Fodões

Fodões
Grupo dos Fodões!!!

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Naruto Mangá 700.7


Links atualizados! Veremos se valeu a pena. Só a primeira imagem já me deu idéia para comentar. haha Imagem fodástica essa que eu coloquei! hahaha

7 comentários:

  1. HELLO!!! TUDO BOM??

    - Eu estava pensando uma coisa que é meio óbvia, mas que não foi retratado na história aí hora nenhuma. Eu já até falei sobre isso antes, mas resolvi falar agora novamente. O Shinju é uma árvore. Certo? Foi dito que ele produz um fruto de chakra de tanto em tanto tempo e que quem come desse fruto obtém poderes de um deus. Certo?

    - Se o Shinju é uma árvore e o fruto de chakra representa a união dos chakras dos nove Bijuus, então porque não surgiram novos Jyuubis até agora? Todas essas vezes que o chakra foi reunido deveria ter originado um novo Jyuubi ou Shinju. O próprio Hashirama, sendo o usuário do Mokuton, poderia ter criado o Shinju dele quando teve todos os Bijuus nas mãos dele na época que ele dividiu para todas as Vilas.

    - Estou falando nisso porque a Kaguya foi selada junto com o Gedou Mazou na outra dimensão com o Chibaku Tensei. Dessa vez é ainda mais difícil de trazer o Gedou Mazou devolta já que está em outra dimensão. Precisaria de um chakra maior que o do próprio Jyuubi para abrir o portal e invocá-la de volta. Embora o Rikudou Sennin tenha conseguido invocar o Naruto e os outros ali com a ajuda dos Edos Kages. Mesmo que ninguém no momento vise reviver a Kaguya, o Shinju sendo o Deus que criou o planeta, deveria ter uma participação mais adequada na história. Deveria aparecer um novo Shinju separado da Kaguya e também, um Shinju que demonstrasse sua verdadeira vontade e comportamento.

    - Se formos observar agora, esse Shinju parece ser uma analogia com a Yggdrasil da mitologia nórdica. O deus árvore que governa os nove mundos. O nove mundos são representados pelas dimensões da Kaguya e também poderia ter algo a ver com os nove Bijuus. Até no Saint Seiya novo aí está aparecendo a Yggdrasil também.

    - Eu sei que talvez não seja objetivo do autor demonstrar grandes poderes, mas eu tinha a expectativa de ver esses poderes imensos vindo a tone em algum momento. Alguém que adquirisse o nível de poder da Kaguya, mas que lutasse a sério e causasse imensa devastação. Mesmo que tudo pudesse ser reconstruido depois da luta, seria ultra fodástico de assistir.

    - Eu tenho a impressão de que há alguém por trás de todos esses caras que apareceram no mangá aí. Poderia ser o tal de Shin que está escondido controlando a todos como o Nagato fazia com os Pains ou poderia ser alguém com outro nome, mas que nomeu a todos como Shin como forma de esconder a identidade deles.

    - Se esse cara cheio de olhos aí era mesmo o chefão, ele acabou de ser vergonhosamente derrotado pela Sakura e a história já terminou. É claro que não irá acabar aí né? Tomara que venham mais coisas interessantes.

    - Não sei se irei esperar o lançamento do mangá. Qualquer coisa, eu atualizo amanhã. Os links aí já direcionam para os lugares onde o mangá é lançado. Só demora um pouco mais para acessá-lo.

    Volto em breve!!! hahaha

    "O futuro que criarei é inevitável! Aprenda a si controlar ou seja dominado!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  2. ESSA HISTORIA AI TA MEIO LOUCA OROSHIMARU APARECE DO NADA, DEPOIS AINDA CONTINUA COM EXPERIMENTOS, QUE EU SAIBA ERA PROIBIDOS EXPERIMENTOS NA VILA, NARUTO NAO FALOU NADA COMO NANDAIME ??? NAO ENTENDI BEM, SHIN ERA FACINADO PELO ITASHI KKKK AKATSUKI FOI CRIADA POR MANDARA E TOBI .

    ResponderExcluir
  3. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    Esse mangá foi bom demais! Hahaha Apesar de não ter tido luta nenhuma, revelou e falou várias coisas importantes e surpreendentes. Hahaha

    Detalhes:

    - O cara cheio de olhos deu uma boa aula de filosofia ali. Muito interessante a maneira como ele colocou as coisas. É claro que a Sakura assustou por causa do sentimento humano que tenta lutar contra quando a verdade dói. Mas o que o cara falou está certo. Não quer dizer que com isso as emoções devem ser descartadas totalmente, porém, a possibilidade de descarte das emoções deve ser cogitada porque somente aquele que conseguir desapegar totalmente das coisas é que obterá a iluminação e se tornará um ser divino. É equivalente ao Estado de Avatar. O Modo Sennin do Naruto é próximo disso, mas não visa essa visão. Porém, assim como o Modo Sennin do Naruto e o Estado de Avatar, é um estado em que a pessoa pode ficar temporariamente e retornar ao estado normal, ou seja, a pessoa se desapega de tudo por alguns intantes e depois volta a consciência normal. Assim a pessoa pode viver as duas vidas em uma só.

    - Destruindo a hipótese que eu falei outro dia sobre o Orochimaru e a Karin terem morrido, para a nossa alegria, o Orochimaru e a Karin ainda estão vivos e estão aí. Hahaha Ainda teremos a possibilidade de ver o Orochimaru em ação em algum momento então. Talvez o Orochimaru fale um pouco sobre o sonho dele no Tsukuyomi Infinito também. Eu quero saber o que ele viu.

    - Orochimaru confirmou que o Shin é mesmo um experimento dele e que foi a partir dele que o braço de Danzou foi criado. Isso então significa que esse cara realmente já possuía todos os Sharingans no corpo antes e até esse momento ele ainda está sem o braço direito que foi usado em Danzou. Por isso que ele só mostrou o braço esquerdo. Por outro lado, por ironia, o cara aí que era para ser muito mais fodão foi vergonhosamente derrotado pela Sakura e agora está lá deitado filosofando.

    - Comprovada agora as nossas suspeitas mais óbvias então. A Sarada é mesmo filha da Karin e todo aquele potencial que eu especulei em comentários anteriores é agora possível. Agora fez sentido o porque do interesse dos caras aí pela Karin. Ela é uma mistura de Uchiha e Uzumaki e com certeza tem o potencial para despertar um par de Rinnegans naturais em algum momento no futuro. Poderá ser algo ainda superior ao Rinnegan de Madara porque irá ser despertado naturalmente e não através de implantes. A Sarada então, de certa forma, poderá ser considerada a nova Kaguya. Faltando apenas o Byakugan. Portanto ainda precisaria que saísse um filho entre a Sarada e o Boruto para a mistura ser completa. Interessante demais.

    - Orochimaru apareceu com aparência jovem surpreendendo a todos e gerou até uma piada sobre se ele era homem ou mulher. Hahahaha Essa Chouchou aí só fala nisso. Ela parece que é doida.
    - Orochimaru continua fazendo experimentos porque ele está fora da Vila de Konoha. Ele tem a própria Vila dele. Quando eles entraram no esconderijo aí, eu até pensei que a Sarada iria ser pega para fazer experimentos. De certa forma, agora que o Suigetsu pegou o DNA dela para analisar, eles já o possuem para fazer experimentos. Ao mesmo tempo, pensando aqui agora, depois de todos esses argumentos do Shin e do Orochimaru no mangá, a Sarada também poderia ser um clone da Karin. Mas como ela despertou o Sharingan, quer dizer que ela mesmo filha ao invés de clone né? Significa que ela tem DNA Uchiha também.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  4. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - O Orochimaru queria tanto um par de Sharingans para seus experimentos e ele possuía essa Mangenkyou Sharingan aí para usar no Shin. Por que ele não implantou nele mesmo? Será que era só especulação? Ou ele só queria ver o que aconteceria? Talvez o Orochimaru esteja tentando criar um corpo perfeito para ele né?

    - Como apareceu páginas coloridas nesse mangá, eu tive a impressão de que esses caras aí são todos Zetsus brancos mesmo. Por isso que o experimento é tão fácil de fazer sobre eles. Ao mesmo tempo, eles tem uma facilidade de se reproduzirem em clones que só foi vista nos Zetsus brancos. Orochimaru em momentos anteriores no mangá demonstrou ter grande interesse nos Zetsus brancos e agora estamos vendo os resultados dos experimentos dele aí . Na época nós até especulávamos sobre a possibilidade de o Orochimaru ter ajudado na criação dos Zetsus brancos. Lembram? O Tobi ficou bastante surpreso ao ver o braço de Danzou com Sharingans e DNA de Hashirama. Tudo começou com os experimentos do Orochimaru. Inclusive, a idéia de clonagem já estava presente desde o início do Naruto clássico já que o Orochimaru havia criado o Yamato como clone do Hashirama. É possível que apareçam muitos outros clones de outras pessoas por aí. Veremos.

    - A Sarada ficou com muita raiva mesmo. Eu quase que pensei que ela iria evoluir Sharingan com essa situação pelo jeito que ela olhou para nós. Ela ficou com tanta raiva que até negou em ir salvar a Sakura dizendo que ela não é mãe dele e nem qualquer outra coisa. Quer dizer que ela não gostava nada da Sakura? Decepcionante né?

    - O legal também é que apareceram o Juugo e o Suigetsu e eles ainda estão trabalhando com o Orochimaru. Apesar de eles serem experimentos, eles parece que gostam do Orochimaru e eles são “amigos” né? Interessante. Como passou bastante tempo, será que o Suigetsu pegou todas as espadas dos Espadachins da Névoa que ficaram sobrando? A Samehada está com o Killer Bee e aquele martelo continua com o Choujurou que inclusive é o Mizukage atual. Mas as outras cinco espadas, o Suigetsu poderia ter pegado. Lembrando que não foi mostrado o irmão do Suigetsu usando todas as espadas. Então o Suigetsu deverá desenvolver a mesma habilidade e aprimorá-la. O Mangetsu era capaz de usar todas as espadas dos Espadachins da Névoa.

    - Esse filme do Boruto parece que vai ser muito bom hein? Pelo que apareceu aí, realmente conseguiram despertar novos Rinnegans e eles estão nas mãos de um Shin desses aí ao que parece. Mesmo assim, ainda é um outro Shin porque esse que apareceu tinha as duas marquinhas na testa como a Kaguya e o Kimimaru. Ainda irá acontecer mais alguma coisa aí antes do lançamento do filme então.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  5. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 3

    - O Orochimaru falou que esse cara não apresentava nenhum sinal de rejeição a coisas transplantadas e que ele tinha uma composição única. Poderia ser um bom corpo para o Orochimaru, mas ele já possui o corpo de Mokuton nesse momento, então não é mais necessário. Porém, o Orochimaru continua a fazer experimentos, então ele pode estar buscando algo ainda mais superior. Talvez, depois de tudo o que aconteceu anteriormente, o Orochimaru esteja tentando recriar uma Kaguya a partir de materiais que ele encontrou por aí. Ele poderia até criar algo muito superior a própria Kaguya já que foi demonstrado que a Kaguya não sabia lutar. Um novo ser agora com todo o poder da Kaguya e os conhecimentos de Orochimaru seria algo abismal de poderoso hein? Não sei qual seria a aplicação, mas seria fodástico de ver. Hahaha

    - O Orochimaru disse que cada clone tem personalidade própria, pois são seres vivos. Porém, como presenciamos, todos eles agem a favor do cara cheio de olhos. Será por vontade própria? Ou ele está controlando a todos com Genjutsu? O fato de todos eles apresentarem o mesmo Mangekyou Sharingan significa que todos eles são o mesmo cara e ao mesmo tempo significa que o Sharingan pode ser copiado né? Se não for o uso do Genjutsu, o Sharingan foi duplicado várias vezes e todos os jutsus que apareceram são do mesmo cara. Para vencê-lo, basta encontrar o ponto fraco dele e todos irão morrer da mesma forma já que a composição é a mesma. Ao mesmo tempo, se todos tiverem a mesma composição que não apresenta rejeição a transplantes, existe aí um imenso potencial para a criação de novos experimentos e seres fodásticos. São os "novos Zetsus brancos" criados pelo Orochimaru. haha

    - Cada clone desse, se resolver agir independente, pode desenvolver seus próprios poderes e jutsus, transplantar o que desejarem em seus corpos e se tornarem serem fodásticos. Poderiamos dizer que cada um deles seria um "Novo Kabuto" que surgirá né? Tudo o que eles acharem interessante nos outros, eles irão querer implantar e si mesmos e, como cada um irá agir de forma diferente, os implantes diferentes irão difereciá-los uns dos outros tornando cada um deles, perfeito. Será que o autor irá mesmo fazer isso acontecer? Se for, então dá para criar MUITA história pela frente ainda. Não será apenas um "curto Spin Off" como foi mencionado. Principalmente porque o anúncio desse filme do Boruto deu a entender que a história irá começar de verdade após esse filme. Isso tudo até agora foi apenas uma introdução para a história e o mangá irá começar após o filme do Boruto. Podem vir muitas coisas aí hein? hahaha

    Depois eu comento mais. Volto em breve!!! hahaha

    "O futuro que criarei é inevitável! Aprenda a si controlar ou seja dominado!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  6. TB POR UM MOMENTO PERCEBI QUE ELA SARADA DEVE SER UM CLONE, MAS REALMENTE SASKE E UM FALASTRAO CO.... MEU MESMO KKKKK E THAUUUU KARIN KKKKK SEM CORAÇAO MESMO KKK REALMENTE ESSES SHIN AI CLONES SAO MUITO FRACOS, MA VOLTANDO A HISTORIA ORIGINAL COMO EU HAVIA COMENTADO EXISTE AI OUTO VILAO COM UM EXERCITO MAIOR A SER DERROTADO POR ISSO KAGUYA TINHA QUE FORMA UM NOVO EXERCITO . INTERESSANTE OROSHIMARU NAO TEVE INTERESSE POR NEM UM PEDAÇO DO MADARA NO CAMPO DE BATALHA SEI LA . VEJO QUE ELE PODE INVOCAR A QUALQUER MOMENTO O EDO TENSEI DELE, MAS SERIA UM PERIGO NE ELES AXAM MELHOR NEM MEXER COM OS MORTOS DE NOVO KKKK

    ResponderExcluir
  7. Bem, vamos lá... achop que apagou o que escrevi antes, então vou resumir e no próximo converso melhor sobre a teoria:

    Acho que a Sarada é filha do Sasuke com a Sakura mesmo.
    Mas em algum momento, ou durante a gravides a Sakura pode ter precisado ser salva pela Karin e teve que absorver o chacra dela, o que acabou absolvendo parte do DNA da Karin.
    Talvez o problema fosse com o próprio bebe , sei lá.

    ResponderExcluir

Quando for comentar, primeiro faça login e depois escreva o comentário. Porque se escrever antes, na hora de apertar em publicar, irá pedir para logar e quando retornar para a página, o comentário terá sumido. Não sei porque isso está acontecendo agora. Mas revolvi avisar aqui porque muitas pessoas devem estar passando pelo mesmo problema. Eu já perdi muitos comentários assim também. haha