Fodões

Fodões
Grupo dos Fodões!!!

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Naruto Mangá 674


10 comentários:

  1. HELLO!!! TUDO BOM??

    Mangá começando a ficar espetacular! Hahaha Muito bom. Apesar de já termos lido antes, eu fiquei surpreso com o final. Hahaha

    Detalhes:
    - Quando Naruto usa os elementos dos Bijuus, a bolinha correspondente ao Bijuu atrás dele, mexe.
    - Está parecendo que são dois jutsus que o Madara usa. O Rinbu Rengoku e o Limbo. Se for o mesmo jutsu, não sei porque cada vez o cara escreve de um jeito. O L e o R no teclado ficam longe um do outro. Não dá para errar não.
    - E realmente o Limbo é uma dimensão de sonho profundo onde o cara perde a referência do que é real e o que é sonho. Mas parece que o Madara consegue controlar os dois lados. Talvez esse Madara das sombras seja o Madara que foi mostrado para o Tobi enquando o Madara velho estava ensinando sobre o Izanagi e o plano Tsuki no Me.
    - Madara usou o Raio Preto como o Raikage e o Darui.
    - Sasuke usou um Chidori aparentemente preto também com o chakra do Rikudou Sennin.
    - Naruto consegue rastrear o Madara invisível, mas não consegue vê-lo. Porém, consegue acertá-lo com o chakra do Rikudou Sennin.
    - O Rasengan de areia aí foi surpreendente. Haha Deve ter só selamento envolvendo o rasengan, não faz sentido essa areia.
    - Foi muito engraçado o Madara aparecer atrás do Kakashi e arrancar o olho dele. Absurdo. Hahaha O Kakashi ficou lá parado sabendo que a luta está acontecendo e agora perdeu o olho de Obito. Haha
    - Com certeza então agora o Madara irá conseguir seu outro Rinnegan. Talvez ele irá devolver o olho que pegou do Kakashi para o Tobi e trocar pelo Rinnegan dele. Tobi então será recuperado pela Sakura e despertará seu Susanoo. Mas a Sakura ainda o vê como inimigo.
    - Sasuke conseguiu cortar o Madara ao meio e metade do Madara foi para a outra dimensão com o Kamui. Será que ele irá regenerar na outra dimensão ou ficará lutando só com a metade? Tobi ainda poderá ter alguma chance se o Madara continuar só com a metade. Porém, o uso de doujutsu não depende de ter pernas ou não, basta olhar para o alvo né? Isso, além do fato que o Tobi mencionou que já não consegue segurar o Zetsu preto mais. Então mais uma vez a Sakura irá se mostrar uma incompetente não cumprindo o objetivo da missão.
    - Incrível como eles consegue tirar e colocar os olhos tão facilmente. O Madara arrancou o olho do Kakashi, implantou nele mesmo e ainda usou o Kamui de primeira. Impressionante. Isso quer dizer que é possível sim usar os doujutsus enquanto está com o poder do Jyuubi no corpo. Então o Tobi não usou porque era burro. Madara pode usar o Susanoo sim então.
    - Naruto ou Sasuke podem selar ou absorver a outra metade do Madara que ficou no chão. Tem muito poder aí nela. Mesmo se o Madara regenerar depois, ele terá perdido uma boa parte de chakra. Parece que o Madara, estando fundido com o Jyuubi, não é mais de carne. Então ele pode ser absorvido como o Shinju.

    Depois eu comento mais.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  2. Gostei Araxide!
    Como sempre seus comentários são ótimos e esse blog está show. e melhor, o mangá saiu bem rápido aqui.
    Vou ficar por aqui mesmo.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Aqui lança sempre primeiro agora. Quando lança eu já posto lá no forum da MX para quem ver já poder vir ler. Eu lanço quatro versões diferentes do mangá toda semana. Duas em inglês e duas em português. Tudo online. Para fazer download, aí já é na MX. haha

      Eu ainda irei trazer muitas coisas para aqui. Por enquanto estou postando só Naruto, mas vou postar várias outras coisas também depois. Aí é que ficará espetacular. hahaha

      MUITO OBRIGADO!!!

      Excluir
  3. kakashi imprestavel mesmo, ficou parado feito uma anta, agora ja era MADARA vai matar Obito, sakura e ainda vai ter o outro rinegan kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    - Eu não tinha percebido que o elemento do Shukaku era o magnetismo. Interessante. Então quer dizer que agora o Naruto possui jutsu de selamento né? Por causa dos Bijuus. Será que tem algum Bijuu aí que tem Genjutsu? É o que falta para o Naruto. Haha (Os Bijuus tem ácido, lava, magnetismo, água, tinta, entre outros a mostrar ainda.)
    - Detalhe, o Naruto está segurando o Madara das sombras com o jutsu de magnetismo, o Sasuke cortou o Madara real ao meio e a metade do Madara foi para a outra dimensão com o Kamui. Será que o Madara pode criar outra sombra na outra dimensão? Ou ele só tem uma? Porque ele poderá usar o Limbo para atacar o Tobi aí agora. Mas parece que o Tobi está imobilizado. Acho que não vai conseguir resistir. Ele mesmo disse que não vai conseguir segurar o Zetsu preto por muito tempo, então ele não vai conseguir lutar. Mas ele ainda pode usar o Kamui para voltar.
    - Kakashi já estava cansado e agora perdeu o Sharingan. A imagem do Kakashi foi destruída então né? Já que ele é conhecido como o Kakashi do Sharingan ou Ninja Copiador Kakashi por causa do sharingan. Sem o Sharingan, ele “morreu”. Ou voltou a ser somente Hatake Kakashi. Ao mesmo tempo, ele possuía pouco chakra por causa do sharingan que o sugava. Agora talvez ele se recupere mais rápido. Claro que ficar sem um olho é horrível né? Mas talvez o Kakashi desenvolva outra lado agora. Por outro lado ainda pode acontecer de ele receber os dois sharingans do Tobi e despertar o Susanoo e/ou até se fundir com o Tobi como já eu disse várias vezes. Julgando que ambos estão quase mortos, eles poderiam se fundir.
    - Orochimaru pode muito bem pegar essa outra metade do Madara que ficou no chão aí. É a oportunidade perfeita para ele adquirir o poder de Madara e do Shinju de forma super fácil. Hahaha Se ele conseguir chegar lá a tempo, pode absorver as pernas do Madara. Hahaha
    - Não sei se alguém leu meu comentário no fórum passado, mas eu falei um pouco sobre os Hyuuga. Provavelmente a Hinata ainda irá despertar o verdadeiro poder do Byakugan ou até o poder da Kaguya. Era para ser o Neiji a conseguir porque ele foi dito ser o Hyuuga que manifestou de forma mais intença o talento dos clã mesmo sendo da família secundária. Ele só não manifestou o potencial total por causa do selo na testa que o impedia de desenvolver. Se o Neiji for revivido, ele virá sem o selo da testa e poderá manifestar o verdadeiro poder. Mas como outros já disseram aí, o Neiji morreu para que Hinata tivesse a chance de se manifestar de forma surpreendente como aquela que irá manifestar o verdadeiro poder do Byakugan. Assim espero né? Haha

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  5. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Parece que o poder do Rinnegan de Sasuke é enxergar os dois mundos e ele parece que consegue controlar a sombra do Limbo também. Não entendi muito bem, mas o Sasuke ainda está testando os poderes.
    - Sasuke disse para o Naruto usar o jutsu que o Rikudou Sennin deu a ele. Qual será? Ou é o poder do sol na palma da mão?
    - Tobi parece que não estar conseguindo se mexer e Sakura está sem chakra porque ela disse que já não consegui mais curar pessoas. Porém, ela ainda está com a marca do Byakugou na testa, ela deve ter chakra para lutar ainda. Se ela conseguir acertar um socão no Madara, pode ser que eles consigam ganhar tempo. Madara está sem pernas. Mas ele voa né? Hahaha
    - Tobi ainda deve conseguir usar o Kamui. Se ele ficar intangível, ele poderá se salvar. O Madara de agora está muito mais forte do que antes por ter absorvido o Shinju. Ele deve conseguir pegar o Rinnegan de Tobi facilmente e rápido.
    - O Madara parece ter dois jutsus. O Limbo e o Rinbu Rengoku. Porque se estiver havendo erro entre L e R, é algo impossível já que o L e o R ficam muito longe no teclado. Parece ser proposital. E no mesmo mangá já foi escrito das duas maneiras diferentes.

    Depois eu comento mais.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  6. HELLO!!! TUDO BOM??

    - Eu estava observando aqui. Eu sempre vi o Gedou Mazou como se fosse macho ou um homem gigante de madeira. Mas olhando agora aqui, estou com a impressão de que ele é a Kaguya velha e gigante. Porque agora já deu sinal que a Kaguya está ligada com o Shinju. O Gedou Mazou seria uma mulher humanoide gigante e velha. A Kaguya teria se fundido com o Jyuubi e suas formas foram alterados. A Kaguya cresceu em tamanho e o Jyuubi ficou distorcido. Eu via o Gedou Mazou como um monstro invocado macho, mas repara aqui nessa imagem:
    http://dailyanimeart.files.wordpress.com/2012/08/choji-punches-gedo-mazo.jpg

    - Os braços e pernas do Gedou Mazou são femininos e ele parece estar usando um vestido. Olha essa outra imagem:

    http://fc06.deviantart.net/fs70/i/2014/106/5/f/shinju______gedou_mazou__by_vit_zerack-d7epogd.png

    A frente dele dá para ver nítidamente que é uma roupa dessa da Kaguya e do Rikudou Sennin. Um roupa com abertura no meio. Se ele for macho, então está bem velho e desnutrido. Mas agora estou com a nítida impressão de que se trata da Kaguya velha e modificada. O fato do olho central aí também indica a idéia do Olho do Jyuubi. Tem tipo uma faixa cobrindo o rosto do Gedou Mazou e na faixa é que aparecem os olhos. Olha essa imagem aqui:

    http://www.narutopedia.ru/w/images/a/a2/GedouMazouGolovaManga.jpg

    Repare que no Gedou Mazou também tem as duas cordinhas saindo dos lados da cabeça como no Rikudou Sennin e seus Filhos Indra e Ashura.

    Ainda é estranho o porque de o Madara ainda não manifestar as tomoes no Rinnegan sendo que ele está com o Shinju completo dentro dele. Poderia ser porque ele não sabe os nomes dos Bijuus, mas então como é que o Sasuke tem se ele também não sabe? Então o Rikudou Sennin realmente ligou o chakra do Naruto ao Sasuke e os dois estão compartilhando do poder dos nove Bijuus.
    Obs: Até o momento os dois elementos dos Bijuus que o Naruto usou foram elementos diferentes dos cinco elementos básicos. Pois foram o elemento lava e o elemento magnético. Então o Naruto só terá elementos de Kekkei Genkai? E o Sasuke, talvez possua os elementos básicos por causa do Rinnegan? Fico ansioso pelos próximos mangás. Quero ver o que vai acontecer e se teremos respostas.

    Depois eu comento mais.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  7. HELLO!!! TUDO BOM??

    Outra coisa a se pensar. Olha quanto poder existe a disposição aí no campo de batalha para as pessoas sofrerem upgrade:
    > Raíz do Shinju.
    > Braço do Gedou Mazou.
    > Pernas de Madara Jinchuuriki do Jyuubi.
    > Talvez os clones do Jyuubi.
    > Chakra da Kyuubi completa dos irmãos KinGin no pote e na cabaça.
    > Células de Juugo.
    > Células de Hashirama em forma de Mokuton espalhadas por todos os cantos.
    > Chakra Sennin em quantidade ilimitada a disposição.
    > Edo Hokages para ensinar técnicas e dar poderes.
    > Entre outros a lembrar.
    > Coleção de sharingans de Tobi.

    - Dá para muitas pessoas aí adquirirem poderes extraordinário se quiserem. Tem muitas opções. Principalmente para os casos de Orochimaru e Kabuto que viviam disso anteriormente. Eles podem invocar outros Edos também. A conexão de Naruto com toda a Aliança Shinobi também ainda pode ser usada para distribuição de poderes.
    Obs: Será que a Totsuka funciona no Madara Rikudou? Tem muita coisa que pode ser feita aí. Tomara que pelo menos uma dessas coisas sejam usadas realmente na história. Vamos ver.
    Sorte deles que eu não estou na história porque eu teria feito milhares de coisas aí dentro. Quem seria Orochimaru para competir comigo? Hahaha Se funcionasse mesmo, eu ficaria treinando tipo o Rock Lee, mas para tudo o que eu queria desenvolver e não só Taijutsu. Seria muito bom mesmo! Tem muita coisa para aprender e desenvolver aí. hahaha

    Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  8. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    - Eu estou com a impressão de que irá acontecer aquilo que o Hashirama sugeriu ao Sasuke sobre o Sasuke ser parecido com o Izuna. Já está começando a aparecer sinais disso. O Madara está se perguntando se existe alguma ligação entre ele e o Sasuke além da linhagem sanguínea. Porque o Sasuke foi o único Uchiha que despertou o mesmo tipo sharingan que ele com a tomoe reta. Segundo o Madara, a tomoe reta faz com que o usuário seja mais rápido e preciso em seus movimentos. Sasuke despertou o Rinnegan do Jyuubi e está conseguindo usar o Rinbo Rengoku também. Sasuke está fazendo análises calmas, tendo bom julgamento, apresentando ter ótimo senso de batalha, já criou hipótese sobre o funcionamento do jutsu de Madara e já criou uma estratégia para contra atacar. Parece que o Madara não sabe sobre as encarnações de Indra e Ashura e talvez não deve ter se encontrado com o Rikudou Sennin. A ligação que existe entre os dois é que são encarnações de Indra de gerações diferentes. Ambos estão apresentando as características que o Rikudou Sennin descreveu sobre o Indra na conversa lá.
    - Será que o próprio Indra e Ashura irão aparecer ainda? Tipo, se eles estão em Naruto e Sasuke, será que é possível invocar o Edo Tensei dos dois usando células de Naruto e Sasuke? Ou então misturar as duas e invocar o Rikudou Sennin? Se pegar células do Jyuubi, poderiam invocar a Kaguya?
    - Ainda não foi mostrado o que acontece se o Sasuke ativar os FMS dele por cima do Rinnegan. Estou com a impressão de que no Sasuke apareceu seis tomoes no Rinnegan porque na verdade ele possui dois sharingans em cada olho. O acréscimo do Rinnegan atrás separou as tomoes dos dois sharingans do olho esquerdo. Então ainda não é o Olho do Jyuubi como parece. Sasuke está usando sharingans e Rinnegan ao mesmo, mas ao invés de aparecer o Rinnegan na testa, apareceu atrás do olho esquerdo. (Já no Madara, que está fundido com o Shinju e o Jyuubi, quando ele colocar o outro Rinnegan nele, acho que irá surgir o Olho do Jyuubi na testa dele. Porque ele pode mudar de forma o tempo todo, pois não está como humano e carne. Só mantém a forma de Madara, mas não é o Madara mais em forma física. Só em espírito.)

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  9. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Ao mesmo tempo, se formos pensar, a luta ainda está só no começo. Nem Naruto, nem Sasuke, nem Madara começaram a lutar a sério ainda. Tem milhares de coisas para serem mostradas e poderes ocultos ainda. Por exemplo: Madara possui os braços de chakra do Jyuubi, ele pode se transformar em Jyuubi, ainda pode usar seus próprios poderes do FMS já que ele conseguiu usar o Kamui, deve ter todos os elementos já que ele soltou Raiton preto, ele está escondendo suas habilidades ainda. Porque apesar de gostar de lutar, ele tem outros objetivos que ele consideram mais importantes e ele está esperando pelo momento de cumpri-los. Ele está apenas brincando com o Naruto e o Sasuke apesar de parecer que ele está apanhando. Como ele disse anteriormente, ele agora é completamente imortal e por causa disso ele tem evitado de desviar dos jutsus porque tem certeza de que não pode ser derrotado. Mas será que se ele fosse atingido pela Totsuka, ele seria selado? Já Naruto e Sasuke só começaram a usar seus poderes. Naruto deve ter as transformações Modo Bijuu Completo ainda, tem vários elementos, pode ter vários outros jutsus, teletransporte, talvez adquira um Susanoo tipo o do Ashura e outras coisas novas. Sasuke tem o Susanoo Tengu modificado, deve ter milhares de outros jutsus escondidos, manifestou esse Raiton negro e ainda está descobrindo os poderes do Rinnegan. Ele não chegou a ver ninguém usando o Rinnegan para saber o que o olho faz. Ele não estava na luta contra o Pain, não estava na luta contra o Edo Nagato, não estava na luta contra o Tobi antes de se tornar Rikudou, não estava na luta de Madara antes de se tornar Rikudou. Portanto, para Sasuke, os poderes do Rinnegan ainda são desconhecidos.
    - Orochimaru e Kabuto deverão fazer alguma coisa aí ainda também. Como eu disse anteriormente, tem milhares de opções de upgrade aí envolta. Eles podem fazer muitos experimentos com o que tem aí. Juugo poderia aprender a controlar o Modo Sennin dele e se tornar mais poderoso. Poderia também absorver a raiz do Shinju ou o braço do Gedou Mazou já que o material parece ser o mesmo da transformação dele. O Suigetsu poderia adquirir a Samehada se o Bee realmente tiver morrido e com a Samehada ele pode fazer aquela fusão do Kisame e ficar muito poderoso. A Karin já demonstrou que tem as correntes da Kushina e poderá despertar outros poderes também que estava ocultos em seu corpo. O Tobirama foi solto pelo Sasuke e pode estar executando algum plano aí envolta. Tentando ajudar outros shinobis da Aliança. Os outros Kages também podem estar se recuperando e criando estratégias para a Aliança. Tem muitas possibilidades aí ainda. Se o Zetsu espiral ainda estiver lutando, dá para aparecer muitas coisas ainda também.

    Depois eu comento mais.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir

Quando for comentar, primeiro faça login e depois escreva o comentário. Porque se escrever antes, na hora de apertar em publicar, irá pedir para logar e quando retornar para a página, o comentário terá sumido. Não sei porque isso está acontecendo agora. Mas revolvi avisar aqui porque muitas pessoas devem estar passando pelo mesmo problema. Eu já perdi muitos comentários assim também. haha