Fodões

Fodões
Grupo dos Fodões!!!

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Naruto Mangá 700.3


Links atualizados. Vamos ver se valeu a pena agora. 

10 comentários:

  1. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    Eu estava olhando algumas coisas aqui e tive algumas idéias.

    - No mangá está cheio de partes desenhadas erradas e isso faz com que a informação fique distorcida em alguns momentos. Por exemplo: Eu estava olhando aqui agora informações sobre o Rinne Sharingan e está falando na parte de curiosidades que nenhum dos Rinne Sharingans que apareceram aí possui nove tomoes. Somente a Kaguya possuia na época em que comeu a fruta. Ao ler isso eu vim aqui no mangá para dar uma olhada para eu poder escrever o comentário e aí eu fiquei confuso. Em parte, faz sentido mesmo ele não aparecer inteiro já que ainda faltava a parte Yin da Kyuubi que estava com o Naruto. Mas em vários momentos do mangá eu vi o olho aparecendo com as nove tomoes dando a entender que não precisava mais da Kyuubi Yin. O Madara quando desperta o olho da testa está com nove tomoes. O Sasuke também quando desperta o Rinnegan está com nove tomoes. Depois o Madara aparece com sete tomoes quando faz executa o Tsukuyomi Infinito e o Sasuke aparece com seis tomoes de um momento para frente como que representando os dois sharingans que ele possui no olho por causa do FMS. Quando a Kaguya apareceu também estava com nove tomoes. Depois ela aparece com seis tomoes quando pega o Naruto e o Sasuke pelos pescoços e chora. Afinal, são seis tomoes ou nove?

    - Uma possível explicação poderia ser pela quantidade de chakra dos Bijuus que estava dentro dos corpos dos indivíduos e quando esse chakra incompleto acabava, as tomoes dos Bijuus que faltam sumiam. Porém, o Sasuke não possui chakra de Bijuu. Então não tem a ver isso. Certo? Ao mesmo tempo, se for considerado que é necessário unir todos os Bijuus para manifestar o verdadeiro poder do Rinne Sharingan, então o único que deveria despertá-lo, embora não esteja com todos os Bijuus completos dentro de seu corpo, seria o Naruto já que ele possui o chakra de todos os Bijuus incluindo a Kyuubi Yin e Kyuubi Yang. Eu queria que o Naruto despertasse o Rinne Sharingan na testa. Embora eu não tenha gostado muito dos poderes que esse doujutsu tem. Talvez o Rinne Sharingan não tenha sido explorado suficiente e deve haver mais técnicas para serem usadas. Infelizmente não irá aparecer né? Já que o mangá terminou. Esse mangá novo parece ser mais focado nas crianças da nova geração, então eu não sei haverá oportunidade para aparecer esse nível de poder. Embora ainda seja viável já que houve a luta do Madara vs Os Cinco Kages antes né? Veremos.

    - Acho que eu já cheguei a falar isso antes em outro comentário, mas agora eu lembrei aqui. A Kaguya era para ter sido muito mais fodástica do que foi mostrado, mas infelizmente ela apareceu para queimar o filme dela. Sacanagem hein? Devia ter deixado o Madara continuar a luta. Isso porque, embora não tenha sido mostrado, a Kaguya deveria possuir o Tenseigan também já que ela é uma Otsutsuki, tinha Byakugan, estava como Jinchuuriki do Jyuubi, tinha Rinne Sharingan na testa e estava com pelo menos o triplo do nível de chakra do Jyuubi. Que isso!? Hahaha Era para ser muito mais fodástica. Acho que é porque o Tenseigan foi inventado no filme depois né? Ao mesmo tempo, acho que pelo contexto da história, ele já existia mesmo sem ter sido mencionado antes. Isso porque os Hyuuga sempre escondiam um segredo que era protegido a qualquer custo. E no filme The Last foi retratado sobre isso. Portanto o Tenseigan já existia. Como não irá mais aparecer isso já que o mangá terminou, terei que desenhar. Haha

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  2. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Ao que parece, o Rinne Sharingan é o doujutsu do Jyuubi. Certo? Se é o doujutsu do Jyuubi, o Naruto poderia obtê-lo já que ele é o Jinchuuriki de todos os Bijuus. Não sei se precisa do Gedou Mazou para usá-lo. Mesmo assim, como eu já disse em outro comentário naquela época, o Naruto poderia despertar o Rinne Sharingan em forma de luz na testa assim como ele fica aceso em Modo Bijuu. Seria muito mais bonito também. Vou tentar criar a imagem depois para ver como fica. Claro que deveria aparecer outros tipos de jutsus para não ficar igual ao Sasuke. As coisas referentes ao Sharingan seriam usadas pelo Sasuke e as coisas referentes a energia da Natureza seriam usadas pelo Naruto.

    - Sasuke teria os jutsus do Sharingan e do Rinnegan como os de Nagato e Madara. Ou seja, uso de todos os elementos básicos, os Seis Caminhos, Rinbu Rengoku, Ressurreição, Amaterasu, Tsukuyomi, Susanoo, Izanagi, Izanami… E o Naruto teria jutsus voltados para a energia da Natureza como geração de vida, cura, fenômenos naturais, todos os elementos misturados como gelo, ácido, lava, também poderia ressuscitar pessoas, comunicação com animais, entre outras coisas.

    - O Zetsu preto disse aqui no mangá assim: “Quando a Kaguya olha para vocês, ela parece se lembrar de nós. De seus dois filhos.” Os dois filhos dela eram o Hagoromo e o Hamura certo? Então onde entra o Zetsu preto nessa história? Ele seria um terceiro? Se for um terceiro, por que ele disse “nós os seus dois filhos”? Agora ele está contando para o Naruto e o Sasuke sobre o selamento do Jyuubi e que na hora do selamentos, eles nasceram. Então ele seria mesmo um terceiro e tem mais de um Zetsu preto? Está cheio de coisas distorcidas nessa história. Eu ainda não parei para ler tudo de novo como eu disse que faria, mas só essa pequena leitura aqui já me mostrou várias coisas né? Acho que eu vou encontrar milhares de coisas nessa história se eu ler tudo de novo agora. Nossa. Haha Mas nesse caso eu acho que eu irei lançar os comentários lá no forum único de Naruto ali do lado para não perder os comentários já que agora tem esses lançamentos semanais de novo. Dá para fazer muitas coisas. Veremos.

    - Falou aqui também que o Mangekyou Sharingan é capaz de adquirir e aprender técnicas independente do tempo, ou seja, ele pode aprender técnicas a qualquer hora expontaneamente, mesmo não tendo visto nada ou treinado. Isso parece ser o que foi dito como habilidade do Rinnegan quando Jiraya estava treinando o Nagato naquela época. Seria essa uma ligação entre o Sharingan e o Rinnegan?

    - Madara cultivou o pedaço de Hashirama que ele tinha arrancado com a mordida dentro do Gedou Mazou e esse cultivo originou, acidentalmente, o Zetsu branco. O Zetsu preto estava dentro do Gedou Mazou e fingiu que saiu como criação de Madara. O Zetsu preto é quem mostrou para o Kabuto onde estava o corpo de Madara, pois ele sabia que o Kabuto iria tentar usá-lo em seus experimentos para fazer com que o poder de Madara aumentasse. Então o Kabuto, quando disse que era um aliado “dele”, ele estava se referindo ao Zetsu preto e não ao Tobi né? Interessante. Haha
    Depois eu comento mais. Olha que interessante. Apenas um mangá que eu li e olha o tanto de coisas que apareceram aqui nos comentários. Imagina se eu ler os mangás todos desde o primeiro. Hahaha Acho que virão milhares de coisas mesmo. Mas como eu disse, se eu for comentar nesse caso, eu irei lançar lá no forum único no canto da tela e não aqui nos mangás atuais. Vamos ver. Haha

    Volto em breve!!! Hahaha

    “O futuro que criarei é inevitável! Aprenda a si controlar ou seja controlado!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  3. MANGA INTERESSANTE, ESTOU ENGANADO OU APARECEU A CABEÇA DO JUBII EM UMA ARVORE NA FLORESTA EXPIONANDO A FILHA DE SASKE???? MANGA TA MUITO COMPLEXO SEI LA

    ResponderExcluir
  4. HELLO!!! TUDO BOM??

    É. O mangá ainda está começando né? Acho que dá até vontade de ficar um tempo sem ler para ter mais mangás para ler pela frente. Por enquanto está muito parado. Aparecem algumas coisas interessantes, mas ainda é muito pouco.

    Detalhes:

    - Eu também tive a impressão de que aquele monstrinho usando o sharingan na árvore era um mini clone de Jyuubi. Está parecendo que esse mangá ficará voltado para aparições de muitos usuários de sharingan. Se forem mesmo experimentos do Orochimaru, isso poderá significar que o Orochimaru realmente encontrou o esconderijo de Tobi. Ao mesmo tempo, deu a entender que esses dois aí são mesmo Uchihas. Pelo menos estão usando o nome e as roupas, além do sharingan.

    - O cara com capa é pai do menino de cabelo branco pelo que foi mostrado. Uma situação que também poderia aparecer seria o Orochimaru usando o Sharingan. Já que ele buscava o Sharingan em grande parte da história e não conseguiu adquirir nenhum. Será interessante ver o que o Orochimaru é capaz de fazer possuindo o Sharingan e o corpo de Mokuton. Orochimaru não mostrou seu verdadeiro potencial até hoje.
    - Naruto agora fica andando em Modo Sennin e fica rastreando tudo. Achei interessante. Parece que ele irá lutar contra esse menino aí para testá-lo. Tanto o menino quanto o pai dele possuem o sharingan nível 3 significando que eles são relativamente poderosos. Estão pelo menos no nível do Sasuke na luta contra o Naruto no Vale do Fim no Clássico.

    - A Sarada demonstrou ter um bom nível de luta também conseguindo desviar facilmente do ataque do menino mesmo não tendo o Sharingan ativado. Enquanto que o menino está com o Sharingan nível 3 ativado. Impressionante.
    - Essa Chouchou é meio fraca apesar de ter usado o jutsu da mão gigante. Ela fica cansada atoa e fica só pensando em comer. Eu não achei muita graça nela não. Acho que a história está muito devagar ainda. Não está me animando muito não. haha

    Como eu disse, está muito mais interessante ler todos os mangás desde o primeiro do que ler esse aí agora. Só aquele que eu li ontem já gerou esses dois comentários aí acima. Imagina se eu ler tudo então. Acho que tem muita coisa para ser percebida na história agora. Ao mesmo tempo, assistindo ao anime, eu estou achando algumas partes muito infantis. Tem hora que constrange. Será que os japoneses são assim mesmo? Eu tenho reparado em muitos filmes em que há japoneses essas caracteristicas infantilizadas. As meninas são grandes, mas se expressam como crianças pequenas. É estranho de ver. Parece que o conceito de "mulher bonita" para eles é a mulher frágil com jeito de menininha. Em certos momentos é até bonito mesmo, mas como fantasia né? O tempo todo assim cria uma impressão para mim de que eles são é retardados. Desculpe a expressão. haha Deve haver muitos casos de pedofilia lá na Ásia por causa desse tipo de idéia.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que o novo vilão com o manto da akatsuki é o uchiha shisui. uchiha shin seria um otimo nome pro filho dele. Isso explicaria todo o odio pelo sasuke em ter matado itachi uma vez que shisui sabia toda a verdade por tras de itachi ter matado todo o clã. O fato de shisui ter pedido os dois olhos explica os olhos costurados do manga e o corpo de shisui nunca foi encontrado depois que caiu da cachoeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLO!!! TUDO BOM??

      É. Poderia ser mesmo o Shisui por causa da menção de Itachi e da aparente tentativa de vingá-lo. Eu lembro que o corpo de Shisui chegou a aparecer na vila no Naruto Clássico. Eles até encontraram um bilhete ao lado do corpo como que tentando insinuar que se tratou de suicídio. Apesar de no Shippuden ter mostrado ele caindo cachoeira. Não lembro direito, mas parece que eles encontraram o corpo no rio sim.

      É estranho o cara estar usando a capa da Akatsuki. Teria que ter alguma ligação com a organização, com a Vila da Chuva ou com o Madara. Ao mesmo tempo, poderia ser algum fã ou simpatizante do movimento.

      Ao que parece tanto o pai quanto o filho tem ligações de visão com Sharingans. Deu a impressão de que eles têm visão compartilhada como a do Rinnegan. O de capa estava enxergando através do olho do monstrinho e o Shin disse que também estava vendo. Será que esse será o usuário de Sharingan que eu estava esperando? O usuário que pode usar todos os poderes do Sharingan? Seria fodástico se for hein? Aí sim haveria um novo tipo de potencial ainda não mostrado. Algo que poderia até superar os feitos do Madara descontando o selamento do Jyuubi.

      Cada Uchiha foi mostrado tendo uma especialidade em justus do Sharingan. Itachi era bom em Genjutsu, Sasuke é bom em Amaterasu Kagutsuchi, Shisui tinha o maior Genjutsu e era bom em desaparecer, Tobi era bom em teletransportar se tornando intangível com o Kamui, Madara era bom com o Susanoo. Mas não apareceu ninguém que fosse capaz de usar todos os jutsus do Sharingan sem sofrer danos. Alguém que pudesse usar Izanagi e Izanami sem ficar cedo por exemplo. Seria algo revolucionário e fodástico para aparecer agora. Aí sim o nível subiria. haha

      Dá para fazer muitas coisas fodásticas nesse novo mangá se o autor quiser, seria muito bom se fizesse mesmo. Agora que a paz mundial já foi alcançada, é hora de mudar a motivação da história e se tornar algo como Dragon Ball onde as lutas são mais importante que a obtenção da paz. Eu quero ver é lutas inteligentes, fodásticas e devastadoras. Demonstrações de habilidades e estratégias como apareciam no Naruto Clássico em alguns momentos. Tem muito potencial para ser usado, basta ter uma criatividade aí.

      Sharingan, Byakugan, Rinnegan, Tenseigan, teletransporte, Genjutsus, Taijutsus, Ninjutsus, elementos, armas, selamentos, estratégias, entre outras coisas. Os Bijuus até que poderiam entrar pelo lado do Naruto e dos filhos dele, mas chega de caça aos Bijuus. Deixe eles em paz. Será mais interessante se os ninjas lutarem com suas próprias forças e que se desenvolvessem por treinamento. O Naruto e os Jinchuurikis foram obrigados a treinarem com os Bijuus porque não tiveram escolha já que os Bijuus foram selados neles quando pequenos. Quero ver coisas inteligentes e que tenham mérito.

      Vamos ver né? Volto em breve!!! hahaha

      "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

      MUITO OBRIGADO!!!

      ARAXIDE JÚNIOR

      Excluir
    2. Escrevi errado ali encima. É usar Izanami e Izanagi sem ficar cego. haha

      O Kakashi era bom em copiar. Não era Uchiha, mas era praticamente um já que ficou a maioria da história com o Sharingan né? hahaha

      Excluir
  6. Eu não acho que seja o Shisui, pelo menos na hora que foi mostrado o rosto do personagem ficou bem claro isso. Eu acho que o Kishimoto resolveu inovar nesse mangá colocando personagens novos e oponentes novos. Parece de fato que foi um personagem revivido, já que seu globo ocular está escuro, assim como os Edos. Seria falta de creatividade do autor usar novamente o Edo Tensei a essa altura, isso já cansou. Tem que aparecer personagens novos mesmo. (Ele não tem as rachaduras no corpo, igual um edo, então não deve ser um. Talvez uma versão aprimorada do Edo Tensei).

    Esse cara com a roupa da Akatsuki parece ter alguma carta na manga realmente, ele está muito confiante. Mas acho que ele não vai lutar diretamente. Parece que ele mandou o Shin atacar o Sasuke apenas para ter uma noção da força do Sasuke. O Shin disse que achou o Sasuke extremamente poderoso e isso deve ter apavorado um pouco o cara misterioso lá com roupa da Akatsuki... Aí ele percebeu que não daria conta de lutar contra o Sasuke e resolveu raptar a filha dele. Ele viu que a Sarada era importante para o Sasuke e inventou de raptá-la para uma futura negociação. Imagino que o que ele está querendo é o Rinne Sharingan do Sasuke. (Quem sabe o Rinne Sharingan do Sasuke não tenha algumas habilidades que ainda não foram mostradas? Um potencial escondido?).

    Esse cara vestido de Akatsuki está com grampos segurando a pele envolta do olho. É para não piscar? Ou ele fez alguma modificação no Sharingan e descobriu coisas novas? Um overclock nos olhos? xD

    Estive pensando no caso da Sarada... eu acho que o problema dela de ter que usar óculos seja por causa do chakra que o Sasuke absorveu da Karin, para se regenerar. O chakra da Karin pode ter se misturado com o do Sasuke e passou a fazer parte dele também. Se fosse isso, a Sarada teria o Chakra dos Uchihas e o Chakra dos Uzumakis. Quem sabe ela realmente não desperte um outro tipo de Doujutsu por causa disso? E talvez não seja esse o motivo de o cara fantasiado de Akatsuki capturar a Sarada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive que reler alguns capítulos para comentar isso, já que fazia muito tempo que eu não lia e nem assistia Naruto. E realmente eu tive algumas observações que não pude desconsiderar sobre o Shisui. De fato existem motivos para as pessoas acharem que o personagem que surgiu agora como vilão possa ser o Shisui, mas eu acho que os motivos que eu direi sobre não ser ele sejam mais convincentes.

      • Motivos para ser o Shisui:

      - Shisui era o melhor amigo do Itachi, e era visto pelo Itachi como um irmão mais velho. Eles então possuiam um laço muito forte, e quando soube que Sasuke havia matado Itachi, ele pode ter sofrido um choque emocional muito grande e entrou na Maldição de Ódio dos Uchiha. Buscando se vingar de Sasuke.

      - Kabuto não foi capaz de localizar o cadáver do Shisui, que era um dos principais candidatos de Kabuto para reencarnar para a guerra. Portanto, se não foi encontrado o corpo, não há provas de que ele tenha realmente se suicidado.

      - Shisui ter sofrido de alguma lavagem cerebral, fazendo-o se voltar contra a vila.

      - Shisui ter uma devoção à sua aldeia muito forte para cometer suicídio.

      • Motivos para não ser o Shisui:

      - Sasuke não matou Itachi. Itachi estava muito doente até mesmo antes de sua ultima luta contra Sasuke. Foi confirmado uma vez por Tobi que Itachi se segurou para não machucar muito o Sasuke, mas teve que usar todos o seu poder para garantir sua morte no final e dar a impressão á Sasuke de que ele realmente estava lutando a sério.

      - Shisui fora muito dedicado ao seu clã, ele era ainda mais dedicado para o bem estar de sua aldeia. Tanto que ele pensou em aplicar um genjutsu no clã Uchiha inteiro para evitar o golpe de estado que os Uchihas estavam planejando. Seria difícil pensar que ele se voltaria contra vila, ou se corromper, tendo em vista essa personalidade do Shisui.

      - Como eu disse acima, Shisui amava muito seu clã a ponto de colocá-lo sob um genjutsu para evitar a guerra civíl. Ele também ensinou a Itachi o verdadeiro significadod e um Shinobi, que um "Shinobi é aquele que protege a paz pela suas sombras". Levando em consideração novamente essa personalidade do Shisui, mesmo que ele não tivesse cometido suicídio, por que ele se voltaria contra sua própria aldeia? Sobre o próprio Uchiha Sasuke, que ele tanto amava?

      - Conhecendo o Shisui, é sabido que ele não pensaria em destruir a aldeia ou causar algum mal a ela. Shisui apagou sua existência, não deixou seu corpo para trás e nem amostras de DNA para serem coletados, visando não ser reencarnado futuramente pelo jutsu do Nidaime, uma prevençao para não ter que ser controlado e lutar contra sua vontade e ideais.

      - Outros motivos são que o personagem que apareceu na foto não se parece nada com o Shisui que conhecemos. É completamente diferente se comparar lado a lado a imagem dos dois.

      Se eu esqueci de alguma coisa, é só comentar ai, não tive tempo de pensar em tudo. Mas vocês acham mesmo que, supondo que o Shisui tenha sobrevivido naquele dia, ele seria influenciado por alguém a voltar-se contra a aldeia? Mesmo depois de suas sábias ações e palavras? Eu pelo menos, acho que não é ele. Se for, também ficarei desapontado, já que para mim ele morreu como um herói e o personagem nos presenteou com vários ensinamentos.

      O mangá precisa ainda se desenrolar um pouco, para temos uma noção do que está acontecendo... Quais são os objetivos daqueles dois Uchihas, qual a relação deles com o Orochimaru nessa história, o por que de estarem atrás da Sarada, clones de Juubi da época da guerra ainda vivos e perambulando por ai, etc.

      Excluir
    2. É. Eu só pensei no caso do Shisui pela lógica de que ele tinha ligação com Itachi e poderia querer vingá-lo. Além de ele ter sofrido aquele atentado por parte de Danzou que roubou seu olho. Quando mostrou o rosto do cara inteiro, é bem diferente do Shisui. Tomara que seja alguém novo mesmo então. Seria até mais interessante como disse em comentários anteriores.

      Eu tenho a expectativa de ver um "verdadeiro usuário de Sharingan" aí no mangá. Alguém que seja capaz de usar os poderes do Sharingan e suas variações sem sofrer danos pelo uso. Seria um adversário dígno para o Naruto e o Sasuke atuais. haha O que ficou estranho foi esse cara estar usando capa da Akatsuki. Coisa que nem tem nada a ver mais com a história. A Akatsuki já foi destruída e seus líderes também. Não faz sentido essa capa. A não ser que esse cara seja da Vila da Chuva. Mesmo assim, ninguém da organização sobreviveu. Mas poderia ter a ver com o Zetsu espiral já que ele despareceu do mangá de repente. Vamos ver né?

      Se for um cara novo, será melhor ainda. haha

      Depois eu comento mais. haha

      Excluir

Quando for comentar, primeiro faça login e depois escreva o comentário. Porque se escrever antes, na hora de apertar em publicar, irá pedir para logar e quando retornar para a página, o comentário terá sumido. Não sei porque isso está acontecendo agora. Mas revolvi avisar aqui porque muitas pessoas devem estar passando pelo mesmo problema. Eu já perdi muitos comentários assim também. haha