Fodões

Fodões
Grupo dos Fodões!!!

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Naruto Mangá 696


Links atualizados! Agora vamos ver o que tem para nós! haha 
O link do grupo do Facebook aí a direita foi consertado. 

21 comentários:

  1. Respostas
    1. É. Até agora não saiu. Pelo menos nós podemos ter certeza de que não haverá mais pausas já que a data de término já foi estabelecida. Portanto, com certeza, teremos mangás nas próximas semanas né? Tomara que seja cada um melhor que o anterior até o final.

      Nossa. O clima aqui em minha cidade está quase desertico. hahaha Está muito calor e tudo enfumaçado porque está tendo incêndios nas montanhas próximas. Em algumas áreas, a água está acabando e alguns rios estão secos. Acho que terei que usar meus poderes para resolver esse problema, porque nesse caso é uma situação de necessidade, então não importar tanto os estragos que a chuva irá causar quando vier né? Sem água, não podemos ficar. Vou esperar mais um pouco só.

      Excluir
  2. É o mangá parece que sai só amanhã mesmo! :(

    Esse é um assunto interessante Araxide, moro no interior de SP e aqui esta a mesma coisa (acredito que na maior parte do sudeste), inclusive tem um vídeo de um professor climatologista da USP que deu entrevista no programa do Jo e ele diz que simplesmente o efeito estufa não existe, o calor e a seca são apenas consequência do clima natural do planeta, será?
    http://www.youtube.com/watch?v=WQrEFj56Xfw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou assistir aqui mais tarde, pois tenho que sair. Mas acho que é natural mesmo. Claro que pode ter alguma influência das atividades do homem com desmatamento e queimadas, mas acho que, assim como qualquer ser vivo, o planeta também é vivo e ele se adapta o tempo todo a novas condições. Da mesma forma que nós temos um controle de temperatura no corpo que se mantém em 36.5C tanto no frio quanto no calor, o planeta também deve ter um padrão. Quando as coisas mudam, ele tenta se adaptar mudando as coisas de lugar. O problema é que, como nós vivemos em países com fronteiras, somos impedidos de migrar para outras regiões e isso nos coloca em risco quando o planeta muda. Assim como os ursos polares estão tendo que nadar a procura de novas terras porque os Icebergs estão derretendo, nós também teríamos que migrar para outras regiões para obter água e outros recursos. Realmente, olhando por esse lado, não deveria haver fronteiras no mundo. Tinhas que poder ir a qualquer lugar livremente já que o planeta é de todos. Claro que as interações entre as pessoas irá variar, mas seria o certo. Realmente é um bom assunto para debatermos. haha Depois eu volto. Quando Naruto terminar, dá para lançar vários tipos de foruns para nós comentarmos. Eu é que não tive paciência para colocar as coisas aqui no forum ainda. Tem muitas coisas que eu pretendo colocar aqui. Nós iremos ganhar muito com esse forum e com o grupo lá do Facebook também.

      Excluir
  3. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Matar os inimigos, Sasuke já pretende ao dizer que irá solucionar todos os problemas da vila e que irá fazer julgamentos e execuções.
    - Matar os amigos, ele já nem tem amigos. O único amigo é o Naruto e ele está tentando matá-lo nesse momento.
    - Matar quem amam, ele apenas amava seus pais e principalmente Itachi, mas agora ele quer se esquecer de Itachi e está o tratando como apenas um fantasma do passado.
    - Matar a si mesmo é a última coisa que falta e o Sasuke deu a entender que quer isso quando falou com o Naruto no final do mangá sobre o Naruto saber o que ele quer. Provavelmente Sasuke não irá suicidar. Ele quer ser morto pelas mãos do Naruto. Ou talvez ele tenha mesmo um plano em mente com essa ideia de Hokage.

    - Em Saint Seiya também aconteceu uma situação semelhante a que está ocorrendo em Naruto. Na Saga de Poseidon, tinha um cara chamado Isaac que era amigo de Hyoga quando eles eram pequenos. Ele treinou junto com o Hyoga e valorizava se tornar cavaleiro para poder fazer alguma coisa pela paz mundial. Quando Isaac descobriu que Hyoga queria se tornar cavaleiro apenas para se tornar capaz de quebrar o gelo para ir ver a sua mãe que estava congelada, Isaac se revoltou com Hyoga. Mesmo assim, Hyoga quebrou o gelo e entrou para ver a sua mãe, mas foi pego por uma corrente de ar e se afogou. Isaac pulou na água para salvar o Hyoga, mas a corrente pegou ele também e ele acabou batendo o olho esquerdo uma pedra de gelo e perdeu a visão. Após a decepção com Hyoga, Isaac começou a acreditar que os sentimentos faziam as pessoas fracas e que ele queria ser como o Kraken da mitologia que ataca as pessoas sem hesitar para eliminar o mal do mundo. Isaac então acabou sendo salvo por Poseidon e se tornou o General Marina de Kraken. Na luta contra Hyoga, Isaac tentou provocar Hyoga a todo custo para fazê-lo matá-lo. Até queo Hyoga se decidiu e acabou matando mesmo o Isaac. Nesse momento o Isaac sorriu e agradeceu ao Hyoga. “Agora sim. Você conseguiu superar os seus sentimentos e se tornou muito forte.” Sasuke pode estar querendo fazer a mesma coisa com o Naruto. Sasuke quer libertar o Naruto da prisão que tem sido a promessa de salvar o Sasuke das trevas. Com isso Naruto poderá se tornar muito mais poderoso porque passará a agir por objetivos maiores do que os dele mesmo. Seria a última lição para o Naruto na história. Interessante.

    - No caso do Naruto, Kushina aprendeu com a Mito que para conseguir dominar a Kyuubi, era necessário preencher o coração com muito amor. Kushina ensinou isso para o Naruto e, após derrotar, ou melhor, se harmonizar com o lado mau na Cachoeira da Verdade, a Kyuubi que era a manifestação do ódio e dominava o Naruto pelo ódio, acabou por perder o controle sobre o Naruto e acabou sendo purificada pelo amor que Naruto guardou dentro dele. Já no caso do Sasuke, ele não possui amor guardado para ajudá-lo a lutar contra o domínio das trevas e está se deixando dominar aos poucos. Até o Rikudou Sennin mencionou isso nesses últimos mangás ao dizer que espera que Naruto e Sasuke consigam reencontrar o amor que perderam. Esse último laço com o Naruto é a oportunidade que o Naruto tem de fazer o Sasuke mudar de ideia e receber amor para sair das trevas. Sei que fica estranho dizer que o Naruto vai dar amor para o Sasuke. É bem ruim de ler isso. Mas talvez o Naruto desperte alguma lembrança ou percepção em Sasuke que o faça começar a produzir amor e se purificar. Qualquer demonstração de amor que já houve em relação ao Sasuke e que foi esquecida com o passar do tempo. Veremos do que se trata. A amizade do Naruto é uma. Itachi era outra. Deve ter mais alguma coisa que está oculta na história de Sasuke. Sakura seria uma, mas o Sasuke não gostava dela. Talvez houvesse alguma outra menina de quem o Sasuke gostava, mas nunca foi mencionado. Itachi também tinha uma namorada como foi contado na história dele.

    Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma forma possível de colocar amor no Sasuke apesar de parecer triste é aquela que eu falei em minha teoria nos comentários passados. Naruto se deixar matar para salvar o Sasuke, causar o arrependimento no Sasuke. Sasuke revive o Naruto com o Rinne Tensei e fica quase morto. Aí o Naruto o ajuda e os dois formam um laço ainda mais forte que o anterior, porém ambos estão livres de suas maldições. Não há mais Jinchuuriki e nem Uchiha, embora eles permaneçam com seus poderes. Será apenas Naruto e Sasuke. O nome Uchiha permanece, mas o significa mudou. Vamos ver o que virá.

      Excluir
  4. Saiu o manga

    http://narutoshippuuden.xpg.uol.com.br/news/1478.html

    ResponderExcluir
  5. Nossa senhora mas que nível isso vai chegar. A cada capítulo que passa eles vão ficando cada vez mais fortes! O Sasuke parece que tem um trunfo para se tornar imortal, será que é um jutsu exclusivo do Rinnegan dele, ou será que ele fará igual o Madara? Eu acho que depois do Sasuke supostamente matar o Naruto, ele irá usar os bijuus para ficar imortal, igual ao que o Madara fez.

    Esse modo bijuu que o Naruto mostrou agora, eu não acho que seja o "completo" porque ainda não envolve os outros 8 bijuus, só vejo a Kyuubi ali. Mas está igualzinho ao do Ashura agora, agora está com seis braços e três cabeças. Será que foi o chakra do Ashura que fez o modo bijuu se transformar, ou é algo da Kyuubi?

    O Susanoo do Sasuke também está fodástico agora. Ele criou um ser humanóide para vestir o Susanoo, usando o chakra dos nove bijuus que estão presos no chibaku tensei dele. Incrível que esse ser que surgiu já adotou o estilo de luta do Sasuke (com arco e flechas). Mas parece que não irá durar muito tempo, pois aparentemente aquele ser está ligado diretamente com o chakra dos Bijuus, então assim que o chakra dos Bijuus acabar, aquele ser deverá sumir. O mesmo com o Naruto, a Kyuubi teve que recarregar chakra para eles poderem continuar lutando. Em pensar que o Sasuke estava em um nível muito abaixo do Naruto até um capítulo atrás. Agora parece que estão no mesmo nível. (Está parecendo que a luta terminará com ambos exaustos por causa do chakra).

    A luta está ficando cada vez mais fodástica, mas por que apenas 17 páginas? O Mangá está no climax, e ainda assim o autor resolve lançar apenas 17 páginas? Talvez ele não consiga desenhar mais do que isso em apenas uma semana, esse número de páginas deve ser o padrão e o limite dele. Deve ser foda mesmo, desenhar tantas coisas assim em apenas uma semana sem parar. Deve ser cansativo. Temos apenas mais quatro capítulos, tomara que tudo seja esclarecido nesse tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhando direito aqui agora, parece que a Kyuubi não se transformou sozinha. Foi uma fusão de Kage Bunshin. Será que ainda é o mesmo que o do Ashura?? Ou melhor, será que a força de poder aumenta apenas com alguns braços e cabeças a mais??

      Excluir
  6. Gente esse Susano do sasuke to achando que ele vai evoluir ainda mais e quem sabe adquiri uma arma mística.

    ResponderExcluir
  7. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    É. Como o esperado, o mangá começou a apresentar coisas novas. Está melhorando. Veremos até onde isso irá chegar. Esclareceu algumas coisas também. Vamos lá.

    Detalhes:

    - A frase inicial do mangá já insinua claramente que está acontecendo mais uma versão da luta de Indra VS Ashura porque está dizendo que é um conflito entre amor e poder. Indra acreditava que o poder é que poderia trazer a paz, enquanto que o Ashura acreditava que o amor é que poderia trazer a paz. Apesar de o Naruto ter dito para o Rikudou Sennin que ele não é Ashura, que o Sasuke não é Indra e que eles não irão terminar como os filhos dele, é exatamente isso que eles estão fazendo nesse momento. Que ironia hein? Haha Pode até terminar diferente, mas a luta é a mesma. Haha

    - Estou lendo a segunda versão do inglês para ver se encontro mais coisas e como o esperado, as falas estão diferentes. Acho que a versão definitiva é tirada dessa segunda versão. Bem interessante. No flashback Sasuke afirma que Shinobis de alta classe são capazes de ler o que está no coração um do outro apenas com o toque dos punhos. Sendo assim, Naruto e Sasuke realmente já sabem o que cada um está pensando. Só não disseram para nós ainda. Estamos sendo feitos de bobos. Haha

    - Naruto aqui perguntou para o Sasuke se mesmo ele sabendo disso, ele ainda pretende matá-lo e o Sasuke diz que isso é exatamente o motivo e que ele precisa matá-lo. Sasuke quer se libertar de seus laços para poder ter uma visão clara das situações e um julgamento justo. Ao que parece, mesmo tendo se tornado tão frio e maligno como Sasuke tem demonstrado, ele não conseguiu cortar o laço com o Naruto internamente. Então ele pretende cortar esse laço de maneira externa matando o Naruto. É exatamente o tipo de situação que eu mencionei no comentário anterior sobre a luta de Hyoga e Isaac em Saint Seiya. Se Sasuke for capaz de matar o Naruto físicamente, ele terá superado seus sentimentos que o impediam de fazê-lo e então ele estaria, de certa forma, se libertando do laço que o prendia ao Naruto. Isso não quer dizer que o Sasuke não terá mais lembranças sobre o Naruto. Ele ainda terá. Simplesmente ele terá superado o seu bloqueio interno ao conseguir matar o melhor amigo. Se ele matou o melhor amigo, os outros então ele conseguirá matar facilmente se precisar. Sei que parece ruim, mas faz sentido.

    - Naruto nesse momento está fazendo o papel de Nagato naquela conversa em Konoha e Sasuke está fazendo o papel de Naruto. Naruto está questionando a vontade de Sasuke para ver ele será realmente capaz de alcançar a paz que ele supõe e se essa paz será duradoura. E Sasuke está respondendo com seus argumentos. Naruto pergunta se após todos esses acontecimentos, Sasuke quer apagá-los e começar um novo mundo. Como o Sasuke irá garantir que o mundo não voltará a ser exatamente como é nesse momento. E o Sasuke responde que diferente de antes, ele estará sempre vigiando e evitando que tais situações voltem a ocorrer. Claro que isso leva a outra questão: E quando ele morrer, o que acontecerá? E o Sasuke responde que agora ele possui o Sharingan e também o Rinnegan e que agora a imortalidade está ao alcance dele. Portanto, ele ficará como o Rikudou Sennin, observando tudo das sombras, mas diferente do Rikudou Sennin, ele irá interferir para manter a situação como ele deseja. O Rikudou Sennin ficou apenas observando tudo sem fazer nada.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  8. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Naruto menciona que atualmente as cinco vilas já se encontram juntas, mas assim como Tobi e Madara já mencionaram anteriormente, elas só se uniram para lutar com um inimigo em comum e se elas não se unissem seriam todas eliminadas. Mas agora que o inimigo já foi derrotado, em breve os conflitos entre as vilas irá retornar. Sempre tem alguém para conspirar como o Orochimaru fazia. Ele gosta de ser o vento que faz os moinhos se moverem. Então Sasuke está pretendendo ser o inimigo atual. Para que as atenções continuem centralizadas em um inimigo em comum. É exatamente o que foi feito no filme do Watchmen. O Homem mais inteligente do mundo enganou o John, o fez criar uma máquina que duplicasse seus poderes e depois usou essa máquina para destruir as principais cidades do mundo para incriminar o John e fazer com que o mundo todo se unisse para combatê-lo. Ao contar isso para o John, John considerou que funcionaria mesmo e então resolveu ir embora para outra galáxia deixando o mundo todo no vácuo com a expectativa de que ele pudesse aparecer a qualquer momento. Até lá, o mundo ficaria em paz. Ou pelo menos, não iriam guerrear. Porém no filme, o Rorschach é quem estava narrando a história enquanto escrevia o seu diário e antes de partir para as investigações, ele deixou o diário em uma editora de jornal e em breve todo mundo iria descobrir que o John não estava mais no planeta e isso causaria o reinício dos conflitos na Terra. Haha Claro que o Sasuke deverá fazer de maneira diferente né? Porque todos já o conhecem. Teremos que esperar para ver como ele irá fazer. Mas pelo menos a primeira vista, eu entendo que a versão do Sasuke está correta e realmente funcionaria. Apesar de isso significa praticamente o mesmo tipo de paz que o Pain queria criar. A Paz pelo medo e pelo poder. Ainda não é a paz ideal. Ninguém estaria tranquilo.

    - Oh. Realmente essa segunda versão é bem diferente. Recomendo que vocês leiam. Se na definitiva vier assim também, será bom. Aqui o Sasuke não falou sobre a imortalidade como eu pensei e mencionei aí acima. Sasuke ira usar é a sucessão de reencarnações que tem sido usada por Indra e Ashura durante todo esse tempo. Isso significa que Sasuke irá sim morrer. É interessante, mas acho pior do que antes. Talvez ele não queira viver o resto da eternidade supervisionando a humanidade. Deve ser muito chato. Hahaha

    - Naruto então questiona se com isso Sasuke pretende ficar a eternidade no inferno da solidão carregando o ódio e as trevas do mundo todo. E Sasuke responde que é esse o conceito de Hokage dele. É interessante que eu até senti afinidade com esse conceito do Sasuke. É parecido com o que eu faço. A diferença é que eu não carrego ódio algum e as pessoas nem sabem que estão sendo dominadas por mim. Eu também não fico controlando tudo o tempo todo não. Só em momento em que eu acho necessário e que eu interfiro. Agora mesmo, com esse problema do calor excessivo aqui, eu estou pensando se eu trago a chuva ou se eu espero mais um pouco. Embora seja bom eu trazer a chuva por realmente estar precisando já que os rios estão secando, está faltando água e as florestas aqui envolta estão queimando, é um processo natural do planeta. Podemos dizer que é um período de adaptação do sistema. Se eu trazer artificialmente a chuva para me satisfazer, irá causar muitos estragos em consequência disso porque não irá bastar garoar né? Tem que vir uma tempestade daquelas com raios e trovões para limpar tudo, produzir ozônio e encher os rios e represas. Estou pensando antes porque quando eu trouxer a chuva também, terá que chover por pelo menos três dias seguidos. Vamos ver né? Vocês estão preparados para enfrentar uma tempestade? Haha

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  9. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 3

    - Por essa ideia das reencarnações sucessivas que o Sasuke mencionou aqui, ele pode estar insinuando que realmente quer que o Naruto o mate. Para que ele possa assumir essa forma de chakra como o Rikudou Sennin estava fazendo e será aí é que ele poderá colocar o plano dele em prática. Pelo menos tive essa impressão aqui agora. Haha

    - Sasuke diz aqui que agora ele pode realmente ser a pessoa mais poderosa nesse mundo e que ele irá executar o primeiro passo para dentro das trevas. Sasuke ficou com o cabelo do Madara e parece que apareceram marcas envolta dos olhos dele. Será que ele está se transformando no Indra? Ou foi só impressão? Talvez seja apenas uma sombra, mas veremos em breve do que se trata.

    - Achei interessante o Sasuke utilizar o Susanoo como Gedou Mazou para combinar os chakras dos Bijuus e produzir o chakra do Jyuubi. Agora o Sasuke não poderá desfazer o Susanoo então né? Porque se ele desfizer, o chakra irá vazar. Ou será que entrará para dentro do Sasuke e o tornará um Jinchuuriki? Eu achei essa ideia de usar o Susanoo como Jinchuuriki mais interessante porque nesse caso provavelmente o Sasuke não morrerá se o chakra for tirado dele. Já que ele não está com os Bijuus selados em seu corpo. Ele está apenas vestindo o chakra do Jyuubi com a armadura de Susanoo como ele fez com a Kyuubi do Naruto anteriormente. A Kyuubi do Naruto era apenas de chakra e funcionou, então é a mesma coisa. Porém, antes o Naruto estava ajudando na estabilização do chakra da Kyuubi e nesse caso aí, o Susanoo é que está segurando o chakra em seu interior. Gostei.

    - Gostei dos comentários da Kyuubi aqui também. Ao dizer que o Sasuke agora está praticamente no nível do Rikudou Sennin e que ao usar o Susanoo para combinar os nove chakras irá originar um novo tipo de inimigo que não será brincadeira. A Kyuubi alertou ao Naruto para não abaixar a guarda de jeito nenhum. Está ficando emocionante hein? Hahaha (Eu gostaria de ver a Kyuubi controlando o corpo do Naruto para lutar. Queria ver se a Kyuubi é fodona também. Ia ser interessante de ver. Ela só orienta o Naruto e o ajuda a absorver chakra, mas não demonstrou suas habilidades de luta ainda. Parece que não veremos né? Infelizmente.)

    - É interessante que o Susanoo assumiu uma forma ainda mais humanoide. Isso poderia ser um Sasuke gigante que foi formado dentro da armadura, mas poderia ser também uma nova forma do Jyuubi ou ainda a manifestação do Indra em forma de chakra. Um Indra gigante?

    - O que o Sasuke disse aqui é realmente uma verdade. O Kage Bushin do Naruto é um símbolo da fraqueza dele e demonstra o quanto ele é sozinho. Porque o Naruto faz clones para o acompanharem e criar a ilusão de ele estar em grupo, mas na verdade todos são ele mesmo. Um jutsu da solidão. Exatamente igual ao Dr. Manhattan de Watchmen. Não que o Naruto não deva usar esse jutsu, mas ele é o que mais usa esse jutsu em todo o anime. Até o Tobirama que é o criador da técnica, usou poucas vezes como um auxiliar. Já apareceram Fillers demonstrando o Naruto pequeno competindo contra os clones dele, enquanto que um deles estava apertado para ir ao banheiro. Vocês lembram? Ou já assistiram? Esse Filler retrata exatamente essa ideia de solidão representada pelo Kage Bushin. Haha

    - O interessante também é que o Naruto fez Kage Bushin da Kyuubi de chakra e os rostos das Kyuubi está metade deformado. Isso deve ser porque o chakra dele está acabando e não está conseguindo suprir a transformação corretamente. Mesmo estando transformado, o Naruto ainda consegue usar as Gudou Damas gigantes para se defender da flecha do Sasuke. Eu achei falta de criatividade o Susanoo novo usar arco e flecha ainda. Ele poderia usar é claro já que é uma arma do Susanoo, mas eu queria que aparecessem armas novas para usar também.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  10. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 4

    - Sasuke disse que o Naruto está sem chakra para usar a Bijuu Dama e que ele não será capaz de enfrentá-lo em seu estado atual. Reparem que o Sasuke está pressionando o Naruto para fazê-lo se desenvolver. Está testando o Naruto como o Madara estava fazendo. Se Sasuke quisesse matá-lo, não ficaria conversando tanto. Atacaria com tudo o que tem. Se ele está querendo que o Naruto o desafie, é porque ele pretende mesmo desenvolver o poder do Naruto para que o Naruto possa matá-lo daqui a pouco. Tem mais algum objetivo oculto que o Sasuke não está querendo revelar. Tem a ver com o Naruto mesmo.

    - Naruto surpreendentemente fundiu três clones de Kyuubi para assumir a forma de Ashura. Apareceram mais marcas de selo na barriga. Ficou bem melhor. Então as marcas parecem representar o nível de poder ou chakra que o Naruto está utilizando na transformação. Interessante. Poderá aparecer um nível ainda superior a esse mais para frente com o corpo todo preto como a transformação atual do Naruto em Modo Bijuu Sennin.

    - A Kyuubi nessa segunda versão está dizendo assim: “Eu posso ter carregado um pouco demais. Essa é, de todas as últimas vezes, a maior quantidade de chakra que eu estou te enviando até agora.” A transformação começou e o Sasuke disse: “Eu posso sentir. Uma imensa quantidade de chakra natural que veio de lugar nenhum. Parece que ele finalmente quer tentar me matar.” Naruto disse que ambos eles já passaram por muitas coisas e que ele apenas quer derrotar o Sasuke propriamente em uma luta. Ele lembrou da primeira luta deles em Konoha que eu nem lembrava né? E que o Naruto também perdeu de primeira. Então o Naruto perdeu nessa primeira, ganhou na acima do hospital, apesar de o Kakashi ter interrompido, o estrago na caixa d’água do Naruto foi maior significando que se eles tivesse colidido, o Naruto teria vencido. No Vale do Fim o Sasuke venceu e optou por não matar o Naruto para não fazer a vontade de Itachi. Já no reencontro no Shippuden, Sasuke venceu mais uma vez quando entrou na mente do Naruto e neutralizou o chakra da Kyuubi. Poderia tê-lo matado ali também, mas o Yamato salvou o Naruto. No reencontro após a luta contra o Danzou, podemos dizer que eles empataram. Continua...

    Volto em breve!!! hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  11. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 5

    Claro que o Naruto teria vencido se eles lutassem já que os sharingans do Sasuke haviam ficado inutilizados naquele momento e Sasuke estava esgotado pela sequência de lutas que ele teve até ali. Nesse momento Naruto desafiou o Sasuke a enfrentá-lo futuramente. Que o Sasuke aumentasse o seu ódio o máximo que pudesse para depois descarregar todo ele sobre o Naruto. Naruto disse que ele é o único que pode aguentar todo o ódio de Sasuke e disse que se eles lutarem, ambos morreriam, que então não haveria mais Vontade do Fogo ou Ódio, não haveria mais Uchiha e nem Jinchuuriki e ambos poderiam finalmente se entenderem no outro mundo. Sasuke ficou comovido e apesar de sua frieza, foi afetado por aquelas palavras. Hahaha Isso significa que o laço entre Naruto e Sasuke ainda é uma fraqueza dentro do Sasuke e o Naruto irá utilizá-la para atingí-lo. O Sasuke sabe disso e é por isso que ele quer destruir esse laço. Interessante mesmo. Haha

    - Naruto quer derrotar o Sasuke, mas não do jeito que o Sasuke está agora. Ele quer uma luta daquelas de Konoha em que eles fazem o sinal antes de lutarem e terminam como amigos. Ou seja, uma duelo como o que Madara fez com o Hashirama, Obito fez com Kakashi, Hanzou fez com Mifune, entre outros. Um duelo de honra e de respeito. Sasuke, apesar de tudo o que passou até agora e de ter reconhecido o Naruto em segredo, ainda nega reconhecer o Naruto oficialmente. Quando essas magias chocarem, suas memórias irão interagir novamente. Será uma boa luta apesar de tudo.

    - Eu gostei de ver que a Kyuubi fica armazenando chakra enquanto o Naruto luta. Era exatamente o que eu dizia em minha teoria sobre o Modo Sennin há um tempão atrás. Agora é que eu percebi que eles estão fazendo isso. Ao que parece, a Kyuubi está captando e armazenando chakra da Natureza. Interessante mesmo. Modo Sennin permanente como queríamos combinado com Modo Bijuu permanente também. Muito bom mesmo. Hahaha

    Depois eu comento mais. Vou comer pizza. hahaha Volto em breve!!! Hahaha

    “Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!”

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  12. E hater falando capitulo passado que Sasuke não tinha nem superado o Edo Madara. Agora ja esta sendo comparado ao Rikudou....

    Sasuke mitou de mais. Fundido todos os Bijuus sem Gedo Mazo e os Usando com o Susano'o.

    Ficou muito legal essa forma do Susano'o.
    Definitivamente é o mais forte de todos e Sasuke assume o posto de Uchiha mais forte de todos.
    Sasuke ainda dominou a forma da fusão e não os fez virar um monstro como o Juubi e sim um Humanoide perfeito todo feito de eletricidade para se adaptar a sua natureza de chakra.

    Mas Kishimoto continua nerfando muito o Rinnegan do Sasuke.
    as técnicas do Rinnegan mostradas pelo Pein são por si, conceitualmente falando, anos luz mais apelões que essas bombinhas que Naruto fica soltando de um lado e pro outro, o que impede Pein de bater de frente com Naruto é que as proporções desses poderes nele são bem pequenas, mas isso não deveria ser um problema pro Sasuke atual depois de ter feito 9 CTs gigantes com aquela facilidade toda

    Imagina um Shinra Tensei na mesma proporção que Sasuke usou os Chibaku Tensei usado em conjunto com o Susano'o? Jogaria Naruto e suas bombinhas para fora da Estratosfera.

    ResponderExcluir

  13. Sasuke é superior a Naruto apenas em Genjutsu!

    Sasuke é inferior a Naruto em Taijutsu, Ninjutsu e Senjutsu!

    Naruto é superior ao Sasuke física e moralmente. Além do mais, Naruto é o protagonista de toda a história, inclusive o nome da história é NARUTO!

    Naruto usou diversos jutsus e enfrentou a Kaguya quase que sozinho, e Sasuke ficou como uma planta quase, Kishimoto nerfou o Naruto muito na luta contra Kaguya, e logo depois ele upou o Sasuke, não vejo nada demais em upar o Sasuke, agora da maneira como ele o fez ficou forçado demais, do nada ele sai usando um controle de Rinnegan que segundo Kurama é do nível do Rikudou Sennin?

    Por favor, todos sabemos que os personagens ganham KNJ, mas os do Sasuke sempre vem de maneira totalmente forçada pelo autor, enfim, pra mim até que foi bom, o Naruto iria limpar o chão com o Sasuke, então Kishimoto nerfou ele bem, e ainda deu poder bijuu para o Sasuke, tudo isso para conseguir nivelar os dois, e tinha gente que tinha coragem de dizer que o Sasuke estava no nível do Naruto antes :joel:

    O interessante é que Sasuke ganhou meios de prender as Bijuus e abusar do poderes delas muito mais do que o Naruto, afinal o Uzumaki foi o único que jamais usou as bijuus de uma a oito caudas como bem quis e de maneira forçada, a não ser uma fração de seu poder, um bom jutsu de preservar os bijuus dos inimigos o Naruto não ganhou.

    até agora o Naruto só se conteve até porque ele não quer matar Sasuke.

    Naruto > Sasuke

    ResponderExcluir
  14. Todo mundo esqueceu que quando sasuke estava lutando com a kaguya, teve uma hora que ele teve que esperar o rinnegan carregar.
    Então cedo ou tarde o sasuke vai ter que esperar o rinnegan carregar, e nesse meio tempo naruto derrota o sasuke.

    ResponderExcluir
  15. PRA MIM SASKE TA BLEFANDO , PENSANDO QUE O CHAKRA BIJU DO NARUTO IA ACABAR, TALVES ELE NAO SAIBA QUE O NARUTO CONVERSA COM OS BIJU E A KURAMA NAKELA SALA QUE FICA SO ELES. AI A KURAMA DEU UMA PORRADA DE CHAKRA PRA O NARUTO , OUTRA COISA A ESTRATEGIA DO NARUTO E ESSA , ESTA ESPERANDO O RINEGAN FICAR SEM BATERIA DAI VAI PRECISA DE TEMPO PRA RECARREAR AI QUERO VER SASKE KKKK VAI FICA BORRADO DE MEDO, OUTRA COISA A KURAMA FCOU COM 3 CABECAS FICO PARECENDO UM CERBERUS. AXO EU QUE SE ELE CRIOU 3 CABEÇAS PODERIAS FICAR IGUAL O PAIN CO M6 CABECAS DAI NUNCA O NARUTO SERIA PEGO DE SURPRESA KKKK NE

    ResponderExcluir
  16. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 1

    - Eu estava lendo a versão definitiva aqui e realmente está bastante semelhante a segunda versão do inglês. Mas uma coisa que eu só percebi agora que eu li dessa vez é que a Kyuubi que estava acumulando chakra Sennin não estava na mente do Naruto. Era aquele clone que foi atirado no chão no primeiro golpe do Sasuke. Sei que vocês talvez já tenha percebido isso, mas eu percebi agora. Haha Eu achei que a Kyuubi estava acumulando chakra dentro do Naruto como ela fez da outra vez quando o Naruto usou o chakra dela para distribuir Mantos de Kyuubi para a Aliança Shinobi. Mas o Naruto usou aquela técnica que ele desenvolveu para absorver chakra da Natureza em movimento que ele usou contra o Pein. Ou seja, acumular chakra com um Kage Bushin e depois desfazer o Kage Bushin para o chakra retornar para o original. Realmente, pensando aqui agora, o Sasuke não chegou a conhecer ou ficar sabendo da luta do Naruto VS Pein. Ele só soube que o Naruto venceu. Então Sasuke não sabe dessa tática e essa será uma vantagem do Naruto.

    - Uma explicação para o Sasuke estar conseguindo controlar os chakras dos Bijuus assim parece que é o fato de ele possuir o Rinnegan. Mas a ideia que eu tinha era que o Rinnegan controlava o Gedou Mazou. Se o Gedou Mazou não está aí, como é que o Sasuke está conseguindo controlar o poder do Jyuubi? Ao que parece, Sasuke está controlando todos os Bijuus com o genjutsu do Sharingan e os fez liberar chakra para ele, então ele puxou os chakras até ele usando os jutsus do Rinnegan de atração gravitacional e o jutsu de absorção de chakra. Combinou os chakras dos Bijuus e usou o Susanoo como recipiente substituto para o Gedou Mazou. Interessante. Bastante surpreendente. Mas então esse humanoide que surgiu vestindo a armadura de Susanoo é quem? O Jyuubi? O Sasuke? O Susanoo?

    - Embora o Naruto tenha preenchido a falta de chakra dos Bijuus com chakra Sennin, eu ainda considero que o Naruto deveria conseguir pegar todos os Bijuus inteiros para dentro dele e manifestar o verdadeiro Jyuubi que até hoje não apareceu. Apesar de a Kaguya ter ficado com o triplo do Jyuubi em quantidade de chakra, ela não possuía o Jyuubi inteiro dentro dela porque ainda faltava a Kyuubi Yin que está dentro do Naruto. Em questão da presença de todos os chakras dentro da Kaguya, todos os chakras estavam lá, mas não é todo o chakra. Eu ainda acho que se em algum momento todos os Bijuus incluindo a Kyuubi Yin e Yang forem reunidos, aí é que será manifestado o verdadeiro Jyuubi e então irá surgir a fruta de chakra como o Rikudou Sennin disse anteriormente. A fruta de chakra ainda não apareceu e isso quer dizer que os chakras dos Bijuus ainda não foram reunidos na quantidade correta. O Shinju apareceu, mas a fruta não.

    - O Sasuke também está sentindo a energia natural. É pela união dos chakras dos Bijuus em seu corpo? Ou ele aprendeu mesmo a sentir? Não entendi. Ele chegou a usar o chakra do Juugo antes, o Orochimaru e o Juugo também afirmaram que a transformação do Juugo era um tipo de Modo Sennin. Sasuke já usou o Selo Amaldiçoado antes e inclusive ele foi bem compatível com a transformação. Isso então significaria que o Sasuke já havia se tornado Sennin antes do Naruto desde aquela época, mas não foi mencionado e nem ele mesmo tinha percebido? Se julgarmos que o chakra do Jyuubi seja mesmo o chakra da natureza e que portanto o chakra Sennin é igual ao chakra do Jyuubi, se o Naruto absorveu o chakra Sennin para completar sua transformação, então ele teria sim o Jyuubi completo e até mais do que o completo em seu corpo. Por outro lado, deve ter alguma coisa dentro dos Bijuus que torna a união dos chakra diferente do chakra da Natureza puro para que a fruta só seja gerada pela união deles.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir
  17. HELLO!!! TUDO BOM?? Parte 2

    - Uma impressão que eu tive também é que na verdade não existe a ideia de Kyuubi Yin e Yang. Parece que a Kyuubi foi literalmente divida em duas e agora existem duas Kyuubis. Como se fossem clones, mas não um clone de jutsu e sim uma clonagem real. Ambas compartilham do mesmo tipo de chakra. Inclusive, mesmo se houvesse a diferença de chakra entre as duas Kyuubis, naquele momento em que o Naruto se liga com o Minato para usar o chakra da Kyuubi Yin para colocar o Manto de Chakra das pessoas da Aliança pela segunda vez para que eles saísse da barreira de Tobi com o Hirayshin, o chakra da Kyuubi Yin passou dentro do Naruto através da Kyuubi Yang e portanto as parte Yin e Yang da Kyuubi se misturaram nesse momento. Essa então é mais uma situação que prova que a Kyuubi dentro do Naruto é a Kyuubi completa em composição de chakra com Yin e Yang. Aliás, a Kyuubi que está no Chibaku Tensei do Sasuke é que é a completa porque ela é que é a Kyuubi Yang que estava dentro do Naruto e que recebeu o chakra da Kyuubi Yin. Portanto, agora que o Naruto está com a Kyuubi Yin em seu corpo, ele perdeu a parte Yang da Kyuubi e recebeu os chakras dos outros Bijuus. (São coisas que precisam serem confirmadas pela ideia do autor, mas eu percebi a ideia.)

    - O Orochimaru não saiu do Genjutsu e está perdendo de assistir essa batalha do Sasuke VS Naruto. Ele que queria ver “o ventos do Sasuke”, infelizmente parece que ficará querendo porque quando ele sair do Genjutsu, tudo já terá terminado. Não entendi muito bem qual é a visão do Sasuke para esse plano todo. Ele teria que eliminar o Orochimaru então. Porque com certeza o Orochimaru ainda irá querer continuar com seus experimentos. Não irá causar a guerra, mas muitas pessoas irão simplesmente desaparecerem como antigamente. Orochimaru não tem a ambição de ser o mais poderoso, o que ele busca é o conhecimento por si só e para isso ele faz seus experimentos. Com certeza ele irá perceber a presença do Sasuke nas sombras.

    - Acho que na ideia de teletransporte, o único que era realmente teletransporte era o Kamui de Tobi, pois ele conseguia ir para qualquer lugar no planeta apenas com esse jutsu. Não precisava de marcações ou selos especiais. Esse teletransporte do olho esquerdo do Sasuke também é um teletransporte, mas como tem limite de distância, não se compara ao Kamui. Apesar de que no Kamui tem que passar pela outra dimensão antes de chegar ao destino. Pelo menos pareceu que era isso.

    - Será que o Naruto aprendeu realmente o Hirayshin ou ele só estava usando a Kunai do Minato naquele momento da transformação nova para homenagear seu pai? Não fez muito sentido. Tem várias coisas assim que eu gostaria de ver, mas infelizmente faltam poucos mangás e é provável que não veremos. Terei que criar na história alternativa.

    - Eu não gostei muito desse Susanoo novo do Sasuke não. Naquela época eu cheguei a especular sobre como seria o Susanoo feito com o chakra do Jyuubi, mas eu imaginava um ser ultra gigantesco a julgar pela diferença de tamanho entre o Jyuubi e a Kyuubi. No entanto, agora que o Sasuke está usando o chakra de Jyuubi, seu Susanoo simplesmente diminuiu e ficou mais pelado. O melhor Susanoo para mim até agora é o do Madara mesmo. Em nível de força porque ele simplesmente fatiava as montanhas com um movimento de espada. E o do Itachi era melhor por causa da Espada Totsuka e o Escudo Yata. Por possuir essas duas relíquias, o verdadeiro Susanoo da mitologia era o do Itachi.

    Será que o mangá irá lançar hoje? Eu já vou lançar esse comentário de uma vez. Lancarei a pré postagem meia noite. Estou montando a imagem ainda. Comentarei na pré postagem agora.

    Volto em breve!!! hahaha

    "Viver com honra! Ou viver com a dor da desonra!"

    MUITO OBRIGADO!!!

    ARAXIDE JÚNIOR

    ResponderExcluir

Quando for comentar, primeiro faça login e depois escreva o comentário. Porque se escrever antes, na hora de apertar em publicar, irá pedir para logar e quando retornar para a página, o comentário terá sumido. Não sei porque isso está acontecendo agora. Mas revolvi avisar aqui porque muitas pessoas devem estar passando pelo mesmo problema. Eu já perdi muitos comentários assim também. haha