelo menos possuía o Susanoo e não foi mencionado como encarnação do Indra. Sendo irmão do Sasuke, teria o Indra encarnado em duas pessoas da mesma geração? É meio sem sentido né? A não ser que seja só para aqueles que adquirem o FMS e que portanto possuem o Susanoo Tengu. Tanto do Indra, quanto o Madara e o Sasuke possuem o Susanoo Tengu que ao que parece é o ápice do Susanoo.
    - Olha que interessante o que é dito sobre o Indra: http://pt.wikipedia.org/wiki/Indra Ele é o Susanoo mesmo então. Porque ele é o Deus das tempestades no hinduísmo. O Susanoo também é Deus das tempestades, então isso dá mais sentido ainda para o fato de Sasuke ser tão bom em Raiton e ter até manipulado um raio natural com o Kirin. Sasuke, por essa idéia, é a encarnação mais próxima do deus das tempestades e portanto deve ter o potencial ainda maior que o de Madara. Isso é bem animador.
    - Já sobre o Ashura apareceram duas definições bastante estranhas para ter sido relacionado ao Naruto. O nome correto é Asura. Que está sendo dito significar “antideuses”. Ele combate vários tipos de deuses inclusive o Indra e ainda é considerado como um demônio. O Asura que eu conheço é o Deus da Ira, mas tem essas outras definições até interessantes aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Asuras A parte aqui que tem a ver com o Naruto e com a missão que lhe foi atribuída, é que o Asura tinha o papel de guiar os humanos para a “ação” ou a “renúncia”, ou seja, é uma analogia com a idéia da “criança da profecia” na história aí. Porque foi dito que a criança da profecia ter o poder para salvar o mundo ou destruí-lo. Essa é a característica de Asura. A palavra Ashura é um feriado Árabe http://pt.wikipedia.org/wiki/Ashura que celebra o dia em que Maomé jejuou pelo martírio de um profeta e Moises jejuou pela salvação dos judeus no Egito. Aqui faria sentido com o Naruto por o Naruto estar com a missão de guiar a todos para a “verdadeira paz”.
    - Então agora foi esclarecido que não é a união do Mokuton com o FMS que origina o Rinnegan e sim a união dos chakras de Indra e Ashura para formar o poder completo do Rikudou Sennin. Por essa idéia, julgando que o próprio Rikudou Sennin está fazendo uma ligação entre Naruto e Sasuke, pode ser que ambos irão adquirir Rinnegans além dos próprios poderes do Indra e Ashura aflorarem em seus corpos. Agora eles irão ficar ultra fodásticos para lutarem contra o Madara. Hahaha
    - A formação da fruta, como mencionei anteriormente, foi dito pelo Rikudou Sennin que ocorre quando todos os chakras se tornam um novamente. Os chakras em questão são os chakras dos nove Bijuus que ao se unirem original a criação da “fruta de chakra” do Shinju. Então, o Naruto que agora está com os chakras de todos os Bijuus dentro do corpo, irá formar a fruta de chakra e irá adquirir o poder que a Kaguya adquiriu automaticamente sem comer a fruta já que ela já se encontra dentro dele.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  5. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - O Madara se fundiu com o Shinju para tentar adquirir o poder da Kaguya sem estar mais ligado ao Indra. Acho que podemos considerar que o Madara já superou o próprio Indra já que ele conseguiu adquirir o Rinnegan pela união dos chakras e agora, obviamente, por ter se fundido com o Shinju. Madara foi bem esperto hein?
    - Olhando aqui agora, Hagoromo é o nome da roupa. Então a roupa do Rikudou Sennin é mais importante do que ele. Hahaha Veja: http://pt.wikipedia.org/wiki/Hagoromo
    - Apareceu uma entidade atrás do Rikudou Sennin também quandoe ele extendeu as mãos para Sasuke e Naruto. Quem será?
    - Naruto e Sasuke parecem terem caído sentados no chão. O que será que aconteceu com eles? Haha
    - Reparem que o elmo do Madara está sendo destruído pelos ataques de Gai. Parece que Madara está se deixando apanhar para testar os poderes do Gai. Ele não parece estar contra atacando. Onde estão os poderes do Madara? Susanoo Tengu, Mokuton, Rinnegan, Chakra Sennin, Onmyouton? Não é possível que ele não está conseguindo se defender do Gai com tantos poderes. Acho que quando o elmo terminar de quebrar, irá revelar o olho de Jyuubi na testa do Madara e é aí é que ele irá começar a agir.
    - Nossa! O Gai está se mostrando ser o mais fodão de todos até agora. Foi o único que conseguiu acertar e causar danos ao Rikudou Madara. Está arrebentando o Madara bonito. Hahaha Será uma morte muito honrosa para o Gai. Ele poderá morrer satisfeito quando a técnica terminar. E o Madara também irá reconhecer o Gai como o Kisame fez antes de ser derrotado. Espetacular mesmo de ver! Hahaha Acabou com a rivalidade com o Kakashi. O Kakashi deve estar se sentindo um bosta perto do poder que o Gai está demonstrando. Hahaha Gai representa o Naruto e Kakashi representa o Sasuke na rivalidade. O aparentemente fraco e idiota, de repente se revela ser ultra superior ao considerado gênio. (As técnicas do Gai são uma sequência né? Tigre do Amanhecer, Elefante do Entardecer e Mariposa da Noite.)
    - Sobre o Sasuke ganhar poderes de graça como estão reclamando, já foi explicado no mangá anterior. O Sasuke, que representa o Indra, nasceu com os “genes de chakra” do Rikudou Sennin e portanto é capaz de facilmente se desenvolver. Enquanto o Naruto, que representa o Ashura, precisa de muito treinamento para adquirir os poderes. Normal então.
    Obs: Se o Gai que não usa Genjutsu ou Ninjutsu, ao abrir os portões demonstrou esse poder extremo, imagina se o Naruto ou o Madara aí abrirem os portões? Que nível de poder irá manifestar nele? Que isso!? Hahaha É claro que ele não irão usar, mas é interessante de imaginar né?
    - Será que o Madara irá conseguir pegar seu Rinnegan devolta de Tobi? O Tobi estando na outra dimensão, está impossibilitando o Madara de adquirir o Rinnegan. O chakra Yin da Kyuubi agora já foi passado para o Naruto. Mas talvez ainda haja um pouco dele no corpo do Tobi. Se o Madara conseguir pegar o Tobi, ele irá adquirir um pouco desse chakra e consequentemente também gerará a fruta de chakra do Shinju dentro do seu corpo. Lembrando que quem pegou a Kyuubi Yin foi o Zetsu Preto, então o Madara ainda deve ter acesso ao chakra se tocá-lo. Muito interessante mesmo. Haha
    Obs: Se alguém der para o Gai alguma técnica de selamento invocável como uma etiqueta daquelas, o Gai poderia selar o Madara já que ele está se deixando acertar.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  6. Manga muito bom mesmo.
    Muitas coisas foram esclarecidas então pelo que eu entendi o rinnegan não é a evolução natural do sharingan e sim uma mistura do byakugan e sharingan da pricesa, interessante, então ainda poderemos ver o verdadeiro poder do byakugan.

    achei interessante o rikkudou dizer que o Gamamaru previu tudo, então aquele sapo velho sennin é do tempo do rikkudou. por essa eu não esperava. quem sabe até ele ra a invocação do rikkudou, pois me lembro muito bem o jiraya dizer na luta com os cachorros de pain que eles erão durões a ponto de paralisar o gamakensan, mas que para o grande sapo sábio da montanha eles não eram nada.

    então a verdadeira força dos bijus só é acessada quando seus nomes forem ditos, então foi por isso que eles ensinaram seus nomes para naruto.

    vamos ver o que acontece agora só tomara que naruto e sasuke não se fundam e figuem separados pois fusão mesmo só em dragon ball coisa que eu nem gostava muito de união de corpos para derrotar um inimigo.
    vamos ver depois eu volto.

    ResponderExcluir
  7. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    - O Madara não irá adquirir a fruta de chakra do Shinju porque segundo o Rikudou Sennin a fruta só nasce quando o chakra dos nove Bijuus volta a ser um. Ou seja, a fusão dos nove chakras é que origina a fruta. Pelo que está parecendo, o Madara está sem o chakra Yin da Kyuubi por ter cospido o pote e a cabaça. Se ele estiver sem mesmo, a fruta não surgirá. Por outro lado, se o Madara absorveu o Jyuubi antes de cospir o pote e a cabaça, quer dizer que por um pequeno momento, o chakra da Kyuubi Yang se misturou com do chakra da Kyuubi Yin/Yang que existia dentro da cabaça. Então, por essa idéia, o Madara já possui a condição de gerar a fruta de chakra, mas ele está esperando o outro Rinnegan antes de usar o poder. Pela mesma idéia, o Naruto irá gerar a fruta de chakra dentro do corpo dele e automaticamente irá adquirir o poder da Kaguya. Acho que o ingrediente que o Naruto possui e o Madara não e que eu especulei há mais tempo atrás e esse mangá confirmou hoje, é saber os nomes dos Bijuus. Os nomes dos Bijuus são as palavras para invocar e ativar o “verdadeiro poder” do Jyuubi. Portanto, o Naruto irá adquirir o poder da fruta de chakra, enquanto o Madara irá permanecer com esse poder que está demonstrando. E provavelmente ele irá conseguir pegar seu Rinnegan de volta porque como eu já disse várias vezes antes, uma coisa que é regra em anime é que tudo o que é mencionado e todas as ameaças inevitavelmente irão surgir para serem superadas. Vamos ver né? Talvez com o uso de Flashbacks a necessidade da aparição de certas coisas se torne nula e o destino seja mudado. Haha
    - Se formos observar, essa imagem do Ashura por trás do Naruto na capa se assemelha muito ao Pain. Aquele cara que era o Caminho de Asura é exatamente a representação dessa imagem. Se tudo o que o Nagato demonstrou através dos Pains for mesmo jutsus do Rinnegan, então tanto o Ashura como o Indra estão ligados ao Rinnegan já que o Rikudou Sennin é a união dos dois chakras. Portanto, possuindo o Rinnegan, o usuário teoricamente é capaz de usar as habilidades dos dois irmãos. E é o que de certa forma estamos presenciando aí com o Madara que possui os poderes do Sharingan (Indra), Mokuton (Shinju), Chakra Sennin(Jyuubi), Rinnegan(Rikudou Sennin). O poder de Ashura eu ainda não identifiquei no Madara. Mas ele deve ter alguma coisa. E provavelmente virá o Olho do Jyuubi na testa dele em breve. Haha
    - Acho que agora, com esse despertar dos poderes no Naruto e no Sasuke, ambos irão se tornar os deuses por trás de Indra e Ashura como demonstrado na foto da capa aí e demonstrarão poderes bem diferentes dos mostrados até o momento. Serão como uma evolução dos irmãos Indra e Ashura. E pode acontecer de ambos adquirirem Rinnegans já que eles receberam os poderes diretamente do Rikudou Sennin. Ficarão ambos completos (Ashura/Indra), mas serão manifestados de forma diferente. Porque vai depender da habilidade de cada um para usar os poderes. Será ultra espetacular se acontecer mesmo. Estou até imaginando aqui. Hahaha

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  8. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Pode ser que aconteça diferente também. E o Naruto receber só a parte do Ashura e o Sasuke receber só a parte do Indra e a combinação de seus jutsus irá formar o Onmyouton na hora do ataque originando novos tipos de ataque. Da mesma forma que eles combinaram o Rasenshuriken com o Enton. Seria interessante também, mas eu acho a opção acima melhor.
    - Seria então:
    Naruto > Fruta de chakra do Shinju + Modo Sennin + Rinnegans ou Olho de Jyuubi no meio da testa + poderes de Ashura..
    Sasuke > Rinnegans + Susanoo Tengu + possivelmente um Modo Sennin do Dragão + Poderes de Indra.

    Obs: A diferença será o conhecimento e o uso das técnicas que eles possuem.

    - O Tobi poderia se fundir com o Kakashi aí através do Mokuton para eles unirem os dois MS e despertar o Susanoo de Tobi. É uma hipótese. Meio bizarra, mas interessante para uma boa luta.
    - O Gai irá morrer no próximo. O que foi estranho é que o Gai está dando muitas chances para o Madara. Se ele tivesse dado a sequências dos golpes de uma vez só, talvez o Madara teria sofrido muito mais danos. Mesmo parecendo todo arrebentado, o Gai parece estar se conformando que não importa o nível de poder que ele demonstra, não é suficiente para derrotar o Madara Jinchuuriki do Jyuubi.

    Madara > Jinchuuriki do Jyuubi + Modo Sennin do Hashirama + Rinnegans + Mokuton + Onmyouton + talvez o Olho do Jyuubi na testa.

    É. Vamos ver. Volto em breve!!! Hahaha


    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  9. Mais e mais filers, pelo mesnos vamos ver essa historia de uchihas e konoha e o golpe de estado juntamente com a misão do itachi, e saber o que aconteceu de fato com shisui.
    è kakashi definitivamente era mais velho que o itachi, e fizerão várias missões juntas. Ele viu o poder de gai e ficou surpreso, por isso que ele falava para kisame não subestimar kakashi e gai. kkk
    as musicas do começo e final ficaram melhores a pesar de não gostar da voz do cantor, e as imagens e desnho não foi bem trabalhado ficou um pouco ruim os traços, mas ta valendo. só quero que comece logo os episodios da historia quero ver os kages. e a luta de hashirama.

    O manga definitivo mudou algumas falas ficou mais interessante, o que o rikkudou pergunta no final para naruto deu a entender que o manga ainda não irá acabar com a guerra e que havera coisas depois que essa guerra ninja acabar, só quero ver como vai ser, depois eu volto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a idéia da pergunta: "O que o Naruto irá fazer depois da guerra?" É para saber se o Naruto não irá cometer o mesmo erro da Kaguya e do próprio Rikudou Sennin. Se o Naruto irá consertar a falha e conseguir manter a verdadeira paz por um tempo sem a necessidade de alguém mais forte dominado os mais fracos.

      Excluir
  10. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    - Sobre o caso do Sasuke receber os poderes de forma tão fácil como parece se deve ao fato que o Rikudou Sennin mencionou de o Indra ter nascido com os seus genes de chakra e o Ashura não. Portanto, só de ser um Uchiha, Sasuke é superior ao Naruto por possuir o gene de chakra do Rikudou Sennin e por isso ele consegue aprender rápido as técnicas. O Naruto nasceu com energia física e vitalidade justamente para ele ter maior potencial para treinar muito e adquirir o mesmo nível de poder no futuro.
    - Estive pensando aqui, se a fruta do Shinju realmente surgir dentro do Naruto como eu estou esperando, o Naruto irá adquirir o poder do Jyuubi completo incluindo a parte que supostamente está no irmão do Rikudou Sennin e portanto o nível de poder que o Naruto irá obter é muito superior ao esperado. No mínimo será o mesmo nível de poder da Kaguya. Ao mesmo tempo, se o Madara realmente tiver tido a presença do chakra dos todos os Bijuus dentro dele, mesmo que por um pequeno momento, ele também irá originar a fruta de chakra dentro dele e portanto também irá obter o poder do nível da Kaguya ou até maior julgando pelo tanto de coisas que ele tem de adicional no corpo.
    - Estou com a impressão de que o Rikudou Sennin está conectando o Naruto com o Sasuke além de dar parte de seus poderes para os dois. Acho que essa conexão irá fazer com que o Naruto compartilhe com o Sasuke o poder da fruta de chakra que irá adquirir e, julgando que os chakras de Indra e Ashura irão se combinar em ambos, ambos irão adquirir o poder do Rikudou Sennin e poderão adquirir os Rinnegans como eu mencionei antes. Podem ficar Naruto e Sasuke com Rinnegans ou Naruto e Sasuke com Rinnegans e olho do Jyuubi na testa ou ainda Naruto com o Olho do Jyuubi na testa e o Sasuke com um par de Rinnegans. Tanto faz, o nível de poder será com certeza abismal.
    - Lembrando que a semente não precisa de todo o material da árvore para germinar. Ela precisa de uma pequena parte da árvore mãe para originar outra árvore. Da mesma forma, a fruta de chakra do Jyuubi não precisa de todo o chakra dos Bijuus e sim de uma pequena quantidade do chakra de cada um dos Bijuus que quando misturadas irão originar a fruta de chakra. Outro detalhe é que, a árvore que nasce da semente possui todo o potencial da árvore que a originou ou até mais julgando que os seres evoluem de geração em geração. Portanto, com certeza veremos nível de poder divinos se confrontarem aí no campo de batalha em breve. O Gai somente com Taijutsu já está demonstrando esse nível de poder monstruoso, imagina então qual é o nível de poder de quem come a fruta. Isso somado aos poderes que o usuário já possuía antes. É praticamente ilimitado o potencial deles. Hahaha
    - É muito estranho o Madara ficar apanhando assim sem fazer nada. Ele quer ver e sentir até onde irá o poder de Gai? Já tiraram as bolinas pretas dele e agora estará com a roupa rasgada e o elmo quase completamente destruído. Esse último golpe do Gai terá que ser ultra devastador para quebrar o Madara no meio porque senão terá sido em vão apesar de todo esses esforço. Claro que não irá matar o Madara, mas tem que causar um dano razoável nele. Ele tem a regeneração de Hashirama, mas terá sido uma boa cena para nós. Outra coisa que é estranha é que os animais só foram aumentando e o nome do último golpe é de um animal menor que todos os anteriores? Pavão, Tigre, Elefante e.... Mariposa? Hahaha Veremos do que se trata.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  11. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Já pensaram o Sasuke adquirir esse nível de poder extremo e fazer uma chuva de Kirins? Assim como em Saint Seiya o Shiryu fazia o Cólera do Dragão onde saia um dragão chinês grande. Depois veio o Dohko, mestre do Shiryu e solta o Cólera dos Cém Dragões. Acabou com o Shiryu. Hahaha Seria espetacular uma chuva de Kirins e também elevaria o Sasuke a Deus das Tempestades como são o Indra e o Susanoo. Hahaha
    - Uma outra coisa a observar é que o Ninshuu, pelo que foi dito pelo Rikudou Sennin, visava conectar as pessoas através do chakra para criar o equilíbrio e que o chakra não deveria ficar concentrado em apenas uma pessoa porque uma hora ou outra a pessoa iria perder o controle como ocorreu com a Kaguya e está ocorrendo com o Madara. Conectar as pessoas pelo chakra é uma outra forma de usar a técnica dita como o Tsukuyomi Infinito. É algo bem semelhante, mas ao invés de controlar as pessoas, as farão ficarem mais fortes pela cooperação. Ou, por o Naruto estar ligado a todos que estão cooperando com ele, ele é que se tornará mais forte e as pessoas que estão cooperando estão sendo protegidas pelo chakra dele e permanecem acordadas e lutando. Pode ser considerada uma técnica oposta ao Tsukuyomi Infinito. O nome ainda não foi definido.

    Obs: Resumindo:
    > Tsukuyomi Infinito = conectar todo mundo a árvore, deixá-los em ilusão dormindo, enquanto o usuário da técnica usufrui do poder de todos que estão ligados a ele.
    > Naruto no jutsu = conectar todo mundo a ele através do chakra que ele distribuiu, todos permanecem acordados e lutando, o chakra distribuído protege os conectados e o Naruto fica mais forte por causa dessa ligação com todos eles.
    - Os episódios estão muito interessantes. Estou gostando. Hoje mostrou o Itachi entrando para o grupo do Kakashi na ANBU e teve uma parte polêmica. O Itachi foi convocado para ir sozinho com o Kakashi para uma missão. Os outros membros o alertaram para ter cuidado porque o Kakashi é muito habilidoso e não hesitaria em matar um companheiro pelo bem da missão. O Itachi, lá para frente, perguntou sobre isso para o Kakashi e sobre o sharingan que ele tem. Kakashi disse que ele recebeu esse sharingan de um amigo e que com ele e não deixará nenhum de seus amigos morrerem. Talvez o Itachi se inspirou nessa atitude do Kakashi aí para decidir eliminar o próprio clã pelo bem de Konoha. Kakashi então, de certa forma, foi o mentor de Itachi naquele momento. Interessante né? Haha (No próximo irá mostrar o Shisui. Será bem interessante também. Estou gostando.
    - Se os Uchihas possuem a genética do Indra e manifestam o Susanoo mesmo não possuindo a encarnação de Indra no corpo, então qual é o benefício de ter o chakra do Indra encarnado no corpo? Acho que ele só serve para despertar o Rinnegan mesmo. Até agora não vi nada demais julgando que o Susanoo não tenha a ver com o fato de o cara possuir o chakra de Indra no corpo. O olho do Indra, como vimos, é o sharingan. Se tem tantas pessoas com o sharingan é porque o gene dele foi distribuído. O chakra dele que é o importante na idéia aí, ao meu ver, só serviu para que o Madara despertasse o Rinnegan.
    - Não gostei dessa nova música de apresentação e de encerramento. Mas as cenas foram interessantes. Haha
    - Esses episódios estão sendo como uma saga pararela a história direta para mostrar as cenas que não aparecem na original. Com isso, outras possibilidades de episódios vão surgindo com o decorrer da história do mangá. Dá para durar muito ainda os episódios por essa idéia. Haha Muito bom.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir

Quando for comentar, primeiro faça login e depois escreva o comentário. Porque se escrever antes, na hora de apertar em publicar, irá pedir para logar e quando retornar para a página, o comentário terá sumido. Não sei porque isso está acontecendo agora. Mas revolvi avisar aqui porque muitas pessoas devem estar passando pelo mesmo problema. Eu já perdi muitos comentários assim também. haha