Fodões

Fodões
Grupo dos Fodões!!!

quarta-feira, 26 de março de 2014

Naruto Mangá 670



17 comentários:

  1. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    Nossa!!! Para inaugurar e testar esse nosso novo fórum, fomos presenteados com um mangá “Ultra Espetacular”!!! hahahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh (Cai da cadeira aqui! Hahaha)

    Detalhes:

    - Finalmente apareceu o Rikudou Sennin! Haha Ele parece feio a primeira vista, mas também me passou a idéia de ser muito fodão. Gostei dessa imagem. Entrará para o grupo. Haha
    - Várias coisas foram esclarecidas nesse mangá. Apesar de que eu li em inglês e na versão em português será melhor esclarecido. Mas já descobri várias outras coisas aí.
    - Os nomes dos Filhos do Rikudou Sennin finalmente foram revelados: O Irmão Mais Velho se chama Indra e o Irmão Mais Novo se chama Ashura.
    - O Irmão Mais Velho, surpreendentemente, possuía um par de sharingans ao invés do Rinnegan e o especulado novo doujutsu. É bom é ruim ao mesmo tempo. Haha
    - Também fez sentido o porque da diferença dos cajados do Tobi e do Madara. O cajado do Rikudou Sennin possui dois extremos. De um lado é o cajado que apareceu com o Tobi e do outro lado é o cajado que está com o Madara. Pelo que pude perceber, parece que se deve ao fato de o Madara estar com o Rinnegan direito e o Tobi estar com o Rinnegan esquerdo. Então os cajados estão separados.
    - A mãe do Rikudou Sennin também aparentou ser bem fodástica e segundo ele, ela era muito mais forte do que ele. Não havia ninguém que se comparava a ela.
    - O Jyuubi final então era realmente esse Jyuubi distorcido que apareceu com o Tobi e o Madara. Decepcionante por lado, mas esclarecedor por outro. Eu queria que o Jyuubi fosse mais fodástico. Talvez ainda virá alguma surpresa. Haha
    - Foi dito também que o Irmão Mais Velho, Indra, nasceu com um poder especial e já era forte desde pequeno. Fazia tudo por conta própria. Por isso ele buscava o caminho da paz pela força. E o Irmão Mais Novo, Ashura, nasceu fraco e precisava de ajuda para tudo. Depois de conseguir muitas pessoas que o ajudassem e ter passado por muitos sofrimentos e treinamento duro, ele também adquiriu um nível de poder que se equiparava ao poder do Indra. Por isso ele buscava o caminho da paz pelo amor. Era a fonte de poder de cada um.
    - O Rikudou Sennin também teve um irmão e ao que tudo indica, esse irmão do Rikudou Sennin está sendo representado pelo Madara. A roupa deles no flashback aí deixou isso bem claro. Haha

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  2. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Foi dito que o Naruto é a reencarnação do Ashura. Provavelmente o Sasuke é a reecarnação do Indra então. (Eu pensava que seria o Madara, mas como apareceu o irmão do Rikudou Sennin, parece que o Madara está representando é ele ao invés do Indra.)
    - Na história aí, o Rikudou Sennin percebeu a obtenção de poder do Ashura através da ajuda das pessoas e definiu que o verdadeiro poder reside na amizade e cooperação. Então ele dividiu o poder do Jyuubi em nove partes, deu nome a elas e ensinou o valor da amizade e cooperação para os Bijuus.
    - O Ashura conseguiu reunir muitas pessoas e esperava que o Indra fosse ajudá-lo. Mas o Indra não aceitou e a guerra começou entre os dois.
    - Surpreendentemente, o Ashura demonstrou uma espécie de Susanoo de Bijuu, enquanto que o Indra manifestou o Susanoo Tengu igual ao do Madara. (Foi até legal essa transformação, mas achei pouco criativa já que o Naruto já ficava praticamente assim em Modo Bijuu Completo. Não achei vantagem por enquanto. Os braços de chakras não tem limites de quantidade, então pode variar. Haha)
    - Ri demais do Naruto zombando do Rikudou Sennin. Hahaha Chamou ele de alienígena e de idiota. Hahaha Muito bom mesmo. Haha (Conversa difícil entre os dois. O Rikudou Sennin tem hiper argumentos e sabedoria, o Naruto é hiper burro e não entende nada do que ele diz. Então um tinha que subir enquanto o outro tinha que descer. Até que ambos chegaram a um nível em que o conhecimento pudesse ser transmitido. Haha Interessante.)
    - O Rikudou Sennin apresentou um olho na testa como eu havia especulado antes. Não esperava que ele o tivesse, mas agora fez sentido a idéia que eu falei sobre o Hashirama estar apresentando um olho no meio da testa quando está em Modo Sennin.
    - Pelo que parece, o Rinnegan é manifestação do chakra do Shinju que foi herdado pelo Hikudou Sennin. Ele já nasceu com um par de Rinnegans e, ao selar o Jyuubi em seu corpo, ele manifestou um terceiro Rinnegan no meio da testa representando o olho do Jyuubi. Interessante.
    - O Rikudou Sennin realmente possuía os dois chifres e também uma barba muito longa. Haha A roupa dele é diferente da do Tobi, do Madara e do Naruto.

    Obs: Agora tem muita coisa para comentar. Vou esperar lançar o mangá em português para eu poder entender direito e poder lançar mais comentários. Preciso ir dormir, pois está amanhecendo. Haha

    O forum está ficando bom. Vai ser aperfeiçoado com o tempo. hahaha Gostei! haha

    Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  3. Cara ficou muito bom o forum e o manga foi o melhor de todos. Depois que sair do serviço eu comento.

    ResponderExcluir
  4. Kaguya no final das contas teve 2 filhos.

    ResponderExcluir
  5. Bom olá pessoal. Forum novo manga incrível.
    Então o Rikkudou Sennin sabe sobre a guerra. E o seu chakra e seua energia mental viajam no tempo livremente. Ele é bem feio com essa barba, mas ele já estava velho e é um sennin então ficou bom assim, apesar de ser um pouco diferente do que eu pensava.
    O Naruto parece que não ouviu a conversa de hashirama e madara, e não sábia sobre história do rikkudou. Mas ele percebeu que a mãe do sábio era muito mais forte que ele. Mas o que me intriga é o que será que o rikkudou vai pedir para Naruto fazer.
    haha ri demais sobre o filho mas novo ele era um inútil assim como Naruto era, então a história que óbito e madara contaram até agora era distorcida por eles, e falsa de certa forma, imagino se madara sabe sobre o irmão do rikkudou.
    por falar nele o rikkudou não contou o que houve com ele, e de onde a mãe dele veio, até que de certa forma Naruto tem razão eles parecem Ets. Kkk.
    O rikkudou me lembra muito o demônio do selo, essa cara dele é muito feia. A mãe dele tem dois sinais na testa tipo aqueles dos mensageiros de jamiel dos cavaleiros do zoodiacom.
    esse olho na testa do rikkudou, será só uma marca como o de hashirama ou ele funciona?
    Vamos ter pelo menos uns 5 mangas para explicar tudo isso e .
    volto logo

    ResponderExcluir
  6. *--*achei brilhante a ideia desse fórum, vai ser ótimo pra debater sobre os manga do Naruto!
    Gostei muito desse manga e como muitos já haviam dito , o Naruto finalmente encontrou com o Rikudou , e agora agora podemos ter varias teorias sobre o manga!

    ResponderExcluir
  7. Oi belo fórum Araxaide tive uma ideia no meu ponto de vista meio louca mas e se o juubi fosse a mãe do rikudou visto que precisou do irmão p\ poder selar metade do juubi em cada um saindo por este lado o juubi em modo completo teria então 20 caudas mas é apenas uma especulação sem nada onde afirmar.

    ResponderExcluir
  8. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    - Esse mangá foi bem complexo. Já li várias vezes. Haha Dá para formar muitas teorias só com ele. Tenho que olhar outras versões para ter certeza do que está sendo transmitido. Muito bom mesmo. Haha
    - A enrolação no início do mangá foi para demonstrar mesmo a dificuldade de uma pessoa entender a outra por meio de palavras. O Rikudou Sennin “viveu” em várias épocas e viu as mudanças de cultura, tradição e vocabulário aparecerem e com isso a dificuldade de comunicação entre as gerações foi se complicando. Se formos observar, a idéia da distribuição do chakra com o objetivo de permitir que as pessoas possam se comunicar e se entender sem o uso das palavras seria o mais correto a se fazer. Distribuir o chakra não significa “calar a boca” das pessoas. É um recurso a mais para ajudar na comunicação. Quando uma informação importante precisar ser passada, ela irá ser passada através dessa ligação de chakra. Assim como o Zetsu faz com seus clones se ligando na raiz da árvore abaixo do solo. O Zetsu se comunica pela transmissão do chakra através da árvore.
    - Sobre a idéia de encarnação tão falada no mangá, não se deve a encarnação própriamente dita na qual a alma de alguém possui um corpo. Na verdade o que foi transmitido foi o chakra da pessoa. Ou seja, o Naruto é o Naruto, mas ele possui parte do chakra do Ashura oculto dentro do corpo dele e ele poderá manifestar seus poderes alguma hora. Seria como se o Ashura estivesse retornando através do Naruto. A encarnação no sentido correto, seria o caso do Edo Tensei, no qual a alma de um indivíduo entra no corpo de outra pessoa e essa outra passa a ser ele.
    - Na história do Ashura, foi dito que ele nasceu fraco e que não fazia nada certo e sozinho. Depois de muito treinamento e ajuda de outras pessoas, ele adquiriu a condição necessária para acessar aquele poder oculto que ele herdou do Rikudou Sennin. Aparentemente é a mesma transformação do Naruto em Modo Bijuu Completo, mas será que havia algo selado no Ashura? Ou ele adquiriu a capacidade por conta própria mesmo treinando? Ele parece ter caudas atrás. Se nem o Ashura tiver sido capaz de adquirir a condição para usar o poder sem implantes ou selamentos, então a descendência dos Ashura é realmente falha. Isso não impede que apareça alguém que o supere e que nasça com a capacidade. Porque ambos sendo irmãos, possuem a genética no corpo. Algum descendente irá manifestar os poderes. Assim como ocorreu com o Yusuke em Yuyu Hakusho.
    - Eu queria que aparecesse alguém que consegue usar o Modo Sennin de forma constante sem precisar de ajuda. O Hashirama parece que consegue, mas não foi falado se consegue mesmo. O Juugo absorve o chakra da natureza involuntariamente, mas não consegue controlá-lo. Não sei porque até hoje ele não treinou para aprender. Não é um absurdo? O cara precisa já ter uma grande quantidade de chakra dentro dele para poder aprender o Modo Sennin, mas a grande quantidade de chakra pode ser adquirida por treinamento em muitos casos. Se o cara tiver controle suficiente do chakra Sennin, ele poderá usá-lo proporcionamente ao chakra que possui no corpo. Não precisa de tanto chakra assim. Pelo menos eu acho que não.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  9. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Por outro lado, julgando que o chakra do Rikudou Sennin foi passado e transmitido para várias gerações, todos possuem o chakra Sennin dentro do corpo também. Só precisam aprender a acessá-lo e usá-lo.
    - Uma boa idéia que estão espalhando aí é a possibilidade de os Hyuuga e os Uzumakis serem descendentes do irmão do Rikudou Sennin. Assim, os Uchihas e Senjus vieram do Rikudou Sennin e ainda continuariam sendo parentes distantes dos Hyuuga e Uzumakis. Se formos lembrar, o clã Hyuuga também guarda muitos segredos. Quem sabe não tem algo a ver? Tipo, alguém dos Hyuuga manifestar um poder novo ou uma evolução do Byakugan. Até hoje não apareceu. O Record deles foi usar a técnica das 64 palmas, mas agora isso já não é nada mais. Tem que ter algo novo e provavelmente será a Hinata quem irá desenvolver já que o Neiji morreu.
    - O Madara parece tanto com o Indra quanto com o irmão do Rikudou Sennin. Enquanto Uchiha Madara, ele é idêntico ao Indra na última imagem. E agora como Rikudou Madara, ele está igual ao irmão do Rikudou Sennin. Só o cajado é que é diferente. O Madara pode muito bem ser uma encarnação do Indra porque ele nasceu com um chakra especialmente poderoso e gigante se comparado aos outros Uchihas. Ele desenvolveu rapidamente suas habilidades. Até o pai dele demonstrou respeitar a sua forma, mesmo ele ainda estando com um sharingan nível 1. Madara também declarou em suas explicações aí que pretende apagar o que o Rikudou Sennin fez. Sendo assim ele está seguindo o caminho do Indra mesmo.
    - Outra coisa a pensar é que o Madara fez com o Obito o mesmo que o Hagoromo está fazendo com o Naruto. O nível de conversa era praticamente o mesmo. Madara fica falando muito, contando histórias e as pessoas ficam meio que distraídas. Será que o Rikudou Sennin apareceu para o Madara? Ou ele só sabe as coisas por causa das escrituras? O comportamento do Madara é bastante similar ao do Rikudou Sennin. Desde que apareceu, o Madara só fica parado observando. Ele testou os poderes de vários shinobis, mas na maioria do tempo, ele ficou parado observando e no mangá anterior, apanhando. Haha
    - Uma coisa que o Rikudou Sennin deixou claro nesse mangá é que ele é criador do Ninshuu e não do Ninjutsu. O Ninshuu foi feito para trazer esperança, enquanto que o Ninjutsu foi feito para criar guerras. Julgando que apareceu o irmão do Rikudou Sennin, quem sabe não foi esse irmão que criou o Ninjutsu? Ambos receberam o chakra da fruta do Shinju, ambos selaram o Jyuubi em seus corpos e apresentaram transformações, a mãe deles era venerada e ao mesmo tempo temida como a “deusa coelho ou demônio”. Ou seja, ela era tanto bem quanto mal. O Rikudou Sennin insinuou que o filho não necessariamente herda a capacidade dos pais. Portanto ele ou o irmão dele pode ter vindo diferente também. Foi dito que eles nasceram, mas não foi dito que eles foram criados. Então supõe-se que deve haver o pai do Rikudou Sennin também. Certo? E se realmente tiver, poder ser que o pai dele, como sempre, seja muito mais poderoso. Ou será que é o Jyuubi? Hahaha (Se a fruta era feita de chakra, pode muito bem ter originado seres dentro da Kaguya sem ser pelo método sexual. O chakra se concentrou no ventre dela e originou os fetos. Assim como os Bijuus foram criados posteriormente, o Rikudou Sennin e seu irmão podem ter sido “criados” também. Os irmãos parecem do mesmo tamanho, seriam gêmeos?)

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  10. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 3

    - Tenho a expectativa de que, se o Rinnegan ou o olho do Jyuubi for se manifestar no Naruto, virá na forma de um olho na testa. Já que o Jyuubi só possui um olho. Agora essa possibilidade ficou viável já que o Rikudou Sennin apresenta um Rinnegan na testa. Então Naruto receberia o olho do Jyuubi na testa e o Sasuke receberia o par de Rinnegans como o Madara. Seria surpreendente e interessante.
    - O Modo Sennin então não tem a ver com essa transformação do Ashura já que o Naruto ficava nessa forma usando o chakra da Kyuubi e quando ele usou o Modo Bijuu Sennin, só teve o adicional dos sinais sennins nos olhos e a transformação não sofreu alteração. Então o Ashura pode não ter o Modo Sennin como eu pensava. Pode até ter treinado, mas não era o que ele estava usando ali. Julgando que a transformação do Ashura estava com bico, então ele também devia ser um tipo de Susanoo Tengu. O do Madara é um Tengu em forma humana no qual um cara veste a máscara e a armadura. O outro Tengu, que é o original, é um pássaro em forma humanoide. Ou seja, tem corpo de humano, mas cara de pássaro. Os dois tipos aparecem na porta do templo do fogo de Konoha. Então os dois irmãos poderiam ser Tengus.
    - Se formos julgar que o Naruto precisa de uma fonte de chakra externa para acessar os poderes da transformação de Ashura, então, quanto mais chakra o Naruto conseguir adquirir, mais completa será a forma de sua transformação. Mas sendo assim, quando ele entrou em Modo Sennin durante a transformação em Modo Bijuu Completo, era para ter sofrido alguma alteração qualquer. Ou será que o chakra Sennin não conta? Mesmo assim, se o chakra da Kyuubi Yang formou aquela transformação, julgando que o ingrediente necessário seja o chakra dos Bijuus, então o Naruto obtendo o chakra dos outros Bijuus e da Kyuubi Yin, irá adquirir uma nova forma de transformação. E juntando com o Modo Sennin, ficará muito mais poderoso ainda. Estou ansioso para ver o que virá. Tenho a expectativa que o Naruto possa adquirir o chakra Sennin pela formação do chakra do Jyuubi dentro dele e que assim sendo, ele possa completar seu nível de chakra com o chakra Sennin de fora. Assim, o potencial de chakra do Naruto se tornaria praticamente ilimitado já que ele estaria usando todo o chakra Sennin a sua volta. Seria muito bom de ver.

    Depois eu comento mais.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo fórum! Em relação ao mangá, se o Rikudou Sennin e seu irmão selaram o Juubi dentro deles, então o poder foi dividido certo? Se analisarmos bem toda a historia, todo o poder do Juubi existente que foi mostrado até agora, foi rsultante apenas do Rikudou Sennin, que o fragmentou nas formas das Bijuus. Acreditava-se que todo o chakra do Juubi seria as 9 Bijuus. Sendo assim é correto acreditar, que ainda falta a outra metade desse poder o que se mostrou selado no irmão do Rikudou Sennin. Portanto todo esse poder ai mostrado é apenas a metade de um todo! Aonde se encontra a outra metade? O que o irmão do Rikudou Sennin fez com a sua parte do chakra. Duvidas...??? Depois desse mangá (670), abriu possibilidades para o anime Naruto durar mais uns 10 anos! kkkk

    ResponderExcluir
  12. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    - Eu estava olhando aqui e o Susanoo do Indra é um pouco diferente. Ele tem dois chifres na testa. Nem o do Madara e nem o do Sasuke possui chifres. Apesar de serem quase idênticos. Por falar nisso, o Edo Itachi poderia ter usado o Susanoo completo dele. Mesmo que não seja o Susanoo Tengu como o do Madara, mas aquele Susanoo que ele usou contra o Sasuke. Ele perdeu a chance que ele tinha de brilhar em uma luta. Agora ele não deve mais voltar. Porém o Sasuke ainda poderá usar o Susanoo do Itachi alguma hora já que ele apareceu naquela luta contra o Kakashi depois da luta contra o Danzou. Se bem que não é mais necessário já que o Susanoo do Sasuke de agora é superior. Ou pelo menos esperasse que seja.
    - Acho que o significado real da frase: “Quando duas forças opositoras cooperarem, a verdadeira paz poderá ser obtida.” É justamente o lado do Indra aceita cooperar com o lado do Ashura. Não tem a ver com poder como parece, é simplesmente uma aceitação. É esse o caminho que o Naruto está tentando realizar ao converter seus oponentes conversando. A luta em si não é necessária mais na visão do Naruto. Apesar de que para nós ela ainda é necessária já que eu quero assistir a uma luta espetacular, mas eles poderão se harmonizar no final também. Mesmo que seja apenas aquela clássica remissão onde o cara reconhece o outro e depois morre. Tipo o final da luta de Nagato e Edo Nagato. Primeiro ele decidiu acreditar no Naruto, usou o Rinne Tensei e morreu. Depois ele foi pego pela espada Totsuka e se desculpou novamente.
    - Será que essa placa deixada para o Uchihas não teria sido escrita pelo Indra ao invés do Rikudou Sennin? O Rikudou Sennin deixou claro que ele é o fundador do Ninshuu e não do Ninjutsu. Seu objetivo era a obtenção de paz e ele disse que o Ninjutsu foi criado para criar a guerra. O Indra valorizava o poder e ficou contra a decisão do Rikudou Sennin. Não faria mais sentido se ele é que tivesse escrito a placa dos Uchihas ao invés do Rikudou Sennin? Por que o Rikudou Sennin que visava a paz entregaria o conhecimento daqueles poderes para alguém que está contra? Estranho não é?
    - Quem ia gosta mais desse encontro com o Rikudou Sennin seria o Orochimaru porque ele é quem quer conhecer a origem do ninjutsu. Mas se é o do ninjutsu, então talvez o encontro com o Indra seria mais adequado já que ele foi o que mais valorizou esse tipo de técnica. Então, o Madara serviria muito bem para as pesquisas do Orochimaru julgando que ele está representando o Indra. Porque o Orochimaru ainda não se aproximou para conversar? Haha
    - É estranho que a transformação do Ashura é nítidamente a transformação do Naruto, porém ao invés de assumir a forma de Kyuubi, ele assumiu a forma de um Susanoo animal de seis braços. Mas ele parece possuir caudas. Será que tem algo a ver com os Bijuus também ou é um poder dele mesmo? Se formos observar, o Ashura usou essa transformação para lutar contra o Indra com o Susanoo Tengu. O Naruto já se transformou muitas vezes aí em Kyuubi para lutar contra o Madara, mas o Madara até agora não usou o Susanoo Tengu para lutar contra o Naruto. Isso demonstra que o Madara não reconhece o nível de poder do Naruto algo páreo para ele. Tanto é que ele derrubou, capturou e selous os nove Bijuus em apenas um mangá. Então, se esse é mesmo o verdadeiro poder que o Naruto irá despertar, terá que ser algo muito maior do que a Kyuubi que ele usou antes. Julgando que na luta entre Ashura e Indra, os dois tiveram seus corpos destruídos, o “Susanoo” do Ashura tinha o mesmo nível do Susanoo Tengu.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  13. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Na luta do Madara VS Hashirama, o Madara usou o Susanoo Tengu vestido na Kyuubi inteira contra o Buda, o Mokujin e o Dragão de madeira de Hashirama. E houve um empate também. Será que o Susanoo Tengu de Madara, apesar da grande semelhança com o Susanoo do Indra, tem o mesmo nível de poder que o do Indra? Se tiver, então o Hashirama é muito poderoso mesmo e superou o Ashura em nível de poder já que ele lutou sozinho contra a Kyuubi completa vestida com o Susanoo Tengu. A fonte de chakra adicional do Hashirama era o Modo Sennin, mas julgando que o Modo Sennin não é um implante e sim uma habilidade treinada e desenvolvida por Hashirama, isso faz dele muito superior ao Madara. Já na situação atual onde o Madara estava com células do Hashirama implantadas em seu corpo e o Rinnegan, além do fato de Hashirama ter vindo como Edo com parte de sua capacidade, infelizmente ele foi humilhado e o Madara até reconheceu isso como um “azar” de Hashirama e Tobirama.
    - Sobre a transformação de Ashura no Naruto, pelo que sei ela tem a ver com o selo que o Minato colocou no Naruto e nele mesmo. Então não é um poder natural do Naruto. É algo implantado. E pelo que parece, é apenas metade do selo porque o Minato selou metade da Kyuubi nele e metade no Naruto. Ou será que tem a ver com a Kyuubi ter sido dividida em Yin e Yang? Se tiver a ver com a Kyuubi dividida, então o Naruto tendo recebido a Kyuubi Yin irá ter seu selo completado julgando que ainda possua um pouco do chakra Yang da Kyuubi juntamente com o chakra dos outros Bijuus em seu corpo. Então ele poderá despertar o poder de Ashura que supostamente está oculto em seu corpo. (A pena é que é necessário o selamento dos Bijuus, ou seja, ajuda de outros para despertar esse poder. Mas por outro lado, julgando que a idéia do Ashura era obter poder pela cooperação, então a união com os Bijuus é parte do plano mesmo né? Haha)
    - O Naruto, representa o Ashura, mas não é Ashura, ele é o Naruto. Então ele não tem que passar pelo mesmo problema não. Acho que ele deveria adquirir um poder que seja mesmo dele. O Modo Sennin poderia ser considerado dele porque ele aprendeu, treinou e desenvolveu a técnica. Porém, para usar o Modo Sennin é necessário já possuir um nível alto de chakra dentro do corpo. Será que o nível de chakra atual do Naruto é grande o suficiente ou ainda tinha ajuda do chakra da Kyuubi para ele usar o Modo Sennin? No caso do Hashirama, o Mokuton era parte do corpo dele e era poder dele, então o Modo Sennin que ele adquiriu é totalmente dele. Hashirama ainda poderia ser considerado o melhor representante de Ashura até o momento. Apesar de não ter sido contada a história do Hashirama mostrando seus treinamentos. O Gai não tem implante de nada e olha o nível de poder que ele conseguiu. Foi o único que conseguiu fazer o Madara sangrar até agora. Gai tem o mérito de mais poderoso no momento então. E o Madara está com o Jyuubi selado. Mil vezes mais poderoso do que o Madara que lutou contra o Hashirama antes. Palmas para o Gai Sensei! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee hahaha Ele mereceu mesmo.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  14. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 3

    - Olhando aqui agora, o Rikudou Sennin parece bastante com o Hiruzen. Haha Falando nisso, o Hiruzen é outro que adquiriu muito poder apenas com treinamento. Mesmo que o nível não seja tão alto quanto o que eu Gai adquiriu, é um grande mérito perante os outros aí no campo de batalha. O Kabuto, por ser um cientista, possui o mérito pelo sucesso de seu experimento para adquirir o Modo Sennin do Dragão. Esse é o método dele mesmo. Orochimaru teve vários méritos, mas até agora não nos mostrou seu verdadeiro potencial. Ainda estou na espera. Haha
    - Será que “o vento” que o Orochimaru está esperando do Sasuke tem a ver com a manifestação do poder do Indra? Será que ele sabe alguma coisa sobre isso? Interessante hein?
    - No caso agora, o que o Rikudou Sennin deverá fazer é ensinar o Ninshuu para o Naruto e nomeá-lo sucessor. Porque mesmo tendo herdado o chakra de Ashura, o Naruto parece que não conhece o Ninshuu. Ele acha que o Rikudou Sennin criou o Ninjutsu. Então essa conversa poderá ser muito produtiva e esclarecedora para ele. E para nós também né? Hahaha
    - Sobre o caso aí do Rikudou Sennin e seu irmão. Vai depender da forma como o Jyuubi foi dividido. Se o Jyuubi tiver sido dividido em Yin e Yang como o Minato fez com a Kyuubi, pode mesmo acontecer como você disse. Mas se tiver sido só uma divisão de quantidade de chakra, acho desnecessário porque o chakra pode ser recuperado. E, julgando que o chakra do Jyuubi seja mesmo o chakra Sennin, ele está em todo lugar e não há mais a necessidade da existência do irmão do Rikudou Sennin para liberá-lo. Porém, realmente fica a curiosidade sobre o que o irmão do Rikudou Sennin fez com esse poder. Se já passaram muitas gerações desde a luta contra o Jyuubi, era para haver sinais dos feitos do irmão do Rikudou Sennin também. Uma teoria que apareceu recentemente é a hipótese de os Uzumakis e/ou os Hyuuga descenderem do irmão do Rikudou Sennin. Os Hyuuga pelo menos eu sei que escondem muitos segredos. Os Uzumakis também possuem, mas já foram mais retratados do que os Hyuugas apesar de terem sido eliminados. Os poucos sobreviventes que apareceram foram responsáveis por grandes feitos. haha

    Depois eu comento mais. Haha

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  15. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 4

    É. Eu EStava pensando aqui. Agora fez sentido essa transformação do Naruto em Modo Bijuu Completo. O Naruto assumiu aquela forma com a capa, porque na verdade aquele é o chakra do Ashura que está despertando. O chakra da Kyuubi, convertido em chakra do Naruto, está servindo de boost para que o Naruto manifeste o chakra de Ashura que está dentro do corpo dele. Eu estava revendo aqui a perte do Naruto abrindo o selo para usar o Modo Bijuu Completo e a Kyuubi disse que a transformação ainda estava longe de ser perfeita e que eles só ficariam naquela forma por cinco minutos. Depois, mais para frente, o Naruto já conseguiu ficar por oito minutos transformado. O tempo está aumentando, mas a transformação ainda não é perfeita. Então irá acontecer alguma coisa para o Naruto conseguir adquirir a forma perfeita. A Kyuubi também deve saber de alguma coisa sobre o Ashura e o Indra e deve estar ajudando o Naruto manifestá-lo sem falar com ele. Parece que a transformação do Naruto já é aquela mesmo. Com a capa. Porém, o nível de chakra e o tempo de duração é que ainda é curto. Quando estiver perfeito, ele conseguirá ficar na forma o tempo todo. Se formos observar, tanto Tobi quanto Madara, adquiriram a capa quando se tornaram Jinchuurikis do Jyuubi. Isso porque eles estariam assumindo a forma de Rikudou Sennin, do Ashura ou do Irmão do Rikudou Sennin. Chakras que talvez estejam alojados em seus corpos também. Então a forma que eles adquirem, não é a forma deles mesmos e sim a forma do chakra que está oculto neles. Agora fez sentido a aparição das capas.
    O Rikudou Sennin disse que ele já morreu há muito tempo atrás e que agora ele vive na forma de energia pura e transita pelas gerações observando o andamento do Ninshuu que ele ensinou. Da mesma forma, também foi dito que após a luta de Ashura VS Indra, mesmo os corpos deles tendo sidos destruídos, o chakra deles continuou fluindo e sendo transformitido através das gerações. Portanto, tanto o Rikudou Sennin como os irmãos Ashura e Indra, continuam vivendo na forma de puro chakra e estão se manifestando nas pessoas que adquiriram a condição necessária para acessá-los. Ao mesmo tempo, pela idéia que o Madara falou antes, sobre o Rikudou Sennin ter distribuído o chakra para conectar as pessoas, o chakra do Jyuubi também está sendo transmitido entre as gerações. Quem sabe o Hashirama não seja aquele que manifestou o chakra do Jyuubi na forma de Mokuton, julgando que o Jyuubi é na verdade uma árvore chamada Shinju? Faz sentido não faz? Também faria sentido se fosse afirmado que o Hashirama é capaz de permanecer em Modo Sennin o tempo que quiser julgando que o chakra do Shinju seja o chakra Sennin, o Mokuton seja manifestação do chakra do Shinju e portanto o Hashirama pode absorver o chakra Sennin o tempo todo. Mesmo que exija uma ativação. A idéia está ficando bastante interessante hein?

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  16. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 5

    O Indra possuía o Susanoo Tengu, como sabemos, o Susanoo Tengu vem do FMS ou do Rinnegan. Se o Indra é o primeiro Uchiha, como ele adquiriu o FMS? A não ser que ele já possuísse os olhos naturalmente e não foi mostrado para nós. Por outro lado, a necessidade de os Uchihas fundirem dois MS para adquirir um FMS, também seria uma tentativa de alcançar a condição necessária para manifestar o chakra do Indra que está no corpo deles. Aí faria mais sentido. Não foi falado que o Indra possuía muito ódio, foi falado que ele já nasceu com os olhos poderosos e tinha senso de batalha. Tinha ciência que o poder dele era especial e diferente dos outros e com isso percebeu que o seu poder ele poderia realizar qualquer coisa. Então não fez sentido a idéia de o ódio possuir os Uchihas. O Indra já nasceu com o sharingan. Ou será que o chamado ódio que brota nos Uchihas é na verdade o chakra do Indra se manifestando? Por essa idéia, a teoria que eu falei sobre poder haver uma entidade oculta dentro dos Uchihas teria se tornado uma realidade. Certo? Assim como foi dito que o chakra do Ashura está no Naruto. Essa foi boa hein?? Poderá ser uma teoria se concretizando. Apesar de não ser o Susanoo. Mas está ligado a ele já que o Susanoo também era do Indra. Gostei. Haha

    Depois eu comento mais. As coisas estão ficando interessantes hein? hahaha

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  17. legal o forum! vou adicionar aos favoritos, caso o site lá da MX de problemas dnv...

    ResponderExcluir

Quando for comentar, primeiro faça login e depois escreva o comentário. Porque se escrever antes, na hora de apertar em publicar, irá pedir para logar e quando retornar para a página, o comentário terá sumido. Não sei porque isso está acontecendo agora. Mas revolvi avisar aqui porque muitas pessoas devem estar passando pelo mesmo problema. Eu já perdi muitos comentários assim também. haha