Fodões

Fodões
Grupo dos Fodões!!!

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Naruto Mangá 697


Links atualizados! Agora vamos lá! Essa imagem ficou boa. haha

32 comentários:

  1. É. Eu não sei se o mangá irá lançar hoje (Quarta) ou se será na quinta de novo. De qualquer forma, eu já lancei mais dois comentários no forum anterior antes de eu lançar essa pré postagem. Não tenho muito o que comentar nesse momento, então vou esperar eu ler o mangá para eu comentar mais. Até que capa do mangá de hoje ficou boa. Eu tinha criado uma imagem antes, mas as imagens não estavam encaixando de jeito nenhum. Aí eu criei essa e substitui a outra. Parece que ficou boa. A espera do mangá então. Se não tiver lançado na quarta, talvez eu lance mais comentários aqui também. Vamos ver. haha

    ResponderExcluir
  2. HELLO!!! TUDO BOM??

    - Eu acho que o Naruto deveria sim lutar com todas as forças para que o Naruto veja nítidamente e com clareza que o Naruto é muito mais forte e poderoso do que ele e que ele poderá sim ser derrotado por ele. Estou esperando por uma luta a sério espetacular e devastadora, mas até agora ambos estão se segurando. Os vórtices dos Rasenshurikens irão neutralizar o Raiton da flecha do Susanoo e o Sasuke deverá ser atingido pelo rasengan de chakra Sennin e a Bijuu Dama. Essa outra versão do Susanoo não possui mais as asas, será que ele ainda voa? Voará agora pelo mesmo princípio do Naruto, ou seja, a presença do chakra de todos os Bijuus em seu corpo?

    - É estranho que até agora nem o Sasuke e nem o Naruto manifestaram aquele cajado do Rikudou Sennin. Por que? Naruto possuindo todos os chakras dos Bijuus e também as Gudou Damas, deveria possuir o cajado. Se tiver a ver com possuir o Rinnegan, o Sasuke possui o Rinnegan, mas até agora não demonstrou possuir as estacas pretas como o Madara. Não foi mostrado também se o cajado do Rikudou Sennin possui algum poder especial ou se é só estético. Parece que as Gudou Damas atrás do Naruto indicam a quantidade de chakra dos outros Bijuus que ele ainda possui.

    - O Naruto poderia expandir o seu chakra de Kyuubi + chakra Sennin para pegar os Chibaku Tenseis com os Bijuus e colocar nas costas dele. Ou então guardá-lo dentro do seu chakra. Então a Kyuubi iria se encarregar em destruir as pedras dos Chibaku Tenseis e o Naruto então poderia absorver todos os Bijuus de uma só vez nesse momento. Aí sim é que o Naruto iria manifestar o verdadeiro poder do Jyuubi porque todos os Bijuus estão a favor do Naruto e eles irão lhe permitir usar seus poderes. Há muito tempo atrás foi dito que os Bijuus só podem manifestar seus verdadeiros poderes quando estão selados em um Jinchuuriki. Sendo assim, somente o Naruto será capaz de manifestar o verdadeiro poder do Jyuubi e por essa ideia, nem a Kaguya foi capaz de manifestar tal poder apesar do incrível nível de poder que ela adquiriu. Mas ela foi a primeira a comer a fruta de chakra do Shinju né? Então poderíamos dizer que ela conheceu sim o verdadeiro poder do Jyuubi. Ou pelo menos, o poder da fruta de chakra que suponho ser o mesmo poder do Jyuubi ou pode ser ainda mais já que uma fruta também se transforma em uma árvore. Que embolação hein?

    - É mesmo! Essa é uma habilidade nova do Naruto que eu não tinha percebido ainda apesar de ele já poder usá-la há bastante tempo. O Naruto em Modo Bijuu se fizer Kage Bushins ele pode tanto agir de forma independente com cada clone pensando por si mesmo e agindo por conta própria como também o Naruto original poderá se comunicar com todos os seus clones através do chakra da Kyuubi que está presente em todos eles. Dessa forma então o Naruto terá adquirido a habilidade de compartilhamento de visão igual a do Pein sem possuir o Rinnegan. Interessante né? Seus clones são independentes e são ligados ao mesmo tempo. Eu não sei se é possível o Naruto trocar de posição com seus clones. Se for possível, então é mais uma habilidade adquirida pelo Naruto porque será como o Rinbu Rengoku do Madara. Se o Naruto sempre mantiver um clone seu escondido lá no chão com Henge no Jutsu, ele pode deixar esse clone sempre absorvendo chakra da Natureza e com isso ele pode manter seu chakra sempre cheio soltando uma magia após a outra e deixando o Sasuke louco. Hahaha

    - É possível que o Sasuke use o suposto jutsu do Hashirama que neutraliza o chakra Sennin como outros já disseram aí também. Seria uma carta na mangá do Sasuke contra o Naruto. Ao mesmo tempo, a arma do Naruto contra o Sasuke é justamente o laço que o Sasuke quer cortar. Enquanto o Sasuke mantiver o laço com o Naruto, ele ainda terá uma fraqueza e essa fraqueza será uma vantagem para o Naruto.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  3. E saiu o mangá mais ficou aquele gostinho de quero mais muito porrada Kkkkkkk socos pra todos os lados..

    ResponderExcluir
  4. ESTA NA CARA QUE O NARUTO JA E MUITO SUPERIOR AO SASKE , AXO QUE QUE NARUTO ESTA USANDO APENAS UNS 40% DO SEU POTENCIAL

    ResponderExcluir
  5. Agora sim, teve bastante porrada! Aquela flecha de Indra quando se chocou com os poderes do Naruto fizeram uma explosão em tanto. Além da explosão que teve com o choque dos poderes, o efeito causado foi umas 10 vezes mais devastador que aquele jutsu do Juubi, o Tenpenchii. Foi tão devastador que o Naruto e o Sasuke não conseguiram nem se defender, eles caíram de lá completamente feridos mesmo com o Susanoo e o Modo Bijuu ativos. (Os poderes de ambos só começaram a se desfazerem depois que eles apareceram caindo, então eles receberam o dano da explosão mesmo com o Susanoo e o Modo bijuu ativos, isso quer dizer que nem mesmo o Susanoo deu conta!).

    As estátuas perderam a cabeça por causa da explosão? Nos mangás anteriores elas já estavam meio rachadas. Ou será que é a fumaça cobrindo a cabeça delas? Não deu para ver direito.

    Já fazia tempo que o Sasuke não usa aquele selo de Kunais que ele tinha, ele não usa isso desde a luta que teve com o Itachi.

    Esse monte de porrada que teve no final foi tenso! Ambos já estão extremamente danificados e sem chakra. A Kyuubi ainda tem um pouco, e tentou regenerar o Naruto mas o Sasuke usou o poder de absorção de chakra do Rinnegan e foi regenerado no lugar do Naruto.

    Por que a Kyuubi não se manifesta com aquele antigo manto agora? Aquele da luta contra o Pain. Se ela fizer isso vai ser fácil ganhar do Sasuke agora nesse estado. Não sei se é por falta de chakra, ou se ela não pode fazer porque aquele manto era a manifestação do ódio que existia no Naruto que agora não existe mais, pois foi purificado na cachoeira da verdade. Ou então porque o Naruto quer salvar o Sasuke com suas próprias mãos, seus próprios poderes e sua própria força, como o Yamato disse há muito tempo atrás para ele.

    O Naruto está aparentemente no mesmo estado que o Jiraiya quando estava prestes a ser morto pelo Pain. Será que ele vai morrer mesmo? Ele vai deixar o Sasuke atingir ele? Porque não está parecendo que ele irá reagir mais. O pouco de chakra que ele tinha já foi tudo absorvido pelo Sasuke. Ele não deve ter mais forças para esquivar.

    Ps: Mas pode ser que o Sasuke acabe não acertando, ou não matando o Naruto. Pode ser que ele caia igual ao Naruto com o Rasengan. Assim a luta terminaria com ambos exaustos.
    Ps²: Por que o Sasuke não absorveu todo o chakra do Naruto? Ele teve essa chance. Mas resolveu pegar apenas o chakra da Kyuubi para fazer o chidori.
    Ps³: Essa luta final está parecendo um pouco a luta que o Luffy e o Z tiveram no final do filme, ambos exaustos mas continuaram se batendo. Tem um trecho aqui para comparar depois: https://www.youtube.com/watch?v=fsBhpjalZy4

    Eu tive a impressão de que o Naruto irá mesmo ser atingido pelo Sasuke agora. Ele está igualzinho ao Jiraiya em seus ultimos momentos! Tomara que seja apenas impressão.

    ResponderExcluir
  6. No manga anterior eu supus que o sasuke, teria que esperar o rinegan carregar, e foi mais ou menos isso que aconteceu, o sasuke usou muito chacra e agora não consegue controlar o rinnegan direito.
    O sasuke conseguiu absorver o chacra da kyuubi desativado, apesar que na ultima imagem, o sasuke parece estar com o rinnegan ou sharigan ativado , só que no outro olho.
    O naruto está praticamente lascado a beira da morte, mas pode acontecer a mesma coisa da luta de hashirama vs madara, aquilo que o sasuke está preste a atingir é um clone, depois que o sasuke destruir o clone, sasuke vai achar que venceu, só que derrepente o verdadeiro aparece atrás dele o nocauteando, e tambem não acho que a quantidade que chacra que sasuke pegou do naruto seja todo chacra da kyuubi, conserteza deve ser mais chacra e o sasuke está muito debilitadado para absorver tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tem essa chance de o Naruto repetir o feito de Hashirama, pode ser que agora ele perceba que o Sasuke é uma ameaça para o mundo e que é necessário fazer sacrifícios dolorosos para proteger o mundo que é mais importante. Mas mesmo assim, a história só iria se repetir, com o tempo tudo começaria novamente. O Naruto precisa dar um fim a esse ciclo da guerra de Indra e Ashura. É o dever dele fazer isso agora, afinal foi ele que disse, e jurou, várias vezes que iria parar o Sasuke sem mata-lo, e que acabaria com esse ciclo de ódio.

      Tem aquela teoria do Araxide, mas eu não sei se aquilo vai acontecer mesmo porque está muito sombrio. kkkk parece mais uma versão creepypasta de como seria o final da série.

      Além disso, se o Naruto quiser salvar as pessoas, ele não pode matar o Sasuke. O rinnegan é necessário para libertar as pessoas, e o Sasuke precisa estar vivo para isso para os dois fazerem os selos juntos.

      Um final meio absurdo que surgiu aqui agora é o Naruto sendo atingido pelo chidori, mas mesmo ferido, ele aproveita o momento que o Sasuke está perto dele para abraça-lo e convence-lo a esquecer aquele plano absurdo.

      Esse link que vc postou ai abaixo é a página 7, não é?

      Excluir
    2. Aquele pode não ser um clone também, porque foi esse Naruto que está aí que trocou aquele monte de soco com o Sasuke. Se fosse um clone ele já teria se desfeito no primeiro soco.

      Além disso, foi dele que o Sasuke absorveu o chakra da Kyuubi. Esse Naruto é o verdadeiro.

      Uma coisa que eu não gostei é o Sasuke já chegar usando os jutsus do Rinnegan de primeira, como se já tivesse consciencia de como o jutsu funciona há muito tempo. Ele nunca viu esse jutsu de absorção antes, era para ele pelo menos ter despertado o jutsu de forma inconsciente, para depois ir usando e aperfeiçoando.

      Essa ultima página me deu uma agonia, porque nunca ví o Naruto nesse estado antes. E realmente está parecendo que ele vai ser atingido pelo chidori do Sasuke.

      Excluir
  7. Parece que faltou uma pagina:

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/10387307_907206669319683_6779590369003631217_n.jpg?oh=c0b5884ea7c77fbb7a86330423f1d7e3&oe=54ED0E56&__gda__=1424752188_d6221df57bc7cf1df76c9af66e2ba25c

    ResponderExcluir
  8. Só estou meio decepcionado com a batalha, se tratando a ultima do anime deveria ser algo épico, estranho que só o Nagato utilizou o poder total do rinnegan até aqui, claro que o sasuke esta a pouco tempo com o "novo doujutsu", mas era pra ele mostrar mais técnicas ai, mesma coisa pro naruto, ele sendo o recipiente de todas as bijjus deveria acontecer uma outra transformação ou uma nova técnica avassaladora.

    Bem capaz de acontecer isso ai que o WPW disse, foi mostrado como as antigas reencarnações lutaram até a morte (hashirama e madara) mas não foi mostrado a luta do indra vs ashura, possivelmente Indra morreu da mesma forma, algo destinado sempre a acontecer...

    ResponderExcluir
  9. Olá, bom, eu estou escrevendo esse comentário pela terceira vez, já que um eu sai da página sem querer e outro eu esqueci de logar, portanto caso haja algum erro no texto, me perdoe, é por que estou nervoso e sou iniciante nisso de escrever "teorias" ou coisas do mangá.

    - A teoria de que a Sakura apareça na frente do Naruto é a que eu mais vi pessoas falando, bom, eu acho que seria estúpido, sempre acontece isso, deixa eles lutarem lá pô, só acho essa ideia boa por que eu acho que assim o Naruto ficaria com ódio do Sasuke ou o Sasuke se arrependeria de ter feito o que ele fez, e a Sakura morreria, fazendo assim caminho livre para Naruto e Hinata.

    - A outra teoria é de que na verdade aquele Naruto seja um clone, bom, essa teoria é boa, mas eu acho que seria repetitivo demais, já que aconteceu o mesmo com Madara x Hashirama.

    Agora apresento a minha teoria:
    - Naruto tem uma carta na mangá, isso no meu ponto de vista é a coisa mais óbvia, primeiro que Naruto na ultima página não tá com cara de quem vai ser derrotado fácil dessa maneira, por que para mim Naruto e Jiraiya não passaram 3 anos apenas treinando Rasengan, para mim eles treinaram alguma coisa com os sapos também, algo para que ele usasse somente em caso urgente, ou se não o Rikudou ensinou alguma técnica especial para ele adivinhando que o Sasuke faria isso, já que ele deseja que essa luta acabe de uma vez nessa reencarnação.

    "NINGUÉM NO MUNDO NUNCA CONSEGUIU ACABAR COM O ÓDIO, E O ÚNICO QUE TENTOU ACABOU CRIANDO MAIS ÓDIO, TENDO ÓDIO DAQUELES QUE POSSUEM O ÓDIO. REALMENTE O ÓDIO É UM SENTIMENTO RUIM, MAS NÃO TEM COMO NEGAR QUE ELE É PERFEITO.
    - Chapéu Preto."

    ResponderExcluir
  10. Na página 6 o Sasuke fala, "As bijus vão".

    Já ficou visível, Naruto vai escapar desse golpe com algum poder das bijus...

    Agora com o poder de todos ou algum específico de um certo biju ?

    Galera o Naruto não está lutando pra matar o sasuke ou eu tou errado ?

    Só espero que ninguém interfira essa briga e que o sasuke morra

    Flwssss o/

    Não tenho frase kkkkk

    ResponderExcluir
  11. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    É. O mangá de hoje teve muita ação hein? Pelo menos pareceu que eles estão lutando com mais vontade. Pena que a vontade acabou em apenas um mangá.

    Detalhes:

    - Realmente está havendo a luta entre Indra e Ashura porque além da coincidência do Naruto ter feito aquela forma de Ashura com a Kyuubi, o Sasuke soltou um jutsu chamado Flecha de Indra. O problema é, como o Sasuke descobriu que o nome do jutsu é esse? Ou ele é quem nomeou? O mais importante é que o Sasuke mencionou que essa flecha de Indra é o seu jutsu mais poderoso do momento. Parece que ele colocou todo o chakra que pegou dos Bijuus nesse jutsu. O Naruto também aparentou ter colocado todo o chakra que recebeu da Kyuubi em seu jutsu, apesar de eu ainda duvidar que ele tenha feito isso. Se antes ele usou seis Bijuu Damas Rasenshuriken nos Chibaku Tenseis de Madara, como é que ele acabou com o chakra que a Kyuubi deu usando apenas um Rasenshuriken e uma Bijuu Dama Rasenshuriken?

    - Realmente essa parece ter sido a maior explosão que apareceu no mangá até agora. Ou talvez ela está sendo mostrada mais de perto. Só sei que foi muito devastadora e inclusive arrancou as cabeças das estátuas de Madara e Hashirama ali. Sei que não é necessária tanta força para fazer isso, mas ao ter arrancado significou que essa seria mesmo a última luta e que eles estariam apagando o passado ao destruir as estátuas. Já que as estátuas representam os fundadores de Konoha e o início do conflito Ódio VS Vontade do Fogo. (O estranho é que essa força do impacto e do deslocamento de ar não foi capaz de arrancar as pessoas da árvore ou quebrar os galhos da árvore com as pessoas penduradas. Haha Será que todas aquelas pessoas irão se transformar em borboleta como o Chouji? haha)

    - Sasuke e Naruto foram atingidos pela própria explosão e simplesmente caíram de lá arranhados e cansados por terem usando muito chakra de uma vez só. Sasuke pensou que o Naruto iria morrer com isso e quando viu que o Naruto estava vivo, ficou surpreso dizendo: “Maldição. Você ainda está vivo...” Sasuke está lutando igual na luta contra o Itachi, ou seja, está se rastejando para continuar, doido para que a luta termine logo porque ele não está aguentando. Já o Naruto é especialista nesse tipo de situação. Resistência ele possui já que ele já competiu com o Rock Lee em treinamento. Sasuke é um folgado. Claro que ele não irá aguentar. Hahaha

    - A Kyuubi disse que a sorte é que ela conseguiu reunir chakra da Natureza suficiente para impedir que eles fossem arremessados, mas o Naruto está parecendo mais fraco assim porque a quantidade de chakra do Naruto está muito baixa. Para usar o chakra Sennin é necessário possuir uma imensa quantidade de chakra próprio no interior da pessoa. Se o chakra do Naruto está baixo, a quantidade de chakra Sennin que ele pode armazenar também será mais baixa já que tem que equilibrar com a quantidade dele. Isso então poderia explicar o porque de o Naruto ter ficado esgotado depois de dois Rasenshurikens.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  12. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Sasuke usou o Amaterasu no Naruto e como eu suspeitei, o chakra da Kyuubi consegue se defender dele. Interessante. Porém, esse chakra da Kyuubi que está aparecendo aí é o Manto da Kyuubi que o Naruto não usa há milhares de anos. Acho que essa ainda poderá ser a arma do Naruto daqui a pouco. O chakra do Naruto está acabando, mas a Kyuubi ainda deve ter chakra. A impressão de estar acabando se deve ao fato de ser necessário o Naruto possuir sua reserva própria de chakra para combinar com o chakra que a Kyuubi está enviando. Mas o chakra da Kyuubi puro, ainda pode ser usado. Será que o Naruto irá trocar de posição com a Kyuubi?

    - Parece que o Sasuke ia usar o Chibaku Tensei ou algo do tipo, mas como gastou muito chakra, seu olho esquerdo começou a falhar e Sasuke então colocou a mão no olho. O Naruto aproveitou essa brecha do Sasuke para ataca-lo com um combo. Sasuke reagiu no ar e quando o Naruto veio dar o soco, Sasuke enfiou a cotovelada também. O estranho é que o Sasuke está usando o sharingan nível 3 e está conseguindo acompanhar os movimentos do Naruto. Porque ele não ativa o FMS? Será por que está com pouco chakra? Se ele fez um Chidori para contra atacar, ele ainda tem chakra. O clone do Naruto pegou o braço do Sasuke e outro Naruto veio e deu um socão na cara dele. Esse doeu hein? Haha

    - Sasuke fez um Chidori de novo e o Naruto fez um Rasengan pensando que eles iriam se chocar novamente, mas o chakra do Sasuke parece que acabou e o Chidori se desfez, então o Naruto blefou que ia atacar e caiu. Na verdade, essa queda do Naruto é que foi o blefe na minha visão. Naruto está fingindo que não está aguentando. Está tipo a luta do Goku vs Majin Vegeta onde o Goku fingia estar no mesmo nível do Vegeta e ficava apenas reagindo aos movimentos do Vegeta. Naruto está apenas reagindo ao Sasuke.

    - Sasuke aproveitou a queda do Naruto, veio e deu um chutão na cara dele e depois começou a dar uma sequência de socos no chão tipo MMA. Mas como ele está cansado, ele hesitou no último soco que aparentemente seria mais forte e o Naruto lhe deu uma cabeçada na cara. Acho que é agora que o Sasuke irá aprender o quão resistente e forte o Naruto é. Apesar de tudo o que o Sasuke viu do Naruto anteriormente, o Naruto de agora é muito mais do que antes. Na luta contra o Gaara o Naruto já ficou esgotado e ainda continuou lutando. Até que no final da luta Naruto e Gaara caem no chão e o Naruto não aguentava nem mexer os braços e pernas de tão cansado, aí ele veio rastejando como uma minhoquinha para dar uma cabeçada no Gaara. Hahaha Sasuke não viu isso, mas eu vi. Haha Sasuke irá finalmente reconhecer o Naruto nessa luta. Está parecendo.

    - Sasuke pensou assim: “Ainda levantando?” Ele não está mais aguentando. Mas disse para o Naruto assim: “Apenas desista .” Essa fala deu a entender que essa estará sendo uma reprodução daquela luta do livro do Jiraya que o Naruto mostrou para o Nagato. Onde o cara está vencendo e diz para o Naruto: “Desista.” E lança seu último ataque. Mas era apenas um clone. O clone desaparece e então o Naruto aparece por trás dizendo: “Desista você de tentar me fazer desistir!” E dá um golpe nocauteando o cara. Então o cara no chão diz: “Não adianta. Se eu morrer, virão outros para tomar o meu lugar e continuar o trabalho. Enquanto o ódio estiver nesse mundo, a verdadeira paz não poderá ser alcançada. Então o Naruto finalmente diz: “Se a verdadeira paz realmente existir, então eu irei encontra-la. Não irei desistir.” Então o cara do chão pergunta: “Quem é você?” E o Naruto responde: “Eu sou Naruto!” (Não são exatamente essas palavras porque eu não voltei lá para ler, mas estou vendo nitidamente que irá acontecer isso aí agora no próximo mangá. Hahaha Sasuke é o cara do chão obviamente. Haha

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  13. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 3

    - Por causa da ordem do Iruka Sensei ali, eles tiveram que fazer o sinal de reconciliação ao terminar a luta. O Naruto perdeu essa primeira luta, venceu a luta do Hospital apesar de Sakura e Kakashi terem interferido, perdeu a luta no Vale do Fim do clássico, perdeu a luta do reencontro com o Sasuke no esconderijo do Orochimaru e empatou a luta após a luta contra o Danzou quando o desafio dessa luta atual foi lançado. Estou com uma forte expectativa de que será exatamente isso que eu falei que irá aconteceu. Irá acontecer a situação do livro Contos do Ninja Corajoso do Jiraya. Naruto terminará derrotando Sasuke sem mata-lo e derrotando-o também ideologicamente porque Sasuke irá finalmente confiar o futuro ao Naruto como Nagato, Itachi e outros fizeram. E o Naruto então se tornará o Kage Mundial, assumirá o ódio de todo o mundo e o purificará em seu corpo eliminando o ódio do Mundo Shinobi e começando uma Nova Era.

    - A Sakura voltou ao normal. Isso quer dizer que os Bijuus também devem ter saído do Genjutsu. Se tiverem saído, eles irão quebrar o Chibaku Tensei de dentro para fora e virão ajudar o Naruto. Isso é que deve significa aquela pequena frase em pensamento do Sasuke ali ao dizer: “Os Bijuus vão...” Isso então significa que é necessário o usuário manter o controle sobre o Genjutsu enviando chakra enquanto a pessoa está presa no Genjutsu. Quando o chakra do usuário acaba, o Genjutsu acaba também. Não sabia disso. Se os Bijuus saírem mesmo dessa forma que eu falei, então Sasuke estará 9 vezes mais fodido. Hahaha

    - Nesse último momento do mangá, Sasuke colocou a mão na barriga do Naruto propositalmente para absorver o chakra da Kyuubi. Primeiramente porque o Naruto usou o chakra da Kyuubi antes para se defender do Amaterasu e agora porque Sasuke tinha certeza de que a Kyuubi iria se manifestar para ajudar o Naruto como fez várias vezes na luta dele no clássico. Então Sasuke além de recuperar um pouco de chakra, impediu o Naruto de se transformar e evitar a sua morte como antes. Se o Sasuke ainda tiver o um pouco do chakra dos Bijuus dentro dele, agora que ele absorveu o chakra da Kyuubi Yin do Naruto, ele completou o Jyuubi dentro do seu corpo e poderá despertar novamente. Acho que não vai acontecer agora, mas seria uma oportunidade para isso. Parece que os chakras dos Bijuus estavam só dentro do Susanoo. Agora que o Susanoo se desfez, o chakra dos Bijuus foi embora.

    - Sasuke disse: “Esse é um poder do Rinnegan. Sou eu. Aquele que tem os olhos do clã Uchiha quem está destinado a vencer.” (Em parte eu concordo porque parece que o Ashura é quem venceu antes apesar de ambos terem morrido e o Hashirama é quem venceu o Madara. Então o Uchiha vencer seria novo. Porém, o chakra de Indra continuou passando pelas gerações e o Madara já planejava retornar mais para frente. Então por esse lado quem venceu foi o Madara. Então o Sasuke se prepara para matar o Naruto dizendo: “Adeus meu único amigo!” (Naruto e Sasuke está arregaçados hein? hahahaha)

    Obs: Método simples de o Naruto sair. Reparem que eles estão lutando sobre a água. Basta que o Naruto pare o fluxo de chakra nos pés e ele irá afundar. Assim ele irá desviar automaticamente. Apesar de se tratar de um jutsu de Raiton e poder dar um choque nele dentro da água.

    Depois eu comento mais. Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  14. Outra coisa também é que o naruto está com as mãos na água então ele pode fazer um selo de mão.
    Ele pode fazer aquele jutsu de troca que eu esqueci o nome, ou ele irá sair com o rasegan e se chocar com chidori do sasuke, que é o que eu acho mais provável.
    Na imagem que o sasuke acerta a barriga do naruto, o naruto acerta a testa do sasuke, no filme the last o sasuke tem o pano tampando a testa. Talves seja por causa dessa luta.
    Ainda acho que no lugar dessas estatuas, poderiam colocar as estatuas do naruto e sasuke, agora seria mais facil, já que perderam as cabeças, só precisariam colocar as cabeças do naruto e sasuke no lugar, mas ficariam estranhas por causa que as roupas não são as mesmas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa sua ideia me lembrou de uma coisa aqui. Vocês repararam que dessa vez o Naruto fez o Rasengan sem a ajuda dos clones? Até onde eu me lembre, essa é a primeira vez que ele consegue fazer isso né? Todo esse tempo lutando realmente fez ele evoluir bastante.

      Eu acho que vão ter que construir novas estátuas, agora representando o Naruto e o Sasuke, e o fim das batalhas. As estátuas terão que ser deles dois se reconciliando. Essas aí não podem ser reaproveitadas porque estão representando o confronto entre o ódio e a vontade do fogo. Supondo que o Naruto vença essa luta e consiga mudar o Sasuke de lado, até o nome do lugar vai ter que ser alterado. Não vai ser mais O Vale do Fim, vai ter que ser algo como O Vale da Paz, do Amor, da Reconliciação, algo assim.

      Aquela fala do Sasuke sobre os bijuus eu acho que pode ser interpretada por duas formas. A primeira é a que o Araxide disse, e a segunda é que se o Sasuke usar o amaterasu novamente "os bijuus vão..." repeli-lo com o manto de chakra. Mas pelo sinal de chibaku tensei que ele fez na hora em que disse aquilo, eu acho que ele tentou reforçar o chibaku tensei que os bijus estão presos, então ele tentou não deixar que os bijus escapassem.

      Tenho que ver aquela profecia que o Sapo Sábio lá disse para o Naruto. Pode ter alguma dica de como essa luta poderá acabar. Estou ncomentando pelo smartphone então não vai dar para ver agora.

      Excluir
  15. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    - O próprio Rikudou Sennin já deixou claro que está do lado do Naruto apesar de ter passado o poder e a responsabilidade para os dois. Isso porque naquela reunião com os Bijuus na luta contra o Tobi a Kyuubi mencionou que o Rikudou Sennin falou sobre uma pessoa que viria no futuro e que iria unir todos os Bijuus novamente e que então é que eles descobririam o que significa o verdadeiro poder. Recentemente também, antes de começar essa luta entre Naruto e Sasuke, o Rikudou Sennin viu a Kyuubi rindo e fazendo gozações com o Naruto e disse que isso era algo que ele esperou muito tempo para conseguir ver. Sasuke também revelou ao Rikudou Sennin sobre seus planos e sobre ter que matar o Naruto. Se o Rikudou Sennin está mesmo a favor do Naruto, pode ser mesmo que ele tenha passado algo ao Naruto. Faria sentido se ele tivesse feito, mas acho que ele não deveria fazer porque o Naruto precisa conseguir resolver por conta própria.

    - Uma outra situação que eu estava pensando é que o Naruto atual é o Jinchuuriki de todos os Bijuus, mesmo que ele ainda não esteja com os Bijuus inteiros em seu interior. Se ele é Jinchuuriki do Jyuubi, ele já é imortal. Porém ele não sabe disso ainda. Há a possibilidade de o Sasuke realmente o acertar nesse momento, mas o Naruto simplesmente não irá morrer com esse golpe e irá se regenerar lá atrás como o Madara e a Kaguya chegaram a fazer. Sasuke ficaria decepcionado com isso. E bem surpreso também. Seria um novo atributo do Naruto assim como a habilidade de voar que ele descobriu de repente também. (Uma possível evidência de que o Naruto poderia ter essa imortalidade é que ele está voando justamente por causa da união dos chakras dos Bijuus. Agora que ele está normal, ele parece que não consegue mais voar.)

    - Como eu disse no comentário anterior, Naruto e Sasuke estão sobre a água. Na luta anterior deles no Vale do Fim, pudemos ver que essa água aí é profunda e inclusive o Naruto fez um show de mergulhos além de ter dado um golpe de Dragon Ball na cabeça do Sasuke fazendo-o afundar tão rápido na água que ficou o buraco girando por um tempo. Haha Sendo assim, então basta o Naruto cortar o fluxo de chakra nos pés para ele afundar e ele escapará do golpe do Sasuke. Ao mesmo tempo, como foi lembrado aí acima, o Naruto está com as mãos abaixo da água. Ele pode facilmente fazer um clone ali e puxar o Sasuke para baixo pelas pernas fazendo desequilibrar e errar o golpe.

    - Talvez também esse momento de aperto do Naruto aí seja a oportunidade para o Naruto demonstrar algo que seja especificamente dele e que não depende dos Bijuus. Alguma habilidade ou jutsu que ele mesmo desenvolveu e que pode ser usado nessa situação mesmo com pouca quantidade de chakra. Talvez um papelzinho daqueles do bolso ou uma invocação de sapo como sugeriram acima, etc. Tem muitas possibilidades que podem ser usadas nessa situação aí. Temos que pensar.

    - Naruto ser salvo por algum terceiro não pegaria bem. Simplesmente desmereceria o Naruto e faria com que ele confirmasse a afirmação de Sasuke sobre quem possui os olhos dos Uchihas está destinado a vencer. Uma coisa que seria interessante e talvez até esperado por nós que o Naruto fizesse nessa situação aí é nos revelar sua “nova técnica de tempo espaço” própria. Ou então um Hirayshin. Não me lembro de ver o Naruto usando um Kawarimi no jutsu (Técnica de substituição), o Sasuke, por outro lado, costumava deixar um toco de madeira para trás como muitos shinobis fazem.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  16. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - A postagem da foto de um novo personagem que irá aparecer no filme The Last de Naruto lá no grupo do Facebook, me fez lembrar de algo que provavelmente não irá aparecer aí agora mais. Os segredos do clã Hyuuga que nunca foi revelado. Nem a aparição da Kaguya que era claramente uma origem do clã Hyuuga, revelou nada de relevante sobre os segredos que o clã poderia ter e nem sobre o esperado verdadeiro potencial do Byakugan. Decepcionante mesmo isso. Se a ancestral dos shinobis que se mostrou sendo absurdamente superior a tudo que já apareceu aí na história, possui naturalmente um Byakugan e não consegue fazer nada de especial, então os Hyuugas foram desmoralizados com a aparição dela. Difícil hein?

    - Quando vi aquela cara diferente do Sasuke quando fez os selos para chamar os Chibaku Tenseis no mangá anterior, pensei que o Sasuke havia se transformado e ficado tipo o Madara ou o Indra, mas parece que infelizmente era apenas uma ilusão. Ele voltou ao normal depois de apanhar um pouco do Naruto agora. Sasuke não conheceu os poderes do Pein, senão ele poderia muito bem, ao invés de absorver chakra do Naruto como ele fez aí, ele usava o jutsu do Rinnegan que tira a alma do adversário. Naruto estando fraco não conseguiria impedí-lo e então Naruto morreria.

    - Naruto não mataria o Sasuke porque seu objetivo é salvá-lo. Então deverá acontecer como no conto do Jiraya mesmo que eu descrevi no comentário anterior. Seria um bom final para essa luta e faria sentido para a história de Naruto que apesar de ter mostrado tanta coisa, se resume a esse simples primeiro livro que o Jiraya escreveu e que inclusive deu origem ao Naruto que conhecemos agora. Por outro lado, matar o Sasuke poderia ser a solução porque extinguiria o Clã Uchiha que é considerado o mau do mundo Shinobi e a fonte do ódio e da guerra. Naruto conseguir purifica-lo seria ainda melhor, apesar de ser muito mais difícil, seria o certo a fazer. Iria eliminar também o clã Uchiha porque teria apagado a sua essência que é o ódio e o Sasuke continuaria vivo para começar a viver uma nova vida. Ou seja, revolucionar a imagem e o comportamento do clã Uchiha.

    - Quem será o pai do Hagoromo e do Hamura? Será que eles tiveram um pai? Ou o pai é o Jyuubi? Porque o Hagoromo nasceu com o Rinnegan e o Hamura nasceu com o Byakugan. Como já foi confirmado pelo Madara, o Olho do Jyuubi é mesmo um Rinnegan. Portanto o Jyuubi seria o pai deles mesmo por essa idéia. Hagoromo e Hamura teriam então nascido através do uso de um jutsu como o que o Rikudou Sennin usou para criar os Bijuus. Não teria sido por método sexuado obviamente. Apesar de a Kaguya ter se mostrado ser um tipo de monstro que assume a forma de mulher. E ela assustou com o Oiroke no Jutsu do Naruto. Então ela é uma mulher mesmo. Haha Teve a mesma reação. O Bee nem sentiu nada quando o Naruto usou o jutsu contra ele para convencê-lo a treiná-lo. Haha

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  17. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 3

    - É mesmo! haha Eu não tinha percebido que o Naruto tinha feito o Rasengan sozinho estando em sua forma normal. Interessante mesmo isso. Finalmente ele aprendeu? Ou ele estava fingindo que não sabia? Deve ter aprendido com o pai dele aí nesse tempo que eles passaram juntos. Pode ter aprendido o Hirayshin também apesar de não ter sido mostrado. Minato disse que iria dar um presentão ao Naruto, o que seria esse presentão? Poderia ser o Hirayshin ou algum outro jutsu. Além da Kyuubi Yin é claro. haha Faria sentido já que estaria passando as técnicas ao próprio filho.

    - O Naruto pode estar blefando também apesar de parecer que está esgotado. Ele ficava esgotado quando perdia a transformação em Modo Sennin. Mas eu pensei que depois dessa transformação atual, ele não tinha mais esse problema. Se ele ainda tem, então é decepcionante. Porque como eu já disse várias vezes antes, a transformação tinha que ser permanente com constante suprimento de chakra Sennin já que este é infinito. É muita burrice do Naruto se não tiver aprendido esse princípio. Aquela teoria que eu tinha falado há muito tempo atrás sobre a Kyuubi pode absorver o chakra Sennin para o Naruto como o Fukasaku fazia serviria muito bem. Eu até pensei que era isso que havia ocorrido no mangá passado, mas infelizmente não foi. Porque a Kyuubi que foi jogada para o chão é que estava absovendo o chakra sentado no chão. Eu havia pensado que a imagem era da Kyuubi dentro do Naruto. Avacalhou então com a idéia. O Naruto pode mesmo estar escondendo seu chakra para enganar o Sasuke pegá-lo de surpresa. O que o Naruto precisa fazer nessa luta é simplesmente vencer o Sasuke em resistência física e mental, se levantando várias vezes até que o Sasuke fique esgotado e finalmente desista e reconheça o Naruto finalmente como mais forte do que ele ou pelo menos como alguém digno. Coisa que o Sasuke insiste em negar apesar de tudo o que aconteceu. Pelo menos ele disse que o Naruto é seu único amigo. Já é alguma coisa.

    - Um jeito de o Naruto escapar também é simplesmente fazer uma invocação reversa. O Naruto afunda na água como descrevi anteriormente, faz uma invocação reversa e vai para o Monte Myoboku. Lá ele se recupera e cura enquanto o Sasuke o está procurando ali no campo de batalha. Depois o Naruto retorna. Não seria justo né? Mas poderia funcionar. O problema é que para retornar, teria que haver um sapo lá para invocar o Naruto devolta. Então não daria certo. Haha

    Ah. Vou pensar aqui o que poderia ser feito. Depois eu comento mais. Está ficando embolado já. Haha
    Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  18. Acredito que deva acabar como a luta entre o madara e o hashirama, o sasuke irá apunhalar o naruto e contará vitoria, quando ele menos esperar será um kage bushin ( no caso do hashirama era um mokuton bushin) e então o naruto finalizará a luta com um golpe surpresa .

    ResponderExcluir
  19. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    - Pensando aqui, essa última cena do mangá com o Sasuke dizendo: “Adeus meu único amigo!” E depois ele preparando um Chidori para matar o Naruto. Tive mais uma vez a impressão de que o que o Sasuke realmente quer, é morrer pelas mãos do Naruto. Como já suspeitamos antes, Sasuke está testando o Naruto. Testando se ele é mesmo capaz de cumprir o que diz. Se ele é forte o suficiente para impedí-lo ou para mata-lo apesar de ser seu amigo. Como aconteceu com a luta do Hyoga vs Isaac que eu mencionei em outro comentário. Esse ataque do Sasuke é para forçar o Naruto a mata-lo assim como aconteceu com o Madara vs Hashirama. Madara veio e perfurou o Hashirama, disse algumas coisas e pensou ter vencido, mas de repente o Hashirama aparece por trás dele e o perfura com uma espada. Hashirama estava mudado. Foi dominado pelo ódio e disse que iria proteger a vila dele a qualquer custo. Mesmo que ele tenha que matar um amigo, um familiar ou o filho dele. Mesmo perfurado, após ouvir as palavras de Hashirama, Madara lhe alertou de que o que ele estava fazendo estava errado e que não adiantaria. As guerras viriam depois por causa desse erro que ele estava cometendo. E foi mesmo o que ocorreu. O Madara revivido chegou a conversar sobre isso com o Edo Hashirama. O caso, é que o Naruto está sendo testado pelo Sasuke para que ele demonstre que ele é diferente e que ele conseguirá resolver o conflito sem matar o Sasuke. Foi o Sasuke quem ouviu a história de Hashirama, portanto ele sabe dessa luta entre Hashirama vs Madara. Ele está aplicando o mesmo princípio sobre o Naruto para ver se o Naruto irá reagir da mesma forma ou se a história irá se repetir. Tanto Sasuke quanto Naruto já sabem o que o outro está pensando, mas não revelaram a nós. Esse teste está ocorrendo de forma oculta.

    - Algumas formas de resolver são:

    > Naruto se deixar matar ou acertar pelo Sasuke mostrando que ele estava mesmo disposto a morrer para salvá-lo. Isso irá comover o Sasuke e poderá acontecer como eu disse naquela teoria anteriormente. Sasuke ficará com remorso, ficará pensativo e depois irá usar o Rinne Tensei para reviver o Naruto. Mas ficará prestes a morrer. Ele dirá algumas palavras para o Naruto e poderá mesmo morrer. Levando com ele todo o ódio do clã Uchiha e as trevas do mundo que ele almejava. Ou, o Naruto poderá ajuda-lo a se recuperar, Sasuke se recupera, mas estará completamente purificado porque será como se ele estivesse renascendo. O laço entre os dois ficará ainda mais forte e eles voltarão a caminhar juntos. Terão que convencer as pessoas também a aceita-los. Querendo ou não, é inegável que esses dois salvaram o mundo né? Então as pessoas terão que aceitar o Sasuke de volta.

    > Sasuke hesitar quando ia acertar o Naruto, perceber que o Naruto estava mesmo disposto a morrer, Sasuke então muda de idéia, começa uma nova conversa e os dois se harmonizam.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  20. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    > O caso de Hashirama se repete como especularam aí acima, esse Naruto aí era apenas um clone, o original aparece atrás e acerta o Sasuke pelas costas. Porém, não irá perfurar o Sasuke porque o Naruto não espada e também porque ele não quer mata-lo. Irá apenas nocautear o Sasuke para leva-lo de volta para a vila como o Naruto disse e tentou fazer na luta anterior deles aí no Vale do Fim. (Naruto naquela época disse: “Eu vou leva-lo de volta para a vila nem que eu tenha que quebrar seus braços e pernas.” Não lembro se foi nessa parte também, mas o Naruto disse também uma sequência de ações que mostrariam que sua determinação não pode ser destruída. Tipo assim: “Se ferir meu braço esquerdo, atacarei com o braço direito. Se ferir meus dois braços, atacarei com as pernas. Se ferir também as pernas, morderei o seu pescoço. Se ferir minha boca, darei uma cabeçada. Se tirar meus movimentos, olharei para você e o amaldiçoarei com o meu olhar.” Era mais ou menos isso. Mas eu não lembro se o Naruto falou isso para o Sasuke ou se foi para outra pessoa.

    > O principal poder do clã Uchiha são os olhos. Sasuke mesmo fez questão de falar sobre eles aí agora. Disse que ele, sendo aquele que possui os olhos dos Uchihas, está destinado a vencer. Sendo esse o caso, Naruto tem duas alternativas: Ele pode arrancar os olhos de Sasuke como o Madara fez com o Kakashi e então seria ele o possuidor dos Olhos Uchihas e pela idéia aí, ele é quem venceria. Não quer dizer que o Naruto irá implantar os olhos. Ficará com eles não mão simbolizando que ele está em posse dos olhos Uchiha. A segunda alternativa é o Naruto destruir os olhos de Sasuke eliminando então o poder dele, o orgulho, o ódio acumulado e o clã Uchiha já que não há mais ninguém que possua o sharingan no momento. Sasuke, sem seus Sharingans, será um novo homem. (O problema é que o Rinnegan é necessário para tirar as pessoas do Genjutsu. Talvez o Rinnegan passe do Sasuke para o Naruto espiritualmente ou então o Naruto despertará o Olho do Jyuubi na testa como eu supus em outro comentário. O Novo Rikudou Sennin ou o Sucessor do Rikudou Sennin, é o Naruto. E está escrito na profecia do Oogama Sennin. É inevitável.)

    Obs: Supõe-se que o Sharingan é uma mutação do Byakugan. Talvez o Byakugan que veio da Kaguya para o Hamura foi preenchido com ódio e se transformou em Sharingan. O Indra poderia ser filho do Hamura e então ele nasceu com o Sharingan. E o Ashura é que era filho do Rikudou Sennin. Por isso era o seu sucessor. É parecido com a situação de Thor e Loki perante Odin. Thor é filho legítimo e Loki é filho adotivo. Hamura poderia ter morrido e o Indra foi criado pelo Hagoromo junto com Ashura. É uma possibilidade. Já o Sharingan se tornar Rinnegan não foi um processo direto, poderia ser uma coincidência do momento. Hagoromo é que deve ter criado essa condição para que o poder dele ficasse selado. Precisava de chakra de Indra, Chakra de Ashura e o Chakra da Kyuubi. Dois desses o Naruto já possui. Chakra de Ashura e Chakra da Kyuubi. Só faltaria o chakra de Indra que por coincidência está em Sasuke. Se Naruto selar o Sasuke em seu corpo, ele despertar os Rinnegans como Madara ou O olho do Jyuubi na testa como a Kaguya. (Sasuke se fundir ao Naruto seria uma boa possibilidade também como eu mencionei em outro comentário antes. Naruto seria Jinchuuriki dos Nove Bijuus, do Sasuke e do chakra de Indra. hahaha) (Ou pelo menos, só tirar o chakra de Indra do corpo do Sasuke e selar no corpo do Naruto já seria suficiente. Sasuke continuaria existindo, mas o Naruto teria o poder completo do Rikudou Sennin e do Jyuubi. É outra possibilidade também.)

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  21. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 3

    - Sasuke está prestes a perfurar o Naruto pelas costas nessa imagem. Pela idéia que Sasuke pretende morrer pelas mãos do Naruto, como o Naruto não quer mata-lo e também disse anteriormente que se ambos tivessem que lutar, ambos morreriam, Naruto irá dar um contra golpe ferindo o Sasuke ao mesmo tempo. Ambos ficarão quase mortos como quando conversaram com o Rikudou Sennin e então ele irão conversar naquela dimensão. Isso significaria aquela idéia do Naruto sobre eles não serem mais Uchiha ou Jinchuuriki e que eles finalmente poderão se entenderem no outro mundo. Se Sasuke morrer e depois voltar a vida, o clã Uchiha já poderá ser considerado extinto e ele irá começar o “Novo Clã Uchiha” mudando a forma de agir e a imagem de um Uchiha.

    Tem várias coisas que podem acontecer aí. Mas só faltam três mangás. A luta provavelmente irá terminar no próximo mangá já que os dois já estão arregaçados. Então os dois próximos mangás serão de final. Vamos ver.

    Depois eu comento mais. Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  22. Hum... Relativamente à postura do Naruto na última página dá a sensação que ele irá contra atacar com um rasengan. A água entre os braços dele parece que está agitada. É provável que eles se feriam de morte, pois não é por acaso que a Sakura despertou neste episódio...

    ResponderExcluir
  23. Clone não deve ser. Quando que um mero clone ficou arregaçado desse jeito? E por que a Kyuubi faria aquela expressão de atenção para um clone? Esse ai tem que ser o verdadeiro, pelo menos tudo indica que seja.

    Me parece que o Naruto está se levantando devagar. Antes eu pensava que ele estava ajoelhado. A água também está rasa, nota-se que eles não estão mais usando o chakra para ficar em cima da água, agora eles estão pisando no solo mesmo. (Observem que o Naruto está de quatro tentando levantar, mas suas pernas e braços estão completamente de baixo d'agua, se ele estivesse usando chakra para ficar em cima da água, ele teria que estar pelo menos com alguma parte do corpo apoiada na superfìcie. Está evidente que ele está se apoiando no solo). O Sasuke também, parece estar com os pés de baixo d'agua e não em cima.

    Na minha visão eu acho que o máximo que o Naruto pode fazer nesse estado é se jogar para o lado, ou se deixar ser atingido pelo Sasuke. Pode ser que apareça alguém para interferir, afinal existe alguns suspeitos de não terem sido afetados pelo genjutsu (o Kabuto e o Yamato são um exemplo). A Kyuubi resolver se manifestar, ou o Sasuke hesitar em matar o Naruto.

    Essa é a hora certa para o Indra e o Ashura aparecerem também. O Ashura aparece defendendo o Naruto do chidori do Sasuke, e logo após o Indra. Eles podem tanto regenerar os dois, quanto dar mais poder ainda para eles lutarem. Quem sabe?

    Tem muita coisa para aparecer ainda. Lembrando que, sobre o fim do mangá ser dia 13, é apenas uma previsão da Naruto Project. Não é confirmado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Naruto pode se defender do chidori do Sasuke igual a ultima vez que eles lutaram no classico. O Naruto abre o braço e prende a mão do Sasuke. Aí depois disso ele faz o que quiser, se tiver forças para fazer né.

      Agora que o Sasuke revelou para o Naruto que ele é seu unico amigo, eu acho que pode acontecer o que eu mencionei mais acima, do Naruto prender a mão do Sasuke e logo após resolve dar um abraço de urso nele, não deixando-o escapar. Assim ele diria tudo o que pensa para o Sasuke, com seu super-poder dos argumentos irresistiveis.

      Excluir
  24. Alguns pontos interessantes entre Naruto e Sasuke:

    Parece haver algo escondido no objectivo de sasuke que ainda não foi revelado;

    Sasuke fica frustrado quando percebe que o Naruto controla um imenso chakra de forma perfeita e torna-se líder num momento importante durante a guerra (Orochimaru até comentou que ele parecia chateado);

    Outro momento foi quando o Naruto assegurou praticamente sozinho a kaguya enquanto buscavam o Sasuke e este descansava;

    O Sasuke é o que está mais completo (olhos+chakra dos bijus) e mesmo assim o Naruto (Chakra dos bijus) lutou de igual para igual, isto é, se o Sasuke não tivesse o chakra dos bijus é bem provável haveria uma grande diferença de poder entre os dois.

    Há outros aspectos importantes como é óbvio...

    ResponderExcluir
  25. Uma teoria que eu pensei agora é acontecer a mesma coisa que a luta do madara e hashirama, antes deles construirem konoha, madara queria que hashirama se mata - se ou mata - se tobirama. Acho que pode acontecer uma coisa desse tipo.

    ResponderExcluir
  26. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    - É. É possível acontecer isso mesmo. Seria mais uma perspectiva para aquela teoria de o Sasuke estar querendo morrer pelas mãos de Naruto. Apesar de ele estar demonstrando querer matá-lo. Porque até agora não foi mostrado um cara matando o irmão. Parece que o irmão é mais valioso do que os pais ou amigos aí na história. Itachi matou todo o clã, mas não foi capaz de matar o próprio irmão mais novo. Ele alegou que era porque o Sasuke era muito novo e não sabia de nada sobre o Golpe de Estado dos Uchihas. Depois alegou que era porque ele queria morrer pelas mãos do Sasuke para se redimir do que ele fez no massacre. Na verdade, Sasuke não matou Itachi e nem Itachi matou o Sasuke. Itachi é que morreu por causa de sua doença e sua morte coincidiu com a luta contra o Sasuke. Sasuke venceu porque continuou vivo, mas ele não matou Itachi. Sasuke não atingiu Itachi hora nenhuma durante a luta. O Kirin que foi desenvolvido especialmente matar Itachi, não o acertou por causa do esqueleto de Susanoo que serviu de pára-raio. Sasuke estaria vendo o Naruto como um irmão mais novo e precisa matá-lo para quebrar esse laço que outros não conseguiram quebrar. Provavelmente, na luta entre Indra VS Ashura, ambos morreram. Se é que eles eram mesmo irmãos e filhos do Rikudou Sennin como foi dito. Madara não era irmão de Hashirama. Por isso ele deu essa escolha para Hashirama de matar a ele ou ao irmão Tobirama. Madara sabia que o Hashirama não seria capaz de matar o próprio irmão e também não queria matá-lo porque o considerava um amigo. Então Hashirama se dispôs a suicidar para não ter que matar nenhum dos dois e ao mesmo tempo alcançar a paz entre os clãs. Um sacrifício pela paz.

    - Sasuke poderia estar querendo forçar o Naruto a matá-lo como Hashirama fez com Madara. Hashirama não resistiu a provocação e acabou matando o Madara. Sasuke estaria testando o Naruto como Madara testou o Hashirama com a esperança de que o Naruto, diferente de Hashirama, conseguisse resistir a provocação e conseguisse derrotá-lo sem matá-lo. Ou então, Sasuke quer mesmo morrer para se redimir de todos os seus crimes já que ele sabe que ninguém na vila ou no país irá aceitá-lo de volta sem puni-lo. Uma terceira versão, seria a mais óbvia de todas, Sasuke estaria mesmo querendo matar o Naruto para quebrar esse último laço que ele não consegue quebrar, ficar totalmente sozinho e realizar o seu plano de Hokage Oculto com sucesso.

    - Poderia acontecer também de o Naruto e o Sasuke se tornarem Hokages ao mesmo tempo. Naruto seria o Hokage físico que todo mundo vê e o Sasuke seria o Hokage oculto que age nas sombras. Seria parecido com a relação de Hiruzen e Danzou, porém, o Sasuke não seria visto por ninguém ao contrário de Danzou que estava sempre circulando pela vila. Seria um pouco parecido com o que aconteceu com a Akatsuki onde Tendou Pein era o líder da Akatsuki e o Tobi também era o líder, mas permanecia oculto sem ninguém saber. Além de ele estar usando uma máscara quando apareceu.

    - Esses dias eu estava assistindo o filme Shinobi Heart Under Blade. Muito bom. É parecido com a história de Naruto e dá para ter uma ideia sobre o que é ser um Shinobi. O conceito é bem parecido com o que Danzou descreveu. Continua...

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  27. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    Shinobi é uma pessoa que foi treinada para lutar e ser usada como arma, ele vive para lutar, mas permanecesse oculto do início ao fim. Ou seja, ele nasce nas sombras e morre nas sombras. Nenhuma pessoa normal o conhece e ele vive em vilas ocultas que nem o governante sabe onde fica. As vilas seriam como o Monte Myoboku em Naruto. Tem uma história também parecida com a dos Uchihas e dos Senjus com guerra entre duas vilas durante mais de 400 anos. Mas ao invés de aparecer dois caras como Hashirama e Madara para se tornarem amigos, aparecem um homem com um doujutsu tipo o Sharingan que pára o tempo e lê os movimentos e uma mulher com um doujutsu tipo o Byakugan, mas que literalmente quebra a pessoa toda quando ela olha para a pessoa nos olhos. São os Olhos da Destruíção. Aparece também o imperador do Japão que é muito parecido com o Oonoki. Eu até postei a imagem dele lá no grupo do Facebook. Haha Nesse filme, como a paz havia sido alcançada e o imperador unificou as terras do país, os Shinobis, que viviam para lutar e eram usados como armas, semelhante ao caso da Akatsuki perante as vilas, sendo contratados para matar pessoas de outras vilas, perderam sua função e o Imperador mandou que eles fosse eliminados por eles não terem mais utilidade para ele. Ao mesmo tempo, o Imperador via os Shinobis como uma ameaça por eles possuírem poderes especiais e serem superiores as pessoas normais. Eles poderiam em algum momento querer tomar o país. É o caso dos Uchihas né?

    - O episódio de semana passada foi um dos melhores que eu já vi. Ficou muito bom mesmo. Parece até um flashback para motivar o Naruto nessa luta do mangá. Naruto disse que não iria deixar seus companheiros morrerem. Portanto, ele não pode matar o Sasuke. Isso, além dos milhares de motivos que nós já estamos cansados de saber para ele não poder matar o Sasuke. Pelo que foi mostrado no episódio aí, o Naruto já é o Hokage. Só não foi oficializado ainda. Mas o cinco Kages já deixaram claro que irão manter a Aliança após a guerra e que sonhos como o do Shodaime não precisarão mais existir porque eles irão torná-lo realidade. O Hashirama percebeu que o passado do Naruto está tocando a todos, inclusive aos próprios Hokages e que isso está ligando o Naruto a todos criando um laço ainda mais forte e o jeito de viver do Naruto está dando esperança as pessoas. Hashirama gritou no final do Flashback: “Vamos seguir essa Esperança!” E todo mundo concordou. “Essa esperança” é o Naruto. Portanto o Hashirama declarou o Naruto Hokage com essa fala e todos concordaram. Muito bom. Haha

    - Três coisas que precisam acontecer para a história terminar certa é o Naruto conseguir purificar o Sasuke, fazer o mundo perdoar o Sasuke e se tornar Hokage com o Sasuke ao lado dele. Os Bijuus também poderão ficar livres ou então todos ficarão em posse do Naruto. Não haverá risco de aparecer alguém querendo capturá-los para começar outra guerra.

    - Provavelmente, se for para o Naruto receber ajuda nesse ataque do Sasuke, quem poderia ajudá-lo sem atrapalhar a luta, são os Bijuus que devem ter saído do Genjutsu junto com a Sakura e irão quebrar os Chibaku Tenseis de dentro para fora. Se o Sasuke está sem chakra, ele não é mais capaz de manter o Chibaku Tensei e então ele irá ser cancelado também como aconteceu na luta contra o Tendou Pein. Como o Sasuke trouxe os Chibaku Tenseis para perto para tirar os chakras dos Bijuus naquela hora, os Bijuus estão aí perto deles. Então será fácil dos Bijuus aparecerem.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  28. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 3

    - O interessante é que no episódio o Tobi está testando a determinação do Naruto enquanto o Kakashi narra a história. Então o Tobi bate o Naruto e o Sasuke no chão e depois começa a perguntar para o Naruto: “Por que você se levantou? Por que você luta? Pelos seus companheiros? Por este mundo? Mais cedo ou mais tarde seus amigos o trairão. E este mundo transformará amor e ódio. No passado as pessoas da vila e até o Sasuke o traíram. E seu amor por Jiraya o fez odiar. Você e eu somos iguais. O peso acumulado de todo esse sofrimento o mudará com o tempo. E agora ainda mais dor o atacará. E ainda assim você insiste que não vai mudar? Você não sabe quando os seus amigos o trairão de novo. Ou se as Forças Aliadas voltarão a lutar uns contra os outros. E você não sabe nem se conseguirá me derrotar. Não há razão para continuar lutando por um mundo assim. Em alguns minutos esse mundo terá fim. Por que você ainda luta?” E então o Naruto responde: “Porque esse é o meu jeito ninja. Eu não volto atrás em minhas palavras. Esse é meu jeito ninja.” Sasuke estava ali do lado ouvindo tudo. Provavelmente o Sasuke está testando o Naruto novamente agora lá no mangá para ver se o Naruto não mudará mesmo depois do sofrimento que ele quer aplicar nele. Só para garantir. Reparem que o Sasuke falou praticamente o mesmo que o Tobi falou. Sasuke está juntando as soluções de vários outros antes dele no plano dele. Nagato, Madara, Tobi, Itachi e Danzou. Veremos que como o Naruto irá reagir.

    - Eu não quero que apareça alguém de fora para ajudar o Naruto não. Vai estragar a luta. E Sasuke terá vencido novamente. Naruto tem que vencê-lo por conta própria. A missão é só dele e essa luta é só dos dois. Uma luta de honra. (Naruto dar um abraço no Sasuke seria surpreendente. Mas talvez funcionaria como funcionou no lado mau dele na Cachoeira da Verdade. Porém, Sasuke não está desesperado para que essa situação precise ocorrer. Sasuke está calmo e com um objetivo claro em mente. Não está sendo emotivo. Então provavelmente não funcionaria. Ele mataria o Naruto do mesmo jeito. Lá no encontro depois de Danzou, funcionou porque o Sasuke chegou a perguntar: “O que você quer de mim!?” Lá ele estava desesperado e sem rumo. Querendo só a vingança. Era bem diferente do Sasuke de agora.)

    Depois eu comento mais. Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir

Quando for comentar, primeiro faça login e depois escreva o comentário. Porque se escrever antes, na hora de apertar em publicar, irá pedir para logar e quando retornar para a página, o comentário terá sumido. Não sei porque isso está acontecendo agora. Mas revolvi avisar aqui porque muitas pessoas devem estar passando pelo mesmo problema. Eu já perdi muitos comentários assim também. haha