Fodões

Fodões
Grupo dos Fodões!!!

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Naruto Mangá 700.6


Links atualizados. Mangã ficando bom. haha

2 comentários:

  1. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    É. O mangá melhorando. Será que irá durar muito tempo? Foi dito em um dos mangás anteriores que seria um “curto Spin off”, então não deve prolongar muito. Apesar de eu achar que deveria prolongar porque tem muita coisa para ser mostrada que ainda não apareceu. Seria uma oportunidade de lançar essas coisas.

    Detalhes:

    - Parece que existe mesmo alguém por trás de todos esses cara aí mesmo. Principalmente porque esse cara cheio de olhos também disse que o nome dele era Shin. Está ficando suspeito que existe alguém por trás controlando todos esses caras aí como os Pains de Nagato. Ao que parece esses caras estão vivos, mas estão trabalhando como se fosse um cara só. Todos os Mangekyous Sharingans tanto do cara cheio de olhos quanto do Shin são iguais. O que indica que pode se tratar cópias ou de compartilhamento de Sharingans como a técnica de compartilhamento de visão do Rinnegan.

    - O poder do Mangekyou desse cara cheio de olhos parece ser a manipulação de armas de metal. Ao mesmo tempo, havia uma marca de selamento na mão dele quando ele tocou a espada de Sasuke. Ele deve ter marcado a espada e depois ela simplesmente apareceu enfiada na barriga do Naruto. Reparem que a espada estava na mão do Sasuke antes desse momento. O que indica que não arremessada ou redirecionada, ela foi teletransportada. Foi até mencionada a possibilidade de ser o mesmo jutsu do Rinnegan de Sasuke. Estou com a impressão que esse cara realmente pode copiar jutsus do Sharingan e do Rinnegan. Se o teletransporte era a habilidade nova do Sasuke, agora ela foi banalizada hein?

    - Tanto o Rinnegan de Sasuke quanto o Modo Bijuu do Naruto estão sem as tomoes. O Sasuke está com um Rinnegan igual ao do Madara, mas manteve seu teletransporte como vimos. E o Naruto está usando o Modo Bijuu da Kyuubi Yang. O que é bem estranho já que agora eu tenho certeza de que ele está com as duas Kyuubis no corpo. Será que o Naruto e o Sasuke perderam os poderes que o Rikudou Sennin passou para eles? Ou os poderes estão guardados? Os poderes das mãos foram perdidos quando foram usados para a Selar a Kaguya e, pouco tempo depois, os braços deles que tinha a marca antes, foram explodidos durante a luta deles no final do mangá. Por outro lado, o fato de os braços terem sido arrancados não interferiu nos poderes deles porque no filme ambos estão usando os poderes. Apesar de que, mesmo no filme, o Naruto não usou o Modo Bijuu Sennin do Rikudou, mas o Sasuke ainda demonstrou estar com o Rinnegan com tomoes.

    - Uma coisa que eu estava olhando aqui, mas não encontrei resposta relevante é qual é a diferença da Kyuubi Yin para a Kyuubi Yang? Só muda a cor? Eu pensava que elas iriam manifestar poderes diferentes por estarem separadas em Yin e Yang. Assim como o Naruto recebeu o poder Yang do Rikudou Sennin e o Sasuke recebeu o poder Yin do Rikudou Sennin. Na época do selamento, a impressão que eu tive foi que a Kyuubi foi divida ao meio em quantidade de chakra porque ela diminiu de tamanho. Mas depois veio essa idéia de que ela foi dividida em Yin e Yang, aí a coisa é mais profunda. Isso porque, dividir a quantidade de chakra ao meio é diferente de dividir o chakra em Yin e Yang. Se dividir a quantidade de chakra ao meio, ambas as partes terão a mesma quantidade do mesmo chakra que poderá ser reabastecido e então teríamos duas Kyuubis completas em algum momento. Mas dividir o chakra em Yin e Yang, significa separar as polaridades do chakra. Portanto, a Kyuubi Yin apresentaria características diferentes da Kyuubi Yang. Se o Chakra da Kyuubi Yang no Modo Bijuu do Naruto fazia com que os Zetsus brancos se tornassem árvore, é porque o chakra Yang produz vida. Sendo assim, se o Naruto usasse o chakra Yin da Kyuubi em Modo Bijuu contra um Zetsu branco, o Zetsu branco iria murchar e morrer ao invés de se tornar árvore, julgando que Yin tira vida.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  2. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Uma explicação que eu vi aí pela internet seria que a Kyuubi Yin seria mais fria e inteligente, enquanto que a Kyuubi Yang seria mais violenta e agitada. Sendo assim, o Minato selou a parte Yang no Naruto porque considerou que seria mais fácil de o Naruto aprender a usar o chakra dela já que o Naruto é meio burro. Não tinha como saber isso naquela época né? O Naruto era um bebê. Haha Mas de certa forma faz sentido. Tenho que olhar depois as duas Kyuubis falando para ver se há mesmo alguma diferença de personalidade.

    - A frase que esse cara cheio de olhos falou aí está certa mesmo. “A paz significa o fim da evolução e alguém quem não evolui está fadado a ser destruído.” Não quer dizer que eles devam continuar brincando e fazendo guerras, mas quer dizer que não devem parar de treinar ou de fazer certas coisas só porque a paz foi alcançada. É o mesmo que aconteceu várias vezes com o Gohan em Dragon Ball. Após a luta contra Cell, o Gohan não treinou mais e quando precisou lutar contra o Daburá, passou o maior aperto e ainda foi zombado pelo Vegeta. O Gohan nunca gostou de lutar, mas tinha a obrigação de continuar treinando já que ele era aquele que iria proteger a Terra na ausência de Goku. Depois o Gohan se tornou o Gohan místico e despertou seu potencial máximo para lutar contra o Majin Buu, mas como sempre ele começou a se exibir e deu chances de o Majin Buu evoluir. Como o Gohan já estava em seu máximo, ele não podia ir além dali e inevitavelmente perdeu. Goku e Vegeta tiveram que lutar contra o Majin Buu e continuar na história como os únicos que seriam capazes de proteger a Terra. Por isso que agora eles estão treinando com o Whiss nesse novo filme. Eles assumiram a função deles como deuses. Mudaram de nível e o Gohan agora irá só observar. Na história real, quando os Homo Sapiens surgiram, os Homo de Neandertal foram superados e acabaram sendo extintos justamente porque não evoluíram.

    - Não entendi muito bem. A impressão que passou é que esse cara cheio de olhos estava apenas testando o Sasuke e queria se aprensentar. Mas a Sakura, como sempre, chegou em hora errada querendo ajudar, mas acabou atrapalhando a investigação. Ela bateu no cara e depois perguntou para o Naruto e o Sasuke quem eram esses caras. O Sasuke só falou assim: “Nós estávamos prestes a descobrir.” Indireta para a Sakura que chegou e avacalhou. Ela só se dá mal né? Incrível. No final a Sakura é mostrada cuidando dos caras lá tranquilamente. Estranho mesmo isso. Ela tem algum envolvimento com esses caras ou eles a seqüestraram. Ela não parecia estar sendo ameaçada para estar naquele lugar.

    - Já no anime, está ficando bom. Agora que está mostrando o Madara Rikudou, vai ficar muito mais interessante. Daqui a pouco virá a luta do Gai e a conversa do Naruto e do Sasuke com o Rikudou Sennin. O problema é que já está aparecendo Fillers de novo. Apesar de estar mostrando parte que ainda não apareceu, é uma parte repetida em questão de contexto. O problema é que só sai um por semana. Mas a partir de Julho teremos uma nova atração por aqui para dividir a atenção com Naruto. Dragon Ball Super, a Nova Saga de Dragon Ball. Espero que seja fodástica e espetacular! Hahaha

    Depois eu comento mais. Volto em breve!!! hahaha

    "O futuro que criarei é inevitável! Aprenda a si controlar ou seja dominado!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir

Quando for comentar, primeiro faça login e depois escreva o comentário. Porque se escrever antes, na hora de apertar em publicar, irá pedir para logar e quando retornar para a página, o comentário terá sumido. Não sei porque isso está acontecendo agora. Mas revolvi avisar aqui porque muitas pessoas devem estar passando pelo mesmo problema. Eu já perdi muitos comentários assim também. haha