Fodões

Fodões
Grupo dos Fodões!!!

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Boruto Mangá 01


Novo mangá de Naruto. Agora o mangá é do Boruto. O Naruto será secundário. Uma nova história continuando após o final de Naruto e, ao que parece, será com lançamento mensal. Agora poderemos voltar a comentar e há grandes expectativas de esse mangá ser fodástico. Veremos. haha Muito bom!

Um comentário:

  1. HELLO!!! TUDO BOM??

    Duzentos anos depois… Podemos comentar alguma coisa. Hahaha Tanto pelo lançamento dessa versão mensal do mangá do Boruto quanto pela volta da história original seis meses depois no anime. Embora tenha passado apenas um episódio original e tenha recomeçado os fillers, dessas vez os episódios são de algo que eu queria ver. A história da Kaguya, do Hagoromo, do Hamura e provavelmente do Indra e do Ashura que ficou faltando explicar. Teremos a oportunidade de ver os verdadeiros poderes de todos esses. Não deve mostrar o verdadeiro potencial do Madara Rikudou já que agora ele já se transformou na Kaguya, mas pode ser que em algum momento eles façam um episódio especial para mostrar do que o Madara realmente é capaz. Haha

    - Pelo que mostrou aí, tanto o Shinju quanto a Kaguya vieram do espaço. O que significa que se trata de raças alienígenas. A Kaguya já era fodona desde o início porque já possuia o Byakugan e alguns poderes antes de comer a fruta. Achei interessante. Ela arrebentou os caras do exército inimigo lá só de lançar um olhar. Impressionante.

    - Gostei de ver também o Ogama Sennin filhote. Haha Desde pequeno ele já era fodão. Interessante né? Ele já usava o Modo Sennin tranquilamente e deixou Hagoromo e Hamura bem impressionados. Ele já se manifestava contra a invasão do Shinju e da Kaguya ao planeta induzindo os filhos dela a combatê-la.

    - Interessante também é que a Kaguya teve os filhos com o Rei do lugar lá que aparentemente era um humano normal e mesmo assim surgiram o Hamura e o Hagoromo com poderes diferenciados. O Hamura tinha o Byakugan e o Hagoromo, surpreendentemente, acabou desperando o Sharingan. Ele já demonstrava possuir jutsus antes de despertar os Sharingans e era bem admirado pelo Hamura pela sua força. O estranho é que passa a impressão que o Hagoromo é mais velho que o Hamura, mas pelo que foi falado, eles são gêmeos.

    - Outra coisa também é que a Kaguya revelou estar esperando a chegada dos “outros”do espaço. Deve haver seres superiores a ela a vir por aí. Não vou ficar ansioso não, mas agora eu estou animado a assistir. Só vou assistir a esses episódios que me interessam. Não vou ficar na maldição de esperar séculos para assistir o que eu queria ver não. Haha Por enquanto está muito bom. Tomara que continue assim. Enquanto o Dragon Ball entrou em uma parte boba, vou dar um tempo dele também e vou assistir o Naruto enquanto isso.

    - Sobre o mangá aqui, eu fiquei animado a primeira vista por ver que está continuando e que apareceu alguém fodão que foi capaz de matar o Naruto Rikudou Hokage. Esse cara seria bom para enfrentar o Madara Rikudou então. Seria uma boa luta para assistir. Mas depois que eu vi que esse primeiro mangá era uma reprise do filme do Boruto, eu não tive paciência de ler já que eu já assisti o filme. Talvez tenha tido algo novo no meio, mas eu não cheguei a olhar. Gostei desses mangás de muitas páginas. Tomara que o próximo já seja fodástico.

    - Ver o Mitsuki no outro mangá demonstrando, aparentemente, o Modo Sennin do Dragão, me animou também. Porque agora apareceu um verdadeiro usuário do Modo Sennin do Dragão que irá rivalizar com o Modo Sennin dos Sapos de Naruto que deve ter ensinado ao Boruto. Não sei ainda, mas seria possível já que o Rikudou Sennin estava com os Doujutsus e aprendeu o Modo Sennin nesse episódio. Será interessante.

    As expectativas são boas no momento então. haha

    Dependendo do que aparecer, eu lanço outros comentários. Veremos.

    Falo então!!!

    “O futuro que criarei é inevitável! Aprenda a si controlar ou seja dominado!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir

Quando for comentar, primeiro faça login e depois escreva o comentário. Porque se escrever antes, na hora de apertar em publicar, irá pedir para logar e quando retornar para a página, o comentário terá sumido. Não sei porque isso está acontecendo agora. Mas revolvi avisar aqui porque muitas pessoas devem estar passando pelo mesmo problema. Eu já perdi muitos comentários assim também. haha