Fodões

Fodões
Grupo dos Fodões!!!

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Naruto Mangá 700.8


Links atualizados! Agora vamos ver se valeu a pena esperar! haha Eu vou assistir Dragon Ball Z Fukkatsu no F no cinema! Finalmente!!! hahaha

11 comentários:

  1. HELLO!!! TUDO BOM??

    - Eu estava lendo sobre o Madara esses dias e descobri que ele é muito mais fodástico do que parecia. Impressionante mesmo. Ele tinha praticamente de tudo. Sharingan, Fumetsu Mangekyou Sharingan, Mokuton, Rinnegan, Modo Sennin do Hashirama, Modo Sennin do Rikudou, Jinchuuriki do Jyuubi, controle completo do Jyuubi, Rinnegan, Rinne Sharingan, jutsu de absorção de chakra, era do tipo sensor, tinha o leque que absorve e reflete ataques de chakra além de produzir Fuuton para aumentar seus Katons. Todos os elementos básicos, elemento tempestade, Yin, Yang, Susanoo Tengu, conhecimento de vários ninjutsus, velocidade altíssima, voa, Gudou Damas, gosto pela luta, fácil aprendizado de jutsus e outras coisas a lembrar. Se não fosse o Zetsu negro a traí-lo e literalmente lhe “enfiar a mão por trás”, Naruto e o Sasuke iriam passar um grande aperto, mas também teria sido muito mais fodástico de assistir. Mesmo com tudo que foi mostrado, eu achei o Madara muito desperdiçado nesse mangá. Realmente passa a impressão de que o autor estava mesmo sob pressão. Mesmo que o nome do anime seja Naruto, o Madara tem uma importância muito grande na história já que ele é aquele que alcançou o poder do Rikudou Sennin. Mesmo o Rikudou Sennin não mostrou nada do que é capaz de fazer também. Tinha que pelo menos aparecerem fillers ou cenas nos jogos mostrando essas coisas a mais. Lançar um Rikudou Sennin Gaiden por exemplo.

    - Esse Shin original, ao que parece, realmente clonou o Sharingan que ele recebeu. Parece que o Sharingan original é esse do olho direito e os outros são reproduções dele por todo o corpo. Pelo que foi dito, a característica especial dele é que ele pode receber qualquer implante sem apresentar rejeição. Sendo assim, ele tem o potencial para adquirir imensos poderes e se tornar alguém do nível do Madara. Não sei quanto ele aguenta de poder, mas julgando que ele esteja com tantos Mangekyous Sharingans no corpo tranquilamente, ele é bem capacitado né? Ele está aí na conversa com a Sakura e parece estar acabado. Será que vai aparecer mais alguém? Ou esse cara irá levantar? O mangá não pode terminar por aí.

    - Parece que o ideal é fazer os implantes no cara quando bebê e deixar que a convivência com os implantes faça o corpo entrar em harmonia com eles. Quando o cara crescer, ele poderá obter controle completo sobre tudo que foi colocado nele. Assim como aconteceu com o Naruto como Jinchuuriki da Kyuubi desde bebê. Pelo que vi aqui, tanto o Rinnegan de Madara quanto o Tenseigan de Toneri, despertaram pela interação dos dois genes no corpo até que os genes se harmonizaram e o poder foi despertado. Levou anos no caso do Madara já que ele pegou apenas um pedacinho do Hashirama para implantar. O do Toneri foi relativamente rápido porque foram olhos inteiros em um corpo inteiro de Otsutsuki. Outra coisa que percebi aqui é que o caso do Fumetsu Mangekyou Sharingan também foi uma situação dessa. Pelo menos eu tive essa impressão. Eu pensava que os olhos haviam sido fundidos, mas o que parece ter acontecido é que houve uma troca de olhos. Por exemplo. O Madara tirou os próprios olhos dele e trocou pelos olhos de Izuna. Como o corpo do Madara continua com seus genes, o implante dos olhos de Izuna iria fazer com que o Chakra e o DNA de Madara se harmonizasse com os olhos de Izuna e depois de um tempo, quando a harmonia tiver sido alcançada, o olho de Izuna passará apresentar as Tomoe do Madara também formando o FMS. Se for mesmo assim, significa que os olhos originais de Sasuke e de Madara ainda estão em algum lugar aí. Sasuke também tirou os próprios olhos e trocou pelos de Itachi. Pelo menos estou com essa impressão. Faria sentido a julgar pelos casos do Rinnegan e do Tenseigan.

    Depois eu comento mais. Volto em breve!!! Hahaha

    "O futuro que criarei é inevitável! Aprenda a si controlar ou seja dominado!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE FORMOS ANALISAR NEM UM DO ANIME SE COMPARA A MADARA. AXO EU QUE MADARA SO PERDIA PARA ITASHI EM ESTRATEGIA , SE ITASHI TIVESSE O MEMSO DESEJO DE MADARA TB TERIA CUMPRIDO PERFEITAMENTE O PLANO , MAS COMO ELE TINHA O CORACAO BOM NAO SEGUIU A ESTRATEGIA, MADARA PLANEJOU TUDO ELE MORREU E ANOS DEPOIS TUDO SE CUMPRIU, NARUTO E SASKE PRATICAMENTE GANHARAO TUDO DE MAO BEIJADA, POIS TIVERAO PESSOAS QUE TREINARAO COMO JYRAIA ETC...E SASKE OROSHIMARU COMO SEU PROFESSOR SEM FALAR DOS PODERES EXTRAS GANHADOS TB SO SEU IRMAO ITASHI COMO OS OLHOS DELES, MADARA TREINOU ETCCC PESQUISOU FICU FORTE SOZINHO, OBTEVE PODER SUPREMO PRATICAMENTE SO, MAS AI VEM UM TRAIRA COMO ZETSO PRETO E ACABA COM ELE , SE NAO FOSSE ISSO NEM MEMSO KAGUY SERIA PARIO PARA ELE NEM ESSE TONERI

      Excluir
  2. NUM FALEI , SASKE VIAJOU NAS DIMENSOES DA KAGUYA KKK PROCURANDO ALGO KKKKK. E ELE TEM UM PONTO FRACO NE, QUANDO USA O RINETENSEI O PODER DEMORA VOLTAR

    ResponderExcluir
  3. SEM DUVIDAS MADARA FOI O FODASTICO MESMO DOS USHIRAS E ITASHI

    ResponderExcluir
  4. Vou colocar lenha na fogueira, vamos fazer o seguinte tirando os poderes implantados e roubados, só com abilidades propria.
    Vamos fazer uma lista e ver quem é quem de verdade!
    Em uma luta mortal viver e morres como ficaria !
    Vamos lá. Lembrado só com os poderes e abilidades adiquidas com esforço e treinamento sem os tal up grade.
    Vou colocar o que eu acho.
    1 – HASHIRAMA
    2 – MADARA POR CAUSA DO SUSANO
    3 – ITACHI – SUZANO E INTELIGENCIA
    4 – GAI LEE
    5 – ONOKI – POR SUA ESPERIENCIA EM BATALHAS
    6 – MINATO
    7 – TOBIRAMA
    8 – 2° RAIKAGE
    9 – 3° RAIKAGE
    10 – SARUTOBI HIRUZEN
    11 – TSUNAGE
    12- MUU
    13 - Nidaime Mizukage, o mais poderoso Mizukage já visto
    14 – Jiraiya
    15 - Hoshigaki Kisame

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De evolução por treinamento sem implantes temos também:

      - Naruto de certa forma por ter aprendido o Modo Sennin e de primeira ter feito 1000 Kage Bushins, ter desenvolvido sua própria versão para as técnicas que aprendeu.
      - Kakashi sempre foi fodão mesmo antes de ganhar o Sharingan. Só que era descuidado em alguns momentos. O potencial dele é imenso.
      - Kabuto também sempre foi super inteligente mesmo antes de começar a colocar implantes. Tanto é que ele aprendia as coisas facilmente, desenvolvia estratégias e inclusive reaprendeu a usar os comandos do corpo quando ele foi modificado pela Tsunade na luta dos três Sannins. Mesmo sem os poderes dos implantes, o Kabuto era bem perigoso.
      - Shisui pelo que foi dito era considerado o Uchiha mais forte da sua época antes de o Itachi despertar o Mangekyou Sharingan, era muito habilidoso em genjutsu e teletransporte.
      - Rikudou Sennin e Hamura que já nasceram com o poder do chakra e desenvolveram as técnicas do ninjutsu e do controle do chakra que criaram o mundo Shinobi. O fato de ter se tornado Jinchuuriki do Jyuubi apenas serviu de boost para o poder que eles já possuiam dentro deles, portanto não seria uma situação de poder roubado, mas sim de agregação de poder.
      - Mangetsu irmão de Suigetsu, apesar de não ter sido mostrado tinha o mérito de ser capaz de dominar todas sete espadas dos Espadachins da Névoa Oculta. (Um desperdício não ter sido mostrado em uso.)
      - Yahiko, apesar de não ter aparentemente nenhuma habilidade especial ou kekkei genkai, aparentava ser muito poderoso e inclusive era respeitado como o líder da Akatsuki. Ele se matou com a mão do Nagato para salvar a Konan meio que agindo como um Hokage e dá a sua vida para salvar seus amigos.
      - Sasori por sua habilidade na criação de marionetes a partir de humanos, criação de venenos e estratégias de batalha.
      - Deidara apesar de ter se mostrado um bobão demonstrou grandes habilidade na criação de diferentes tipos de explosivos para ataque ou defesa.
      - Tenten que apesar aparentemente não possuir ninjutsus demonstrou ter fácil aprendizado no uso de qualquer tipo de arma e inclusive se mostrou bastante eficáz na luta contra ninjutsus usando a invoção de armamentos.
      - Neiji que apesar de ser da família secundária e possuir o selo na testa para suprimir o seu poder, se tornou o Hyuuga mais forte de todos e dominou todas as técnicas do Byakugan. Ele só morreu porque aceitou a sua função como aquele que protege a princesa Hinata da família principal.

      Entre outros a lembrar. Se eu lembrar, eu falo outros.

      Excluir
  5. HELLO!!! TUDO BOM??

    Mangá até interessante. Vamos ver.

    Detalhes:

    - A Sarada está conversando com o Hokage e está achando que está falando com qualquer um. Não é um grande atrevimento? Ela ainda teve a coragem de dizer que não irá voltar para a vila mais, ou seja, ela parece que não sabe que quem abandona a vila é considerado desertor e que pode até ser morto para que os jutsus ou o Sharingan não sejam roubados. Com certeza ela não tem idéia do que o pai dela passou antes. Ela só conhece a foto do Sasuke né? Impressionante como é ingênua. Haha

    - Aparentemente o Rinnegan do Sasuke só fica com tomoes quando ele ativa o Mangekyou Sharingan. Ao mesmo tempo, eu não lembrava que o Sasuke tinha essa limitação quando usava o Rinnegan dele. Mesmo assim, acho que não tem a ver com ele ter gasto muito chakra como ele disse. Porque ele chegou a usar o teletransporte dele lutando contra esse Shin. A diferença é que ele não estava usando o Mangekyou Sharingan dele. Outra coisa estranha é que o Sasuke não está com o Fumetsu Mangekyou Sharingan, ele está só com o Mangekyou normal. Então ele pode alternar entre Mangekyou e Fumetsu Mangekyou?

    - Gostei de ver o Susanoo Tengu do Sasuke aparecer parcialmente assim. Achei revolucionário. Nem o Itachi e nem o Madara conseguiram fazer isso. O Madara usava o Susanoo inicial e o Itachi não chegou a conseguir o Susanoo Tengu completo. Apesar de que o Susanoo do Itachi também era um Tengu na forma dele. Quer dizer que o Sasuke agora só usa o Susanoo Tengu ao invés das outras formas. Então ele está muito mais poderoso.

    - Ao mesmo tempo a Sarada está em uma situação muito semelhante a do Naruto e até gerou os flashbacks nele. E o Naruto, após se lembrar de tudo, tentou passar os valores para a Sarada dizendo que o que mais importa são os pensamentos e sentimentos que ela tem pelas pessoas e após algumas palavras, o Naruto conseguiu gerar alguns flashbacks que fizeram com que a Sarada mudasse de idéia e resolvesse ir salvar a Sakura. Naruto se mostrou um sábio nesse momento. Agora sim dá para chama-lo de Sennin.

    - Eu gostei de ver o Naruto segurando a Sarada pelo braço e apertando para mostrar que ela não podia se referir a ele daquela forma. Primeiro porque ela não sabe nada sobre o Naruto e segundo porque ele é o Hokage e ela deve respeito a ele também.

    - Outra coisa engraçada e estranha é que a Sakura está igualzinha ao Itachi na página 13 e inclusive deu a dedada na testa da Sarada dizendo que contaria depois. Outra coisa também é que antes disso a Sarada fez uma pergunta para a Sakura e ela aparentemente pensou “na cenas” e a Sarada percebeu. Isso significa que as crianças aí da vila já sabem como funcionam essas coisas? A Sarada ao perceber isso ficou constrangida e disse que a mãe ela suja. Estranho né? Haha

    - A Sakura fez a cirurgia no cara e ouviu as filosofias dele, mas agora que o cara já está recuperado, ele está querendo matar a Sakura? Ele irá apanhar muito agora. Isso se ele não pegar a Sakura em um Genjutsu já que todos ali envolta possuem o mesmo Mangekyou Sharingan.

    - A coisa estranha aí é que segundo o Sasuke, o cara está em uma outra dimensão da Kaguya. Se isso é verdade, como é que esse Shin é capaz de viajar entre essas dimensões sem ter o Rinnegan ou o RinneSharingan e também, sendo algo que é difícil de fazer até mesmo para o Sasuke que é o portador do poder atualmente? Esse Shin tem potencial para se tornar um cara ultra fodão se ele quiser, mas nesse momento, ele ainda não é. Se o Mokuton fosse implantado nele, já seria um imenso avanço porque ele regeneraria seu braço e poderia realizar milhares de outros experimentos no próprio corpo de forma semelhante a o que o Kabuto fez, mas podendo ir além. Imaginem ele assimilado Mokuton, células de Juugo, aprendendo o Modo Sennin, entre outras coisas. Haha

    Volto em breve!!! hahaha

    "O futuro que criarei é inevitável! Aprenda a si controlar ou seja dominado!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  6. PODERIA HAVER UM MADARA HIDEN TB KKK, QUANDO MADARA SE FOI DA VILA DA FOLHA ODIADO, ELE SAIU PELO MUNDO A FORA QTS BATALHAS ELE DEVE TER TRAVADO COM ESTRANHOS E OS CARAS SEM SABER DE QUEM SE TRATAVA ENTRAVA EM BATALHA , DEVE SER ULTRA FODASTICO O CARA SABER QUE SO TEM UM OPONENTE A ALTURA , ANDAR SEM SE PREUCUPAR COM O PERIGO TIPO O SASKE ESTA FAZENDO VAGANDO ATRAS DE UM OPONENTE QUE SEJA A ALTURA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É. Realmente. Eu queria ver o Madara lutando a sério. A melhor luta que ele teve que apareceu foi a luta contra o Gai. Mesmo assim, não foi tão fodástica quanto era para ser. O Gai ficou com dó de bater e ficou errando. Tomara que eles desenhem essa luta direito no anime. Tenho grandes expectativas de assistí-la. Será, talvez, a melhor luta anime no momento.

      Quando Naruto e Sasuke receberem os poderes do Rikudou Sennin também será fodástico. As magias do Naruto Modo Sennin do Rikudou no jogo ficaram devastadoras. haha Vou postar ela lá no grupo do Facebook. haha

      Excluir
  7. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    Eu estava assistindo a alguns episódios do Shippuden aqui e tive algumas idéias e impressões:

    - Segundo a idéia quando os poderes Yin e Yang são combinados podem criar as coisas. Certo? Porque o poder Yin cria a forma a partir do nada através da imaginação e o poder Yang dá vida a forma criada pelo poder Yin tornando então, ilusão em realidade. A combinação de Yin e Yang do chakra e também de chakra de Indra com chakra de Ashura origina os poderes do Rikudou Sennin despertando o Rinnegan. Certo? Durante a luta contra o Tobi Jinchuuriki do Jyuubi, Sasuke faz uma combinação de chakra com o Naruto ao vestir a Kyuubi com o Susanoo. Pelo que percebi, foi necessário sincronizar o chakra do Susanoo com o chakra da Kyuubi para que ambos se misturassem. Nesse momento, julgando que além da mistura de Yin, Yang, Indra e Ashura, também estavam presentes na mistura o chakra Sennin do Naruto e o Chakra Sennin do Juugo. Não era para ter surgido um novo tipo de poder dessa mistura? Talvez despertar o Rinnegan no Sasuke ou despertar um novo poder no Naruto? No entando, nada aconteceu.

    - Eu sei que para o despertar dos poderes do Rikudou Sennin era necessário combinar Chakra de Indra, Chakra de Ashura e o chakra da Kyuubi. Isso segundo o próprio Rikudou Sennin mencionou em um momento. Mas se essa é a condição, no caso acima, esse chakra foi combinado. Já que o Naruto naquele momento estava usando o chakra da Kyuubi Yin emprestado ao mesmo tempo que ele estava usando a Kyuubi Yang que estava dentro do corpo dele. O Sasuke estava do lado cobrindo a Kyuubi de chakra com o Susanoo Tengu. E também, o Juugo e o Naruto estavam usando o Chakra Sennin de suas transformações para dar mais dois boosts na combinação. Era para terem surgidos poderes extremos daí. Não é?

    - Sobre a dúvida anterior de se o Naruto estava com as duas Kyuubis ou não, nesse caso acima, quando o Naruto pegou o chakra da Kyuubi Yin emprestado, ele reuniu os chakras das duas Kyuubis no mesmo corpo e a partir dali o Naruto já poderia ser considerado como tendo a Kyuubi completa no corpo dele. Certo? No entando, não surtiu diferença alguma em questão de nível de poder. Achei que apareceria algo a mais daí. Atualmente então, no filme The Last, o Naruto está literalmente com as duas Kyuubis inteiras dentro do corpo dele e não aconteceu nada de nova transformação ou novo nível de poder. A única vantagem que apareceu é que agora o Naruto pode soltar a Kyuubi e lutar independente dela já que a outra Kyuubi ainda está no corpo dele. Mas isso apenas seria como se fosse um clone de Naruto. Não é tão impressionante assim. Apesar de ser legal.

    - Outra coisa também é que foi mencionado em vários lugares que o Rinnegan permite ao usuário ter acesso a todas os elementos básicos do chakra e a todos os jutsus. Mas até o momento, ninguém demonstrou o total potencial do Rinnegan. Nem mesmo o Madara ou o Rikudou Sennin que são os donos originais dos olhos não nos mostraram seus poderes. O Rikudou Sennin com certeza sabia usar. Só não nos mostrou. Mas o Madara e o Sasuke, até o momento, não demonstraram nada de novo por estarem usando Rinnegans. O Madara apenas fez o Rinbu Rengoku e o Sasuke só mostrou o teletransporte. São habilidades específicas como as do Mangekyou Sharingan. Ninguém ainda demonstrou do que o Rinnegan é realmente capaz. Mesmo o Madara como Jinchuuriki do Jyuubi, com Modo Sennin do Rikudou + dois Rinnegans e um RinneSharingan, não demonstrou nada de impressionante. Em um primeiro momento porque o objetivo dele era apenas realizar o plano Tsuki no Me, mas com isso eu fiquei frustrado aqui esperando. Esse é o lado ruim de a história depender do autor para desenrolar. Tem milhares de coisas que eu queria ver e não verei porque a história terminou. Acho muita sacanagem.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  8. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Outra coisa que tinha que aparecer e que talvez apareça agora, é o Orochimaru lutando a sério e demonstrando tudo o que ele possui agora. Fiquei muito decepcionado por ele não ter lutado na guerra. Agora que ele recuperou os braços e os jutsus dele, com os milhares de “tesouros” que ficaram aí no campo de batalha e mais o fato de ele ter se apossado de um corpo de Zetsu branco, o Orochimaru poderia ter sofrido um upgrade extremo aí. Mas não fez nada e nem foi mostrado nada! Indignante mesmo.

    - O próprio Kabuto, que depois de passar pelo Izanami, parece ter simplesmente desistido de seus ideais e fico quieto. Não foi nem mostrado ele reencontrando com o irmão adotivo dele e retornando para o orfanato. Foi uma falha muito grande na história. Mesmo que o Kabuto seja coadjuvante, o fato de ter contato a história dele faz com que ele tenha importância na história e merece conclusão. Ao mesmo tempo, a história terminou sem ele descobrir quem ele realmente é. Ele aceitou a história que foi criada para ele no orfanato. Era uma opção, mas é uma falha da história assim mesmo. Seria como o que aconteceu com o Goku ao perder o rabo e continuar como se ele fosse um humano. Goku é um Sayajin, ele tem que ter rabo e tem que aprender a usar o Oozaru. Ele é o primeiro personagem de anime que eu vi que desistiu do próprio poder e ficou por isso mesmo. Até o Naruto aprendeu a usar a Kyuubi. E o Goku não? O Piccolo quebrou a lua e ninguém percebeu? Indignante essas falhas da história. Kabuto tem muito potencial para usar. Será que ele irá aparecer na história dessa continuação? Ele poderia aparecer com aliado agora.

    - Ao que parece, até o momento, só tem esse Shin de adversário. Todos os outros aí andando com ele são clones dele. Será que tem outros membros da “nova Akatsuki”? Ou só esse Shin que está sonhando em recriar o grupo?

    - Outro caso é que a origem dos poderes do Rikudou Sennin é o Jyuubi. Certo? Sendo assim, o Naruto possuindo o chakra de TODOS os Bijuus dentro dele, pode ser considerado como um novo fruto de chakra do Shinju nesse momento. Portanto, o Naruto possui o poder completo do Rikudou Sennin. Apesar de talvez em menor proporção. Ele deveria sim despertar um RinneSharingan na testa como já mencionei várias vezes ou pelo menos ter os poderes do Yin e Yang no corpo apesar do Sasuke possuir o poder Yin. São situações independentes. O próprio Rikudou Sennin no mangá mencionou para o Naruto que o Madara estaria tentando se assemelhar ao poder do Rikudou Sennin selando o Jyuubi no corpo já que os Chakras de Indra e Ashura já foram passados para a próxima geração. Isso então significa que o poder do Jyuubi substitui os poderes do Rikudou Sennin. Claro, o Shinju é a origem do poder. Ao mesmo tempo, como foi mencionada a aparição do fruto de chakra em diferentes épocas, a fruta deveria aparecer novamente. E também, deveriam aparecer outros Jyuubis já que o Shinju é uma árvore e portanto se reproduz através do fruto. Certo?

    Vamos ver o que virá. Depois eu comento mais.

    Volto em breve!!! hahaha

    "O futuro que criarei é inevitável! Aprenda a si controlar ou seja dominado!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir

Quando for comentar, primeiro faça login e depois escreva o comentário. Porque se escrever antes, na hora de apertar em publicar, irá pedir para logar e quando retornar para a página, o comentário terá sumido. Não sei porque isso está acontecendo agora. Mas revolvi avisar aqui porque muitas pessoas devem estar passando pelo mesmo problema. Eu já perdi muitos comentários assim também. haha