Fodões

Fodões
Grupo dos Fodões!!!

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Naruto Mangá 695


Links atualizados!!! Vamos lá!!! hahahaha


24 comentários:

  1. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    - Agora está explicado o porque dessas pausas e atrasos toda hora. O mangá está mesmo terminando e eles estão tentando adiar o fim. Tomara que valha a pena. De qualquer forma, dependendo de como as coisas forem mostradas e de como a história terminar, eu irei escrever histórias alternativas e outras pessoas se quiserem escrever também e eu farei com que nós ganhemos dinheiro com elas. Se a história original não nos satisfaz porque depende do autor, nós então criaremos as nossas próprias versões e com elas faremos a nossa homenagem ao autor. Realmente o autor é muito inteligente, mas ele deve ter algo específico que ele quer mostrar com essa história e com isso, não necessariamente, irá nos satisfazer como queremos. Já lancei a pré postagem e quando o mangá lançar, eu atualizo os links.

    - Conversando com o Thiegors ontem, tive mais algumas ideias interessantes que surgiram. É incrível como que quando a visão sobre as coisas mudam, as informações aparecem de forma diferente. A primeira parte que achei interessante ao olhar com outra visão é quando o Hashirama diz que irá passar para o Sasuke um jutsu que neutraliza ou faz alguma coisa com o Modo Sennin. O objetivo era deter o Madara. Mas infelizmente essa técnica com certeza será usada contra o Naruto aí agora. Sasuke chegou a questionar o motivo de o Hashirama estar confiando logo a ele, um Uchiha. E Hashirama respondeu que é porque o Sasuke lembra o irmão de Madara. Disse também que o Madara era um homem bondoso que cuidava de seu irmão e o amava profundamente. Que por o Sasuke se parecer com ele, Hashirama disse que talvez houvesse uma chance de impedir o Madara sem lutar. Em um primeiro momento, eu pensei que o Hashirama estivesse falando que o Sasuke se parece com o Izuna em aparência obviamente. E realmente parece como já debatemos na época. Mas olhando agora, o Sasuke é literalmente o Izuna em vários outros fatores. Podemos dizer que Sasuke e Itachi são a história de Madara e Izuna se repetindo. Itachi, como o irmão mais velho, também demonstrava amar o irmão mais novo e fez de tudo para protegê-lo. Assim como Madara. Mas depois teve que passar por situações difíceis e mudou a sua imagem perante a vila para um inimigo, traidor e outras coisas mais. Passou a ser um fodão que luta contra. Mas deixou o seu irmão vivo mesmo assim. Demonstrando que ele não estava realmente revoltado como queria aparentar. Itachi, como irmão mais velho representa o Madara e Sasuke como o irmão mais novo representa o Izuna. Porém, no caso de Madara, foi o Izuna quem morreu e Madara queria se vingar. E no caso do Sasuke foi o Itachi quem morreu e Sasuke queria se vingar. Apesar disso, Madara e Sasuke foram os únicos que adquiriram o Fumetsu Mangekyou Sharingan de tomoe reta e, posteriormente, o Rinnegan. Madara até chegou a questionar que tipo de ligação ele poderia ter com o Sasuke para haver tamanha semelhança. Lembram? A forma de lutar do Sasuke também se assemelhava a de Madara com análises calmas e calculadas. Madara chegou até a dizer que se o Sasuke tivesse nascido na época de Obito ele o teria recrutado no lugar de Obito. Interessante.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  2. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    Obs: Sasuke também representa o Izuna no sentido de que o Izuna defendia os Uchihas a qualquer custo e inclusive impediu o Madara de aceitar o acordo com Hashirama. Já o Madara, após ver os Uchihas ficando contra ele para ficar em Konoha, passou a odiar os Uchihas também e queria os eliminar junto com Konoha. Itachi, por ironia, completou essa vontade de Madara. Já o Sasuke está a favor dos Uchihas e agora quer punir a todos por ele estar carregando todo o fardo dos Uchihas sozinho como o último Uchiha vivo. Ele quer mudar sistema ninja e colocar os Uchihas no topo do poder. Podemos dizer então que Sasuke engloba as vontades dos Pais dele, de Itachi, de Obito, de Izuna, de Indra e de Madara em uma só pessoa e agora ele quer realizar seu objetivo. Por mais que Itachi se mostrasse contra o que Sasuke quer fazer agora pela mensagem deixada para o Naruto, Itachi também era um Uchiha e em uma pequena parte ele também está a favor do Sasuke de acordo com seu último ato após derrotarem o Kabuto. Itachi disse que não importa mais o que o Sasuke decidirá fazer de agora em diante que ele sempre irá amá-lo. Então Itachi foi condescendente com Sasuke.

    - Outra parte que também mudou a mudança na minha forma de ver foi a primeira cena do Naruto Shippuden onde mostra o Sasuke dentro da mente do Naruto descobrindo que a Kyuubi está dentro do Naruto e suprimindo o poder da Kyuubi. Nessa parte, primeiramente, a Kyuubi menciona que o Sasuke possuía o mesmo olho e um ódio ainda mais forte do que o dela, igual ao Uchiha Madara. Veja aqui a primeira referência a Sasuke como sendo igual ao Madara. A Kyuubi foi a primeira a perceber. Apesar de óbvio, nós não víamos dessa forma naquele momento. Agora dá para ver que é igual mesmo. Posteriormente, quando o Sasuke tenta suprimir o chakra da Kyuubi dizendo que ele não conhece tal pessoa, a Kyuubi diz para o Sasuke assim: “Eu aviso a você. Não mate o Naruto. Vai se arrepender.” Em um primeiro momento, eu vi essa cena como uma ameaça da Kyuubi no sentido de que se o Sasuke matasse o Naruto, a Kyuubi se libertaria e iria matar o Sasuke. Ou algo do tipo. Nessa época o Naruto usava ainda o Manto da Kyuubi. Portanto era viável pensar dessa forma. Mas olhando agora, o que a Kyuubi quis dizer para o Sasuke foi essa ideia que eu supus nos meus últimos comentários do fórum anterior sobre o Sasuke de repente perceber que não deveria ter matado o Naruto e começar a sentir um remorso tão forte que ele irá ficar desesperado. Ou seja, matando o Naruto e quebrando o seu último laço com as pessoas, Sasuke estará, de certa forma suicidando e então ele irá enlouquecer. Porém, ele estando com o Rinnegan agora, provavelmente se isso acontecer ele irá em um último momento usar o Rinne Tensei para reviver o Naruto e então será ele é quem ficará perto de morrer e o Naruto irá fazer alguma coisa para salvá-lo. Tanto um quanto o outro terá dado a sua vida para salvar o outro. Eles estão quites e então eles criarão um novo laço muito mais forte do que o anterior e passarão a caminharem juntos dali para frente.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  3. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 3

    - Outra coisa que poderá ocorrer, apesar de soar meio estranho para nós, é o Naruto dividir os poderes dos Bijuus com o Sasuke e os dois se tornarem Jinchuurikis dos chakras dos Nove Bijuus. Os Bijuus poderão continuarem livres por aí. Apenas irão estar ligados com o Naruto e o Sasuke através dos chakras que foram compartilhados. De certa forma, podemos dizer que isso já está acontecendo nesse momento julgando que o Naruto já passou o chakra da Kyuubi para o Sasuke anteriormente na parte que está mostrando nos episódio agora. Esse chakra já conecta o Naruto ao Sasuke desde aquele momento. Basta que os outros chakras dos outros Bijuus sejam adicionados naquele chakra de Kyuubi e o Sasuke também terá os nove Bijuus dentro dele. O problema será os Nove Bijuus aceitarem esse compartilhamento do chakra já que o Sasuke se mostrou inimigo nesse último momento e causou a revolta de todos. Tem que ver como será feito. Ao mesmo tempo não necessário que isso aconteça. É apenas uma ideia que talvez poderia ocorrer.

    - Só sei que para fazer o Sasuke mudar ideia sem matá-lo, Naruto terá que fazer alguma coisa que demonstre que ele se preocupa com o Sasuke e que faça o Sasuke ver a importância de ter uma ligação com alguém. Somente se o Sasuke conseguir quebrar esse laço é que ele poderá saber o que significa perder o laço e aprender a lição. Tenho grande expectativa de que isso que eu falei de ambos morrerem e depois retornarem irá acontecer. Eu achei bem viável essa teoria. Veremos. Haha

    Obs: Segundo as palavras de Naruto naquele dia do desafio após a luta contra Danzou: "Acumule todo o ódio que puder e o use todo contra mim. Eu sou o único que pode aguentar o seu ódio. Agora nós dois somos Shinobis de alto nível e podemos nos entender com apenas o toque dos punhos. Se nós lutarmos, ambos morreremos. E então não haverá mais Uchiha e nem Jinchuuriki e nós finalmente poderemos nos entender no outro mundo." Essas palavras de Naruto expressam claramente a possibilidade de acontecer o que eu falei em minha teoria. Ambos morrerem, se entenderem e depois retornarem para caminharem juntos com um laço muito mais forte do que o que eles tinham antes. Há grandes possibilidades de isso ocorrer. Vamos ver hein? haha

    Depois eu comento mais. Quero ver magias devastadores, luta dinâmica e inteligente.

    Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  4. Parece que vazou algumas páginas na net:

    http://narutoshippuuden.xpg.uol.com.br/newsExpress/962.html

    já dá para sentir o gostinho.

    ResponderExcluir
  5. vazou imagens do filme The Last. www.naruto.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lí o mangá ao som de Rise Against Satellite, foi muito bom. Só fiquei decepcionado com o modo bijuu do Naruto. Poh, pensei que fosse aparecer um igual aquele do Ashura, ou então um ainda mais foderoso. Mas apareceu só a Kyuubi?! E os outros bijuus, não serviram para fazer um upgrade nesse modo bijuu completo do Naruto?? Então não é mais "Modo Bijuu", é modo Kyuubi se for assim.

    Tomara que o próximo capítulo tenha mais pancadaria, e menos flash-backs e magias. Quero ver todo o potencial dos dois!

    ResponderExcluir
  7. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    Que ironia! Haha Eu lancei a pré postagem essa madrugada com a expectativa de que o mangá sairia na quinta. Mas enquanto eu estava dormindo, eu comecei a sonhar que tinha lançado e inclusive eu tinha até começado a ler dentro do sonho. Quando eu acordei deu um pouco de frustração porque estava no sonho, mas quando eu vim olhar no fórum, tinha lançado mesmo. Haha Quer dizer que eu tive uma premonição? Interessante. Hahaha

    Detalhes:

    - É. Até que começou bem. O Naruto tinha se esquecido do teletransporte do Sasuke. Quase que ele é pego por trás. Haha Mas ele consegue desviar de forma bem rápida pelo que foi mostrado né? Então a velocidade do teletransporte do Sasuke não oferece superioridade a velocidade do Naruto. Não adiantou nada praticamente. Acho que o Hirayshin é mais rápido então. Pelo menos deu a impressão olhando aqui agora.

    - Sasuke usou o Katon Goukakyou no Jutsu depois de milhares de anos. Haha E o Naruto se defendeu com uma mão de chakra do novo Modo Bijuu Sennin. Então o Sasuke usou as flechas do Susanoo e o Naruto se defendeu com as Gudou Damas. O Naruto ainda está só com três Gudou Damas. Por que ele não recuperou as outras? Então o Sasuke usou o Susanoo Tengu e o Naruto, decepcionantemente, usou o Modo Kyuubi completa que está com os desenhos diferentes e eu achei que ficou pior. A Kyuubi incompleta era muito melhor do que agora. A marca daqueles selos cobriam o corpo todo. Era muito mais bonito. A imagem do Susanoo Tengu tocando punhos com a Kyuubi ficou fodástica, mas ao mesmo tempo, ver a Kyuubi em pé dando soco ficou muito estranho. Hahaha Tinha que ter aparecido uma forma mais humanoide.

    - Segundo o próprio Sasuke afirmou, o Naruto está apenas reagindo. Quer dizer que o Naruto não está lutando a sério. Deve ter então muito mais coisas guardadas. Assim espero né? Eu também pensei que apareceria uma transformação nova para enfrentar o Susanoo. Por outro lado, segundo o Madara disse anteriormente, a única coisa que poderia fazer frente ao Susanoo Tengu dele era um Bijuu. Portanto o Naruto usou apenas um Bijuu para enfrentá-lo. Quer dizer então que se o Naruto usar os outros Bijuus junto, ele ultrapassa o Susanoo Tengu em 8x né? Mas o Naruto não está com os Bijuus inteiros dentro dele. Apenas com um pouco do chakra de cada um. Prova dessa superioridade é a dificuldade do Sasuke usando o Susanoo Tengu enfrentar a Kaguya, enquanto que o Naruto conseguiu quase que empatar com ela.

    - Aconteceu novamente a luta Chidori VS Rasengan, mas dessa vez foi o surpreendente Chidori de Susanoo VS a Bijuu Dama do Naruto. Até que a explosão foi grande a julgar pela comparação com as estátuas de Hashirama e Madara do Vale do Fim. Mas não foi tão impressionante assim. É apenas o início né?

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  8. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - A ironia é que Naruto e Sasuke estão literalmente trocando de posição como foi demonstrado aí nos flashbacks. O Naruto esteve sozinho desde o início e foi adquirindo laços até que todos os reconheceram e agora ele é o fodão e o herói do Mundo Shinobi. Já o Sasuke começou com laços familiares. Principalmente com o Itachi e todos na vila o admirava por ele ser um sobrevivente do clã Uchiha. Mas ele queimando cada vez mais o filme dele buscando por vingança, foi adquirindo a rejeição das pessoas da vila e depois ao atacar a reunião dos Kages e capturar o Killer Bee se tornou inimigo do Mundo Shinobi todo. O único laço que o Sasuke ainda não conseguiu quebrar é esse que ele tem com o Naruto e para isso ele está nessa luta aí.

    - Essas duas últimas páginas do mangá insinuou fortemente o que eu afirmei em minha teoria acima. Sasuke disse: “O que você deseja é...” E o Naruto respondeu: “Eu sei o que é.” E o Sasuke de novo: “Você também sabe o que eu quero não é? Naruto.” Eles deixaram no mistério para nós que estamos lendo, mas está subentendido que os dois pretendem realizar aquilo que o Naruto disse no dia do desafio após a luta contra o Danzou. Ambos querem morrer para acabar de vez com as ligações que os prendem a esse mundo. Deixarão de ser Jinchuuriki e Uchiha e então eles poderão se entender no outro mundo porque eles terão se livrado dos fardos que eles carregavam. Depois, óbviamente, os dois deverão retornar a vida de alguma forma, mas já não estarão mais carregando seus fardos e passarão a viver pacificamente dali para frente. Naruto é o último Jinchuuriki e o Sasuke é o último Uchiha. Duas “espécies” de grande importância e também de grande perigo para o mundo. Após ambos morrerem, seus laços ainda permaneceram enquanto estiverem no outro mundo e depois eles retornarão de alguma forma ainda desconhecida. Acho que o que eles estão querendo extinguir com esse comportamento são os chakras de Indra e Ashura que estão dentro deles e vem lutando uma geração após a outra de forma destinada. Naruto disse para o Rikudou Sennin antes que ele não é Ashura e nem o Sasuke é o Indra e que eles não irão terminar como os filhos dele. Ou seja, Indra e Ashura terminaram como inimigos e continuaram se confrontando com tempo através das reencarnações dos chakras deles. Já Naruto pretende continuar ligado ao Sasuke e viver como amigos. Ou seja, talvez o principal objetivo, além do caso normal entre Naruto e Sasuke, seja conseguir fazer com que Indra e Ashura façam as pazes e voltem a viverem como irmãos. Tenho a expectativa de que os dois apareçam aí em algum momento dessa luta para retratarem essa ideia. Vamos ver.

    Depois eu comento mais. Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs: A impressão que eu tive também nessa última página é que o Sasuke está querendo morrer e quer que o Naruto o mate. Apesar de ele dizer que quer matar o Naruto. É semelhante a o que o Itachi fez ao Sasuke antes. Semeou o ódio nele e criou vários tipos de situações para ele o odiar, treinar e querer matá-lo para então ele morrer nas mãos dele. Talvez o Sasuke também esteja planejando ser morto pelas mãos do Naruto, mas como o Naruto disse que não deixaria o Sasuke sozinho de jeito nenhum, Naruto irá morrer junto e depois os dois retornarão a vida e passarão viver como amigos. Acho que o Sasuke está querendo fazer isso também porque ele sabe que o mundo todo está contra ele no momento e não irá aceitar que ele retorne para vila pacificamente. Eles vão vê-lo como criminoso por causa das leis shinobis. Ele pode estar se arrependendo, mas não quer ser humilhado e decidiu morrer para pagar seus crimes. Pena que o Orochimaru está preso no Genjutsu e não está acompanhando os “ventos do Sasuke” que ele queria ver. Sasuke está com a ideia de assumir todas as trevas do Mundo Shinobi para ele porque quando ele morrer, levará com ele todas as trevas junto e irá purificar o mundo. Ou, melhor dizendo, Sasuke quer dar uma de Jesus e quer morrer para tirar os pecados da humanidade.

      Excluir
    2. Outra possibilidade ligada a essa idéia anterior de ambos morrerem, seria ocorrer uma espécie de fusão entre Naruto e Sasuke. Ambos morreriam porque o Sasuke quer morrer e o Naruto não quer deixá-lo sozinho, mas quando ambos retornassem a vida, eles estariam fundidos no mesmo corpo como um Gogeta SSJ4. Seria a recriação do Rikudou Sennin nesse mundo. Um novo Rikudou Sennin. E então Sasuke e Naruto caminhariam sempre juntos para resolver os problemas do mundo Shinobi e se tornariam juntos o Kage Mundial e o Deus dos Shinobis. O Rikudou Sennin mesmo disse quando passou os poderes para eles que o futuro agora depende do que eles quiserem fazer. Portanto, o Rikudou Sennin passou a responsabilidade pelo mundo para Naruto e Sasuke decidirem e abriu mão da própria autoridade. Tanto é que o Rikudou Sennin disse para o Kakashi que a única coisa que eles podem fazer agora é confiar na vontade dos dois. Que eles não podem fazer mais nada.

      Poderia ser da forma que eu descrevi anteriormente, de Naruto compartilhar os chakras dos Bijuus com o Sasuke e os dois viverem como irmãos em poderes, ou seja, Seriam dois Kages atuando juntos como Hashirama queria fazer com o Madara. Ou essa idéia de agora na qual ambos se tornarão um e todos os poderes estarão reunidos em um só corpo como um Gogeta SSJ4. Ou então uma terceira versão que seria o Naruto ter o Sasuke dentro dele como o Obito fez com o Kakashi na luta contra a Kaguya. A alma do Sasuke entraria no Naruto e o Naruto é que continuaria vivo com todos os poderes. E Sasuke conversaria com ele dentro dessa dimensão da consciência que eles estão conversando nesse momento aí no mangá. Por essa versão, Naruto então despertaria os Rinnegans através do Sasuke e se tornaria literalmente o novo Rikudou Sennin. Interessante.

      Depois eu comento mais.

      Excluir
  9. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    - Eu estava lendo a versão definitiva do 694 e está bem diferente. Tive outro tipo de entendimento e também pareceu que era outro mangá. Achei bem mais esclarecedor. Nesse mangá atual, eu achei a versão em português bem diferente também da versão em inglês. A tradução não está muito boa. Acho que vou ler a definitiva também quando lançar para entender melhor o que realmente era para ser dito.

    - O interessante é que, olhando aqui agora, o Sasuke pegou o Itachi de exemplo para o tipo de Hokage que ele está supondo. Segundo a visão que Sasuke demonstrou sobre a vida de Itachi, Itachi estava tentando fazer exatamente o que o Sasuke está tentando fazer agora. Ou seja, pegar a treva e o ódio todo para si para proteger a vila e a paz. Mas não significa a absorção de trevas e ódio como eu estava supondo em minhas teorias aí não. Significa dar uma imagem para representar as trevas e o ódio em forma física e visível, ou seja, ao contrário de Itachi que fez tudo nas sombras e guardou as trevas e sentimentos ruins para ele mesmo sofrendo calado, o Sasuke pretende colocar as trevas na frente da luz e transformar a imagem dele perante as pessoas para que todo mundo o veja como a representação das trevas e do ódio. Poderia até se dizer que é semelhante a o que aconteceu com o Madara. Mas o erro que Itachi cometeu apesar de ter feito tudo certo em esconder suas trevas em segredo, foi que o Sasuke que era irmão dele foi deixado de fora de tudo e depois foi exposto a verdade sobre Itachi. Isso foi culpa do Tobi porque Itachi pretendia morrer pelas mãos de Sasuke e levar com ele todas as trevas que ele havia guardado com ele. Itachi, para a maioria que não conhecia seus segredos, iria ficar como um Nukenin de Rank S que foi morto pelo próprio irmão mais novo. Sasuke iria se tornar um herói perante os olhos de todos porque teria capturado um criminoso procurado e perigoso. Quando Tobi então contou a verdade sobre Itachi para o Sasuke, Sasuke começou a querer buscar a vingança pelo irmão dele e, as trevas até então estavam concentradas sobre as imagem de Itachi foi dispersada e descentralizada para os vários alvos que causaram a dor que Itachi sofreu. E então as trevas contaminaram os ambiente novamente. Somente agora, depois desses acontecimentos todos é que o Sasuke conseguiu enxergar o que o Itachi estava tentando fazer e, agora que ele não possui mais pai, mãe, irmão e nem nenhum outro membro do clã dele vivo, ele poderá tentar concluir a mesma tarefa de Itachi com sucesso, morrendo pelas mãos do Naruto e levando as trevas com ele. Ou, matando o Naruto, que agora é reconhecido por todo o mundo como o herói de Konoha e o salvador do mundo e com isso fazendo toda a atenção, trevas e ódio do mundo se concentrar nele e somente nele como ele supôs nesse mangá. Dessa vez não haverá falha porque não haverá segredos escondidos para serem revelados como aconteceu com o Itachi. As trevas estarão a vista para todo mundo ver. O próprio Itachi disse para o Naruto no flashback que antes ele havia tentado fazer tudo sozinho e falhou. E que agora ele escolheu confiar em seu companheiro. Muito interessante né?

    Obs: O parágrafo ficou grande, mas leia devagar que dá para entender. É porque tem muita idéia mesmo. haha

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  10. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Já sobre a luta, o Sasuke também está se segurando. Ele mesmo alertou ao Naruto sobre ele estar só reagindo e que se ele perder a iniciativa irá acabar morrendo. Essa afirmação e/ou aviso do Sasuke deu a entender que ele está testando o Naruto, ou seja, apesar de o Sasuke estar dizendo toda a sua teoria sobre o Hokage das trevas, centralização do ódio e a pessoa que consegue aguentar todo o ódio do mundo e sobreviver, na verdade, o Sasuke também pretende morrer pelas mãos do Naruto e levará todo o ódio com ele porque dessa vez ele não terá deixado nenhum segredo para trás ou irmãos ou parentes que venham a revelar sua história e coloque em risco a paz que ele conseguiu conquistar com a sua morte. O próprio Danzou alertou ao Sasuke sobre esse fato quando disse que o Sasuke estava desperdiçando a morte de Itachi ao buscar a vingança. Apesar de ter matado Danzou, agora o Sasuke aprendeu o que o Danzou quis dizer e assimilou a idéia do que significa ser um Verdadeiro Shinobi. Até mesmo o Hashirama, após ouvir a história de Itachi, disse que Itachi foi um melhor Shinobi do que ele mostrando que compactuava do mesmo conceito de Shinobi que o Danzou descreveu. Se sacrificar para proteger algo mais importante do que a própria vida dele que no caso é a Vila e eu seu significado.

    - A explicação de Hashirama para o Sasuke sobre o que significa a Vila e os Shinobis, também deu origem a idéia de Itachi e agora a idéia de Sasuke sobre como proceder para se alcançar a paz. Foi dito que a Vila tinha como função ser o pilar que reuniria as várias famílias, crianças e clãs que antes viviam se matando em guerras para viverem em harmonia e pacificamente. Itachi sacrificou o próprio clã e depois a si mesmo para manter esse equilíbrio e a paz alcançada protegendo a vila. Por isso que a Vila é que era o mais importante como Hashirama expressou com clareza. O mais importante era a Vila. Mas não a Vila propriamente dita e sim o significado por trás da “Vila” que era a centralização de tudo sobre um único pilar que estabeleceria a paz entre os povos. Profundo né?

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  11. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 3

    - Sasuke ainda não começou a usar os poderes do Rinnegan e o Naruto já está transformado, apesar de ainda não ter feito nada novo ou tão forte. Naruto ainda está com três Gudou Damas que ao que parece foram perdidas ao defender as flechas do Susanoo de Sasuke. Acho que pelo lado da luta, Naruto e Sasuke estão tentando reproduzir o nível de luta de Madara e Hashirama anteriormente, mas ainda está muito fraco se comparado a eles. Porque o Susanoo de Madara quando fazia um movimento de espada, cortava os topos das montanhas e fazia um grande estrago. Essa colisão do Susanoo Tengu de Sasuke com a Kyuubi de chakra do Naruto levantou muita água, mas não causou nenhum dano a sua volta. Nem a colisão do Chidori de Susanoo com a Bijuu Dama teve muito efeito. Embora nesse momento nós saibamos que já existe algo mais forte do que aquela Bijuu Dama e que ela já ficou mais normal agora. Apesar de ser poderosa assim mesmo né? Naruto não usa o Bijuu Dama Rasenshuriken porque o Sasuke usa Katons, mas o Naruto poderá usar os elementos dos Bijuus para combater o Sasuke. Será difícil de o Sasuke lutar contra os elementos Kekkei Genkais dos Bijuus. Outra coisa que foi bem lembrada pelo Thiegors e que eu já mencionei nos comentários anteriores aí é a técnica para neutralizar o Modo Sennin que o Hashirama passou para o Sasuke. Provavelmente ele usará contra o Naruto, mas o Naruto deverá continuar com os poderes dos Bijuus né? Senão ele está fodido. Hahaha Será que o Sasuke irá usar o Kirin? Ele nunca usou depois da luta contra o Itachi e o Naruto não conhece ainda. Naruto ainda possui um jutsu secreto também que o Jiraya o proibiu. Talvez nós podemos estar enganados, mas essa dúvida ainda persiste.

    - Parece que os mangás agora serão numerados nos títulos porque o anterior estava escrito “Naruto e Sasuke 1”, esse de agora está escrito “Naruto e Sasuke 2”, então suponho que essa contagem irá continuar 3, 4, 5 e 6. Mas tem um detalhe: Se o mangá irá mesmo terminar no 6, então essa luta deverá terminar antes. No 4 pelo menos né? Porque tem que ter um final após essa luta. Não pode terminar na luta não. Dá muita raiva quando uma história termina sem final. Tipo aqueles filmes em que o problema foi resolvido e a tela fecha para mostrar os créditos sem mostrar nada mais que veio depois. (Aquele filme “O dia em que a Terra parou” é um exemplo desse tipo. Haha) Vamos ver o que virá. Não vamos ficar ansiosos porque senão o tempo passará rápido e o ano irá terminar. Temos muita coisa para fazer ainda esse ano. Não tenham pressa! Hahaha Naruto irá terminar, mas nós iremos continuar. Aproveitem seu tempo ao máximo.

    Depois eu comento mais. Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  12. NA MINHA HUMILDE OPNIAO , AXO QUE OS DOIS MORRERAO, E QUE NO FINAL DO MANGA APARECERA 2 BEBES DESCEDENTES DE UZUMAKIS E USHIRAS SO QUE DESSA VES NARUTO E SASKE ESTARAO NO OUTRO MUNDO E VOLTANDO COMO O RIKUDOU SENNIN FEZ SO QUE AGORA NAO PRECISARA FAZER OQ O MADARA FEZ PQ OS DOIS JA TERA A LIGACAO COMPLETA DO RIKUDOL.PARA AUXILIAR O PODER DOS 2 E NAO COMETER OS MESMOS ERROS,DE MADARA E RASHIRAMA , IZUMA E AHURA ETC... PARA ASSIM NAO DESPERTA A KAGUYA DE NOVO NE KKKK. OUTRA COISA AXO QUE QUANDO NASCER OUTRA CRIANCA UM JA VAI NASCER COM O RINEGAN NAO PRECISANDO ASSIM DESPERTALO, E O OUTRO COM MEGA CHACRA REPRESENTANDO OS UZUMAKIS AXEI UMA OTIMA TEORIA KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É. Poderia ser mesmo. Mas o que meio que atrapalha as nossas duas teorias é o filme The Last que mostra o Naruto e o Sasuke vivos e crescidos. Eles não deviam ter anunciado esse filme ainda. haha Veremos o que irá acontecer então. Naruto e Sasuke precisarão estarem vivos no último mangá por causa do filme. Mas talvez o filme não seja ligado na história apesar de tudo. É como um Filler. Tomara que seja bom.

      Excluir
  13. aos 05:08 min do episódio dessa semana, minato aparece com os dois braços. :o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É. haha É mesmo. E foi logo o braço mais mostrado na imagem né? Impressionante mesmo. haha

      Excluir
  14. HELLO!!! TUDO BOM??

    - Eu estava lembrando aqui agora, será que o que irá acontecer não será como naquele OVA do Naruto VS Sasuke de um tempo atrás? Aquele OVA veio na época da guerra e o Tobi e o Kabuto ainda estavam só observando. Mas a luta de Naruto VS Sasuke terminou com o Naruto “morto” e o Sasuke estava lá de pé tentando se recuperar. A Sakura estava chorando sobre o corpo do Naruto com o Kakashi ao seu lado. Mas de repente o Naruto acorda e sorri para ela e ela cai em prantos mais fortes com lágrimas de alegria. É uma versão para o resultado da luta, porém, nós sabemos que agora o Naruto é muito mais poderoso, ele não irá morrer de forma tão fácil como foi mostrado.

    - Se o Sasuke tiver mesmo os jutsus do Pain, ele pode muito bem encostar a mão no Naruto para tirar a alma e, ao invés de puxar como cabo de guerra como ocorreu quando o Edo Nagato tentou, Sasuke pode se teletransportar e a alma do Naruto irá sair imediatamente. Pronto, Naruto estará morto.

    - Mas o Sasuke não chegou a ver e nem lutar contra o Pain ou o Nagato, portanto ele não conhece os poderes do Rinnegan. Ele só viu o Madara fazendo o Rinbu Rengoku e o Chibaku Tensei. Ele foi perfurado pelo Bansho Tennin, mas ele não sabe que isso era por causa do Rinnegan. Portanto Sasuke não sabe os poderes que ele poderia possuir agora. Ele até poderia descobrir, mas não sei como ele faria isso.

    - Por outro lado, será que se o Naruto usar o chakra do Sanbi ele pode respirar debaixo da água? Se puder, então a maneira de o Naruto vencer o Sasuke é pegar ele com a mão de chakra e puxar para baixo da água. Sasuke irá se afogar e depois o Naruto o faz ele voltar. Quando Sasuke acordar, já estará derrotado e terá que seder.

    - Se algumas das maiores magias já foram usadas nesse mangá, então nos próximos eles irão nos mostrar poderes superiores e talvez até novos. Isso poderá ser espetacular. Estou começando a ficar ansioso pelo próximo mangá. Será que irá lançar na quarta de novo? De qualquer forma, eu irei lançar a pré postagem e depois eu atualizo os links como estou fazendo. Agora a outra versão em inglês e a versão definitiva já estão aqui também. A versão definitiva do mangá anterior fez muita diferença, eu recomendo que quem quiser dê uma lida. Parece até que é outro mangá. Haha

    Não tem muito o que comentar no momento, qualquer coisa, se eu tiver alguma ideia, eu comento. Eu estou esperando a imagem do Susanoo e da Kyuubi tocando os punhos, eu encontrei uma boa, mas eu queria encontrar uma melhor. Acho que eu terei que montar uma. Vamos ver. Estou assistindo Saint Seiya.

    Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  15. Gente queria saber se esse cavaleiros do zodíaco Lost Canvas e bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só assisti um pouco dele. Mas é bom. Ouvi falar que ele foi cancelado e não teve final. Não tenho certeza. Mas ele conta a história de quando o Dohko de Libra, o Mestre Ancião do Shiryu e o Shion de Áries que era o Mestre do Mu e o Mestre do Santuário quando eram novos, ou seja, 200 anos atrás na batalha anterior contra o Hades. Aí o cara principal que fica no lugar do Seiya é amigo do cara que seria o Hades mais para frente. É o que eu lembro da história. Na saga de Hades do Saint Seiya normal dá para ter uma idéia sobre esse Lost Canvas porque eles lutam contra cavaleiros antigos. Eu acho que é bom. Eu devo assistir ele depois também. Estou assistindo é o Clássico. Já estou quase terminando a Saga de Asgard. Muito bom. haha Estou descobrindo várias coisas que eu não sabia. Vou comentar lá depois de novo. haha

      Excluir
  16. EU CHEGUEI, PENSAR EM UM FINAL BEM DOIDO, EM QUE O NARUTO PERDE OU GANHA A LUTA, E DERREPENTE ELE ACORDA DE UM COMA E VE , QUE TUDO ERA UM SONHO, ELE ACORDA DEPOIS DAQUELA LUTA EM QUE ELE TENTA SALVAR O SASUKE NO CLASSICO, TALVEZ ATÉ ANTES, OU UM POUCO DEPOIS DA LUTA DELES.
    SE O KISHI FAZESE ISSO ELE SERIA BEM TROLL.

    ResponderExcluir
  17. É. Realmente se mostrar que quase todas as coisas que aconteceram não passava de um sonho, vai acabar com a história. Igual aconteceu no final daquela Saga Crepúsculo. Teve aquela batalha toda e várias mortes para depois mostrar que era apenas a visão da mulher que via o futuro. Absurdo. hahaha Eu quero que essa luta do Naruto vs Sasuke seja espetacular. Espero que eles nos surpreendam nessa batalha com novos jutsus devastadores. Até agora, mesmo eles tendo usado suas formas gigantes, ainda não se comparam a Madara e Hashirama. Só uma espadada do Susanoo Tengu do Madara já causava um estrago imenso. Esse do Sasuke só levantou água. Não é nada. haha E também eu não queria que o Naruto se transformasse nessa Kyuubi. Tinha que virar uma outra forma tipo o Ashura ou uma nova. Vamos ver o que virá. Será que sairá na quarta de novo?

    ResponderExcluir
  18. Eu fico pensando e as armas do rikudou que está com a tenten, e o orochimaru e o kabuto como vão ficar, o time taka tambem. Enfim diversas coisas não foram explicadas, como madara usou o suusano´o sem os olhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só caso do Madara é que eu encontrei uma explicação. Segundo a mitologia do Japão, Izanagi tinha acabado de sair do inferno chamado Yomi e foi se lavar em um rio. De cada sujeira do corpo dele, saiu um deus. O três principais que são Tsukuyomi, Amaterasu e Susanoo, sairam do seu rosto. O Tsukuyomi saiu do olho esquerdo, o Amaterasu do olho direito e o Susanoo saiu do nariz. Por essa idéia, então o Susanoo não precisa dos olhos para aparecer já que ele sai é do nariz. Na história de Naruto, talvez seja como nós debatemos há mais tempo, é necessário adquirir ambos os Mangekyous para ativar o Susanoo, mas uma vez ativado, ele não depende mais dos olhos para ser usado. Pode fazer sentido. Ainda mais porque o Susanoo demonstra possuir um nariz bem grande e deve ser para fazer referência a origem dele que é o nariz de Izanagi na mitologia.

      Já os casos do Orochimaru, Kabuto, relíquias do Rikudou Sennin e os vários tesouros que eu mencionei em outro comentário como o corpo de Madara, as pernas de Madara Rikudou, braço do Gedou Mazou, Raíz do Shinju, clones de Jyuubi, leque do Madara, espadas dos espadachins da névoa, entre outras a lembrar, infelizmente parece que o autor irá no frustrar. É muita sacanagem mesmo. Talvez o autor esteja mesmo sofrendo alguma pressão por parte da editora e está sendo obrigado a terminar a história rápido. Teremos que criar as histórias alternativas mesmo para nos satisfazer e eu poderei fazer com que nós ganhemos algo com elas. Vamos ver né? haha

      Excluir

Quando for comentar, primeiro faça login e depois escreva o comentário. Porque se escrever antes, na hora de apertar em publicar, irá pedir para logar e quando retornar para a página, o comentário terá sumido. Não sei porque isso está acontecendo agora. Mas revolvi avisar aqui porque muitas pessoas devem estar passando pelo mesmo problema. Eu já perdi muitos comentários assim também. haha