Fodões

Fodões
Grupo dos Fodões!!!

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Naruto Mangá 700.2


Links atualizados! Agora vamos ver se valeu a pena esperar. Demorou hein? 

17 comentários:

  1. Ja viram o manga que aparece o rosto do kakashi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não lembro em qual que é, mas eu lembro que tinha um do início do Naruto Clássico que mostrava parte do rosto dele. E recentemente, sairam algumas imagens aí pela internet falando que seriam oficiais do rosto dele sem a máscara. Eu não sei se é oficial, mas deve aparecer nesses próximos mangás se for né? haha

      Excluir
    2. POR ISSO KAKASHI NAO MOSTRA O ROSTO O ROSTO DELE PARECE ROSTO DE UM VIADO KKKKK MAS SEM PRECONCEITO GENTE KK

      Excluir
  2. ja saiu finalmente vi o rosto de KAKASHI NARUTO- TEN CAPITULO 1 KKK OTIMO, NARUTO E TAO BURRO QUE NAO DESCONFIOU KKK. OUTRA COISA OS SPOILES DO NARUTO 700.2 TA FICANDO OTIMO APARECEU UM KARA COM O MANTO DA AKTSUKE E UM CARA SENDO CONTROLADO PELO SHARINGA SEI LA O CARA FALO QUE IA MATAR O SASKE KKKKK O PAL VAI COMER

    ResponderExcluir
  3. episodio show QUEM SERA QUE ESTA NAKELE MANTO DA AKASTSUKE ?? E O CARA COM O SHARINGA PARECE SER UM EXPERIMENTO DO OROSHIMARU, MAS PQ ELE QUER VINGAR MORTE DO ITASHI NADA VER COM A HISTORIA . E O NARUTO FOI PESSOALMENTE NA MISSAO FODASTICO , MAS SE TRANTANDO COM ALGUEM COM SHARINGA APENAS NARUTO OU SASKE MESMO PRA DERROTAR, O CONSELHEIRO DO NARUTO E DOIDAO , FALO LOGO EM APAGAR O CARA ANTES QUE A FOGUEIRA AUMENTE KKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  4. Fala araxide quanto tempo. Tomei chá de sumiço por um tempo por causa de algumas formaturas minhas mas agora estou de volta.
    E então gente quem será o cara da akatsuki será outro zetsus negro pois me lembro que só tinha um com a deusa coelho. Esse menino se é que é um menino mesmo é muito bom e tem um sharingan bem ativo. Lembro me daquele lugar que o obito implantava sharingans nele será que orochimaru o achou? Essas pessoas aí da akatsuki são bem velhas e já tiveram algum encontro com itachi. Será possivel termos uma surpresa aí. Até que tava pensando no shisui porque ele caiu lá no precipicio mas não tinha como ele morrer só com aquilo. agora é torcer para que essa historia seja bem grande, pois ainda vamos ter muitos fillers nos episodios e todos irão contar como a captura dos jinchurikins. ou seja o do sete e cinco caldas pois foram os unicos que não foram mostrados.
    depois eu volto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas por que o Shisui? Que eu me lembre ele não tinha nenhuma contradição com a vila, fora o plano de deter o golpe de estado dos Uchiha, mas ele sabia disso tudo e estava disposto a fazer ele mesmo. Por que ele se voltaria contra Sasuke, que é um Uchiha?

      Eu acho que é realmente o Orochimaru está envolvido, deve ter feito um grande proveito dos esconderijos da Akatsuki e do Tobi.

      Está realmente ficando muito interessante esse mangá.

      Excluir
  5. HELLO!!! TUDO BOM?? Tempão mesmo hein Nalton? haha Mas estamos aí direto. haha Estou meio embolado no momento também. Eu ainda não parei para escrever um comentário, mas esse mangá até que está ficando interessante. Principalmente agora que começou a aparecer algum oponente para enfrentar. A história pode ser legal, mas eu gosto mais é de lutas. A alternância entre os dois seria o ideal. O episódio de hoje até que foi interessante também mostrando a menina do sete caudas e o Gaara lutando contra um cara lá com uma espécie de violâo chines que eu esqueci o nome. Acho que chama alaúde ou samitarra. haha

    Nós vamos encontrando aqui ou lá no grupo do forum no Facebook. haha Milhares de coisas para vir pela frente né? Vai dar tudo certo. Estou precisando adquirir um Modo Sennin para mim. Eu ainda não consegui um que funcionasse corretamente. Mas daqui a pouco eu consiguirei e aí as coisas irão melhorar bastante para todos nós. haha

    Volto depois para lançar um comentário. haha

    ResponderExcluir
  6. HELLO!!! TUDO BOM??

    É. Até que o mangá está começando a ficar interessante. Com a aparição desses dois novos adversários, começou a me animar mais em ler. Por mais complexa que seja a história, eu quero ver é lutas fodásticas.

    Detalhes:
    - É claro que esse cara novo com o Sharingan não iria conseguir acertar o Sasuke. Que ousadia. O Sasuke até desativou o Sharingan para lutar contra ele como que demonstrando que esse oponente nem é digno de atenção. Haha Antes o Sasuke possuía esse comportamento, mas sempre se dava mal porque ele estava blefando. Já agora, o Sasuke é realmente um fodão e ganhou o direito de fazer esse tipo de comportamento.
    - Estão dizendo que ele pode ser um experimento do Orochimaru, pode até ser, mas eu acho que não. O Orochimaru não estava mais contra o Sasuke. Pelo menos deu a entender que não pretendia mais continuar com os experimentos. É claro que quando o Orochimaru foi trazido devolta ele deixou claro que ainda possuía interesse no corpo do Sasuke, mas que não tentaria pegá-lo por estar enfraquecido no momento. Pode ser que ele tenha retomado seu objetivo atualmente. Ao mesmo tempo, isso não faria sentido já que pegar o corpo do Madara no chão seria muito mais efetivo já que o Madara possuía um par de Rinnegans originais. Já chega de buscar Sharingans né? O Sharingan é bom, mas já está banalizado demais. Quero ver novos poderes. Agora é Rinnegan, Tenseigan e novos tipos de Doujutsus a serem desenvolvidos ou despertados. Chega de Sharingan. A não ser que apareça alguém com o Sharingan completo que possa usar todos os jutsus do Sharingan sem sofrer danos pelo uso. Ou seja, um Sharingan que tenha Kamui, Amaterasu, Tsukuyomi, Susanoo, Izanagi e Izanami ilimitados sem problema de cegueira por uso.
    - Esse cara que está usando capa da Akatsuki, quem poderá ser? A Akatsuki propriamente dita era da Vila da Chuva do grupo do Yahiko. O plano que influenciou a Akatsuki, era o plano de Madara que os fez mudar o rumo. Mas o plano de Madara já foi concluído e não há mais sentido em fazer esse plano de novo já que agora o mundo está em paz. Pode ser que esses dois cara novos que apareceram sejam crianças da era atual dando uma de metidões como o Boruto está fazendo.
    - A Sakura está passando mal na cama. Eu não entendi muito bem o por quê. Ela é uma ninja médica, não teve nenhum esforço atualmente já que a vila está em paz. Ela não pode adoecer. É muito absurdo acontecer isso com ela.
    - Eu vi dizendo em algum lugar aí que nessa época atual do mangá, o Orochimaru e a Karin já morreram. Não se é verdade, ainda mais para o caso do Orochimaru que é imortal. A não ser que ele tenha desistido da própria vida. Coisa que eu acho bastante improvável.

    Volto em breve!!! Hahaha

    “O futuro que criarei é inevitável! Aprenda a si controlar ou seja dominado!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  7. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Foi dito nesse mangá que isso aí não é um mangá. Que é um Spin off curto. Dando a entender que terá então poucos capítulos. Tomara então que nesse poucos capítulos apareçam coisas interessantes porque depois da luta contra o Toneri no filme, não vejo como poderá aparecer alguém com aquele nível de poder para enfrentar os ninjas atuais. Principalmente porque o Naruto e o Sasuke ainda possuem seus poderes e estão atuando. Não faz sentido. A não ser que comecem a aparecer pessoas de outras regiões do planeta que não aparecia na história dos ninjas aí. Tipo os deuses nórdicos, deuses egípcios, deuses gregos, entre outras coisas desse tipo. Claro que adaptados para o ambiente de Naruto, mas seria algo inovador na história.
    - Não tem pessoas atualmente com poderes que se equiparem ao do Naruto e do Sasuke, mas entre os ninjas gennins, eles poderão demonstrar potenciais de estratégias durante as lutas entre eles. Nem tudo é nível de poder também como vimos no caso da Kaguya que possuía o maior nível de chakra já apresentado em toda a história, tendo pelo menos o triplo do nível de chakra do Jyuubi e simplesmente não fez nada. Os ninjas atuais não irão querer ter lutas devastadoras para destruir as vilas que acabaram de serem reconstruídas. Veremos o que nos espera pela frente.

    Obs: Parece que o mangá vai sair na quinta junto com o episódio. Mesmo assim, eu irei lançar a postagem na quarta e depois eu atualizo. Eu não quero ficar esperando. Estou ansioso pelo filme e a nova Saga de Dragon Ball. Será espetacular!!! Haha Assim espero né?

    Volto em breve!!! Hahaha

    “O futuro que criarei é inevitável! Aprenda a si controlar ou seja dominado!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  8. Os dois primeiros episodios de Cavaleiros do zodiaco já sairam já já posto o link

    ResponderExcluir
  9. E PODE ATE SER DE NAO HAVER OPONENTE, MAS NA BATALHA CONTRA KAGUYA MOSTRA VARIAS DIMENSOES , PQ NAO APARECER UM OPONENTE DE OUTRA DIMENSAO FODASTICO COM EXERCITO ETC.... DUVIDO DE NAD APOIS ELA ESTAVA QUERENDO FORMA UM EXERCITO ENTAO NO MINIMO PRA DOMINAR OUTRA DIMENSAO MAS SE EXISTIR MESMO SASKE JA DEVE TER IDO LA VERIFICAR KKKK

    ResponderExcluir
  10. Momento nostálgico estar aqui lendo os comentários do pessoal denovo. =)

    Não achei mt o que comentar, por enquanto só expectativas. Vocês já notaram que a Sakura agora é uma Uchiha, e não mais uma Haruno? Vejam o mangá 700.1 por volta das páginas 18 á 21, procurem olhar para as costas da Sakura e para os detalhes da casa. Tem símbolo Uchiha em todos os cantos! O que será que aconteceu com a família da Sakura, será que "migraram" para o Clã Uchiha também?

    Estão dizendo por aí que os sintomas que a Sakura vem apresentando no mangá, de estar desmaiando toda hora, pode ser mais um pequeno Uchiha chegando ao mundo. Não faz tanto sentido já que o Sasuke está em outra parte do mundo, não tem como ter relações com a Sakura. (Só se eles estiverem relacionando-se via Kage bunshin, mas seria tosco demais).

    Eu acho que aqueles dois personagens que apareceram como vilões, possam ser crianças bancando os durões também, mas o que explicaria o surgimento de mais um Uchiha na história?

    Se o Kakashi citou o Orochimaru, é porque ele sabe que o Orochimaru ainda está vivo e fazendo experimentos por aí. Pelo tom que o Kakashi disse, parece que o Orochimaru está fazendo isso voltado para o mau, então ele ainda seria uma espécie de vilão na história também...

    Outro sumido que foi citado, é o Yamato. Não ficou bem claro a conversa que eles tiveram ali, mas parece que o Yamato estava patrulhando com alguém, ele deverá aparecer em breve na história.

    Por enquanto é apenas um Spin Off, não se sabe o tanto de capítulos que serão lançados ainda, mas eu tenho absoluta certeza de que esse não será o fim de Naruto. Podem levar anos, mas depois de acabar a história no Anime, com certeza eles continuaram lançando filmes assim como Dragon Ball e outros animes.

    Inclusive, Dragon Ball está voltando depois de 18 anos com uma nova saga. Recentemente foi divulgado que Digimon está voltando também.

    Fora o fato de o Kishimoto ainda ser muito novo. Tem muito, mas muito por vir ainda!

    ResponderExcluir
  11. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    É. Se for mesmo o Orochimaru quem está por trás desses dois aí, será muito bom. O mangá aí irá ficar muito mais interessante. Porque o Orochimaru ficou como o vilão fodão durante muito tempo desde o Naruto Clássico até ele ser "morto" pelo Sasuke. Como ele deixou claro, ele possuia um plano a ser cumprido e misteriosamente esse plano não teve andamento após a aparição do Edo Madara.

    - Orochimaru queria aprender sobre a origem do Ninjutsu e aprender todos os jutsus, ele até adquiriu o jutsu de imortalidade, de troca de corpos e o Edo Tensei para tornar possível a execução do seu plano. Mesmo após ter sido "revivido" pelo Sasuke aí após a luta contra o Kabuto, o Orochimaru deixou claro que ainda possuia interesse no corpo do Sasuke, mas que não iria tentar pegá-lo porque estava muito enfraquecido naquele momento. Se durante essa continuação do mangá o Orochimaru tiver conseguido acesso aquela sala de Sharingans de Tobi, Orochimaru agora tem muito material para usar em seus experimentos e poderá criar coisas muito mais fodásticas do que apareceram. Algo que pode ir além do Edo Madara. Eu preferiria que fosse um upgrade no próprio Orochimaru como o Kabuto fez, mas muito mais fodão. Ao que fizesse o Orochimaru superar o nível dos Sannins e o fizesse muito mais poderoso. Principalmente agora que ele possui o corpo de Mokuton, recuperou os braços deles juntamente com todos os jutsus que ele possuia e que ele adquiriu durante esse tempo, além de talvez ter adquirido os Sharingans da sala de Tobi e, possivelmente, ter adquirido parte dos chakras dos Bijuus de alguma forma.

    - O Yamato ficou apagado por grande parte da história do mangá após ele ter sido capturado pelo Kabuto, como vimos, ele realmente sofreu um upgrade enquanto estava “enfiado” naquela parede do esconderijo de Tobi. Ele apresentou o Buda de Hashirama que ao que parece era o poder máximo do Hashirama que foi mostrado. Portanto, o Yamato agora é realmente um clone de Hashirama e possui um potencial que poder ir até além de Hashirama se ele quiser já que ele está vivo e pode treinar e desenvolver outras coisas. Ele também possui ataques dos cinco elementos básicos como vimos na luta aí durante a guerra. Embora ele não seja mais necessário para parar o Naruto, ele pode adquirir parte do chakra dos Bijuus para sofrer outro upgrade também. Poderia também desenvolver o Modo Sennin igual ao do Hashirama ou um Modo Sennin próprio dele. Seria muito bom.

    - Realmente poderiam vir mesmo inimigos de outra dimensão já que ficou mesmo suspeito que a Kaguya pretendesse construir um exército. Se queria um exército é porque existe alguma ameaça né? E também, pelo que me lembro nas outras dimensões apareceram castelos abandonados significando que havia alguém lá em algum momento. Por outro lado, a Kaguya foi selada dentro de uma dessas outras dimensões e se realmente existir alguém lá, esse alguém poderia querer adquirir o poder dela e do Gedou Mazou. Se o chakra do Jyuubi era o Chakra da Natureza, então se o Gedou Mazou fosse usado para absorver chakra da Natureza, ele poderia adquirir o poder total de Jyuubi ou até superior sem precisar absorver os Bijuus. Seria até mais fodástico do que repetir o processo pela quarta vez né? Hahaha

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  12. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - O nível de chakra Sennin que o indivíduo pode absorver é proporcional a quantidade de chakra que o mesmo possui em seu interior. Como o chakra da Natureza é muito poderoso, se o indivíduo tiver pouco chakra, irá ser engolido por ele. Por isso que é recomendável que a pessoa possua um chakra razoavelmente grande para tentar aprender a técnica. Julgando que o Gedou Mazou seja mesmo o corpo vazio do Jyuubi e a julgar também pelo fato de ele ser de Mokuton e ter um tamanho gigantesco, ele pode muito absorver quantidade imensas de chakra da Natureza e adquirir uma forma perfeita sem se misturar com os outros Bijuus. Só não sei se ele poderia adquirir aquele Olho de Jyuubi. Apesar de que nenhum dos Bijuus possui aquele olho. Então poderiamos supor que o Olho de Jyuubi ainda esteja com o Gedou Mazou e pode ser ativado. Interessante. Haha

    - É mesmo né? Eu não tinha percebido. A Sakura está com a marca dos Uchihas nas costas. Interessante. Será que ela não teria vontade de adquirir um par de Sharigans também não? Com o Byakugou, ela poderia usar os Sharingans de forma bem satisfatória se adquirisse. Seria interessante. Apesar de que a idéia de trocar os olhos seja bem bizarra né? Hahaha

    - É estranho que olhando aqui novamente a Sakura parece que desmaiou porque quebrou a casa que estava hipotecada e agora ela ficou endividada. Nem deveria ter esse tipo de coisa aí na vila. É um absurdo. A Vila é de todo mundo. Não tem desse negócio de hipoteca não. Fala para o Yamato que ele constrói uma casa facilmente. A Sakura poderia passar chakra para ele se precisasse também. Achei uma bobeira ter colocado isso na história.

    - Pelo que vi aqui eles mantiveram a situação usada aqui no ocidente de o nome da família vir do lado do pai embora lá no Japão seja o contrário e o nome da família vem da mãe. Apesar disso, a Sarada, ao que parece possui um par de Sharingans que parece ter sido mostrado no filme que ainda irá lançar do Boruto. Estava falando no Google aqui que ela tem Sharingan. É esperado que tenha, mas como eu disse em outro comentário, eu acho que ela deveria despertar um par de Rinnegans ou um novo tipo de Doujutsu que não seja ligado ao sentimento de ódio. Uma versão contrária do Sharingan. Assim como tem o Selo Amaldiçoado positivo e negativo. Mas os filhos do Naruto, pelo menos pelo que foi mostrado até agora, parece não possuirem o Byakugan. Coisa que eu achei indignante. Talvez, como eu disse em outro comentário também, eles possam despertar Tenseigans já que pelo que foi mostrado no filme The Last, o Tenseigan é um olho azul. Seria melhor do que despertar o Byakugan e faria dessa nova geração um novo nível de fodões. Haha

    Depois eu comento mais. Volto em breve!!! Hahaha

    “O futuro que criarei é inevitável! Aprenda a si controlar ou seja dominado!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  13. SEI DE UMA COISA, QUE AKELE GAROTO COM SHARINGA TEVE MUITO FOI SORTE PQ COM UM PISCAR DE OLHOS ELE PODERIA SER MORTO POR SASKE MAS AXO QUE SASKE NAO QUIS MATALO KKK VCS NAO ACHAM??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É. Eu achei interessante que o Sasuke desviou facilmente dos ataques de um usuário de Sharingan mesmo estando com o Sharingan dele apagado. Então a velocidade normal do Sasuke agora é muito superior né?

      Uma coisa que eu estava pensando, julgando que o Orochimaru não tenha encontrado os olhos escondidos de Tobi, ele poderia pegar os Rinnegans de Madara que estavam ali no campo de batalha. Será que esse sharingan do menino não poderia ser o Sharingan de Madara? Claro que não faria sentido já que o Nagato, que é Uzumaki, sofreu tanto desgaste ao usar o par de Rinnegans, mas seria um sharingan que estava acessível. Pelo que vi aqui agora, o FMS pode ser revertido para Sharingan nível 3 já que o Sasuke estava andando com ele antes de desativar o olho. Sendo assim, esses Sharigans que estão no menino poderiam mesmo ser do Madara, porém, o menino ainda não consegue ativar o FMS ou o Rinnegan. Isso, se ele for mesmo um experimento do Orochimaru.

      O Rinnegan de Sasuke está tampado com o cabelo, ele poderia simplesmente desviar o movimento do menino com o Shinra Tensei. O menino nem saberia o que aconteceu. O estranho é que o menino conhecia o Itachi e parecia estar querendo vingá-lo. Quem será que é esse menino então?

      O problema é que demora demais para mostrar as coisas e as vezes nem mostra. Temos que assistir em nossas mentes. Sacanagem. Se eu soubesse desenhar, dava para fazer muitas versões do mangá. haha

      Excluir

Quando for comentar, primeiro faça login e depois escreva o comentário. Porque se escrever antes, na hora de apertar em publicar, irá pedir para logar e quando retornar para a página, o comentário terá sumido. Não sei porque isso está acontecendo agora. Mas revolvi avisar aqui porque muitas pessoas devem estar passando pelo mesmo problema. Eu já perdi muitos comentários assim também. haha