Fodões

Fodões
Grupo dos Fodões!!!

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

O Rei Macaco - O Filme (The Monkey King)


Esse é o filme da mitologia chinesa do Budismo que deu origem ao personagem Son Goku de Dragon Ball. É o Rei Macaco também chamado de Sun Wukong. Vários outros personagens se basearam nele como o Enma do Hiruzen de Naruto, o Biju de quatro caudas de Naruto que inclusive também chama Son Goku, entre outros personagens a lembrar. O filme é simplesmente espetacular! É como se fosse um Dragon Ball Z em filme. Tem até o Oozaru. haha Por ser com pessoas reais, as vezes fica meio estranho, mas é tudo colorido e brilhante. Magia para todo lado. Esse filme também conta a história antes do filme O Reino Proibido que muitos já devem ter assistido agora. 

Agora a legenda está boa e a imagem está bem melhor! haha Aproveitem aí! hahaha

2 comentários:

  1. Acho que a pessoa que fez essa legenda tinha algum probleminha...

    ResponderExcluir
  2. É. Realmente essa legenda é bem confusa. hahaha

    Eu reescrevi ela aqui, mas mesmo assim, em certas partes as falas são de ensinamentos budistas e fica um pouco confuso mesmo a primeira vista.

    Eu vou criar depois uma área de filmes para fazer download. Aí eu colocarei os filmes todos em HD e os que tiverem legenda, eu coloco a legenda também.

    O problema é que a única legenda em português que tem disponível é essa que está no filme aí. Por isso que eu tive que reescrever. Mas o filme em si é espetacular né? haha Deu bastante sentido à algumas coisas de Dragon Ball. Significa então que o Goku é na verdade um deus, mas ele não sabe. Mas pelo que vi no filme do Dragon Ball onde Goku luta contra o Bills, o Vegeta também tem um poder oculto que ele demonstrou quando o Bills bateu na Bulma. E ele superou o Goku naquele momento, pois conseguiu aguentar um soco do Bills na cara e ainda conseguiu acertar o Bills várias vezes enquanto que o Goku SSJ3 não conseguiu encostar nele e ainda desmaiou com dois golpes.

    Interessante.

    ResponderExcluir

Quando for comentar, primeiro faça login e depois escreva o comentário. Porque se escrever antes, na hora de apertar em publicar, irá pedir para logar e quando retornar para a página, o comentário terá sumido. Não sei porque isso está acontecendo agora. Mas revolvi avisar aqui porque muitas pessoas devem estar passando pelo mesmo problema. Eu já perdi muitos comentários assim também. haha