Fodões

Fodões
Grupo dos Fodões!!!

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Naruto Mangá 673

13 comentários:

  1. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    Mangá ultra espetacular!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!! Aconteceram várias coisas que eu falei e coisas que outros falaram também. Hahahaha

    Detalhes:
    - Naruto realmente estava cortando o Shinju como disseram aí antes. Haha
    - Parece que o Naruto interrompeu a morte pelos Oito Portões do Gai mesmo. Nem ele entendeu. Haha
    - Madara absorveu o Shinju como eu falei. Quer dizer que dava. Olha a chance que os outros perderam de adquirir esse poder! Se alguém tivesse absorvido os clones do Jyuubi antes dava para ter muitos fodões aí agora. Haha
    - O Jyuubi finalmente falou com o Madara e pelo que parece, é a Kaguya que está dentro do Shinju. O Madara poderá manifestar o Olho do Jyuubi na testa ou no Slot que está vago já que ele ainda não conseguiu recuperar o seu outro Rinnegan. Se aparecer o Olho do Jyuubi, ele não precisa mais do outro Rinnegan. A Kaguya está nítidamente escondida na sombra e disse para o Madara: “É hora de você se tornar um comigo.”
    - Segundo o Madara, o Naruto obteve o Modo Sennin do Rikudou e o Sasuke despertou o Rinnegan do Rikudou. Agora é que eu percebi uma coisa. A roupa é que é o Modo Sennin. O Naruto manifestou a roupa e atrás está o desenho do Rinnegan + nove tomoes. E no Sasuke, apareceu o Rinnegan + nove tomoes. Isso significa que realmente então o Rikudou Sennin conectou o Naruto com o Sasuke e o Sasuke recebeu o poder dos Bijuus também para despertar esse Olho do Jyuubi. As tomoes então realmente representam os nove Bijuus.
    - Ficou meio estranho o Olho do Jyuubi aparecer em apenas um olho do Sasuke ao invés de aparecer na testa, mas ficou bom também. Acho que era na testa na Kaguya porque ela estava modificada pela fruta do Shinju e portanto seu corpo pode ser modificado como vimos com o Madara aí ao se regenerar. Acho que iria doer bastante também se a testa do Sasuke fosse se abrir para surgir o olho. Hahaha
    - O Naruto parece que ganhou o Hirayshin. Porque ele pegou a Kunai do Minato. Ou será que o Minato irá aparecer de novo para auxiliá-lo com o Hirayshin?
    - Gaara usou a ironia com o Naruto dizendo: “Naruto. Quando você se tornar Hokage, vamos ser aliados.” Insinuando que ele está com medo do poder que o Naruto adquiriu. Hahaha Ele não quer ter que lutar com o Naruto atual. Haha
    - Tobi está bem tranquilo lá na outra dimensão. Não parece mais que irá morrer. Talvez ele irá continuar com o Rinnegan de Madara e irá ajudar o Kakashi. O Zetsu preto parece que ficou inativo no momento também. E o Tobi adquiriu parte dos poderes de Madara porque ele está com o cajado na mão. Sendo assim, ele não irá morrer mesmo.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  2. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Se o Tobi ainda está com o cajado, o Naruto está com as nove tomoes nas costas, o Sasuke está com as nove tomoes no olho e o Madara está fundido com o Jyuubi e agora com o Shinju, quer dizer que já são quatro pessoas com o mesmo tipo de poder. Os quatro estão com o poder do Shinju no corpo. Interessante né? Cada um manifestou de forma diferente. O Tobi não tinha a capa porque não tinha o Modo Sennin. O Sasuke está com o Rinnegan sem Modo Sennin e sem capa. O Naruto está com a capa, as Gudou Damas, o Modo Sennin dos Sapos e o olho da Kyuubi. E o Madara está com a capa, com o Rinnegan, com o cajado e sem as Gudou Damas.
    - A Sakura foi inventar de falar com o Tobi e levou uma torrada. Hahaha Ela disse que ele matou muitos de seus amigos e que ela não queria dizer isso de verdade, mas ela irá considerar o Tobi um aliado só nesse momento e agradece por salvar o Naruto. Então o Tobi disse: “Aqui está mais uma coisa que eu preciso pedir a você. Se você me considera inimigo, você não precisa ser uma aliada.” (Será que a Sakura vai tentar lutar com o Tobi aí? Hahaha Vai apanhar bonito ou o Tobi vai “apanhar” ela. Hahahaha Ela não tem para onde fugir mesmo. hahaha)
    - O Tobirama percebeu alguma mudança no Sasuke também por ele ter conseguido tocar nas estacas pretas do Madara. Tobirama agora deverá ajudar o Hashirama e os outros aí atrás.
    - Tinha que conseguir recuperar o Minato também se ainda tiver sobrado algo dele por aí. Haha Que situação hein?
    - O Naruto cortou o Madara no meio agora. Haha Mas ele não sentiu quase nada. Segundo o Madara, agora ele é completamente imortal e não pode ser derrotado.
    - Agora sim teremos a batalha ultra espetacular que estávamos esperando! Hahaha Madara até se ergueu como o chefão final. “Agora veremos que é o mais poderoso!” Hahahaha (Rikudou + Sennin VS Rikudou Sennin.)
    > Naruto = Modo Sennin dos Sapos + Modo Sennin do Rikudou + Gudou Damas + bastões pretos e olho de Kyuubi + aparentemente Hirayshin do Minato + elementos dos Bijuus + poder do solzinho na mão).
    > Sasuke = FMS + Olho do Jyuubi + Rinnegan + possível chakra Sennin + poder da luazinha na mão + possível Susanoo novo superior ao Tengu.)
    > Madara = Rinnegan + Modo Sennin do Rikudou + Modo Sennin do Hashirama + Mokuton + cajado + Mokuton + possível Olho do Jyuubi.

    Ansioso pelos próximos mangás e o episódio de amanhã! hahaha

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  3. Araxide, percebestes que na página 10 o formato do rosto que aparece dentro do Madara é o mesmo da Ootsutsuki Kaguya, mãe do Rkudou Sennin.

    Partindo dessa dica, não podemos induzir que a Kaguya, após comer a fruta do Shinju, acabou sendo controlado pelo enorme poder da arvoré sagrada e como punição ela acabou se transformando no Juubi?

    Os chifres do Madara são muitos parecidos com o da Kaguya.

    Outra coisa interessante. Quando o Madara lê a placa dos Uchihas para o Hashirama, ele diz que o Juuibi foi dividido em yin e yang. Logo, o Juuibi pode ter sido selado no Rikudou Sennin e no irmão dele.

    O que você acha?

    ResponderExcluir
  4. oi pelo jeito aqui lhe disse esta se confiramdo isto é coisa de mãe do senin srsrsr

    ResponderExcluir
  5. Haha agora naruto pode usar todos os jutsus que minato criou, segundo jiraya eles só eram possiveis de serem usados se naruto dominasse o poder da kyubi, mas agora ele ultrapassou esse poder. haha.
    não gostei do sasuke ter obitido só um olho deveriam ser dois não, apesar de que o juubi só tem um.
    então a iniciação do juubi era na verdade a mãe do rikkudou que se trasnformou depois de perder o controle, o juubi não foi atras dela e sim do rikkudou e seu irmão ou melhor ela foi atras dele, por isso madara quando estava explicando tudo para hashirama falou que ele nem precisava contar o que aconteceu com ele, pois ela estava o tempo todo lá. Agora porque será que o juubi ou ela quer ajudar madara. se me lembro bem o sábio foi conhecido como o ´sabio dos seis caminhos, nagato foi um, madara diz que é outro, obito mais outro, agora naruto e sasuke, então só falta um quem será, que se tornará, kabuto?, orochimaru? devemos pensar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - O caso do Olho do Sasuke é porque o Jyuubi só tem um olho mesmo. Era para aparecer na testa como na Kaguya, mas o Sasuke não está fundido com o Jyuubi, então deveria doer muito para abrir. O Madara pode modificar sua forma por estar fundido com o Jyuubi como pudemos ver.

      - Deve ter sido mesmo isso que aconteceu, a Kaguya se tornou o Jyuubi. Então por essa idéia, a fruta origina o Jyuubi e o Shinju é a árvore. Porque a Kaguya não se fundiu com o Shinju, ela comeu a fruta. Esse Shinju que apareceu aí com o Tobi, foi a fruta que cresceu na forma de Jyuubi e se tornou outro Shinju.

      - Acho que está ajudando o Madara, porque o Madara tem o mesmo objetivo que ela então ela simpatizou com ele. Além de ele também estar buscando o poder dela. Para ela seria como estar sendo revivida né? haha Pode ser que ela tente tomar o controle sobre o Madara mesmo. Ela tentou tomar o controle de Tobi, mas Tobi conseguiu resistir quando se lembrou da Rin. O Madara não possui laços mais. Então ele está vulnerável nesse sentido.

      Excluir
  6. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    - Quem sabe o Tobi não decida realizar uma espécie de fusão com o Kakashi? Ou então dar poderes para ele? O outro sharingan, o Rinnegan, o Mokuton. Algum boost grande para o Kakashi. Isso se o Tobi estiver mesmo para morrer. Porque se ele ainda está com o cajado na mão, quer dizer que ele também está com um pouco do poder do Jyuubi, então ele não deve estar mais para morrer como antes. Ele poderia se recuperar fácil.
    - Agora será uma luta dupla do conteúdo da placa do Rikudou Sennin. Porque será uma luta entre um cara que possui os dois poderes contra os dois caras com cada um dos poderes. Ou seja, um efeito sinergia, mas que pode ter resultados para os dois lados.
    Obs: Sinergia = A união das forças é maior que a soma das partes separadas. Em outras palavras, a fusão é mais forte que a dupla. Goku + Vegeta VS Gogeta ou Vegito. Nem se compara né?
    Mas no caso da história aí, a placa dizia assim: “Quando duas forças opositoras cooperam, a verdadeira paz poderá ser obtida. Embora Hashirama tenha tenta se aliar a Madara e não tenha dado certo por causa de outros fatores. Madara então pensou em uma segunda versão da idéia onde as duas forças estariam nas mãos de uma só pessoa. Com isso ele realizou a fusão e despertou o poder do Rikudou Sennin. A primeira vista pareceu que esse era o verdadeiro significado da placa porque o Madara realmente se tornou muito mais poderoso que antes. Por outro lado, o próprio Rikudou Sennin, durante a conversa com Naruto, mencionou que o chakra não devia ficar nas mãos de uma só pessoa. Porque um poder muito grande em uma só pessoa, inevitávelmente levaria a perda de controle alguma hora e o usuário do poder acabaria sendo dominado pelo mesmo. Com isso, Madara está se empolgando cada vez mais com a sua obtenção de poder e está correndo o risco de Kaguya dominar o corpo dele daqui a pouco. Ele nem pensou nessa possibilidade. Já o Rikudou Sennin deu o poder para o Naruto e o Sasuke para que eles pudessem lutar em combinação e então ele poderiam ter muito mais sucesso porque eles não correriam o risco de perderem o controle sobre seus poderes. Já que o poder está divido entre os dois. Ao mesmo tempo, os laços que o Naruto tem com o Sasuke e o fato de eles terem sido treinados juntos, além da compatibilidade de elementos, irá fazer com que os dois lutem de maneira bem espetacular e devastadora. Madara vai passar um aperto com os dois. Tem muito tempo que o Naruto espera poder lutar junto com o Sasuke novamente. A alegria de estar lutando junto com o Sasuke o motivará a lutar com muito mais empenho. E aparentemente, o Sasuke reconheceu o Naruto como semelhante. Apesar de não ter sido expressado. Mas agora é inegável que o Naruto é forte. (Pode ser que depois o Sasuke queira ter ainda a luta contra o Naruto para descobrir quem é o mais poderoso.)
    - Orochimaru deve estar querendo ver o novo poder do Sasuke. Provavelmente o time dele irá lá para assistir a luta. O Kabuto também perece que reconheceu o Sasuke e não quer mais pegar seu corpo. Pode ser que o grupo do Orochimaru aí vá lutar contra o Zetsu espiral de novo se ele ainda estiver atacando a Aliança. Madara agora vai ficar lutando contra o Naruto e o Sasuke. E se não houver mais adversários, a Aliança irá ficar de plateia assistindo a luta.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  7. - Uma coisa que tem ocorrido é que o Minato só tem agido com sacrifício de si mesmo para salvar os outros. Ele usou essa idéia várias vezes aí. Perdeu os dois braços usando estratégias, defendeu as Gudou Damas com o corpo para tirá-las de Madara, passou a Kyuubi Yin para o Naruto, ou seja, ele luta para morrer para salvar alguém. Além de antes ter usado o Shikki Fuujin para selar a Kyuubi em Naruto e nele mesmo para salvar a vila e morrer. Haha Ironia hein?
    - Agora que o Madara absorveu o Shinju, o Olho do Jyuubi está dentro dele. Provavelmente irá aparecer na testa dele. E caso o Madara não recupere seu outro Rinnegan, o Olho do Jyuubi poderá aparecer no slot vago dele. O fato é que, se o Olho aparecer mesmo nele, ele poderá lançar o Tsukuyomi Infinito diretamente nas pessoas olhando para elas ao invés de mirar na lua. O Rikudou Sennin disse que a Kaguya usava ele nas pessoas o tempo todo. Então deve dar.
    - Sobre o Rimbo aí eu não entendi se o Naruto desviou ou se não funcionou no Naruto. O jutsu é tipo um deslocamento de ar? Se for, então parece que o Naruto desviou.
    - Olhando aqui agora, o Madara está usando a roupa da Kaguya. Até as tomoes nas mangas tem igual a roupa dela. Então apesar da semelhança com o irmão do Rikudou Sennin, Madara está adquirindo é a forma da Kaguya mesmo. Além da situação atual em que a Kaguya falou diretamente com ele pelas sombras né? Haha
    - O Rikudou Sennin e seu irmão já possuíam seus poderes, roupas e cajado durante a luta contra o Jyuubi. Então seus poderes não vieram do selamento do Jyuubi no corpo deles. Essa é a diferença que está ocorrendo com o Madara agora. Pelo que percebi, o Shinju e o Jyuubi são na verdade duas criaturas diferentes misturadas. A árvore é o Shinju e o olho é o Jyuubi. Madara estava apenas com o Shinju no corpo + os chakras dos Bijuus. Mas o Olho ainda estava na árvore. O Rinnegan que o Madara está usando é o que ele mesmo despertou. Agora ele adquiriu o Rinnegan do Jyuubi também ao absorver o Shinju.
    - Ainda falta a raiz da árvore que pelo que vi é bem grande. Quem irá absorvê-la? Deve ter muito poder ali ainda. Haha Tobi poderia absorvê-la para se curar e ganhar mais poderes. Foi o próprio Tobi quem a colocou para fora naquele momento né? Haha Ele pode absorver devolta. (Outras pessoas poderão tentar absorver o resto do Shinju aí também. Orochimaru por exemplo. Que agora possui um corpo de Mokuton pode tentar absorver e sofrer um upgrade gigantesco. Hashirama, se ainda estiver aí, poderá absorver. E várias outros. O Zetsu espiral também. Vamos ver se alguém irá tentar.
    Obs: Tem muitas coisas que poderiam acontecer, mas temos que ver como a história irá mostrar né? Apesar da minha vontade, tem o enredo próprio do autor. Haha (Agora não tem mais mistérios para mostrar durante a luta de Madara vs Naruto e Sasuke. Então agora teremos uma boa luta pelo que parece. Só se o Zetsu espiral ainda estiver lutando.)

    Depois eu comento mais.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  8. HELLO!!! TUDO BOM??

    - Eu estava aqui conversando com o Thiegors e descobri um novo mistério a se pensar aí na história. Tem alguma coisa oculta no olho esquerdo do Sasuke. Isso porque se nós pararmos para analisar. Várias coisas que aconteceram com o Sasuke se manifestaram o olho esquerdo dele. Veja:
    > Ativação do Selo Amaldiçoado no início da luta entre Naruto e Sasuke no Clássico. O olho esquerdo do Sasuke estava amarelo.
    > No final da luta contra Itachi, o chakra do Sasuke acabou e o olho de Orochimaru apareceu em seu olho esquerdo.
    > No final da luta contra Itachi, Itachi colocou o Amaterasu no Sasuke. Quando o Amaterasu se ativou perante o Tobi posteriormente, apareceu no olho esquerdo.
    > E agora o Olho do Jyuubi apareceu no olho esquerdo do Sasuke.

    Obs: Por que no olho esquerdo todas essas vezes? Está parecendo que há alguma ligação entre o olho esquerdo de Sasuke e a manifestação de poderes dele. Será que é só coincidência? Será por que ele é canhoto? Por quê? E se o Sasuke tiver o poder de absorver doujutsus com o seu olhos esquerdo e de repente ele aparece aí fazendo Kamui? Se o Olho do Jyuubi for considerado o Sharingan original e supremo, ele poderá manifestar todos os poderes dos sharingans? Ou um poder maior ainda não demonstrado? O Tsukuyomi Infinito é uma possibilidade. Mas o que mais poderia vir?

    - Outra questão ainda pendente é o motivo de o Tobi guardar todos aqueles sharingans. Ele atualmente parece que nem se lembra mais daquela coleção. Será que é possível usar o Rinne Tensei sobre eles e reviver o clã o Uchiha? Tobi pretendia usar o Izanagi? Usar os poderes especiais de outros Uchihas? Tentar realizar uma fusão de sharingans para criar um sharingan supremo? Simplesmente colecionar? O que ele pretendia?
    - Tobi ainda está com o cajado na mão. O que significa que ele ainda está com o poder do Jyuubi dentro dele. Tem o Mokuton que o permite ser imortal ficando sem comer, beber ou ir ao banheiro. Tem o chakra Sennin no corpo como Madara mencionou. Sendo assim, ele não pode mais dizer que está morrendo. Ele pode muito bem realizar alguma fusão com o Kakashi. Pode absorver o resto do Shinju que está no chão já que o Madara confirmou que dá para fazer isso. Poderia, de forma bem irônica, fazer o Rinne Tensei sobre ele mesmo e se recuperar. Poderia fazer o Rinne Tensei para reviver outras pessoas. Poderia invocar o Gedou Mazou e tirar o poder de Madara de repente. Poderia começar a usar o Rinnegan. Poderia eliminar o Zetsu preto de seu corpo se o Zetsu ainda estiver como inimigo. Pode fazer muitas coisas.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  9. HELLO!!! TUDO BOM?? Continuando...

    - Sakura disse há vários mangás atrás quando revelou seu Byakugou que havia finalmente alcançado Naruto e Sasuke e que agora eles iriam lutar costa a costa. Agora que o Naruto e o Sasuke adquiriram esses poderes, o que será da Sakura? A Hinata ainda apareceu a possibilidade de despertar algum poder relacionado a Kaguya. Mas a Sakura... Quem é a Sakura? O que ela é capaz de fazer? Ela era conhecida como uma ótima controladora de chakra, mas quantos jutsus vocês já viram ela usar? Onde está a manifestação do potencial dela? Ela veio para ser uma ninja médica? Qual é o elemento dela? Que magia que ela já soltou? Ela tem um Modo Sennin? Será que o Tobi irá passar poderes para a Sakura?
    - Se formos observar, Jiraya e Orochimaru adquiriram o chakra Sennin e tinham milhares de jutsus. Mas Tsunade só tinha o Byakugou e usa Taijutsu? Que magia a Tsunade já soltou? Ela não tem magia? E por isso não ensinou para a Sakura? Muito estranho hein? Está parecendo que as mulheres não sabem ou não podem usar ninjutsu. Shizune, Tsunade, Tenten, Kurenai, Anko... Que magia que elas soltam? A Tenten invoca armas. Não é uma magia, mas serve para atacar a distância. Anko possui cobras, mas não lembro dela usando magias. Kurenai usa Genjutsu já é alguma coisa. Kushina tinha as correntes de chakra. Hinata solta o hadouken de ar que pode ser considerado uma magia e tem as mãos de lobo além de ter o Byakugan. Hinata é a única que usa ninjutsu e seria especialista se treinasse já que os Hyuuga são especialistas em fluxo de chakra no corpo.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  10. HELLO!!! TUDO BOM??

    - Eu estava assistindo a luta do Naruto vs Neiji no Clássico e o Neiji conta um pouco sobre a história dos Hyuuga. Foi dito que os Hyuuga são uma linhagem sanguínea única e que escondem muitos segredos que muitas pessoas ficam tentando roubar. Os segredos estão na genética deles e nas técnicas que eles escondem. O Neiji foi dito pelo pai da Hinata que era o que manifestava o poder dos Hyuuga de forma mais intensa, mas por ser da família secundária ter o selo na testa, era impedido de manifestar o verdadeiro poder do Byakugan e dos Hyuuga. Mesmo assim, o Neiji aprendeu muitas técnicas que era herdadas e ensinadas somente para a família principal e o pai da Hinata ficou bem impressionando. O selo é colocado na família secundária para que eles nunca se revoltasse contra a família principal e para que eles cumprissem seu dever e destino de proteger a família principal eo segredo dos Hyuugas eternamente. O Neiji disse que esse selo representa um pássaro engaiolado e que ele só se livra dele se morrer. Agora fez sentido o porquê de depois de o Neiji morrer sair aquele pássaro voando. Significa que ele se libertou do selo. Sendo assim, se o Neiji fosse revivido agora, ele viria sem o selo e livre da maldição e da missão. Com isso ele poderia manifestar seu verdadeiro potencial e o verdadeiro poder do Hyuuga que provavelmente ele é capaz de fazer. Ao mesmo tempo, com a morte de Neiji, ficou evidente que Hinata é quem irá manifestar o verdadeiro poder dos Hyuuga não só por ser herdeira da família principal como também por ser uma mulher e consequentemente ela poderá despertar o mesmo poder da Kaguya. Embora as pessoas não acreditem nela. Nem mesmo o pai dela, ela irá surpreendentemente manifestar um nível de poder que irá superar todos os outros Hyuugas usando como base a determinação que ela adquiriu do Naruto. Tenho grandes expectativas de que ela vá manifestar o verdadeiro poder dos Hyuuga para nós presenciarmos. Agora eu fiquei curioso.
    - O pai do Neiji disse para o Neiji: “Neiji, você deve viver. Você é o homem que foi mais abençoado com o talento Hyuuga do que qualquer outro do clã. Eu queria que você nascesse como membro da família principal.
    - Quando o Naruto derrotou o Neiji, o juiz analisou o Naruto dizendo que: “Embora derrotado, ele acreditava na vitória e continuou pensando em algum plano. O poder de acreditar em si mesmo. Esse vai se tornar o poder de mudar o destino. Ele sabe disso. E sabe, instintivamente.” Então o poder do Naruto é o poder de acreditar em si mesmo. Exatamente como o Jiraya dizia e tentou descrever em seu livro. Atualmente o Naruto não tem usado muito disso. Várias vezes ele precisou que outros o lembrassem de seu poder para continuar lutando. Ele se mantém mais calmo agora, parece entender as coisas e busca a conversa, suas brincadeiras já não tem tanta graça mais porque ele não é mais um palhaço, mas ele ainda busca a “verdadeira paz” como a missão que lhe foi confiada e lutará com todas as forças agora para convencer o Madara de seu ideal. Tomara que ele lute a sério agora mesmo. Há muito tempo não vejo uma luta a sério e sem motivações de vingança. Madara também quer lutar contra a alguém a sério. É a diversão e o esporte do verdadeiro guerreiro. Tomara que eles nos deem um ótimo espetáculo dessa vez! Hahaha

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  11. HELLO!!! TUDO BOM?? Continuando...

    - O poder dos Hyuuga vem do próprio clã que incluía a Kaguya ou a Kaguya era a Rainha dos Hyuuga e o clã descendeu dela. Então realmente os Hyuuga são os mais fortes de Konoha, mas ninguém manifestou o verdadeiro poder do clã ainda. Ou se manifestou, ainda não usou ou foi proibido de usar. Os Uchihas, O Rikudou Sennin, seu irmão e os Filhos do Rikudou Sennin descenderam do poder do Jyuubi. Claro que em alguma porção deve haver também parte do poder da Kaguya, mas eles só pareciam mais forte do que a Kaguya porque os poderes deles vieram da fruta de chakra. Mas julgando que a Kaguya havia comigo a fruta antes, ela estava com a mais poderosa mesmo que o poder tenha sido adquirido. A Hinata é a esperança da manifestação do verdadeiro poder dos Hyuuga ao meu ver. Ela pensa e age diferente dos membros de seu clã. O Neiji, como eu demonstrei antes, possuía o potencial, mas foi suprimido e agora ele morreu. Só sobrou a Hinata mesmo. A não ser que o Neiji seja revivido, será a Hinata quem irá manifestar o poder.

    Obs: No final da luta do Naruto VS Neiji saiu um pássaro voando como sempre e o Neiji estava imaginando a si mesmo sendo libertado de seu destino.

    Depois eu comento mais.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir

Quando for comentar, primeiro faça login e depois escreva o comentário. Porque se escrever antes, na hora de apertar em publicar, irá pedir para logar e quando retornar para a página, o comentário terá sumido. Não sei porque isso está acontecendo agora. Mas revolvi avisar aqui porque muitas pessoas devem estar passando pelo mesmo problema. Eu já perdi muitos comentários assim também. haha