Fodões

Fodões
Grupo dos Fodões!!!

terça-feira, 21 de abril de 2015

Dragon Ball Super

Dragon Ball Z Fukkatsu no F Mangá 01  Mangá 02  Mangá 03
Dragon Ball Super Todos os mangás Online
Dragon Ball Super Todos os episódios Online
Dragon Ball Z Fukkatsu no F Online (Japonês ou dublado)


Começou a lançar o Dragon Ball Super. Os episódios estão aí acima. O filme Fukkatsu no F até que está com a imagem boa. Não está em HD, mas agora o filme está completo e em japonês ou dublado! No video antes de começar a abrir aparece as opções de dublado e legendado para escolher. Na versão dublada, apesar das vozes originais, as falas não estavam adquadas para o filme. Eu quero assistir em japonês! Agora eu gostei do filme. hahaha

13 comentários:

  1. http://centraldemangas.org/online/naruto/700-01#1

    ResponderExcluir
  2. VOLTEI ARAXIDE, vejo que vc eskeceu naruto. pois bem nao e manga 701 e 700-01 ou seja manga de boruto a historia vai focar nos 2 boruto e sarada que por sinal nao e filha de sakura mas dakelea cobaia de OROSHIMARU KKKK JA PENSOU PELA FOTO DEU PRA PERCEBER ate mais espero que poste o manga novo pra gente comentar

    ResponderExcluir
  3. É. De comentar mesmo tem um bom tempo que eu não comento né? haha Eu fiquei de ler os mangás todos de novo, mas acabei não parando para ler até o momento. Eu só assisti a algumas lutas do anime pelo youtube para lembrar. Fica dando uma satisfação e ao mesmo tempo uma frustração por lembrar que o mangá tinha terminado e que não adiantava criar expectativas. Muitas coisas que eu queria ver não apareceram e nem passou perto né? Mas esse mangá novo aí talvez mostre algumas coisas interessantes para nós. Será que ele será grande? Ou serão poucos mangás?

    Eu lancei a postagem lá agora. Eu fui ver Vingadores 2. Era o filme mais esperado para mim para esse ano. Muito bom! haha

    ResponderExcluir
  4. Agora está confirmado que irá mesmo lançar o filme de Dragon Ball aí. Já tem cartaz no cinema. Só não sei o dia do lançamento. Parece que será em Junho. De qualquer forma, já fiquei animado por ter visto o cartaz. O filme do Naruto, até agora, nenhum sinal de cartaz. Será que irá vir para aqui mesmo?

    ResponderExcluir
  5. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    Finalmente eu assistir o filme no cinema! Missão cumprida! hahaha

    Eu não achei o filme tão fodástico quanto eu esperava. Realmente com essa nova tecnologia de imagem deixou as movimentações muito mais bonitas e as cores ficaram mais vivas e agradáveis de ver.

    Detalhes:

    - Foi muito bom ver o Mestre Kame lutando novamente. Ele ficou fortão e bateu em muitos caras. Recuperou a reputação dele de lutador, além quebrar o cajado dele e, de certa forma, se divertir lutando. Ele sofreu um pouco os efeitos do cansaço, mas é normal já que ele tem mais de 200 anos. Ele está é meio enferrujado só. Se ele voltar a treinar, poderá evoluir muito. Haha

    - Eu achei muita falta de criatividade essa transformação do Freeza. Além de não fazer sentido nenhum e nem ter explicação. O Freeza ainda disse que adquiriu essa forma treinando e que inclusive escolheu essa cor dourada para deixar o adversário impressionado. Indignante. Eu queria que ele adquirisse uma forma mais parecia com um Dragão como o Janemba. Inclusive, seria muito mais viável já que o irmão dele, o Cooler tinha uma forma semelhante a do Janemba.

    - As transformações do Goku e do Vegeta também, apesar de terem ficado bonitas em questão dessa energia azul celestial, não tem sentido nenhum também. Não foi explicado nada durante o filme do porque dessa nova transformação ou o que ela tinha de diferente do SSJ normal. Eu não achei que ficou tão forte assim também não. Teoricamente, essa transformação deveria ser bem mais poderosa do que o SSJ3, mas não vi diferença significativa.

    - O Gohan, como sempre, está apresentando o seu fracasso em treinamento como lutador, ficando cada vez mais fraco e não aguentando lutar contra os soldados do Freeza. Apareceu uma desculpa por parte do Freeza tentando salvar a imagem do Gohan dizendo que o Gohan tinha poder para matar todos os soldados ali facilmente, mas que não o fez por ele se uma pessoa boa como o pai. Será? Lembrando que esse Gohan aí não é o mesmo do início da Saga Buu que apenas tinha o SSJ2 guardado. Esse Gohan aí já o Gohan Místico com seu potencial escondido totalmente despertado. Se poder é próximo ao do SSJ3. Mesmo se ele enfraquecesse por falta de treinamento, ainda seria pelo menos mais forte do que o SSJ2. Achei indignante.

    - Outra coisa que eu não gostei é que ao que parece o autor ou as pessoas que o ajudaram a produzir o filme não tem noção de diferença de poder entre os caras. Isso é uma coisa que me incomoda muito quando vejo. A dificuldade que eles tem de demonstrar diferentes níveis de poder. O Gohan quando era pequeno e lutou contra a segunda forma do Freeza jogou uma sequência de bolas de energia que resultaram em uma explosão de bomba nuclear vermelha. O poder do Gohan nessa época é um abismo de diferença comparado ao poder que ele possui agora. Ele poderia muito bem lutar contra todos aí facilmente e derrota-los.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  6. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Teve um momento em que o Goku soltou um Kamehameha gigante no Freeza em direção a Terra, a magia entrou na água, explodiu, mas não causou dano algum ao ambiente. E lá no final, o Freeza só colocou a mão no chão e conseguiu explodir a Terra. Se ele tinha todo esse poder aí, porque ele não conseguiu matar o Goku? Mal feito.

    - Eu achei que eles deveriam ter dado uma semente dos deuses para o Freeza antes de o Vegeta lutar contra ele. Vegeta normal enfrentando o Freeza cansado e sem energia é fácil ué. Não foi uma luta digna e justa.

    - Para terminar a luta também, eu não gostei como acabou. Eu queria uma luta espetacular e fodástica que nos causa arrepios quando assistimos. Algo como a luta do Goku vs Cell por exemplo. Lutar com vontade mesmo de vencer. Como a luta do Goku vs Freeza no anime. O Goku chegou a oferecer trégua para o Freeza para eles lutarem futuramente, mas o Freeza não aceitou. Se era para matar o Freeza, então que ele tivesse uma morte honrosa com uma magia super forte que não fosse a Genki Dama. Algo como aquele Final Flash do Vegeta contra o Cell por exemplo. Que mostra a magia saindo do planeta.

    - Não vou dizer que o filme foi horrível não. Foi bastante bom no geral, mas não me satisfez como eu esperava. Foi melhor do que o Batalha dos Deuses por não ter o Goten e o Trunks para atrapalhar. As coisas que eu gostei foram o Mestre Kame lutando, o Piccolo brincando com os soldados do Freeza, a cor e a textura do Ki do Goku, Vegeta e Freeza, a aparição do soco de uma polegada do Bruce Lee que o Goku usou no Freeza, o Freeza cagando de medo do Bills, o cara que reviveu o Freeza cagando de medo do Shen Long, o cachorro lá ajudante do Pilaf pedindo um milhão de Zenes, as piadinhas do policial galáctico em relação a várias coisas, principalmente a que ele queria tirar foto com o Bills, o Freeza sofrendo lá no paraíso dos ursinhos semelhante ao Dabura. Hahahaha Entre outras coisas a lembrar.

    - Eu achei estranho é que o Freeza se lembrar do sofrimento no paraíso dos ursinhos, mas não se lembrar de ter assistido o Goku lutando contra o Majin Buu. Pelo menos foi mencionado que o pai do Freeza avisou a ele para nunca lutar contra o Bills ou o Majin Buu. Significando que esses dois são imensamente poderosos. Se o Goku derrotou o Majin Buu, quer dizer que ele era ainda mais forte. Porém, como sabemos, o Goku não conseguiu enfrentar o Kid Buu né? Quem venceu o Kid Buu foram todos que doaram energia para a Genki Dama e o pedido do Shen Long. O Majjin Buu só “morreu” porque ele teve a energia negativa de seu corpo convertida. Caso contrário, o Majin Buu é imortal. A força dele era a maldade.

    Depois eu comento mais. É claro que quando sair e eu puder pegar e postar aqui no fórum, eu irei assistir mais vezes. Eu só não achei que ficou tão bom como eu esperava. No caso do Naruto, apesar de várias vezes ter acontecido as coisas de forma diferente a que eu queria, dá para ver qual é o objetivo do autor ao fazer aquilo. Por exemplo, está nítido que a missão do Naruto era a obtenção da paz mundial, a redenção dos inimigos e a harmonização de tudo. Já em Dragon Ball Z, onde aparentemente o objetivo é apenas a luta pela luta, não foi demonstrada essa visão. É tudo confuso e sem sentido nessa história. Mas por algum motivo nos atrai para assistir e Dragon Ball é o anime que eu mais assisti e assisto de todos os tempos. Tem alguma coisa que nos cativa nesse anime né? Haha Ironia mesmo.

    Volto em breve!!! hahaha

    "O futuro que criarei é inevitável! Aprenda a si controlar ou seja dominado!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  7. HELLO!!! TUDO BOM??

    A primeira vista, os episódios de Dragon Ball Super parecem serem interessantes. Estão mais tranquilos e comicos ainda, mas está agradável. A música de apresentação e encerramento eu não achei muito a ver com Dragon Ball. A música é pouco animada em questão de ritmo. Saiu do padrão. Talvez a letra tenha a ver, mas não estava com legenda, então eu não entendi nada do que estava sendo dito. haha

    - Goku deu sorte de receber os 100 milhões de Zennys do Mr. Satan e então ele pôde ir treinar com o Senhor Kaiô. Lá no Senhor Kaiô, o Goku já está usando aquela roupa azul do filme Batalha dos Deuses. É possível ou provável que as lutas dos dois filmes serão refeitas dentro do anime. Será interessante se eles modificarem as lutas para ficarem mais fodásticas como eu queria.

    - Goten e Trunks pegaram água mineiral para a Videl passar na pele e aparentemente suritu efeito mesmo. Um produto simples e que funciona. haha

    - Goku quer treinar para se tornar mais forte que o Kid Buu. Isso será interessante de ver. Tomara que mostre o treinamento e que seja interessante. Goku tem que superar o estado de SSJ3 nesse treinamento.

    - Os treinamentos do Goku teriam que mudar para ele evoluir. Treinamentos comuns de luta não acho que adiantarão. Precisa de coisas novas. Treinamentos no espaço ou de meditação como o de Kami Sama no Dragon Ball 1. Sei lá. Só sei que esse treinamento comum não irá adiantar nada.

    - Ter;a que mostrar também os treinamentos de Goku, Vegeta e Freeza para adquiriem suas novas transformações. Os SSJ azuis e o Golden Freeza. Para mim no filme essas transformações não fizeram sentido nenhum.

    - Quero que os outros personagens também treinem para se tornarem mais fortes e ajudar nas batalhas. Essa diferença extrema de poder de Vegeta e Goku perante os outros personagens é vergonhosa e transformou os outros personagens em meros coadjuvantes.

    - Outra coisa que percebi é que o Goku não é o Rei Macaco como eu estava pensando e afirmando. Isso porque, apesar de o nome ser Son Goku, que é o nome do Rei Macaco em japonês, o verdadeiro nome do Goku é Kakarotto. Portanto, não se trata do Rei Macaco e sim de um apelido adquirido pelo Goku. Portanto, não necessariamente o Goku terá que adquirir o rabo dele novamente para obter mais poder. Apesar de que, mesmo assim, o rabo e a transformação em Oozaru são caracteristicas dos Sayajins. Portanto, o Goku teria sim que aprender a usar seus poderes e obter seu rabo de volta. Isso, além de eles reconstruírem a lua que foi
    esquecida.

    - Majin Buu com fome foi bem engraçado também. Fez o Mr. Satan passar vergonha e um aperto né? hahaha

    Obs: Em Naruto até que não tem problema não ter a lua porque a lua, na história de Naruto, foi criada pelo Rikudou Sennin selando a mãe dele. Portanto não é a lua satélite da Terra. Mas em Dragon Ball, a lua é a lua satélite da Terra. A destruição dela causaria catástrofes gigantes pelo planeta com o aumento e descontrole das marés.

    Vamos ver né? Depois eu comento mais. hahaha

    "O futuro que criarei é inevitável! Aprenda a si controlar ou seja dominado!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  8. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    SSJ Deus vs SSJ Azul (Qual é mais forte?)

    Eu considero que a forma de SSJ Deus é a mais forte porque se trata de um Deus completo. Não há mais o Ki normal envolvido na transformação. Tanto é que o Goku ficou magro na transformação indicando com isso que ele transcendeu a forma física ou humana dele. Durante esse estado, Goku passa a não ser mais afetado por coisas que normalmente afetam um ser vivo. Ele fica praticamente invulnerável a ataques de Ki normal. Embora Bills parecesse ser acertado por muitos golpes durante as lutas com Vegeta e os outros, ele estava apenas testando as forças deles e não sofria dano algum.

    O simples fato de o personagem adquirir o Ki divino já o coloca em um grau superior perante a um adversário que utiliza o Ki normal. Tenho certeza de que se o Goku estivesse usando essa forma de SSJ Deus vermelha na luta contra o Golden Freeza, o tiro da arma não o teria afetado. Isso porque se tratava de um ataque sem Ki divino. Talvez os ataques de Hitto também não funcionariam pelo mesmo motivo. A aparência física passou a ser mera projeção do indivíduo e não é mais afetada por ataques físicos sem Ki divino. (É semelhante ao caso de Kratos em God of War 1 onde mostra que somente um Deus pode acertar outro Deus. Kratos precisou encontrar a Caixa de Pandora para se tornar capaz de matar o Ares. É mais ou menos a mesma coisa aí em Dragon Ball. Embora não tenha sido especificada a ideia no anime, é assim que funciona normalmente.)

    A transformação de SSJ Blue utiliza o Ki normal do usuário com um pouco do Ki divino que sobrou dentro do corpo dele. Esse Ki divino permaneceu dentro do corpo do Goku porque ele também era um dos fornecedores de Ki durante o ritual do SSJ Deus, embora ele estivesse recebendo o Ki dos outros. Todo mundo possui naturalmente o Ki divino dentro do corpo, embora não saiba e muitas vezes o Ki se encontra em forma latente, ou seja, permanece inativo até que o usuário aprenda como acessá-lo. No SSJ Blue o usuário permanece com a forma musculosa porque se trata de um ser vivo normal utilizando um pouco do Ki divino. O Ki divino serviu de aprimoramento para a forma de SSJ com Ki normal. (É semelhante ao uso da armadura divina em Saint Seiya. O cavaleiro se adquire o poder de um Deus por utilizar uma armadura divina, porém o usuário não se tornou um Deus própriamente. Entende? Ao se tornar um Deus, a armadura não seria mais necessária para lutar. Embora ela pudesse agregar no nível de poder do usuário. Da mesma forma, o SSJ Blue é equivalente ao uso da armadura divina do exemplo aqui e o SSJ Deus seria a transformação do usuário da armadura em um Deus completo que pode ou não utilizar a armadura para lutar. Entende?)

    Falo então!!!

    "O futuro que criarei é inevitável! Aprenda a si controlar ou seja dominado!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  9. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    Atualmente a forma de SSJ Blue é mais fraca que a de SSJ Deus devido a quantidade de Ki divino envolvido na transformação. O ritual do SSJ Deus ativou o Ki divino latente dentro de Goku e ele o utilizou somado aos Ki divinos recebidos dos outros membros do ritual até que o Ki divino recebido se esgotou e o Goku passou a usar somente o dele próprio. Porém, ao conseguir utilizar 100% do Ki divino dele próprio, ele se torna capaz de neutralizar ataques de Ki como o Bills faz. Esse foi o ensinamento que o Bills quis passar para o Goku com aquele último ataque. Quando o Goku tentou deter a bola de Ki divino utilizando o Ki normal, ele tinha sua força neutralizada e portanto não conseguia empurrar a bola para trás. Ao de repente conseguir acessar o Ki divino que está em seu interior, o Goku foi capaz de segurar a bola e em um extravazo momentâneo, conseguiu neutralizar a magia de Bills. Depois disso Goku desmaiou e talvez não percebeu o que havia feito. Somente o Bills é quem ficou surpreso pelo que viu. (É uma situação semelhante a do Gohan quando alcançou a forma de SSJ2 a primeira vez dentro da Sala do Tempo. Ele se transformou e imediatamente desmaiou. O próprio Gohan não percebeu o que tinha feito, mas o Goku ficou surpreso.)

    Para a forma de SSJ Blue alcançar e talvez até mesmo superar a forma de SSJ Deus do ritual, basta que o Goku aprenda a acumular e aumentar a sua quantidade de Ki divino no corpo. Quando a quantidade de Ki divino alcançar um nível suficiente para causar a conversão do Ki normal em Ki divino, o Goku se tornará um Deus completo e então o Ki normal não irá mais aparecer. Como a transformação em Deus completo é uma transformação aprendida e utilizada, o usuário poderá alternar e até mesmo combinar as duas transformações mantendo assim a forma musculosa. Enquanto o usuário estiver mostrando uma forma musculosa, ele ainda não se transformou em um Deus completo.

    Obs: A idéia de ter um corpo musculoso representa a vida terrena no caso aqui. Ao o indivíduo se tornar um Deus, ele transcendeu sua condição de humano e portanto os músculos desaparecem para indicar a transformação. Repare que todos os Deuses de Dragon Ball possuem formas normais sem músculos. O Champa é gordo porque é a condição normal dele. Ele não é gordo por causa de treinamento físico. Entende? haha O fato de a ausência de músculos volumosos indicar a condição de Deus completo do indivíduo não quer dizer que o usuário não possa mais usar os músculos. Apenas não precisa mais usá-los porque a força dele não mais física. É divina. (Uma situação semelhante para que vocês entendam melhor é a forma Mística do Gohan. Essa forma representa o uso máximo do potencial latente do Gohan e ele não precisa mais se transformar em SSJ do lado de fora para usar o poder. Ou seja, mesmo que o Gohan mude a aparência se transformando em SSJ, seu nível de poder permaneceria o mesmo já que a forma mística liberou todo o seu poder interno e não há nada para despertar. Entende? Claro que o Gohan poderá continuar a treinar para superar esse limite, porém ele não precisa alterar a aparência para usar o poder. É isso que está sendo mostrado. Inclusive a forma mística do Gohan poderia ser considerada uma forma de SSJ Deus em Dragon Ball Z, porém, como agora apareceu essa nova condição do uso do Ki divino no Dragon Ball Super, a forma mística do Gohan foi rebaixada a uso máximo da capacidade de Ki normal do corpo do Gohan. Ainda poderá ser aprimorada com Ki divino através de treinamento.)

    Falo então!!!

    "O futuro que criarei é inevitável! Aprenda a si controlar ou seja dominado!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  10. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 3

    Obs: Essa idéia que eu estou tentando explicar, explica como o Vegeta foi capaz de se transformar em SSJ Blue sem ter passado pela transformação de SSJ Deus. Ele conseguiu porque simplesmente ele aprendeu a acessar o Ki divino que estava latente em seu corpo e o Ki divino foi ativado. Simples assim. O Whiss deve ter ensinado. Assim como o Kaioshin velho liberou o potencial do Gohan para a forma mística.

    Obs: No caso do Goku, o Kaioken é capaz de multiplicar o poder divino dele, diferente das transformações de SSJ. Além de o Kaioken ter essa função de multiplicar o nível de poder em específico, ela é uma técnica aprendida com um Deus e portanto, talvez, quando o Goku atingir o estado de Deus completo, ele passe a não ser mais afetado pelo uso da técnica já que ele terá superado a sua condição física humana. Talvez seja por isso que o Kaioken desgasta os músculos do usuário. Porque é uma técnica feita para ser utilizada por um Deus completo. É uma hipótese a se considerar. E a Genki Dama também é outra fonte de poder que, talvez, poderá ser melhor utilizada por um Deus completo. Será fodástico se acontecer mesmo dessa forma.

    Agora, falando especificamente do Goku, a idéia de ele se transformar em Deus completo será adequada porque o Goku é inspirado no Rei Macaco da mitologia budista. O Rei Macaco é um Deus e o nome do Rei Macaco é Sun Wukong em Chinês. Em japonês é Son Goku. Se o Goku utiliza esse nome, necessariamente ele deverá se tornar um Deus completo em algum momento no anime. Portanto, é esperado por mim que o Goku consiga efetivamente se tornar um Deus completo.

    Se você quiserem assistir aos filmes do Rei Macaco para terem uma idéia sobre o que eu estou falando, eu tenho eles aqui no Forum. São dois filmes e ainda virá um terceiro em 2018, porém, o que eu quero mostrar mesmo é o primeiro porque mostra a história e desenvolvimento do Rei Macaco. Será bom também para que você conheçam a mitologia de onde Dragon Ball foi inspirado e também para adquirir sabedoria. Olhem aí quem puder.

    http://rikudousesennins.blogspot.com.br/2014/12/o-rei-macaco-o-filme.html
    http://rikudousesennins.blogspot.com.br/2016/06/rei-macaco-2-o-filme-monkey-king-2.html

    Outro exemplo para mostrar que os Deuses não precisam mais de músculos volumosos é que o Bills consegue destruir qualquer coisa por ele ser o Deus da Destruição. Não é por causa da aparência dele. É uma habilidade dele na condição de Deus da Destruição. Assim como o Zeno Sama cria ou destrói tudo porque é o poder dele como o Deus de tudo. Os músculos aparecendo não são mais necessários, embora ele possa usá-lo por estética se ele quiser. haha Por isso que o Zeno é um menino pequeno. Para eliminar toda a idéia de força baseada na aparência física.

    Acho que por enquanto está bom. Acho que apesar da embolação aqui no texto, deu para entender o que eu queria dizer. Se não, depois eu explico melhor. Assistam os filmes do Rei Macaco, principalmente o primeiro aí acima. Irá ensinar muitas coisas. Tem que assistir várias vezes porque tem muita sabedoria e ensinamentos envolvidos além da história do filme em si. É espetacular! haha

    Falo então!!!

    "O futuro que criarei é inevitável! Aprenda a si controlar ou seja dominado!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  11. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    - Em parte trazer o Freeza seria interessante porque a nova transformação dele foi muito pouco aproveitada já que ele morreu rápido em poucos episódios. Então trazer ele de volta seria uma oportunidade de ele mostrar mais do potencial dele. Ao mesmo tempo, agora também seria uma oportunidade do Freeza mudar de idéia sobre a vingança contra o Goku já que, como ele morreu, ele não possui mais nada e não faz sentido ele ficar querendo vingança. Outro fator também contra a idéia de o Freeza continuar com a vingança é que ele já teve a segunda e terceira chances dele. Na segunda ele apareceu como Mecha Freeza e teve os planos frustrados pelo Mirai Trunks que apareceu de repente e o matou. Já na terceira chance, que foi agora no Dragon Ball Super com a transformação Gold, o Freeza já conseguiu a vingança porque ele conseguiu destruir o planeta e matar todo mundo. O Whiss é que voltou o tempo e fez o Goku matar o Freeza. Portanto a vingança já foi alcançada. Isso, além de o Goku ter assumido que o Freeza estava mais forte que ele e também por o plano do Freeza ter dado certo com o tiro do anel no Goku. Ou seja, o Freeza derrotou o Goku de três formas diferentes em pouco tempo. (Já foi muito mais do que satisfatório né?)

    Obs: Mesmo que o próprio Freeza não se lembre do que aconteceu por o tempo ter voltado, para nós já foi mostrado e o Goku ou alguém poderia muito bem contar ao Freeza o que aconteceu e com isso fazê-lo se libertar da idéia de vingança. Se o Freeza agora aparecer de certa forma como aliado ele poderia assumir uma identidade de rival do Goku como Vegeta e o Hitto fizeram e com isso todo mundo iria evoluir bastante. Como ao que parece essa volta do Freeza será temporária por ele não ter sido revivido propriamente e portanto ele terá tempo limitado para permanecer no torneio, a idéia do treinamento com a presença do Freeza não se aplica muito bem. Porém, se nesse tempo o Freeza conseguir se livrar da obsessão pela vingança contra o Goku, perdoando ou superando o trauma e a revolta contra o Goku e indo embora como um amigo ou como alguém que adquiriu um respeito pelo Goku e sorrindo, o Freeza terá sido salvo e talvez não precisará mais voltar para aquele "inferno" onde ele estava preso.

    Falo então!!!

    "O futuro que criarei é inevitável! Aprenda a si controlar ou seja dominado!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  12. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Pessoalmente, eu considero que seria muito bom se o Freeza retornasse como uma espécie de aliado como aconteceu com Tenshinhan, Piccolo, Vegeta, o Majin Buu gordo e até o Kid Buu que era uma encarnação de pura maldade, mais antiga que os humanos na Terra e que retornou como Uub. O Freeza era o único que realmente agia como vilão com crueldade e planos de dominação além de ser poderoso. Era o principal vilão de Dragon Ball. Se ele pelo menos adquirir um respeito e admiração pelo Goku como ocorreu com o Vegeta, será uma coisa muito boa de se ver. Terá valido esse tempo limitado de aparição dele no torneio. E seria também uma "verdadeira vitória" como a que aconteceu em Naruto quando o Naruto conseguiu purificar a mente de Nagato, Obito e Sasuke ao derrotá-los. Até mesmo o Madara mudou de idéia antes de ir embora. Todos eles foram "salvos" da "Maldição do Ódio" pelo Naruto. Sem contar também a Kyuubi que era considerada o "Deus do Ódio" na história e o Naruto conseguiu purificá-la. O Goku estaria "purificando" os adversários através do ato de lutar. Interessante né? Uma boa evidência disso é quando o Goku estava lutando com o Kid Buu, um ser que só pensava em destruição sem sentido e que foi de certa forma freiado ou desviado da ansia por destruição ao lutar com o Goku e adquirir interesse em lutar para se entreter. Se o Freeza adquirir esse mesmo sentimento do Kid Buu, ele irá se tornar muito melhor. (O Cell também demonstrava gostar bastante de lutar. Ele só usou métodos sujos ou ameaças para forçar o Goku e o Gohan a lutarem a sério contra ele usando tudo o que tinha. Ele constribuiu bastante para evolução de todos.)

    Acho que ficou meio embolado, mas acho que deu para entender o que eu quis dizer. Qualquer coisa eu comento de outra forma.

    - Outro ponto a se observar é que se o Freeza for mesmo aparecer como o Goku apareceu na Saga Buu, ou seja, aparecer com auréola na cabeça, isso iria dar ao Freeza a oportunidade de demonstrar um potencial muito superior ao de antes por estar morto e não se cansar como quando está vivo. Assim como ocorreu com o Goku com o SSJ3. Enquanto morto o Goku usava a transformação tranquilamente. Mas quando foi usar estando vivo, ele se esgotou rapidamente e não conseguiu mais lutar. Será interessante de ver.

    Depois eu comento mais.

    Falo então!!!

    "O futuro que criarei é inevitável! Aprenda a si controlar ou seja dominado!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir

Quando for comentar, primeiro faça login e depois escreva o comentário. Porque se escrever antes, na hora de apertar em publicar, irá pedir para logar e quando retornar para a página, o comentário terá sumido. Não sei porque isso está acontecendo agora. Mas revolvi avisar aqui porque muitas pessoas devem estar passando pelo mesmo problema. Eu já perdi muitos comentários assim também. haha