Fodões

Fodões
Grupo dos Fodões!!!

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Naruto Mangá 689


70 comentários:

  1. Essa semana a Shonen Jump está em pausa.

    ResponderExcluir
  2. Feriado no Japão hoje... que saco, nem fomos avisados disso antes :(

    ResponderExcluir
  3. Será mangá se sairá hj ou sexta q espero q seja certo para essa semana.....keroooo ver manga 689 logoooooo..........��

    ResponderExcluir
  4. ahhh danado de Japão que tem feriadoo, tá locoo..

    ResponderExcluir
  5. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    Obs: Infelizmente o mangá não lançou hoje e eu fiquei acordado em vão. Que raiva!!! Destruir! Foi explicado que era um feriado no Japão tipo o Dia de Finados daqui. Até que tem a ver, mas será que é a semana toda? O mangá não poderia ser lançado no outro dia? Esse negócio de eles não avisarem e de não lançar dois mangás na próxima semana após a pausa é muita sacanagem conosco. É um absurdo. Agora teremos que criar muitas ideias aqui para comentar até o mangá chegar. Nas imagens que eu estou postando lá no Grupo do Facebook do Forum, eu estou tendo muitas ideias para comentar. Eu até lancei alguns comentários no fórum do mangá passado aí. Não sei se alguém leu. O jeito é manter a calma e começar a criar.

    - Como eu estava comentando aqui com o Wellyton, o Kakashi até que poderia fazer um Susanoo do nível do de Itachi já que ele está com dois Mangekyou Sharingans. Mas ele não poderia fazer um Susanoo Tengu. Achei muito estranho e surpreendente. Eu já estava frustrado por pensar que o Susanoo do Tobi não iria aparecer e de repente ele aparece em Kakashi de uma maneira muitos surpreendente e impressionante. A idéia que eu tive para que isso tivesse ocorrido é que:

    > Em forma de espírito o cara não tem mais o limite do corpo físico para a absorção de chakra e recuperação. Com isso, Tobi se livrou de tudo o que o limitava enquanto estava no corpo físico todo destruído dele. (Ele já tinha quase morrido várias vezes aí na história. O corpo dele estava muito desgastado.) Então, como espírito, o Obito poderia usar o chakra e se recuperar ao mesmo tempo fazendo com que a sua capacidade de armazenamento de chakra se tornasse praticamente ilimitada. Mas para manifestar o chakra em forma física, Tobi iria precisar de um corpo. Então ele simplesmente se “fundiu” Kakashi. Podemos dizer que o Kakashi se tornou um Jinchuuriki de Obito e Obito passou a manifestar o chakra ilimitado dele através do corpo do Kakashi. É praticamente a mesma coisa que acontece com os Edos. A diferença é que, nesse caso de Kakashi e Obito, ambos podem usar seus potenciais totais. Enquanto que os Edos tinham limitações de potencial de acordo com a forma de invocação e o controle do invocador. Talvez o Itachi também poderia fazer um Susanoo Tengu antes, mas por se tratar de um Edo, ele não estava com o potencial total dele e portanto ele não foi capaz de fazer nem o Susanoo inteiro dele que selou o Orochimaru antes.

    Obs: A explicação para o Susanoo Tengu de Obito nesse caso seria que o Tobi teria literalmente se transformado no Susanoo Tengu ao invés de usá-lo e compartilhou esse poder com o corpo do Kakashi através dessa “fusão” que eles fizeram. Talvez todos os Uchihas possuem o Susanoo Tengu dentro deles, mas não possuem a habilidade para colocá-lo para fora. É uma habilidade a ser desenvolvida.

    - Como eu já cheguei a supor outras vezes há mais tempo, o Susanoo poderia ser a manifestação do chakra maligno que brota no cérebro dos Uchihas quando eles passam por algum tipo de trauma e que desperta o sharingan. Foi dito que quanto mais forte é o ódio, maior é o poder manifestado. Como o próprio Madara mencionou quando pegou o Rinnegan de Tobi, ele escolheu o Tobi justamente porque ele possuía muitas características consideradas de bondade e amor e que, se ele sofresse uma grande decepção, poderia manifestar um nível de ódio muito grande e isso iria torná-lo muito poderoso. Tobi não teve irmãos e parece não se lembrar de seus parentes, então os laços que ele criou foram parecidos com os de Naruto. A quebra de todos esses laços e as várias decepções repentinas que ele sofreu deram a ele um imenso poder e o Madara usou ele a seu favor.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  6. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - O primeiro Susanoo Tengu foi o do Indra. Provavelmente ele não possuía um FMS já que ele foi o primeiro Uchiha e o irmão dele não tinha sharingan. Ele então poderia ser um exemplo de que o Susanoo Tengu não precisa do FMS. Mas pode parecer exagero comparar os outros Uchihas a ele. Por outro lado, julgando que até agora nós presenciamos três Susanoos Tengu surgindo, Indra não era tão especial como parece. Ou então, todos esses que manifestaram o Susanoo Tengu possuíam o chakra de Indra em seus corpos. Apesar de o Tobi não ter sido mencionado como descendente de Indra. Só de ser Uchiha, ele é descendente de Indra. Certo? Talvez até esse chakra que brota no cérebro dos Uchihas seja o chakra de Indra despertando e isso significaria que qualquer Uchiha que manifestou o sharingan possui o chakra de Indra ativo em seu corpo. A quantidade de chakra de Indra manifestada iria depender do nível de desenvolvimento de cada usuário, mas ao final todos eles manifestariam o Susanoo Tengu alguma hora. (Se conseguissem alcançar o nível para usá-lo.)

    - A idéia que os olhos ficam cegos, ao que parece, se deve ao uso do Tsukuyomi e Amaterasu que são técnicas especiais do Mangekyou Sharingan e que forçam demais os olhos já que quando são ativados os olhos sangram. Izanami e Izanagi são as técnicas extremas e quando usadas cegam os olhos imediatamente. O Kamui parece que não força muito o olho. O Kakashi é que não suportava por possuir baixa capacidade de chakra. Mas o Tobi demonstrou não sofrer dano algum. Poderia ser por causa do Mokuton implantado, mas também poderia ser por ele ser o dono original do olho. O olho de Tobi só sangrou nessa hora de resgatar o Sasuke porque necessitou de um esforço extremo para abrir os portais para lugares que, segundo ele, são muito distantes. Quer dizer então que se mantiver os Mangekyous ativos sem usar os jutsus oculares e tiver quantidade de chakra necessária para mantê-los ativos, os olhos não cegam e ainda são capazes de usar o Susanoo. O despertar do Susanoo depende de despertar os dois Mangekyous e atingir um certo nível de desenvolvimento. Depois que o usuário adquirir um certo nível de controle e de capacidade de armazenamento de chakra, ele passa a conseguir usar o Susanoo sem precisar dos olhos como foi o caso do Madara. Já para atingir o Susanoo Tengu, o usuário deveria adquirir uma imensa quantidade de chakra para poder exteriorizá-lo e um imenso controle de chakra para conseguir estabilizá-lo. Talvez foi exatamente isso que aconteceu com o Kakashi e Obito.

    Obs: Pela idéia que eu falei mais acima, Obito estaria fazendo a função de fornecimento de chakra ilimitado e imenso enquanto que o Kakashi faria a função de estabilização do chakra já que ele se tornou especialista em controle de chakra para conseguir se adaptar ao uso do Mangekyou Sharingan sem ter chakra imenso e por não ser um Uchiha e sofrer mais desgaste por usar os olhos. (O Kakashi foi mencionado uma vez como tendo desenvolvido um controle de chakra tão preciso que ele consegue gastar o mínimo de chakra possível para utilizar suas técnicas. Essa habilidade de controle de chakra é adquirida pelos Uchihas que obtém o FMS. Kakashi já possui essa habilidade sem ser Uchiha ou ter sharingan próprio. É um grande mérito dele então ter conseguido isso.) Então resumindo, o Susanoo Tengu é o chakra de Obito manifestado e estabilizado pelo Kakashi. Tanto é que o Susanoo está com a marca do corte no olho esquerdo. O Obito fornece o chakra, mas quem manifesta e estabiliza é o Kakashi. Interessante né? Haha

    Eu vou comentar mais depois. Ter ficado acordado em vão deixou meus olhos embaçados. Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  7. Eu ja li, o kakashi o sasuke usem seus poderes oculares e param as bombas bijuus lançadas pela o humanoide que a Kaguya se transformou e kakashi com ajuda do kamui leva tods para outra dimensão por enquanto q o mundo explode devido as bombaa bijuus... galera é só isso. Mais tarde postarei o resto

    ResponderExcluir
  8. Em um mangá anterior não sei qual, o kakashi tentou utilizar o kamui. Porém ele não conseguiu, pois, o inimigo(madara acho) estava longe e o próprio kakashi disse que estava com a visão embaçada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não me engano foi isso que ocorreu. Se não foi algo bem parecido. :-)

      Excluir
  9. Parece que é o Naruto mesmo que criou aquela plataforma de Gudou Damas para o Sasuke ficar em cima. Quando o Naruto retornou com os poderes do Ashura, ele tinha 9 Gudou Damas, duas estavam em forma de estaca. Não mostrou o Naruto moldando a gudou damas para formar aquelas estacas, mas na hora que ele prendeu a sombra do Madara ele usou três estacas e logo em seguida ele apareceu com apenas 6 Gudou Damas flutuando atrás dele. No capítulo da semana passada, ele usou mais duas dessas estacas para prender o Zetsu (até aí ele gastou 3 com o Madara e 2 com Zetsu) e logo em seguida aparece com apenas 3 Gudou damas flutuando atrás dele. A quarta que estaria faltando, para completar as 9, lógicamente é a que o Sasuke está em cima agora.

    O Kakashi está realmente muito forte agora. Pelo o que sabemos até agora sobre o Mangekyou do Obito, cada olho possui uma função diferente, o esquerdo é para se teletransportar e o direito é para mandar coisas ou pessoas que ele estiver olhando de longe para a outra dimensão. Usando os dois olhos ao mesmo tempo, ele aumentou a velocidade do teletranasporte, e pode se teletransportar para onde estiver olhando sem passar pela dimensão do Obito. Antigamente, Obito usava seu olho direito para ficar intangível, enquanto o Kakashi usava seu olho esquerdo para "cortar" coisas ou pessoas (como pudemos ver uma vez ele decepando o braço do Deidara sem enviar para a outra dimensão). Mas será que, agora que ele possui os dois olhos, ele não poderia ficar intangível e atacar simultâneamente? Um olho o deixa intangível, enquanto o outro decepa o que ele estiver olhando. É uma possibilidade não é? (Ele não precisaria ficar tangível para atacar, pois ele não necessitaria de atacar corpo a corpo, basta olhar para a pessoa e ativar o doujutsu para decepa-la).

    O que deve ter feito o Juubi se manifestar nessa forma estranha, deve ser por causa do chakra do Ashura, que se misturou com o chakra do Juubi que estava na Kaguya. Despertando então essa forma nova ai. Não deve ser o chakra Yin da Kyuubi, porque já foi mostrado para nós em um flashback a forma do Juubi quando estava completo, quando o Rikudou ainda não tinha dividido ele em nove partes. E era aquela forma humanóide toda esquisita. Agora que o chakra do Ashura se "envolveu" com o chakra dos bijuus que estavam na Kaguya, surgiu essa nova transformação. Então se o Sasuke tivesse atacado a Kaguya junto com o Naruto naquela hora, ele estaria envolvendo o chakra de Indra na mistura também, e o Juubi teria aparecido com uma forma diferente né? Se isso tivesse acontecido, o Chakra do Ashura, do Indra e do Juubi estariam se unindo. Segundo o Rikudou Sennin, basta o chakra do Ashura, do Indra e da Kyuubi para ele poder se manifestar. Será que apareceria um segundo Rikudou Sennin? Um Indra, ou Ashura? Ou isso só estaria colaborando com a Kaguya? Afinal o que ela quer é o chakra do Indra e do Ashura.

    Agora que a Kaguya possivelmente já adquiriu o chakra do Ashura, o que será que vai acontecer? Tenho a impressão de que ela irá absorver esse Juubi, e irá surgir mais forte ainda se o Naruto e o Sasuke não fizerem alguma coisa logo.

    Estão colorindo o mangá com cores erradas. Já foi revelado pelo autor que a cor do rinnegan do Sasuke é roxo, e não vermelho. Estão colorindo a pele do Naruto de amarelo também, o correto é bege. A cor do Susano do Kakashi deve estar errada também, não saberemos até o autor lançar uma página colorida mostrando isso.

    Parece que esse feriado durou apenas um dia, porque lançaram o episódio hoje. Então por que será que não lançaram o mangá junto com o episódio? Mas que... Eles já lançaram prévias de páginas e capítulos mais cedo várias vezes, por que não lançar hoje então? O que teria de errado nisso? Um dia de atraso não vai fazer diferença para nós e nem para eles, afinal o mangá já estava pronto para ser lançado se não fosse pelo feriado, não é mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra coisa também é que a versão do Juubi completa, como pudemos ver, é literalmente uma fusão dos corpos dos outros nove bijuus. Essa forma completa do Juubi que conhecemos apresenta caracteristicas fisicas dos outros nove bijuus misturados em um só corpo, formando o Juubi. (É como se você fizesse 9 personagens feitos de massinha, coloca os 9 em suas mãos e começa a embolar todos eles. O resultado disso seria um corpo com uma parte de cada personagem). Na imagem do mangá dessa semana, os bijuus aparentam estarem "fundidos", porém cada bijuu manteve um certo espaço um do outro. Dessa vez eles estão fundidos através do chakra, e não fisicamente. Por isso eles não se "embolaram" formando aquele corpo com uma parte de cada bijuu. Então aquele monstro estranho com o olho do Juubi na testa que surgiu aí no meio, pode ser o Juubi sem as caracteristicas físicas dos outros bijuus. Ainda tenho que pensar sobre isso ser uma possibilidade.

      O Juubi se transformou em uma espécie de cérberus gigante com 10 cabeças. Sendo que o Juubi é a cabeça principal e controla todas as outras 9. Interessante não? =)

      Excluir
  10. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    Ontem eu assisti Tartarugas Ninja no cinema. Ficou bom demais! Haha Dá para dizer que é Tartarugas Ninja Begins porque a história começou de novo. A April O’Neil e o Destruidor não conheciam as tartarugas ainda. As tartarugas e o Destruidor ficaram fodásticos. Haha Interessante mesmo. Agora virão um filme após o outro. Semana que vém já irá lançar Mercenários 3. Já apareceram os trailers de Hércules com o “The Rock” e Hobbit 3 no cinema. E Saint Seiya já está aparecendo em cartaz de breve no cinema. Irá lançar 11 de setembro. Alegria!! Hahaha Será um evento inédito. Primeira vez que irei assistir Saint Seiya no cinema. Dragon Ball foi a segunda vez, mas eu vi como se fosse a primeira já que o primeiro filme de Dragon Ball que eu vi foi aquele do Tales e eu não lembro dele direito. Haha

    - É. Interessante mesmo essa idéia de a Kaguya ter absorvido o chakra de Ashura que estava em Naruto também. Porque a mão de chakra absorveu um clone do Naruto né? Talvez tenha alguma influência mesmo. Se o chakra de Indra se juntar também na mistura, será que a Kaguya ou o Jyuubi irão sofrer um upgrade ou o Rikudou Sennin irá tomar o controle? Embora o Rikudou Sennin já tenha aparecido lá para os Edo Hokages, talvez ele ainda seja uma massa de chakra. Ainda não foi mostrado o Rikudou Sennin encostando nas coisas. Ou talvez seja possível aparecerem dois Rikudou Sennins assim como o poder do Jyuubi está tanto na Kaguya quanto no Naruto.

    - Eu queria que o Jyuubi assumisse uma forma fodástica. A primeira forma dele foi a que eu achei melhor. Apesar de ele ainda estar sem pernas. Ele poderia simplesmente desenvolver o corpo inteiro com aquela forma e já ficaria bom. O Jyuubi precisa manifestar a vontade dele. Acho que ele não falava ou fazia nada porque ele era uma planta, mas agora que ele foi misturado com as consciências dos nove Bijuus e da Kaguya, então ele pode ter desenvolvido a consciência dele também. E agora ele já deve ter aprendido a falar e a pensar. Tenho a expectativa de que ele apareça mesmo.

    - Como eu mencionei anteriormente, ainda há a possibilidade de o Madara não ter morrido e sim ter sido absorvido pela Kaguya. Ele pode estar inconsciente dentro dela. Como eles estão fundidos com o Jyuubi, suas formas agora não passam de aparências temporárias. Tanto é que o Madara foi cortado ao meio, não sentiu nada e ainda teve outras pernas recriadas.

    - Será que não é possível usar o Izanagi e o Izanami sem perder a visão? O Madara estava com FMS quando usou o Izanagi para voltar a vida na história contada pelo Zetsu preto, mas ainda assim os olhos deles se cegaram. Talvez o Rinnegan tenha surgido por cima do FMS dele e o fato de um dos olhos estar cego foi superado pela substituição pelos Rinnegans. Por outro lado, ficou o mistério sobre o Madara ter retornado com o FMS como Edo. Sendo que o Itachi como Edo também perdeu a visão ao usar o Izanami. Talvez o olho espiritual não se perde realmente e os olhos cegando no Itachi foi apenas uma aparência física. Provavelmente se o Itachi fosse invocado novamente, ele viria com os dois Sharingans normais. Porque o espírito dele não foi afetado. Por essa idéia então, os olhos espirituais do Obito continuam intactos e agora que eles foram manifestados no Kakashi, suponho que é como se o Kakashi tivesse despertado os olhos agora e ele não está mais com aquele efeito de visão embaçada mencionado acima...

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  11. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    São olhos novos. Ao mesmo tempo, por se tratar de olhos espirituais, acho que eles não serão afetados pelo uso e o Kakashi poderá usar os olhos livremente sem sofrer desgaste. Porque na verdade, quem está usando os olhos é o Obito através do Kakashi. Parece complicado de explicar, mas acho que dá para entender. (Ao mesmo tempo, poderia ser que o Kakashi realmente tenha despertado os Sharingans dessa vez e, apesar de os olhos serem novos, eles são sharingans do Kakashi e poderão sofrer desgaste com o tempo também. Teremos que ver. Isso, se o Obito não estiver mais no corpo dele usando os olhos.) Eu gostaria de ver um doujutsu evoluido que pudesse usar Izanagi e Izanami sem cegar. Ou então, um que pudesse usar todas as técnicas do sharingan sem sofrer desgaste. Seria tipo um deus perante os outros Uchihas, mas seria esperado. Quem sabe o Indra era assim? Quase não foi falado sobre Indra e Ashura. Será que eles ainda irão aparecer?

    - A Kaguya não parece que usa Gudou Damas ou jutsus de Onmyouton. Modo Sennin ela parece que usa porque ela conseguiu dominar o ambiente para atacar o Naruto aquela hora da mesma forma que o Kabuto fez anteriormente. Achei bastante estranho a Kaguya com esse poder todo não saber lutar. Muito absurdo. Talvez seja porque quem desenvolveu as técnicas ninja foi o Rikudou Sennin e a Kaguya não aprendeu. Ela derrotou o suposto exército contado na história do Madara com o Tsukuyomi Infinito. Como naquela época, ninguém sabia usar chakra, ninguém tinha defesa contra magias. Portanto foram todos pegos tranquilamente e se transformaram nos Zetsus brancos. Por outro lado, se esse jutsu é mundial e todos se transformaram em Zetsus brancos, de onde surgiu a população atual? Ou será que a situação ocorreu nessas outras dimensões? E na dimensão que o Naruto vive ainda haviam pessoas? Isso explicaria porque nessas dimensões da Kaguya está tudo vazio e não há nenhum ser vivo. Ela absorveu todo mundo. E agora, o Madara fez o favor de absorver todo mundo da dimensão normal também. Incrível né?

    Obs: Isso então significaria que a Kaguya não está buscando chakra somente, ela quer é pegar tudo para ela. Tornar todas as coisas em uma só. Para quê ela quer fazer isso ainda é um mistério. Mas julgando que ela tenha feito isso nas outras dimensões, quantas dimensões ainda existem para ela fazer isso então? Fica muito ilógico. A busca pelo poder absoluto sem função é muito sem sentido. (Se fosse o Rikudou Sennin quem estivesse fazendo isso, faria mais sentido porque ele consegue criar coisas. Portanto ele recriaria o mundo e se tornaria realmente um deus.)

    - O episódio dessa semana foi muito bom. Ainda bem que lançou. O Gai mencionou que aquela barreira era muito forte e que só pessoas com nível Hokage de poder poderiam fazer. Ele disse isso julgando que os Hokages seja muito mais poderosos que os outros habitantes da vila. Certo? Hashirama, Tobirama e Hiruzen até que faz sentido baseado nessa descrição. Mas Minato não se enquadra nessa categoria. Ele é muito habilidoso e eficiente, mas ele não possui tanto chakra. Talvez foi justamente por isso que ele usou o Modo Bijuu para executar o selo da barreira. Apesar de que, como Edo, o chakra dele é ilimitado né? Haha (Mas Minato realmente não possuía muito chakra. Porque ele não consegue usar o Modo Sennin ou fazer Rasenshuriken. Ele só assumiu o cargo, mas não tinha a descrição ainda.)

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  12. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 3

    - Seria interessante mesmo mostrar o sonho do Orochimaru. Provavelmente ele está com o poder máximo lá dentro julgando que os objetivos dele eram descobrir sobre a origem dos jutsus e aprender todos os jutsus. No sonho ele estaria com tudo isso. E quando ele acordar, provavelmente ele deverá se lembrar de boa parte do que ele viveu lá, então ele poderá formar nova opinião ou então usar mesmo o que aprendeu lá. Eu queria ver o verdadeiro potencial do Orochimaru agora que ele recuperou os braços e está com corpo de Mokuton. Provavelmente agora ele já é capaz de usar o Modo Sennin. Tomara que ele apareça ainda.

    - Tem que aparecer o Bee também com a Samehada. Até hoje ele não fez nada. A Samehada só ficou de enfeite nas costas dele. Muito absurdo. Agora seria um ótimo momento para a Samehada comer chakra. Tem muito chakra aí agora. Onde estão os jutsus de absorção de chakra nesse momento? Sasuke está com o Rinnegan e não usou ainda. O Hashirama com o Mokuton pode muito bem absorver o chakra da Kaguya. Ainda mais ele sendo Edo no momento e não tendo limite de absorção. Ele pode transformar todo o chakra da Kaguya em natureza. Pode criar um outro planeta se o chakra for tão exagerado quanto parece. Dá para fazer milhares de coisas aí e esse pessoal só fica parado conversando. Indignante. É uma oportunidade ótima de evoluir as coisas aí na história.

    > Pode usar o chakra do Jyuubi como fonte para criar várias coisas.
    > Pode destruir o Jyuubi e livrar o mundo do chakra como o Sasuke queria antes.
    > Pode dar um upgrade para o mundo todo distribuindo o chakra do Jyuubi.
    > Pode deixar o Jyuubi livre juntamente com os Bijuus para viver na natureza. Claro que em um lugar separado para que as pessoas não apareçam para começar o conflito novamente.
    > Pode todo mundo se render e se tornar um com a Kaguya também. Todo mundo irá se tornar Zetsus brancos. E o objetivo da Kaguya será concluido. (Claro que essa opção não pode acontecer porque o anime se chama Naruto. E é inevitável que o Naruto se torne Hokage. Mesmo que ele renuncie depois, mas ele tem que adquirir o título.)

    Depois eu comento mais. Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  13. Ola a todos.
    Sei que vcs estavam bastante ansiosos pelos meus comentários proféticos,kkkkkkkkkkkkk.
    Afinal acertei praticamente td que disse sobre Obito, inclusive sobre ele "não" morrer ou que só iria sumir do manga após nos mostrar algumas surpresas entre elas o Susanoo.

    Mas esta semana estava com muito trabalho e não postei nenhum comentário.

    Este tambem será bem curto pois estou de saida, mas segue duas observações para reflexão e discordancia de alguns comentários acima:

    1- O Susanoo é do Kakashi e não do Obito, exemplo disto é a cicatriz que ele tem no mesmo lugar que o Kakashi tem, ele é uma manifestação da vontade dele, e exemplo de que isto é possivel foi o Madara ter invocado anteriormente, mas não entrarei no mérito do Madara ter ou não olhos, o fato é que é um Susanoo do Kakashi, não teve nenhuma "fusão".

    2 - A questão do Chacra , alguns até comentaram sobre o Kakashi mantem o Susanoo pelo chacra do Obito(não tem nada a ver)..Ele realmente não tem tanto chacra quanto o naruto, mas é verdade tb que o sharingan implantado consome muito chacra.
    O Kakashi despertou o Sharingan, estes olhos "não são do Obito" , é dele mesmo.è possivel que o espirito em forma de chacra do Obito foi o responsavel pelo despertar.

    Mas foi ele que despertou, estes olhos não consomem a mesma quantidade de chacra que o outro, mesmo sendo , na teoria mais poderoso.

    Mais tarde se der entro novamente.

    ResponderExcluir
  14. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    - Não entendi muito bem a sua versão de teoria para o Kakashi estar com o Susanoo Tengu. Me explica com mais calma depois. Haha

    - Na minha versão, eu considero que houve sim uma fusão. Porque o Kakashi não é Uchiha. Ele não pode despertar Sharingan. A não ser que haja alguma ligação genética com os Uchihas. O que eu considerei que aconteceu foi que o espírito do Obito encarnou no corpo do Kakashi e “modificou” o espírido do Kakashi de alguma forma. Poderiamos dizer que houve uma pequena fusão de espíritos ou então uma transmissão de características de um espírito para o outro semelhante ao caso do Amaterasu de Itachi ter sido passado para o Sasuke.

    - Minha explicação para o Susanoo ter assumido a forma do Kakashi é que o Susanoo foi manifestado sobre o corpo do Kakashi. O Susanoo por ser de energia, pode assumir qualquer forma. Assim como ele assumiu a forma da Kyuubi quando Madara e Sasuke vestiram a Kyuubi com ele.

    - Kakashi naquele momento estava sem sharingan, sem chakra e cansado. Como é que de repente ele aparece com um Susanoo Tengu? Não é um Susanoo nível 1, mas a versão final de primeira? Uma teoria que eu propus foi essa que eu mencionei antes. O Obito, na forma de espírito, se “fundiu” com o Kakashi ou transferiu seus poderes para o Kakashi modificando-o. Então o corpo do Kakashi manifestou os Sharingans de Obito e o Susanoo surgiu com a forma do Kakashi. O nível de chakra para usar o Susanoo Tengu teria que ser muito alto, mas em forma de espírito o Obito supostamente não possui limite de absorção e uso de chakra. Kakashi ficou como se fosse um Jinchuuriki do Obito. O Obito é o Susanoo e a energia e o Kakashi é o usuário do Susanoo e da energia. Ou seja, o Kakashi é quem está usando os poderes de Obito assim como o Naruto está usando os poderes dos Bijuus. Embora sejam os Bijuus quem estão fornecendo o chakra, é o Naruto quem molda e utiliza o chakra em seus jutsus. O Kakashi está fazendo o mesmo com o chakra e os poderes de Obito.

    - Se esses sharingans fosse outros, o desenho do Mangekyou também iria variar, mas apareceu o mesmo desenho de antes.

    - Outra explicação que eu pensei aqui agora e inclusive outras pessoas supuseram aqui também antes foi sobre o fato de o Kakashi ter vivido muito tempo com o sharingan esquerdo de Obito no corpo dele. Aí teria acontecido um fenômeno bastante semelhante ao caso do Naruto com a Kyuubi. Da mesma forma que o Naruto foi gerado e depois viveu com o chakra da Kyuubi dentro do corpo durante tantos anos fazendo com que os chakras dele e da Kyuubi se “fundissem”. E que com isso o Naruto se tornou capaz de moldar e distribuir o chakra para quem ele quisesse, Kakashi, por ter vivido tanto tempo com o sharingan esquerdo de Obito, fundiu o chakra Uchiha com o próprio chakra dele e se acostumou com o uso do sharingan com o tempo. Portanto o Kakashi já estaria com o chakra modificado no momento que o Madara tirou o sharingan dele. Ele só não possuía mais o sharingan físicamente, mas espiritualmente ele passou a possuir. Nesse momento em que o espírito de Obito entrou no corpo do Kakashi, ele estimulou o Kakashi a despertar os mesmos sharingans novamente, mas agora diretamente no corpo do Kakashi ao invés de ser um caso de transplante físico. Aí sim poderia acontecer como você (NarutoFan) supôs aí agora sobre esses sharingans que apareceram agora serem verdadeiramente os sharingans de Kakashi. Apesar de possuírem o mesmo desenho do sharingan de Obito. Na verdade os sharingans se tornaram dos dois. Ou então podemos dizer que os sharingans foram duplicados. E esse par de Mangekyous agora são os do Kakashi. Interessante né?

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  15. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Como já presenciamos anteriormente, o Obito continuava tendo contato com o sharingan dele que estava no corpo do Kakashi. Obito enxergava através de sua órbita vazia o que o Kakashi estava enxergando. Supõe-se que o oposto também ocorria e Kakashi então poderia enxergar pelo sharingan do Obito também. Eles estão conectados. Essa então seria mais uma evidência para que o espírito de Obito pudesse retornar para entrar no corpo do Kakashi e produzir esse efeito que estamos debatendo.

    - Então podemos supor que o Kakashi já possuía o potencial no corpo dele há bastante tempo e só lhe faltava uma injeção de chakra Uchiha e estímulo para que ele despertasse esse poder. E foi isso que o Obito fez nesse momento. Por essa idéia então, mesmo se o Obito for embora agora, o Kakashi continuará possuindo os poderes porque dessa forma os poderes passaram a ser do Kakashi. Muito interessante mesmo. (Não sei se foi isso que o NarutoFan quis dizer. Mas foi uma boa teoria também. haha)

    - Eu estava comentando aqui com o Marcelo sobre a Sakura ter se tornado um “peso morto” nessa batalha. Embora muitas pessoas já a considerassem assim antes. Se formos observar, a Sakura era dita no Naruto Clássico como sendo ótima na precisão do controle de chakra e isso até voltou a ser lembrado quando foi mencionado que ela ficou três anos concentrando chakra na testa para formar a marca do Byakugou. Inclusive essa cena irá aparecer no próximo episódio do anime. Tranquilo. Mas se ela é tão boa no controle de chakra como foi mencionado e demonstrado, por que é que ela não faz nenhuma jutsu de magia? Era para ela ser fodástica em magias. Certo? No entanto, ela, assim como a Tsunade, não faz magia nenhuma e portanto, no caso dela, mesmo se ela recebesse uma imensa quantidade de chakra de alguma forma, não serviria para nada. Ela tinha a função de ninja médica para curar os companheiros, mas agora que o Naruto faz milagres, até mesmo essa função ela perdeu. Ela realmente é muito forte no ataque físico, mas não possui a velocidade necessária para conseguir acertar o adversário e inclusive nós chegamos a presenciar ela dando um soco no Madara e simplesmente não surtiu nenhum efeito. Ela acertou a sombra do Madara naquele momento. Mas não adiantou nada. Depois disso tudo, podemos dizer que a Sakura se tornou apenas um “peso morto” e um fardo nessa batalha porque ela precisa ser salva toda hora e se resumiu apenas a uma observadora envolvida no meio de uma guerra. (Embora irônicamente foi o que a Sakura tentou negar nesse episódio dessa semana quando o Naruto disse que agora era a vez dela de descansar e que ele iria resolver as coisas junto com o Sasuke. Hahaha Ela sempre volta a ser um fardo. Por mais que ela se esforça, ela sempre cai nessa mesma condição. Coitada dela. Hahaha) (Pela idéia do ótimo controle de chakra, a Sakura poderia facilmente aprender um Modo Sennin usando o chakra do Byakugou como fonte para ativar a transformação. Mas ainda assim poderia não adiantar nada se ela não aprendesse a soltar magias. Um desperdício de potencial infelizmente.)

    Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  16. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 3

    - O Sasuke apesar de ter demonstrado o Susanoo Tengu ainda precisa sofrer outro upgrade. Talvez até adquirir um Modo Sennin também como já supus várias vezes anteriormente. Ele precisa de uma fonte de chakra gigantesca para ele lutar como se deve. Eu queria que ele fizesse uma chuva de Kirins aí no campo de batalha. Ele conhece milhares de jutsus também. O próprio Orochimaru na época chegou a mencionar que ele não tinha mais nada para ensinar para o Sasuke. Que ele já havia aprendido tudo. Então o Sasuke sabe milhares de jutsus também. Mas não usa. Sei que é muita coisa para ser apresentada em um mangá, mas tinha aparecer.

    - O Orochimaru chegou a morder o Zetsu espiral naquela hora. Será que realmente não funcionou? Essa poderia ser mais uma chance de o Orochimaru retornar através do Selo Amaldiçoado e sair do Genjutsu. Mas precisaria de alguém injetar chakra Sennin no selo para ativá-lo. Vamos ver né? Haha

    - A chegada dos Edo Hokages e do Rikudou Sennin será espetacular. Minato com os braços né? Quero ver eles fazendo muita coisa aí ainda. Talvez até o Madara retorne para nos mostrar suas habilidade quando luta a sério. Ele só ficou brincando também e eu não gostei nem um pouco da forma como ele "morreu". Achei um absurdo. Só ri por causa da ironia. hahaha Vamos ver se seremos presenteados com esse espetáculo.

    Depois eu comento mais. Estão aparecendo muitos assuntos interessantes agora né?

    Volto em breve!!! hahaha

    Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  17. Concordo com a teoria da fusão entre kakashi e obito. Pois, anteriormente o kakashi não conseguia utilizar o sharingan normalmente, sendo que o proprio itachi o elogiou pela sua habilidade no controle do sharingan mesmo não sendo uchiha.

    - Depois de um tempo o kakashi evoluiu no uso do sharingan até mesmo utilizando o mangekyou. Assim tendo acesso ao kamui que até então era algo admiravel para um não uchiha. E o kakashi foi além, ele utilizou o kamui varias vezes durante a guerra, nos mostrando outra evolução, porém, não o suficiente para despertar o susano'o tengu. Mesmo se ele adquirice os olhos de obito do mesmo geito que antes. Com isso, podemos supor que o obito sr fundiu a ele dando o elemento que faltava para que ele tivesse controle total sobre o sharingan, como vimos no mangá passado utilizando de cara logo o susano'o tengu.

    - Para a utilização do susano'o, se não me engano alguem disse(não sei quem) que esta tecnica era a manifestação da raiva ou ódio da pessoa, ou ainda sentimentos de tristeza(me corrigam se estou enganado). Kakashi e obito tem estes sentimentos de sobra, e ainda com a "fusão" deles, tivemos os elementos necessarios para o despertar do susano'o. Agora será que o kakashi será capaz de desativar o sharingan. E quando o obito disse que seria algo temporario, acho que ele se referia ao fato do mangekyou se desgastar com o tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe o erro é me corrijam se eu estiver enganado.

      Excluir
    2. Eu cheguei a dizer isso em uma época. Porque o Sasuke estava retratando exatamente essa idéia na luta contra o Danzou. Quanto mais ódio ele adquirir, mais o Susanoo dele evoluia. Eu até cheguei a supor que o Susanoo pudesse ser um entidade que ficava escondida dentro dos Uchihas como se fosse um Bijuu. Segundo Itachi, para usar o Susanoo é preciso aprender a usar o Mangekyou em ambos os olhos. Quandos o cara domina os dois Mangekyous, o Susanoo desperta. Nas partes da manifestação do Susanoo no Sasuke, deu a entender que o Susanoo é o uso dos dois Mangekyous ao mesmo tempo e que os olhos ficam sangrando causando uma dor muito forte no usuário. Até que um dia o Madara nos surpreendeu ao utilizar o Susanoo sem estar com olhos. Talvez os dois MS apenas despertam o Susanoo e depois que o usuário domina o Susanoo, não precisa mais dos olhos para usá-lo. Ainda é especulação porque não foi explicado isso ainda na história, mas parece que é isso que acontece.

      Uma solução que eu já mencionei antes que talvez funcione é quando o sharingan do usuário estiver quase ficando cego, ele usa o Izanagi para apagar que os olhos estão cegos e trazer os olhos novos de volta. Assim os sharingans ficariam infinitos. hahaha

      Estou ansioso pelo mangá, mas infelizmente teremos que esperar. Talvez ele até lance mais cedo. Pelo menos na terça feira como já aconteceu algumas vezes. Veremos.

      Excluir
    3. Uma coisa curiosa é que, os olhos tanto de itachi quanto do sasuke sangram quanto são utizados as habilidades do mangekyou. Porém, quantas vezes nos vimos os olhos do kakashi sangrar ao utilizar o kamui? Os olhos do obito apenas sangraram por que ele o esforçou demais para localizar o sasuke na dimensão da kaguya. Isso por que a dimensão não era a do obito, então ele teve que forçar bastante o seu sharingan para tal. Até mesmo o FMS do sasuke sangra por que o MS do kakashi não. Realmente falta explica essa situação do susano'o ser utilizado sem os olhos, como você falou é necessario os dois MS para utiliza - lo. Tomara que saia logo esse mangá. Eu vi em site(não lembro qual) um spoiler, o kakashi e sasuke trabalhando em equipe para acertar a kaguya com duas bijudamas liberada por ela mesma. Não acho que seja verdade.

      Excluir
    4. Outro fato curioso sobre o kakashi é que no inicio do classico ele foi retratado como um dos mais fortes ninjas. Sendo evidenciado na luta contra o zabuza que ele erá realmente forte. Só que no exame chunin aparece o orochimaru e até mesmo o kabuto e peitam ele. Sendo que ele quase morre de medo só de ficar cara a cara com o orochimaru. Depois vem itachi e da um bela surra nele com o genjutsu do MS(tsukyome acho que é assim) e ele passa dias no hospital, só não morreu por que itachi não quis mata ele. No shippuden ele apareceu novamente só na luta contra p deidara, foi quando ele mostrou o seu MS e depois contra o kakuzu. Depois somente quando pain ataca konoha que enfrenta o pain mas pra variar perde denovo. Agora na guerra que ele voltou a ter destaque como capitão. E na luta contra o obito que ele nos mostrou qur ainda era um dos mais fortes. Porém quando ele perdeu o sharingan, pensei que ele iria nos mostra algo novo, mas ele retornou com os sharingans. E tomara que ele volte aos seus diad de gloria. Pois acho ele muito maneiro.

      Excluir
  18. Realmente o clone do Naruto por ser absorvido, pode ter colaborado com a Kaguya entregando um pouco do chakra de Ashura para ela. Mas ele foi absorvido depois que o Juubi começou a sair para fora da Kaguya. Então quem absorveu o chakra do Naruto foi o Juubi, e não a Kaguya.

    O que eu acho que fez o Juubi sair para fora da Kaguya, foram aqueles Bijuu Rasen-Shurikens mesmo. Isso porque se o Naruto é a reencarnação do Ashura, então o chakra do Naruto é o do Ashura. Certo? A partir do momento que o Ashura reencarnou no Naruto, o chakra do Ashura passou a ser o do Naruto. (O mesmo serve para o Sasuke). Então sempre que o Naruto usa alguma técnica que requer chakra para funcionar, ele automáticamente está inserindo o chakra de Ashura nessa técnica. O Rasengan por exemplo, é um jutsu feito completamente apartir do chakra do Naruto. Depois é que ele adiciona o elemento vento ao redor do Rasengan para formar o Rasenshuriken. Mas o núcleo do Jutsu sempre é o Rasengan, contendo uma dose do chakra do Naruto dentro dele (Nem que seja um impulso para a técnica começar a rotacionar, ele deve precisar usar seu chakra para isso). Então quando o Naruto pensou que estava arremessando um jutsu fodão para causar danos na Kaguya, ele estava na verdade arremessando o chakra de Ashura que a Kaguya tanto queria também. (Ela deve ter percebido isso, por que na hora que o Naruto arremessou os rasenshurikens, o mangá focou por um momento no rosto da Kaguya ativando o Byakugan. Então ela viu que o ataque do Naruto continha o chakra do Ashura e se deixou ser afetada).

    Só achei estranho o Zetsu dizendo que "a vontade da mãe não está tendo influência na transformação em Juubi pois não está com forma humanóide". Isso quer dizer então que aquela forma embolada com partes de outros bijuus no corpo do Juubi, era na verdade a vontade da Kaguya querendo dar uma forma humanóide a ele? Então essa forma nova aí é a vontade do próprio Juubi querendo se libertar sem a influência da Kaguya? Ou será que foi uma reação causada pelo chakra do Ashura que o Naruto arremessou na Kaguya?

    Pode ser o que o Zetsu disse também, todos os bijuus quererem sair de dentro da Kaguya e ganharem suas formas originais. Mas me está parecendo que é o Juubi que está controlando as outras bijuus. No final dá a impressão de que é o Juubi quem está atacando com aqueles braços, e não as outras bijuus, porque elas não teriam motivos para atacar o Naruto já que elas estão do lado dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira vez que o Sasuke usou seu Mangekyou Sharingan, os olhos dele estavam com os mesmos desenhos do Mangekyou do Itachi. Isso seria pelo fato de o Itachi ter transplantado o Amaterasu dele no Sasuke? Quando o Amaterasu que o Itachi havia transplantado no Sasuke acabou, as técnicas exclusivas do Itachi passassaram a ser do Sasuke e o desenho nos olhos dele mudou. O que aconteceu com o Kakashi deve ser um pouco parecido com o que aconteceu com o Sasuke. O formato do desenho nos olhos do Kakashi só irão mudar quando o chakra do Obito que está dentro dele acabar, ou quando o Obito partir. Assim o Sharingan passará a ser definitivamente do Kakashi, juntamente com todas as técnicas exclusivas do Obito. Mas essa ideia ainda está muito confusa. O Kakashi não pode despertar um Sharingan pois não é um Uchiha. Pode ser o que o Araxide disse de o Kakashi ter se tornado um Uchiha devido a uma alteração no DNA causada pelo Obito. Mas eu acho que isso ainda está confuso demais. Tem algumas coisas que ainda permanecerão confusas enquanto não aparecer uma explicação mais para frente. Eu não vou gostar se esses mistérios não forem revelados para nós antes de a história acabar, porque o que mais está causando curiosidade em nós são esses fenômenos inexplicáveis que aconteceram e ainda não foram justificados.

      O dia do lançamento do mangá está chegando, até que não foi tão demorado não. Mas o mangá já estava pronto para ter sido lançado, então eles poderiam ter lançado no dia seguinte do feriado. Tomara que tenha dois capítulos semana que vem então, o da semana passada que não foi lançado mas estava pronto, e o da semana que vem juntos. Seria o ideal.

      Excluir
    2. É. Gostei disso que você disse. Parece que foi isso mesmo que aconteceu. Eu olhando aqui agora no mangá novamente, quando o Naruto ia lançar as magias, a Kaguya ativou o Byakugan e olhou para ele. Com certeza ela viu a oportunidade de absorver o chakra daquelas magias. E a transformação dela pode ter mesmo sido causada por essa absorção. Não sei se ela esperava por isso ou se realmente é o Jyuubi quem está se manifestando agora. Mas fez bastante sentido agora olhando por esse lado. E a Kaguya não parece ter se ferido com a explosão. O que aumenta a possibilidade de ela ter mesmo absorvido as magias. Interessante. haha

      No mangá colorido ficou muito bonito esse combo de maigas dos Bijuus. haha Gostei.

      Excluir
  19. Araxide, vamos lá...E garanto que se vc entender, poderá melhorá-lo com explicações e exemplos de episódios que expliquem o que direi.
    1- O universo Naruto, sofreu uma reviravolta nesta ultima Saga.E uma das coisas que todo mundo erra ao interpretá-lo é achar que existe este negócio de genética ou sangue, o que existe é este negócio de chacra, tudo é chacra, não sangue. O que se herda é a assinatura de chacra. Não me lembro em qual episodio o próprio Madara reconheu na Tsunade aproximidade de chacra com HASHIRAMA, ou a assinatura de chacra do Ashura em Naruto , ou até alguns mangas atrás em que o Hagoromo apareceu ao interagir com o chacra do Hashirama e do Madara . E por ai vai... logo:
    Kakashi despertou o sharingan pq o “chacra” do Obito retornou para ele, antes com os olhos transplantados e agora com o espirito.

    2- Não me lembro dele estar sem chacra e cansado como vc havia comentado, ele já esteve há vários mangas atrás, mas isto foi passado ele estava normal, ele estava fraco pq na conjuntura atual do manga todo mundo é fraco em comparação com Kaguya, Naruto, Sasuke , etc...
    Na minha opnião, agora que ele não tem um olho que consumia chacra para caramba ele deve ter tanto chacra quanto o Sasuke.
    Resumindo: Kakashi despertou o Sharingan pq o chacra do Obito esta com ele. E qualquer Uchiha pode despertar o Sharingan por causa do “chacra” dos Uchihas ou de um resquício de chacra de Indra, o filho mais velho.

    Kakashi tinha chacra para fazer qualquer coisa com seus novos olhos ele não precisa de muito chacra como antes, sem dizer que ele já havia visto os uchihas fazerem muitas coisas com o sharingan e ele é nada mais que o ninja copiador número 1.

    ResponderExcluir
  20. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    - É. Faz sentido o que você disse. Mas isso é algo que acontece não só no mundo de Naruto, mas aqui fora também. A matéria não existe propriamente como parece, tudo o que existe é a energia que é manifestada de várias formas. Não é atoa que surgiu aquela frase de Lavoisier: “Na natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma”. A diferença é que a energia em Naruto é chamada de “chakra”. Mas aí na história tem a idéia de genética sim. Tanto é que existe o termo Kekkei Genkai que significa “Linhagem Sanguínea Avançada” ou seja, uma evolução genética. Vieram várias coisas durante a história aí que foram implantadas nas pessoas. O Mokuton por exemplo só era produzido pelo Hashirama, mas foi implantado em milhares de pessoas e inclusive o Orochimaru conseguiu alterar o DNA do Yamato e o tornou capaz de produzir o Mokuton como o Hashirama. O Selo Amaldiçoado, a troca de corpos do Orochimaru, entre várias coisas a lembrar.

    - Por outro lado, pela idéia de formação de tudo a partir do chakra, qualquer genética poderia ser formada a partir do chakra da pessoa em questão. Aí sim entraria na idéia que você parece estar supondo. Se o chakra de Hashirama fosse implantado em uma pessoa e essa pessoa conseguisse dominar o chakra, ela poderia produzir o Mokuton. Inclusive foi o que aconteceu com o Danzou nas palavras de Tobi: “O chakra de Hashirama não é fácil de controlar, então ele tentou compensar com aqueles sharingans. Agora que o equilíbrio foi quebrado, as células de Hashirama estão tentando tomar o corpo dele”.

    - Por essa idéia então, no caso do Kakashi aí, o que teria acontecido foi que o Obito implantou o seu chakra no corpo do Kakashi ao entrar nele com o seu espírito. Como os Sharingans são considerados olhos espirituais segundo a definição descrita por Tobi na conversa com o Naruto naquele encontro durante a Reunião dos Kages, ao implantar seu chakra e seu espírito no corpo de Kakashi, Obito permitiu que o Kakashi se tornasse capaz de despertar o sharingan e usar seus poderes. Além de é claro lhe fornecer uma imensa quantia de chakra necessária para o uso dos sharingans. Essa “encarnação” de Obito no corpo do Kakashi permitiu que o Kakashi fosse capaz de criar a genética de Obito dentro dele como ocorreu no caso do Yamato. Talvez até o DNA do Kakashi possa ter sido alterado pela formação de DNA de Obito dentro de seu corpo. Se tiver mesmo ocorrido tal alteração, quando o Obito sair, Kakashi continuará com os poderes. Se não, quando Obito sair, os poderes também sairão ou pelo menos ficarão inativos. (Todos esperamos que os poderes continuem com o Kakashi é claro.)

    - Pela idéia que eu mencionei no comentário anterior, o uso prolongado do sharingan esquerdo fez com que o chakra do Obito se fundisse com o chakra do Kakashi da mesma forma que o Naruto se fundiu com a Kyuubi. E isso permitiu que o Kakashi se tornasse capaz de despertar os sharingans aí nesse momento que o espírito de Obito entrou em seu corpo. Podemos dizer que assim como o Naruto foi “revivido” com a reinserção de chakra da Kyuubi em seu corpo, o “Kakashi do Sharingan” também foi “Revivido” com a reinserção de chakra de Obito em seu corpo. Por isso foi destacada essa expressão “Sharingan no Kakashi”. Porque além de ser o título que o Kakashi ganhou, também significa o nome da terceira pessoa que surgiu da fusão entre Kakashi e Obito. (Como Gogeta e Vegito) Claro que a personalidade permaneceu, mas Kakashi passou a apresentar comportamentos de Obito também. É realmente uma fusão que ocorreu.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  21. HELLO!!! TUDO BOM??

    - Sobre o Kakashi estar cansado e sem chakra, eu considerei isso desde que o Madara arrancou o sharingan dele. Ele estava tão acabado que nem conseguiu reagir. Eu não vi ninguém curando ele depois desse momento. A não ser que o Naruto tenha lhe dado chakra quando repôs o seu olho. Ou então de ter ficado sobrando aí como observador esse tempo todo, ele tenha descansado e recuperado chakra. Além do fato de ele estar sem o sharingan durante esse período e a recuperação dele tenha se tornado mais fácil e eficiente. Ele pode ter recuperado muito chakra enquanto ele ficou sem sharingan e agora com a suposta fusão com o espírito do Obito, ele praticamente dobrou sua capacidade. É como o controle do chakra para usar o Modo Sennin. Uniu uma grande quantidade de chakra com outra grande quantidade de chakra e a combinação se tornou um novo nível de poder. Muito bom. Haha

    - Aqui no grupo apareceu essa imagem do Jyuubi se transformando e se ele ficar assim mesmo será muito bom. Eu queria que ele se transformasse em um bestão. Um monstro fodástico que falece valer a fama de o ser mais poderoso. Esse monstro distorcido que apareceu antes eu achei horrível. Queimou o filme do Jyuubi. Mesmo que na verdade ele seja uma planta, tem plantas mais perigosas que ele. Como a do jogo do Mário. Haha

    - O Naruto ainda não usou a transformação em Bijuu com esse Novo Modo aí. Ele provalmente irá apresentar a forma do Susanoo de Ashura ou então uma nova forma. Ou será que ainda irá se transformar na Kyuubi como antes? Ele agora possui o chakra de todos os Bijuus. Talvez esteja enrolando até aparecer a verdadeira forma do Jyuubi para que o Naruto também adquira essa nova forma. É uma possibilidade. Será a mesma forma do Jyuubi, porém em forma de chakra como ele fez com a Kyuubi. Vamos ver né?

    - Estou ansioso pelo mangá. Já estamos atrasados. Quem sabe ele saia na terça feira? Está perto já. Tomara que seja espetacular e que compense a nossa espera e constrangimento.

    Depois eu comento mais. Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  22. Muita picaretagem isso de não soltar o mangá...o feriado dura 1 dia apenas e eles atrasam uma semana afff...




    Quanto ao manga, eu acho que o Kakashi não irá ficar sem esses poderes após terminar a luta; pq o Obito durante todos os anos que viveu como Tobi nunca foi atrás de pegar o olho de volta, e ele poderia fazer isso a qualquer instante, pois além do Kakashi não saber que ele estava vivo, ainda tinha o poder ilimitado do Kamui que poderia aparecer e roubar o sharingan do Kakashi num piscar de olhos.

    Agora que o presente foi dado de muito bom grado, duvido muito que irá sumir...e é como vocês já explicaram: o Kamui não sangra os olhos, já Amaterasu e Tsukuyomi sangram, por isso deve aumentar as chances de ficar cego. Por um lado, poderíamos dizer que o Kakashi tem FMS, pois o olho era do Obito, então tinha seu DNA, depois ficou muitos anos com Kakashi, então pegou DNA do Kakashi, depois Madara pode ter passado uma gotinha de seu DNA quando roubou o olho haha, e agora o Kamui retorna para o Kakashi com 3 DNAs Uchiha, e FMS ativa com a junção de 2 não era? - Teoria marota hahaha


    Kakashi pode ficar esgotado como qualquer ninja após uma boa batalha, mas acho que cego não fica não...



    Estou ansioso pelo novo game do Naruto que irá sair mês que vem, tô até pensando em já fazer pre order na steam, porque agora a guerra ninja terá mais detalhes, já que o Tobi já foi revelado, diferentemente do jogo anterior.

    ResponderExcluir
  23. Ops, ali era pra ter saído "com 2 DNAs Uchiha".



    Araxide mano véio, o blog tá abrindo tanta janela de pop up ultimamente, de vez em quando abre aba em branco, de vez em quando site de propaganda haha

    ResponderExcluir
  24. HELLO!!! TUDO BOM??

    É. Estranho mesmo. Para mim aqui também está abrindo toda hora. Está parecendo que os navegadores também estão abrindo popups. Eu já troquei o navegador várias vezes para ver se era o navegador,mas em todos estão abrindo propaganda. Já passei anti vírus aqui para ver se era isso, mas parece que é do navegador mesmo. Eu tenho quatro anti vírus no notebook. hahaha (Quando aparecer uma pop up flutuante, é só você esperar uns 10 segundos que ela desaparece. Se apertar para fechar, ela irá abrir outra janela.)

    Sobre o mangá, interessante mesmo isso que você disse. Eu não tinha parado para pensar. E está certo haver três DNAs de Uchiha mesmo porque o Madara tinha dois e o Obito é um terceiro. Se o Madara realmente tiver passado um pouco de seu DNA e chakra para aquele olho esquerdo, então é mais uma evidência para o Kakashi estar com esse Susanoo Tengu. O Madara possuia FMS, o olho de Kakashi passou para o Madara, depois passou para o Tobi e agora retornou para o Kakashi. Por essa idéia então, o olho absorveu chakras tanto do Madara e do Obito quanto do Mokuton que estava em Obito. Nesse caso do Kakashi em específico, o que foi alterado mesmo foi o chakra e não o DNA porque o corpo de Tobi foi desintegrado. Mesmo assim, podemos dizer que houve uma junção de três ou cinco chakras nesses olhos. Madara, Izuna, Tobi, Indra e Kakashi.

    Pelo que foi mostrado anteriormente, o Hashirama ainda possui o chakra de Ashura, então o Madara também ainda possui o chakra de Indra. Portanto o chakra de Indra também foi passado para o olho. Nossa! Se realmente tiver acontecido assim, o Kakashi está muito mais fodástico do que parece. Vamos ver o que ele irá fazer no mangá. haha

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Susanoo do Kakashi não pode ser amarelo porque amarelo o Naruto já é. O mais legal foi o preto e o de Raiton que eu considerei que pudesse ser uma ativação de jutsu. No mangá não parece que ele está envolto com Raiton. Olhando aqui agora de novo, se ele fosse preto ele não poderia aparecer cinza no mangá né? Então ele é uma cor mais clara. Poderia ser cinza, mas acho que não existe energia cinza. Pelo menos eu nunca vi.

      As cores possíveis de energia são as do arco íris e algumas outras como azul, vermelho, amarelo, roxo, violeta, laranja, verde, dourado, branco. Preto é possível por causa do Amaterasu que é uma chama preta. Rosa? haha

      Obito usava Katons e Kakashi usa Raiton. Poderia ser uma mistura dos dois então. Talvez um outro tom de roxo. Ou então a combinação das cores vermelho fogo e azul de raio. Temos que achar algum momento em que o Kakashi e o Obito utilizaram chakra para ver a cor. Julgando que está condensado e se o Susanoo do Kakashi tiver a cor de uma pessoa normal ao invés de ser de energia? Com pele bege?

      Excluir
  25. O susano do Kakashi é engraçado. O mesmo até tem a cicatriz. Hihi. As quatro sombras do Madara desapareceram naquela altura em que ele foi dominado e transformado, mas e aquela sombra que o Naruto selou? É provável que o Madara ainda regresse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo. Aquela sombra ainda deve estar selada lá. Porque as Gudou Damas do Naruto não retornaram. E, juntando com as pernas do Madara que ainda se encontram lá no chão, o Madara possui corpo físico e espírito ainda no campo de batalha e pode ser revivido ou trazido de volta juntando a sombra com o DNA daquelas pernas. Assim como o Orochimaru retornou através do Selo Amaldiçoado antes. E talvez possa retornar se o Selo Amaldiçoado que ele colocou no Zetsu espiral tiver funcionado. Veremos. Seria muito bom Madara e Orochimaru retornando. haha

      Excluir
  26. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    - Eu estava olhando aqui e percebi algumas coisas. Eu já cheguei a falar disso antes, mas agora eu lembrei. O Sasuke parece que sempre deu sinais de possuir esse Susanoo Tengu dentro dele. Como eu cheguei a supor em uma época, a transformação do Sasuke usando o Selo Amaldiçoado nível 2 não era coincidência. Reparem que ele possuía asas e um losango no nariz. O losango significa o nariz do Susanoo tengo que tem esse mesmo formato, porém ainda não estava sendo projetado para frente na forma de chakra. As asas do Sasuke pareciam mãos de dragão e o Susanoo possui quatro braços, sendo que os de trás são asas também.

    - Outra coisa que eu percebi é que a cor do chakra pode sim se repetir porque o chakra roxo na verdade era o chakra do Orochimaru. O Sasuke só passou a manifestar esse chakra roxo após manifestar o poder do Selo Amaldiçoado e agora o Susanoo do Sasuke é roxo. Como já sabemos, a cor do chakra ou energia corporal varia de acordo com o estado mental da pessoa. Supõe-se que o chakra roxo significa maldade já que até no caso do Akuma a energia do Hadouken é roxa. Pode não se aplicar a todos os casos, mas em grande parte o chakra roxo representa algo maligno. Portanto o Sasuke e o Orochimaru deviam possuir muito ódio para que seus chakras se tornassem roxos.

    - Itachi não possuía ódio. Ele fingia possuir para se fazer de fodão e mal. O Susanoo dele era laranja porque ele tinha dentro dele a “Vontade do Fogo” e seu principal ideal era proteger a vila.

    - Madara possuía um nível de ódio muito superior e inclusive ele foi retratado pela Kyuubi na primeira vez como tendo um ódio ainda mais forte que o dela. O Susanoo dele é azul escuro porque representa algo mais sombrio ainda. Era para ser preto né? Mas azul fica mais fácil de enxergar. Assim como as Gudou Damas são pretas e as vezes são coloridas com azul escuro para representar profundidade de cor e densidade.

    - Por essa idéia então o Susanoo de Kakashi poderia repetir a cor de algum outro caso o sentimento que o motiva seja semelhante ao de outro. Não necessariamente precisa ser de cor diferente.

    - A transformação do Naruto realmente uniu os chakras Yin e Yang como eu havia suposto há mais tempo. Agora é que eu parei para olhar. A transformação do Naruto em Modo Bijuu completo na luta contra o Tobi tinha a parte de cima do corpo preenchida com preto e as pernas estavam amarelas. O selo do Minato era o contrário, mas como ele não chegou a usar o Modo Bijuu completo para aparecer as pernas preenchidas de preto, não deu para ver. Mas na transformação atual do Naruto, toda a parte que fica dentro da capa ficou preenchida de preto e somente a capa é que é amarela. E os desenhos se tornaram um simples círculo desenhado na barriga. Então o Naruto aí é completo com Yin, Yang e os chakras dos nove Bijuus + chakra Sennin. O poder do Rikudou Sennin na verdade está apenas não mão direita do Naruto como pudemos presenciar pela visão da Kaguya com o Byakugan ativado.

    - Cada Susanoo parece que tem suas próprias ferramentas. O do Itachi possuía a espada Totsuka e o escudo Yata. O Do Sasuke possuía o arco e flecha e o atirador de entons. O Madara não demonstrou nada além das espadas de chakra e o do Kakashi ainda não demonstrou nada. Parece que só o Susanoo do Itachi é que é o original da lenda. Os outros são Tengus, mas não são Susanoos. Apesar de usarem o nome Susanoo também. É estranho que os Susanoos Tengus não mantém os poderes das outras transformações. Eles parecem que só possuem as espadas. Pelo menos até agora, o padrão foi o mesmo nos que apareceram.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  27. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - O Susanoo Tengu é outra técnica que está passando por aquele efeito que muitos reclamaram há mais tempo de se tornar banalizado. Olha quantos Susanoos Tengus já apareceram. Indra, Madara, Sasuke e agora Kakashi. Eu sei que ele representa o topo do poder dos Uchihas e que qualquer Uchiha poderia adquiri-lo. Mas pela idéia que nós tínhamos antes, somente com o FMS era possível obtê-lo e o FMS era um doujutsu que não poderia ser obtido por qualquer um. Porque era adquirido através de fusão e implante. Pelo menos foi mostrado dessa forma. Indra provavelmente possuía ele naturalmente. Julgando que houve essa mudança que permitiu ao Kakashi manifestar o Susanoo Tengu, o Nagato que possuía os dois olhos de Madara, teoricamente deveria ser capaz de usar o Susanoo Tengu também. Certo? Talvez ele não soubesse da existência de tal poder e nem sobre como acessá-lo. Ou talvez tem a ver com o espírito do usuário. Como o espírito do Obito entrou no Kakashi, o poder pôde ser manifestado pelo Kakashi.

    - É estranho que eu não encontro imagens do Susanoo Tengu de Sasuke em lugar nenhum. Será que o pessoal não gostou do Susanoo Tengu não? Quando procuro só encontro o de Madara. As únicas imagens do Susanoo Tengu de Sasuke que eu encontrei foram as do mangá colorido. Ficou bom, mas não ficou espetacular. Será que eu é que terei que colorir? Haha

    - Acho que o Susanoo Tengu ainda não é o topo do poder Uchiha não. Porque apesar de parecer sólido e estabilizado, o Susanoo é fácilmente destruído pelos ataques como vimos nos casos do Hashirama contra Madara e da Kaguya contra o Sasuke agora. O Susanoo recebe os ataques e simplesmente é despedaçado. O topo do poder então ainda virá. Ninguém até o momento conseguiu alcançá-lo. Se o escudo Yata estivesse aí, esses ataques da Kaguya teriam sido refletidos para ela. O último nível de poder do Susanoo poderia ser como eu supus antes. O Susanoo iria se tornar totalmente sólido e então ele iria se separar do usuário e se tornar uma espécie de invocação do mesmo. Seria a criação de um novo ser assim como os Bijuus foram criados a partir do chakra do Jyuubi. Seria um ser criado a partir do chakra dos Uchihas. Ou, se considerarmos que o Susanoo e esse chakra que brota no cérebro dos Uchihas sejam manifestações de Indra, surgiria um Indra de dentro de cada Uchiha que alcançasse tal nível de poder. Isso seria possível porque o Jyuubi e os Bijuus nesse momento se encontram tanto dentro da Kaguya quanto dentro do Naruto. Foram duplicados, mas são o mesmo ser. Portanto o Indra poderia se manifestar em todos os Uchihas que alcançasse o nível de poder para invocá-lo.

    - Até o momento Sasuke não demonstrou nenhum jutsu ou habilidade superior que o faça ser retratado com a reencarnação de Indra ou coisa do tipo. Madara era nítidamente superior em nível de poder. Tanto é que um Katon dele precisava de vinte caras usando Suiton para ser detido. Era outro nível de poder. Talvez seja porque o Sasuke ainda é novo, mas então o poder ainda virá. Com a chegada do Kakashi agora, Sasuke foi apagado.

    - Tem aquela imagem de quatro olhos também que aparece atrás dos Uchihas durante o flashback de Itachi que pode ser alguém também. Poderia ser o Susanoo porque o Susanoo também demonstra possuir quatro olhos. Dois dele e dois da máscara. Não vi superioridade no FMS perante o MS além de não cegar quando é utilizado. Não apareceu nenhum poder novo que justificasse o uso de quatro Mangekyous. Tem muita coisa que não foi mostrada ou explicada nessa história. Pena que são só 17 páginas e só um mangá por semana. Teremos que imaginar e supor.

    Obs: O mangá está chegando. Talvez ele saia na terça já que está atrasado. Se sair, eu posto. E leio é claro né? Hahaha

    Depois eu comento mais. Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  28. e vcs qual as expectativas para o novo manga

    ResponderExcluir
  29. HELLO!!! TUDO BOM??

    - Minhas expectativas são que o Jyuubi realmente manifeste a vontade dele e talvez até comece a conversar. Que o Kakashi possa usar o Kamui duplo com o Susanoo Tengu e também jutsus de Raiton. Seria espetacular. Que agora o Time 7 comece a lutar em equipe e a Sakura também demonstre alguma coisa que presta ou fique em algum lugar seguro como dentro do Susanoo dando chakra para o Kakashi pelo menos. Que comece uma luta devastadora. Apesar de que esse último ataque do Naruto foram nova Bijuu Damas Rasenshurikens Elementais ao mesmo tempo e não adiantou nada. O que mais o Naruto possui que seja mais forte que a Bijuu Dama?

    - A chegada dos Edo Hokages e do Rikudou Sennin também é esperada e talvez até o retorno do Madara que poder ser Edo ou não. Pela idéia do /@/ acima, se a sombra do Madara ainda estiver lá selada, ela pode se juntar com as pernas do Madara e trazê-lo de volta. Ele pode pela minha outra teoria ainda estar vivo dentro da Kaguya e sair. E se estiver morto, virá como Edo novamente, mas com todos os poderes de Rikudou que ele adquiriu. Três Rinnegans, Mokuton e Modo Sennin. Muito bom mesmo!

    - Resumindo, depois desse atraso extremo e da grande revelação do mangá passado, quero que esse mangá seja espetacular e mostre algo que faça valer a pena ter esperado.

    Quando lançar eu posto. Está chegando hein? haha Tomara que não demore muito a lançar com em outras vezes. Vou testar uma nova estratégia.

    Volto em breve!!!

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  30. A minha expectativa para o mangá de amanha e para os proximos é que aconteça muita porrada bacana.

    Sobre o fato de o madara ainda esta vivo. Eu espero que seja ele quem esteja "trolando" a kaguya, pois como o zetsu falou a vontade da kaguya não estava influenciando na transformação juubi. Então quem sabe para a alegria de alguns, não seja, a vontade do madara com todo o seu orgulho, querendo se libertar. E ainda no aguardo de a sakura fazer alguma coisa, pois, no inicio do shipuuden quando, ela derrotou o sasori pensei que ela iria ao menos, chega perto em nivel de poder com kakashi, naruto e sasuke.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando que a sakura derrotou o sasori com a ajuda da chyo. Mas para a sakura já é grande coisa.

      Excluir
    2. Apesar de a Sakura estar parecendo um fardo no campo de batalha, ela não pode ser subestimada dessa forma. Não podemos esquecer que foi a Sakura que descobriu o segredo do Jikukan Ninjustsu do Tobi. (Cap. 395 mostra ela criando uma teoria sobre a técnica dele).

      Há pouco tempo atrás, antes do Tobi ter sua mascara quebrada pelo Naruto, foi confirmado que a teoria dela estava correta. Detalhe que ela acertou de primeira, e apenas observando.

      A Sakura é uma boa observadora e analítica, quem sabe ela já não percebeu algo que pode ser de grande importância mais para frente para derrotar a Kaguya enquanto assistia a luta. Ou então agora que o Zetsu está preso nas estacas do Naruto, a Sakura pode forçar ele a dizer algo para obter alguma informação importante e fatal para parar a Kaguya.

      Excluir
  31. Mangá bom, mas nada justifica o atraso, deveríamos está vendo o desfecho, desta história hoje!!!!

    ResponderExcluir
  32. AXEI LEGAL O MANGA, O SUSSANO DO KAKAXI ALAIS DO OBITO E TOP, JOGA SHURIKEN COM KAMUIE E TOP MESMO NARUTO TIROU ONDA DO SASKE KKKK. MAS PERA AI O FINAL VAI SER ALI VAI SER SELADA KAGUYA AFFF AINDA KERIA VER O MADARA

    ResponderExcluir
  33. Meu caro Getsuga, você esta certo sobre a sakura, e este manga so veio confirmar isso com um belo cascudo na kaguya. :-V. Ainda esperamos o retorno do madara, assim como alguns nem que seja como edo novamente.

    Cara o kakashi ta muito fera, legal ele falar que o poder do rikudiu aumentou os poderes dele, então podemos dizer que obito se fundio a ele passando todos os seus poderes. Pois o obito havia pego um pouco de chakra sennin do madara certo? Só não lembro se ele já estava todo fodão com juubi.

    Outra coisa legal é o susano'o do kakashi soltar aquelas kamui shurikens, aliás, todos os jutsus do kakashi se chamaram kamui alguma coisa agora? Muito legal...!!!

    Nos foi revelado o por que a kaguya quer tanto chakra. Mas a proxima pergunta é pra que cria mais dimensões? Seria para ela repovoar e depois pegar devolta todo o chakra, para assim reiniciar o ciclo? Ou ainda plantar uma nova arvore sagrada?

    Eu não entendi na partr em que ela falou que ambos(naruto e sasuke) são transmigrantes de ashura. Ou ela se confundiu com o kage bushin?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra coisa, a kaguya segundo o zetsu aumentou todos os seus poderes, força velocudade e tudo mais. Então podemos dizer que o kakashi também deve estar muito veloz, para ele consegui acerta - la com o raikiri. E que origem teve aquele chakra que saiu do chão, será que é dos ninjas presos na arvore sagrada? Eu acho que sim.

      Excluir
  34. Gostei, Acho que Kaguya ainda não será selada ai,acho que o toque de Naruto e Sasuke vai ser para tirar as pessoas que estão presa no Tak. Infinito,e só será selada com a chegada dos edo hokages e cia,pois tem que fazer os selo que o rikduo passou.Ou vão sair da dimensão e retornam para o campo de batalha.

    ResponderExcluir
  35. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    É. O mangá foi bom. Não achei espetacular o suficiente para compensar a espera de duas semanas não, mas eu gostei assim mesmo. Haha

    Detalhes:

    - Eu achei interessante que eu pensei aqui em o Kakashi atirar buracos negros e ele jogou mesmo. Haha Essa é uma ótima habilidade que ele adquiriu. Gostei muito. Porque o vórtice não depende de chakra para ser formado. Portanto a Kaguya não pode absorvê-lo para cancelar o jutsu. Será uma grande arma contra ela. Haha Envia as partes dela para a outra dimensão e deixa ela toda faltando partes. Haha Por exemplo, atira um buraco dimensional desses na cabeça dela e envia a cabeça para outra dimensão. Acabou com ela. Hahaha (O Kakashi tentou cortar a cabeça do Gedou Mazou algumas vezes antes usando o Kamui, mas foi interrompido. Agora que ele pode fazer, o Gedou Mazou não está mais aí. Haha)

    - A Sakura está questionando como os sharingas do Obito apareceram no Kakashi. Talvez será explicado daqui a pouco. Apesar de nós já termos escrito várias teorias sobre isso.

    - O Kakashi afirmou que o poder dos olhos aumentou após receber o poder do Rikudou. Tem três situações aqui.
    > Pode ter sido por causa do Olho que o Naruto criou para o Kakashi usando o poder da mão direita que é o poder do Rikudou Sennin.
    > Pode ser porque o Tobi foi curado pelo Naruto também com o poder da mão direita e o olho sofreu alteração. Porém, por os olhos terem se desintegrado naquela hora junto com o corpo do Tobi, fica meio fora de nexo.
    > Pode ser que o espírito do Obito tenha realmente sido alterado pela situação acima e ao entrar no corpo do Kakashi combinou com o poder do Rikudou que estava no olho que o Naruto deu criou para o Kakashi na situação acima também. Ou seja, foi a combinação dos dois fatores anteriores.

    Obs: Ao mesmo tempo, mesmo que as hipóteses acima façam algum sentido, tem outro fator que coloca essa idéia como errada. Julgando que tenha sido o Naruto quem passou o poder de Rikudou para o Kakashi e o Tobi, era para o Kakashi ter manifestado um poder de Ashura e não do Susanoo que é o poder do Indra. Certo? Embora o Obito seja um Uchiha e naturalmente deva possuir o poder de Indra também. Então iria despertar um Rinnegan no Kakashi porque estaria unindo os dois poderes. Outra idéia que pode ter ocorrido, mas eu não mencionei acima é o caso do Tobi já ter possuído os poderes de Rikudou quando se tornou Jinchuuriki do Jyuubi. Ele pode ter sido alterado de alguma forma por aquela “fusão” com o Jyuubi e portanto levou um pouco do poder com ele. Na outra dimensão quando Tobi confrontou o Madara, ele estava carregando o cajado preto. Então ele realmente possuía o poder do Rikudou ainda no corpo.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  36. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Nossa. Veio mais isso tudo de chakra das pessoas presas no Tsukuyomi Infinito!? É muito chakra. Eles ficaram se recuperando durante esse tempo e agora forneceram mais chakra? Eles por acaso tem essa capacidade para fornecer tanto chakra assim para a Kaguya? Na absorção de antes, quando o Madara foi decepcionantemente explodido, a Kaguya já ficou com mais do que o dobro do nível de chakra do Jyuubi. E agora ela absorveu mais isso tudo aí? Então agora ela é o triplo ou mais do Jyuubi?

    Obs: Ou detalhe a observar, no caso da Kaguya a absorção de chakra em exagero está aumentando os poderes e velocidade dela ao invés de fazê-la fica pesada. Não é estranho? Quer dizer então que ela possui um domínio tão forte sobre todas essa massa de chakra assim? Nesse sentido então ela poderia ser considerada uma Fodona né? Da mesma forma que o Fukasaku e muito outros ficaram impressionados com o nível de controle e força do Naruto sobre o chakra para conseguir arremessar o Rasenshuriken que, segundo eles, era uma quantidade imensa de chakra, imagina agora nesse caso da Kaguya que teoricamente possui o triplo do chakra do Jyuubi! Que isso!? Hahaha

    - Quando o Jyuubi absorveu esse chakra e começou a se transformar, eu até pensei que iria assumir sua verdadeira forma ou então que fosse surgir o Madara lá de dentro, mas frustrantemente, apareceu é a Kaguya novamente. Que raiva! Hahaha

    - O chakra dos Bijuus foi finalmente estabilizado segundo o Zetsu preto e agora se tornou uma Gudou Dama gigantesca que é formada pela união de fogo, vento, terra, raio, madeira, Yin e Yang. Foi dito também que essa Gudou Dama possui todas as naturezas de chakra e está englobando todas as Kekkei Genkais. Nuuuuuuu hahaha (Na sequência foi esquecido elemento Suiton = Água né? Será que está faltando ou foi erro da legenda? Se foi dito que possui todas a naturezas do chakra, então naturalmente deve possuir o Suiton também.)

    Obs: Apesar de ser uma Gudou Dama, essa que a Kaguya fez parece ser um upgrade da Gudou Dama apresentada por Tobi, Madara e Naruto. A do Tobi era dita ser a fusão de quatro elementos, mas essa aí possui todos elementos e até todas Kekkei Genkais. Não sei se foi referido aos elementos de Kekkei Genkai ou a todas a Kekkei Genkais mesmo no sentido de habilidade. Só sei que parece ser hiper fodástica pela idéia. (Está parecendo a Genki Dama usada para matar o Li Sheron do Dragon Ball GT. Porém preta. Bola de rancor do Baby? Haha) (O Susanoo Tengu já parecia ser gigantesco, mas olha o tamanho dele perto da Gudou Dama da Kaguya! )

    - O que será que a Kaguya irá fazer com essa Gudou Dama? Será que ela pretende destruir tudo aí com ela para substituir o local? Ou ela será usada para formar um novo planeta? Já que possui todos elementos dentro dela, teoricamente daria para criar um planeta. Agora imagem se essa Gudou Dama aí fosse usada para fazer um Chibaku Tensei. Se a bolinha que o Tendo Pain soltou já fez aquele meteoro, imagina o tamanho do meteoro que seria formado por essa Gudou Dama aí. haha

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  37. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 3

    - Agora, sobre a estratégia do Kakashi, foi bem legal a sequência de golpes. Haha Naruto enviou dois clones e finalmente usou o Henge no Jutsu para se transformar em Sasuke. Kakashi cortou o braço direito da Kaguya impedindo ela de se defender por aquele lado. Kaguya acertou o Naruto da esquerda com a estaca de osso, mas era um clone. O Sasuke falso voltou a ser Naruto e continuou com o movimento. Ao mesmo tempo, o Sasuke que estava escondido atrás dos clones do Naruto usou o poder do Rinnegan para trocar de lugar com o clone que estava desintegrando e os dois tentaram colocar as mãos marcadas na Kaguya. A Kaguya tentou escapar voando para cima e a Sakura, que surpreendentemente, ainda estava dentro do Susanoo sem o Kakashi, pulou e deu um cocão na Kaguya forçando-a a abaixa e fazendo com que Naruto e Sasuke conseguissem colocar as mãos marcadas nela. Será que irá funcionar? Aqui virá uma teoria para isso daqui a pouco.

    - Gostei de ver o Kakashi usando a intangibilidade de Tobi e combinar o Kamui com o Raikiri também. Ficou muito bom. Semelhante ao Hirayshin Giri do Tobirama.

    - É estranho que a estaca da Kaguya realmente desintegra qualquer coisa que toca, ela fez o Susanoo Tengu do Kakashi virar pó ao acertá-lo. Absurdo. Nada defende essas estacas não? Ninguém tentou pegá-la pelo lado como uma flecha.

    - Outro detalhe interessante a observar é que a Kaguya continua tendo controle sobre o braço arrancado que está com o Zetsu preto. Não é estranho? Kaguya regenerou o braço esquerdo, mas ainda controla o braço arrancado. Seria essa então mais uma evidência de que o Madara pode retornar? O Zetsu preto parecia estar selado ou pelo menos bloqueado no chão, não poderia ter sido ele. Ao mesmo tempo, julgando que a estaca preta do Naruto está fincada naquele braço, era para o braço estar selado também. Mas foi interessante assim mesmo.

    - Agora que o Kamui duplo apareceu no Kakashi, ele poderia fazer o que eu supus em outro comentário anteriormente. Da mesma forma que a Kaguya usa essa abertura de portal para lançar suas estacas de osso no oponente, o Kakashi poderia re teletransportar a estaca para que ela acertasse a própria Kaguya. Como eu perguntei antes: “Será que se a Kaguya for acertada pela própria estaca de osso, ela desintegra?” É uma possibilidade e seria um final bem irônico para ela. Embora ela possa arrumar um jeito de sobreviver depois, seria muito bom de vez acontecer. (Seria parecido com o que foi feito com o Tobi quando o Kakashi usou o Kamui na Kunai com Raiton e no rasengan para acertar o Tobi na outra dimensão.)

    - É estranho o Susanoo continuar sem o Kakashi estar dentro dele né? Olha o tanto de chakra que foi jogado fora com essa situação. O Kakashi parece que não está mais sendo afetado mesmo pelo uso dos Mangekyous. Muito bom mesmo. Dá para o Kakashi lutar muito melhor agora. Estou ansioso pelo próximo mangá.

    - O Sasuke já veio atacar usando o Amaterasu e a Kaguya percebeu. Então não adiantaria voltar para a dimensão de gelo. Haha Interessante.

    - Até agora a Kaguya não demonstrou nenhum poder novo do Byakugan. Será que é só isso mesmo? Ela também não demonstrou os poderes dos Hyuugas com o uso do chakra. Somente enxerga o fluxo de chakra com o Byakugan. (Kaguya chama Naruto de Transmigrante de Ashura e o Sasuke de Transmigrante de Indra)

    - A Sakura quebrou um chifre da Kaguya com esse socão na cabeça. Na outra versão em inglês a Sakura até chamou a Kaguya de bosta. Hahaha E o Kakashi falou que essa é uma boa foto porque agora apareceu os três juntos na ação. Haha

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  38. Acho tão sem graça esse negócio de inimigo imortal...e esse negócio dessa Kaguya ter mais chakra que o Juubi e poder absorver tanto chakra assim...isso deixa sem graça demais as coisas. Pela história contada, eu tinha entendido que a Kaguya era uma mulher comum, que, ao entrar em uma guerra, comeu o fruto de chakra e passou a ter poder...

    Agora o que vemos é uma fulana imortal, com capacidade ilimitada de absorção de chakra, que cria dimensões, que ataca até com um braço decepado...pra mim isso perdeu muito a graça da história.

    ResponderExcluir
  39. Se bem que, pensando por outro lado, alguém imortal e overpower seria o único oponente pra essa turma de fodões que sobrou aí: Edo Hokages, Hagaromo e Time 7.


    O Hidan era imortal e era um fraco, que se não conseguisse sangue do inimigo e fazer aquele desenho no chão, não conseguiria fazer sua técnica funcionar e não venceria uma luta contra alguém do nível do Kakashi pra cima. Não sei se o Hidan tinha pouco chakra, mas se ele tivesse muito chakra, e algum poder tipo Mangekyou ou Rinnegan, seria devastador, já que o cara não precisava se preocupar com ferimentos haha


    A Kaguya nem demonstra qualquer reação de dor...me pareceu ver ela sangrando na última página do mangá, mas o Madara também sangrou quando levou os golpes do oitavo portão do Gai e tava todo bonzão. E o que adiantaria fazer ferimentos em alguém que é imortal né...tem que imobilizar e selar, e se possível tirar a fonte de chakra.

    O Kishi fez tudo pra dar um fim digno pro Obito, achei bacana isso, principalmente porque o Obito foi um dos maiores hypes da internet quando estava pra revelar sua identidade hahaha a galera chutava trocentos nomes, e no fim era o friend zone da Rin mesmo haha

    ResponderExcluir
  40. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    - O episódio de hoje foi muito bom. Gostei bastante. Dá até uma sensação diferente porque parece que é outro anime. Apesar de eu lembrar das coisas, quando eu vejo aquelas cenas no episódio, dá uma sensação de ser algo novo. Dá até vontade de assistir a história toda do zero novamente. Mas eu estou esperando a história chegar ao final para eu fazer isso. Quando aparecer o final, eu vou assistir tudo de novo seguidamente. Tenho certeza de que iremos encontrar e perceber muitas coisas que não vimos antes porque agora estaremos assistindo com outra visão. Muito interessante mesmo. (Um que eu estou com vontade de fazer isso é o Saint Seiya. Tem muito tempo que eu não assisto. Haha)

    - Pelo que vi no episódio, a Sakura estava visando alcançar o Naruto e o Sasuke em desenvolvimento e por isso ela pediu para a Tsunade treiná-la. Ela estava incomodada por ela sempre ter que ser salva por um dos dois e que ela ficava sempre para trás. Ainda mais sendo mulher e tendo toda aquela imagem sobre a mulher ser mais fraca. Ela aprendeu os jutsus médicos com a Tsunade e obteve a super força e o Byakugou. No entanto, só porque a Sakura aprendeu ninjutsus médicos não quer dizer que ela está impedida de aprender ou desenvolver jutsus de magia. Certo? O Kabuto é o grande exemplo dessa situação. Apesar de ter aprendido ninjutsus médicos, eles buscou se aperfeiçoar e mesmo não tendo informações sobre a própria origem, ele acabou conseguindo se tornar um fodão. Mesmo utilizando de jutsus de outras pessoas, ele conseguiu soltar magias. Com o controle de chakra que a Sakura demonstrou, ela poderia muito bem aprender os ninjutsus e também os elementos. Desperdício de potencial.)

    - O Cirílo me mostrou aqui que a espada de Kusanagi existe aqui fora. Isso me lembrou da mitologia e consequentemente da luta entre Sasuke VS Itachi quando o Orochimaru saiu do corpo do Sasuke e se transformou em Hydra e o Itachi cortou as cabeças da Hydra com a espada Totsuka. Na mitologia foi dito que a espada de Kusanagi foi encontrada dentro do corpo de uma cobra de oito cabeças decaptada. Como sabemos, a espada de Kusanagi fica dentro do Orochimaru. Tanto é que ele vomita a espada toda vez que vai usar. Julgando que o Sasuke perdeu a Kusanagi dele quando ela caiu na lava, Sasuke poderia agora pegar a espada original de dentro do corpo do Orochimaru. Kusanagi, segundo dizem, é considerada a Excalibur japonesa, porque ela corta qualquer coisa. Seria mais um upgrade para o Sasuke. Pena que agora eles estando na outra dimensão não seja possível ir até o Orochimaru para tirá-la.

    - Esse jutsu de colocar o Kamui nas Shurikens é muito bom. É um jutsu que será uma excessão para a idéia da quantidade de chakra da Kaguya. Se o Kakashi jogar várias shurikens com Kamui na Kaguya, cada parte será enviada para um lugar e então a Kaguya poderá ser dividida. Pelo menos ela irá ficar despedaçada e atordoada por um tempo.

    - A Kaguya não parece ser muito inteligente. Parece que ela age instintivamente. Está totalmente distraída e perdida aí nesse campo de batalha. Ela quer alcançar um objetivo cegamente. Ela não falou nada para explicar algo ou tentar debater um assunto. Só o Zetsu preto é que ficou meio que narrando as coisas no lugar dela. O Madara toda hora parava para explicar alguma coisa ou filosofar.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  41. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    Continuando...

    Demonstrava conhecimento e ficava testando a força dos adversários porque além de ele querer alcançar seu objetivo, ele também queria se divertir lutando. Essa Kaguya parada realmente está muito sem graça. Me desculpem a idéia discriminatória, mas ela como um chefão mulher, não está sendo nada fodona. Ainda mais ela sendo bonita. Ninguém a vê como uma ameaça. Os homens irão é atrair por ela. Até eu fiquei atraído em alguns momentos. Haha Não tem nada a ver colocar um chefão mulher assim. A não ser que acontecesse como nos jogos de RPG em que a verdadeira forma da mulher chefão era um monstro gigantesco e feio. Com a Kaguya ocorreu o oposto. O Jyuubi que aparecia como um monstro gigantesco e distorcido foi reduzido e concentrado e se tornou uma mulher bonita. Impressionante não? Hahaha (Como exemplo olha essa aqui: http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20120924160950/bof/images/7/71/MyriaIIIBoss_Sprite.gif)

    Obs: Essa é o último chefão de Breath of Fire 3. Veja se isso é bonito. Haha O nome dela é Myria.

    - A sacanagem também é que o Jyuubi estava começando a aparecer depois desse combo de Rasenshurikens e nos deu a esperança de aparecer um bestão aí representando a vontade do Jyuubi já que o Zetsu preto disse que a Kaguya havia perdido o controle. Ou então o esperado retorno de Madara saindo de dentro da Kaguya, mas decepcionantemente, a Kaguya é que apareceu novamente. Que raiva. (Eu já disse isso a cima, mas eu tive que dizer de novo. Haha)

    - Esse Susanoo do Kakashi é diferente agora eu estou olhando aqui. Parece que ele não possui os quatro braços. Ele realmente está com um par de asas atrás igual a um anjo. Interessante. Será que é porque ele está sendo usado por Kakashi? Ele tem o corte no olho esquerdo, a bandana, dois braços ao invés de quatro e um par de asas atrás. Continua tendo os seis dedos como os outros. Interessante também é que o Susanoo jogou shurikens como um shinobi normal ao invés de lançar aquelas Magatamas que o Itachi e o Madara demonstraram. O do Sasuke atirava flechas com o arco ou então só atirava chamas pretas, mas não arremessava desse jeito que o Susanoo do Kakashi está fazendo. Quer dizer então que o Kakashi deve ser capaz de executar jutsus usando o Susanoo também. Seria muito bom se ele usasse mesmo. Imagina um Raikiri do Susanoo ou o teletransporte com o Kamui ou Katons e os mais de mil jutsus que estão no par de sharingans de Kakashi. Haha (Como presenciamos, o Susanoo não ficou intangível. Só o Kakashi. Será que não dá? Ou foi por estratégia do Kakashi?)

    - Eu acho um desperdício o grupo aí estar diante de tamanha quantidade de chakra concentrada e não aproveitar para adquirir um boost. Agora é que eles deveria usar os jutsus e métodos de absorção de chakra para tirar chakra da Kaguya e se fortalecerem. Onde está a Samehada? Os jutsus de absorção do Rinnegan? Outros métodos talvez ainda não mostrados? O Naruto principalmente por possuir o chakra de todos os Bijuus, do Jyuubi e até as Gudou Damas, poderia muito bem tentar tomar o controle dessa Gudou Dama gigante que foi formada aí agora. Ele pode simplesmente pular lá no meio ou então enviar um clone. Tenho certeza que o Naruto consegue fazer alguma coisa em relação a essa Gudou Dama. Apesar de que um clone do Naruto já foi realmente absorvido agora há pouco. Pode até ser que o Naruto já esteja com alguma influência sobre aquela Gudou Dama gigante. Por outro lado, essa Gudou Dama gigante deve conter uma imensa parte do chakra que estava na Kaguya né? Se alguém conseguir afastar essa Gudou Dama da Kaguya, ela irá perder todo esse chakra. Talvez seja mais fácil afastar a Kaguya do que a Gudou Dama a julgar pelo tamanho. Embora eu ainda considere que a Kaguya possua um chakra ainda maior que a daquela Gudou Dama dentro dela ainda. Não sei. (Enviar a Kaguya para a outra dimensão com o Kamui?)

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  42. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 3

    - O Naruto agora está só com duas Gudou Damas atrás dele. Será que isso significa redução do nível de poder do Naruto? Ou ele consegue produzir mais Gudou Damas quando ele quiser? Está parecendo com o caso dos sharingans no braço do Danzou aquela hora. O número de sharingans representava o tempo que ele ainda tinha para usar o Izanagi.

    - Mesmo a Kaguya afirmando que é imortal, ela não se compara nada com o Kid Buu de Dragon Ball. Essas habilidades que a Kaguya está vagamente tentando demonstrar são para tentar imitar o Kid Buu, mas está muito fraca na imitação. Como mexer membros que foram decepados, regenerar partes arrancadas, não sentir dor, chakra inlimitado, teletransporte, velocidade, entre outras coisas. O Kid Buu por ser feito de pura maldade tinha o único propósito de se divertir criando o sofrimento no adversário. Ele não precisava de mais nada. Mas até ele ficou comovido com a atração irresistível que o Goku tem de as pessoas quererem lutar contra ele. Até o Deus da Destruição Bills veio atrás dele para desafiá-lo. Hahaha Impressionante né?

    - Como vimos nesses dois últimos episódios do anime, o Jyuubi possui sim vontade própria. Tanto é que foi mostrado ele reconhecendo os Bijuus dentro do Naruto e se lembrando do Rikudou Sennin. Ele só não sabe falar, mas ele tem sentimentos e objetivos sim. A não ser que estivesse sendo a Kaguya quem estava se manifestando nesses momentos também. Tive a impressão de que era o Jyuubi mesmo.

    - Sobre esse final do mangá, não sei se o Naruto e o Sasuke irão realmente conseguir selar a Kaguya. Talvez até sele como fizeram com a sombra do Madara antes. Só no sentido de imobilizá-la. Tenho a impressão de que é necessário executar alguns selos de mão para ativar o jutsu. Não basta bater as mãos marcadas na Kaguya para ativar o selamento. Aqui virão algumas teorias sobre isso. Vamos lá:

    1- Quando Naruto e Sasuke encostarem as mãos marcadas na Kaguya, julgando que o selo que eles pretendem fazer seja o mesmo que o Rikudou Sennin estava ensinando para o Edo Hokages, a Kaguya irá se tornar um núcleo de Chibaku Tensei e irá puxar tudo o que está a sua volta. Criando uma nova lua.

    2- Julgando que as mãos marcadas no Naruto e Sasuke representam os poderes Yin e Yang do Rikudou Sennin, ao unir os dois poderes sobre o corpo da Kaguya, eles irão na verdade invocar o Rikudou Sennin dentro da Kaguya e ele irá tomar o controle sobre os poderes da Kaguya. Ele pode tanto colocar a Kaguya para fora quanto suprimi-la dentro dele.

    3- Outra coisa que pode ocorrer é, julgando que a Kaguya tenha adquirido todo esse chakra a mais aí agora e que os poderes dela tenham aumentado tanto quanto o Zetsu preto afirmou, a Kaguya, nesse momento de desespero irá manifestar um novo tipo de poder hiper forte e conseguirá escapar de ser selada. Assim como das outras vezes ela levou a todos para a dimensão de lava fazendo todo mundo cair, depois levou para a dimensão de gelo e paralisou os movimentos de Naruto e Sasuke. Agora ela já ia tentar fazer isso de novo, mas viu que o Sasuke estava com o Amaterasu ativo e também o Zetsu preto afirmou que não daria tempo de trocar a dimensão. Deverá então aparecer um outro poder, dimensional ou não, aí agora para ela escapar novamente.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  43. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 4

    4- Quando o Naruto e o Sasuke tocarem as mãos marcadas na Kaguya, o Rikudou Sennin irá, no mesmo momento, executar os selos manuais e, usando o chakra dos Edo Hokages, ele irá ativar o jutsu de selamento e então a Kaguya será selada mesmo. Mas se se tratar do mesmo selo que ele e Hamura usaram no passado, acontecerá como eu disse mais acima. A Kaguya ou o Jyuubi irá se tornar um Chibaku Tensei gigantesco. Eu até cheguei a comentar isso no outro comentário mais acima como uma idéia para imaginar, mas pensando aqui agora, talvez isso realmente aconteça mesmo por essa idéia. Aquela Gudou Dama gigantesca irá se tornar o centro de um Chibaku Tensei. Julgando que ela está ligada com a Kaguya né? Porque senão poderá ser só a Kaguya quem irá se tornar um Chibaku Tensei. E a Gudou Dama, que representa os chakras de todos os Bijuus, o Jyuubi, o Shinju, as pessoas e animais presos no Tsukuyomi Infinito, o clone do Naruto, o Madara e talvez até o chakra Sennin, estaria livre.

    - Eu acho que o Sasuke deveria soltar o Amaterasu naquele braço da Kaguya onde está o Zetsu preto para eliminar o Zetsu preto e o braço de uma vez. Eu quero ver o Zetsu preto ser destruído. Ele queimou o filme dele se revelando dessa forma. Antes ele parecia ser bem inteligente, ficava analisando tudo e de repente ele se tornou esse imbecil aí. Absurdo. Tem que arrebentar ele.

    - Outro que até agora não foi mais mostrado é o Zetsu espiral que naquele momento disse que seu trabalho havia terminado e então ele saiu do corpo do Yamato e saiu correndo. Para onde ele foi? Será que não existem mais os Zetsus brancos lá embaixo do chão? E aquelas células de Hashirama que estavam na parede, o Zetsu espiral é que usou juntamente com o corpo do Yamato?

    - Esse jutsu usado para capturar todas as pessoas para o Tsukuyomi Infinito é um jutsu de Mokuton do Hashirama. Será que o Hashirama não consegue se conectar com essa madeira e tomar o controle sobre o jutsu não? Foi usado o mesmo jutsu do Hashirama, mas em escala mundial. Hashirama deve conseguir interferir de alguma forma já que ele é controlado de Mokuton e tem o Modo Sennin.

    - A dimensão normal não está sendo mostrada. Eu quero saber se o Killer Bee, o Kabuto e a Tenten foram pegos no Genjutsu também ou se ainda estão lá. As relíquias do Rikudou Sennin que estão com a Tenten podem ser usadas agora que o Rikudou Sennin apareceu. Será que ele lembra delas? Haha O Rikudou Sennin deve ter outras relíquias e jutsus especiais para nos mostrar aí. Tomara que ele também entre na luta. Que ver o que ele faz. Haha

    Depois eu comento mais. Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  44. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    - É. Eu estava pensando aqui e uma ótima arma contra a Kaguya é mesmo um Chibaku Tensei ou uma Kamui Shuriken dessas. Porque um jutsu desse tipo iria fazer a Kaguya implodir. Então, não importa muito a quantidade de chakra que ela possui, será ela mesma é quem irá sofrer todo o dano do ataque. Toda aquela energia iria ser comprimida em um só lugar e ela seria esmagada quase como aconteceu com o Madara, mas ao contrário. Porque o Madara foi enchendo e explodiu. No caso, a Kaguya seria esmagada para o meio e iria simplesmente desaparecer. Por outro lado, se ela conseguir sobreviver a isso, a explosão que virá depois será imensamente maior do que se essa Gudou Dama gigantesca explodisse. Haha Alguns casos semelhantes que servirão de exemplo para ver como funcionaria são:

    - > O poder do Dr: Manhatan no final do filme Watchmen quando várias das principais cidades do mundo são simplesmente desintegradas. Em um primeiro momento a energia vai toda se concentrando em um único ponto. Seria o que deveria acontecer com a Kaguya. Ela seria esmagada. Mas logo em seguida, a energia começa a se expandir novamente, as pessoas começam a arripiar os pê-los. Depois as pessoas começam a ser levantadas no ar. E por último tudo simplesmente é desintegrado. (O Dr: Manhatan venceria essa Kaguya tranquilamente. Hahaha)

    - > Outro é a arma que atira buraco negro no filme Thor 2 Mundo Sombrio. Esse exemplo representaria as Kamui Shurikens do Kakashi. Porque produziria um buraco negro no meio da Kaguya e mandaria o meio dela para outra dimensão. Ela ficaria toda distorcia ou então se comprimiria em um pequeno espaço sendo portanto, esmagada.

    - Um terceiro caso seria o que o Rikudou Sennin descreveu. Ele usou um tipo de jutsu especial que fez com que o próprio Jyuubi se transformasse no centro de um Chibaku Tensei e com o chakra monstruoso que ele possui, ele atraiu tudo a sua volta e prendeu a Kaguya no meio da lua. Na situação atual, julgando que a Kaguya está com o triplo do chakra do Jyuubi, o efeito desse jutsu especial seria três vezes mais devastador. O Time 7 aí tem que aproveitar que eles estão nessa dimensão da Kaguya para fazer esse jutsu nela. Eles ativam o jutsu e o Kakashi vai embora com todo mundo para a dimensão normal usando o Kamui. E a Kaguya, juntamente com o Zetsu preto, irão sofrer todo o dano do próprio poder. Seria muito irônico e espetacular de ver. Hahaha Eu ia rir muito se isso acontecesse. Hahaha (Não é que questão de nível de chakra para usar tal jutsu especial. Seria como um botão vermelho de auto destruição. Alguém do Time 7 aí simplesmente apertaria esse suposto “botão vermelho” e a Kaguya iria se auto destruir sofrendo todo o dano da próprio poder que irá esmagá-la.) Um exemplo visível desse tipo de situação que eu estou tentando descrever é tirar o tampão de um tanque cheio de água. A água irá se concentrar no meio e irá toda embora em um buraquinho. Então seria como um Kamui automático no meio da Kaguya. Enviar ela para o espaço fora do planeta. Hahaha

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  45. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Será que o Sasuke com esse Rinnegan não possui os jutsus do Rinnegan? Até agora ele não fez nada de novo com esse olho. Só teve o teletransporte e ele conseguiu enxergar a sombra do Madara. Não fez mais nada. Onde estão os jutsus? Está realmente sem graça se formos observar.

    - A Sakura também, até agora, não demonstrou nada novo. Eu fico indignado de ver que ela não possui nenhuma magia com toda a habilidade que ela demonstrou possuir sobre a precisão no controle de chakra. Um desperdício.

    - A Kaguya também não demonstrou nada novo do Byakugan. Será que esse era o potencial máximo do Byakugan? Então aquele Ao da Vila da Névoa é o que possui Byakugan mais desenvolvido. E ele nem é um Hyuuga. Ironia né? (Ele conseguiu ver através do Koto Amatsukami do Shisui com o Byakugan dele e desmascarou o Danzou na reunião dos Kages também.)

    - Esse Olho do Jyuubi, até agora, demonstrou o Tsukuyomi Infinito, a abertura de portais dimensionais e a troca de dimensões. Mas não soltou nenhum jutsu diretamente. Ainda falta alguma demonstração.

    - Até agora o Obito não apareceu também não. E o Rikudou Sennin com os Edo Hokages também irão fazer algo. Então não pode terminar aí. Estou ansioso pelo próximo mangá então. haha

    - Será que agora que a Kaguya já teve seus “quinze minutos de fama” será selada e irá revelar um outro inimigo fodão que estava por trás dela e o ciclo irá recomeçar? Haha Ainda falta a vondade do Jyuubi aparecer. Apesar de que ela já apareceu enquanto o Tobi e o Madara estavam lutando juntos para protegê-lo. Até foi mostrado no episódio de semana passada eu acho. Ali era o Jyuubi agindo, mas ele ainda estava adquirindo chakra para atacar. Essa luta onde ele está soltando os clones é a vontade do Jyuubi se manifestando já. Mas é um início ainda. Ou será que o Jyuubi era só isso? Se a Kaguya agora está o triplo dele, então ele foi desmoralizado. Vamos ver né? Haha

    Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  46. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    Olhando aqui na versão definitiva, apareceram mais coisas para eu comentar.

    - Parece que o Zetsu preto, mesmo estando aparentemente separado da Kaguya naquele braço decepado, parece ainda estar conectado a ela porque eu vi ele está se comunicando com ela. A última mensagem na página 14 foi dita pelo Zetsu preto porque ele falou em terceira pessoa. Portanto não foi a Kaguya. Está escrito: “E agora, o que está a sua direita, é o verdadeiro.” Se fosse a própria Kaguya falando ela diria: “Aquele a minha direita é o verdadeiro.” Certo?

    - Já foi mostrado em muitos momentos que a Kaguya possui sangue. Se ela possui sangue, ela possui DNA e portanto ela tem um corpo físico real apesar de tudo. Certo? Agora então seria uma ótima oportunidade para o Orochimaru e o Kabuto coletarem o DNA dela para fazer experimentos. Embora o Kabuto agora, supostamente, tenha desistido, o Orochimaru ainda possui o ideal dele. E também, o sangue da Kaguya é uma relíquia valiosíssima. Qualquer um iria querer. Ela vale muito mais do que as células de Hashirama. Imaginem o que poderia ser feito usando o DNA dela? Se ela é imortal, não poderá ser invocada por Edo Tensei, mas o DNA dela pode ser usado para criar upgrades extremos em outras pessoas e até jutsus devastadores se for usado como arma. O Orochimaru tem sair o Genjutsu logo! Tem tantas possibilidades.

    - Segundo li aqui, a espada de Kusanagi tem o poder de se expandir infinitamente e o fio dela é tão afiado e forte que consegue cortas até mesmo um diamante. Olha a relíquia que está desperdiçada no Orochimaru enquanto está preso na árvore. O Sasuke havia recebido uma réplica da espada original e já conseguia cortar diamantes com ela. Ela só não foi mostrada se expandindo. Acho que somente a original é que faz isso. Se o Orochimaru não for lutar, o Sasuke deveria pegar a espada para ele. Seria mais um upgrade para o Sasuke. Muito bom.

    - Agora na versão definitiva, confirmou que o poder de Rikudou ao qual o Kakashi se referia naquele momento era mesmo o fato de o Tobi ter se tornado Jinchuuriki do Jyuubi naquela hora. Então a alma do Obito realmente foi alterada e sofreu um upgrade. Incorporou o poder do Rikudou também. Agora fez sentido esse Raikiri preto que o Kakashi manifestou aí. Ele está com o mesmo Raiton que o Sasuke possui no momento quando usa aquela mão marcada. Kakashi também está com poder de Rikudou no corpo agora então. As possibilidades para ele são muito maiores do que parece no momento e essa aparição do Susanoo Tengu tem ligação com o poder do Rikudou no corpo dele. Se os poderes de Indra e de Ashura vieram do Rikudou Sennin, Kakashi com o poder de Rikudou possui a combinação dos dois. Certo? Ele pode até não ter adquirido um Rinnegan, mas sofreu uma grande influência desse poder. Muito interessante.

    - O Kakashi disse que não conseguiria usar o Kamui na Gudou Dama gigantesca por ser grande demais. Mas ele pode muito bem jogar várias Kamui Shurikens daquelas para diminuir o poder da Gudou Dama. Envia um pouco do poder para cada lugar. A Sakura ou o Naruto podem passar chakra para o Kakashi para que ele faça isso. É possível sim. Porque se o Kamui funcionou naqueles braços de chakra do Jyuubi, significa que realmente o Kamui não pode ser absorvido e cancelado, sendo assim, ele pode com certeza acertar a Kaguya e a Gudou Dama aí. Nessa hora que o Kakashi fez o Kamui Raikiri, ele poderia ter colocado várias Kamui Shurikens dentro da Kaguya e quando o Kakashi terminasse de passar, ele ativaria o Kamui e a Kaguya seria despedaçada. Seria espetacular de ver. Hahaha

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  47. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Parece que o poder do Rikudou é um material fundamental para essa batalha aí. Então falta alguém passar algum dos poderes de Rikudou para a Sakura também. Ela ainda está vulnerável aos ataques. Se a Sakura encostar na Gudou Dama, ela seria desintegrada na hora porque ela não possui nem o Chakra Sennin e nem o poder de Rikudou. Não precisa nem de ser atacada. As estacas de osso, nem se fala, porque essas, acertam, ao que parece, qualquer coisa. O clone do Naruto que possui dois Modos Sennins e o chakra dos Bijuus + poder do Rikudou, foi desintegrado pela estaca de osso. Então é super perigosa essa estaca de osso. (Eu até cheguei a especular várias vezes aí acima sobre a possibilidade de a própria Kaguya ser desintegrada se for acertada pela própria estaca de osso. O escorpião suicida com o próprio veneno, então o mesmo princípio seria aplicado a Kaguya aí. Kakashi teletransportou a estaca, ele pode muito bem enviá-la para perfurar a Kaguya. Acho que o Naruto também é capaz de pegar na estaca pelo lado. Não sei se é necessário ser perfurado para ser atingido ou se basta enconstar na estaca. Temos que ver ainda essa situação acontecer para confirmar.)

    - O Rikudou Sennin com certeza consegue dominar essa Gudou Dama gigante se ele conseguir chegar nela. Ele ainda possui as próprias Gudou Damas dele também. O Naruto eu acho que também conseguiria dominar aquela Gudou Dama gigante, mesmo que o tamanho seja completamente diferente como o Sasuke mencionou, se trata do mesmo material e portanto o Naruto consegue ter acesso. Tenho certeza que dá. O Rikudou Sennin está com o par de Rinnegans, o Modo Sennin, o cajado e as Gudou Damas. O que quer dizer que ele também possui o poder do Jyuubi. Ele então tem muitas possibilidades a nos mostrar embora, segundo ele, ele esteja sem chakra suficiente para executar uma técnica específica, ele ainda deve ser capaz de fazer muita coisa. Lembrando que foi ele quem passou os poderes Yin para o Sasuke e Yang para o Naruto. Ele ainda possui ambos os poderes já que são dele. Se ele chegar perto e bater uma palma também, poderá liberar o poder Yin/Yang que está oculto. Espero também que o Rikudou Sennin nos mostra o verdadeiro potencial do Rinnegan. O que o Madara mostrou não me convenceu. Quero algo mais fodástico. Não é possível que era só isso. Se for, é uma decepção.

    - Os Edo Hokages possuem chakra ilimitado, o Hashirama principalmente, com o Modo Sennin dele, tem uma quantidade absurda de chakra agora que está como Edo. Tenho certeza de que o potencial dele agora pode ser ainda maior do que quando ele está vivo. Apesar de ter sido dito que ele não foi invocado com seus poderes totais, ele pode superar seus poderes totais com o chakra ilimitado do Edo Tensei combinado com seu Modo Sennin. Espero também que ele consiga alguma conexão com a árvore que capturou as pessoas para o Genjutsu. Tobirama não nos mostrou nada de seu Suiton tão famoso que era superior até ao de Kisame pelo que disseram. Ele só deu aquele cuspe no Madara naquela hora. Hiruzen nos mostrou que possui os cinco elementos básicos e pode nos mostrar então seu verdadeiro potencial já que, como Edo, ele não pode dizer que está cansado por estar velho. Ele tem chakra ilimitado agora e corpo imortal. Minato, precisa recuperar seus braços e nos mostrar seu verdadeiro potencial também e o jutsu de nome estranho que ele mencionou várias vezes antes, mas não conseguiu executar. Pelo que lembro, parece que se trata de um jutsu no qual ele combina ataques de perfuração com a Kunai e seu Hirayshin. Ele fica perfurando o oponente por vários ângulos em sequência enquanto teletransporta. É um ataque meio Dragon Ball. Haha Continua...

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  48. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 3

    Minato como Edo pode aperfeiçoar também o seu Modo Sennin. Ele talvez até possa aprender o Modo Sennin de Hashirama aí já que o Modo Sennin dos Sapos, ele disse que tem dificuldade. Com corpo imortal e chakra ilimitado, nesse tempo que não há mais inimigo para atacá-lo porque a Kaguya está na outra dimensão, ele pode treinar aí. Estou ansioso para ver. (Outro detalhe interessante é que, como Edo, eles não se cansam, não tem fome, não tem sede, não sente dor e outras coisas mais. Então o treinamento como Edo poderia ser muito mais efetivo do que com o corpo vivo. Pelo menos eu suponho que seja possível se aperfeiçoar como Edo. Seria muito interessante de ver.)

    - O Sasuke mesmo, até agora não demonstrou nada do Rinnegan e do poder Yin do Rikudou. Está entendiante isso aí. Será que ele não recebeu nada? Será que precisa do chakra dos Bijuus para ser usado? Será que ele não pode fazer uma conexão com o Naruto para compartilhar o chakra dos Bijuus? Os próprio jutsus de Naruto e Sasuke não contém os chakras Yin e Yang para formar a mistura quando acertasse a Kaguya? Tem que ser as mãos marcadas para funcionar? Naruto já acertou a Kaguya com a chuva de Rasenshuriken com todos os elementos, só falta o Sasuke bater a mão nela e pronto, os dois chakra já terão encostado na Kaguya. Vamos ver o que virá disso aí.

    - A Samehada e as outras espadas da Névoa estão desperdiçadas aí. As relíquias do Rikudou Sennin também. Orochimaru e Kabuto com seus novos potenciais também, a espada de Kusanagi também. Está cheio de tesouros aí desperdiçados. As pernas do Madara, o braço do Gedou Mazou, os clones do Jyuubi, as raízes do Shinju, entre outras coisas a lembrar. Veremos se essas coisas serão utilizadas ainda. Se não, terei que criar histórias para elas depois. haha

    Obs: Ninguém está comentando mais nada. Vocês estão lendo meus comentários? Haha Estou enviando muitos esses dias né?

    Depois eu comento mais. Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  49. Vc já falou tudo e mais um pouco oras hahaha



    O que dá agonia é que parece que tem tanta coisa no ar acontecendo/pra acontecer mas o mangá fica preso em alguns detalhes...além de ficarmos 1 semana sem mangá, tem hora que dá uma sensação de enrolação.

    Assistindo o anime dessa semana que passou, fico pensando em como o pessoal estava animado, todo mundo querendo mostrar uma habilidade nova, querendo ser hokage e tals, e pensar que a maioria ali vai estar preso em uma árvore não muito tempo depois, e que os hokages levarão aquela surra de pau mole do Madara; eu fico assistindo o anime e associando ao mangá...não fica muito legal fazer isso - eu sei, mas não consigo evitar.


    É como vc está dizendo Araxide: tem tantas possibilidades, mas parece que ninguém está usando as skills dos poderes (tipo o Sasuke e seu rinnegan). Cara, deveriam trazer o Nagato de volta, ele como edo livre, iria fazer horrores ae.

    ResponderExcluir
  50. Acho que os poderes do kakashi não são temporários, pois se for ele não tem tanto potencial para ser hokage sem os sahringans.
    Ele é forte sem sharingan mais nem tanto já que construiu tudo em cima do sharingan.

    - Ele com esses poderes superou quem agora?

    Sasuke pode ter o Sharinnegan e o shakra Yin mais admitam que kakashi ta muito masi forte que ele.

    Susanoo Tengu
    Kamui Perfeito
    Intangibilidade com sharingan direito.
    1000 jutsus
    shakra do rikudou (por mais que seja temporario)
    shakra do Obito (por mais que seja temporario)
    Inteligência.
    Desmembramento com Sharingan esquerdo.
    4 elementos.
    rasengan.
    jutsus que ele desenvolveu - como raikiri.
    Voa. com susanoo.
    sharingan
    Mangekyou sharingan e etc.

    o que vcs acham? Sasuke ou kakashi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kakashi está muito mais forte que o Sasuke nesse momento. Mas o Sasuke também possui milhares de jutsus. Não sei porque ele não demonstra nada. Ele aprendeu todos os jutsus do Orochimaru, tem o Kirin, as invocações, vários Katons e Raitons, além da espada de Kusanagi que corta até um diamante. (Infelizmente ele perdeu a espada. Absurdo.) Já o Rinnegan e o poder Yin do Rikudou Sennin ainda está só de infeite aí até o momento. haha Vou ver se escrevo outro comentário aqui.

      Excluir
  51. Sasuke não demonstra logo seus poderes...fica difícil avaliar por enquanto, mas o Kakashi é tão bom estrategista quanto o Itachi, e é fato que Itachi era muito mais calculista que Sasuke. Kakashi foi líder de esquadrão de Itachi na ANBU, mas nunca conseguiu prever o real intento de Itachi.


    E além de ser inteligente, tem que ter poder...o Shikamaru é muito inteligente, mas só tem aquelas sombras lá e cansa muito rápido.

    ResponderExcluir
  52. HELLO!!! TUDO BOM??

    - Realmente eu queria que o Madara retornasse. Ele provavelmente vai ficar indignado por descobrir que ele, o fodão da história, também foi enganado e manipulado por alguém. Ele tem que aparecer aí e arrebentar o Zetsu preto e a Kaguya. Talvez assim ele comece a lutar a sério e demonstre seus poderes máximos. Julgando que eles nesse momento estão lutando em outra dimensão, o Madara não precisaria se preocupar com a destruição que ele iria causar. Pode quebrar tudo. Será tipo o que aconteceu no final de Dragon Ball Z quando Goku e Vegeta levaram o Kid Buu para lutar no Planeta Supremo para que eles não precisassem se preocupar e pudessem usar seus poderes máximos. Seria espetacular o retorno do Madara. Mesmo contra o Madara antes, não apareceu ninguém nem perto do nível dele para nos dar o espetáculo de uma boa luta. Agora se lutasse Madara VS Kaguya aí, pode ser que teria uma luta boa. Apesar de a Kaguya não saber lutar, eu gostaria de ver.

    - Como eu disse antes, o Sasuke também possui milhares de jutsus guardados. Não sei porque ele não usa. Ele aprendeu todos os jutsus do Orochimaru, tem o Kirin, Katons, Raitons, tinha a espada Kusanagi que corta até diamante, tem Susanoo Tengu. Mas agora ele está com o poder Yin do Rikudou Sennin e um Rinnegan e não fez nada de impressionante. Não estou entendendo a cabeça desse autor. O que será que ele quer demonstrar com isso? Ele distorceu a história toda. Se comparar o anime com o mangá agora, parece que se tratam de dois animes diferentes. Haha

    - O Kakashi, nesse momento, realmente está muito superior ao Sasuke. Além das várias coisas surpreendentes que ele demonstrou, ele está com o poder de Rikudou também, então é outro nível. Ele pode ser considerado equivalente ao Naruto e Sasuke mesmo não sendo descendente de nenhum dos dois clãs ou filhos do Rikudou. Esses mil jutsus do Kakashi até o momento parece que é só fama. Por que ele não usa?

    - Poderiam trazer mesmo esses caras todos de volta aí para essa luta. Jiraya, Nagato, Itachi pelo menos já seria bem devastador. Os próprios Edo Hokages lutando em equipe também seria muito bom de ver. Com um oponente só agora, eles poderão nos mostrar alguma coisa interessante.

    - Será que o Naruto, possuindo as Gudou Damas, pode também usufruir desse chakra todo que a Kaguya absorveu e se tornou a Gudou Dama gigante? Se o Naruto tomar o controle sobre essa Gudou Dama gigante já será uma grande vantagem sobre a Kaguya.

    - Foi dito que essa Gudou Dama gigante é a origem de uma nova dimensão que será criada. Para quê a Kaguya está criando essas dimensões? Só por entretenimento? Como vimos, em nenhuma dessas dimensões dela existe vida. Só existia castelo pelo que foi mostrado, mas não apareceu nenhum ser vivo. Qual será o verdadeiro objetivo dela. Será que ela é quem criou a Terra também? E a Terra também é uma dimensão dela?

    - Um bom jutsu contra a Kaguya aí seria aquele último golpe do Kisame. O tubarão que come chakra e cresce. Seria devastador contra a Kaguya a julgar pela quantidade imensa de chakra que ela possui. Seria muito impressionante mesmo.

    - E se alguém conseguir se mover muito rápido e fazer como o Madara fez com o Kakashi na Kaguya? Alguém simplesmente ir até ela e arrancar o olho da testa dela com a mão ou com um jutsu. O próprio Kakashi mesmo pega no olho dela e usa o Kamui. Acabaria com ela né? Acho que o poder está no olho da testa. A Kaguya sem ele, não deve ser nada. A fonte do poder dela é o Jyuubi e o Shinju. Dá para fazer isso facilmente. Nessa hora mesmo que o Kakashi usou o Kamui Raikiri, ele poderia ter arrancado o olho da testa dela.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  53. Acho que só de conseguirem cortar a árvore e tirar as pessoas do gengutsu já é um tremendo baque pra Kaguya...o Naruto removeu os bijuus do Obito aquela vez, e vamos supor que os edo hokages anulem o Shinju, o Time 7 poderia se concentrar em arrancar os bijuus de dentro da Kaguya, Madara retorna, pega o Zetsu de jeito e as coisas vão ficando loucas haha

    ResponderExcluir
  54. como são os sonhos dos personagens? ou melhor quais são? quem poderia dizer eu não consigo ler o mangá. obrigado.

    ResponderExcluir

Quando for comentar, primeiro faça login e depois escreva o comentário. Porque se escrever antes, na hora de apertar em publicar, irá pedir para logar e quando retornar para a página, o comentário terá sumido. Não sei porque isso está acontecendo agora. Mas revolvi avisar aqui porque muitas pessoas devem estar passando pelo mesmo problema. Eu já perdi muitos comentários assim também. haha