Fodões

Fodões
Grupo dos Fodões!!!

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Naruto Mangá 687


44 comentários:

  1. Muito bom,Obito teve um fim digno,se perdeu pelo caminho mas se encontrou,naruto tem participação nisso. Por causa do obito,naruto perdeu seus pais,e pela segunda vez salvou a vida do naruto, como se fosse uma pela mãe e outra pelo pai. Os erros do obito se tornaram cinzas,que se dispersam pelo ar,e só fica a sua última obra, ou seja sua boa ação. Sasuke como sempre não se importando com os outros,esta morrendo acabou, já o Naruto luta até o fim pela vida, dando tudo de se como um médico que usa todos os recursos para não perder o paciente.Naruto como sempre herdando os sonhos e se tornando cada vez mais forte a sua vontade de ser, um Hokage, ele será um bom Hokage por tudo que passou, no fim o sonho de Obito foi concretizado simbolicamente, morreu como um Hokage, para proteger a nova geração a vontade do fogo o alcançou,por fim Naruto viu a participação que teve na vida do Obito, e reconhecimento do mesmo.O teletransporte do Naruto foi muito rápido, e com a mão de chakara contou o ante-braço da Kaguya,espero que não se regenere, e que o Sasuke use o amaterasu no braço decaptado. Torama que o Naruto agora vá com tudo, usando o modo biju que Ashura usava, Sasuke já ta com seu Susano perfeito.Um ponto que ficou claro é, cada jutsus que Kaguya usa requer uma quantidade de chakara, intervalo de tempo para se recompor, o segredo pode esta ai, para poder selar,quando tiver se recuperando, e cada dimensão tem um tempo de recuperação. Será que os edo Hokages conseguem chegar na outra dimensão com o teletransporte de Tobirama e Minato,e bem que o Rikudou poderia restaurar os braços do Minato, como ela ajudará fazendo os selo?

    ResponderExcluir
  2. Araxide, obrigado pela pontualidade na postagem.

    ResponderExcluir
  3. VCS OBSERVARAO AI NA QUARTA PAGINA EM QUE O NARUTO ESTA ATRAS DO OBITO E O ZESTSO PRETO FALA . ELE ESTA SOZINHO NAO VAI RESTA NADA DELE, NA MONTANHA LA EM CIMA TEM ALGUEM REPAREM BEM EM CIMA SO OBSERVANDO QUEM SERA???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diabos você conseguiu perceber ? Uheuheuheuheuhe

      Tomara que não seja um erro.

      Quem sera ?

      Excluir
    2. Nooosaaaaaa, Como vc conseguiu ver aquilo???? rsrsrsrs.
      Mas eu sei quem era, era o Masashi.

      ...Masashi Kishimoto...O mágico dos mangas.
      O Deus da vida e da morte no universo Naruto.

      Gostei do Manga, mais tarde comento algo.Agora preciso começar o trabalho.

      Obs. Araxide, eu não vi o Kratos,o mais parecido com ele é a 5° imagem da Quarta fileira, mas se não me engano é o Itchigo na forma de Hollow.

      Excluir
    3. É a Sakura, quando Obito, Sasuke e Sakura vieram da outra dimensão eles "pousaram" na montanha. Os homens desceram e ela ficou la em cima...

      Excluir
    4. O Kratos está embaixo da imagem do Ichigo e do lado direito do dragão amarelo. É o Kratos com a armadura de Deus da Guerra e com a espada na mão olhando para nós. Olha aí de perto. hahaha

      Excluir
  4. NAO FASSO IDEIA, MAS EU IA FICAR FELIZ SE FOSSE O MADARA, IMAGINO EU QUE SE MADARA VOLTASSE FODAO , JAMAIS A KAGUYA PEGARIA ELE DESPREVINIDO KKK IA D AUM SACODE NESSE ZETSO PRETO DO JEITO QUE ELE TA COM RAIVA DELE KKKKK

    ResponderExcluir
  5. É na página 5, não na 4, e será que é o Sasuke?


    Depois de ler o comentário aqui, voltei lá e achei esse detalhe haha



    Todo mundo fala em selar a Kaguya...eu quero que ela e o Zetsu Preto morram, não que sejam selados; será que a Kaguya não morre?



    Tem coisas que acontecem porque parece que é a pura vontade do autor...o Obito não poderia "Kamuiar" os 2 ossos? Tipo nos CDZ, o anime todo é dito que os cavaleiros de ouro se movem na velocidade da luz, mas quando mandaram a flecha pra destruir o muro das lamentações, eles poderiam ter lançado a flecha e saído vazados na velocidade da luz, nenhum cavaleiro de ouro ia morrer na explosão hahaha e a anta da Saori deveria ter ressuscitado os cavaleiros de ouro desde o início da guerra, coisas que não fazem sentido em animes...



    Naruto está com raiva agora, e ele com raiva se torna mais imprevisível ainda, espero que ele dê uma surra nesse boneco de massa preto maldito ae.

    ResponderExcluir
  6. manga muito bom, gostei!

    cara mas pq o OBITO não usou o izanagi, morreu pq quis KKK

    a pessoa atrás do naruto e a sukura.

    caraca agora o zetsu preto esta sem a mamãe, vai tomar uma surra do naruto, a não ser que o zetsu preto domine o kakashi kkkk

    acredito que os kages devam aparecer ai no campo de batalha a qualquer momento !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey fera, se aquela pessoa for realmente a sakura vai ser um erro, por que quando a kaguya usou a gravidade a sakura estava em cima dessa estrutura triangular onde estão os demais. Acho improvável ela ter conseguido se mover pois até a própria kaguya que é hiper bugada de chakra foi atraída pela gravidade por que a sakura se moveria tão facilmente ?
      Só se ela usou o famoso "Kishi no Jutsu" assim como usaram o kakashi e o obito uheuheuhe

      Excluir
    2. e realmente, mas depois não aparece mas a sukura do lado do naruto,sasuke,kakashi e obito, parece tb que ele ta meio perdida sem saber oque esta acontecendo vai saber né,

      mas se não for espero que seja o kabuto !

      Excluir
    3. É, se for realmente outra pessoa ali acho que poderia ser o Kabuto ou o KillerBee...

      Excluir
  7. Era só ele ter usado o izanagi. E de praxe ainda podia ter feito algo com a Kaguya antes de morrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Agora toda a sabedoria que o tobi/obito tinha sobre jutsus desapareceu assim que ele teve a máscara arrancada... Na luta do sasuke x Danzo ele estava de camarote assistindo a luta e narrando pra nois kkkk ele explicou muito sobre o mokuton e o Izanagi e até mesmo sabia sobre o jutsus do cara do clan aburame. Mas de repente esse conhecimento some.... -.-
      Sera que ele sabia usar o Izanagi e não usou por que quis ? Do jeito que ele era obcecado pela Rin é possível que ele quisesse morrer para voltar aos braços da sua amada kkkk sem o kakashi claro kkkk

      Excluir
    2. ele usou o IZANAGI na luta contra a konan.
      morreu pq quis e pra desperta um super poder no naruto.

      Excluir
    3. Putz... Foi mesmo kkkk eu tinha esquecido que ele tinha lutado com a konan
      Isso só piora então kkkk
      Kakashi não vai ter mais Sharigan uheuheuhe se lascou

      Excluir
  8. Em quase todas as dimensões controladas pela Kaguya havia uma castelo no topo de uma montanha. Qual a importância desse local? Será que há algum guardião naquele castelo.

    Podemos levantar a hipótese de que há alguma coisa ou alguém dentro daquele castelo que a Kaguya queria, por isso ela necessidade de tanto chakra.

    Outra informação importante que já foi exposta é que o Rin'negan da Kaguya é que permite que ela controle as dimensões. Assim, uma das saídas é inutilizar esse terceiro olho.

    Ah, relembrando que inicialmente foi dito que a mãe do Rikudou Sennim era de uma outra dimensão, lembram? Agora de qual dimensão??

    Faltam muitas peças para decifrar esse quebra-cabeça.

    Será que o Obito ensinou alguma técnica para o Sasuke?

    ResponderExcluir
  9. Oque de fato me intrigou nesse capitulo foi a forma que o Naruto cortou o braço da Kaguya..
    Seria um poder novo ou apenas super velocidade?
    O Sasuke com seu teletransporte do Goku não conseguiu toca-la, vai entender..

    ResponderExcluir
  10. Manga bom digno de um final para um shinobi.
    Muito bem feito em palavras este manga, merecendo até um premium.
    Muitos shinobis morreram na história, mas poucos morreram com honra.
    Vamos recapitular e recordar esses merecedores de oscas. Lembrando que todos tinham a chance de sobreviver, mas preferiram morrer para que a geração futura seguisse adiante, ou para que sua honra continuasse entaquita.

    1° Jiraya. O melhor e mais engraçado shinobi do anime, morte digna de um verdadeiro shinobi, e que merecia uma estatua no monte dos hokages.

    2° Itachi uchiha. Um dos shinobis mais fortes e inteligentes da historia, sem ele a vila já teria sido destruída a mais tempo. Uma pena que seu irmão não aprendeu nada até hoje, e ainda irá trazer trabalho para o mundo shinobi.

    3° Gaara morreu protegendo a vila que o odiava e que nunca lhe deu amor. Mas foi restaurado por amizade.

    4° Óbito foi enganado durante todo o manga, fez boas coisas no final e deixou uma missão ao protagonista. " Se torne hokage custe o que custar". Sem preço esse final.

    5° Zabuza Momote. Morreu para mostrar que mesmo vilões tem amor no coração por seus companheiros, morte digna na historia.

    6° Neji Hyugga. Morreu para mostrar ao protagonista que vida de um futuro líder não será mais dele mais sim daqueles que dele precisam. Mostrou que gênios são sempre gênios até na morte.

    7° A missão é muito importante e deve ser sempre cumprida não importa se você tenha que morrer para isso. Kisame hoshikage nos mostrou isso.

    8° Na gato deu uma lição sozinho em konoha apesar de que só Naruto tenha aprendido com ele. Mudou de ideia logo depois e mostrou que não importa o que você passe. Sempre tem alguém em que você pode confiar.

    Vários shinobis não estão aqui, mas foi só para mostrar que a morte do óbito foi digna de um verdadeiro hokage, e que nem sempre as coisas acontecem como a gente quer. Mas que um dias eles acontecem custe o que custar.

    Terminando agora e falando mais algumas coisas, a sombra lá de cima era da sakura, simplismente ela sasuke e óbito estavam no monte na outra dimensão e eles dois saíram e ela ficou e quando foram transportados para a dimensão da gravidade conicidentemente ela ficou em um monte. É essa a minha explicação plausível.

    Agora Naruto vai lutar a serio e já mostrou que sua velocidade esta além da de sasuke e kaguya e lá se foi o braço com o parasita do zetsus esse aí agora já era. E a kaguya para e que poderá é morrer em vez de ser selada do jeito que Naruto está ele vai matar todos dois.

    Depois eu volto

    ResponderExcluir
  11. Digo o seguinte: ainda temos dois mistérios: Yamato e Tenten.

    Se olharem no mangá onde a Ten Ten sela as armas do Rikkudou Sennin no pergaminho, antes do madara invocar o jutsu na lua, parece que algo sai de dentro da cabaça no pergaminho ou algo puxa ela para dentro do pergaminho. Quem sabe seja uma manifestação do próprio rikkudou aí.

    ResponderExcluir
  12. Legal, o Araxide postou a imagem do Byakuya! :D

    Sobre o individuo na montanha ta parecendo o gaara, tem um formato quase idêntico de uma cabaça logo abaixo de sua cabeça.

    Achei que o kakashi fosse herdar os sharingans novamente, mas parece que eles se foram assim como o obito, e a suposição do Araxide (senão me engano foi ele que disse) sobre a rin se encontrar com o obito ja crescida não se confirmou, foi justamente ao contrário, mas não curti ele voltar como criança não pq simplesmente todos os outros voltaram em suas formas atuais antes de morrer.

    Mais tarde passo aqui! Vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu tinha falado foi que o Tobi se encontraria com a Rin, mas que a Rin estaria pequena e o Tobi grande. E que isso seria ruim. A Rin não poderia aparecer em forma adulta porque ela não possui forma adulta já que morreu antes de crescer. Já o Tobi possui tanto a forma adulta como também as formas anteriores. Os espíritos são capazes de escolher em que forma aparecer de acordo com a ocasião. Portanto o Tobi optou por se tornar criança novamente para ficar como a Rin. Interessante.

      Obs: Poderia então essa ser a explicação para o Edo Madara ter sido trazido com forma jovem? Os Edos, como vimos, apesar de vivos, continuam mortos. Madara deve ter escolhido essa forma para se manifestar e depois o corpo foi moldado nessa mesma forma quando ele foi revivido com o Rinne Tensei.

      Vou escrever o comentário ainda. Volto mais tarde.

      Excluir
    2. Essa explicação de que os espíritos são capazes de escolher em que forma aparecer de acordo com a ocasião faz muito sentido sim, e é melhor o obito criança do que a rin crescida pq ficaria totalmente sem nexo! rsrsrsrsrs

      Excluir
  13. O QUE ACONTECEU COM O MXANIMES TODA VEZ QUE EU TENTO ENTRAR, APARECE PERMISSÃO NEGADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem sabia que existia mx animes ainda

      Excluir
    2. É. Eu não sei o que aconteceu não. Talvez tenha caído de novo ou então eles colocaram a página como privado. Aí só funciona para quem recebe convite. Tipo os grupos do Facebook. Agora então não dá para pegar o mangá lá. Será que então eu começo a colocar essa opção aqui também? Eu estava deixando tudo online justamente para não ter que guardar nada. Não sei se há necessidade. Eu só pegava o mangá para poder ler mais rápido. Porém, online é mais econômico e prático. Se quiserem eu coloco essa opção aí também, mas colocarei só da versão definitiva para ter melhor qualidade de tradução. Veremos.

      Excluir
    3. Eu fechei o site mesmo. Ao menos por 1 tempo. Eu não tenho mais tempo para mexer lá. Estudo em 2 períodos no Técnico e Faculdade e no que sobra eu estou fazendo trabalho ou jogando.

      Excluir
  14. Mó paia...
    Esse mangá está sempre despertando falsas emoções...
    Queria ver Minuto, Itachi, Kakashi, e cria todos lutando com força total, e sempre acontece alguma coisa, que doido iria ser Obito usando o Susano...
    Como poderia ser o dele hein???
    Qual arma usaria?
    Será que teria um up do kamui?

    ResponderExcluir
  15. O Itachi dizia sempre que todo jutsu possui uma fraqueza...no caso da Kaguya, a fraqueza seria o tempo de recarga e a quantidade de chakra que gasta, mesmo sendo ela...

    E como já disseram, parece que os teleportes precisam do rinnegan pra serem feitos, então se conseguissem ferir o olho na testa dela os teleportes seriam afetados. Ou pelo menos ela usa o olho na testa pra mudar de mundo.

    ResponderExcluir
  16. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    É. Esse mangá já foi mais emocionante apesar de também não ter tido muita ação. Teve bastante repetição, mas serviu para dar ao Tobi uma morte digna apesar de eu não querer que ele morresse agora.

    Detalhes:

    - O Tobi está demorando a desintegrar. Parece que deve ter alguma forma de resistir ao jutsu por um tempo né? O Naruto também parece ter conseguido atrasar o efeito do jutsu por um tempo quando pôs a mão nas costas de Tobi.

    - A Kaguya parece que está sem chakra. Esse jutsu gravitacional então deve gastar um chakra imenso né? Para ela ter ficado caída com a quantidade absurda de chakra que ela possui. Incrível.

    - O Zetsu preto disse que na primeira dimensão eles conseguem se recuperar mais rápido. Qual é a primeira dimensão? O mundo de lava? (Se tivesse dito dimensão principal, poderia ser aquela dimensão em que o Tobi apareceu com a Sakura para tentar investigar as outras dimensão. Em parte, parece que a “primeira dimensão” pode mesmo ser essa porque a Kaguya alterou o ambiente de novo aí para frente sem ter usado o portal dela.)

    - É. Parece que o vilão mesmo é o Zetsu preto e, apesar de tudo, é mesmo o Zetsu preto quem está “controlando” a Kaguya porque ele fica falando o tempo todo dando sugestões e tentando analisar as coisas. Alguém tem que arrebentar ele. Pena que ele parece não ter forma física sólida para poder apanhar e sentir dor. Então tem que queimar ele com Amaterasu. Seria muito bom. E também seria bem irônico porque ele deixaria de ser preto, estaria sendo queimado por uma chama preta e se tornaria pó. Haha

    - Realmente o Tobi fracassou praticamente em tudo o que ele pretendia fazer. Mas ele é o principal responsável pelo que o Naruto é nesse momento. Porque os valores que o Kakashi ensinou para o Naruto vieram do Obito. Embora o Naruto atualmente tenha tido grande inflûencia sobre o Tobi, o Tobi também teve grande influência sobre o Naruto anteriormente. Então ocorreu uma troca involuntária de conhecimento e valores. Interessante.

    - Realmente o Tobi poderia muito bem ter usado o Izanagi para escapar do jutsu ou então ter teletransportado ambas as estacas de osso com o Kamui. Mas parece que ele queria mesmo morrer de forma digna e honrosa porque ele sabia que ele já possuía pouco tempo de vida apesar do chakra que o Naruto passou para ele. Podemos dizer que ele já estava condenado e lutou até seu último ato para depois de desintegrar com o jutsu da Kaguya e dar mais motivação ainda para o Naruto. Tobi sabe sobre essa inflûencia que esses tipos de situações tém sobre o Naruto. Então podemos dizer que o Tobi morreu para ativar os verdadeiros poderes do Naruto e fazê-lo começar a lutar a sério.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  17. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Realmente então o Rinnegan do Sasuke tem tempo para ser usado. Será que ele gasta tanto chakra assim para usá-lo? Ou será que ele fez mais alguma coisa na outra dimensão que ainda não foi mostrado para nós como alguns disseram aí? Apesar de o Tobi estar abrindo o portal naquele momento com o Kamui, a distância entre as duas dimensão era imensa e inclusive os olhos do Tobi sangraram pela primeira vez. Então o Sasuke deve ter forçado bastante o seu Rinnegan para conseguir atravessar o portal a tempo.

    - Sobre a sombra lá no alto da montanha, é mesmo a Sakura. Se olhar no mangá anterior, dá para confirmar isso. Mostra o Sasuke pulando de lá para vir para perto do Naruto e mais para frente, quando o Naruto estava para ser atingido pelas estacas da Kaguya, mostra o Tobi pulando de lá também. Então a Sakura ficou sozinha lá encima mesmo. Haha

    - Incrível que o Sasuke fez aí nesse mangá contra a Kaguya a mesma burrice do Minato fez contra o Madara Rikudou antes. Teletransportou para perto do oponente com a mão que irá atacar, para trás. Ao invés de aparecer com a mão no oponente para acertá-lo imediatamente. Absurdo como são burros! Além disso, vem atacar com o Chidori sendo que a Kaguya absorve chakra. A não. Impressionante viu? Tem que apanhar.

    - Esse Susanoo Tengu do Sasuke nessa imagem ficou muito fodástico! Hahaha Talvez essa será a capa do próximo mangá que eu for postar. Veremos se eles irão colorir direito. Haha

    - O Tobi parece que não sente dor. Ele está sendo desintegrado e está conversando normalmente. O Gai demonstrou estar sofrendo bastante quando estava despedaçando depois de usar o Oitavo Portão. Então quer dizer que o Tobi já estava “morto” durante todo esse tempo. Ou seja, ele foi mantido vivo porque sua alma continuou presa no corpo de Mokuton, mas ele estava morto. Por isso ele não sente nada. (Gostei de ver o Tobi dizendo para o Naruto se tornar Hokage custe o que custar. Ele já previu que outros irão morrer aí ainda e que o Naruto deverá continuar o caminho dele independente do que acontecer. Uma boa motivação.)

    - O Naruto colocou a mão no Tobi enquanto ele desintegrava. Quer dizer que o jutsu não afeta quem encosta. Só afeta quem foi acertado pelo jutsu. Mais uma dica então.

    - O Naruto parece que se moveu mais rápido do que o Sasuke e conseguiu arrancar o braço da Kaguya que tinha o Zetsu preto. Se o Zetsu preto estiver concentrado só naquele braço, agora é a hora de arrebentar ele na porrada. Tem que moer ele mesmo. Tomara que o Naruto consiga. A Kaguya provavelmente irá regenerar o braço tranquilamente. Ela também não deve sentir dor como o Madara. Parece que o mau na idéia aí o Zetsu preto. A Kaguya parece ter outros planos. Não sei se o Naruto irá tentar conversar com ela, mas é bem provável que isso aconteça. Quem tem que morrer é o Zetsu preto. A Kaguya, estando aberta a ouvir, poderá ter a idéia mudada como aconteceu com vários outros oponentes aí anteriormente. Claro que eu quero ver luta, mas seria bom se terminasse com os dois se reconciliando. Só assim a verdadeira paz poderá ser obtida verdadeiramente. (O Sasuke tem que soltar o Amaterasu imediatamente para destruir o braço e o Zetsu preto junto.)

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  18. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 3

    - Apesar de ruim, outra forma de acabar com o conflito seria destruir o Jyuubi. Se a fruta de chakra chegar a surgir, ela servirá para plantar outro Shinju e começar o Jyuubi de novo. Mas havendo essa possibilidade de o Jyuubi reaparecer, também haverá a possibilidade futura de outra pessoa cometer o erro da Kaguya e comer a fruta. Começando o ciclo novamente. Tem que pensar primeiro então. Haha

    - Se o Sasuke possui o Rinnegan, ele tem o poder de absorver chakra também. Por que ele não usa então? Ele pode muito bem absorver o chakra da Kaguya e se fortalecer. Ou então absorver algum dos clones do Naruto. Apesar de que se ele pegar o clone do Naruto, irá unir o chakra de Indra com o de Ashura.

    - Outra situação interessante seria se dessa vez o Hashirama é que adquirisse os Rinnegans e se tornasse a nova fusão de Indra e Ashura. Seria a versão Rikudou de Hashirama. Como será que ele lutaria? Fiquei com vontade de assistir. (Eu queria que o Madara retornasse também, mas não sei se ele mudaria de lado realmente ou se só usaria a idéia do “inimigo do meu inimigo é meu amigo.” Eu gostaria de ver Edo Madara Rikudou lutando a favor dos shinobis para se redimir e se vingar do Zetsu preto. Seria muito bom.

    - Então nós não veremos o Susanoo do Tobi, o verdadeiro potencial do Orochimaru com seus braços e corpo de Mokuton, o verdadeiro potencial de Kabuto, o verdadeiro poder de Madara e o verdadeiro poder de Kakashi? Que decepção hein?

    - Tobi deixou o Kakashi vivo para que pudesse ficar a sós com a Rin no outro mundo, mas também porque o Kakashi tem a missão de orientar as novas gerações. Mas o que o Kakashi pode fazer agora então? Ficará como o Shikamaru planejando? Eu queria ver ele lutar com tudo o que ele tinha. Depois que o Gai abriu o Oitavo Portão, o Kakashi foi reduzido a um genin normal perto dele. E ainda perdeu o sharingan que foi o responsável por quase todo o aprendizado dele, perdeu seus títulos e jutsus. Sofreu literalmente um "reset". Indignante mesmo. Tomara que ele tenha algo interessante é fodástico para nos mostrar. Ainda tenho a expectativa de vê-lo em um momento de glória.)

    Depois eu comento mais. Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  19. HELLO!!! TUDO BOM??

    - Esse episódio de hoje foi muito bom. Mas eu pensei que iria mostrar mais da luta de Madara VS Hashirama. Só mostrou no final. Eu gostei do episódio no conjunto. Deu para perceber algumas coisas.

    - A pedra dos Uchihas só podia ser lida com doujutsu. Certo? Então como é que o Zetsu preto conseguiu alterar o conteúdo da pedra se ele não tem doujutsu? Que tipo de técnica que ele usou?

    - Eu quero ver esse Zetsu preto apanhando muito. Antes ele até tinha uma imagem boa. Eu não o via como inimigo, mas depois que ele traiu o Madara, a boca dele apareceu e ele começou a falar diferente. Ficou um cara muito chato e zombador. Merece apanhar bastante. Ele sendo geleia, ele pode ser congelado e destruído. Será que o Naruto possui elemento gelo? O Amaterasu também seria uma boa contra ele.

    - Outra coisa que percebi é que sempre aparecem interações de Yin e Yang. Madara Yin e Hashirama Yang se uniram e construíram a vila. Depois Hashirama mencionou que os clãs Sarutobi e Shimura se uniriam a vila também. Sarutobi é o Hiruzen Yang e Shimura é o Danzou Yin. Coincidência né?

    - O Madara também disse que na parte que ele conseguiu decifrar da pedra, estava dizendo que “um Deus foi dividido em Yin e Yang e que a interação entre as duas partes criou tudo o que existe. O Deus referido aí seria o Rikudou Sennin? Ou o Jyuubi, que foi dito ser o Deus da Criação, também foi dividido em Yin e Yang?

    - Agora está explicado que o poder do Rikudou Sennin estava dividido entre chakra de Indra, chakra de Ashura e o chakra da Kyuubi. Unindo esses três, o poder do Rikudou Sennin é despertado. Modo Sennin de Rikudou Sennin + Rinnegans. A união dos nove Bijuus é para a formação do chakra do Jyuubi e para a geração da fruta de chakra do Shinju.

    - Será que a Kaguya também desintegraria se fosse atingida por essas estacas de osso? O Naruto poderia muito bem fazer vários clones, usar o Henge no jutsu e se transformar em estacas de osso dessas. Claro que ele irá levar estavas originais nas mão também. Como o Naruto agora voa, ele pode se disfarçar de estacas de osso e acertar a Kaguya com a estaca original. Seria bem irônico a Kaguya ser destruída dessa forma. Tem muito tempo que o Naruto não usa esse tipo de estratégia. É praticamente a mesma estratégia que ele usou contra o Zabuza no início do clássico. Mas as possibilidades agora são muito melhores para o uso.

    - Talvez será agora que o Naruto irá manifestar a transformação de Ashura assim como o Sasuke possui o Susanoo Tengu. Eu prefiro que seja uma transformação nova diferente da mostrada por Ashura. Seria melhor.

    - Sobre a técnica que ataca imediatamente após aparecer no teletransporte, o Tobirama tem aquele Hirayshin Giri. Essa seria uma técnica ideal. Se o Sasuke tivesse usado o Chidori dessa forma, teria acertado a Kaguya. Não sei se a absorção de chakra dela é automática ou se é uma técnica como a do Rinnegan. Se for uma técnica, nesses momentos de vulnerabilidade dela, ela poderia ser atacada facilmente.

    - Ainda estou esperando os caras lutarem a sério e direito. O Sasuke poderia soltar a chuva de Kirins como eu supus em outro comentário. Seria espetacular e não acho que a Kaguya iria conseguir absorver já que não é questão de chakra. É um raio natural. É milhões de vezes mais forte que o Chidori. O problema é que tem esperar uma semana para continuar. Demora muito.

    - No episódio o Madara fala para o Hashirama que ninguém é capaz de pegar ele desprevinido, ou seja, pegá-lo de costas. Ironicamente, o Madara "morreu" ou foi derrotado duas vezes sendo pêgo por trás. Absurdo né? Se ele sabia dessa fraqueza, por que não fechou a defesa nesse lugar? Burrice mesmo. Ou ingenuidade?

    Depois eu comento mais. Volto em breve!!!

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Araxid tem a certeza q o zetsu não usa do jutsu? Esqueceu q ele grava tudo q vê e pode ser rolado como filme.
      A pergunta seria que tipo de dojutsu ele usa?.

      Excluir
  20. Boa tarde!!!!

    Araxide, quero sugerir para o grupo dos fodões o Batman.
    Que na minha opinião é um dos melhores personagens da Dc comics. Mesmo sem nenhum poder. Só com esforço e determinação.

    ResponderExcluir
  21. https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=1040&bih=754&q=batman&oq=batman&gs_l=img.3..0i19l10.849.1732.0.2171.6.6.0.0.0.0.349.619.2-1j1.2.0....0...1ac.1.51.img..4.2.618.ncuj_DFTq5M#facrc=_&imgdii=_&imgrc=PUuqwgT1RpHU7M%253A%3BDLh_Utu9-IRR0M%3Bhttp%253A%252F%252Fstatic2.businessinsider.com%252Fimage%252F534470b36bb3f75f160aca4d%252Fholy-batman-the-75-year-evolution-of-the-batsuit.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.businessinsider.com%252Fbatman-batsuit-evolution-2014-4%253Fop%253D1%3B1442%3B1080

    ResponderExcluir
  22. Galera: trailer do novo filme do Naruto.
    Eu particularmente achei o visual bem sem graça... Imaginei ele mais descolado, com capa e cabelos mais compridos, não curtos :(
    Detalhe para a mão enfaixada => deve ser por conta do poder do rikkudou - um selo talvez.

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=XBI6TwbWUuc

    ResponderExcluir
  23. HELLO!!! TUDO BOM??

    - É. Olhando aqui na outra versão em inglês, a frase no final do mangá está falando assim: “No próximo, com a raiva dele queimando, Naruto irá finalmente!?” (Será que o Naruto irá despertar alguma coisa? Ou é só porque ele “finalmente irá começar a lutar a sério?”)

    - O Naruto ter conseguido cortar o braço da Kaguya assim foi muito bom. Se o Zetsu preto estiver só naquele braço, o problema já foi resolvido. Porque sem o Zetsu preto, tenho certeza de que a Kaguya pode ser convencida a mudar de idéia. O Zetsu preto é que precisa sentir bastante dor agora. A Kaguya com certeza regenera o braço já que o Madara largou a metade dele para trás e retornou inteiro da outra dimensão quando pegou o outro Rinnegan que estava em Tobi. Está na hora do Zetsu preto apanhar! Hahaha

    - Tobi, pela idéia do Zetsu preto, não conseguiu realizar nada e viveu em vão. Mas nesse último ato, Tobi deu a motivação que faltava para o Naruto voltar a enxergar o caminho dele, ou seja, Naruto não volta atrás nas palavras dele. Esse é o jeito ninja dele.” Vocês se lembram na parte do Pain quando o Naruto conversou com o Nagato e explicou esse caminho ninja para ele? Nagato primeiro não acreditou, mas depois passou a acreditar e deu a motivação para o Naruto. Anteriormente ainda, quando o Naruto foi salvo pela Hinata, ele também já estava se perdendo e a Hinata veio para lembrar ele do caminho ninja dele. Quando o Tobi apareceu para o Naruto dentro daquela cabana durante a reunião dos Kages, Tobi queria saber como o Naruto fez para que o Nagato o traísse. Disse que ele ou o Sasuke não são como o Nagato e não cairão no mesmo golpe. No entanto, nesse momento, tanto Sasuke quanto Tobi estão lutando ao lado do Naruto e, ironicamente, o Tobi é quem está lembrando o Naruto do caminho ninja dele novamente. Incrível né? Haha (Tobi chegou a até tentar usar o Rinne Tensei duas vezes para imitar o ato do Nagato que ele havia condenado, mas nas duas vezes o que ele estava realmente fazendo era revivendo o Edo Madara.)

    - Naruto precisou ser lembrado várias vezes do próprio caminho ninja e também das expectativas que várias pessoas importantes colocaram nele durante todo esse tempo. É como se fosse uma maldição dele conseguir realizar o objetivo. Ele é obrigado muitas vezes a conseguir cumprir. Reparem que o Naruto luta sempre com esses arrancos repentinos. Ele fica confuso e conversando por um tempão. De repente, aparece alguma coisa que o motiva, ele lança um olhar sério e aí ele some e aparece batendo no cara. Ele já fez isso muitas vezes. Pena que ele nunca faz um golpe fatal apesar de conseguir acertar o oponente. Senão ele já teria vencido. Haha (Culpa do autor né? E da história também que precisa continuar.)

    - É estranho que agora lembrando de algumas cenas lá para trás do mangá, dá uma impressão de que era outro anime/mangá. Quando lembramos daquelas lutas contra o Sasori, Deidara, Kakuzu e Hidan, dá uma distorção na cabeça. Nem lembrava mais daquelas partes. Haha Mas quando tento lembrar, vem como um flash na cabeça. Muito interessante mesmo.

    Por enquanto não tem muita coisa para comentar. Talvez quando eu postar a versão definitiva apareça alguma coisa nova para falar. Volto em breve!!!

    Obs: Vai lançar o filme 2 do Samurai X agora em Agosto no Japão. Muito bom mesmo. Agora terá o Makoto Shishio. haha Eu gostei do filme do Samurai X. Ficou igualzinho ao anime. Até as movimentações. O que é impressionante de ter sido reproduzido.

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi pela internet aqui que parece que o Japão está querendo fazer aquela operação contra pirataria de novo. Tomara que eles não apaguem os sites antes de Naruto terminar hein? Eu quero ver o final. Muita sacanagem eles inventarem de fazer isso logo agora que a história irá terminar. Da outra vez, eles apagaram muitos sites, mas depois apareceram outros. Tomara que continue aparecendo até que a história termine. Vamos ver hein?

      Na outra vez, o melhor tradutor de mangá que eu achava foi tirado do ar. Absurdo. Depois é que começou a vir distorcido assim. Mas está bom. Desde que chegue a nós, tudo bem.

      Excluir
  24. HELLO!!! TUDO BOM??

    - Acabei de lançar o grupo do Facebook do forum aqui. Agora poderemos interagir muito mais, postar e divulgar o que quisermos lá. Eu já lancei várias imagens lá agora há pouco. Vai melhorar aos poucos. Dêem uma olhada e entrem no grupo: https://www.facebook.com/groups/519185314881740/

    - Estou ansioso pelo próximo mangá. Tomara que dessa vez o Naruto nos dê um espetáculo de ação arrebentando esse Zetsu preto. O Sasuke até agora não demonstrou nada do poder do Rinnegan dele além do teletransporte. Por que eles estão se segurando tanto? Se o problema do Sasuke for falta de chakra, o Naruto pode compartilhar o chakra dos Bijuus com ele. Está na hora de vermos ação aí nessa luta. O que o Kakashi irá fazer agora? E a Sakura? Tobi se transformou em pó. Minato tem que recuperar seus braços. E os Edos Hokages lutando juntos com o Rikudou Sennin, seria espetacular também. haha

    Vamos ver né? Estou meio sem coisas para comentar no momento, mas se aparecer mais alguma coisa, eu comento aqui. O mangá está próximo já também. Mas dá tempo de comentar mais.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  25. - A Kusanagi do Sasuke foi derretida na lava. Agora Sasuke não possui mais a espada. Ele ainda tem a espada de Raiton e a espada do Susanoo.
    - Para o Naruto ter arrancado o braço da Kaguya assim ele deve estar muito furioso mesmo. Acho que é a primeira vez que o Naruto faz um ataque tão forte assim. Apesar de lá no primeiro Pain ele ter despedaçado ele com o rasengan nas costas. Mas o Pain era um corpo morto. Para conseguir cortar o braço da Kaguya, o golpe teve que ser muito forte mesmo. Haha (Quebrar um cara com o Rasengan é diferente de quebrar com um soco né? Então esse golpe na Kaguya foi com uma força tremenda.)
    - Quero ver o que o Kakashi irá fazer sem nenhuma habilidade especial para atacar ou se defender. Será que ele ficará como estrategista como o Shikamaru.

    ResponderExcluir
  26. O kakashi podia ser como o KARAZU, assim que tirasse aquela máscara, ficasse fodão!!!

    ResponderExcluir

Quando for comentar, primeiro faça login e depois escreva o comentário. Porque se escrever antes, na hora de apertar em publicar, irá pedir para logar e quando retornar para a página, o comentário terá sumido. Não sei porque isso está acontecendo agora. Mas revolvi avisar aqui porque muitas pessoas devem estar passando pelo mesmo problema. Eu já perdi muitos comentários assim também. haha