Fodões

Fodões
Grupo dos Fodões!!!

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Naruto Mangá 672


8 comentários:

  1. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    Mangá muito bom! Espetacular em parte e motivador também. Haha Não muito a dizer, mas dá para formar algumas teorias. Acho que algumas coisas que eu queria aconteceram.

    Detalhes:
    - O golpe do Gai, apesar do nome ser Mariposa da Noite, é na verdade um Dragão. E isso havia sido previsto por alguém que comentou aí antes e eu não lembro quem. Por um lado é uma homenagem a Dragon Ball porque é o Shen Long e o Golpe do Dragão. Por outro lado, é uma homenagem ao Bruce Lee que também era um Dragão. (Ele foi apelidade de pequeno Dragão e todos os filmes dele tem Dragão no nome.)
    - O Gai estourou o Madara como a Tsunade fez, porém dessa vez o Madara está vivo e deveria ter sentido muita dor e, é claro, morrido. Porém, como ele está fundido com o Jyuubi e tem a regeneração de Hashirama, ele consegue facilmente se reconstituir já que a forma dele é apenas uma ilusão. Ele pode alterar de forma se ele quiser.
    - Madara reconheceu a força de Gai e estava disposto a matar o Gai para agradecer a ele. Parece ser uma coisa ruim a primeira vista, mas essa seria a forma honrosa de o Gai morrer. Porque nos valor de quem tem honra, suicidar é o pior castigo. Tem uma frase dos samurais que diz assim: “Eu morrerei pela minha lâmina ou pela do inimigo.” Então vem o outro cara e diz: “Que seja pela do inimigo.” Morra com honra. (A terceira opção seria continuar vivo e viver com a dor da derrota. Viver com a dor é o caminho de um Ninja. Como Gai e os outros aí são ninjas. Eles escolherão viver com a dor. Haha Interessante né?)
    - O Gai realmente ira se transformar em pó como eu disse há mais tempo. O pé e parte da cabeça dele estavam desmanchando. O Naruto é que chegou e interrompeu o processo com um jutsu novo.
    - Aqui é que veio a parte que, ao que parece, confirma algo que eu queria que acontecesse e especulei antes. O Naruto adquiriu o Modo Bijuu Sennin permanente. Agora ele não irá mais se destransformar e talvez até possa utilizar a energia da Natureza a sua volta com potencial ilimitado como eu disse. Repare que não tem mais a marca vermelha do Sennin envolta dos olhos. Um nível ainda mais perfeito que o anterior.
    - Também tive a impressão que o Naruto realmente ganhou o poder de reviver pessoas como especulei em meu último comentário e foi o que ele fez com o Gai. Talvez seja o Ninshuu do Rikudou Sennin sendo usado. Ou seja, usar o chakra para conectar as pessoas. Naruto se ligou ao Gai e além de salvá-lo o fará ainda mais forte. Será que o Gai vai continuar transformado? Ou ele irá curar e ficar de fora agora?

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  2. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Naruto e Sasuke realmente ganharam alguma coisa. Apareceu a marca do sol e da lua na mão dominante deles. Teve essa cena mostrando os dois se levantando e dizendo: “Vamos!” Eles irão lutar em dupla então. Com certeza o Sasuke deverá nos apresentar um par de Rinnegans ou o Olho do Jyuubi no próximo mangá. Vai ser uma luta fodástica! Hahaha (Sasuke vai querer uma revanche pela derrota humilhante que ele sofreu anteriormente. Vamos ver a diversão que irá nos proporcionar. Haha )
    - Tobi ainda está com o outro Rinnegan e se for esperto, ele ficará na dimensão do Kamui para impedir o Madara de adquiri-lo. Kabuto está próximo de Sasuke e Sasuke nem olhou para ele. Haha
    - Outra coisa que eu disse e que também aconteceu foi o Naruto e o Sasuke terem sido “mortos” para despertarem um novo poder. Parecia óbvio, mas realmente aconteceu. Haha
    - Esse golpe do Dragão do Gai foi bonito, mas não foi tão poderoso quanto eu pensei que seria não. Apesar de ter estourado o Madara né. Mas o estrago tinha ter sido maior. Tipo partir o Madara ao meio e ele ficar agonizando por um tempo e depois começa a regenerar. Como o Majin Buu e o Cell em Dragon Ball.
    - Talvez por as marcas terem aparecido nas palmas das mãos do Naruto e do Sasuke, vai chegar uma hora em que os dois irão bater as mãos e isso irá trazer o Rikudou Sennin de volta ou algum poder do Rikudou Sennin. Será tipo um “Super Gêmeos ativar!” hahaha
    - Madara está com apenas uma das bolinhas pretas. Será que ele não é capaz de criar outras? Ou as que o Minato levou ainda irão voltar? De qualquer forma, agora elas não atingem mais o Naruto.
    - Quero ver a cara do Orochimaru agora ao ver o Sasuke. haha

    Depois eu comento mais. haha

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  3. HELLO!!! TUDO BOM??

    - A impressão que eu tive é que o que eu queria aconteceu. O Naruto finalmente adquiriu um Modo Bijuu Sennin permanente e poderá manifestar um potencial ilimitado de uso do chakra Sennin ao seu redor. Mas vai além disso. Acho que o Naruto foi modificado e ficará assim o tempo todo agora. Não é mais o Naruto com olhos azuis. Acho que ele não pode desativar essa forma. E ainda irá ativar alguma transformação pela frente para usar os poderes que ele adquiriu. Espero que seja devastador! Hahaha (Se ele puder desativar voluntariamente, será bom também.)
    - Por outro lado, o Sasuke também pode ter adquirido um novo nível de Sharingan ao invés dos Rinnegans como eu estou esperando. Porque o Rinnegan representa o poder do Rikudou Sennin. Se os poderes de Ashura e Indra estão divididos entre o Naruto e o Sasuke, julgando pela marca do sol em Naruto e a marca da lua no Sasuke, quer dizer que eles não estão misturando os chakras de Indra e Ashura. Eles poderão misturar se quiserem ao combinar seus jutsus. Mas julgando que não esteja misturado, então o Sasuke não irá aparecer com Rinnegans. Poderá ser o Olho do Jyuubi ou uma outra forma permanente de sharingan também. Apesar de o FMS já ser uma forma permanente, mas que permite desativação ao contrário do que eu pensava antes.
    - Se realmente a fruta de chakra tiver surgido dentro do Naruto por essa fusão com os chakras dos Bijuus, então o Naruto também deverá ser capaz de usar o Onmyouton e portanto talvez possa também absorver as Gudou Dama (bolinhas pretas) e usá-las. A formação do Shinju dentro do Naruto também poderá permitir ao Naruto usar Mokuton. Se tiver mesmo a ver o Mokuton com o Shinju.
    - Se os poderes que foram passados ao Naruto e ao Sasuke pelo Rikudou Sennin forem mesmo os poderes de dar a vida ou tirá-la, então o Sasuke que tinha papel de destruidor, ficou ainda mais perigoso. Ele não pode se revoltar depois então. Ainda não temos confirmações do que se trata, mas essa demonstração que o Naruto fez com o Gai deu a entender que ele tem o poder de dar vida ou restaurá-la. Porém, se ambos buscam a paz, o Sasuke não poderá ter adquirido algo prejudicial né? Vamos ver.
    - Com certeza irá acontecer alguma coisa para o Madara adquirir o outro Rinnegan que está em Tobi. Mesmo que pela vontade de Tobi, isso não poderia acontecer se ele ficasse na outra dimensão, por ser um anime, vai acontecer inevitavelmente.
    - O que eu não gostei foi dessas limitações que aparecem por causa da fusão com o Jyuubi. A idéia é que o cara teria que se tornar tipo um deus em aumento de poder. Mas o Madara até agora só está parado olhando e jogando bolinhas. Não está tendo graça nenhuma. Não estou vendo vantagens ainda de adquirir esse poder que ele adquiriu. O Tobi teve dificuldades de teletransportar porque estaca carregando a Kyuubi Yin e os chakras do Hachibi e Ichibi. O Madara então estando com 8 Bijuus e meio, ficaria parado mesmo. Muito estranho isso. Talvez porque ele está carregando o peso do chakra dos Bijuus e o poder dos Bijuus não está ativado porque ele não chamou os nomes deles e eles também não estão a favor dele. É uma possibilidade. O Madara está apenas os manipulando com o Rinnegan.
    - Os Hyuugas escondem muito segredos desde o Naruto Clássico. Com essa aparição da origem do Byakugan ser a Kaguya, os Hyuugas estão intimamente ligados a ela. Provavelmente será mencionado alguma coisa sobre isso aí para frente. Vou olhar aqui na história dos Hyuuga depois para ver se descubro algo.
    - Parece que o Rinnegan é a fusão do Byakugan com o Sharingan. As tomoes se tornaram os círculos.

    Depois eu comento mais.

    Volto me breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  4. Araxaide você que é um gênio nisso tive pensando se Naruto tem a habilidade de inserir chacra acredito que Sasuke vaiser o oposto retirar o chacra do indivíduo pois um tem o sol símbolo de vida pela luz e o sasuke tem a lua símbolo da noite no caso escuridão ou menos luz resumo morte bom foi algo que me ocorreu mas bom vamos ver oque você acha té logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLO!!! TUDO BOM??

      - Essa é uma boa versão. Naruto dar chakra e Sasuke tirar. Eu tinha pensado pior, o Naruto reviver pessoas e o Sasuke matar. Mas isso também significaria terminar de entregar as armas para o destruidor já que o Sasuke até um tempo atrás queria destruir tudo inclusive os laços que formou.

      - Como o Rikudou Sennin deu ao Naruto e ao Sasuke o poder de escolher o que será feito daqui para frente, o poder passado para eles deve ser algo relacionado a isso. Dar a vida ou tirá-la de quem eles acham que devem. Ou, como você disse, dar o chakra ou tirá-lo das pessoas que merecem. Como pudemos ver na história contada, o principal problema foi que a Kaguya reuniu todo o chakra em si mesma e após acabar com as guerras, passou a ser dominada pelo poder que adquiriu e começou a abusar do poder explorando as pessoas. Aparentemente a Kaguya usava o Tsukuyomi Infinito sobre as pessoas na época. Mas deve ter aparecido alguém que conseguiu reagir e a derrotou. Talvez até seus próprios filhos Hagoromo e seu irmão. O Rikudou Sennin demonstrou não ser a favor dos métodos dela. Tanto é que ele desenvolveu e espalhou o Ninshuu, que consistia na distribuição do chakra do Jyuubi para conectar as pessoas e fazê-las se entenderem mesmo sem o uso de palavras. É por isso que os Shinobis de alto nível podem se comunicar apenas com o toque dos punhos. Porque cria uma ligação entre o chakra das duas pessoas. Que na verdade é o mesmo chakra. O Rikudou por um lado tentou desistir do próprio ideal dizendo que se as pessoas queriam o método de Kaguya e se esse era o fluxo natural das coisas que ele aceitaria. Então o Naruto reagiu e os Bijuus apareceram ao seu lado. Foi aí que o Rikudou Sennin resolveu passar o poder de escolha para o Naruto e o Sasuke. Porque viu neles a possibilidade da verdadeira paz ser obtida por métodos diferentes, por o Sasuke representando o Indra ter resolvido cooperar com o Naruto representando o Ashura (quebra do ciclo de ódio) e por considerar que o Madara precisa ser detido por ele estar quase alcançando o poder de Kaguya e se ele alcançar, irá usar o Tsukuyomi Infinito sobre as pessas e escravizá-las. Madara está sob domínio do poder que ele adquiriu.
      - Se Naruto tiver o poder de dar o chakra e o Sasuke tiver o poder de tirar, eles poderão escolher as pessoas que irão se conectar e as pessoas que devem ser desconectadas para que a verdadeira paz alcançada permanceça. Então isso quer dizer que as únicas pessoas que terão chakra, serão as pessoas que se entenderem e as pessoas que quiserem destruir, perderam o chakra e consequentemente os jutsus.

      Então se o Rikudou Sennin e sua família eram considerados deuses, o Naruto e o Sasuke acabaram se tornar deuses também. A situação agora é outra. hahaha

      Depois eu comento mais.

      Volto em breve!!! hahaha

      "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

      MUITO OBRIGADO!!!

      ARAXIDE JÚNIOR

      Excluir
  5. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    Nossa!!! O episódio de hoje foi espetacular!! Hahahaha Gostei muito mesmo. Estou gostando de ver esses episódios porque são como se fossem outra saga de Naruto e mostram várias coisas que eu não vi antes. É muito mais interessante do que ver o que eu já li no mangá. É claro que eu quero ver as lutas em anime desde que eles desenhem bem feito. Mas eu prefiro que passem essas histórias esclarecedoras. Muito bom mesmo. Haha Principalmente agora que está mostrando partes que me interessam. Haha
    - Agora eu vi algo que poderia ser considerado um erro na história ou então ainda falta explicação. Quando mostra o Danzou conversando com o Itachi, aparecem as estátuas de Asura e Indra lá atrás. Observando agora, o Asura possui quatro olhos. Parece que ele é exatamente aquela entidade que aparece atrás dos Uchihas quando eles despertam o MS. O detalhe está aí: As duas entidades estão aparecendo nos Uchihas. Porque o Indra está sendo manifestado através do Susanoo Tengu. Então, qual é a função do Ashura? O Ashura nasceu sem nada? Nem a entidade que era para protegê-lo está com ele? (Observando agora a imagem da entidade, ela parece ser a fusão do Asura com o Indra. Tem os quatro olhos, os dentes do Asura e tem a bolinha na testa como o Indra.)
    Obs: Asura é o deus da Ira que e Ashura é o filho do Rikudou Sennin. São dois nomes parecidos.
    - O Danzou é fodão demais. Ele acabou com o Shisui. Então ele já tinha o Izanagi na época. Tanto é que os braços dele já estava cobertos. Muito interessante mesmo. Eu até arrepiei com a ação. Haha
    - O Kakashi já possuía o MS nessa época do episódio como já sabemos agora, então foi por isso que ele usou a ironia contra o Itachi quando o Itachi entrou em Konoha após a morte do Hiruzen. Kakashi mencionou que o Itachi deve estar enxergando um pouco embaçado agora. Como que insinuando que ele sabe o efeito colateral do uso do MS. Itachi arregalou os olhos na mesma hora por saber que o Kakashi sabe sobre isso. Provavelmente deve ter pensado que o Kakashi também tem o MS. Interessante mesmo. Haha
    - No episódio aí também, após receber o olho de Shisui, o Itachi perguntou ao Kakashi se ele pretendia honra com o pedido que seu amigo lhe fez. (O pedido de Obito para Kakashi é que ele protegesse seus amigos e não deixasse a Rin morrer.) Kakashi respondeu que sim. Então o Itachi se inspirou na atitude de Kakashi para honrar também o pedido que Shisui lhe fez. Que ele protegesse a vila e a honra dos Uchihas. Foi aqui que o Itachi começou a mudar. Agora ele receberá a missão de matar seu próprio clã e então ele também despertará um sentimento de vingança contra Konoha e, ao mesmo tempo, contra a forma das pessoas lidarem umas com as outras. O ciclo de ódio como é chamado.
    - Foi burrice do Hiruzen mencionar o doujutsu do Shisui na frente de Danzou. Por causa disso, Danzou foi atrás de Shisui querendo pegar os olhos dele.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  6. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Shisui possuía teletransporte e quando comparado a Kagami por Hiruzen, ele diz que não está nem aos pés dele. Talvez o Kagami também irá ser mostrado alguma hora. Como já sabemos, ele era pai de Shisui. Haha
    - O Itachi leu a placa dos Uchihas com o MS e ficou surpreso com o que descobriu.
    - Estranho que o Madara era temido por todos de Konoha como se fosse um demônio. Os anciões estava debatendo sobre a desconfiança dos Uchihas e sobre a possibilidade de eles tentarem um golpe de estado e mencionaram que se eles realmente se revoltassem, seria como uma segunda vinda de Uchiha Madara. Agora no mangá nós estamos presenciando a “segunda vinda de Madara” e realmente ele é bem fodão, mas ainda não demonstrou seu verdadeiro potencial. Ele só está observando tudo e esperando por alguma coisa. Tomara que agora com a chegada de Naruto e Sasuke com novos poderes, o Madara decida lutar a sério e nos mostrar seu verdadeiro potencial e habilidades de batalha.
    - O Orochimaru também ainda está escondendo seu potencial. Até hoje ele não fez nada de impressionante que mostrasse o benefício de ele ter adquirido o corpo de Mokuton e seus braços devolta.
    - Uma coisa que fiquei na dúvida. Quando aparece Naruto e Sasuke de pé dizendo “vamos!” Eles estão falando entre si? Ou estão falando com os seus grupos? (Naruto falando com o Tobi e a Sakura e o Sasuke falando com o Orochimaru, Karin, Suigetsu e Juugo. Kabuto observando.)
    - Um detalhe que provavelmente deve ter acontecido é o Sasuke ter recebido o Modo Sennin. Porque sem o chakra Sennin ele não vai conseguir defender das Gudou Damas. Não sei se o Rikudou Sennin conectou o chakra do Shinju que originou no Naruto ao Sasuke também. Se tiver conectado, então o Sasuke também estará usando os poderes do Naruto e então ele poderá se proteger. Espero que não. Sasuke tem que mostrar outros poderes e um Modo Sennin dele. (O FMS dele será modificado pela marca do Sennin nesse caso. Haha)
    - O interessante também é que o Sasuke foi capaz de derrotar o Danzou que estava com o olho do Shisui. Foi muita sorte o olho estar desativado naquele momento. Haha Quando o olho retornou, o Danzou não conseguiu usá-lo. Haha

    Depois eu comento mais.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  7. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    - Gostei bastante dessa versão de spoiler postada aí. Está bem possível de acontecer dessa forma. Haha Eu até pensei que era do mangá mesmo. Haha
    - Gostei da idéia aí do Sharingan Supremo. Houve uma época que eu cheguei a especular se isso era possível porque cada sharingan estava manifestando poderes diferentes e eu pensei em uma possível fusão de sharingans para o mesmo usuário usufruir dos doujutsus dos outros usuários. Tipo uma absorção de sharingans. Assim como houve essa fusão do sharingan de Sasuke e de Itachi, o Sasuke ou algum outro aí, chegaria no outro usuário, colocaria a mão sobre os olhos dele e absorveria os poderes dele. Parecido com o que o Itachi fez com o Sasuke no final da luta deles. Mas eu falei dessa possibilidade há muito tempo atrás, agora que você mencionou aí é que eu lembrei e seria bem possível. Será que o Indra possuía todos os jutsus dos sharingans? Ou eles foram surgindo por evolução dos outros usuários que descenderam de Indra geneticamente? Interessante.
    - Agora já é nítido que o Sasuke não despertou os Rinnegans. Porque, além dos motivos que falaram acima, o Rikudou Sennin disse que foi a união dos chakras de Indra e Ashura que originaram seu poder em Madara. Como sabemos agora, não tem nada a ver com o Mokuton. O Mokuton é uma Kekkei Genkais impressionante e útil, mas não desperta o Rinnegan. Para despertar o Rinnegan no momento, é necessário apenas unir os chakras de Naruto e Sasuke que são as encarnações atuais de Indra e Ashura. Se Sasuke pegar células de Naruto e implantar no corpo ou vice versa, eles irão despertar os Rinnegans. Não depende nem dos FMS para isso pelo que percebi agora. Por isso que eu havia pensado antes que o Rikudou Sennin havia misturado o Naruto com o Sasuke naquela hora que ele pediu para eles estenderem as mãos dominantes deles. Por essa idéia, tanto Naruto quanto Sasuke iriam despertar os Rinnegans. Porém, como vimos no final desse último mangá, o Naruto não está com Rinnegans. O que quer dizer que os chakras não foram trocados. Então o Sasuke também não estará com os Rinnegans. Pode ser, que no meio da luta aí, eles vão fazer alguma coisa que irá unir os chakras e então será despertado o poder do Rikudou Sennin. Não sei se será necessário já que o Naruto está parecendo estar em um nível muito superior. Talvez quando o Madara conseguir seu outro Rinnegan, as coisas possam ficar mais impossíveis e então acontece alguma coisa nesse sentido para despertar os poderes do Rikudou Sennin no Naruto, no Sasuke ou em ambos. (Bater as mãos com o sol e a lua?)
    - Acho que não tem necessidade de implantar células para despertar os Rinnegans. Implantar o chakra já deve ser suficiente. Mas se fosse assim, naquele momento que o Naruto colocou o Manto da Kyuubi sobre o Sasuke, julgando que aquele chakra era o chakra da Kyuubi convertido em chakra de Naruto, era para o Sasuke ter despertado os Rinnegans. A não ser que, como ocorreu com o Madara antes, seja necessário passar por uma experiência de quase morte. Se for, agora o Sasuke já passou por isso. E por essa idéia, então o Sasuke poderá ter despertado sim os Rinnegans. Uma forte evidência para isso é que, como vimos na luta contra o Tobi, o chakra que o Naruto distribuiu não desaparece das pessoas. Os chakras reacenderam quando o Naruto ligou o seu chakra com o do Minato naquele momento. Então ainda deve haver chakra de Naruto dentro do Sasuke e os chakras de Indra e Ashura estão reunidos no corpos dele.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir

Quando for comentar, primeiro faça login e depois escreva o comentário. Porque se escrever antes, na hora de apertar em publicar, irá pedir para logar e quando retornar para a página, o comentário terá sumido. Não sei porque isso está acontecendo agora. Mas revolvi avisar aqui porque muitas pessoas devem estar passando pelo mesmo problema. Eu já perdi muitos comentários assim também. haha