Fodões

Fodões
Grupo dos Fodões!!!

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Naruto Mangá 700.4

\

Links atualizados. Agora vamos ver se valeu a pena. haha 

11 comentários:

  1. Spoilers fodas do capitulo gaiden de amanha:
    http://www.naruto.com.br/newsExpress/1414.html

    ResponderExcluir
  2. MANGA TOP MESMO. O CARINHA DE SHARINGA VIU O QUANTO O NARUTO E FORTE SORTE DELE TER FUGIDO, AXO QUE AKELES 3CARAS QUE ESTAVAM ESCONDIDO NAO DA NEM PRA COMECAR COM O NARUTO KK SEM FALAR DO SASKE SEMPRE FRIOOO NEM RECONHECEU A PROPRIA FILHA.

    OBS E IMPRESSAO MINHA OU COM A TRISTESA E ALEGRIA EXESSIVA DE CONHECER O PAI SARADA ENGANOU O NARUTO E FOI SOZINHA NA FRENTE ENCONTRA SASKE??OUTRA COISA ELA PARECE QUE DESPERTOU O SHARINGA SEI LA PRA MIM foi um sharinga kk

    ResponderExcluir
  3. O Naruto está fodástico demais!! Antigamente ele precisava de muito tempo para entrar em modo sennin, e o tempo para usar esse modo era muito curto. Agora ele pode ativar o modo sennin e o modo bijuu ao mesmo tempo e instantâneamente. Se esses modos dependem do chakra, então agora eles devem permanecer até que o chakra do Naruto se esgote. Mas ele não é idiota de ficar nesse estado sempre e gastando chakra atoa, agora ele pode desativar quando bem entender, e ligar quando necessário. O modo bijuu em conjunto com a capa de Hokage ficou fodástico demais, o chakra começa a se espalhar pelo chão formando uma capa de chakra enorme. Ele podia ter capturado o Shin se quisesse, agora que ele alcançou a velocidade do Hiraishin do Minato. Pelo visto, ele só ligou o modo bijuu para se gabar e apenas colocar medo no inimigo. Se ele estivesse lutando a sério com esse Shin, a história seria bem diferente.

    Sarada despertou o Sharingan nível um só de pensar que iria se encontrar com seu pai. Não precisou odiar ninguém e nem proteger ninguém para isso, mas a emoção que ela estava sentindo naquele momento foi suficiente para despertar o primeiro Sharingan. O Obito se não me engano, despertou logo o Sharingan nível dois de primeira. Acho que isso é variável.

    O que deu nesse Sasuke ai no final? Será que é o Sasuke mesmo? Tá estranho em...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou achando que tem Orochimaru nessa história mesmo. Será que ele foi até o campo de batalha para coletar aquele resto do Obito desintegrado para fazer experimentos? Será que o pai do Shin está com os olhos do Obito então?

      Olhando o desenho dos Mangekyous Sharingans desses dois caras ai, são bem diferentes do Obito. O deles na verdade estão muito mais parecido com os do Itachi.

      Será que as técnicas de teletransporte (Jikukan Ninjutsu) e o Kamui, não são técnicas únicas do MS do Obito? Se me lembro bem, antes do Madara velho partir, ele disse ao Obito que o ensinaria algumas coisas, entre elas as técnicas proibidas do clã Uchiha, o Rikudou no Jutsu e o Onmyouton. Não lembro direito, mas parece que aquelas técnicas proibidas do clã Uchiha que o Madara ensinou ao Obito, poderiam de fato ser o Jikukan Ninjutsu, já que o mesmo só passou a usá-las depois daquele momento.

      Então se considerando que não existe "doujutsu único" ou exclusivo, e que algumas técnicas do Sharingan podem sim ser adquiridas por treinamento por qualquer usuário de Sharingan, então faria sentido o pai do Shin usar o Jikukan Ninjutsu mesmo sem os olhos do Obito. O Sharingan até poderia ter técnicas únicas, como o Susano'o e o Kotoamatsukami do Shisui. Mas o Kamui, Jikukan Ninjutsu e talvez até mesmo o Amaterasu, podem ser aprendidos por qualquer usuário que tenha o Mangekyou Sharingan. O requisito, no entanto, para poder usufruir desses doujutsus, é ter despertado o Mangekyou Sharingan. (Tanto que o Amaterasu necessita de selos para ser usado, como foi mostrado na luta Itachi vs Sasuke. Outra curiosidade é que na batalha final do Naruto e Sasuke contra a Kaguya, a Kaguya chegou a citar o Amaterasu do Sasuke, como se já tivesse o visto antes por outra pessoa. Só não lembro se foi o Zetsu Negro que passou informações da técnica para ela).

      Outra coisa estranha é que o pai do Shin parece estar usando a técnica dos seis caminhos para controlar o filhote de Juubi. E o Jikukan Ninjutsu dele tem o mesmo formato de espiral que o do Obito tinha, então pode ter sido ensinado pela mesma pessoa. Onde será que ele aprendeu tanta coisa? Será que o instrutor dele não é o Zetsu? Sei não hein...

      Excluir
  4. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    É. O mangá está melhorando. Haha

    Detalhes:

    - Realmente os dois caras aí possuiam o Mangekyou Sharingan como era esperado. O nível já é bem diferente. Haha Uma coisa que eu achei estranho foi que a forma do Mangekyou Sharingan deles é uma das formas que fans inventaram há muito tempo atrás. Tinha uma coleção de desenhos de Mangekyous no Google na época que era especulado como seria o Mangekyou Sharingan do Sasuke. Interessante que o autor esteja usando aqueles desenhos agora. Então é possível aparecerem outros aí. Haha

    - O monstrinho lá usou o Kamui de Tobi para fugir com o Shin. Pode ser mesmo uma hipótese para a idéia de os Sharingans compartilharem habilidades.

    - Os Mangekyous dos dois têm o mesmo desenho ao que parece. Isso ficou estranho hein? Será que um deles está sendo controlado pelo outro? Ou houve uma clonagem de Sharingans? Ao mesmo tempo, como eu mencionei nos comentários anteriores, eu tive a impressão de que eles compartilham a visão quando o monstrinho estava vendo a Sarada chegando e o cara da capa avisou. Aí o Shin disse que estava vendo. Eles devem compartilhar mesmo a visão hein?

    - Se forem mesmo experimentos do Orochimaru seria muito bom. Porque com todo o material e toda a informação que ele adquiriu durante essa Quarta Guerra Ninja, ele poderia criar milhares de coisas. Principalmente se durante o Tsukuyomi Infinito ele tiver visto seu futuro perfeito. Ele deve ter aprendido e desenvolvido várias coisas durante esse sonho. Ele ainda tinha o objetivo de pegar o olho do Sasuke quando ele foi trazido de volta. Atualmente eu não sei se ele ainda tem esse objetivo, mas ele não disse nada sobre ter desistido. Diferente do Kabuto que disse que “não faz mais essas coisas”.

    - O Kabuto tem que ser mostrado vivendo com a sua “família” no orfanato. Não foi mostrado no final do mangá, então agora que o mangá está continuando, terá que aparecer. Ele pode estar treinando as crianças do orfanato também e desenvolvendo uma nova Vila a partir de lá. Seria interessante. Ele tem conhecimento para criar muitos fodões no orfanato agora.

    - Gostei de ver o Naruto se transformando imediatamente assim. Deu a impressão de que a própria capa de Hokage já era feita de chakra. Mas ele se transformou por cima já que a marca das costas mudou. Porém, essa transformação é a transformação da Kyuubi completa com Yin e Yang. Não é mais a transformação do Modo Sennin do Rikudou Sennin. Será que ele ainda a tem? Se o Sasuke manteve o RinneSharingan, o Naruto também deve ter mantido o poder que o Rikudou Sennin passou para ele né? Será que os chakras dos outros Bijuus ainda estão dentro do Naruto? O Rikudou Sennin disse que os chakras deles deveriam ficar dentro do Naruto para servir como ponto de contato entre todos os Bijuus quando eles quiserem se encontrar para se comunicarem. Acho que ainda devem estar no Naruto.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  5. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Eu quero ver aonde estão os outros Bijuus agora. Será que eles estão livres em algum lugar? Ou retornaram para as Vilas das quais eles perteciam quando foram distribuídos pelo Hashirama? As pessoas mudaram a forma de tratar os Bijuus? Ou continuará a ter Jinchuurikis? O Naruto e o Bee nós sabemos que continuam já que eles se tornaram amigos dos Bijuus e ainda estão vivos apesar de tudo. Mas os Jïnchuurikis dos outros já morreram. Será que eles irão querer serem selados em novos Jinchuurikis? Logo agora que eles pode ser livres? Eu queria ver eles soltos.

    - O Hachibi gosta de ficar junto com o Killer Bee e a Kyuubi pode ficar tanto junto quanto separado do Naruto ao mesmo tempo como vimos no filme The Last. Porém, a Kyuubi continua a aparecer em forma de chakra porque a Kyuubi completa, ao que parece, não pode ser restaurada. Não sei né? Mas ela nunca mais apareceu com seu corpo físico. Aparentemente, o corpo físico dela era formado pelo ódio já que quando o Naruto usava o manto de Kyuubi o corpo aparecia físicamente, mas depois que o Naruto a converteu, ela passou a aparecer somente em forma de chakra. Tem que ver.

    - Gostei da cara do Naruto quando a menina perguntou se ele era pai dela. Hahahahaha Que situação hein?

    - Foi surpreendente a situação da Sarada ao se encontrar com o Sasuke. Primeiro porque ela de repente despertou o Sharingan nível 1 só pela expectativa de conhecer o pai. Quando o Sasuke aparece, ela imagina que vai dar um abraço nele, mas surpreendentemente, ele aparece com uma espada no pescoço dela perguntando se ela é amiga do cara estranho do Sharingan. É capaz de o Sharingan dela evoluir só com essa cena aí. De amor profundo para ódio traumático. Não seria bom, mas ela iria evoluir o Sharingan.

    - O Shin agora já lutou tanto com o Sasuke quanto com o Naruto. Deve ter ficado impressionado. Apesar de não ter demonstrado medo algum na presença deles. Se o pai dele não tivesse o chamado para recuar, acho que ele iria continuar a lutar. Esse Shin parece ser louco, mas eu gostei da coragem dele. Ele pode vir a ser um Fodão mais para frente. Já está com Mangekyou desde pequeno, imagina quando ele ficar adulto então. Apesar de que, o uso do Mangekyou deixa o usuário cego. Ao que parece, ele não possui irmão. Então como ele irá obter o FMS? Irá pegar o do pai dele? Ou vice versa? Talvez, assim como o Kabuto arrumou um jeito de usar o Modo Sennin do Dragão através de experimentos, o Shin e o pai dele poderão obter um jeito de usar o Mangekyou Sharingan sem sofrer danos e ficarem cegos. Seria fodástico. Haha

    - Ao mesmo tempo, assim como no filme The Last foram juntados milhares de Byakugans para fazer a arma do Tenseigan, poderia ser criada uma arma que misture todos os Sharingans que o Tobi guardava e seria criado um Sharingan supremo. Não um Rinnegan, mas um novo tipo de Sharingan. Com a mutação e fusão dá para criar muitas coisas aí. Talvez até mais poderosas e fodásticas do que as que foram mostradas. Assim como apareceu o Edo Madara que é mais poderoso do que o auge dele antes de ele morrer. Veremos.

    - Nenhum dos Gennins da vila tem chances de lutar contra esse Shin com Mangekyou. Acho que Naruto e Sasuke irão ter que entrar em ação mesmo. Kakashi agora está sem Sharingan. Gai está aleijado pelo que foi mostrado no último mangá. Kurenai está mais velha, os antigos Kages estão ainda mais “antigos” né? Haha Exceto o Gaara que é da idade do Naruto. Vamos ver o que irá aparecer aí. Dá para fazer muitas coisas.

    Depois eu comento mais. Volto em breve!!! Hahaha

    "O futuro que criarei é inevitável! Aprenda a si controlar ou seja dominado!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  6. OLHA ARAXIDE VCS NAO PERCEBERAO UMA COISA, NARUTO DISSE QUE MESMO SE MANDASSE SARADA E AMIGA DELA ACOMPANHADA POR UM KAGUEBUSHIN NAO SERIA SEGURO PARA ELAS, ENTAO PENSO EU PQ ELE NAO MARCOU ELAS COM O HIRAISHIN ?? ENTAO SE ELAS FOSSEM ATACADAS CHEGARIA NA VELOCIDADE DA LUZ KKK ATE ELAS . PRA MIM AKELES TRES VILOES NAO CHEGARIA A 10% DE DERROTA NARUTO MUITO MENOS SASKE NAO MATOU O SHIN PQ NAO QUIS OU TER APRISIONADO ELE KKK.

    OUTRA COISA PRA MIM MADARA AINDA FOI O FODAO DOS USHIHAS SEM DUVIDAS ESSES AI DE SHARINGA SAO MEROS PRINCIPIANTES

    ResponderExcluir
  7. OUTRA COISA MADARA NAO SI IMPRESSIONAVA FACIL , UNICA VEZ QUE VI ELE IMPRESSIONADO FOI COM O GAY COM OS PORTOES ABERTOS TOTAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gay não pô!! Kkkkk Tá chamando o Gai de homossexual??

      Eu acho que o Naruto superou a velocidade do Hiraishin, mas não deve ter aprendido a técnica. O Boruto no primeiro capítulo disse que o Naruto usou o Hiraishin para ir buscar ele lá nas estátuas dos Hokage, mas eu duvido um pouco que seja mesmo. Tem que ver se os tradutores não erraram o diálogo.

      O Sasuke para mim, ainda está bem inferior ao Itachi. Ele pode ter mais poder agora, mas ele não está poderoso como deveria. Sim, ter poder e ser poderoso, são coisas diferentes. O Itachi aplicava um genjutsu no oponente antes mesmo de pretender lutar. Isso tudo por precaução e garantir uma vantagem inicial sem ser notado. O Sasuke olhou umas 4 vezes diretamente nos olhos do Shin e perdeu a oportunidade de colocá-lo sob um genjutsu para obter informações dele.

      Sasuke anda bem mais relaxado agora que possui muito poder. Anda com a guarda baixa e subestima seus oponentes. O Naruto aparenta estar bem mais "adulto" do que o Sasuke.

      Excluir
  8. HELLO!!! TUDO BOM??

    - Eu estava olhando exatamente isso ontem e eu não consegui achar em nenhum lugar que o Naruto tenha aprendido o Hirayshin. Apesar de nós supormos que ele tenha aprendido. Uma teoria que eu vi pela internet aí é que ele aprendeu, mas não sabe usar muito bem e então ele prefere não usar. Assim como o Minato aprendeu o Modo Sennin dos Sapos, mas não consegue usar muito bem e resolveu não usá-lo em batalha. Pode até ser mesmo. Mas acho que o Naruto, se tivesse aprendido, ele com certeza iria treinar para aperfeiçoá-lo. Principalmente porque é uma técnica que o pai dele usava e é derivada de dois Hokages. Por homenagem ao Minato e ao Tobirama, com certeza ele aprenderia a usá-la. Ao mesmo tempo, eu não acho que o uso dessa técnica ofereça algum tipo de risco para o Naruto optar por não treiná-lo.

    - Sobre o Sasuke, agora que ele sabe fazer o Edo Tensei e inclusive possui o Rinnegan, ele poderia invocar o Edo Madara para treiná-lo. Seria muito bom. Isso julgando que o Madara tenha mudado de comportamento após ter concluido o plano dele e ter sido humilhantemente traído pelo Zetsu preto. Eu acho que seria muito bom.

    - Falando nisso, será que se o Edo Madara fosse invocado agora ele viria com todos os poderes que ele adquiriu? Ou seja, ele viria com um par de Rinnegan, um RinneSharingan na testa, o Jyuubi, o Shinju, o Gedou Mazou, o Modo Sennin do Hashirama, o Mokuton e o chakra das pessoas que foram pêgas no Tsukuyomi Infinito.

    - É claro que seria muito perigoso se fosse invocado um Edo Madara com todo esse poder acima, mas que ainda estivesse com os pensamentos de dominação. Seria suicídio né? Mas se o Edo Madara se dispusesse a treinar o Sasuke, seria muito fodástico! hahaha

    - O Sasuke treinado pelo Madara e o Naruto ser treinado pelo Rikudou Sennin ou o Hashirama. Outra coisa também interessante seria a manifestação do Indra e do Ashura que foram mencionados em alguns momentos como sendo importantes, mas nem apareceram na história. Se o Naruto e o Sasuke tivessem algum contato com o Indra e o Ashura em seus corpos, seria muito bom também. Principalmente porque eles são a encarnação atual dos chakras dos dois, então eles poderiam ter esse acesso.

    - Assim como a imagem que apareceu lá no grupo do forum no Facebook, será que esse cara com a capa poderia ser o Tobi? Ele usou o Kamui. Poderia ser o Tobi tentando continuar com o seu plano já que o Madara o interrompeu durante a guerra. Claro que eu não sei como ele poderia ter retornado já que foi desintegrado né? Mas poderia ser um experimento do Orochimaru ou poderia ser que, o Tobi, tendo sido um Jinchuuriki do Jyuubi, tenha mudado a sua estrutura genética e não seja mais restrito a um humano apesar de tudo. Sendo assim, mesmo que ela tenha sido transformado em pó, ele poderia ainda estar vivo e se restruturar de alguma forma mais para frente. Ao mesmo tempo, se o cara lá realmente usou o Kamui como está parecendo, com certeza o Mangekyou Sharingan de Tobi foi trazido de volta ou foi replicado. Teremos que ver qual será a explicação do autor se for mesmo. Achei pouca criatividade trazer o jutsu novamente assim. Principalmente se não se tratar do Kamui. Vamos ver.

    Depois eu comento mais. Volto em breve!!! hahaha

    "O futuro que criarei é inevitável! Aprenda a si controlar ou seja dominado!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  9. VERDADE ERREI NOME E GAI KKKK. MAS TIPO AXO EU QUE COMO O VELHINHO RIKUDOL INVOCOU OS ANTIGOS JINKURIKIS E CONVERSOU COM NARUTO . NARUTO PODE CONVERSA COM O VELHOTE APRENDER COM ELE TB . ASSIM COMO O SASKE PODERIA CONVERSA COM O MADARA SEI LA OU ATE MEMSO ITASHI PEDIR CONSELHOS KKKK. NARUTO E SASKE NAO QUISERAO ACABAR COM AKELE PIVETE, AXO EU QUE ELES QUISERAO VER SEI LA CONHECER QUEM SAIBA O SASKE NAO POSSA AUMENTAR SEU CLAN COM ELES SEI LA TENTAR REVERTE ESSE ODIO. MAS ISSO AXO QUE VAI FICAR PRA O BORUTO OU ATE MESMO SARADA

    ResponderExcluir

Quando for comentar, primeiro faça login e depois escreva o comentário. Porque se escrever antes, na hora de apertar em publicar, irá pedir para logar e quando retornar para a página, o comentário terá sumido. Não sei porque isso está acontecendo agora. Mas revolvi avisar aqui porque muitas pessoas devem estar passando pelo mesmo problema. Eu já perdi muitos comentários assim também. haha