Fodões

Fodões
Grupo dos Fodões!!!

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Naruto Mangá 700.5


O mangá está ficando fodástico agora! Parece que irá mesmo acontecer o que vocês disseram nos comentários. haha Agora está ficando bom! hahaha 

12 comentários:

  1. fala ai galera. Maga muito bom.

    Agora se as coisas estão se encaixando. quando naruto e sasuke lutavam contra gakuya o zetsus negro disse que ela criou um exercito de zetsus brancos para lutarem numa guerra. A questão é que ninguem falou sobre essa guerra contra quem ela lutava de que país ela era. Certamente como sasuke disse aí é alguém muito forte a ponto de ser muito mais forte que a gakuya pois se ela com todos aqueles poderes de deuza precisava de um exercito para lutar certamente deve ser algum tipo de deus esse inimigo misterioso. e esses caras que tem um monte de sharingan tipo danzou e os shins que são muitos tipo zetsus certamente devem ter haver com os predecessores de indra de antes de madara. que nem foram citados só foi dito pelo zetsus negro que existiram muitos.

    Bem o que sabemos é que esse inimigo está a porta e já mandou os seus subordinados fazerem algumas avaliações certamente para obter o poder de sasuke pois eles planejavam sequestrar a sarada. agora vamos ver semana que vem o quanto o cara de vários sharingasn e esse shin são fortes. O que me deixa intrigado é como eles conseguem usar um kamui. zendo que os uchihas que usavam teletransporte eram só obito, shisui e kagami que eram da mesma familia como já foi quase que comprovado.

    daqui a pouco volto pois quero relembrar a todos as várias pontas soltas que ainda temos no manga e que só agora estão sendo contadas e algumas já até foram como no ultimo filme de naruto.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Desculpem começar assim, mas esse Sasuke ainda está um baita dum c*zão em? Ele que passou por tanto na vida dele, ainda tem essa reação ao se reencontrar com a própria filha. Ele nem esperou a resposta dela e já chegou atacando. E ainda deu um "vai pra lá que isso não tem nada haver com você" para ela, como se não estivesse nem aí mesmo. Eu passei a gostar do Sasuke no capítulo 699 quando ele reconheceu o Naruto e revelou seus sentimentos. Pensei que tivesse entendido ele e que ele tivesse mudado, mas ainda só pensa em seus próprios interesses. Não gostei dessa atitude dele.

    Esse Naruto Gaiden não é só para mostrar a nova geração, é realmente uma continuação da história. Não teria lógica alguma o mangá terminar sem explicar o por que de a Kaguya querer formar um exército de Zetsus, era óbvio que ela pretendia enfrentar alguém mais poderoso do que ela. A questão é, quem é essa pessoa? É esse cara da Akatsuki?

    Eu estou achando que essa pessoa pode não ser nem do planeta Terra, ou não é desse tempo. Quando o Madara executou o plano Olho da Lua, foi mostrado que todos os seres do planeta foram pegos no genjutsu, até mesmo os que estavam dormindo não escaparam. Não faria sentido ela querer continuar com o plano depois de ter colocado essa pessoa dentro do genjutsu. Então, ou essa pessoa não estava na Terra naquele momento, ou ele não estava vivo pelo menos.

    O Hagoromo era capaz de usar seu chakra para transdecer o tempo, ou seja, ele continuava observando o mundo e se encontrando com as pessoas mesmo estando morto, mas para poder se manifestar fisicamente, era necessário a integração dos chakras de Indra e de Ashura (não lembro se era isso). Se a pessoa com quem a Kaguya pretendia lutar também conseguir transceder o tempo, é provável que ele esteja apenas esperando que alguém apareça para fazer o "ritual" de invocação, para tornar possível a manifestação em forma física do mesmo.

    Não parece ser esse cara ai da Akatsuki, como ele ainda não mostrou do que é capaz, então não tem como saber ainda. Ele possui vários sharingans implantados em todas as partes de seu corpo, até na cabeça. Com tantos sharingans assim, eu acho que ele irá lutar igual o Danzo, usando Izanagi. A diferença é que aparentemente, o cara é um Uchiha e pode ativar o mangekyou sharingan em todos os olhos implantados. Além do Kamui, ele demonstrou ter a capacidade de controlar objetos com os olhos. Não é uma habilidade fodástica, na verdade é a mais inútil que já apareceu. Como se meros objetos controlados fossem acertar o Naruto atual. Foi até grotesco ele chegar atacando assim... Se for ele a pessoa que a Kaguya estava temendo, então não vai dar tanto trabalho, já que ele nem parece saber lutar bem. Se ele realmente pretende lutar usando o Izanagi, então é só o Naruto e o Sasuke fazer com que ele gaste todos os sharingans que uma hora ele não terá mais sharingans para usar o jutsu e estará acabado para ele. Fora a possibilidade dele acabar se transformando em árvore ao chegar muito perto do Naruto né, se ele estiver usando as células do Hashirama nessas implantações.

    Se ele quer ressuscitar a Akatsuki, é porque ele precisa da ajuda dos membros para algo. Tomara que não seja para capturar os bijuus denovo né, seria muito repetitivo.

    Se a Kaguya com três vezes o chakra do Juubi ainda estava querendo um exército para lutar, o cara deve ser muito poderoso mesmo. Eu pessoalmente, gostaria mais que fosse um ser cósmico nunca antes visto. Seria um outro tipo de Deus do universo, um Darkseid da vida talvez? Seria bem fodástico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que eúm novovo dansou por que ele tem varios sharingans por que o antigo danzo

      Excluir
  4. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    Hoje eu assisti o filme The Last no cinema. Hahaha Finalmente né? Missão cumprida. Parece que não teve divulgação nenhuma porque não tinha nenhum cartaz do filme no shopping e eu não vi propaganda em lugar nenhum. Acho que tinha no máximo umas vinte pessoas na sala. Estranho né? Acho que eles não apostaram nesse filme. Pelo menos eu, que sou o principal, estava lá e assisti. Talvez vocês também não estava sabendo, então é bom que eu estou avisando também. Percebi algumas coisas no filme e vou lançar aqui no comentário junto com a idéia do mangá.

    Detalhes:

    - No filme o Rasengan do Naruto apareceu azul em uma parte e amarelo em outra. Estranho né? Porque no anime o chakra é azul, mas no mangá, que é o original, é amarelo. Esse filme, como é baseado no original, tem que mostrar o chakra amarelo. Tanto é que o Rasenshuriken é amarelo. Mas no primeiro ataque do Naruto nos ninjas lá, o Rasengan saiu azul. Haha

    - Outra coisa que eu vi no filme é que o Sasuke quando aparece a primeira vez, estava com os olhos normais. Isso significa que o Rinnegan pode ser desativado? Ou foi erro do desenho? Supondo que seja mesmo possível desativar o Rinnegan, por que o Sasuke esconde o Rinnegan com o cabelo aí agora no mangá? Tem alguma coisa errada aí.

    - O Toneri estava sem olhos durante o filme e sequestrou a irmã da Hinata para pegar os olhos dela. Em um primeiro momento tudo bem. Mas depois que tudo já foi resolvido e a arma lá foi destruída, voaram milhares de Byakugans. Por que o Toneri não pegou um par de Byakugans para ele? Não é uma burrice?

    - Foi dito que o Rikudou Sennin criou os Shinobis da Terra e que o Hamura criou os Shinobis da Lua. Parece que a família do Hamura tinha divisão igual a dos Hyuuga com família primária e secundária. Mas ao invés de acontecer como nos Hyuuga que a família secundária tem aquela marca na testa para suprimí-los e tem a função de proteger a família principal, no caso dos Otsutsuki do Hamura, a família secundária matou a família principal e distorceu as orientações deixadas pelo Hamura para eles. Com essa alteração, foi ordenado que o mundo que o Rikudou Sennin criou fosse destruído ao invés de ser protegido. Com isso o Toneri começou esse plano que ele está executando no filme.

    Obs: Em ambos os casos, as orientações do Rikudou Sennin e do Hamura foram alteradas. No caso do Rikudou Sennin nós soubemos que foi o Zetsu preto, mas quem alterou a orientação do Hamura? Seria outro Zetsu preto ou de outra cor? Ou será mesmo a família secundária? A própria família fazer essa alteração não faria sentido algum. Então teria que ser alguém de fora mesmo.

    - No filme a transformação de Modo Bijuu do Naruto está bem diferente. Por que será? Será que é essa a forma da Kyuubi Yin e Yang no Naruto? Pelo que vi no filme, as duas Kyuubis estava dentro do Naruto e o Naruto soltou uma delas quando estava sendo atacado pelo monstrão lá. Então o Naruto ali está mesmo com as duas Kyuubis no corpo. Ou seja, ele está com a Kyuubi completa. Mesmo assim, eu não achei ele tão poderoso quanto era para ser. Infelizmente.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  5. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Gostei de ver a equipe de Rock Lee atacando com a abertura dos portões de chakra. Interessante mesmo.

    - Naruto e Hinata são como se fossem o ponto de união entre os clãs do Rikudou Sennin e do Hamura. Naruto está com o poder do Rikudou Sennin e a Hinata com o poder do Hamura. E a união dos dois através da união de mãos, forma, teoricamente, o poder da Kaguya talvez. Certo? Eles usaram esse poder duas vezes durante o filme. Não vi muito efeito, mas poderia sair algo daí. Embora o autor não tenha explorado naquele momento. Ao mesmo tempo, como eu já especulei antes, os filhos do Naruto são a união de Rikudou Sennin e Hamura. Isso dá a eles um imenso potencial para ser desenvolvido. Agora está confirmado né?

    - Sobre o mangá aqui, agora é que está ficando bom. Finalmente apareceram os caras que nós suspeitávamos existir na história da Kaguya que o Madara contou. O Madara na época disse que a Kaguya comeu a fruta de Chakra para acabar com a guerra que estava acontecendo. Isso aí já prova que realmente existem outros seres para serem combatidos. Assim como vocês já supuseram aí agora, acho que se trata mesmo de deuses ou alienígenas como está acontecendo com o Dragon Ball nesse momento. O nível de batalha irá mudar se for mesmo isso. Porque no momento somente o Naruto e o Sasuke tem poder para enfrentar tal nível de poder e mesmo assim, eles ainda são muito fracos perante a Kaguya em poder. Antes pelo menos tinha os Edos Hokages, Orochimaru, Kabuto, Kakashi com duplo Mangekyou Sharingan, etc. Agora só sobraram o Naruto e o Sasuke mesmo. A coisa vai ficar apertada se acontecer mesmo.

    - Como agora não existem mais Jinchuurikis para os outros Bijuus, o Naruto terá que selar todos os Bijuus nele. Exceto o Hachibi que está com o Killer Bee. Mesmo assim, podemos considerar que o Naruto possui nove Bijuus e um poder praticamente duplicado com o acréscimo da outra Kyuubi na mistura. Naruto tem as Kyuubis Yin e Yang + os 7 Bijuus restantes e o chakra do Hachibi. É praticamente um Jyuubi, incompleto, mas ainda assim superior ao que o Madara usou. Já é um poder impressionante.

    - Esse cara cheio de Sharingans aí é muito estranho. O cara colocou Sharingans até na cabeça. Hahaha Como pode? Haha Ao mesmo tempo, supondo que ele seja mesmo capaz de ativar Mangekyous em todos eles, esse cara aí pode ser ultra fodão hein? Como é que ele irá aguentar tantos Sharingans assim? Ainda mais se forem Mangekyous? Será que ele também tem o Mokuton? Será que eles são os Zetsus brancos que o Sasuke tentou mencionar do exército da Kaguya? Ou eles seriam os inimigos que a Kaguya pretendia enfrentar usando o exército de Zetsus brancos?

    - Uma coisa que não faz sentido é dizer que a Kaguya pretendia criar Zetsus brancos como exército. Pelo que me lembro, foi dito que o Zetsu branco foi um produto acidental do cultivo das células de Hashirama no Gedou Mazou. Ou seja, que os Zetsus brancos são clones do Hashirama. Como é que a Kaguya pretendia cria-los se o Hashirama não existia na época? Não faz sentido nenhum né?

    - O episódio do anime agora voltou para a história original e o Madara já se tornou Jinchuuriki do Jyuubi. Fodástico!!! Hahaha A luta do Gai está quase chegando hein? Hahaha Espetacular!

    Tenho que lembrar outras coisas que eu ia falar. Depois eu comento mais.

    Volto em breve!!! Hahaha

    "O futuro que criarei é inevitável! Aprenda a si controlar ou seja dominado!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. PELO QUE EU ENTENDI ESSSES ZESTSO BRANCO SAO PESSOAS DE GERACOES PASSADAS, QUE A KAGUYA CRIOU COM O JUTSO DA LUA, DAI COMO ELA RETORNOU AGORA IA INVOCA DE NOVO PARA QUEM ENTRASSE NO CASULO SE TRANSFORMAVA COM O TEMPO EM ZETSO SEI LA,

      Excluir
  6. COMO EU HAVIA DITO NO MANGA 03 , SASKE ESTAVA PROCURANDO OQ REALMENTE KAGUYA QUERIA COM UM EXERCITO ESTREMAMENTE GRANDE DE ZESTOS BRANCOS, OUTRA COISA ELE DEVE TER IDO ASKELAS DIMENSOES QUE A KAGUYA TELEPORTAVA, MAS AKELAS ESTAVAO VAZIAS OU SEJA LA JA TERIA SIDO DIZIMADO TUDO PO RGUERRAS OU ATE MEMSO KAGUYA DESTRUIU , E NAS DIMENSAO QUE TEM O INIMIGO ELA NAO ENTRAVA PQ AINDA NAO TINHA O EXERCITO. OUTRA COISA ESSE CARA COM SHARINGA AI ATE NO FIO FO KKK , MAS PRA MIM SAO MUITO FRACOS NARUTO REPELIU COM O MANTO DA KYUBI KK,

    QUEREM DERROTAR ESSES CARAS AI ??? INVOKEM MADARA DE NOVO E DEIXA O EDO MADARA DA UMA CORSA NESSSAS CRIANÇAS KKK

    ResponderExcluir
  7. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    - Eu sei que eu já falei muitas vezes, mas eu fico indignado com o poder do Naruto. Era para ele ser muito mais poderoso agora que está com as duas Kyuubis no corpo. Pelo menos o dobro do poder ele tinha que mostrar. Eu sei que o Rikudou Sennin dividiu o próprio poder dele entre os dois irmãos, mas o Rinnegan do Rikudou Sennin teve origem no Jyuubi. Sendo assim, se o Naruto agora possui o chakra de todos os Bijuus no corpo, o chakra do Jyuubi foi formado dentro dele. Portanto, o Naruto deveria também possuir o RinneSharingan do Jyuubi. Mesmo em forma de luz na testa. Naruto não necessariamente manifestaria os mesmos poderes de Sasuke. Ele poderia usar outros poderes diferentes. Os poderes de Sasuke são devido a ele ser um Uchiha e ser usuário de Sharingan, mas o Naruto não tendo esse conhecimento de jutsus Uchiha, poderia usar o RinneSharingan de forma diferente e desenvolver muitos outros jutsus. Jutsus voltados para o lado Sennin do poder do Jyuubi por exemplo.

    - Sobre o filme The Last, finalmente foi mostrado o segredo do Clã Hyuuga. Mas agora que foi mostrado, por que os Hyuugas não pegaram o sangue do Toneri para despertarem Tenseigans dentro do clã? Perderam uma grande oportunidade né? Isso sem contar que ao destruir aquela máquina do Tenseigan na lua, saíram voando milhares de Byakugans, por que ninguém pegou alguns lá para usarem depois? O pessoal é lerdo demais. Da mesma forma que também tem a coleção de Sharingans do Tobi. Dá para fazer muitos experimentos.

    - A Kaguya não chegou a demonstrar um Tenseigan. Parece que essa idéia foi criada para o filme The Last. Ela sendo a origem do poder, deveria ter demonstrado mais poderes. O Byakugan não teve nada de impressionante até agora. Só serviu para ampliar o campo de visão e ver o fluxo do chakra no corpo. Com a aparição desse Tenseigan agora, ficou evidente que o Byakugan pode sim evoluir. Então se não for para criar um Tenseigan por precisar do sangue dos Otsutsuki, poderão surgir outras variações de evolução do Byakugan misturando com outros DNAs ou chakras. Novos doujutsus poderão surgir aí a partir do Byakugan. O Kakashi no início do clássico chegou a supor que o Sharingan era uma mutação do Byakugan. Poderia até ser mesmo de certa forma. Podem ter havido membros do clã Hyuuga que despertaram o Sharingan também para que essa versão pudesse ser mencionada.

    - O próprio Rinnegan mesmo, apesar de ter sido colocado como evolução do Sharingan por ter sido no Madara, na verdade ele não é evolução do Sharingan. É o poder do Rikudou Sennin que estava “bloqueado” nos chakras de Indra, Ashura e Kyuubi. Ao juntar os três chakras, o poder foi despertado. A coincidência é que essa junção de chakras foi feita pelo Madara que é um usuário do Sharingan. Mas se outra pessoa que não tivesse Sharingan juntasse os chakras de Indra, Ashura e Kyuubi, também despertaria o Rinnegan.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  8. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Uma coisa que eu vi aqui pelo Google, mas não sei se é verdade é que aqueles olhos em forma de redemoinho que foram mostrados na imagem do Indra são a forma do Mangenkyou Sharingan do Indra. Faz sentido mesmo, apesar de não ter aparecido no mangá ele usando esse olho de redemoinho quando usou o Susanoo. Mas é uma boa hipótese.

    - Tomara que nesse mangá novo apareça alguma coisa do Indra e Ashura também. Tem que mostrar mais sobre eles julgando que eles ainda estão nos corpos de Naruto e Sasuke. Pelo menos aparecer nas mentes de Naruto e Sasuke para conversar já seria uma boa. Se o Minato e a Kushina apareceram por causa da pequena quantidade de chakra deles que foi selada no Naruto, Indra e Ashura também podem aparecer para eles. Assim espero né? Haha

    - Outra coisa que eu queria ver é o Orochimaru mostrando seu potencial. Ele foi desperdiçado na história. Principalmente se ele realmente tiver morrido como eu li em algum lugar aí. Seria sacanagem. Agora que ele está com os braços dele e o corpo de Mokuton, além das milhares de relíquias que sobraram no campo de batalha, as possibilidades para ele seriam extremas. Eu queria ver ele fazendo seus experimentos e se tornando um fodão como Madara. Não precisa de ele está contra não. Eu quero ver é ele lutando. Ele poderia ficar amigo agora. Ele não precisaria mais de pegar os olhos do Sasuke e nem o corpo. Tem coisa muito melhor. E se ele pegasse o corpo do Madara? O Madara já estava com Mokuton no corpo e ele é Uchiha. Seria um upgrade para o Orochimaru. Isso além das milhares de outras coisas que ele poderia usar se pegasse esse corpo ou então absorvesse esse corpo como o Madara fez com o Shinju. Através do Mokuton, dá para absorver coisas.

    - Realmente se trouxesse o Edo Madara aí agora ele iria arrebentar esses caras aí que estão usando os Sharingans dessa forma. Seria fodástico demais ver eles apanhando do Madara. hahahaha

    Depois eu comento mais. Volto em breve!!! hahaha

    "O futuro que criarei é inevitável! Aprenda a si controlar ou seja dominado!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir

Quando for comentar, primeiro faça login e depois escreva o comentário. Porque se escrever antes, na hora de apertar em publicar, irá pedir para logar e quando retornar para a página, o comentário terá sumido. Não sei porque isso está acontecendo agora. Mas revolvi avisar aqui porque muitas pessoas devem estar passando pelo mesmo problema. Eu já perdi muitos comentários assim também. haha