Fodões

Fodões
Grupo dos Fodões!!!

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Naruto Mangá 698


A versão definitiva já foi consertada. Vou dar uma lida agora. 

22 comentários:

  1. Saiu em espanhol olhem
    http://rimangas.blogspot.com.br/2014/10/naruto-manga-698-espanol.html

    ResponderExcluir
  2. gente mil perdões o espanhol tiraram ficou só esse em japones mesmo

    ResponderExcluir
  3. Lançou:

    http://narutoshippuuden.xpg.uol.com.br/news/1484.html

    o sasuke e o naruto infelizmente perderam os braços. Podemos dizer que naruto converteu o sasuke, ele até admitiu que perdeu.

    ResponderExcluir
  4. - Olá!

    É, eu acho que o Naruto vai ter problemas naquele braço dela, como podemos vê no filme a mão dele está enfaixada (Imagem http://prntscr.com/50z1dv), bom, eu ainda acho que os dois vão ficar vivos, acho que os próximos mangás será mais para explicação de algumas coisas que ainda falta um desfecho.

    Mais tarde eu comentarei mais, terei que ir caçar borboleta.

    ResponderExcluir
  5. No filme o Naruto aparece com o braço enfaixado mesmo, mas como eu pude ver uma foto do filme em que o sasuke aparece (dai podemos supor que ele não morre) ele esta com os dois braços aparentemente normais.

    Li em outro fórum que o Naruto poderia reconstituir ambos os membros com o poder yang do rikudou Sennin, mas eles perderam esse poder no selo que usaram na Kaguya (e óbviamente estão sem os braços com as marcaçoes), a idéia de usar mokuton para substituir os membros é a unica solução?

    Uma outra solução pode ser o erro no mangá que reconstituiu o braço do Raikage! hahahahahaha

    Sobre o mangá achei muito bom, a luta deles não foi espetacular mas todo o contexto da história dentro da luta foi muito bom, esse mangá com o sasuke dizendo reconhecer a força do naruto e o comparando ao itachi foi demais e ele admitindo a derrota foi épico!

    ResponderExcluir
  6. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    É. O mangá foi bastante interessante. E a forma que foi resolvida a luta foi bem surpreendente apesar de ser muito eficaz também. Haha

    - Nenhuma das versões que eu falei aconteceram. Naruto simplesmente deu um Shoryuken no queixo do Sasuke como fez anteriormente com o Neiji. Sasuke voou lá na parede. Hahaha

    - Realmente a Kyuubi entrou em ação. Apesar de não ter sido da maneira que eu pensei. A Kyuubi passou o próprio chakra dela para o Naruto e então ela adormeceu porque era o resto do chakra que ela tinha. Sasuke pegou quase todo o chakra que a Kyuubi passou para o Naruto antes.

    - Sasuke fez o Chidori com o Enton junto. Bem interessante. O objetivo deveria ser perfurar e colocar o Enton dentro do corpo fazendo o Naruto queimar de dentro para fora. O Chidori iria atravessa o Manto de Kyuubi e o Amaterasu iria acertar o Naruto. Bem pensado.

    - Naruto fez o Rasengan com uma só mão mesmo. Agora ele mostrou claramente. Talvez ele estivesse fingindo que não sabia. Todas as vezes que ele fez o Rasengan com uma mão só ele estava usando o chakra da Kyuubi. Finalmente ele aprendeu então. Muito bom.

    - Como Naruto e Sasuke estavam com seus corpos normais, quando o Rasengan e o Chodori se chocaram geraram uma grande explosão e explodiu os braços deles assim como o resto das estátuas de Madara e Hashirama. Ou seja, essa explosão representou vários significados ao mesmo tempo.

    > Naruto e Sasuke como os encarregados pelo destino do mundo pelo Rikudou Sennin.

    > Braço esquerdo de Sasuke e braço direito de Naruto representando seus braços dominantes e o Yin e Yang do poder do Rikudou Sennin.

    > Estátuas de Madara e Hashirama que representam a luta entre Uchiha, Senju, Indra, Ashura, a fundação de Konoha, o cargo de Hokage, luta entre amigos e rivais, antecessores de Naruto e Sasuke e Ódio VS Vontade do Fogo.

    - Sasuke se lembrou de vários flashbacks sobre a sua relação com o Naruto. Sempre mostrava apenas a versão do Naruto dos fatos. Sasuke nunca expressava o que ele pensava. Mas dessa vez as lembranças foram de Sasuke. Ele percebeu que as atitudes idiotas do Naruto eram apenas para forças as pessoas a prestarem atenção nele. Que no início Sasuke pensava que o Naruto fosse só um fracote fazendo besteiras, mas depois ele começou a se envolver e não conseguia parar de observar o Naruto. Começou lembrar da própria família quando via o Naruto e isso se apresentou como uma fraqueza para o ideal de Sasuke já que ele buscava a vingança e o ódio. Quando Sasuke foi colocado no mesmo time de Naruto, ele não teve saída e o laço foi formado. Sasuke passou a ver o Time 7 como uma família e seu corpo começou a se mover sozinho para proteger o Naruto. É interessante que vários dos casos anteriores foram aplicados nessa situação do Naruto e Sasuke desse mangá. Apareceu o caso do Neiji, do Itachi, do Pein e do Jiraya.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  7. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Sasuke percebeu que era ele quem tinha inveja das habilidades do Naruto e não podia aceitar que o Naruto se tornasse mais forte do que ele. Isso lhe causava angústia porque ele é que era o vingador e ver o Naruto, que era o idiota, se tornar mais forte do que ele o fazia se sentir um fracassado. Naruto sempre estava à frente do Sasuke assim como o Itachi fazia anteriormente. Sasuke trocou de posição com o Naruto ao reconhecer que era ele é quem tinha inveja do Naruto e não o contrário e ao fingir de idiota não entendendo o que o Naruto disse no final (Neiji). Ambos passaram pela mesma dor ao revelarem que o mesmo sentimento que Naruto tinha em relação ao Sasuke, Sasuke também tinha em relação ao Naruto, ambos sentiam inveja um do outro, se viam como rivais, tentavam se tornar mais forte do que o outro, queriam proteger um ao outro, se viam como amigos, ambos tiveram os braços estourados aí agora, seus sangues se misturaram e finalmente entenderam um ao outro. (Pein Nagato) A dor os fizeram crescer e se fortalecer e fez com que os dois se entendessem no final quando compartilharam seus sentimentos. (Jiraya)

    - Naruto e Sasuke apagaram por um tempo e quando acordaram já estava amanhecendo novamente. Isso quer dizer que estava realmente de noite e portanto a cor da imagem que eu postei estaria certa né? Sasuke finalmente reconheceu o Naruto e declarou a derrota por o Naruto ainda continuar querendo lutar nessas condições. Sasuke finalmente sorriu e riu como eu estava esperando que ele fizesse em algum momento. Sasuke foi purificado através da dor. Naruto disse que não há vencedor ou perdedor nessa luta e que a verdadeira luta ainda virá depois dessa. Que o que o Naruto estava fazendo era apenas colocar bom senso na mente de um amigo que não queria ouvi-lo.

    - Sasuke realmente estava disposto a morrer e até sugeriu ao Naruto que com a morte dele o conflito pré destinado entre as gerações de Indra e Ashura terminaria e que isso também seria uma revolução. Que o Naruto poderia tirar as pessoas do Tsukuyomi Infinito transplantando o Rinnegan dele para o Kakashi. Mas Naruto supôs outra opção melhor. Que Sasuke continuasse a viver e que o ajudasse dali para frente. Porque o sonho do Naruto é que todos os ninjas passem a cooperar uns com os outros. Na verdade, esse era o desejo de Jiraya que o Naruto assumiu perante o Nagato e está tentando cumprir agora. Sasuke ajudando o Naruto também seria uma revolução porque essa seria a realização do objetivo do Rikudou Sennin também de ver seu filho mais velho Indra trabalhando em conjunto com seu filho mais novo Ashura. Isso sim seria o fim do confronto pré destinado entre os dois. Pois eles estariam em paz e não haveria mais revanche. Naruto ao dizer que não houve vencedor ou perdedor nessa luta quebrou a filosofia do Madara de que se alguém vencer, alguém perde e com isso conseguiu criar a harmonia que parecia impossível aos olhos de Madara. Interessante né? Haha (Sasuke assumiu a derrota e Naruto desistiu da vitória fazendo com que houvesse um empate e uma harmonia entre ambos. Muito bem feito. Naruto que era o perdedor, venceu, mas abriu mão da vitória. Sasuke que é o vencedor, declarou a derrota e perdeu. Inversão dos valores. Como aconteceu com o Neiji quando ele morreu na luta contra Tobi. Haha)

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  8. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 3

    Obs: Por que você luta contra o destino? “Porque me chamam de fracassado.” Por que você fez isso por mim? “Por que me chamam de gênio.” Esse ato de inversão de valores significa o compartilhamento da dor e o verdadeiro entendimento entre as partes sugerido por Tendo Pein na luta em Konoha e por Jiraya na conversa com Nagato na Vila da Chuva.

    - Agora Sakura e Kakashi irão até eles e levarão um susto com a cena que irão presenciar. No filme The Last, Naruto e Sasuke aparecem com os braços enfaixados. Mas como? Não há braço para ser colocado no lugar. Os braços foram explodidos. Ou será que foram arrancados e caíram aí envolta? Se a Sakura conseguiu regenerar os braços deles, é algo bem revolucionário e impressionante. Ou será que eles colocaram braços de Zetsu branco como o Madara? Orochimaru com certeza pode implantar os braços de Mokuton neles. Mas ele também pode se aproveitar da situação para roubar o corpo de Sasuke e levar o de Naruto de brinde. Criar uma fusão de Naruto e Sasuke? Com aquele poder que o Naruto usou para devolver o olho ao Kakashi, ele poderia muito bem regenerar seu braço, o do Sasuke e o do Raikage também. Mas parece que o poder era da marca do Rikudou Sennin. Não sei se eles ainda possuem esses poderes em seus interiores. Ao mesmo tempo, com certeza há algum pode no Rinnegan de Sasuke que pode regenerá-lo. E o chakra dos Bijuus também podem regenerar o braço do Naruto já que nós já presenciamos anteriormente a Kyuubi formando ossos e músculos a partir do chakra. O Jinchuuriki do Jyuubi não tem mais forma definida como pudemos presenciar com Madara e Kaguya. Vamos ver.

    Obs: Eles perderam logo os braços que continham as marcas do Rikudou Sennin anteriormente, portanto mesmo se as marcas ainda estivessem aí, teriam sido destruidas como vocês disseram acima. Mas como pudemos ver aí no mangá também, os sangues de Naruto e Sasuke se misturaram ali embaixo representando as mãos. Como sabemos, o sangue representa a constituição da vida do indivíduo com DNA e energia vital juntos. Supondo que para despertar o poder do Rikudou Sennin seja necessário juntar Chakra de Indra, Chakra de Ashura e Chakra de Kyuubi, isso é exatamente o que acabou de acontecer aí quando os sangues de Naruto e Sasuke se misturaram. Além dos DNAs Uchiha e Senju, os chakras de Indra, Ashura, Kyuubi e dos outros Bijuus se misturaram. Poderá tanto aparecer o poder do Rikudou Sennin em ambos, quanto aparecer o Rikudou Sennin novamente para regenerá-los e cura-los. Seria tipo uma nova invocação do Rikudou Sennin. O Rikudou Sennin não morre apesar de ele ter dado a entender que morreu ali perto do Kakashi. Se ele estava observando tudo esse tempo todo, por que o tempo dele na Terra acabaria logo naquele momento? É mentira. Ele continua sendo um transmigrante e ainda está observando. Ele está na forma de chakra novamente. Se Kakashi e Sakura não tiverem a idéia de irem lá olhar o Naruto e o Sasuke, eles irão morrer por perda de sangue. Com certeza eles sentirão o silêncio lá e irão aparecer para olhar. (Naruto, Sasuke e Kyuubi estão apagados agora. haha)

    Depois eu comento mais. Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  9. OI
    Pois é e a luta chegou ao fim mas tive pensando e se for um guenjutso ? não seria a primeira vez e neste caso servira p\ ver até onde vai a determinação de Naruto p\ salvar o "irmão" bom seja como for foi um bom manga agora é esperar semana que vem p\ ver onde vai.

    ResponderExcluir
  10. Segundo o site naruto project o próximo manga terá 44 paginas e talvez sejam os dois juntos lançados no mesmo dia.

    Bem vamos ver como termina essas historia então, pois ainda há muitas coisas que faltam serem contadas.

    O jutsu que jiraya sempre falava que naruto tinha que aprender? talvez veremos no filme.
    As pessoas mortas na guerra serão ressucitadas?
    Qual o desejo do orochimaru com o corpo do sasuke?
    A luta por posto de hokage entre naruto e konoramaru? talvez no filme.kkk
    O manga foi tão surpreendente que esqueci o resto das coisas que faltam acontecer. depois eu volto quando conseguir algo sobre o filme. pois esse manga aqui foi sem comentarios.

    ResponderExcluir
  11. HELLO!!! TUDO BOM??

    - Ah. Tem várias coisas que eu queria ver e que acabaram não acontecendo. Provavelmente nem irão mais aparecer. Essa será a nossa oportunidade de criar então. Criaremos as histórias alternativas com as coisas que nós queríamos que acontecesse em forma de redação e eu farei com que nós ganhemos algum dinheiro com elas depois. Vou esperar o mangá terminar primeiro e então eu falarei sobre isso. Tenho que conseguir me estabilizar por dentro. Tem várias coisas que eu estou desenvolvendo e que eu quero colocar em prática, mas com a falta de paciência eu só fico adiando. Porém, eu mudo em menos de um segundo. Então de repente as coisas irão surgir também. Será muito bom para todos nós.

    - Com certeza, para tirar as pessoas do Genjutsu, Naruto e Sasuke irão precisar recuperar seus chakras. Principalmente o Sasuke que terá que usar o Rinnegan. O chakra dos Bijuus podem ser obtidos dos próprios Bijuus lá de cima então tem duas fontes.

    - Eu fiquei decepcionado porque o Orochimaru não fez nada e a história irá terminar. Fiquei com a expectativa um tempão de vê-lo em ação e nada de ele lutar. Dá muita raiva isso. Ele também não viu o Sasuke lutando porque estava preso no Genjutsu. Sacanagem mesmo. Se mostrar qual foi o sonho do Orochimaru, irá pelo menos amenizar já que provavelmente ele viveu o que ele buscava e quando acordar, poderá não querer mais realizar esse objetivo, pois já adquiriu o conhecimento.

    - Eu queria ver também o Naruto usando a Kyuubi completa e também o Jyuubi juntando todos os Bijuus no corpo dele. Infelizmente não iremos ver também provavelmente. A não ser que os próprios Bijuus queiram entrar para o corpo do Naruto para que ele seja o guardião deles e todos vivam juntos com o Naruto.

    - Eu acho que eles não deveriam ter selado a Kaguya daquela forma novamente. Deviam ter conseguido passar a ideia para ela e fazê-la mudar de ideia. O Jyuubi ficou preso novamente e não fez nada. Só o Zetsu preto é que deveria ter sido destruído já que ele era o mau por trás de tudo e mesmo no final ele demonstrou não estar nem aí para os outros. A Kaguya era boa no início como o Rikudou Sennin disse, portanto ela merecia ser purificada. O Jyuubi também deveria ter sido libertado e assumir uma forma de Bijuu separado como os outros.

    - Terá que mostrar o Kabuto reencontrando com o seu irmão adotivo do orfanato, o Naruto se tornando Hokage ou pelo menos sendo convidado a se tornar Hokage, as pessoas concordando com a unificação de todas as vilas do mundo shinobi, os chakras de Indra e Ashura deixando o Naruto e o Sasuke em paz, o Rikudou Sennin reaparecendo para ver o final a conclusão da luta e conversar com as pessoas presas no genjutsu, Naruto ficando com a Hinata ao seu lado, Konohamaru e os outros dois reencontrando o Naruto e várias outras coisas a lembrar ou pensar.

    - Gostei desse mangá e também achei interessante o episódio de semana passada e o de hoje estarem sincronizados com o mangá. Nos episódio está mostrando as pessoas criando o laço com o Naruto a partir do passado dele e também o Naruto e o Sasuke cooperando em batalha. Já no mangá está mostrando o Naruto e o Sasuke lutando um contra o outro, mas no final eles se reconciliaram com o gesto de reconciliação a partir dos sangues. No episódio de hoje eles já estão fundindo a Kyuubi com o Susanoo para lutarem juntos. Bem na hora não é? Parece continuação. Interessante mesmo.

    Depois eu comento mais. Tenho que lembrar o que eu ia dizer. Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  12. Fala galera beleza.

    sairam novas imagens do filme de naruto e com os rascunhos do personagem misterioso do filme.

    Bem o cara é provavelmente irmão da kaguya e provavelmente era ele que fazi guerra no mundo deles ou dimensão sei lá onde eles moravam antes.

    encontrei tambem em um site japones um spoiler semi confirmado que o irmão do rikkudou vai aparecer nesse filme também e que o filme continuará como sendo o final do mangá que como todos nós podemos observar é quase que impossivel um mangá desses acabar com muitas pontas soltas faltando e o filme contara tudo. Agora vamos aguardar o trailer que sairá em novembro para termos mais ideias de como será esse fime. abaixo os links das imagnes.

    http://www.animexis.com.br/2014/10/29/naruto-movie-last-toneri-otsutsuki-novo-trailer-e-novas-imagens/

    http://www.animexis.com.br/2014/10/24/naruto-movie-last-kishimoto-cria-novo-personagem-para-o-filme/

    depois volto

    ResponderExcluir
  13. Beleza galera nem naruto nem sasuke serão hokage. Agora será como obito disse kakashi será o sexto oficial.

    http://ptanime.com/the-last-naruto-the-movie-teaser-kakashi-hokage/

    ResponderExcluir
  14. a roupa do sasuke parece bem velha e rasgada, me parece que ele virou um andarilho...

    ResponderExcluir
  15. Galera, achei um link bem legal sobre o Filme "The Last"
    http://www.semprenaruto.com/2014/07/Filme.10.html
    O mais completo que vi até agora.

    ResponderExcluir
  16. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    - Provavelmente para tirar as pessoas do Genjutsu e da árvore será necessário recuperar o Naruto e o Sasuke para que eles possam utilizar chakra. Ambos estão super arregaçados, sem chakra e sem braço, além de terem perdido muito sangue e terem lutado milhares de anos nessa guerra sem comer ou dormir. Principalmente o Naruto que está lutando desde que derrotou a Kyuubi no treinamento com o Bee. Sakura está sem chakra também por ter curado várias pessoas e ter usado muito chakra para ajudar o Obito a salvar o Sasuke. Ela ainda tem a marca na testa o que indica que ela ainda possui algum chakra. Mesmo assim, não sei se é suficiente para curar Naruto e Sasuke julgando que o nível atual deles é imensamente superior a Sakura em capacidade de chakra. Pelo menos cuidar dos braços arrancados ela deverá cuidar. As pessoas do Genjutsu podem esperar mais um tempo já que a Kaguya já foi selada e não há mais ninguém absorvendo os chakras deles. A não ser que a própria arvore esteja fazendo isso nesse momento.

    - Ainda tenho a expectativa de o Rikudou Sennin voltar a aparecer aí para ver o resultado do combate e para ajudar os dois a se reerguerem . Seria fácil para o Rikudou Sennin resolver essa situação deles.

    - Uma coisa que não chegou a acontecer e que eu acho que deveria ter acontecido é aparecer o Indra e o Ashura aí também. O chakra dos dois deveria simplesmente sair dos corpos do Naruto e do Sasuke e aparecerem como o Rikudou Sennin fez. Geraria uma pequena conversa entre eles, eles finalmente fariam as pazes também e agradeceriam ao Naruto e ao Sasuke por ter possibilitado essa reconciliação entre eles. Deveria ter convertido a Kaguya também ao invés de selá-la da mesma maneira que o Rikudou Sennin e o Hamura fizeram no passado. Apenas repetiram o erro e adiaram o problema. Tanto o Jyuubi quanto a Kaguya era meio que inocentes na história porque os valores deles eram muito antigos e eles não aprenderam nada durante todo esse tempo. O principal culpado e que poderia sim ter sido punido, era o Zetsu preto que sempre esteve por trás de tudo manipulando as pessoas para realizar seu objetivo e, mesmo no final, quando tudo já estava sendo esclarecido, ele ainda tentou negar a história dizendo que foi ele quem criou os shinobis e que eles não tinha direito algum de impedir suas ações. Ou seja, um ser totalmente corrupto, sem moral e talvez até ele nem era uma pessoa. Ele sim merecia ter sido selado ou destruído.

    - Será que a Kaguya queria criar esse exército e adquirir todo esse poder por causa desse cara que vai aparecer no filme? Talvez ele é algum parente ou uma pessoa do mesmo clã que queria tomar o reino e a Kaguya queria se defender dele. Assim como o Mundo Shinobi todo se uniu para combater Tobi, Madara, Jyuubi e Kaguya. Se for mesmo isso que aconteceu, então eles irão precisar resgatar o poder da Kaguya para poderem lutar. Porque se ela queria todo esse poder para combater esse cara, os shinobis normais aí não irão oferecer nenhuma resistência contra um cara que supostamente seria ainda mais forte que a Kaguya. A principal fraqueza da Kaguya era que ela não sabia lutar. Só possuía uma imensa quantia de chakra. Por isso ela perdeu assim. Se o Madara tivesse lutado a sério, a coisa teria sido bem diferente. Ninguém iria conseguir pará-lo.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  17. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Orochimaru, como eu disse anteriormente, me frustrou bastante por não ter demonstrado nada para nós. Recuperou os braços dele, adquiriu um corpo de Mokuton se tornando então duas vezes imortal, queria ver o que o Sasuke iria fazer, mas caiu no Genjutsu aparentemente de propósito e acabou não vendo nada. Ainda tenho aquela expectativa que mencionamos sobre a possibilidade de o Orochimaru ter vivido o que ele buscava dentro desse Genjutsu e que quando retornar ele estará muito diferente de antes. Eu queria ver o verdadeiro potencial dele. E se era só isso que ele tinha, foi muito decepcionante. Tenho certeza de que com esse corpo de Mokuton ele é capaz de usar o Modo Sennin do Dragão. Ele pode muito bem coletar esses tesouros que estão jogados aí no campo de batalha para realizar os experimentos dele.

    > Pernas de Madara com poder de Rikudou (chakra de todos os Bijuus + DNA de Gedou Mazou).

    > Corpo de Madara inteiro e sem cicatrizes, com um par de Rinnegans, chakra Uchiha, FMS. Pronto para ser usado.

    > Raíz de Shinju + Braço direito de Gedou Mazou. Material completo para recriar um Jyuubi e adquirir um poder semelhante ao de Kaguya tranquilamente sem precisar trazê-la de volta da outra dimensão e se colocar em risco.

    > Possíveis clones de Jyuubi que ainda podem estar pelo campo de batalha aí e Zetsus brancos também. Fonte de chakra de Jyuubi e Mokuton.

    - Ao libertar as pessoas do Genjutsu, o Naruto estará como o líder mundial apesar de não ter sido oficializado Hokage. Ele é quem irá ditar as regras do que será feito dali para frente, irá unificar todas as Vilas Shinobis e criar a ideia da forma harmônica de conviver com cooperação e amizade entre todos.

    - O Rikudou Sennin deveria ter falado sobre o Ninshu para as pessoas aí e desmascarar o sistema distorcido que foi criado sobre os ensinamentos deles. Mesmo que talvez a ideia dele não fosse a mais adqueada, iria esclarecer o que ele realmente almejava quando criou aquela filosofia. Seria bem esclarecedor para todos e ajudaria a manter a paz dali em diante já que a geração atual receberia o ensinamento diretamente da boca do mestre fundador do Ninshu, Otsutsuki Hagoromo.

    - Os Kages e as pessoas adultas irão apenas demonstrar seus sorrisos de satisfação por terem conseguido sobreviver e por a guerra ter finalmente terminado. Kabuto terá que ser mostrado se encontrando com o irmão adotivo dele e as pessoas do orfanato quando finalmente ele voltar para a casa. Ele poderá se tornar uma espécie de mestre das instituição já que agora ele é um Shinobi fodão e inteligente. Ele poderá instruir as pessoas do orfanato e criar lá a sua própria vila Shinobi. Apesar de também estar dentro da unificação feita pelo Naruto.

    - Oonoki, que na luta contra o Madara se mostrou imensamente satisfeito por ter vivido tempo suficiente para ver os Cinco Kages lutando juntos, deverá ficar ainda mais feliz quando ver que o mundo todo será unificado e irá trabalhar como uma vila só. Com certeza deverá continuar acontecendo aquela reunião dos cinco Kages e todos eles irão administrar ao mesmo tempo como o que acontece aqui fora com os Cinco Membros Principais da ONU.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  18. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 3

    - Realmente o suposto jutsu passado a Sasuke por Hashirama não apareceu e nem foi mencionado. O suposto jutsu que o Jiraya proibiu o Naruto de usar também não foi usado. O Kirin foi esquecido. Os milhares de jutsus que o Sasuke supostamente aprendeu com o Orochimaru não foram aproveitados. Os mil jutsus de Kakashi também não foram usados e agora foram inutilizados pela perda do Sharingan juntamente com seus títulos. A Katsuyu original não foi mostrada. (Essa que apareceu no episódio foi invocada por Tsunade e Sakura ao mesmo tempo e era apenas dez por cento da original.) As espadas dos Espadachins da Névoa ficaram como inúteis e ninguém usou. A Samehada não foi usada pelo Bee e ficou só de enfeite em suas costas. O leque do Madara ficou jogado por aí e ninguém pegou. O leque do Rikudou Sennin também simplesmente desapareceu. Provavelmente deve estar em um pergaminho da Tenten juntamente com o pote e a cabaça. (A corda e a espada que grava os nomes não serão tiradas dos irmãos KinGin?) Yamato ainda possui o Mokuton. Ele poderá ser usado para restaurar os braços de Naruto, Sasuke e Raikage também.

    - Será que as duas Kyuubis não voltarão a serem uma só? Eu queria ver o poder da Kyuubi completa. Se a Kyuubi completa esteve dentro de Mito e Kushina, com certeza o Naruto seria capaz de utilizar o poder da Kyuubi completa. Todos os Bijuus entrarem para dentro do Naruto também seria uma boa. Apesar de que deve ser mais divertido para eles desfrutarem da liberdade. Mas tinha que ser em um local como o Monto Myoboku onde pessoas normais não tem acesso. Ou poderia aparecer um novo cara tentando capturá-los em busca de poder. Somente o Naruto teria acesso a eles já que ele está conectado a todos eles através dos chakras deles que estão em seu corpo.

    Obs: Estou ansioso por esse próximo mangá. Quero ver o que irá acontecer. Será que virá duplo mesmo e que o último será todo colorido? Serão duas situações históricas já que nunca saiu um mangá duplo ou colorido. Haha Tomara que termine bem. Vamos ver. Terei que criar uma imagem para colocar de capa no fórum único que irei lançar. Todos os comentários futuros virão para essa última postagem. Será tipo a área do Saint Seiya e aparecerá aí do lado direito da tela. Muitas outras coisas serão postadas aqui no fórum pela frente. Então as áreas aparecerão aí nesse canto direito como um menu. Vai dar tudo certo! Ainda ganharemos muito com esse fórum pela frente.

    Não tenho nada para comentar mais no momento. Se eu lembrar de algo ou se gerar um debate aí, eu comento mais. Senão, vamos aguardar o final. A versão definitiva ainda não apareceu. Quando aparecer eu posto. E se tiver algo diferente nela, eu comento também.

    Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  19. O que aconteceu com o yamato?!
    Ele apareceu como zetsu, e daí em diante não soube mais nada dele!!!
    Na verdade ele era mal ou estava sendo controlado???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É. Antes o Zetsu espiral estava controlando o corpo dele e depois o Zetsu espiral o largou quando o Yamato caiu no Genjutsu. Isso me lembrou de outra coisa não explicada. Quem é o Zetsu espiral? Ele ainda está por aí? Ele demonstrou ser mau, mas ao mesmo tempo ele era bobo por ficar querendo saber como é fazer cocô. hahaha Espero que apareça qualquer coisa sobre isso aí também. Apesar de não ser importante. Tem várias coisas que eu queria ver. Terei que criar nas histórias alternativas.

      Excluir
  20. Juntamente com o resto do pessoal, o Yamato está sobre o genjutsu. Será que o Velho Sennin irá reaparecer devido à junção do sangue entre o Naruto e o Sasuke? Ou será que a Tsunade irá fazer alguma coisa para regenerar os braços de ambos? No filme o Hokage é o Kakashi. Será que ela morre no processo ou coloca o lugar à disposição assim como fez o Sandaime? E o Orochimaru? Ele foi ressuscitado devido à divisão de chakra que ele fez, porém poderá ser por pouco tempo. Vamos ver...

    ResponderExcluir

Quando for comentar, primeiro faça login e depois escreva o comentário. Porque se escrever antes, na hora de apertar em publicar, irá pedir para logar e quando retornar para a página, o comentário terá sumido. Não sei porque isso está acontecendo agora. Mas revolvi avisar aqui porque muitas pessoas devem estar passando pelo mesmo problema. Eu já perdi muitos comentários assim também. haha